POSITIVONome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Aterrissei por volta das 17:00 hs no VW , procurando me recuperar do último TD nesta casa , que havia sido extremamente ruim . Um bom número de cuecas na sala , um número razoável de gps no atendimento ,e aparentemente céu de aviador no ambiente . Algumas beldades bastante conhecidas se apresentaram , outras ainda desconhecidas fizeram questão de cumprimentar a clientela , " esquecendo " de dizer o nome , mas na média tudo nos conformes . Já havia inclusive decidido quem seria a vítima , quando se apresentou uma gata toda de branco , cabelo bem preto , formas interessantes e um sorriso de amolecer as pernas da gente , mostrando inclusive covinhas em ambos os lados do rosto . A princípio ela já estaria se retirando , pois possui um trabalho civil , mas insisti para que ela fizesse a saideira comigo , e assim foi .
A Thais não é mais uma ninfeta , mas coloca muita garota novinha no chinelo . E também não é bonita de rosto , mas seus demais atributos chamam muito a atenção , e compensam plenamente . Nem cheguei a perguntar quais seriam as restrições da moça , dada a simpatia com a qual ela se dirigia a mim , e como fiquei interessadíssimo , resolvi arriscar , me dando muito melhor do que eu esperava .
A moça além de ser muito educada , tem um carisma todo especial . Foi tirando suas roupas lentamente , me deixando em um estado animal de T . Parecia uma profissional de strip tease . Neste momento fui ajudá-la , sentindo uma química muito boa , desde o começo da relação . Tirei o seu soutien e segurei com carinho aqueles peitos , abraçando-a por trás . Ela tirou a sua calcinha e se lançou nos meus braços , me beijando deliciosamente , roçando a perseguida no meu 88 mm , como há muito tempo eu não sentia .
Logo me lancei na ducha , para poder desfrutar o mais rápido possível aquelas 1001 noites , com a gata logo me seguindo para a cama . Conversamos descontraidamente , parecendo que nos conhecíamos há muito tempo , até começarem as hostilidades . Percebi que a boca da Thaís era deliciosa , e a beijava o tempo todo . A recíproca era verdadeira , e ela se entregava , me oferecendo seus peitos para serem acariciados . Caprichei tanto no trato , que logo os mamilos estavam todos atiçados . Segundo a Thaís , ela adora um carinho daquele jeito chegando a gemer de tanto T . Rapidamente retribuiu o carinho com uma peta nota 10000000000 . Repito : há muito tempo não sentia algo assim . E como a coisa estava para lá de Bagdá , logo me lancei em vôo rasante abaixo da sua cintura , dando especial atenção para a barriguinha , para as coxinhas e as perninhas . Sobrevoei então os pezinhos , que também forma devidamente acariciados , até que localizei bem à minha frente uma perseguida lindíssima , escondida no meio de uma camuflagem digna de filme do 007 .
Caprichei no mergulho , na velocidade e nos movimentos executados , o que me permitiu perceber que a coisa logo estaria caminhando para 1 X 0 , confirmada pelos gemidos e pelas contorções que a gata fazia . Noooooooosssaaa que T de mula !!!
Trouxe-a para cima de mim , procurando dar um fôlego a ela , para fazer um cafuné naquele cabelão perfumado e delicioso de segurar .
Mas do jeito que ela teria se deitado sobre mim , permitiu que a sua perseguida , toda molhadinha , abraçasse o meu 88 mm , o que a teria deixado com mais T ainda . Começou sem esperar um movimento de vai e vem frenético , cada vez mais depressa , até que conseguimos chegar no 2 X 0 , coisa que eu não sentia há muiiiiiiiiiiito tempo . Mais uma vez a abracei , procurando fazê-la retomar o fôlego pois já estava ansioso por fazer um gol de honra , pelo menos , quando pedi que ela vestisse o menino . Mas a danada rebelde se lançou em outra peta FANTÁSTICA no coitadinho , me possibilitando perceber que ela curtia muito mais do que eu aquela coisa toda . Por um bom tempo controlei a situação , e cheguei a avisá-la que não estava conseguindo segurar , com a gata não me dando a menor atenção .
Como já afirmei diversas vezes , nem os pilotos de STUKA são de ferro , a diante daquela tortura , acabei dando uma enorme esguichada , enchendo de prazer a minha parceira .
FANTÁSTICA A PERFORMANCE DA MOÇA ! RECOMENDO AOS COLEGAS , SE VOCÊS CONSEGUIREM ACHÁ-LA .
Na saída parabenizei o Alm Yamamoto e a Mme. Vany , pela nova aquisição .
01 hora = R$ 140,00
Cambio e desligo
STUKA