Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#901 Mensagem por porto janjao » 15 Set 2014, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Concordo com os colegas quando falam que a casa esta uma bagunça, hoje estive por lá e a espera foi grande, a impressão de que alguns furam a fila procede.

A partir de agora, só volto na casa se for antes das 16horas, ainda bem que outra casa com muito mais quarto esta para abrir.

Esperava subir com as novidades da casa – Morena ou Duda - o problema é que a concorrência era grande e a paciência nem tanto, acabei optando por repetir com a Roberta, mulata bunduda já descrita em meu TD anterior.

Achei que da primeira vez foi muito melhor, o oral principalmente, refiz toda a sequencia, ela por cima, depois de quatro e o final ppmm.

Recomendo, mas não pretendo repetir tão cedo, quero provar outras.

R$80,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#902 Mensagem por stuka » 17 Set 2014, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Dando sequencia às manutenções periódicas do meu JU 87 , aterrissei por volta das 17:00 hs no VW , onde me surpreendi com a ordem na casa . Poucas cuecas , todas sentadas na sala aguardando sua vez de serem atendidos . É verdade que mais da metade está lá mais para olhar e fofocar , do que realmente fazer negócio . Mesmo assim tive que esperar cerca de 1 hora , para poder me dirigir à luta . Apresentação mixa para uma quarta feira , poucas gps se apresentaram . Mas recebi um recado do Alm. Yamamoto , que a Mme. Vany havia me indicado a Duda , que eu não conhecia ainda .
Esperei por ela todo sete tempo , e quando apareceu , fiquei todo entusiasmado . Indicações da Vany e do Almirante , nunca falham !!!
Para quem não conhece , a Duda é uma morena clara , alta e magra , cabelo preto comprido preso em um rabo de cavalo , bonita de rosto e dona de um sorriso encantador . Bem feita de corpo , e utilizava um salto bem alto , que realçava bastante a sua buzanfa , naquela mini sainha matadora que usava .
No quarto muito simpática e prestativa , já foi arrancando sua roupa , e apesar de novinha possui um par de turbinas espetaculares , naturais e de tamanho razoável . O corpo é bem definido , bonitas pernas , barriguinha chapada , pezinhos interessantes e uma perseguida depiladíssima , cheirosa e greluda também . Nem precisa dizer que após o reconhecimento geral , me lancei em picada sobre a dita cuja , onde permaneci cerca de 15 minutos açoitando a bichinha . Mas apesar de todo o meu esforço , o máximo que consegui arrancar foram alguns gemidos e poucas contorções . Deitei-me para receber a retaliação e gostei muito dos beijos recebidos , no começo meio tímidos e depois mais íntimos . Na sequencia a peta foi deliciosa , e na primeira oportunidade puxei-a para um 69 , onde permaneci hipnotizado pela visão ali no meu nariz . Estava encantado com toda a atenção recebida , de modo que acabei pedindo a camisa na minha arma , para poder guardar o 88 mm naquela jóia encantada .
Logo fui atendido , embora ela me pedisse para ajudá-la , pois não possuía muita prática com este assunto , pode ?
Mais uma vez a luta foi tão interessante , que não percebemos o tempo passar . Apesar da gata ter se colocado por cima de mim , com um galope delicioso , entremeado por beijos apaixonados , eu estava interessadíssimo nas mãozinhas dela , muito bem tratadas e hábeis na manipulação do menino , e em razão disto , acabei arrancando a camisa para pedir que ela terminasse a luta em grande estilo .
E assim foi ! Óleo na borracha com aquela pressão e rapidez toda . Delicioso !!!
Recomendo demais aos colegas e pretendo repetir em breve .
Mais uma vez comentei , desta vez com esta gata , que se nosso encontro tivesse sido em um outro bat-lugar , em uma outra bat-hora , não me escaparia de jeito nenhum .
01 hora = R$ 140,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#903 Mensagem por porto janjao » 17 Set 2014, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de recomendações resolvi experimentar a Morena, também citada em 2 TDs anteriores, e com base nisso nem entrevistei a garota antes, pra ser sincero foi a maior burrada que fiz.

Chegando ao quarto a garota pede para fumar, já não gosto de mulher que fuma, imagine isso...

Descrição: morena clara, 18 anos, rosto bonito, seios pequenos com piercing nos bicos, muitas tatuagens pelo corpo, bumbum pequeno, 1,60m não mais que isso, faz faculdade.

Disse que não faz oral sem preservativo, nem chegou a examinar o janjão, disse que é preciso se cuidar, mas pelos outros relatos ela faz sim. Sem stress no problem.

Depois de encapar o bichano, ela pede para vir por cima dela, depois ficou de ladinho com a perna levantada, e finalizei com ela de quatro.

Não recomendo! Para os interessados acho melhor entrevistá-la antes para não se decepcionar.

Não pretendo repetir de jeito nenhum!

R$80,00 – 30minutos

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#904 Mensagem por cobrinha azul » 17 Set 2014, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL LOIRA

TD REALIZADO EM 15-09-2014

SEGUNDA FEIRA NÃO É O DIA MAIS APROPRIADO PARA O COBRINHA DAR O BOTE EM SUAS PRESAS PORÉM PELA CAROL LOIRAÇA, VALE A PENA O REPETECO, ISSO SIM É LOIRA DE VERDADE, ESTE REPETECO FOI SEM DÚVIDA EM DOS MELHORES DOS ÚLTIMOS TEMPOS. O ÚNICO PROBLEMA É QUE ELA NÃO BEIJA, TIRANDO ISSO VALE A PENA CONHECER ESTA GAROTA SHOW DE BOLA. 8) :lol: :roll: :wink: JÁ NO QUARTO APÓS O BANHO TOMADO JÁ FUI ATACANDO AQUELE CORPAÇO DELICIOSO, CHUPEI MUITO AQUELES BELOS PEITOS ROSADOS E NATURAIS :mrgreen: :P :oops: :lol: DELÍCIA, DELÍCIA. JÁ PEDI PARA ELA SE DEITAR E CAÍ DE BOCA EM SUA BUCETINHA ROSADA E SUPER DEPILADA E CHEIROSA :roll: :lol: FIQUEI POR ALI UNS 20 MINUTOS :mrgreen: :roll: 8) , ENTÃO FOI SUA VEZ DE COMEÇAR A ME CHUPAR, ORAL SEM CAPOTE NA MEDIDA E PRESSÃO CORRETA, CHUPA MUITO GOSTOSO, QUE MARAVILHA DE BOQUINHA MACIA :roll: :roll: :roll: QUE LOUCURA, PEDI ENTÃO UM 69 ATENDEU DE BOA, UMA DE MINHAS POSIÇÕES PREFERIDAS DE NOVO TROCAMOS DE POSIÇÕES VÁRIAS VEZES ORA EU CHUPAVA ELA E VICE VERSA....SHOW SHOW. PEDI PARA ENCAPOTAR A FERA FOMOS PARA A BATALHA :lol: :lol: . VALE REPETECO NOVAMENTE. BEIJOS GATÍSSIMA CAROL. E ABRAÇOS PARA A PIETRA, A TATI, TAKUMA-SAN E MY FRIEND MÁRCIO.

TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ...

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#905 Mensagem por furacão_sp » 18 Set 2014, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD realizado ontem por volta das 3 ou 3 e meia da tarde. Casa com poucos cuecas e umas 8 GP´s, algumas interessantes. Depois da apresentação tinha escolhido ir com a Tamires q se apresentou com um sorriso lindo e ótima atitude, pretendo voltar e degustá-la, mas de repente aparece a Dani, moreninha mignon, cabelão liso preto lindo e com uma carinha de novinha. Chamei pra entrevista e depois já fomos pro quarto. Banhos tomados, ela tem até um papo legal; mas iniciamos os trabalhos. Beijos bem regulados, quase sem língua, o que da uma desanimada, já entrevisto por causa disso e me senti um pouco enganado; mas indo em prive nem espero tanto assim, por isso tenho saído mais com freelas, enfim. Fomos pra cama e começamos com os beijinhos sem graça, mas qdo a menina chupa... putaqueopariu, bela chupeta, variada, babada, com bastante uso da língua e de sucção, ponto alto do TD. Depois chupo a buça da moça, q estava em ordem. Depois das mútuas chupetas, encapo e fodo a vagaba d4 e ela geme e profere umas baixarias. Depois ela senta, pego no ppmm, depois de ladinho e enfim ela senta de costas pra mim na cama. Como estava cansando, e tinha gostado da chupeta, pedi pra ela terminar assim, mas a perva pediu pra avisar qdo fosse gozar. Ela é linda mesmo de rosto, baixinha, barriga zerada, e corpinho todo mignon, porém já flácido para os declarados 20 anos; esperava q a carne fosse mais tenra e durinha :mrgreen: . TD pra esvaziar o saco, q se tornou melhor do q o esperado. Positivo mas sem repeteco.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#906 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Set 2014, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

cliente antigo das sucursais Machado de Assis, semana retrasada finalmente conheci o fastfoda da Vani...
gostei tanto que ja estive la algumas vezes

meu TD inaugural da casa foi com a Ana paula, fodão, chupeteira, sexy, corpinho perfeito, seria facilmente top model de catalogo de lingeries, cada dia melhor...

falar mais seria chover no molhado, ja que a moça foi amplamente descrita nessa a e na casa anterior, por mim e por varios colegas

a seção de sugavara dela é a melhor do mercado atual, dentre todas as casas prives, clinicas, boates, freelas de rua ou de flat, a chupada na pica dela é imbatível.

a foda é dellciosa, gosta da coisa, safada, e muito gostosa

amplamente recomendada e recomível, tenho que ter cuidado para não propor pra ela um contrato duradouro de prestação de serviços

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#907 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Set 2014, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

voltei semana passada, ja seco por reencontrar a Ana Paula, mas naquele dia ela faltou

opção foi degustar a Jessica Fitness, escolhi e ja estava esperando o quarto, quando aparecem também a Gabriela Mulata gostos e cachorra e a Roberta Princesa da Etiópia em toda sua elegancia e abundancia...fiquei maluco, pensei em comer as tres, mas refleti e lembrei, a Gabriela ja comi varias vezes, a Fitness e a Princesa da Etiópia seriam degustações novas, e dei prioridade a elas

como ja havia definido a Jessica, essa foi a primeira, nos longos 15 minutos de espera para o quarto vagar, meu pau ficou mais duro que barra de aço alisando a malhadona na espera de quarto, quando liberou o quarto, ja estava de barraca mais do que armada, ela pediu uma higienização no Desno, pedi para ela lavar, e ela lavou direitinho, deixou meu pau limpinho, sequei a chapeleta e o corpo, e ela chupou, enquanto ela chupava eu dedilhava seu clitoris avantajado e falava safadesas, ela ficou maluca, me disse que eu era o primeiro do dia e que estava a uns tres sem trepar, pois estava em provas na facul...chupei sua xana tardamente, enfiei a cara nela, ela gemia muito e estva muito molhadaposicionei a boazuda no frangassado e pincelei mandiocão nela, ela gemia muito, pegamos um quarto em que a janelinha deve dar la para fora, e enquanto ela gemia escutava os caras la fora comentando... quando coloquei ela de 4 foi um *********, ela então mordeu o travesseiro para não exagerar em seus uivos de loba selvagem, e eu mandei-lhe piroca grossa, delicia de foda , ela gozando e eu PPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

80 meia hora, recomerei sem duvida

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Set 2014, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
assim que sai da fodelança com a Jessica, me preparei para encara a Roberta, uam deusa de ebano, pernas lindas num corpinho magro e bundão, cinturinha de pilão, aquele tipo magrinha em cima e boazuda em baixo, rostinho de princesa, enfim, um porsche rabeta

me reidratei com varios copos de agua enquanto procurava por ela, quando me falram , vai la atraz, ela esta la...e tomei um café , ela estava sentada na janela e pedi uma entrevista, a barraca armou na visão dela caminhando até mim, depois ela ficou proxima e eu enlacei sua cinturinha, um sorriso de safada e uaaaaaaauuuuuu, fudeu...

em alguns minutos vagou quarto e la fomos nós, ela lavou a minha pica e no chuveiro eu lavei a bozazuda em retribuição, ela é triplo não, mas caprichou em tudo, pincelei o pirocão e catei ela de 4 no cata cavaco olhando o espelho, bucetinha aconchegante e quentinha, uma bela visão nossa fodelança do espelho, e la vai pica, pica, pica, ele gemendo muito, virei ela e fizemos varias posições, até que toca a campaninha, ela atende, diz que ja estamos saindo, então posiciono ela de 4 e dou-lhe o castigo final, pau, Pau, PAU, PICA, caralho, entrando e saindo socando forte, soc soc soc SOC SOC SOC, ela gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................
foram 30 minutos de fodelança estilo curra na boazuda, ela foi sempore simpatica, no final tomei uma ducha gelada e me enchuguei bem rapido e saimos, ela não beija, mas na despedida me chamou de meu amor e me bejoi, pediu para não esquece-la, impossível seria esquecer essa delicia...
quero come-la mais, muito mais, recomendo, mas se não a quiserem deixa para mim que eu quero...

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#909 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Set 2014, 21:03

a casa esta cheia de beldades, porém a Gabriela me deixou com vontade de retornar para come-la, esta deliciosa e me provocou muito, então da próxima pego essa cachorra dadeira deliciosa, que é uma foda recomendada

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#910 Mensagem por stuka » 20 Set 2014, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Colegas de Combate

Aterrissei por volta das 17:00 hs no VW , procurando me recuperar do último TD nesta casa , que havia sido extremamente ruim . Um bom número de cuecas na sala , um número razoável de gps no atendimento ,e aparentemente céu de aviador no ambiente . Algumas beldades bastante conhecidas se apresentaram , outras ainda desconhecidas fizeram questão de cumprimentar a clientela , " esquecendo " de dizer o nome , mas na média tudo nos conformes . Já havia inclusive decidido quem seria a vítima , quando se apresentou uma gata toda de branco , cabelo bem preto , formas interessantes e um sorriso de amolecer as pernas da gente , mostrando inclusive covinhas em ambos os lados do rosto . A princípio ela já estaria se retirando , pois possui um trabalho civil , mas insisti para que ela fizesse a saideira comigo , e assim foi .
A Thais não é mais uma ninfeta , mas coloca muita garota novinha no chinelo . E também não é bonita de rosto , mas seus demais atributos chamam muito a atenção , e compensam plenamente . Nem cheguei a perguntar quais seriam as restrições da moça , dada a simpatia com a qual ela se dirigia a mim , e como fiquei interessadíssimo , resolvi arriscar , me dando muito melhor do que eu esperava .
A moça além de ser muito educada , tem um carisma todo especial . Foi tirando suas roupas lentamente , me deixando em um estado animal de T . Parecia uma profissional de strip tease . Neste momento fui ajudá-la , sentindo uma química muito boa , desde o começo da relação . Tirei o seu soutien e segurei com carinho aqueles peitos , abraçando-a por trás . Ela tirou a sua calcinha e se lançou nos meus braços , me beijando deliciosamente , roçando a perseguida no meu 88 mm , como há muito tempo eu não sentia .
Logo me lancei na ducha , para poder desfrutar o mais rápido possível aquelas 1001 noites , com a gata logo me seguindo para a cama . Conversamos descontraidamente , parecendo que nos conhecíamos há muito tempo , até começarem as hostilidades . Percebi que a boca da Thaís era deliciosa , e a beijava o tempo todo . A recíproca era verdadeira , e ela se entregava , me oferecendo seus peitos para serem acariciados . Caprichei tanto no trato , que logo os mamilos estavam todos atiçados . Segundo a Thaís , ela adora um carinho daquele jeito chegando a gemer de tanto T . Rapidamente retribuiu o carinho com uma peta nota 10000000000 . Repito : há muito tempo não sentia algo assim . E como a coisa estava para lá de Bagdá , logo me lancei em vôo rasante abaixo da sua cintura , dando especial atenção para a barriguinha , para as coxinhas e as perninhas . Sobrevoei então os pezinhos , que também forma devidamente acariciados , até que localizei bem à minha frente uma perseguida lindíssima , escondida no meio de uma camuflagem digna de filme do 007 .
Caprichei no mergulho , na velocidade e nos movimentos executados , o que me permitiu perceber que a coisa logo estaria caminhando para 1 X 0 , confirmada pelos gemidos e pelas contorções que a gata fazia . Noooooooosssaaa que T de mula !!!
Trouxe-a para cima de mim , procurando dar um fôlego a ela , para fazer um cafuné naquele cabelão perfumado e delicioso de segurar .
Mas do jeito que ela teria se deitado sobre mim , permitiu que a sua perseguida , toda molhadinha , abraçasse o meu 88 mm , o que a teria deixado com mais T ainda . Começou sem esperar um movimento de vai e vem frenético , cada vez mais depressa , até que conseguimos chegar no 2 X 0 , coisa que eu não sentia há muiiiiiiiiiiito tempo . Mais uma vez a abracei , procurando fazê-la retomar o fôlego pois já estava ansioso por fazer um gol de honra , pelo menos , quando pedi que ela vestisse o menino . Mas a danada rebelde se lançou em outra peta FANTÁSTICA no coitadinho , me possibilitando perceber que ela curtia muito mais do que eu aquela coisa toda . Por um bom tempo controlei a situação , e cheguei a avisá-la que não estava conseguindo segurar , com a gata não me dando a menor atenção .
Como já afirmei diversas vezes , nem os pilotos de STUKA são de ferro , a diante daquela tortura , acabei dando uma enorme esguichada , enchendo de prazer a minha parceira .
FANTÁSTICA A PERFORMANCE DA MOÇA ! RECOMENDO AOS COLEGAS , SE VOCÊS CONSEGUIREM ACHÁ-LA .
Na saída parabenizei o Alm Yamamoto e a Mme. Vany , pela nova aquisição .
01 hora = R$ 140,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Henryosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#911 Mensagem por Henryosafado » 21 Set 2014, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia - Capetinha

TD atrasado, feito no começo de agosto. Cinthia capetinha e Iara. As duas muito simpáticas e safadas. Cara, como a Iara cavalga gostoso haha... foda bem dada e dinheiro muito bem investido. Recomendo a dupla.

Link:
🔗

Henryosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#912 Mensagem por Henryosafado » 21 Set 2014, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia - gaúcha

TD realizado no sábado passado. Chego na casa por volta das 13h. A Pietra não estava na sala, e sou recepcionado por uma ruivinha muito gata e simpática, a Cíntia. Peço apresentação, mas o restante do plantel não me agradou muito. Não sei se dei azar, mas notei uma certa queda de nível...

Chamo novamente a Cíntia. Detalhes acertados, fomos pro quarto. Aliás, finalmente sem fila! Sábado à tarde é um horário bom pra aparecer por lá.

Ruivinha muito liberal e boa companhia. Faz um oral muito legal e cavalga como ninguém. Faz o estilo namoradinha. Repeteco com ela fácil, mas o Takuma precisa rever o nível das garotas. Mais uma vez, posso ter dado azar. Desculpem se estou julgando mal.

Pra terminar, banquete na Esfiha Imigrantes, lanchonete ao lado. Tão bom, que se fosse GP, mereceria um TD à parte hahaha.

P.S.: me desculpe o Takuma, mas a Pietra segue sendo meu sonho de consumo. Ahhh se ela atendesse. :roll:

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#913 Mensagem por Hommer FBI » 21 Set 2014, 12:33

Mais uma vez visitando esta casa em final de tarde sábado e sendo muito bem recebido pela Júlia e pelo Takuma! A Vani ainda não estava e chegou depois!

Estavam vários camaradas que batem ponto aos sábados!

A quantidade de garotas não estava ruim, mas tem algumas que acham que são superiores! Não cumprimentam! São antipáticas! Se fosse só comigo acharia que é pessoal, mas percebo que é com a maioria dos clientes! Eu muito dificilmente ficarei com uma garota destas! Se já é antipática na sala, imagina a merda que será no quarto!

Enfim vamos ao que interessa realmente!

Feitas as apresentações, a Duda estava fora do quarto! Já havia tentado ficar com ela na quarta, porém o camarada que entrou antes ficou uma hora e meia e quando ela saiu, tinha que ir embora devido ao horário! Fiquei na vontade e, devido ao horário, acabei não ficando com ninguém!

Falei o Takuma e, por incrível que pareça, não havia espera para ela, apenas espera de quarto!

Para quem ainda não conheceu, a Duda é uma ninfetinha de 18 anos, rostinho angelical, magra, porém com uma bundinha perfeita e os seios maravilhosos. Já havia recebido vérios elogios de colegas que haviam saído com ela!

Quarto liberado, entramos para o ninho de prazer!

Começamos a trocar caricias, ainda de roupas! comecei tirando as roupas, as dela e as minhas, e trocamos mais caricias pelados! Muito envolvente!

Fomos para o banho! Foi um banho indescritível! Quase fizemos no pelo e embaixo do chuveiro!

Banho tomado, fomos para a cama!

Ofereci minha tradicional massagem! A mesma aceitou e ainda ficou contente! Fiquei fazendo a massagem por um bom tempo, mesmo já estando muito louco de tesão!

Após a massagem pedi que virasse e ficamos trocando mais caricias! Também foi maravilhoso! Quando ela ficou em cima quase fizemos no pelo! É difícil de controlar! Como já estava muito louco, ela encapou e pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!
Após finalizar ela não saiu de cima e ficou deitada em cima de mim até quase o tempo acabar!

Quando o tempo estava quase acabando, pedi que ela saísse de cima para tomarmos outro banho! Fomos tomar outro banho, quando o interfone tocou! Acabamos, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza, apesar da senha!

Talvez tenhamos novidade em breve! Muitos vão gostar! Quando estiver concretizado aviso, se outro não avisar antes!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#914 Mensagem por komekomegatas » 22 Set 2014, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taís x Amanda

Fez Anal:SIM
Taís x Amanda

TD de sabadão, várias gps na casa, tops, Gabriela, Marcela, Bia loira, Cinthia gaúcha ( não é ruiva ), outras nem tão top assim, mas mandam bem, Roberta ( q cuzão kkkk), Beatriz loirinha, uma negra "bem" negra, A Morena,e uma GP persona-puta- non grata.....fica na sala fazendo "onda" com a minha cara.......bem, comi ela várias vezes, não quer + dar pra mim, blz, mas ficar de "putaria"........ e as beldades AMANDA ( cavalona, bonita....) e a TAÍS ( morena, trintão pra cima.......delícia só ).

A intenção era pegar a AMANDA, mas a TAIS ficou me "bulinando"kkkkkk, e vem a AMANDA, e a ideia evoluiu de fazer uma dupla, .....e fomos:

No quarto foi uma putaria só, é chupa aqui chupa lá, pau na Amanda cavalgando e a Tais com a buceta na minha boca, gozou, e mais Amanda D4.......eta bundão......gostosa, aí Tais quis pau também, tomou D4 forte.........até gozar di novo........e eu de pau duro, a Tais mandou uma peta violenta.....eu beijando a Amanda........e foi porra na bunda da Tais.......kkkkkkk.

Bem, recomendo ambas, só ou em dupla........

Caro Stuka, EU te indiquei a TAIS.........e vc fica aí agradecendo o TAKUMA..........agora quando dá B.O. o atendimento, vc fica "puto" comigo........kkkkkkkkkk

Beijos especiais para as GP nota 10.......Bia loira........gostosa..........e Cintia gaúcha que fica me beijando na sala kkkkkk.

E volto a lamentar a "atitude" de algumas gps................afinal sou cliente..........kkkkkkkk.

E indico, mas sempre sugiro aquela pré-entrevista antes da foda, para evitar B.O.s no atendimento das garotas.

KKG.........de boa.......

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#915 Mensagem por Hommer FBI » 22 Set 2014, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Hommer FBI escreveu:Mais uma vez visitando esta casa em final de tarde sábado e sendo muito bem recebido pela Júlia e pelo Takuma! A Vani ainda não estava e chegou depois!

Estavam vários camaradas que batem ponto aos sábados!

A quantidade de garotas não estava ruim, mas tem algumas que acham que são superiores! Não cumprimentam! São antipáticas! Se fosse só comigo acharia que é pessoal, mas percebo que é com a maioria dos clientes! Eu muito dificilmente ficarei com uma garota destas! Se já é antipática na sala, imagina a merda que será no quarto!

Enfim vamos ao que interessa realmente!

Feitas as apresentações, a Duda estava fora do quarto! Já havia tentado ficar com ela na quarta, porém o camarada que entrou antes ficou uma hora e meia e quando ela saiu, tinha que ir embora devido ao horário! Fiquei na vontade e, devido ao horário, acabei não ficando com ninguém!

Falei o Takuma e, por incrível que pareça, não havia espera para ela, apenas espera de quarto!

Para quem ainda não conheceu, a Duda é uma ninfetinha de 18 anos, rostinho angelical, magra, porém com uma bundinha perfeita e os seios maravilhosos. Já havia recebido vérios elogios de colegas que haviam saído com ela!

Quarto liberado, entramos para o ninho de prazer!

Começamos a trocar caricias, ainda de roupas! comecei tirando as roupas, as dela e as minhas, e trocamos mais caricias pelados! Muito envolvente!

Fomos para o banho! Foi um banho indescritível! Quase fizemos no pelo e embaixo do chuveiro!

Banho tomado, fomos para a cama!

Ofereci minha tradicional massagem! A mesma aceitou e ainda ficou contente! Fiquei fazendo a massagem por um bom tempo, mesmo já estando muito louco de tesão!

Após a massagem pedi que virasse e ficamos trocando mais caricias! Também foi maravilhoso! Quando ela ficou em cima quase fizemos no pelo! É difícil de controlar! Como já estava muito louco, ela encapou e pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!
Após finalizar ela não saiu de cima e ficou deitada em cima de mim até quase o tempo acabar!

Quando o tempo estava quase acabando, pedi que ela saísse de cima para tomarmos outro banho! Fomos tomar outro banho, quando o interfone tocou! Acabamos, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza, apesar da senha!

Talvez tenhamos novidade em breve! Muitos vão gostar! Quando estiver concretizado aviso, se outro não avisar antes!

Link:
🔗

Responder