Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#916 Mensagem por porto janjao » 22 Set 2014, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada devo ter chegado as 15:30, antes da muvuca, e assim consegui um horário com a Duda, morena clara, 18 anos, magra, altura mediana, cabelos lisos, seios pequenos bonitos, gostosos de chupar.

A garota realmente tem um diferencial, o atendimento é ótimo, muito simpática e carinhosa, é como se estivesse com uma namorada, ela é diferente de todas as outras, nada do que ela faz é apressado, ela se envolve mais, é menos profissional.

No inicio ela ficou se esfregando em mim, eu já estava me descontrolando, depois começou um boquete, só chupou a cabecinha tudo sem pressa, se eu não peço para por a camisinha, ela ia ficar na chupeta até o fim.

Começou cavalgando e me abraçando com força ao mesmo tempo, depois foi a minha vez de ficar por cima dela bombando, e finalizei com ela de quatro, com o tempo já estourado.

Recomendo, atendimento muito bom!

Repeteco – com certeza.

R$80,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#917 Mensagem por Tadros » 24 Set 2014, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
1ª vez na casa vi os tds aqui e resolvi ir , ja q a grana ta curta pra um free lance de flat

plantel legal garotas bonitas , duvída entre a ana julia e uma outra q esqueci o nome

como esqueci o nome da outra foi a ana julia mesmo
corpo da hora , alta ,morena ,bonita de rosto ,aparentemente decendente de indios, seios pqnos bonitinhos mamilos morenos (prefiro os rosados) , bunda bonita ,garota mto atraente e simpatica mas um pouco fresca , nao beija ,nem selinho , boquete relampago ,nada de lambida no saco ,porra nenhuma de anal , a xota até q é gostosa
mas pelo $ se consegue melhor

enfim falta vocação pra puta

puta tem q ter vocação

Link:
🔗

pedpaulo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#918 Mensagem por pedpaulo77 » 24 Set 2014, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:SIM
Era cliente antigo de outras casas da Vani, mas não conhecia ainda essa. Takuma gente boa como sempre, e como já me conhecia, pediu a apresentação mas me falou para prestar atenção em duas garotas, Gabriela e Alice. Depois da apresentação não tive dúvidas em escolher a Alice, olhar marcante, corpo delicioso em um vestido coladinho que destaca o corpo.

Após um pouco de espera fomos para o quarto, banho e vamos para a brincadeira. Ela colocou musica no celular dela e começamos. A garota te deixa super tranquilo, relaxado, extremamente carinhosa, estilo namoradinha. Oral muito bom, com garganta profunda. Diversas posições, finalizei com ela por baixo (PPMM).

Gostei e recomendo muito, volterei.

Custo: R$ 140,00 por uma hora que não vi passar.

Link:
🔗

Sempremais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#919 Mensagem por Sempremais » 25 Set 2014, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Craudison Desnossauro escreveu:assim que sai da fodelança com a Jessica, me preparei para encara a Roberta, uam deusa de ebano, pernas lindas num corpinho magro e bundão, cinturinha de pilão, aquele tipo magrinha em cima e boazuda em baixo, rostinho de princesa, enfim, um porsche rabeta

me reidratei com varios copos de agua enquanto procurava por ela, quando me falram , vai la atraz, ela esta la...e tomei um café , ela estava sentada na janela e pedi uma entrevista, a barraca armou na visão dela caminhando até mim, depois ela ficou proxima e eu enlacei sua cinturinha, um sorriso de safada e uaaaaaaauuuuuu, fudeu...

em alguns minutos vagou quarto e la fomos nós, ela lavou a minha pica e no chuveiro eu lavei a bozazuda em retribuição, ela é triplo não, mas caprichou em tudo, pincelei o pirocão e catei ela de 4 no cata cavaco olhando o espelho, bucetinha aconchegante e quentinha, uma bela visão nossa fodelança do espelho, e la vai pica, pica, pica, ele gemendo muito, virei ela e fizemos varias posições, até que toca a campaninha, ela atende, diz que ja estamos saindo, então posiciono ela de 4 e dou-lhe o castigo final, pau, Pau, PAU, PICA, caralho, entrando e saindo socando forte, soc soc soc SOC SOC SOC, ela gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................
foram 30 minutos de fodelança estilo curra na boazuda, ela foi sempore simpatica, no final tomei uma ducha gelada e me enchuguei bem rapido e saimos, ela não beija, mas na despedida me chamou de meu amor e me bejoi, pediu para não esquece-la, impossível seria esquecer essa delicia...
quero come-la mais, muito mais, recomendo, mas se não a quiserem deixa para mim que eu quero...
Galera, alguém pode me dizer se essa Roberta é a que trabalhou na American Center (R Paraíso, 642)? Valeu!

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#920 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 26 Set 2014, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

TD realizado 23 Sep, por volta das 12:00hrs.
Chego na casa, muito bem recepcionado pela Pietra.
Liguei antes e me disseram que a Tabatha estava na casa, já fui com ela em mente.
A Tabatha, e loirinha, branquinha, magrinha e gostosa, seios turbinados siliconados, olhos verdes, pele macia, simpática, cheia de tattoo, por volta de uns 20 e poucos anos.
Ela e totalmente sem frescura, beija, chupa sem, chupa as bolas,deixa chupar ela, fica em cima de quatro, da forma que você pedir, finalizei me segurando ao máximo, com ela punhetando e chupando.
Excelente custo benefício, geralmente quando a guria e muito gata por assim dizer, e cheia de não me toque, mas a Tabatha e recomendadíssima.
Ja havia utilizado seus serviços nesta mesma casa um tempo antes, mas não consegui registrar aqui no Gp guia, pois sempre caia o site.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#921 Mensagem por Hommer FBI » 26 Set 2014, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Quarta feira a noite, passando pela Pça da Árvore por volta das 21:00h, resolvi dar uma passada nesta casa!

Chegando lá sendo muito bem recebido pela Júlia e pelo Takuma! Madame Vani uma verdadeira dama, como sempre!

Poucas garotas devido ao horário!

Resolvi conhecer melhor a Amanda!

Loira, alta (quase 1,90), Bunda GG, seios G! Coxas grossas! Apesar de grandona, resolvi arriscar! Já havia ouvido falar bem dela!

Fomos para o quarto! Começamos a trocar caricias ainda de roupas enquanto eu tirava as roupas dela e ela as minhas!

Trocamos um pouco de caricias, já sem roupas, e fomos para o banho!

Banho maravilhoso!

Fomos para a cama e ofereci a minha tradicional massagem! Ela não reagiu como as outras, mas disse ter ficado relaxada!

Após a massagem, pedi que virasse e ficamos trocando mais caricias! Ela começou a fazer um oral maravilhoso! Não queria parar de fazer! Quase finalizei no oral!

Após o oral fomos de ppm! Maravilhosa!

Após finalizar, fiquei deitado, ainda encaixados, por algum tempo!

Quando retirei, fomos para o banho!

Coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Muito gostosa, mas muito grande! Se fosse meu perfil, repetiria com certeza! Mesmo assim, tem grande chance!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#922 Mensagem por Hommer FBI » 26 Set 2014, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Quinta feira a noite, fui levar um amigo a esta casa!

Mais uma vez muito bem recebidos pela Júlia e pelo Takuma!

Madame Vani não estava!

Ao entrar, avistei logo a Ana Paula, em um vestido cor de rosa maravilhoso! Valorizou ainda mais o corpo dela!

Enquanto conversava um pouco, outro camarada escolheu a pantera cor de rosa do dia!

Esperei e fomos para o quarto!

Trocamos caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela!

Roupas tiradas, ainda continuamos com as caricias!

Sugeri irmos tomar banho, pois a coisa estava começando a ficar caliente!

Tomamos um banho maravilhoso, com muitas brincadeiras e esfregação!

Fomos para a cama e lembrei sobre a massagem! A mesma já ficou de bruços e comecei a massagem!

Após a massagem, pedi que virasse e trocamos mais caricias, com muita esfregação! Fez um oral maravilhoso, fazendo eu ficar muito excitado!

Pedi que viesse por cima e finalizei nesta posição! Ficamos um pouco deitados, conversando!

Fomos tomar outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Com certeza haverá outro repeteco! Além do programa ser ótimo, ela é muito simpática!

Link:
🔗

DuduMotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#923 Mensagem por DuduMotta » 27 Set 2014, 16:01

POSITIVO

Quarta-feira estava passando pela região e lembrei de dar uma conferida na Vani's Way.

Chegando lá, como sempre muito bem recepcionado pela equipe da casa (Lúlia e Takuma), apresentações feitas escolhi a Alice, garota com um sorriso meio sapeca, e com uma bunda que me chamou muito a atenção.

No quarto, super simpática desde o começo, banhos tomados, ela já havia colocado uma música para tocar no celular e partimos para o crime. A mina é super carinhosa, tem um corpo da hora, chupou muito o JR, quando não estava mais aguentando pedi para chupar ela um pouco, o que fui atendido. Delicia, chupei ela um bom tempo, e acho que ela estava gostando, pq ficou molhadinha, pedi para colocar a borracha e começei no PPMM, depois com ela de 4, de bruços e concluímos a ação com ela por cima até mandar meus futuros filhos para a borracha.

Mina nota 10, fica a dica para quem gosta de uma mina gostosa e carinhosa, o lance dela não é hardcore, repetirei. Retornarei a casa também pois fiquei de olho em outras 2 ou 3 minas de la...

Custo: R$ 140,00 1h

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#924 Mensagem por stuka » 27 Set 2014, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Colegas de Combate

Obtive permissão para aterrissar no VW por volta das 17:00 hs , pois já me preparo para voltar ao front na próxima segunda , e nada como uma saideira em grande estilo , para deixar saudade . Só que o grande , virou PUTA estilo , pois dei de cara com a Thaís na sala , e nem foi preciso trocarmos olhares para a luta , pois ela veio e me pegou pela mão para que eu fosse ficar com ela no primeiro quarto que aparecesse . Hoje a gata estava toda de vestidinho preto , bem agarrado e usava um salto alto arrebitador de buzanfa , verdadeiramente matador .
A Thais está virando vício . Esta é a terceira vez que eu saio com ela esta semana . Para quem não conhece, vou repetir o relato do penúltimo TD , que foi muito parecido com o de hoje :
Percebi que a boca da Thaís era deliciosa , e a beijava o tempo todo . A recíproca era verdadeira , e ela se entregava , me oferecendo seus peitos para serem acariciados . Caprichei tanto no trato , que logo os mamilos estavam todos atiçados . Segundo a Thaís , ela adora um carinho daquele jeito chegando a gemer de tanto T . Rapidamente retribuiu o carinho com uma peta nota 10000000000 . Repito : há muito tempo não sentia algo assim . E como a coisa estava para lá de Bagdá , logo me lancei em vôo rasante abaixo da sua cintura , dando especial atenção para a barriguinha , para as coxinhas e as perninhas . Sobrevoei então os pezinhos , que também foram devidamente acariciados , até que localizei bem à minha frente uma perseguida lindíssima , escondida no meio de uma camuflagem digna de filme do 007 .
Caprichei no mergulho , na velocidade e nos movimentos executados , o que me permitiu perceber que a coisa logo estaria caminhando para 1 X 0 , confirmada pelos gemidos e pelas contorções que a gata fazia . Noooooooosssaaa que T de mula !!!
Trouxe-a para cima de mim , procurando dar um fôlego a ela , para fazer um cafuné naquele cabelão perfumado e delicioso de segurar .
Depois de tanta tortura , consegui encamisar o menino e encaixei-o naquela perseguida sedenta de amor , que com o movimento de vai e vem , cada vez mais rápido e apertado , acabaram ampliando o placar em 2 X 0 aqui para o pai . Como pretendia marcar um tento de honra , retirei o meu 88 mm da gruta , saquei a borracha dele e pedi que ela combinasse uma peta vigorosa com o movimento da sua mãozinha , para lá de safada , logo fazendo com que eu conseguisse dar uma melada no lençol da VANY . Meio minuto para recuperar o folego e a campainha do telefone anuncia o fim das hostilidades .
Recomendo demais a moça aos colegas , mas devo preveni-los de que se a saúde não estiver em dia , nem tente , pois trata-se de um risco enorme . Nas saída ainda cumprimentei o Alm. Yamamoto e perguntei pelas novas que deverão estar acontecendo dentro em breve .
01 hora = R$140,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#925 Mensagem por komekomegatas » 28 Set 2014, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Amanda - cavalona.

TD de sábado.......

Poucas opções na casa.........eta falta de puta,,,,,,,,,,,,,,,,,

Na mira, a Taís, mas ia "indo" embora........., Roberta de frescura..........., Marcela top.....sempre......, Cíntia gaúcha...de beijos com ela........, Beatriz......, um desafeto presente..........kkkkkkkkk, ....Amanda requisitada...........foi tu mesmo...............:

Atendimento legal.........beijou, chupou..........levou D4 no bundão.........gozou.........e levou uma sporrada............kkkkkkkk;

Na mira...........Morena, Alice.....e Taís...........kkkkkkkkkkkkkkk

KKG............

Link:
🔗

Jay Mahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#926 Mensagem por Jay Mahal » 29 Set 2014, 16:42

O telefone esta errado:
o certo é 2577-7008.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#927 Mensagem por porto janjao » 29 Set 2014, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - loira

TD realizado semana passada.

Bia – loira de estatura mediana, seios pequenos, bumbum bonito...... minha segunda vez com ela.

Ela começa logo com um oral excelente, desencapado, muito babado e macio, com muitas lambidas. Parece que se você deixar assim ela fica o TD inteiro só te chupando, delícia.

Borracha no junior, em seguida ela partiu pra cavalgada, de frente e depois de costas. Em seguida partimos para de ladinho e d4, e em seguida finalizei no PPMM mesmo.

Conversa básica, banho e fui.

Recomendo!

R$80,00 – 30minutos

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#928 Mensagem por porto janjao » 29 Set 2014, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje fiquei surpreso ao ver a Duda se apresentando, geralmente é tanta gente esperando por ela, que ficam aguardando por horas até subir com ela. Aproveitei e já fui com ela pro quarto, fui tomar um banho e em seguida foi ela.

A Duda começou a se esfregar em mim e não parou mais, se deixar ela fica assim a tarde e noite inteira, e o tempo vai passando....

Pedi preservativo e começamos o ritual, primeiro ela na cavalgada em seguida D4, e no final PPMM.

Deu 1 hora estourando.

Recomendo!

R$140,00 – 1hora

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#929 Mensagem por NickNando » 30 Set 2014, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bia - loira

TD REALIZADO DIA 29/09/2014

Após apresentação resolvi escolher BIA loira garota bonita e com um corpo legal, no quarto após banho iniciou um oral s/c não muito empolgado, me pareceu um pouco desanimada mas vi que tem potencial, logo colocou a camisinha sentou um pouco mas meio mecânica sem envolvimento beijos tímidos logo pedi que ficasse de 4 para ver se esquentava um pouco mais a brincadeira, mas não obtive muito sucesso terminei o serviço tomei meu banho e vazei

leva um neutro pq apesar de nao ter sido uma maravilha foi educada pode ser que estava com algum problema pessoal tbm achei meio desligada mas blz

Rosto = 7
peito = pequeno
bunda = media e bonita

Link:
🔗

pedpaulo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#930 Mensagem por pedpaulo77 » 30 Set 2014, 15:56

POSITIVO

Repeteco ontem com a Alice, nem vou falar novamente da garota, tudo muito bom como foi na primeira vez, educada, gostosa, carinhosa, novamente 1h muito boa, muito bem atendido. Recomendo e acredito que repetirei.

R$ 140,00 por 1h

Link:
🔗

Responder