Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#916 Mensagem por SuperMMM » 25 Jun 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confraria.......

Tá cruel pra atualizar essa bagaça, mas vamos lá....

Ha alguma dias atrás fui na casinha da Raissa, dessa vez ela estava lá, e fui recepcionado pela própria Raissa!!!!

Esperei a apresentação e indicações da Raissa e escolhi uma morena alta, com corpo Filé, acho que o nome é Carol!!!!

A Mina foi bem legal no quarto, educada e Safada...., foram duas é bem dadas!

Repeteco... Sim!

Hoje paguei R$ 150,00 No Débito

Milhagem 5/5 (Juliana + Priscila + Luana + Yara + Carol)

valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#917 Mensagem por DEIC666 » 28 Jun 2016, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Passada na clínica escolhi a Bia.
Beleza mediana, corpo legal, chupa no pelo, beija e fode em varias posições.
Td razoável mas sem repeteco.
Abraços

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#918 Mensagem por RT2003 » 02 Jul 2016, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:10
Na última segunda-feira estive na casa novamente e marquei com a Bia...

Garota mignon, corpo bem gostosinho de pegar e bonita de rosto...

ela geme bem gostoso e d[a um tesao da porra...

beijos, pegacao.. cai de boca nela.. e depois começamos o fight.. antes de terminar, pedi pra ela fazer um oral.. e me acabei por ali...

sensacional..

TD 04

Link:
🔗

marskire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#919 Mensagem por marskire » 03 Jul 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Nota:8
Sábado a tarde, dia 02/07/2016 na Clínica da Raíssa, antes liguei e perguntei quem estava na casa para a Priscila que me atendeu, me disse Lisa, Mel e Larissa chegando lá Larissa estava dando e me apresentaram Lisa e Mel,optei pela Lisa, fui tomar minha ducha, ela depois, esperei ela na cama, ela voltou e perguntou se queria massagem, disse não edepois pediu pra mim virar e massageou meu pau e pegou um creme pra massagear meu pau e minhas bolas, depois abocanhou meu pau e começar uma ótima gulosa quase queimei largada, alguns beijos rápidos e fomos para o abate eu deitado e ela sentada no meu pau, maravilhoso!! essa menina e 10,boa profissa!! paramos depois que gozei, banho, papo legal e para finalizar boquete daquele com direito a finalizar na boquinha dela q sugou tudo e deu uma risadinha e foi cuspir no banheiro, ducha, troca de roupa, pagar para a Priscila (proxima vitima) e rua.

Altamente recomendada!!
150 temers no cartão!!
TD 02 (Nina,Lisa)

Link:
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#920 Mensagem por juanpollo » 03 Jul 2016, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

td atrasado. fui na clinica da raissa para esvaziar o saco. devido um problema médico ia ter que ficar só no boquete.
minha duvida era quem pegar. priscila ou lisa ?
a lisa tem a vantagem de saber fazer uma massagem gostosa e a vantagem da priscila é fazer um boquete mais safado, mais putona.
acabei escolhendo a priscila. a suite presidencial estava ocupada e tive que ir para o quarto do corredor. depois do banho, a mina ja chegou beijando e foi descendo ate abocanhar a ferramenta. ela manja muito. passa a lingua na cabeça, beija o corpo do pau, chupa o saco, faz garganta profunda etc... aguentei o maximo que deu até encher a boquinha da priscila com meus herdeiros.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#921 Mensagem por exorcista » 05 Jul 2016, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD Mel
Voltei na Holística e subi com uma garota nova na casa. O nome dela é Mel.
Ela é paraibana, usa óculos, balzaquian, coxas grossas, seios meio caídos. Muito safadas e simpática.
Fui para o banho e depois ela foi. Na volta começou o oral, e ficou chupando por muito tempo. Coloquei a camisinha e foi só alegria. Aproveitando a posição D4 comi o rabi dela também. Gozei assim. Recomendada.
Molharem 5/5.

Link:
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#922 Mensagem por Nordestão » 06 Jul 2016, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Caros Confrades Bom Dia!
Saudades da Doceria da Madame Raíssa, me programei e cheguei cedo, umas 18 horas, porque costuma ter mais opções. Na hora que cheguei só duas opções, a Pri já estava reservada (qualquer dia ainda vai chegar a vez dela..rsrs). Na apresentação, duas gratas surpresas, a Bia e a Larissa, duas novinhas bem gostosinhas, difícil decidir, nestas a raíssa foi bem. Escolhi a Larissa porque tinha mais corpo, peitos e bunda médios, sem barriga, deve ter seus 1,67 de altura. Sem falar na carinha de tímida que ela tem, que também curto. Fomos pro quarto laaá de cima, depois de subir a desafiadora escada caracol...rsrs... No quarto, um super beijo molhadinho de boas vindas, vou rápido pro banho, pois o alvará como sempre é muito curto, em seguida vai ela, delícia de gatinha tirando a roupa, branquinha, lisinha. Ela volta e mais beijos, o cheirinho de ninfeta dela dá um puta tesão, deito ela no colchão e faço aquela sessão tortura, oral e dedinhos na apertadinha dela, até ela ficar de pernas bambas, aí ela fez questão de retribuir, me deito e ela bem toda tímida e carinhosa com meu pau, claramente sem experiência, fui dando uns toques e ela se esforçando pra ficar legal, precisa continuar treinando. Queria comer ela, então coloquei a camisinha, ela sentou com vontade e fizemos amorzinho gostoso, com muitos beijos e um aroma de ninfeta delicioso, até eu me acabar. Delícia de gozada. Vale repeteco, mas só depois de eu provar a Bia.
Meia hora: 120 reais.
Milhagem 3/5 (Letícia, Iara, Larissa)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por SuperMMM » 06 Jul 2016, 22:08

POSITIVO

Nota:9
Olá Confraria.......

Vamos lá atualizar essa bagaço....

Ha duas semanas fui queimar minha milhagem no antro do prazer da querida Raissa.

Apresentações e afins......, e muita dúvida para usufruir com sabedoria a milhagem!!!!

Já estava ha muito tempo querendo reviver os momentos prazeiroso com a deliciosa da Lisa, logo fui no certo.... LISA!

PRAZER nota 10, assim resumo os momentos com a Lisa!!! Iniciou uma massagem, depois pediu pra eu virar e massageou o mmm, e logo mais caiu de boca.... uhuuuuuuuuuuu, que boquete 10...., nem lembrava que era tão bom!!!

Depois capa no menino e vamos pro abate de tudo quanto é jeito......

Repeteco... Sim e sempre!!!

Hoje paguei 1/2 No Débito :D :D :D :D :D :D :D

Milhagem 6/5 (Juliana + Priscila + Luana + Yara + Carol) = 1/2 na Lisa

valeuuu

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#924 Mensagem por blackrock » 07 Jul 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Passando para usar a milhagem. Na apresentação: Lisa, Priscila, Mel, Carol e Larissa.

Escolhi a Larissa, irmã da Estela que já trabalhou na casa.

Ela é iniciante... então tem que conduzir. Iniciou oral s/c com pouca pressão... melhorou após orientação. Cavalgou de frente, frango assado, ppmm e para finalizar D4.

Garota tem um belo corpo... se melhorar o atendimento ficará fantástico.

Uso da milhagem. Custo R$70,00 por 1h.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#925 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 11 Jul 2016, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

QUANDO?
TD realizado em 08/07/2016

ONDE?
Clínica Holística

Local acessível. Pode vir de metrô (estação Carrão). Mas é fácil estacionar na rua.

QUEM?
Letícia
Gata loirinha de olhos claros. Absurdo de linda!!! Uns 1,67, magra com curvas e seios maravilhosos (que ela gosta que toquem bastante). Nem em recentes incursões no Conne encontrei gata à altura...

COMO?
Beija na boca, gostosinho. Oral SEM, muuuito gostoso. Anal não sei... não sou chegado.

Adentramos a alcova e conversamos bastante... sabe das coisas... tem o borogodó!!!. Coloquei-a deitada e comecei a chupá-la até gozar... o que ela retribuiu prontamente (Porcalhões, com vcs não rolará nada nunca hem? rsrs). Fomos ao PP&MM e gozei rapidinho, pois tava bão dimais... e eu tava na seca kkk...

Uma pessoa muito interessante mesmo... Alegre, linda, carinhosa e fofa... recomendo!!!

VALE A VIAGEM?
Vale sim... muito gata mesmo... baita achado , bem gostosa... MAS ATENÇÃO!!!: Só vai na casa às quintas, pois ainda tem trabalho civil...

Valor: 150,00/ hora
Milhagem: 5/5 (uebaa)

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#926 Mensagem por chicosilva » 11 Jul 2016, 19:50

POSITIVO

Novo repeteco com a Lisa... Nem preciso mais dizer como é um TD com ela, pois ela já foi muito bem descrita no tópico...

No geral, uma massagem muito bem feita pra começar, oral maravilhoso e o que vem depois também não fica atrás.

Atendimento no "céu", mais um atendimento show! A menina é muito bacana.

150 Temers e rua!

Milhagem: 01/05

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#927 Mensagem por SuperMMM » 12 Jul 2016, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Olá Confraria.......

Na última sexta feira, dia 08 fui na Raissa e de bate pronto ela me disse que tinha uma menina que eu gostaria muuuuito....., e num é que ela tinha razão....rsrsrsrs

Letícia, esse é o nome dela....., LINDA, simplesmente LINDA!!! Loira, olhos verdes, 19 anos e corpo zerado, Seios LINDOS e que bela visão...., acho que nunca vi nada igual à disposição nos antros da putaria.......

O lindo sorriso e bem agradável, alem de tudo que ja descrevi...., comecei com bjs e carinhos, apreciando cada milimetro daquele corpo delicioso......, fiz um oral nela, onde ela se contorcia e gemia baixinho...., ela ficou molhadassa...rsrss GOZOU...., depois foi ela que fez um oral S/C e bem cadenciado....uhuuuuuu

Devidamente encapado partimos para o rala e rola..... Top D+!!!

Olha, experiencia única!!!

Repeteco... Sim se um dia encontrá-la novamente, pois DUVIDO que ela fique por essas bandas.... :cry:

Milhagem 1/5 (Letícia + )

valeuuu

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#928 Mensagem por Riko » 12 Jul 2016, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

:D :D :D TD feito dia 07/jul - Repeteco com minha gata Priscila, deixei agendado com a Raissa.
Como sempre atendimento impecável, cada vez melhor, muitos beijos, carinhos, chupetas s/c, varias posições e gozada maravilhosa em sua barriguinha chapada. A Priscila está muito mais gostosa, pegou um pouco mais de corpo, sensacional, fuiii

Milhagem: 3/5
Valor 1h 140,00

Link:
🔗

FGES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#929 Mensagem por FGES » 14 Jul 2016, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD feito na semana passada.
Agendado com antecedência com a querida Raissa, não gosto de arriscar, por isso fui com a Priscila.
Boa foda garantida...
A Priscila já foi bastante descrita aqui e continua linda, com peitos deliciosos!!
Faz o que eu gosto e do jeito que gosto...
Volto sempre que possível!
Milhagem 5/5 - Oba!

Link:
🔗

marskire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#930 Mensagem por marskire » 15 Jul 2016, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Prezados putanheiro!!

Passando ontem na Holistica para esvaziar o saco!! bem atendido pela Raíssa que me apresentou Lisa (ja comi), Priscila (vou comer), Sofia, meia boca e Yara

Resolvi subir com a Yara...., moreninha, magrinha e bem ajeitada,quase uma balzaquiana com marcas do tempo.... agradável, bom papo

A perva faz um boquete s/c meia boca, mas gosta de beijo e de agarrar, foram duas bimbadas, a primeira rapidinho não pelo serviço da GP, não sei o que aconteceu, mas a segunda foi melhor, peguei ela de bruço, ela por cima e pra finalizar leitinho na boca, banho e rua.... na falta de alguem melhor até vale uma recomendação.

Talvez, talvez ela de novo... próxima Priscila!!

R$ 150,00 Temers no crédito

Milhagem 3/5 (Nina, Lisa e Yara)

valeuuu

Link:
🔗

Responder