Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thehoffman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#916 Mensagem por Thehoffman » 25 Out 2024, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pedida do dia foi correr para a Azumi, para não errar!

Chegando lá, recepção nota 10 com o Betão, casa cheia de meninas lindas (plantel está florido demais) apresentação e escolhida da vez foi a Monique.

No quarto sem novidades, ducha e começa com ela dançando corpo a corpo, até q ela começa a beijar e lamber os mamilos, e já pegando no menino, pqp sabe provocar e deixar no ponto de bala, chupa gostoso demais
Pediu para eu deitar e começou novamente a chupar, alternando entre pressão, garganta e lambidas. Cara da pra ficar só ali, tipo rainha do oral mesmo! Ela até sugeriu, pq a gata disse que é oque ela gosta, chupar com vontade mesmo
Mas fomos para o fight, que bucetinha gostosa, acho que uma da mais apertadas que já peguei, corpo gostoso de fuder mesmo, apertada quente sem frescura pra posições, mas ela veio por cima com vontade, macetando mesmo e rebolando gostoso.
Champa estourada !

Vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thehoffman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#917 Mensagem por Thehoffman » 25 Out 2024, 08:25

Pedida do dia foi correr para a Azumi, para não errar!

Chegando lá, recepção nota 10 com o Betão, casa cheia de meninas lindas (plantel está florido demais) apresentação e escolhida da vez foi a Monique.

No quarto sem novidades, ducha e começa com ela dançando corpo a corpo, até q ela começa a beijar e lamber os mamilos, e já pegando no menino, pqp sabe provocar e deixar no ponto de bala, chupa gostoso demais
Pediu para eu deitar e começou novamente a chupar, alternando entre pressão, garganta e lambidas. Cara da pra ficar só ali, tipo rainha do oral mesmo! Ela até sugeriu, pq a gata disse que é oque ela gosta, chupar com vontade mesmo
Mas fomos para o fight, que bucetinha gostosa, acho que uma da mais apertadas que já peguei, corpo gostoso de fuder mesmo, apertada quente sem frescura pra posições, mas ela veio por cima com vontade, macetando mesmo e rebolando gostoso.
Champa estourada !

Vale o repeteco

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#918 Mensagem por Jtgp89 » 25 Out 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Anal:SIM
Mais um encontro c a Talia!!!
Me recebeu com um macaquinho de jeans, super sexy e linda!!!
Talia, como ja bem sabem, esbanja beleza e sensualidade!!!
Só de ve-la ja da tesão!!!
Ela estava linda demais, como sempre esta. Mas o macaquinho mais comportado deixa ela mais sensual..
A talia qto mais vestida mais sensual, qto menos vestida mais sexy!! Vc pode escolher....
Muitoo gostosa, aqle corpo dela mingnon, eh uma delicia e lindo. Ela esta mais bunduda eu to achando ..kkkk e q bunda heim!!!
Qto ao atendimento... Sem palavras!! Iniciamos com bjos, como sempre muito bons depois desci e chupei ela "todinha", q ppk gostosa!!! Ai deixei ela bem molhada, bem babadinha e coloquei o plug nela.... E continuei chupando e deixando ela mais louca... Ate ela gozar na minha boca ...
Depois tirei o plug c a boca e fonos de 4, depois papai e mamãe, e ela me estimulando, muitoooo bom!!! Depois de um tempo assim, meti bem gostoso no cuzinho dela, ela ficou loca ... Ate ela nao aguentar e nem vc une gozarmos juntosss...
Notas:
Atendimento: 11
Bjos: 11
Ppk: 11
Cuzi: 11
Envolvimento: 11
Bkt: 11
Corpo: 11
Blz: 11
Sensualidade: 11
Considerações: Talia eh a melhor, pode ir sem medo!!
Ela sabe como te tratar e satisfazer!!!
Se não foi, vai logo!!
Se foi, ja sei q qr voltar...kkkkkk

Alguém pediu indicação em uma das msg anteriores, aqui vai:
Claudinha: atendimento maravilhoso, pequeninha experiente e envolvente!!
Lavinia: atendimento foda, q bjo... Grandona, gostosa e hard!!!
Lais: Negra linda, top, com um atendimento excelente, se envolve e muitooo gostosa, sabe agradar e eh carinhosa!!
Bia: garota nova na casa, que eu achei linda, corpo lindo e se envolve muito e tem um atendimento muitooo bom, estilo namoradinha!!

Link:
🔗

come9nha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#919 Mensagem por come9nha » 26 Out 2024, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fui atendido pela Marcela semana passada .
Super atenciosa sabe agradar o cliente
Vale o repeteco

Link:
🔗

discretobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#920 Mensagem por discretobr » 27 Out 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Saudação! Passando pra relatar meu segundo encontro com a Duda, uma pantera negra, que ta ficando cada vez mais gostosa.
Eu piro nas curvas dela, no sorriso, em tudo, tudo.
Me tratou bem do começo ao fim, sempre sorridente, carinhosa e apimentada.
Ela é top.
Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#921 Mensagem por Sagat1997 » 27 Out 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hoje tava precisando demais dar uma gozada e resolvi passar pela casa, já que estava pela região.
Fui muito bem recepcionado pelo prestativo rapaz que eu sempre esqueço o nome kkkk e pedi apresentação.
O plantel estava um pouco mediano... Sem a presença da bela e gostosa Lais e da insaciável Talia, a gente fica um pouco receoso de escolher.
De todas que se apresentaram, a que me instigou mais foi logo a ultima a se apresentar: Ruby.

Uma mulher mais madura, meio MILF, baixinha, com um baita rabão, seios M, algumas tatuagens pelo corpo, pele bronzeada e jeito de mulher safada. Reservei 30 min com ela e sou dirigido para um dos quartos dos fundos.

Pouco tempo depois, ela adentra ao quarto, me esbanja um simpático sorriso e conversamos brevemente sobre amenidades.

Vamos nos despindo, ela sugere que eu fosse o primeiro a me higienizar, fui lá tomar uma ducha e ela foi na sequência.

Após o banho nos secamos e começamos a brincadeira.

No atendimento em si, ela não beija e já tem alguns vicios de puta... Gosta de conduzir a sua maneira e tem um perfil de atendimento um pouco mais reservado, se for comparar com Lais e Talia por exemplo. Antes de fazer o oral, ela passou um creme no JR e punhetou um pouco, aí ela começou o blowjob sem capa e com bastante cadencia. Gostei de seu corpo, que apesar de ser de uma mulher madura, esta bem firme e bem distribuído... Ela então coloca a capa no garoto e começo a comer ela no PPMM, depois D4 e sou finalizando com ela sentando por cima e soltando aqueles gemidos altos exagerados e com palavrões.

A foda em si, apesar de um pouco morna e mecânica, foi boa e me satisfez.
Não volto para repeteco, mas indico pra quem deseja comer algo novo e nesse perfil de MILF.

Após gozar, mais um banho, me seco, me despeço da GP, acerto o pagamento e rua!!

Até uma próxima colegas!

Link:
🔗

Ren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#922 Mensagem por Ren » 28 Out 2024, 07:29

Por que eles não estão mais publicando o plantel nos stories do Whats?

Link:
🔗

gabrielknightbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#923 Mensagem por gabrielknightbr » 28 Out 2024, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bruninha é um espetáculo esta baianinha, é uma excelente pedida, muito envolvente. E meus amigos, que massagem espetacular... oral no pelo de outro mundo, tive que já colocar a capa no menino... depois disso foram diversas posições... plantel incrível!

Link:
🔗

zexwesley1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#924 Mensagem por zexwesley1 » 30 Out 2024, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Nota:9
Bora rapaziada mais uma vez em uma das melhores casa da Região.
Nenhuma novidade, só mesmo o excelente atendimento da casa e a boa e Bela Talia.

Capaz de eu ter que ir com outro pra não acabar viciado na menina.

Link:
🔗

paumandado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#925 Mensagem por paumandado » 30 Out 2024, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
TD realizado com a Bruna hoje de tarde. Comecamos com uma massagem, muito boa por sinal, dos pes à cabeca, depois ganhei uma mamada no pelo maravilhosa e pedi uma punheta a qual fui prontamente atendido, estourando porra pra todo lado. Conversamos, a baiana eh uma simpatia de pessoa, gosta da bagunca, depois de uma conversa eu ja tinha dobrado mesmo ganhei mais uma mamada, meti a boca na buceta dela, muito gostosa, mais um punhetasso, banho, e rua. Vale o show, vou repetir em breve.

Link:
🔗

Alexnapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#926 Mensagem por Alexnapo » 30 Out 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Lavínia. Alta e gostosa. Peitos/seios delícias que mamei muito. Pode escolher posição.
Ela é tranquila e fez tudo o que eu queria. Bem tranquila. Foi carinhosa e beijou a boca com muita língua. Iria novamente.
Não pedi oral, mas ela faria, me parece.

Link:
🔗

Alexnapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#927 Mensagem por Alexnapo » 30 Out 2024, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Lavinia: seios delicia que mamei. Alta, gostosa e tranquila. Fiz o que queria. Bem humorada. Bem gostosa para relaxar. Se deixar vou de novo. Não pedi oral. Beijos de língua

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#928 Mensagem por laranjinha » 01 Nov 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
Td realisado com a Duda.

Uma casa numa rua tranquila. Gostei disso.
Vi ba apresentação e curti a Duda.
Morena da pele preta clara. Baixinha, fortinha, mingonzinha.
Apos o banho chupei ela até gozar.
Depois ela chupou com bastante dedicação.
Camisinha e vamos com ela cavalgando e dpois d4.
Até finalizar.
Segundo round foi um repeteco.
Curti e voltarei.

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#929 Mensagem por laranjinha » 01 Nov 2024, 19:19

Td realisado com a Duda.

Uma casa numa rua tranquila. Gostei disso.
Vi ba apresentação e curti a Duda.
Morena da pele preta clara. Baixinha, fortinha, mingonzinha.
Apos o banho chupei ela até gozar.
Depois ela chupou com bastante dedicação.
Camisinha e vamos com ela cavalgando e dpois d4.
Até finalizar.
Segundo round foi um repeteco.
Curti e voltarei.

Link:
🔗

Dragon_poeta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#930 Mensagem por Dragon_poeta69 » 01 Nov 2024, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

São 3 em 1.
Dois atrasados e um de hj, 01/11/2024.
Clínica Azumi. Comando da casa hj com super Rody, anfitrião mestre, tal como Beto. No mais comentários da casa dispensa informações. Limpa e organizada e com lençóis e toalhas trocados após cada atendimento.
Garota da vez, quer dizer das vezes: Bia, ou como apelidei Lilith.
Isso mesmo confrades, Lilith a mãe dos demônios!
Vou para o quarto e logo a seguir entra a Bia, com um sorriso cativante e maroto, de quem veio ali para o crime!
Banho e depois volto para o quartos.
Garota pequena, com um corpo tinho mignon… deitada e só de lingerie faz poses e movimentos enquanto puxa conversa, nos envolve com um olhar de safadeza e peversão Massagem gostosa, mas o maior deleite e massagear aquele corpo gostoso e deslizando.
As vezes tem um puxada meio sinistra, cheia de sensualidade. Com um jogo de sedução. As curvas do coro vão se delineando e não resisto! A Bia sabe usar a arte da sedução. Por vezes num tom mais selvagem, noutro sensível e cheia de charme.
Tem um olhar penetrante que vai te envolvendo e quando menos espera não se sabe quem domina ou que é possuído.
Deixa a gente confortável, com um toque leve e gostoso e ao mesmo tempo com tesão lá em cima. Com ela deitada e massagear aquele corpo eh estonteante, além de leves e sutis beijos nos peitos, vou descendo devagar observando a musculatura do abdômen até chegar no seu pequeno monte de Vênus e me delirar naquela ppk sentindo seu sabor delicioso Logo logo parece que abri os portões do fogo… com um geste e deslizando por cima de mim me vira e começa um delicioso bkt .. já estava excitado e difícil segurar o tesão que vai crescendo … com jeitinho coloca a capa e em numa sentada gostosa. Num misto de sobe e desce e uns pequenos arranhões, bem de leve vai provocando o êxtase no corpo.
Faz uns gemidos de gata assanhada, na média certa como surrando no seu ouvido indecências.
Vai e vem e o ritmo aumenta e qdo menos espero explodo a champanhe numa gozada deliciosa.
Sai com jeitinho e deita ao Melo num carinho gostoso e de quem diz quero mais… eh realmente vai ter repeteco! Neste TD já está no terceiro repeteco.
Boa não é uma garota para gastar meia hora, da para ficar ali muito mais, além do bom sexo, tem o bom papo, o olhar a respiração… uma obra completa que só que já está acostumado a apreciar uma boa bebida, saberá apreciar uma mulher tão intensa.
Se tivesse que dar nota seria 10, 11, 12, 13 etc.
Vale a visita e para mim com certeza vale o repeteco!!! Enquanto estiver ali na Azumi e voltarei!!!

Link:
🔗

Responder