Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#931 Mensagem por Klaus91 » 02 Nov 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Talia. Como chupa essa garota! Se não pedir prá parar goza ali mesmo. Peguei ela de quatro e meti até ela gozar.Ficava mexendo no cuzinho com o dedo enquanto bombava.
Ela é uma devassa gente boa.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batatinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#932 Mensagem por batatinha123 » 04 Nov 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento realizado hoje 04/11/24, chamei no wpp, mestre Beto já me mandou quem estava presente hoje.

Confesso que estava querendo passar com a Talia, mas ela tira as segundas de folga =c

Dentre as opções disponiveis escolhi a Marcela e não me arrependi, moça linda e super simpatica, vamo la ao descritivo:

Peito: 9 (peitão com silicone, mas estava um teco caido)
Bunda: 10 (bundão)
Rosto: 10 (sorriso bonito)
Corpo: violão (cintura fina uma dlc de pegar de 4)

Atendimento sem preça, não olha para o relógio só no comecinho para colocar o alarme e dps quando o alarme toca.

Hoje tava na maldade de fazer um anal, ela faz mas eu não pude =c justificativa: pau mto grosso, devido a isso ganho nota 9, se não era 10 certeza.

Oral muito bom, aceita recebe tb, lisinha e cheirosa, junto com um bundão, melhor coisa foi fazer um oral e ficar com a cara naquela bunda.
Moça não nega posições, todas propostas foram muito bem atendidas, ela tem um folego dificil de acompanhar o ritimo.

Repeto, se as agendas casarem, sim!

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#933 Mensagem por dgarrido69 » 04 Nov 2024, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Salve rapaziada,

Passadinha na clínica, para minha alegria, a Talia ficaria disponível poucos minutos após minha chegada (não havia agendado). Já reservei o horário....
No quarto, vou para a ducha, ela chega e vai direto para o banho para cumprimentar.....se isso é só o cumprimento, imagino como será o resto....kkkkkk. Já conheço, desta vez foi repeteco!
Que mulher gente boa demais! Atendimento sensacional, já está mais que descrito em outros TDs. Não nega posições, o tempo passa muito rápido e fica aquele gostinho de quero mais!

Repetecos com certeza!

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#934 Mensagem por dgarrido69 » 04 Nov 2024, 15:58

POSITIVO

Salve rapaziada,

Passadinha na clínica, para minha alegria, a Talia ficaria disponível poucos minutos após minha chegada (não havia agendado). Já reservei o horário....
No quarto, vou para a ducha, ela chega e vai direto para o banho para cumprimentar.....se isso é só o cumprimento, imagino como será o resto....kkkkkk. Já conheço, desta vez foi repeteco!
Que mulher gente boa demais! Atendimento sensacional, já está mais que descrito em outros TDs. Não nega posições, o tempo passa muito rápido e fica aquele gostinho de quero mais!

Repetecos com certeza!

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#935 Mensagem por dgarrido69 » 04 Nov 2024, 15:59

POSITIVO

Salve rapaziada,

Repetecos com certeza!

Link:
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#936 Mensagem por dgarrido69 » 04 Nov 2024, 16:01

POSITIVO

Salve rapaziada,

Repetecos com certeza!

Link:
🔗

WaCkY2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#937 Mensagem por WaCkY2 » 05 Nov 2024, 11:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Tália (17/10/24)
Banho juntos com muita mão boba e uma gulosa sensacional…bora pra cama
Mostrou os brinquedos e colocou o plug rosa!!! Mamou gostoso e com vontade!
Aí só alegria…. Ppmm e d4…. Com direito a cuzinho alargado!
Enchi a borracha e partimos pra uma massagem relaxante nota 10.
Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

WaCkY2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#938 Mensagem por WaCkY2 » 05 Nov 2024, 11:14

Tália (17/10/24)
Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

WaCkY2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#939 Mensagem por WaCkY2 » 05 Nov 2024, 11:14

Tália (17/10/24)
Repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

O Melhor de todos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#940 Mensagem por O Melhor de todos » 05 Nov 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Sempre bem recebido pelo Beto.
Bruna.
Menina do corpo bem cuidado, faz uma bela massagem, oral muito bom.
Não nega fogo e fez um belo serviço.

Link:
🔗

Apenas-mais-Um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#941 Mensagem por Apenas-mais-Um » 05 Nov 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Eai pessoas, blza?
Terça feira com tempo meio feio, mas eu tava doido de saudades da minha pretinha!
Muito trabalho, muito estresse, mas nada q aquele jeitinho dela não dê jeito! Nada q ela não consiga resolver!
A Duda: morena, baixinha, pernas grossas, tem coxas maravilhosas, um bumbum q é fora de série! (É um absurdo a bunda dessa menina), seios pequenos mas cada dia mais bicudos, garota com sustança, limpinha, cheirosa e tem um sorriso meio tímido/safado q instiga! Ahhh, ela está de cabelo curto (Chanel), e sinceramente, a princesinha virou mulher! Ela ficou linda!

Banhos tomados....

Como já é normal entre a gente, tudo é sempre muito leve. A Duda tem um jeito muito simples de ser e isso facilita muito as coisas pra mim. Ela é direta e sincera. Tem um humor forte, mas que te deixa super à vontade e o melhor é q vc dá risadas sinceras com ela!
Entre beijos e conversa, comecei pelos seios dela. Como eu venho dizendo e ela mesma já tinha comentado, os bicos do peito dela estão crescendo e isso te instiga demais! Confesso q mamo sem vergonha alguma! Dá um tesão delicioso ver ela suspirando e te entregando os peitos pra vc se deliciar neles.
Mais beijinhos e chupadas pelo corpo até chegar na ppk.
Chupar a Duda vem sempre acompanhado de um presente bem docinho kkk
Ela se entrega e não nega q gosta de uma boa surra de língua! Esfrega a ppk na sua cara, rebola ela na sua língua, te aperta com as coxas e com as mãos, geme gostoso. Confesso q o desafio de ver ela gozando é o q me move. Apesar de gostar, ela não entrega o ouro fácil. Ela faz vc provar q merece sentir sua boca inundada por aquele gosto docinho da ppk dela! Mas, quando vc consegue.... É lindo!
Uns minutinhos pra ela se recuperar e pediu pra retribuir o meu favor kkk
Ela se supera a cada dia q me chupa. Disse q não iria judiar muito de mim kkkk (ah tá), ela chupando a cabeça do meu pau, eu ouvindo o barulho da saliva babando ele e ela aumentando a velocidade (primeiro só na cabeça e depois engolindo tudo), dá tesão só de lembrar, sério!
Chupada muito bem feita e sem nojinho, hora da ação!
Camisinha colocada e ela veio por cima. Ela rebolando e quicando no meu pau, enquanto eu segurava os peitos dela e beijava a boca dela. Ou mamando o peitos dela, enquanto ela me olhava nos olhos e quicava sem dó! Que tesão! Que tesão!
Trocamos pra ela deitada de frente, variando a velocidade e a intensidade. Depois ela com as pernas no meu ombro (confesso q essa posição me deixa com muito tesão, pq da pra sentir toda a ppk dela e como ela tava super molhada fica impossível vc não ficar pau pulsando dentro dela de tesão!).
Finalmente, fomos para a posição favorita da preta: ela de 4 na ponta da cama.
Quando vc vê aquela bunda linda arrebitada pra vc e a Duda com o rosto no travesseiro tentando se abrir ao máximo pra vc... É absurdo! Não tem como vc não ter o melhor sexo possível! Ela se entrega! Geme com gosto, com vontade de mostrar o fogo e o tesão q ela tem! Enquanto vc mete, ela vai apertando seu pau com a ppk e vc senta ela pulsar de felicidade pra vc kkk
Pau todo melado e ela pedindo mais com o corpo! É demais!
Finalizei e conversamos por alguns minutinhos, já q o relógio não demorou pra despertar.

Banhos tomados, mais conversa e boas risadas. Hora de despedir dela.
OFF: Saí de pau duro pq enquanto ela terminava de se arrumar, inventei de levantar a saia dela e ficar admirando aquele bumbum delicioso q ela tem kkkk

A Duda é uma menina super simples e direta. Ela faz de tudo pra agradar quem tá do lado dela, mas ela é muito transparente e eu acho isso muito bom! Vc não sente q ela tá ali por pura obrigação. Sabendo entender o jeitinho dela, vc vai se esbaldar!

Acho q é isso...

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#942 Mensagem por bulbassauro » 06 Nov 2024, 03:56

POSITIVO

Mais uma com a Talia, excepcional como sempre!

Simpatica, atenciosa, oral perfeito, sexo foda!

Sempre uma boa pedida!

Link:
🔗

Bryan78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#943 Mensagem por Bryan78 » 06 Nov 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Estive segunda com a Cláudia ums baixinha muito gostosa que faz tudo para agradar, fez um boquete muito bom, além disso a visão dela d4 é muito boa. É um atendimento que vale a pena cada centavo.

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#944 Mensagem por Jtgp89 » 06 Nov 2024, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Td da semana passada c a Bia!!!
Bia linda, baixinha, mignon, rosto lindo, corpo maravilhoso!! Peitos p, bumbum muito durinho e gostoso!!
Papo maravilhoso, beijos gostosos... Uma garota apaixonante!!
Iniciamos conversando, muitas risadas!!
Depois uns bjos, q foram ficando mais intensos e bastante pegação!!!
Apos, desci e comecei a chupar ela, bem gostoso ate ela gozar e ficar toda molhada!! Q delicia!!
Ai foi hora do fight, peguei ela de frente e ela fazia um movimento tão gostoso q nao demorou muito p nos dois finalizarmos!!!
Notas:
Blz: 11
Corpo: 10
Papo: 10.
Bkt: 11
Ppk: 11
Fight: 11
Atendimento: 11
Considerações: atendimento top!! Dos melhores da casa!!
Uma menina muito bonita, gostosa, c um bom papo e com um atendimento maravilhoso!!
Podem ir q vale a pena!!!
Só cuidado p nao gamar!!

Link:
🔗

paumandado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#945 Mensagem por paumandado » 07 Nov 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Corri pra Azumi na hora do almoco ontem, como sempre muito bem recepcionado pelo Beto, ja fui rever a Bruna baiana quente fogosa com boca de veludo. Comecamos com um boquete maravilhoso, engole todo o pau, peco para ir devagar socar menos o pau na garganta senao ja ia parar por ali mesmo, ela fica bastante tempo mamando sem do, lambe o saco, pernas, barriga, volta pro mastro e nao se cansa. Deitou do meu lado e nos esfregamos um pouco, eu estava sem disposicao pra uma bimbada entao ela finalizou com uma punheta matavilhosa, jogando leite no corpo dela e no meu. Depois de uma passada de paninho ela comecou a massagem, conversa em dia, como sempre muito simpatica, e rua. Vou repetir, gosto do atendimento dela.

Link:
🔗

Responder