Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 932 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 134Não 940
Oral Sem:Sim 959Não 115
Beija:Sim 867Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#931 Mensagem por exorcista » 10 Jan 2023, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Mel

Voltei na Espaço Diamante e a Camila me recomendou a Mel. Novinha, branca, cabelos compridos e ruivos. Um sorriso lindo assim como o corpo e o rosto, além de ser uma simpatia.

Fomos juntos para o banho, lá iniciou um oral. Voltamos para cama e ela continuou a me beijar, adora fazer carinho e beijar. Continuou o oral, chupei ela também. Coloquei a camisinha e meti muito, ela gritava e pedia mais. Claramente estava gostando e não era fingimento não....
Tentei o cuzinho mas é muito apertado, deixou enfiar o polegar. Quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Recomendadíssima
Usei a milhagem e só paguei R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viajante solitario
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Ago 2022, 13:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#932 Mensagem por Viajante solitario » 11 Jan 2023, 10:26

Olá confrades atrasado mais não sonegado!!!
04/01/23
Vamos no tiro certo sempre com as melhores sempre ,nos repetecos maravilhosos
Renatinha e chover no molhado .sedenta doente por sexo se vacilar vc sai estuprado dessa clínica!!!kkkkkk
Mais e isso que procuramos...
Entra no quarto te beija com um tesão descomunal
Ajuda arrancar suas roupas ....tapas na bunda li guadas em todos os orifícios da meretriz, de lado de 4 suor pingando diga se de passagem o dela e doce!!!quase peço arrego mais um filho teu não foge a luta...perfeito super recomendo!!!!!!!!
E as 2 que ficam na recepçao...meu deus que sonho!!!! Valeu galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
0felix
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Mai 2022, 17:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#933 Mensagem por 0felix » 12 Jan 2023, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a famosa Renata
Garota nova, mignon, morena e bem gostosinha. Alto astral e safada.
Chegando no quarto, já vou pro banho e ela fala que vamos transar bem gostoso.
Ela se junta a mim no banho e já começa a pegação lá mesmo. Banho devidamente tomado vamos para cama onde ela começa a chupar.
Boquete bem gostoso, muuuuito babado, inclusive ela acaba até usando um pouco para jogar na pepequinha dela.
Estava quase queimando a largada, peço para chupar a bucetinha para me recompor. EPI no garoto e bora pra meteção, coloquei ela de quatro e foi. acabei gozando com ela nessa posição.
Banho tomado de novo e deitamos juntos, onde eu mal me acomodo e ela já começa a me beijar, e colocar a mão no meu pau que nem amoleceu e já ficou duro de novo hahahahaha.
Mas uma bem dada com direito a várias posições, ppmm, de quatro, de lado.
Enfim a menina tem um fogo que como os amigos disseram, tem que estar preparado.
Valeu cada centavo!

OBS: A recepcionista é realmente uma delicinha, mas não sei se atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#934 Mensagem por pitucao » 12 Jan 2023, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
td atrasado mais não sonegado
Hola boa tarde meus amigos antes de postar pensei muito aliás eu nem ia postar pois ja perdi as contas de tanto
que ja passei com a Renatinha pink Hair mais temos que ser imparcial pois pra ser sincero até que demorou pra acontecer quando passamos muitas vezes com a menina e foi o caso desta vez , no dia em questão percebi logo que fui pra ducha pois todos já sabem como ela é ela provoca e faz caras e caretas já deixa a gente em ponto de bala . mais deste dia não foi o caso ela atendeu no automático fez o que tinha que fazer chupou montou e os cambaus mais estava distante e tanto que entrei com saco cheio sai do mesmo geito ia até ir com outra mais deixei pra prox . mais e isso o que aconteceu provavelmente vcs vão achar estranho mais em outra ocasião em outra clinica conversa vai e conversa vem um confrade falou que já aconteceu com ele mais como ele não tem link e só chupim de forum na primeira vez ele foi bem tratado já na próx foi a mesma coisa que aconteceu comigo . provavelmente no dia em questão ela não esteja cem por cento bem para trabalhar , ai fica a questão se não esta bem fica em casa . vamos para clinica relaxar e não voltar com o saco cheio mais o que percebi nesta vida de putanheiro quando passamos varias vezes com a mesma menina ela faz este tipo de atendimento pois sabe que vamos voltar a passar com ela
vou voltar a passar com a Renatinha mais se ela ficar puta de alguem falar que ela tem um neutro que dei pois ela sabe quem sou eu pois eu falei o meu nick pra ela, e ela atender como me atendeu neste td vai ser o ultimo por isso que falo pra vcs sempre temos que ter mais um Às nas mangas
e isso ai amigos até o prox td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#935 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 13 Jan 2023, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
VISITA REALIZADA HOJE (13/01/2023) AS 16hs!!

Tava com saudade demais desse espetáculo de mulher... Vinha lendo os TD's aqui e relembrando de como
é prazeroso ter esse momento com ela e só conseguia pensar no dia que o pagamento caísse na conta pra vir correndo pra ZL
reservar um horário com a mesma. Enfim, assim que vi seu nome no status, já deixei agendado pois sei que ela é bastante concorrida e
vim correndo pra clinica pra garantir que não houvesse atrasos.

Chegando lá sou bem recepcionado, espero cerca de uns 3 minutinhos no sofá e lá vem ela.. RENATINHA!! Toda sorridente, já me mete
um beijão ali na recepção e se diz feliz em me ver!! O mais interessante de tudo é que ela diz essas coisas com tanta naturalidade, que
se você não tomar cuidado se apaixona kkkkk!!! Enfim, somos direcionados a um daqueles quartos menores... que só tem o colchão no chão.
Isso inclusive me fez lembrar de na próxima vez, tentar garantir um dos quartos de cima com cama de verdade, pois acho bem melhor!

Chegando no quarto, mil beijos e amassos ali antes mesmo de tirar as roupas!
Ela não só gosta do que faz, como se dedica e se entrega em 300% pra te proporcionar prazer, sempre!!
E quem acompanha meus TD's aqui no fórum, sabe que eu sou exigente e criterioso... Jamais faria falsa propaganda de uma garota que saio,
justamente porque sei a frustração que é agendar com uma GP por embalo de TD's positivos e acabar quebrando a cara,... e ouso dizer
que devido a seu padrão de atendimento, esforço em satisfazer o cliente, tenho pra mim que se rolar um TD NEUTRO/NEGATIVO a culpa provavelmente
é muito mais do cliente do que dela em questão, porque ela realmente se dedica muito no que faz... enfim, voltando a Renatinha:
falar dela fisicamente acho que nem precisa pois além de já muito bem descrita aqui, ela de fato é extremamente linda e gostosa... Muito bem desenhada,
o tipo de mulher que você teria orgulho de ter andando ao seu lado mas também ficaria um pouco nervoso com os olhares que ela atrai kkkkk

Depois da pegação, nos despimos e tomamos banho juntinhos, novamente com muito beijo e um oral espetacular da parte dela.
Após a higienização, nos secamos e vamos para o que interessa!! Depois de bastante preliminares e de quase gozar com oral dela que é matador, coloco a capa no
garoto e metemos em diversas posições, começando com ela por cima, depois no PPMM, na sequência comendo ela D4 e finalizo jorrando litros de leite nos seus seios e braços...

A coisa esquentou bastante no quarto, ambos suados, ofegantes e desnorteados, pqp, que mulher sensacional!!
Se dependesse de mim batia cartão todo dia lá só pra vê-la!

Enfim, esse é mais um relato de uma experiência 100% satisfatória!!

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenisFF
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#936 Mensagem por DenisFF » 16 Jan 2023, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades

Passando agora de tarde na clínica para dar aquela relaxada com a Tainá para começar bem o ano. Menina linda com rostinho de ninfeta, maravilhosa e sempre bem humorada. Subimos para o quarto de cima e já nos pegamos nos beijos, mão pra lá e pra cá, e fomos para o banho. Em seguida já nos deitamos na cama e fiquei me deliciando naquela pepekinha um bom tempo, coisa que ela realmente adora e eu mais ainda, pq aquela pepekinha é maravilhosa de se chupar. Depois de um bom tempo ela vem retribuir e tb não larga o bixo, adora mesmo e fica até o cara não aguentar mais. Tive que parar pra não finalizar ali mesmo. Ela vem por cima cavalga que é uma maravilha, sinto a pepekinha ficar melada demais até que ela cair do meu lado. Aproveito pra chupar mais um pouco aquela menininha toda babadinha… kkkkkkk. Depois vou por cima e beijando aquela boquinha deliciosa, até não aguentar mais e gozar tudo nos peitos dela. Mulher maravilhosa com rostinho de menininha de 20 aninhos e sempre sorridente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#937 Mensagem por bubi » 16 Jan 2023, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda novata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 11 passando na região, resolvi dar uma passada e ver o plantel, muitas garotas interessantes, mas não fiquei animado e fiquei aguardando, ai desce a Nanda, veio se apresentar, garota muito lindinha, carinha de 18 aninhos, baixinha, mignon. Perguntei pra Babi e ela disse que todos estavam gostando e resolvi subir. No quarto dá pra notar que ela é iniciante mesmo ,ainda sem vicios, se abraçamos e um beijinho meio timido, fomos pro banho e novamente troca de carinhos , beijos contidos, mameis nos seus lindos peitinhos, ela começou a gemer bem gostoso, deitamos e ela já veio no oral no pelo, muito bom, carinha de sapeca, deixei ela chupando, boquinha de veludo, depois foi a minha vez de chupar sua linda, cheirosa e pequenina ppk, se contorceu muito e gozou na minha boca, ela veio me chupar novamente, camisinha e ela na montada, muito beijos , mamando, ficamos por um bom tempo depois fomos pro pp&mm, depois peguei ela no canto da cama e soquei até não aguentar mais e enchi a borracha, adorei a garota, muito carinhosa, faz de tudo pra agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#938 Mensagem por Old Boy » 17 Jan 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal ! Sabadão ! Passei na Diamante pra relaxar, pedi apresentação e quem estava disponível a Renatinha. Excelente atendimento, é minha 2a vez com ela, sem dúvida cada vez melhor. Oral s/c matador, garganta profunda, babado, pedi um 69, depois ela voltou novamente e como gosta de chupar uma pica, acabei sendo finalizado, fui pro banho pra dar uma higienizada e quando volto ela esta de quatro balançando a rabeta, cai de língua naquela cuzinho gostoso, foi a minha vez de explorar sua ppk deliciosa, depois de algumas gemidas ela colocou a camisinha, aí foi aquela festa todas as posições sem negação, acabaram batendo na porta, tinha finalizado o tempo. Com ela é diversão garantida, recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#939 Mensagem por stinson » 17 Jan 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Renatinha... delicia!!!

Já comi ela outras vezes, voltei pra matar a saudade.

Banho e ela se agacha na beira da cama. Começou o boquete gostoso, enquanto eu segurava a cabeça dela, cadenciando o oral.

Deixou o pau meladinho, ela sobe na cama de 4 e pergunta: quer comer meu cuzinho?

Sem duvida!

Agarrei pela cintura e soquei fundo. Comecei devagarinho, sentindo o cuzinho dela envolver o meu pau. Fui aumentando o ritmo no anal da gata.

Ela gemendo muito, aproveitei pra dedilhar a buceta dela, molhadinha, escorrendo.

Finalizei no cu.

Gatinha rapidinho limpou meu pau, deitou e pediu pra comer a bucetinha.

Soquei no ppmm, olhando aquela carinha de safado gemendo gostoso. Pedi pra ela vir por cima, ela cavalgou gostoso, até gozar.

Atualmente é minha putinha favorita da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#940 Mensagem por ocarecadeoculos » 18 Jan 2023, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento 17/01 as 19:00 com Renata que não está com cabelo rosa

Como já sei o atendimento da Renata , fui previamente banho tomado e dentes escovados

No quarto não consegui banhar e nem dentes escovar , ela já foi pro ataque , mãos pra todo lado e ela antes de ajoelhar eu peguei ky e quando ela abocanhou o pal eu fui no botão amasiar. Botei de 4 e rola dentro mas ela queria sentar . Sentou de costas segurando minhas pernas e depois apoiando no meu peito e pedindo pra enforcar , depois de um tempo senti um aperto da ppk dela. Coloquei de 4 novamente e botão até gozar.
30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#941 Mensagem por Ds407 » 19 Jan 2023, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada: Mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkk

Colei na clínica, fui muito bem atendido pela moça da recepção, que chamou uma apresentação, confesso que eu fiquei muito instigado pela Eloá, e pela Fany, mas eis que aos 45 do segundo tempo quem apareceu Renatinha, aí já mandei o papo na recepcionista e a Renata, aí vcs já sabem o restante, a mina é demais se bem que hj foi como da primeira vez, 45 minutos por ai só transando sem parar, depois rolou aquela resenha, mano a Renatinha é muito resenha, demos risada pra caramba , depois banho e bora trabalhar mais um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DecoyOctopus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#942 Mensagem por DecoyOctopus » 22 Jan 2023, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Cheguei na casa depois das 19:00 e já não tinha quase nenhuma garota, livre só a Jade é Juliana, fui com a jade, depois de uns 10 minutos com a confusão com os quartos sujos, conseguimos um quarto. Essa mina é do tipo pedreiro que diz que faz parte elétrica e hidráulica, e no final faz tudo mal feito, não chupa s/c, não beija, não olha na sua cara, não toma banho, não faz massagem boa, e ainda praticamente me intimou a dar uma “caixinha”, ::basta:: , pior Td da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#943 Mensagem por pitucao » 22 Jan 2023, 14:35

Hola amigos boa tarde amigos , confrade DecoyOctopus se todos postassem a verdade alguns não ia se fuder como sempre digo dinheiro não esta fácil pra ganhar enfim mais uma fora da minha lista e por isso que sempre vou a caça de achar umas boas profissionais por isso que temos que ter mais um Às nas mangas as vezes e melhor assistir um xvideos e usar as mãos
abs a todos e um bom domingo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carygrant
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Dez 2018, 22:55
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#944 Mensagem por carygrant » 22 Jan 2023, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado, mas não sonegado.
TD realizado 11/01
Fazia um tempo que estava de olho no status, pois a Garota não atende todos os dias, e conciliar a minha agenda com o atendimento dela estava difícil.
Nesse dia consegui um alvará e ela estava atendendo. Liguei e marquei.
Chegando lá aguardei um pouco e logo vem ela.
Ela é baixinha, linda, peitos siliconados, cabelos cumpridos, coxas grossas.. uma delícia.
O Atendimento foi maravilhoso.
Logo depois do banho nos atracamos na cama, aos beijos e abraços.
Se envolveu muito comigo, parecendo que fosse minha namorada.
Fez um oral matador, depois deixou eu chupar aquela xana cheirosa...
Voltou a abocanhar o meu menino..e eu tava quase queimando a faixa...qunado ela disse pra eu não gozar não que ela queria dar pra mim...
Então segurei o gozo e peguei ela gostoso.. meti muito até gozar.
Ficamos conversando um pouco...depois banho e segundo round.
O segundo foi melhor que o primeiro... transamos em várias posiçoes e finalizei com ela de quatro.. olhando aquela bunda maravilhosa.

Repeteco com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mag_
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Nov 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#945 Mensagem por Mag_ » 24 Jan 2023, 16:57

Qual o nº de Whatsapp da casa por favor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bartsp69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Nov 2017, 23:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#946 Mensagem por bartsp69 » 24 Jan 2023, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Td realizado no dia 10/01
Fui muito bem recepcionado no local, as garotas vieram se apresentar e escolhi a Jade.
Chegando no quarto fui para o banho e ao voltar ela já começou a oferecer massagem em troca de um agrado, já percebi que tinha me ferrado.
Blz me deito ela vem por cima, abraça e quando vou dar um beijo, ela vira o rosto.
Ela tem o corpo legal, peitos siliconados e bunda normal, pedi um oral e ela atende, porém coloca a camisinha e fala que não faz sem … blz relevo e tento me concentrar… ela chupa bem e se esforça um pouco.
Como ja tava encapado peço pra ela sentar, ela atende e começa em um ritmo bom … finalmente algo bom … eu acelero e gozo logo pra sair fora. Aí começa a chatice dela ficar pedindo caixinha de Natal, eu respondo que o Natal já passou ela ri e pedi uma cerveja… eu recuso e ela percebe que eu já to puto e encerramos por aí.
Já estive na casa outras vezes e nunca tive esse problema com nenhuma mina, vou dar um neutro porque pelo menos eu consegui gozar, mas com ess Jade eu não passo nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#947 Mensagem por Ds407 » 25 Jan 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia do aniversário de São Paulo, e quem se deu um presente foi eu para mim mesmo.

Clínica/ Diamante

Massagista/Dayane

Grata surpresa a mina transa muito rolê muito bom, se eu vou repetir , com certeza . Que corpo delicioso a mina transou do começo ao fim com uma baita entrega, muito top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiozao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2023, 17:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#948 Mensagem por Fabiozao » 26 Jan 2023, 17:23

:twisted: Cheguei no espaço e como
Sempre todas vieram, mas uma se destacou melhor uma bela moça jovem rostinho de de neném com um cabelo Chanel irresistível chegou toda linda e meiga com um perfume maravilhoso já logo peguei nas
Mãos dela e falei que era ela é subimos
Atendimento maravilhoso sabe fazer tudo e faz bem feito quando ela vira o bundao dela de quatro e a coisa mais linda que já vi por lá maravilhosa ❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiozao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2023, 17:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#949 Mensagem por Fabiozao » 26 Jan 2023, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:twisted: Cheguei no espaço e como
Sempre todas vieram, mas uma se destacou melhor uma bela moça jovem rostinho de de neném com um cabelo Chanel irresistível chegou toda linda e meiga com um perfume maravilhoso já logo peguei nas
Mãos dela e falei que era ela é subimos
Atendimento maravilhoso sabe fazer tudo e faz bem feito quando ela vira o bundao dela de quatro e a coisa mais linda que já vi por lá maravilhosa ❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiozao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jan 2023, 17:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#950 Mensagem por Fabiozao » 26 Jan 2023, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei por lá hj
Conheci um ruivinha Juliana uma mulher já madura muito humilde o atendimento foi top é assim como já me descepicionei fiquei com receios mais hj fui surpreendido lá 🥵

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#951 Mensagem por mastrolino » 01 Fev 2023, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no sábado dia 28/01.

Resolvi ir dar umas andanças pros lados da Carrão pra conferir as garotas da casa . Entrando na casa em meio a algumas apresentações, gostei da Sabrina A perva em questão, morena clara, bundão, seios pequenos, bonita de rosto, cerca de 1,70m de altura, olhos claros, bem simpática, enfim, ótimo conjunto.

TD: Começamos nuns bjos, vi ela chupar em diversas posições, bucetinha cheirosinha, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, ,frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e coloquei ela d4, queria finalizar com ela d4 mesmo enchendo o látex. A foda foi otima. Conversamos um pouco, garota muito boa de papo

170 conto por uma hora. Logo voltarei pra fazer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#952 Mensagem por china boy » 01 Fev 2023, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa e Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado.

Bem recepcionado pela Camila e Babi, e fui sugerido fazer uma dupla na casa, e encontrei o meu amigo Macht 5, deu para colocar o papo em dia.

A dupla que escolhi foram

Vanessa, ela é morena clara, pele macia, encorpada, uns 1,70m, cabelos castanhos longos , peitinhos grandes , bundinha grande , um pouco de barriga, comunicativa Tainá, pele branquinha, uns 1,60m, cabelos castanhos claros, peitos e bundinha de tamanho médio, e um pouco de barriguinha .

Após o banho, já caímos pro beijos trisal, tipo namoradeira, sem pressa , com muito carinho, e depois a Vanessa desceu até o menino e fez oral sem capa, e Tainá foi chupando as bolas, lambendo por completo, elas chupam com pressão boa, sem capa e bem babado, muito gostoso .

No abate, peguei primeira a Vanessa, e ela vem primeiro nas cavalgada de frente,e depois de costa, com bastante ritmo, e depois mudamos para ppmm com beijos namoradeira, e por fim de 4, e depois mudei para Tainá, com a mesma esquema, soquei as duas até cansar, ela são frenéticas, uma boa atuação entre elas , e não regula posições.

E depois finalizamos no oral, mas não engoliu. Muito bom atendimento.

Banho e Rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#953 Mensagem por Ds407 » 01 Fev 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos nóis mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Clínica: Diamante tem sido a minha preferida

Massagista: Bombom

Sem muitas delongas vejo a bombom no status das clínicas desde a época que ela atendia no Anália, mas vamos ao que interessa bombom é uma delícia que preta gostosa, com a marquinha de biquíni, cheirosa demais, eu deitei na cama ela fez um babão responsa, depois eu chupei aquela buceta gostosa muita cheirosa, diz ela que gozou kkkkkkkkkkkk, depois ela veio na sentada de frente eis que chegou o grande momento ela tirou o pau da buceta e que colocou no cu e falou pra mim fode meu cu, aí não deu outra eu bombei bastante, depois ela sentou denovo com o cu até gozar, pelo menos o cu e a buceta estavam se contraindo kkkkkkkkkk, depois banho mais um round fomos de 69 ela sentou um pouco tentei pegar ela de 4 mais já estava morto só deu tempo de gozar no rabo dela beijando aquela boca gostosa se eu repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#954 Mensagem por Armani Giorgio » 02 Fev 2023, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
*Renata*

Primeira vez na casa!
Depois de visitar um cliente e voltando pro lar, mando uma mensagem perguntando se a Renata tinha horário livre,
já preparado para um "não" e surpreendentemente estava livre, já confirmei!
cheguei, recepção de uma linda morena que já chamou a gata, veio me cumprimentar e subimos...

fui pro chuveiro e ela entrou junto, nos esfregamos e fomos pra cama terminar o namoro,
oral um pouco hard, porém curto mais soft e pedi mais devagar com aquela boquinha de veludo,
ficou um bom tempo engolindo profundamente e babando na minha rola, vinha me beijar e com vontade,
a puxei pra chupar sua bucetinha, me concentrei no grelinho e depois na xotinha toda, ela se virou para um 69,

pedi pra se deitar para uma massagem e ficou feliz, curtindo meus toques,
após um bom tempo com a sessão de alisamentos, pois não sou profissional,
mesmo assim ela curtiu e ficou com tesão,

me deitei, mais oral e capa no guri, que buceta gostosa essa guria tem,
começou a cavalgar de uma forma que resisti, tinha que parar toda hora,
pois a champanhe queria estourar em todo tempo...

queria ver aquele corpinho de 4 e bombei por um tempo, mas sua cavalgada era magistral,
trocamos, ela sentou no guri e veio me beijar, passava a língua na minha orelha e, cavalgando,
queria gozar na boquinha, mas o peão não resistiu e porra pra dentro da gruta,

capa tirada, se deitou ao meu lado acariciando minha barriga e o pau ainda duraço,
me punhetava e passava a língua na cabeça, ficou assim por um tempo, mas já tinham batido na porta,
então era hora de vazar, banhos tomados e cash na mão da linda morena da recepção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#955 Mensagem por Diuriojapa » 03 Fev 2023, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada.

TD realizado dia 21/01 sábado com uma garota nova Eloa.

Chego na casa sem agendamento e peço uma apresentação, muitas opções disponíveis, escolho a Eloá, morena de cabelos negros, acredito ter 20 e pouquinho anos, muito bonita, corpo perfeito, barriga chapada, seios m durissimos, bunda redonda m gostosa de pegar, para quem conhece era o estilo da Renata só que um pouco mais alta e um corpo mais definido, gostosa demais.

Chegamos no quarto e ela me deu um beijo um pouco tímido achei que tinha me fodido, fui para a ducha e ela ainda estava vestida, um vestido curtinho preto, assim que sai ela estava nua e entrou no chuveiro, saiu e me deu um selinho e pediu para eu deitar e começou um oral s/c muito bom, cadenciado te olhando nos olhos delícia de ver, pedi para trocar e deixar eu chupar ela também, bucetinha linda, pequena, lisinha e cheirosa chupei até sair o mel e ela ter uns choquinhos, aí pediu para eu subir e me beijou tipo namoradinha, curti a entrega, me chupou mais um pouco e ficou de costas e perguntou se eu gostei da visão do seu rabo, colocou a camisinha e falou para eu pegar ela de bruços, delícia demais bombei gostoso e ela falou que gozou de novo, ficou de 4 onde finalizei.

Resumo, garota divertida, gostosa e com um sotaque mineiro gostoso de ouvir, não a vi mais no status portanto não sei se continua na clínica, mas valeu muito.

Repeteco se possível sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sparta007
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Jan 2021, 19:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#956 Mensagem por Sparta007 » 04 Fev 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata do cabelo rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dias e dias…confrades!!!!

Cheguei na casa sem prévio agendamento, e na apresentação decidi pela dupla Tainá e Renata!!!!
E foi certeiro, no quarto uma pegação intensa.
Beijos e muita sacanagem.
A experiência que todos deveriam ter,
As duas interagem muito bem, comecei com a Tainá de quatro na beira da cama, com a renata beijando…com aquele visão quase queimei a largada!!!!
Tudo acontecendo ao mesmo tempo, as duas falando sacanagem, tiro a camisinha e a Tainá faz aquela chupeta espetacular, quase novamente queimo a largada!!!
Coloco a camisinha e pego a Renata. Ela gemendo muito, beijando Tainá não aguentei e finalizei… tomamos aquele banho juntos com direito a chupeta no chuveiro…elas queriam mais, porém como sempre eu o tempo de alvará é curto…não rolou…
Retorno com ctz!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#957 Mensagem por robishida » 12 Fev 2023, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
colocando os tds em dia.

É a terceira vez que passo na casa, mas nunca tinha escolhido alguem, o perfil em geral foge um pouco do meu padrao.Super bem atendido nas 3x pela Baby e dessa vez fui com pensamento de não voltar mais la se nao achasse ninguem interessante, nao curto muito ficar indo e pedir apresentação e vazar, acontece isso na Indy tb comigo.

E desta vez, apareceu uma gatinha la, chamada Nanda. Garota novinha, deve ter seus 19 aninhos, rostinho lindo e toda alegre e sorridente. Bundinha gostosa pro tamanho dela e peitinhos P..entao foi a escolhida.

No quarto, desde que entramos foi superrrr tranquilo, me senti a vontade do inicio ao fim, ela peladinha, banho tomado, conversa vai e vem, achei ela uma gracinha. Oral muito bom, beija gostoso tb, e no quesito sexo manda bem demais.

Terá repetecos em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#958 Mensagem por stinson » 13 Fev 2023, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a apresentação mas queria macetar a Renatinha. Esperei alguns minutos e assim que ela apareceu no salão, puxei ela.

No quarto começou a pegação, mão aqui e ali, de repente estou peladão na cama e ela me chupando. Boquete gostoso, eu segurava a cabeça dela guiando o ritmo do oral.

Gatinha tá mais gostosa, malhando, visão dela de 4 no espelho mostrou a raba maior que antes, u cuzinho piscado uma delicia.

Deixou o pau duraço e veio por cima, cavalgando gostoso. Beijos e puxões de cabelo, ela gemendo gostoso enquanto sentava no meu pau.

Coloquei ela no ppmm, apoiando as pernas dela nos meus braços. Bem flexivel, comi aquela bucetinha molhadinha estocando bem fundo.

Pau estralando, enchi a capa de porra. Rapidamente ela tirou a capa e caprichou no oral, deixando minha pica limpinha.

Tocou o horário, alvará estava curto, tomamos uma ducha rápida, brincamos um pouco no banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#959 Mensagem por Berin Gerin » 14 Fev 2023, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:THAYNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
No dia que fui não tinha muitas novidades, a Renatinha como sempre, agenda lotada, sem chance pra mim q cheguei sem agendar.
Escolhi a Thayna, já havia saído com ela há 1 ano atrás. O atendimento dela é bem padrão, com todas as restrições possíveis (não esfrega, não se entrega, não faz anal, não beija de língua, etc...)
Pra quem curte mulher com atendimento da Renatinha mete o negativo na Thayna com certeza.
Vamos ao td...
Chuva da porra, banho tomado, ela bem na dela, poucas palavras, sorriso tímido no rosto, bem quieta...
Tomou o banho dela, iniciou um oral padrão sem capa. Pediu pra eu deitar na cama, solicitei um 69, buceta com cheio normal de buceta e gosto de buceta... tudo normal...rs
Deitei ela por cima de mim, ela deslocou o quadril, para não ter contato íntimo... ela pegou a capa, instalou, passou um gel e veio por cima.
Ficou tirando o pau pra fora algumas vezes para ver se a capa estava no local, ou se havia estourado... pra isso ela se mostrou bem preocupada...
No final, tirei a capa, bati uma e gozei na boca ela.

Agora, sem repeteco.

Perguntei do anal, ela só faz com minipau (disse q tem que ser curto e fino)... vsfd....

Custo: 180,00 no dinheiro
No cartão tem mais 10,00 de acréscimo, seja crédito ou débito.

Milhagem 2 de 5.... sendo que tem prazo de validade de 3 meses...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#960 Mensagem por pitucao » 14 Fev 2023, 22:41

Hola Berin obrigado pela dica uma menos na lista
vc faz falta aqui no forum eu não recebo mais MP e nem posso mandar mensagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    243 Exibições
    Última mensagem por ourdicks
  • Lara Ex-Diamante
    por FlashSound » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    131 Exibições
    Última mensagem por FlashSound
  • Diamante Negro
    por Preto_18 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1199 Exibições
    Última mensagem por Preto_18
  • Thainá (ex- Kellys e Diamante)
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por bubi
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”