POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
São 3 em 1.
Dois atrasados e um de hj, 01/11/2024.
Clínica Azumi. Comando da casa hj com super Rody, anfitrião mestre, tal como Beto. No mais comentários da casa dispensa informações. Limpa e organizada e com lençóis e toalhas trocados após cada atendimento.
Garota da vez, quer dizer das vezes: Bia, ou como apelidei Lilith.
Isso mesmo confrades, Lilith a mãe dos demônios!
Vou para o quarto e logo a seguir entra a Bia, com um sorriso cativante e maroto, de quem veio ali para o crime!
Banho e depois volto para o quartos.
Garota pequena, com um corpo tinho mignon… deitada e só de lingerie faz poses e movimentos enquanto puxa conversa, nos envolve com um olhar de safadeza e peversão Massagem gostosa, mas o maior deleite e massagear aquele corpo gostoso e deslizando.
As vezes tem um puxada meio sinistra, cheia de sensualidade. Com um jogo de sedução. As curvas do coro vão se delineando e não resisto! A Bia sabe usar a arte da sedução. Por vezes num tom mais selvagem, noutro sensível e cheia de charme.
Tem um olhar penetrante que vai te envolvendo e quando menos espera não se sabe quem domina ou que é possuído.
Deixa a gente confortável, com um toque leve e gostoso e ao mesmo tempo com tesão lá em cima. Com ela deitada e massagear aquele corpo eh estonteante, além de leves e sutis beijos nos peitos, vou descendo devagar observando a musculatura do abdômen até chegar no seu pequeno monte de Vênus e me delirar naquela ppk sentindo seu sabor delicioso Logo logo parece que abri os portões do fogo… com um geste e deslizando por cima de mim me vira e começa um delicioso bkt .. já estava excitado e difícil segurar o tesão que vai crescendo … com jeitinho coloca a capa e em numa sentada gostosa. Num misto de sobe e desce e uns pequenos arranhões, bem de leve vai provocando o êxtase no corpo.
Faz uns gemidos de gata assanhada, na média certa como surrando no seu ouvido indecências.
Vai e vem e o ritmo aumenta e qdo menos espero explodo a champanhe numa gozada deliciosa.
Sai com jeitinho e deita ao Melo num carinho gostoso e de quem diz quero mais… eh realmente vai ter repeteco! Neste TD já está no terceiro repeteco.
Boa não é uma garota para gastar meia hora, da para ficar ali muito mais, além do bom sexo, tem o bom papo, o olhar a respiração… uma obra completa que só que já está acostumado a apreciar uma boa bebida, saberá apreciar uma mulher tão intensa.
Se tivesse que dar nota seria 10, 11, 12, 13 etc.
Vale a visita e para mim com certeza vale o repeteco!!! Enquanto estiver ali na Azumi e voltarei!!!