Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 912 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 920
Oral Sem:Sim 867Não 141
Beija:Sim 811Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Muralha JB
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Dez 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#901 Mensagem por Muralha JB » 19 Jan 2021, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Thais, morena de pele clara , rosto lindo, cabelos lisos longos, seios p naturais, barriga zerada, bumbum redondinho, coxas grossas .forma um belo conjunto tudo natural uma delícia.



Fui conduzido até a sua suíte master por ela mesmo . No quarto fiz minha higiene pessoal. Depois foi a vez dela fazer sua higiene .


Fomos até a cama tentei da uns beijos de língua nela ...disse que não curte beijo de . ....Porque no momento está namorando. ...fico so no celinho mesmo ....Falou que como viu que sou limpinho quem sabe na próxima vez .


Meus amigos o oral dessa novinha e muito bom ...Ela começa chupando bem suave molhado ....depois ela faz uma garganta profunda ...chupa uma rola com gosto na medida certa e uma delícia .quase queimei a largada de tão bom o oral dela .retribuir chupando aquela bucetinha bem gostoso.


Depois pedi pra ela encapa o garotão. Comecei pegando ela de ladindo, frago assado , e gozei gostoso metendo nela de bruços. Sentindo aquelas pele macia cheirosa . Essa novinha tem futuro , so precisa se envolver mais no td, deixa um pouco a desejar.



ABC ....PARTIU....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#902 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Jan 2021, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado em 19/01 terça-feira.

Era dia de promoção na casa, 30 minutos no valor de R$100,00 e resolvi dar uma relaxada.
Se apresentaram cerca de 6 garotas mas me encantei de imediato com a Dany.
Morena linda! 🔝

Olhos castanhos claros bem grandes, sorrisão cativante, cabelo castanho escuro na altura das costas.
Bumbum médio, estatura mediana. seios médios naturais e idade na faixa de 26 anos.
Se pensar duas vezes a escolhi e acertei na mosca. Atendimento muito bom!

No quarto a Dany é muito simpática. Conversamos descontraidamente enquanto fazíamos a higiene e eu me encantava ainda mais com o corpo bronzeado dela quando ela ficou nua. Seios durinhos, marquinha de biquíni no bumbum. Delícia!! 😍

Ela iniciou os trabalhos me dando um beijo selinho gostoso.
Logo desceu e começou um oral sem capa muito bom.

Oral na pressão média, cadenciado e demorado. Ver aquela gata me chupando foi muito excitante e minha rola atingiu a ereção máxima. Show!!!

Logo pedi pra ela deitar e chupei a grutinha dela.
Bucetinha depilada com lábios médios e sem odores. Me acabei ficando um bom tempo ali.
Após algum tempo ela se levantou e ficou D4. Bumbum lindo. Não me contive e lambi o rabinho delicioso dela e fiquei um bom tempo ali também.

Pedi para ela me chupar mais um pouco e fui atendido de imediato. PQP tesão da porra. Quase jorrei ali mesmo. 🔝

Encapei a rola e fomos para o abate.
Comecei penetrando a buceta da Dany com ela apoiando os cotovelos na maca e empinando o bumbum pra mim. Soquei gostoso. 8)

Depois fomos pra cama.
Papai mamãe com beijos, frango assado e o gran finale com ela D4 na beirada da cama.

Penetrei aquela buceta deliciosa, segurei a Dany pelo quadril e meti gostoso até o orgasmo vir. Gozada maravilhosa, sendo que permaneci bombando até meu pau parar de latejar, com ela fogosa empurrando a bunda contra meu pau e gemendo. Parecia uma gata no cio. Muito bom!

Sexo excelente. Relaxamento completo, garota maravilhosa.

A Dany além de linda, sabe atender bem o cliente e é muito gostosa e higiênica.
Não nega posição e se envolve no ato.
Me apertou, gemeu me beijou.
Foi a melhor GP que experimentei nessa clínica desde que retornei a frequenta-la cerca de 6 meses. Valeu muito a pena.
Anal disse não fazer, mas quando eu a pegava D4 perguntei de novo e senti certeza exitação. Acho que rola....

O repeteco é certo, logo que pintar uma oportunidade.
Dany é o nome dela.
Nota 10 .
Mega Recomendada!!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#903 Mensagem por Steele666 » 05 Abr 2021, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando alguns TDS em dia...esse já faz algumas semanas...a garota foi a Júlia a qual fui pré agendado...qdo a vi pessoalmente pirei...uma ninfetinha linda... rosto angelical... cabelo encaracolado...corpo de ninfeta em forma... muito gostosinha!!! bem proporcional e sem exagero... levemente bronzeada e com marquinha...começamos nos beijos...aí ela caiu de boca no meu e chupou sem capa... deitei ela e dei aquele banho de lingua explorando cada centímetro daquele corpo delicioso...aí coloquei a capa e meti variando pelas posições clássicas...após meter até cansar tirei a capa e gozei litros...foi uma delícia...linda a ninfetinha e uma simpatia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#904 Mensagem por Specto » 02 Jun 2021, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota muito bonita, corpo lindo típico de ninfeta no auge dos seus vinte anos, morena de pele clara, séria na apresentação mas simpática entre quatro paredes, após banhos, ela me da uns selinhos e começa a fazer oral, macio e cadenciado, colocamos a proteção e ela vem por cima, trocamos de posição algumas vezes e acaba a brincadeira...Gostei mas não sei de repito, talvez se melhorar um pouco o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#905 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Jul 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 01/07, depois de alguns meses sem colar nessa casa.
Rolou apresentação, onde algumas me chamaram atenção, especialmente uma branca de pernas grossas, acho que Thais.
Mas fui na intenção da Nina garota que eu já tinha conversado em visita anterior e após ver várias fotos no status do WathsApp da casa.
Bonita de rosto a carioca Nina é inteligente, bem falante e bem madura.
Morena de estatura mediana, olhos penetrantes, seios médios naturais e corpo em ordem. Não perguntei, mas acredito que tenha uns 30 anos.
Conversamos bastante antes de irmos para os finalmentes. Quando fomos a experiência foi muito boa. Me atendeu muito bem.

Dia bem frio, a higiene foi feita com a ducha bem quente.
O sexo iniciou estilo namoradinhos, onde nos beijamos bastante com os corpos colados nos aquecendo mutuamente debaixo do lençol.
Ela iniciou um oral sem capa bem cadenciado e gostoso. Pressão mediada, deixou meu pau duro como uma rocha. Deitado na cama, curti prazeirosamente a mamada.
Foi minha vez de retribuir e chupei bastante a grutinha dela, deixando o clitóris avantajado dela bem durinho.
Bucetinha carnuda, gostosa e sem odores, me fartei.
Ela retomou o oral, dessa vez ainda com mais capricho. De pé, quase queimei a largada. Tive que pedir pra ela parar.

Pau encapado, começamos a foda no ppmm. Meti bastante, abusando dos beijos na Nina que retribuía. Comecei metendo devagar e aos poucos ia alternando a velocidade. Ficamos um bom tempo assim.
Depois ela veio por cima. A cada movimento do quadril, a buceta dela engolia minha rola. SHOW!!
Peguei de ladinho e de frente.
Ganhei nova sessão de oral, dessa vez na capa.
E finalizei pegando a Nina de 4 na beirada da cama, após quase uma hora de sexo.

Td muito bom.
A Nina é limpinha, simpática e se empenhou em me atender bem.
Sexo bem gostoso, com abuso de beijos estilo namoradinhos.
Adorei seu sexo oral, acredito que seu ponto forte. Quase me fez gozar antes da hora.
Não negou posição, não ficou acelerando, curtiu o sexo e em certo momento disse ter gozado.
Vale repeteco sim. Curti bastante e sai bem satisfeito do atendimento.
Só não faz anal, mas já tinha dito isso antes de entrar no quarto. Não fui enganado.
Recomendada.


Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#906 Mensagem por brazilianfucker » 08 Jul 2021, 21:22

TD realizado em janeiro de 2021

Primeira vez na casa, cheguei durante a tarde. A casa estava quase vazia.
Três garotas se apresentaram, aparentando ter entre 27 e 36 anos.

Escolhi a Nina, porque já havia lido outros TDs sobre ela e porque o olhar dessa mulher é um espetáculo!
Começamos nos beijos e assim ficamos por mais de 3 minutos. Depois, partiu para o oral. Aqui, explico porque dei nota 10 para a Nina nesse quesito: ela domina a estimulação masculina. Começa beijando o pescoço, depois passa para os seios, chupando-os com vontade, e em seguida desce devagar pelo abdômen, para, finalmente, lamber e chupar o pau em toda sua inteireza. Além disso, durante o boquete, mantém o contato visual por um longo tempo, o que impulsiona sua nota no quesito "envolvimento".

Depois, fomos para o cowgirl, quando gozei pela primeira vez.

No segundo round, novamente um oral, dessa vez seguido pela posição de 4.

Após gozar de 4, banho e nos despedimos.

Um ótimo atendimento.

Avaliação técnica:
Corpo = 7
Rosto = 9
Seios = 8
Bunda = 8
Oral = 10
Vaginal = 9
Anal = não realizado
Beijo = 10 (excelente)
Envolvimento = 10
Simpatia = 10
Faz massagem? = Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#907 Mensagem por brazilianfucker » 08 Jul 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em fevereiro de 2021

Cheguei numa quinta-feira à noite. A casa estava com plantel reforçado.
Mais de 12 garotas se apresentaram. Escolhi a Patrícia: branca, cabelos negros (ou castanho escuros, não lembro), peitos e bunda proporcionais, rosto de patricinha (ironicamente, hahaha). Muito gostosa.

Logo que entramos no quarto, ela já foi tirando a roupa. Um espetáculo. Começamos com beijos carinhosos, que é como gosto de iniciar. Ficamos assim por um longo tempo, e eu alternava chupando aqueles lindos peitos, de tamanho médio pra grande.

Em seguida, ela partiu para o oral. Chupou por entre 5 e 10 minutos, nós dois deitados, e, então, fomos para o vaginal. Comi ela de 4, na cowgirl, de frente (ela deitada e eu em pé) e, por fim, na cowgirl reversa, em que gozei. Infelizmente, aparentemente quando só pagamos por 30 minutos, só temos direito a uma gozada. Uma pena.

Houve dois fatores negativos. O primeiro foi que, como a casa estava cheia, ela tentou apressar para que finalizássemos logo. O segundo foi que, a partir de um certo momento, perdeu o ânimo (ou as forças) para beijar. Fora isso, um atendimento de médio pra bom.

Avaliação técnica:
Corpo = 9.5
Rosto = 9
Seios = 10
Bunda = 9.5
Oral = 8.5
Vaginal = 10
Anal = não realizado
Beijo = 6.5
Envolvimento = 3
Simpatia = 5
Faz massagem? = Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#908 Mensagem por brazilianfucker » 08 Jul 2021, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em março de 2021

Noite de quinta-feira. Dia de promoção na casa — 1h por R$180,00. Algumas meninas se apresentaram.
Eu estava particularmente interessado na Júlia, que eu já tinha visto na minha última vez na Maithuna e cuja foto constava no twitter da clínica (aliás, as postagens da casa no twitter deveriam ser mais regulares e frequentes). Fidedigna à foto, chamei ela e fui atendido. Após buscar a toalha, subimos.

A Júlia tem um rostinho de adolescente, com idade provável entre 18 e 20 anos. Pele morena, cabelos negros e encaracolados, bunda de pequena pra média e seios pequenos. Usava um vestido preto com detalhes brancos, escolha que realçava sua beleza.

Entramos no quarto e ela se sentou na cama enquanto eu separava meus pertences. A Júlia tem uma personalidade tímida, condizente com seus aspectos exteriores, mas mesmo assim excitante no conjunto. Juntei-me a ela, sentando-me à cama, e começamos a nos beijar. Ela se entregou totalmente aos beijos nos primeiros minutos, no estilo namoradinha. Determinamos um ritmo lento aos beijos, de modo que aproveitássemos cada instante daquele momento. Após um bom tempo, ela iniciou um oral cadenciado, com nós dois deitados na cama. A visão de seu corpo era estonteante.

Em seguida, fomos para a posição cowgirl. Ficamos assim por 3 ou 4 minutos, e então ela ficou de quatro na cama e eu em pé, de modo que pudéssemos nos observar pelo espelho. Disse que gostava da posição. Foi aí que me permiti gozar, até mesmo porque já se haviam passado mais de 20 minutos desde o início do nosso tempo.

No segundo round, recomeçamos nos beijos, mas notei uma entrega menor, uma queda na disposição a dar o máximo de si. Prosseguiu para o oral e, por vezes, demos algumas pausas, de modo a permiti-la se recompor. No final, variamos algumas posições e gozei pela segunda vez.

No geral, foi uma experiência que beirou a excelência.

Avaliação técnica:
Corpo = 9.5
Rosto = 10
Seios = 8.5
Bunda = 9
Oral = 9
Vaginal = 10
Anal = não realizado
Beijo no 1º round = 10
Beijo no 2º round = 7
Envolvimento = 6*
Simpatia = 9
Faz massagem? = Não

*Como melhorar nesse aspecto? Aumentar o contato visual e a entrega durante todo o período

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preserv Extra
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Nov 2009, 15:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#909 Mensagem por Preserv Extra » 24 Jul 2021, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Parceiros
Bastante tempo sem ir na casa resolvi dar uma encostada.
Desta vez a Sueli estava na recepção, trocamos uma ideia e logo veio a apresentação.
Vieram cerca de 7 meninas e a que me chamou atenção foi a Brenda, pra quem gosta de ninfeta magrinha é um prato cheio.
Chupa gostoso no pêlo bem babado, na transa disse que se assustou com a grossura do meu pau mas foi de boa, com muita calma ela foi se soltando e rolou legal.
Faz o estilo namoradinha, tive que dar um corte pois emenda um papo no outro.
Avaliação técnica:
Corpo = 10.0 ( magrinha bronzeada)
Rosto = 8
Seios = 10.0 ( pequeno e bicudo)
Bunda = 9 ( cabe na mão)
Oral = 9
Vaginal = 9
Anal = não realizado
Beijo = eu não quis, mas parece que beija
Envolvimento = 9
Simpatia = 10
Faz massagem? = Nao sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#910 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Set 2021, 01:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Após 2 meses resolvi colar nessa clínica no dia 31/08 por volta de 19 hs, e dessa vez entrei numa barca furada.
O que amenizou o preju é que foi dia de promoção, paguei R$100,00 por meia hora.

Apresentação das garotas e dentre as disponíveis fiquei em dúvida entre a ninfeta Lia e a morena Luíza.

Por indicação da moça da recepção escolhi a Luiza.

Morena de rosto mediano, na faxia de uns 26 anos. De roupa é atraente.
Pelada decepciona um pouco. Seios médios naturais já sob ação da gravidade, bunda média, barriguinha visivel e uma cicatriz de cesariana.

Mas a decepção maior veio quando ela disse que não fazia oral sem capa. Como não sou de forçar nada respeitei. Mas atendimento desse tipo em Clínica pra mim é inaceitável. Não estou acostumado com isso. Em minha vasta experiência nesse tipo de estabelecimento, foi a segunda vez que isso ocorreu. Decepcionante!
Ficou punhetando a rola e passou a lingua com nojo umas duas vezes.

Pra acabar logo com aquilo me levantei, pedi capa e fodi ela D4.
Alternei para o frango assado e gozei com ela D4 novamente socando com força segurando a cintura de Luiza.

Atendimento bem abaixo do que estou acostumado nessa casa onde já me diverti muito.
Não negou posição mas foi fria apesar de gemidos quando eu socava a rola.
Me deu apenas um selinho com a boca fechada e não fez oral.

Não costumo mas dessa vez sou obrigado a dar um negativo, pois em Clínica se espera um atendimento melhor.


Paguei os R$100,00 por meia hora e vazei decepcionado. Teria sido melhor atendido no vintão.

Repeteco? Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#911 Mensagem por gildutra » 07 Set 2021, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Jessica linda encorpada bumbum G namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom pena que nao faz anal que bumbum lindo ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro casa boa quartos com ar condicionado equipe boa de meninas pra todos os gostos quinta tem chúrŕasco Apartir das 16h recepção top excelente atendimento ate breve abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirco_25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2021, 20:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#912 Mensagem por mirco_25 » 15 Set 2021, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada na clínica semana passada para trocar o óleo, no meio da tarde. Pedi apresentação e vieram seis garotas, nenhuma que me chamasse muito a atenção. Acabei subindo com a Bia, que tinha achado a mais chamativa.

É loira, por volta de 25 anos, uns 1,60m de altura, seios grandes naturais, bunda média.

É nova na profissão e comigo não mostrou muita empolgação. Fez um boquete razoável, vaginal também, tudo nota 5. Não beijou, só deu selinho.

Dou neutro porque não recusou nenhuma posição e foi simpática no programa, mas parece que não gosta do que está fazendo. Não repito com ela.

A casa já teve plantel muito melhor cobrando um bom preço, pelo nível que vi, agora não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigomatsu2
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Ago 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#913 Mensagem por rodrigomatsu2 » 15 Set 2021, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nome da Garota: Thais

que garota linda, aparencia muito acima da media. novinha, peitinhos lindos, rosto lindo.

problema é o horario, meu horario de alvara nao bate com o dela, não beija pq diz que tem namorado. ai ja perco o tesao ou pq foi a primeira vez. foi simpatica, só nao é o que estou acostumado em relação a atendimento.

com essa nova modalidade pra mim que sao as clinicas, diferente das freelancers. a vantagem é voce poder ver a garota antes e ter opcao de escolha. eu curto ficar namorando um pouco, beijar, massagem, etc. mas apesar de algumas não beijar, tenho tido encontros maravilhosos em clinicas. como Lola, Vani, 57 house, etc. estarei postando assim que der tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#914 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Set 2021, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 22/09 quarta-feira com a Pérola.

Loura bonita de peitos grandes siliconados, bumbum médio e de estatura alta. Mulherão bem gostosa e se mostrou bem simpática já na apresentação.
Já a tinha visto no status do zap e pessoalmente não decepcionou. Tão bonita quanto na foto.

Bem inteligente e falante, aparenta ter uns 28 anos.

Após conversarmos bastante durante a higiene fiquei até meio receoso de que o td não fosse bom devido ao nível intelectual da gata. Achei que ela pudesse ser fresca e cheia de não me toques, mas felizmente me enganei.

Comecei a abordando timidamente com um beijo que foi correspondido e aí a pegação foi aumentanto. O que era morno passou a esquentar e terminou pegando fogo. 8)

Garota bem envolvente e calorosa no sexo. Começou fazendo um oral sem capa muito bom, mamamdo minha rola com vontade. Fui chupado deitado e depois de pé com ela ajoelhada.
Adorou quando eu retribui o oral com gemidos e contorcidas. Buceta deliciosa, com pelos ralos e lábios médios. Me acabei.

Antes da penetração ainda rolou um 69 delicioso.

Capa na rola e partimos pra foda.

O sexo rolou em várias posições.
Começamos com ela por cima parecendo uma amazona. Cavalgou de frente e de costas. Depois ppmm com beijos. Frango assado, de ladinho, sempre com bastante envolvimento, pegação e ela pedindo pra colocar tudo.
D4 foi a posição que finalizei após socar bastante a rola, com algumas pausas para chupar a buceta da Pérola nessa posição e contemplar a visão incrível. Garota bem gostosa!!

Gozada master onde gozei litros.

Garota muito bonita e de atendimento excelente!!
A Pérola se entrega ao sexo naturalmente, sem forçação ou gemidos fake, proporcionando uma experiência muito prazeirosa sem ser vulgar.

Não nega posição, oral bom e sem frescura, fogosa, limpinha, bonita e gostosa.

Atendimento muito bom, só não sei se rola anal. Não tocamos no assunto.


Vale repeteco e recomendo. Mas não sei se fica muito tempo na casa. Pelo que vejo no status do zap, aparece só de vez em quando.

R$200,00 no cartão por uma hora e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#915 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Out 2021, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feito em 06/10 com a Vivi, morena de corpo malhado, com destaque para as pernas de coxas grossas e definidas.
Já a tinha visto no status do zap da casa onde os atributos citados me chamaram a atenção.
Cheguei já com essa intenção, pois há tempos anciava comer uma mulher de pernas saradas e de grelo grande. Mesmo sem ver o grelo previamente acabei acertando na mosca.
E que grelão gostoso!!!

Baiana, a Vivi tem um papo bacana.
É morena de cabelos encaracolados, na faixa de 30 e poucos anos, seios pequenos e estatura mediana. Bunda média não funcional e dona de um par de pernas malhadas de chamar atenção.

Após conversarmos por vários minutos no sofá, quando senti que valeria o investimento fechamos e fomos para o matadouro.

Eu tomava banho ela invadiu o local e a pegação começou ali mesmo. Rolaram uns beijos e quando me dei conta ela já mamava minha rola sob a água que caia do chuveiro.
Retribui chupando a xana dela de grelo avantajado. Nos secamos e a farra recomeçou na cama.

Mais beijos e mais oral dela que me chupou deitado e depois de pé. Oral sem capa bom com pressão mediana e sem punhetagem.
Bateu minha rola no rosto, engoliu fazendo garganta profunda e chupou as bolas. Variações que deixaram meu pau duro como uma rocha.

Chupei bastante aquele grelo, que a medida que a Vivi ia se excitando ficava maior e bem durinho.
Buceta chegou a enxarcar. Senti o melzinho na lingua vendo a moça visivelmente excitada.
Ainda rolou um gostoso 69, pra só depois eu encapar o menino e botar rola pra dentro.

Metemos em várias posições, sempre com bastante envolvimento dela.
Foda bem calorosa, corpos suados e excitação elevada de ambos.

Quando comi no ppmm, soquei com intensidade até ela se contorcer toda e gozar.
A buceta enxarcada foi a prova de que não houve encenação.

Continuei metendo em várias posições. Frango assado, de ladinho, ela por cima de frente e de costas.
Quase uma hora depois, acabei gozando pegando a Vivi D4 na beirada da cama.

Gozada gostosa, após sexo bem intenso que nos tirou algumas calorias.
Sai do quarto bem satisfeito e relaxado.

A Vivi tem atendimento muito bom. 8)
Se envolve com intensidade estilo namorada fogosa.
Oral muito bom, não nega posição e me deixou meter a vontade sem reclamações ou acelerações.
GP que gosta de sexo e se envolve, mas que não rola anal.

Paguei R$200,00 por uma hora e satisfeito vazei.
Vale repeteco .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#916 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Out 2021, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fodão completo realizado no dia 26/10 no Maithuna.
Atendimento triplo sim com louvor.
A protagonista foi a garota Renata, em seu primento dia na casa. Disse ser oriunda da Clínica Maytrea.

Morena de beleza mediana na faixa de 30 anos, 1,65 aproximados de altura, cabelos lisos, seios médios declinados, pernas bonitas e um bumbum médio redondinho e funcional.
Depois da apresentação de umas 8 garotas, chamei ela pra conversa. Meu instinto de putanheiro dizia que dali sairia coisa boa. Na entrevista tive a certeza que me daria bem quando ela me respondeu que não tinha nada que ela não fazia no sexo. Confirmei se rolava anal e ela disse sim. Não pensei duas vezes. Bora pro quarto. 8)

Lá a farra já começou no banho que tomamos juntos. Lavei a xana e já emendei com um oral nela.

Ela retribuiu mamando minha rola embaixo do chuveiro e nem se importanto com a água molhando seu cabelo. Frescura zero.

Nos secamos e na cama o sexo pegou fogo. Ela momou novamente minha rola, dessa vez mais demorado e com bastante variações. Chupa com bastante safadeza, com pressão média, indo nas bolas mas o destaque foi para as várias engolidas até a goela com os olhos lacrimejantes. Show!!

Oral excelente que deixou meu pau duro como uma rocha. :roll:

Chupei novamente a xana dela penetrando com o dedo o cuzinho que já estava prometido.

Capa na rola e comi a Renata no ppmm com fartura de beijos.
Depois fodemos de ladinho e na beirada da cama com ela D4.

Ela me ofereceu o cu, que foi inicialmente penetrado com ela no frango assado sem grandes dificuldades.
Segurando os pés dela, meti bastante a rola naquele cuzinho, enquanto fogosa ela masturbava o clitóris.

Depois fizemos anal com ela D4.
Meti a vontade sem reclamações. Ela se excita bastante e gosta de ser sodomizada. Fodi tanto que até cansei. Cheguei a suar.

Tirei a capa e ela chupou mais um pouco minha rola. Dessa vez fiquei deitado, fechei os olhos e curti.
Logo ela encapou novamente e sentou encaixando a rola na buceta.
Cavalgou de frente e de costas.

Quando ela cansou, ficou D4. Ofereceu o rabo pra mim penetrar novamente o cuzinho e socar a rola por um bom tempo até eu não conseguir aguentar mais e gozar gostoso naquele rabo.

Fodão maravilhoso pra me deixar bem relaxado. :lol:

Garota de atendimento completo e sem frescura. Triplo sim.
Gosta de anal e me deixou meter a vontade sem aceleração.
Safada, gosta de sexo e atende com bastante envolvimento. Se contorce, geme, urra. Chegou até a gozar durante a foda. Se fingiu, finge muito bem.

Paguei R$50,00 pelo anal e mais R$200,00 da massagem. Mas valeu a pena cada centavo gasto. Fodão!!!

Vale repeteco com certeza.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#917 Mensagem por brazilianfucker » 30 Out 2021, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em julho

Cheguei à Maithuna e, após a apresentação, três meninas me chamaram a atenção. Optei pela Bia: loira, mignon, idade aparente de 25 anos, bunda média pra grande, seios grandes e de um sorriso encantador. Após alguns minutos de espera, seguimos para o quarto.

Banho tomado, iniciamos com beijos lentos e progressivamente quentes na cama... e aqui cabe a observação sobre o que definiu todo o atendimento: dos 60 minutos que passei mais ou menos com a Bia, eu diria que em 40 deles a única coisa que fizemos foi nos beijar. A garota beija muito bem, e mantém a simpatia durante todo o atendimento, a ponto de o sexo se tornar secundário.

Depois, já perto do final do atendimento, pedi para chupar sua buceta, e fui prontamente atendido. Deu pra ver que ela se excitava a todo o instante, e chupá-la enquanto eu apertava seus seios simplesmente tornava toda a experiência mais intensa. Foi esplêndido senti-la se contorcer de prazer de forma harmônica aos movimentos da língua.

Por fim, ela fez um oral e então passamos ao sexo propriamente dito, em que gozei enquanto transávamos com ela de quatro. E não preciso nem comentar que comê-la de quatro proporciona uma visão simplesmente espetacular.

Após o banho de despedida, pedi para beijá-la mesmo já arrumado para sair e, por mais que já tivéssemos encerrado, a Bia, sem a obrigação de me atender, continou a me beijar, e continuamos por uns 3 ou 4 minutos seguidos, até que resolvi liberá-la, kkkkk.

Em resumo, um atendimento mais que excelente. Segue a avaliação.

Avaliação técnica:
Corpo = 9.5
Rosto = 10
Seios = 8
Bunda = 10
Oral = 9
Vaginal = 9
Anal = não realizado
Beijo = 10
Envolvimento = 10
Simpatia = 10
Faz massagem? = Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#918 Mensagem por brazilianfucker » 30 Out 2021, 01:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado há 3 meses

Cheguei à clínica numa noite fria e, talvez por causa do clima, havia poucas meninas na casa. A que me chamou a atenção foi a Lia: cabelos castanhos, idade aparente entre 19 e 23 anos, mignon, peitos médios, bunda média, cara de patricinha e, conforme descoberta posterior, gamer, jogadora de LoL.

Subimos para o quarto e, logo após fechar a porta, comecei a notar uma sutil rispidez por parte da garota. Não sei se estava com pressa, mas ok.

Após o banho, fomos para a cama e perguntei se ela beijava. Ela respondeu que sim, porém adotando um tom autodepreciativo — e o que veio depois não contribuiu para melhorar a situação. Limitou-se aos selinhos que, além de rápidos, pareciam de má vontade. Pedi então que tirasse a roupa e comecei a chupar seus peitos.

A menina é muito linda e, infelizmente, seu comportamento estava completamente descompassado do conjunto. Após chupar seus peitos por algumas dezenas de segundos, pedi que iniciasse um oral, o que ocorreu (com camisinha). Após brevíssimos segundos (menos de 2 minutos), pedi um 69. Partimos para essa posição, mas já me sentindo constrangido — pelo menos pra mim, não dá para aproveitar a experiência quando você sente que a outra pessoa quer estar o mais longe dali possível.

E, novamente, é uma pena: a visão que tive da garota durante o 69 era arrebatadora. Ela é muito linda mesmo.

Perguntei se ela topava um segundo round e disse que sim. Por isso, gozei no 69 mesmo e, então, fomos ao banheiro.

Mas logo depois veio com um papo de que não tinha mais camisinhas, e que não poderia continuar o atendimento. Como eu já não estava me sentindo tão à vontade, acabei deixando por isso mesmo e assim se encerrou o programa.

Deixo a seguir a avaliação em detalhes:

Avaliação técnica:
Corpo = 10
Rosto = 9
Seios = 10
Bunda = 10
Oral = 6
Vaginal = não realizado
Anal = não realizado
Beijo = 2
Envolvimento = 2
Simpatia = 1
Faz massagem? = Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#919 Mensagem por brazilianfucker » 30 Out 2021, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado mês passado

Muitas garotas nesse dia na Maithuna. Duas me chamaram atenção, e acabei optando pela Milena — uma menina linda, aparência de 18 ou 19 anos, olhos verdes, morena, corpo mignon, bunda e seios médios, e bastante simpática.

Subimos e, após tomarmos um banho inicial, começamos a nos beijar calorosamente na cama. A Milena beija muito bem e, a todo instante, expressava excitação — sua simpatia, aliada a seus olhos verdes e ao seu belíssimo corpo, criaram uma ótima química. Dava vontade de não parar jamais, kkkkk. Faz bastante o estilo namoradinha...

Em seguida, pedi que iniciasse um oral e fui atendido. Ficamos assim por um bom tempo, alternando com sexo — seja com ela em cima, seja no ppmm, seja de quatro. Gozamos algumas vezes e acabamos passando do horário, suscitando-lhe uma certa preocupação, mas nada que prejudicasse a experiência. Recomendadíssima.

Deixo a avaliação a seguir:


Avaliação técnica:
Corpo = 10
Rosto = 10
Seios = 8
Bunda = 9
Oral = 9
Vaginal = 9
Anal = não realizado
Beijo = 10
Envolvimento = 10
Simpatia = 10
Faz massagem? = Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#920 Mensagem por robertonegrao2 » 13 Nov 2021, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fodão realizado em 11/11 quinta-feira com a loura Helen.

Era dia de churrasco com promoção de R$100,00 por meia hora no dinheiro.
No status do zap contei 15 garotas. Fui obrigado a colar após o serviço.

Apresentação das garotas e me interessei de imediato pela Helen: Loura bem alta com quase 1,80 e ainda de salto alto. Cabelão liso nas costas, seios médios siliconados, bumbum G, bonita de rosto com cara de safada.
Me comprimentou de forma bem simpática e esbanjando sensualidade. Tive certeza que dali sairia boa coisa. Acertei na mosca. 8)

No quarto após a higiene de ambos e breve bate papo de quebra gelo, iniciamos a putaria.

Beijos e ela desceu a boca para dar um trato na minha rola. Show!!
Oral muito bom, cadenciado com pressão mediana.
Foi nas bolas, bateu a rola nos lábios, engoliu o danado.
Enquanto ela chupava de 4, eu já ia apalpando um bundão delicioso que mais tarde eu ia comer.

Retribui o oral e me acabei chupando a xana dela. Rosinha, com lábios pequenos e sem odores. Buceta deliciosa!!
Rolou ainda um 69.

Pau encapado e iniciei a penetração.

Fodi a buceta dela inicialmente com ela D4. Segurei a loura pelo quadril e fodi gostoso.
Depois fodemos no ppmm e D4 novamente.

Nesse momento eu perguntei do cu, e ela disse sim mediante taxa.

Super excitado e com a rola trincando de tão dura, não tive como recuar.

Ela ficou de 4 e com um sorriso malicioso no rosto arrebitou a bunda.
Rabinho lubrificado, penetrei o cuzinho da Helen lentamente e fiquei parado até ela se acostumar com a rola.
Sentia o cuzinho dela mordendo. Muito gostoso!!!

Quando ela deu o aval, comecei a socar a rola na moralzinha vendo toda a cena refletida no espelho. Que cena!! :roll:
Cuzinho bem apertado, mas minha rola entrou inteira.
Fui acelerando aos poucos e quando ela pediu pra socar com força, aumentei o ritmo até jorrar gostoso dentro daquelo cu delicioso.
Ainda deixei meu pau latejando uns segundos lá dentro, teimando em retirar meu pau de dentro de um cuzinho tão gostoso.

Foram apenas 30 minutos mas que foram muito bons.
GP safada e que nitidamente gosta de sexo.
Corpo bonito, GP na faixa de 30 anos mas bem gostosa.
Sem frescuras para o anal. Me acabei comendo aquele cu.

Oral muito bom. Disse que gosta de chupar uma rola e pelo jeito gosta mesmo.

Preciso fazer um repeteco pra ficar 1 hora, curtir mais e comer novamente o cuzinho da loura.

A Helen é nota 10 e atendimento perfeito. TRIPLO SIM!

Mais do que recomendada.

Foi um dos melhores atendimentos que tive na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#921 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Nov 2021, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lilithe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Feito sexta-feira dia 19/11 com uma garota que se apresentou como Lilithe.
Novinha de 23 anos, seios médios naturais, 1,60, morena de pele clara, várias tatuagens pelo corpo, e uma bunda M redondinha.
Disse ser de Goiânia e era seu segundo dia na casa.
Fiz uma entrevista básica e chamei.

Fez oral sem capa bom. Nada execepcional mas mamou sem frescura dando um talento nas bolas e tentando engolir o mastro.
Fiz oral nela, bucetinha pequena e depiladinha.
Aceitou fazer um 69 onde ficamos um bom tempo.

Pau encapado, penetrei a xaninha apertadinha dela.
Fizemos várias posições, onde rolaram vários beijos de lingua.
Aceitou vestir o sapato de salto e dar pra mim com o corpo apoiado na maca.
Fodi bastante e gozei com ela D4 na beirada da cama, posição em que ela se curva bem e deixa o rabo bem empinado.

Foda bem satisfatória com a novinha que não teve frescura em me atender bem, não negou posição e é bem gostosinha.

Repeteco difícil pois acredito que não ficará na casa.

Mas valeu o valor investido.

Minha intenção na verdade nesse dia era a loura Helen, mas ela teve problemas pessoais e teve que ir embora mais cedo.

Pra não sair sem gozar fui com a Lilithe. Nao atendeu no mesmo padrão da Helen, mas saí satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipdss
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2021, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#922 Mensagem por felipdss » 23 Nov 2021, 15:45

Positivo.
Casa bacana, limpa e com meninas bonitas.
Falta um pouco de atenção mas casa organizada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#923 Mensagem por robertonegrao2 » 28 Nov 2021, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco gostoso feito com a Helen dia 24/11.
Loura alta, cabelão nas costas, bonita, seios médios siliconados, bunda grande funcional e muito simpática.
Agendei e no horário marcado ela estava disponível.

No matadouro, após tomarmos banhos juntos, nos secamos e começamos a brincadeira com beijos calorosos.
Chupei demoradamente a xana dela, que retribuiu com um oral show também demorado.
Fizemos ainda um 69 antes de encapar a rola e partirmos para os finalmentes.

O sexo foi em várias posições, sempre com bastante envolvimento da Helen e beijos sem miséria.
Após meter bastande a finalização foi com ela de quatro.
Gozei gostoso, e a safada ainda reclamou que dessa vez eu nao comi o cu dela como da vez anterior. Olha isso....
Dessa vez só não solicitei o anal pois não tinha o valor da taxa, mas se tivesse o cuzinho estaria liberado.

Atendimento perfeito.

GP bonita, safada e de atendimento acima da média.
Aproveitem enquanto ela está na casa.
Pelo jeito vou viciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#924 Mensagem por Paladino06 » 29 Nov 2021, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Foristas, cuidado com a casa. Ocorreu um inconveniente que relatarei aqui:

Ao chegar, sou recepcionado por aproximadamente 4 garotas que me levam ao bar e perguntam se poderiam beber comigo. Não vi motivo para recusar visto que não pediram para eu págar para elas, então pedi uma para mim também. Todavia, vi que na minha comanda foram marcados 5 itens (cervejas caras, diga-se de passagem). Questionei uma das meninas que estavam na mesa se eu teria que pagar por aquelas cervejas, porém a mesma disse que o garcom anotava na comanda do cliente apenas para referência.

Nessa, subi com uma garota chamada Bianca, uma mulher com seios grandes e falsa loira. O TD em si foi bom, sem falta de beijos. Porém, ela pulou o oral completamente, já engatando a camisinha. Ela por cima não tem mto entusiasmo, todavia o programa em si foi bacana, finalizando a primeira segurando ela de frente pela cintura e a segunda com ela por cima.

Na saída, a gerente da casa me surpreendeu dizendo que eu teria que pagar pelas cervejas que estavam na comanda. Todavia, argumentei sobre o que ocorreu e ela entendeu meu ponto, dizendo que iria conversar com as meninas e que nas próximas vezes eu deveria deixar bem claro com a garota se eu pagaria para ela.

Apesar disso, ficou bem claro a malícia das garotas do recinto. Não voltarei a por os pés nessa casa, e fica de alerta aos foristas que desejarem conferir a mesma pela primeira vez. Foi uma péssima experiência que deixo como neutro, e não negativo, apenas pelo TD em si ter sido razoavelmente bom.

200 o TD + 15 da cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#925 Mensagem por robertonegrao2 » 07 Dez 2021, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco gostoso feito hoje com a Helen dia 06/12.
Loura alta, cabelão nas costas, bonita, seios médios siliconados, bunda grande funcional e muito simpática.

Cheguei na casa por volta de 19 horas. Tinham poucas garotas mas todas comestíveis.
Jenifer e Jack eu comeria fácil, aliás já estão na minha lista, mas como a Helen atende acima da média, eu eu queria ser bem atendido, fui obrigado a escolhe-la novamente.
Fechei 1 hora.

A loura é safada. Gosta de sexo. O atendimento foi Triplo sim.

Após o banho, ela já parecia estar no cio, me olhando com safadeza enquanto eu me enxugava.
Me aproximei da cama e ela de quatro abocanhou minha rola começando um oral excelente.

Fechei os olhos e deixei a loura mamar gostoso. Muito bom!!
Oral excelnte, com pressão mediana, pouca baba e algumas engolidas entre uma ou outra sugada no saco.
Pedi pra ela se deitar e chupei bastante a xana rosa da Helen que logo ficou enxarcada.
Fogosa ela se contorceu, gemeu e se estremeceu toda dizendo que gozou na minha boca.

Beijos de lingua calorosos, muita pegação e fiquei de pé para receber mais oral dela.

Deitei e fizemos um delicioso 69 onde me acabei naquela buceta grande.

Capa da rola e ela veio por cima cavalgando parecendo uma amazona. Cavalgou de frente e de costas, onde meti observando o cuzinho.

Fui por cima e metemos em várias posições. Ppmm, de ladinho e de quatro.

GP bem envolvente e fogosa. De quatro um é espetáculo a parte. Bunda grande, durinha muito gostosa.

Pedi pra irmos pra maca e fui prontamente atendido. Com os cotovelos apoiados e a bunda arrebitada, soquei a rola com ela pedindo para socar forte.
Depois meti come ela deitada de costas na maca, dei uma pausa e chupei novamente aquele grelo.

Ela tirou a capa da rola e me ofereceu mais uma sessão de oral, dessa vez em frente ao espelho. Show ver a safada mamando minha rola ajoelhada!!

Voltamos pra cama onde ela de quatro se ofereu toda.

Penetrei um pouco a buceta e logo pedi o cu.

Rabinho lubrificado penetrei lentamente até entrar tudinho.
Fui socando na moralzinha até ela ir se acostumando.

Cuzinho mega apertado no meio daquele bundão branco enorme e minha rola lá dentro.
Fui socando e durei bastante, até não conseguir segurar mais e jorrar gostoso, enchendo a borracha de leite dentro daquele cu.

O atendimento da Helen é excepcional, válido cada centavo investido.

GP safada, que vc percebe que gosta de sexo. Mete com prazer.
Além de ser gostosa, bonita e muito simpática.

Foi minha terceira vez, mas ainda muitos repetecos virão.

Paguei taxa pelo sexo anal. Relaxado e com certeza de retorno vazei.

Atendimento nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#926 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Dez 2021, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feito com a Jack, dia 10/12 sexta-feira.
Morena de pele clara de rosto bonito com olhos levemente puxados, 29 anos.
A Jack tem cabelão liso na altura da lombar, seios pequenos naturais, bumbum de médio pra grande e pernas lindas que ficam ainda mais chamativas no alto do salto.
Tem um ar sério, de úculos, que a deixa com ar sensual mas misteriosa.
Tive vontade de chamá-la em visitas anteriores, mas só o fiz nesse dia, pois já tinha tido relatos positivos.

No quarto bate papo de quebra gelo, higiene e ambos ainda meios travados.
Só após o banho dela o negócio começou a esquentar.
Se ajoelhou e começou um oral sem capa bem gostoso mamano minha rola sem pudor.

Boquinha macia, pressão leve e bem tranquila. A Jack chupou meu pau por um bom tempo, deixando-o duro como uma rocha.
Retribui chupando demoradamente a xaninha depilada dela. Limpinha, sem odores com lábios pequenos e rosa. Buceta deliciosa!!!
Fiquei ainda mais tempo do que eu pretendia, quando vi ela se contorcer e ficar toda encharcada.

Fizemos um 69 e a excitação dela só aumentava.
A xana dela encharcou tanto que chegou a formar fios que lambuzaram meu rosto.
Há tempos uma garota não ficava tão molhadinha na minha língua. Show!!

Pau encapado e penetrei a xana da Jack em várias posições: Ela por cima cavalgando, ppmm, de ladinho, frando asssado.
Beijos rolaram envolventes e sem miséria.

Atendimento bem caloroso, com muito envolvimento dela que parecia estar curtindo a bastante foda.

Pedi mais oral e fui prontamente atendido.
Capa novamente e finalizei com a Jack de quatro na beirada da cama. Fui socando lentamente vendo aquela bunda durinha e linda até explodir e gozar gostoso.

Borracha cheia, ainda batemos adorável papo, higiene e rua.

Garota linda de atendimento muito bom!
Oral sem capa muito excitante, dando a devida atenção às bolas. Show ver aquela gata abocanhando a rola.
Beijos calorosos e envolventes, fato que até me surpreendeu positivamente.
Anal não rola, mas não fez falta.

Saí tão satisfeito, que repeti a o td, no dia 13/12. E foi ainda melhor. Relato depois.

Recomendo.

Mary e Sueli sempre simpáticas e super atenciosas com os clientes, tornando um ambiente bem agradável e acolhedor.
Plantel com uma safra boa de garotas com bom atendimento.

Paguei R$200,00 por uma hora e vazei.

Recomendo a casa também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#927 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Dez 2021, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td em 20/12 com a Jenifer, garota que eu já estava de olho.

Neese dia a não haviam muitas opções.
Jack e Helen não estavam no plantel, e já fui na intenção da Jenifer.

Tinha um cabra embaçando e quando finalmente ele desistiu dela, eu sem perder tempo já a convoquei para a missão.
Ela é morena baixinha, seios pequenos declinados, quadril de pequeno para médio, cabelos cacheados pretos, tatuagem nas costas, aparelho nos dentes, 25 anos.
Bem simpática, sorridente e safada, te deixa bem a vontade.

Não rolou um segundo de silêncio no pré sexo, e o papo rola animado e com naturalidade.
Safada, já foi pulando no meu colo dizendo que eu era forte e me atacou com um beijo na boca.
Perguntada, disse que não havia restrições. Tudo liberado inclusive o cuzinho se eu fosse com cuidado. Show!!

Banhos juntos, e rolou oral de ambos debaixo d'água.
Nos secamos e na cama me acabei fazendo oral nela.
Chupei bastante aquela xana de lábios grandes. Deitei ela de ladinho e ao ver o cuzinho piscando, não resisiti e dei umas linguadas também.

Me deitei e ela deu uma aula de oral. Que mamada gostosa!!
Me chupou bastante. Oral com pressão mediana, pouca baba, mas degustando cada centímetro da minha rola me causando enorme prazer. Fechei os olhos e delirei. :roll:
Fui chupado deitado e depois de pé, sem pressa. As bolas não foram esquecidas e no final ela bateu minha jeba dura no rosto. Oral excelente!!

Capa e partimos para a penetração. Fodi a buceta e o cu da Jenifer.
Iniciei na buceta no ppmm. Sexo rolou envolvente e com beijos de língua calorosos.
A transa evoluiu para um frango assado. Segurei as pernas pequenas dela e soquei a rola gostoso, beijando os pezinhos dela.

Meti um tempo com ela D4, e vendo aquele cuzinho piscando não resisti e pedi.

Ela lubrificou o anel e a penetração ocorreu lentamente. Cuzinho apertado mas abrigou minha rola todinha.
Fui metendo na moralzinha, observando as reações dela, que sentia desconforto quando eu acelerava muito.
Fiquei um tempo parado e deixando ela rebolar, até retomar e voltar a meter na moralzinha.
Nessa pegada meti no cu dela por um bom tempo, até ela não aguentar mais.

Tirei do cu, ela tirou a capa e me ofereceu mais uma sessão de oral.

Capa novamente e finalizei na buceta com a Jenifer D4.
Dessa vez ela pediu para socar forte, e como já estava quase dando uma hora, meti bastante e sem dó até gozar gostoso.

Terminei o sexo ensopado de suor, me deitei e ainda ganhei uma masssagem relaxante, até suar a campainha.

Garota de atendimento excelente e completo. TRIPLO SIM.
Confesso que me surpreendi.
Simpática, bonita, safada, limpinha.

Não negou nada e me deu um atendimento top.

Recebi oral excelente, beijos, comi buceta, cu e ainda ganhei massagem. Atendimento nota 10.

Recomendo com certeza. !!!


Pagos R$200,00 na recepção por uma hora de prazer e vazei relaxado e satisfeito.

O repeteco é certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoestri
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mai 2018, 14:52
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#928 Mensagem por joaoestri » 02 Jan 2022, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nick (acho eu)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Só compartilhando rapidamente o TD que fiz no Maithuna no final de novembro, foi numa segunda-feira, dia 29/11.

Cheguei na casa pro volta das 16horas e fui muito bem atendido na recepção pela gerente. Solicitei a apresentação das meninas e apenas 4 se apresentaram. Esperava uma maior quantidade de garotas, não sei se o horário ou esse é o padrão mesmo. Me engracei com a Nick (perdão se esse não é o nome), é uma garota da pele parda, baixinha e com o corpo em cima. Pedi para subir junto com ela.

Acertei o pix antes de subir - 200 por 1 hora. Tenho medo de ficar pra pagar depois e dar algum tipo de chabu.

Gostei bastante do TD, tomamos uma banhinho juntos (ela não molhou o cabelo), beijos sem miséria, oral sem, muita disposição e meteção a todo canto. Pedi até o cuzinho dela, mas não rolou.

40 minutos de brincadeira e tinha gozado gostoso. Ao final, ficamos conversando por um pouco, onde ela me contou um pouco sobre ela e alguns babados de alguns funkeiros kkk. Menina muito gente boa e com a minha idade.

Gostei bastante tanto da casa quanto da menina e recomendo a ida.

Só um comentário que essa ida na Maithuna me deixou mal acostumado. Tive uma experiência muito melhor na Maithuna que em uma clínica mais particular que tenho ido aqui na Zona Norte, onde as garotas são até melhores, tem umas até nota 9, porém muitos frescas. Não chupam sem, não deixam beijar, só posso dar 1 gozada em 1 hora.

Abraço a todos e Feliz Ano Novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegotodas
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#929 Mensagem por pegotodas » 02 Jan 2022, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Motivado pelos Tds, do Roberto Negso, fui conhecer essa clinica!

Localizada em um área bastante residencial, ( várias casas e prédio residencial a frente )

Cheguei toquei s campainha, aos um tempinho vi, que ninguem vinha abrir, aí empurrei a porta e adentrei!

Tinha uma recepcionista


( já de meia idade :| ) atrás do balcão!

Ela estava se maquinando, e do jeito que estava ficou!

Perguntei do esquema, ela disse ser 200 a hr e 150 a meia!

Ok , pedi para ver as garotas!

Na apresentação, vieram 3 meninas!

Não sei se é o padrão da casa, ou se horário não colaborava, eram por volta de umas 15:30 hrs!

As meninas se apresentaram e fiquei um tempinho sozinho na recepção !

Como ninguém deu sinal de vida, resolvi perguntar, para a senhora da recepção!

Ela informou que eram aquelas, e perguntou se iria subir!

Pedi para falar com a Jack, falei do oral ela falou que tudo bem e ai subi!

Banho de ambos, papo básico, ela sem roupa, tem alguma barriguinha e achei mei gorducha se roupa, mas vamo q vamo!

Oral marromenos, encapou subiu em cima, alguns beijos contidos, metecao básica, d4 , goleiro, tirei a camisola, descansei um pouco, Banho dela, meu banho desci paguei e rua!

Sinceramente Falando, a Sensação que tive, foi a de que, eu havia aberto a carteira e perdido 200 reais!

O Td, em si foi bastante morno, protocolar, e a sensação de atendimento da casa, também não foi das melhores!

Parecia que estavam fazendo um favor em me atender@

As instalações, também são bastante medianas, o quarto que fiquei meio judiado, e o ar estava quebrado, o que me possibilitou uma experiência, bastante quente, no sentido do suadouro mesmo! :badgrin:

Bom Galera, sem retorno, e soh isso que posso dizer!

Abs a todos!

FUIIIIIII.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana

#930 Mensagem por robertonegrao2 » 06 Jan 2022, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco feito com a Helen dia 04/01. Minha primeira trepada do ano.
Após recesso sexual de final de ano em que fiquei 5 dias sem dar uma gozada, precisava esvaziar o saco.
Estava analisando o plantel de algumas clínicas pra fazer minha escolha.
Quando vi pelo status do zap que a Helen estava no plantel, solicitei o agendamento.

Na hora marcada lá estava eu, recepcionado com simpatia pela Sueli e com empolgação pela Helen que já me aguardava.
A Helen é loura alta de mais de 1,70, cabelão liso nas costas, peitos médios, bunda grande e bem safada.
Essa é fogo puro.

Foi minha quarta metida com ela, que me atendeu muito bem como das vezes anteriores.

Bate papo e começamos a fornicação já no banho, onde chupei sua buceta debaixo d' água.
Nos secamos e a brincadeira reiniciou na cama.

Beijos de língua e ela iniciou um oral sem capa bem demorado.
Chupou meu pau por uns 10 minutos seguidos. Oral com pressão média, dando umas lambidas nas bolas e batendo a cabeça da pica nos lábios.
De pé, fiquei contemplando a loura ajoelhada mamando minha rola e dizendo que adorava chupar ela. Show!!
Tive que interromper senão ela ficaria mais tempo.

Fiz oral nela até ela se contorcer toda e ficar com a buceta encharcada.

Nos posicionamos e fizemos um excitante 69.

Capa em partimos para meteção.

Comi a loura variando posições.
D4, de ladinho, frango assado e papai mamãe.
Sexo caloroso com bastante envolvimento e pegação. Beijos intensos e calorosos.

O tempo voou e a hora passou rapinhdo. Só nos demos conta ao soar da campainha.
Ela retomou a mamada na minha rola sem capa até eu explodir e melecar seus peitos com uma jorrada monstro.
Gata toda lambuzada se levantou sorrindo e foi se lavar.

GP de atendimento muito bom. Fogosa, gostosa, safada e sem frescura.
Dessa vez não pedi anal, mas pagas as devidas taxas rola.

Sai extremamente satisfeito.

Pagos R$200,00 no pix e rua.
Com a Helen sempre vale a pena e vai ter repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim
    3 Respostas
    1024 Exibições
    Última mensagem por Thanus
  • Clínica 101 espaço Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por MCPinto
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Rua conselheiro furtado 151
    por Brenooo 6999 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    1 Respostas
    618 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”