POSITIVO Nome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Grazi
Por conta do rodízio da placa e próximo da clínica, já deixei a musa agendada para 18h,
até dar o horário, resolvi pendências de clientes e próximo do horário, fui pra suíte,
Listerine e banho tomado, a gata surge e arruma o lençol, me enxuguei e fui ao seu encontro,
estava num tubinho curto azul e já fui beijando a gata, deixando-a a nua, que corpo lindo!
ficamos aos beijos por um tempo e ela queria se desvencilhar para ir ao chuveiro, nem pensar!
a joguei na cama, mais beijos molhados, desci pelo pescoço, seios e como são lindos!
barriguinha e abri suas pernas, que bucetinha linda tem essa morena,
toquei no grelinho e fiquei um bom tempo, só lambendo, abri a grutinha e o mel brilhou,
saboreei o gostinho e fiquei por um longo tempo, só chupando sua bucetinha,
no quarto ao lado, a gata gemia gostoso, meu pau ficou mais duro ainda...
senti que a Grazi também ficou muito excitada e o mel descia e o cheiro exalava,
que tesão vê-la se deliciando com tudo aquilo e perto de gozar, eu parava... para torturá-la,
me deitei, pois precisava sentir sua boquinha quente me chupar, e como ela gosta de uma rola na boca,
ficou um bom tempo me engolindo, babando, que oral aveludado, quase explodi!
como da outra vez, sessão de massagens com ela de bruços,
fiz uma tailandeza nela, esfregando meu pau nas coxas, costas e peguei uma capa,
fiquei roçando meu pau no cuzinho e com o dedo médio masturbei seu grelinho,
ela virou seu rosto e me deu a boca pra beijar e pediu: "fode meu cuzinho que eu quero gozar!"
massageei o grelo, meti o dedo e comi seu cuzinho com vontade, beijando aquela boca,
ela rebolava e começou a gritar: "não para que eu tô gozando..."
ofegante, se virou de costas pra mim e ficamos de conchinha com meu pau duraço,
enfiei novamente e acelerei até jorrar leite dentro daquele cuzinho quentinho,
fiquei acariciando suas costas e pescoço até tocar o 2º gongo...
gata de pouca conversa e misteriosa, mas se der liga, o prazer é certo!!