POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros Confrades Bom Dia!
Saudades da Doceria da Madame Raíssa, me programei e cheguei cedo, umas 18 horas, porque costuma ter mais opções. Na hora que cheguei só duas opções, a Pri já estava reservada (qualquer dia ainda vai chegar a vez dela..rsrs). Na apresentação, duas gratas surpresas, a Bia e a Larissa, duas novinhas bem gostosinhas, difícil decidir, nestas a raíssa foi bem. Escolhi a Larissa porque tinha mais corpo, peitos e bunda médios, sem barriga, deve ter seus 1,67 de altura. Sem falar na carinha de tímida que ela tem, que também curto. Fomos pro quarto laaá de cima, depois de subir a desafiadora escada caracol...rsrs... No quarto, um super beijo molhadinho de boas vindas, vou rápido pro banho, pois o alvará como sempre é muito curto, em seguida vai ela, delícia de gatinha tirando a roupa, branquinha, lisinha. Ela volta e mais beijos, o cheirinho de ninfeta dela dá um puta tesão, deito ela no colchão e faço aquela sessão tortura, oral e dedinhos na apertadinha dela, até ela ficar de pernas bambas, aí ela fez questão de retribuir, me deito e ela bem toda tímida e carinhosa com meu pau, claramente sem experiência, fui dando uns toques e ela se esforçando pra ficar legal, precisa continuar treinando. Queria comer ela, então coloquei a camisinha, ela sentou com vontade e fizemos amorzinho gostoso, com muitos beijos e um aroma de ninfeta delicioso, até eu me acabar. Delícia de gozada. Vale repeteco, mas só depois de eu provar a Bia.
Meia hora: 120 reais.
Milhagem 3/5 (Letícia, Iara, Larissa)