POSITIVONome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Obtive permissão para aterrissar no VW por volta das 17:00 hs , pois já me preparo para voltar ao front na próxima segunda , e nada como uma saideira em grande estilo , para deixar saudade . Só que o grande , virou PUTA estilo , pois dei de cara com a Thaís na sala , e nem foi preciso trocarmos olhares para a luta , pois ela veio e me pegou pela mão para que eu fosse ficar com ela no primeiro quarto que aparecesse . Hoje a gata estava toda de vestidinho preto , bem agarrado e usava um salto alto arrebitador de buzanfa , verdadeiramente matador .
A Thais está virando vício . Esta é a terceira vez que eu saio com ela esta semana . Para quem não conhece, vou repetir o relato do penúltimo TD , que foi muito parecido com o de hoje :
Percebi que a boca da Thaís era deliciosa , e a beijava o tempo todo . A recíproca era verdadeira , e ela se entregava , me oferecendo seus peitos para serem acariciados . Caprichei tanto no trato , que logo os mamilos estavam todos atiçados . Segundo a Thaís , ela adora um carinho daquele jeito chegando a gemer de tanto T . Rapidamente retribuiu o carinho com uma peta nota 10000000000 . Repito : há muito tempo não sentia algo assim . E como a coisa estava para lá de Bagdá , logo me lancei em vôo rasante abaixo da sua cintura , dando especial atenção para a barriguinha , para as coxinhas e as perninhas . Sobrevoei então os pezinhos , que também foram devidamente acariciados , até que localizei bem à minha frente uma perseguida lindíssima , escondida no meio de uma camuflagem digna de filme do 007 .
Caprichei no mergulho , na velocidade e nos movimentos executados , o que me permitiu perceber que a coisa logo estaria caminhando para 1 X 0 , confirmada pelos gemidos e pelas contorções que a gata fazia . Noooooooosssaaa que T de mula !!!
Trouxe-a para cima de mim , procurando dar um fôlego a ela , para fazer um cafuné naquele cabelão perfumado e delicioso de segurar .
Depois de tanta tortura , consegui encamisar o menino e encaixei-o naquela perseguida sedenta de amor , que com o movimento de vai e vem , cada vez mais rápido e apertado , acabaram ampliando o placar em 2 X 0 aqui para o pai . Como pretendia marcar um tento de honra , retirei o meu 88 mm da gruta , saquei a borracha dele e pedi que ela combinasse uma peta vigorosa com o movimento da sua mãozinha , para lá de safada , logo fazendo com que eu conseguisse dar uma melada no lençol da VANY . Meio minuto para recuperar o folego e a campainha do telefone anuncia o fim das hostilidades .
Recomendo demais a moça aos colegas , mas devo preveni-los de que se a saúde não estiver em dia , nem tente , pois trata-se de um risco enorme . Nas saída ainda cumprimentei o Alm. Yamamoto e perguntei pelas novas que deverão estar acontecendo dentro em breve .
01 hora = R$140,00
Cambio e desligo
STUKA