Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 1065 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 1143
Oral Sem:Sim 1Não 1142
Beija:Sim 2Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#931 Mensagem por Reader2024 » 18 Mai 2024, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
REBECA uma musa, acabou de completar 24 anos,linda linda linda, possuí um corpo que exala sensualidade , sua voz é suave e quando surpresa se torna aguda, seu cheiro é delicioso...ahh se eu tivesse 30 com a experiência de hoje, essa mulher é uma tentação, faz uma massagem que enlouquece qualquer mortal .
Vamos a sessão propriamente dita, me recebeu com um abraço gostoso, beijinhos e me encaminhou para a sala, enquanto tomo aquela chuveirada, a Rebeca prepara tudo, som, colchonete...som estava muito alto e ela trocou por uma playlist do celular... depois ela se despe...fica nua..eu admiro sua rosa na perna, seus seios pontudinhos, que corpo gostoso de se tocar.
Com essa atmosfera a expectativa já é muito positiva do que vem pela frente, nisso a Rebeca já ganha muitos pontos , ela me olha nos olhos, bem pertinho e diz...hoje vou caprichar...eu penso , vou me dar bem...
Meus amigos, ela faz uma massagem fantástica, muscular, sensual, Thai...de uma forma que em todas eu me sinto no paraíso...com as mãos, coxas, unhas... soprando, é uma loucura, quando pede para virar, o kid está como aço temperado e pronto para ação...a Rebeca muito experiente vai devagar, judiando.. até que finaliza o kid, que explode de prazer....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#932 Mensagem por ze72 » 18 Mai 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado ontem dia 17/05 com a Gisele.
Agendamento feito com bastante antecedência para não ter desencontro.
Cheguei antes do horário e fiquei esperando por ela na sala, não demora muito ela chega linda e Maravilhosa como sempre.
Atendimento perfeito, com muita interação, sintonia e cumplicidade.
Nao consigo vê-la com a frequência que eu queria, mas volto sempre que possível.
Foram 2 horas maravilhosas.

Primeira hora
Milhagens 01/06

Segunda hora
Milhagens 02/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 551
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#933 Mensagem por japamc » 19 Mai 2024, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 17/05/24 POR VOLTA DAS 17 HS
Agendado com a linda KARINE, muito gostosa e muito simpática, vem me buscar no gramado, qdo chega na porta fala vamos amor, com aquele sorriso, lindo, segura a minha mão e vamos de mãos dadas até a sala,, vou para o banho
Quando saio ela toda pelada, que gostosa, cabelao, aqueles seios lindos bicudos, cinturimha,, espero deitado ela se banhar, saio e veio fazer a massagem, muito bem executada deslizes com os seios bicudos nas minhas costas, deslisou de lado para o espelho. Putz me deixou louco, essa gostosa, pede para eu virar aí só foi alegrias. Assoprando a rola e o saco, que massacanagem istigante, se esfregou e rebolou de frente e costas, aí fou mão boca pra todos os lados, aproveitou cada minuto, junto comigo. Química a 1000 peli menos comigo, música acabando, partiu para a finalização d 4 para o espelho me concentro e olhando aquele bundao redondo com aquela marquinha, gozo gostoso, depois dessa tortura, novo banho e rua..
Fui
Milhagem
Rebeca
14/5 Karine
15/05 -Melissa
17/05 Karine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#934 Mensagem por DadoF » 21 Mai 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde. Hoje, começo da tarde, uma four hands inédita pra mim...Manu e Carla...QUE DUPLA ESTONTEANTE. foi uma tarde realmente inesquecível. Maravilhosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#935 Mensagem por Cor891 » 21 Mai 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 21/05.

Aquela luta de sempre para agendamento com ela, mas no final tudo adequado.

Saudades de sempre, sigo para EA ao menos para amenizar... rs.

Período e tudo com Gisele perfeito como sempre.

Abraços a todos!!!

Milhagem 6/6 – A Creditar
Milhagem 4/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 551
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#936 Mensagem por japamc » 21 Mai 2024, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 12 HS.
Devidamente agendado, com a linda KARINE, vamos para a sala, vou para a ducha, saio e vejo ela pelada, que mulher gostosa novinha, vai pra ducha, espero deitado olhando ela se banhar, vem pra cima me viro e começa a massagem muscular muito bem executada, me viro e começa a esfregacao, encoxadas mão boba pra todos os lados, delicia de mulher, sabe provocar e aproveitou cada segundo, junto contigo, música acabado partiu pra finalização sentada no meu peito..fim da brincadeira novo banho e rua..fui
Milhagem
Rebeca
14/5 Karine
15/05 -Melissa
17/05 Karine
21/05 - Karine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#937 Mensagem por ze72 » 22 Mai 2024, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado ontem terça feira com a Gisele.
Agenda apertada sem muitas opções de horário.
Precisa vê-la para matar a saudade, pois o último atendimento foi sexta feira.
Espero por ela na recepção, dia da lingerie e ela linda como sempre.
Atendimento maravilhoso com uma sintonia perfeita.
Apesar de ter sido secção de apenas uma hora foi perfeito.
Hoje com certeza volto para mais um encontro agora com mais tempo, para curtir com essa mulher maravilhosa.

Milhagens 03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvio Santos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2022, 14:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#938 Mensagem por Silvio Santos » 22 Mai 2024, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia 20/04/24 passei com a Pérola, nunca tinha passado e adorei a escolha.
Ela é muito simpática, atraente, uma delícia de massagem, como escolhi Nuru pude sentir que a Pérola faz as massagens com vontade, sabe pressionar onde precisa e suavizar quando necessário.
Já passei com diversas meninas na casa e com certeza ela é uma que indico e retornarei.
Além da massagem, sabe estigar, fazendo com que o relaxamento seja no ápice.
PARABÉNS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hoarang
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 27 Mai 2008, 14:19
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#939 Mensagem por Hoarang » 22 Mai 2024, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no dia 18/05.

Desta vez fui conhecer a Carla.

Garota alta, bonita, magra, de cabelos aloirados e bunda M. O que merece destaque são os seus lindos peitões.

Ela é muito simpática e comunicativa, com uma voz rouca bem sexy.

Fez uma massagem muscular com ótima pressão dos pés a cabeça. Na sequência, uma sensitive bem provocativa, deixando a ponto de bala kkk. Daí veio a sensual com muitas provocações...

Finalizou com uma deliciosa lingan sem pressa.

Ótima experiência

Milhagem completa agora

01/06 Pérola
02/06 Alice
03/06 Isa
04/06 Isa
05/06 Sara
06/06 Carla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#940 Mensagem por Cor891 » 22 Mai 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 22/05.

Hoje sem preocupação com a agenda.

Quarta-feira, dia que ultimamente optei em trabalhar home, que também me proporciona maior flexibilidade de ir e vir para região.

Aproveitando ao máximo esses dias, para estar com ela, antes da ausência que está por vir.

Como ontem, mais 90 minutos de Gisele...ótimos momentos.


Abraços a todos!!!

Milhagem 6/6 – A Creditar
Milhagem 5/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#941 Mensagem por ze72 » 23 Mai 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado ontem dia 22/05.
Não é de costume ir na EA as quartas feiras, mas como o antendimento anterior havia sido muito rápido, e muito bom é claro, seti vontade de repetir com um tempo em dobro.
Falar da Gisele é chover no molhado, não consigo mais escrever os adjetivos que cabem a essa mulher maravilhosa, também pudera já foram mais de 60 atendimentos com ela.
Sempre linda e sorridente, uma química incrível que tenho com ela.
Volto logo para mais um atendimento maravilhoso.

Milhagens.
Primeira hora
Uso das milhagens

Segunda hora.
04/06.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VinceCarter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2017, 00:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#942 Mensagem por VinceCarter » 23 Mai 2024, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De volta à EA; único período disponível para mim: das 10h às 11h. Apenas 4 opções de meninas neste horário. Não conheço nenhuma delas. Fotos com rosto borrado pelo WhatsApp. O que fazer? Tentar a sorte, obviamente…
Nesses casos, o sentimento de satisfação é significativamente multiplicado quando você percebe que acertou na mosca… que foi o que aconteceu, ao escolher a Karine!

Ao chegar na casa, fui pescoçar no tablet as fotos das 4 profissionais envolvidas, e por aí já deu pra ver que a que eu escolhi meio no escuro seria, de fato, a que eu escolheria vendo as fotos com rosto.
Quando ela veio me buscar, já tive uns 70% de certeza de que a escolha havia sido certeira.
No quarto, ao tirar a blusa bruscamente na minha frente e revelar seus seios GG sem pudor algum, tive meus 100% garantidos.
A Karine, meus amigos, faz parte do seleto time de massagistas que eu considero atraente dos pés à cabeça; linda de rosto, deliciosa de corpo! Além disso, ainda se mostrou uma ótima companhia durante todo o período que estivemos juntos.

Não saberia classificar a sua habilidade como massagista, propriamente dita, porque ela praticamente não seguiu o script padrão da mix comigo - e isso, deixando claro, considero como mais um ponto positivo para ela.
Após eu comentar que gostava muito da modalidade “Thai”, por ser uma massagem mais “direta ao ponto”, focando mais na etapa sensual da coisa, ela subitamente interrompeu a massagem convencional, se besuntou de nuru e começou a deslizar sobre mim, me fazendo delirar só de sentir todos os detalhes de suas magníficas curvas através do tato do meu corpo.
Mais pontos positivos ainda: a Karine, notando o meu desespero naquela situação onde estava sendo (deliciosamente) massacrado por ela, sem chance de reagir, rapidamente autorizou a minha virada. Nesse momento, me senti literalmente um adolescente no auge da puberdade, tendo que me segurar muito para não avançar descontrolado sobre a moça, de tão alucinado que eu estava, avistando de perto aquela perfeição em forma de mulher na minha frente, me olhando estrategicamente com uma carinha irresistível de safada!
Me arrepia aqui lembrar do quão delicioso era apalpar aqueles lindos seios dela, perdendo meus dedos de vista por várias vezes entre aquelas duas generosas mamas… e sentindo ela deslizar seus lábios inferiores - perfeitamente depilados, por sinal - em meu pau, em um ritmo cadenciado, claramente notando o quanto eu estava totalmente entregue a ela, nesse momento.
A Karine tem uma das principais características que me fazem considerar uma massagista perfeita: a demonstração genuina de que está curtindo o momento tanto quanto o cliente. Era nítido o quanto ela explorava todos os recursos possíveis permitidos durante a massagem, os quais ela sabia que me deixavam louco de tesão… e quanto mais tesão ela me fazia sentir, mais prazer ela demonstrava estar sentindo, também! Essa reciprocidade por parte da massagista não tem preço, para mim… isso é o que faz essas sessões de massagem me realizarem sexualmente bem mais do que o ato trivial do sexo, em si.

Enfim, após um bom tempo de brincadeiras deliciosas com a Karine, incluindo um momento onde tentei retribuir a massagem com ela de costas (onde mais aproveitei a deixa para tirar proveito do corpo dela do que para aplicar uma massagem correta), foi chegado o momento de ela esvaziar todo o meu reservatório escrotal, através de movimentos intensos de vai-e-vem com suas delicadas e habilidosas mãos, e ao mesmo tempo, simulando a execução de um oral - coisa que já havia deixado claro a ela o quanto me deixa louco!
Os primeiros jatos vieram de uma forma tão descontrolada e avassaladora que foram parar boa parte em meu próprio rosto! rsrs
O prazer que eu sentia nesse momento era tão absoluto que esse desagradável detalhe passou totalmente incólume… A Karine foi mais uma das que conseguiu literalmente fazer com que minha alma se desprendesse do corpo e atingisse as nuvens por alguns minutos.
Como se isso tudo não fosse suficiente, ainda fui presenteado com a sua linda voz cantando Human, do Rag’n’Bone Man, durante o seu banho, acompanhando o som ambiente! rsrsrs
Definitivamente achei mais uma para figurar entre minhas favoritas!! Espero voltar o quanto antes para ter a minha segunda experiência com ela e comprovar tudo que avaliei de positivo na estréia!

Até a próxima!!!

1. Karina
2. Isabela
3. Alice
4. Rebeca
5. Melissa
6. Karine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#943 Mensagem por DadoF » 24 Mai 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Rebeca e Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde amigos. Sem exagero algum, hoje tive o melhor dia da minha vida.
Tive o prazer, a honra e a ousadia de estar com três Princesas: (Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve). Manu, Rebeca e Carla, ao mesmo tempo.
Por mais que eu escreva aqui, ninguém será capaz de imaginar o que foi esta tarde, eu poderia morrer hoje, que estaria com sorriso aberto no caixão.
Senti a sensação de missão cumprida na Terra. Amei cada detalhe, da recepção até a hora de ir embora. Até a playlist do quarto estava perfeita.
As meninas estavam MUIIIITOOO inspiradas. Bem humoradas e entrosadas, uma mais sensual que a outra e interagindo muito as três entre elas e me incluindo em tudo. Foi um carrocel de carícias, entre muitas risadas, com muita sensualidade. Não dá pra falar mais, mas só de escrever e lembrar, dá água na boca. Com certeza vou repetir esta SIX HANDS. Amo vcs meninas, E mais uma vez OBRIGADO, por me proporcionar o dia mais feliz da minha vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#944 Mensagem por Reader2024 » 24 Mai 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fiquei com inveja do sujeito que fez six hands...

Encontro na EA com a gostosa da Rebeca, uma delícia de mulher, tentação em pessoa.
Estava esperando no sofá quando ela chegou, me deu um super abraço e um beijinho, fiquei até desnorteado...e fomos para a sala dos prazeres.
Após banho de ambos, muita troca de confidências, ela diz que vai judiar de mim.....
Foge do script da casa e mistura tudo, sensitiva, muscular, Thai...com as unhas, soprando, roçando seus peitos em meu corpo...eu não sabia o que ela faria...toca no kid..fica um tempão nessa instigada, e o kid fica alerta...ela fica admirando nossos corpos se roçando , com aquele olhar provocativo.😚
Pede para me virar, aí segue a cartilha e derruba o kid com as mãos... fiquei leve.
Voltarei..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#945 Mensagem por Cor891 » 25 Mai 2024, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Visita realizada em 24/05.

Estive na EA para me despedir da Gisele, já que terá as merecidas ferias.

Feliz por compartilhar mas esses momentos, e triste pela ausência, mas torço para que aproveite ao maximo todos esses dias, da forma que melhor antender suas expectativas.

Já com muitas saudades...

Abraços a todos!!!

Milhagem 6/6 – A Creditar
Milhagem 6/6 - Hora 1
Milhagem crédito - Hora 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_comer
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 04 Mar 2009, 19:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#946 Mensagem por new_comer » 25 Mai 2024, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ahhhh… a juventude… que coisa linda…
Depois de conhecer a Isa ficou difícil agora escolher entre ela e a Rebeca na minha próxima visita. Ambas são maravilhosas.
A Isa exala juventude com aquele corpinho perfeito e natural (além do rosto bonito também). Além de educada e simpática faz tudo para agradar o cliente. A massagem pode melhorar mas ainda assim é boa. A sensual é de matar! Já quero voltar!
Indo para a terceira milhagem:
01/06 Rebeca
02/06 Isa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#947 Mensagem por ze72 » 25 Mai 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento realizado dia 24/05 com a Gisele.
Último encontro antes das suas férias.
Fiquei aguardando ela na sala já de banho tomado, não demora muito ela chega sempre linda e sorridente, ganho um abraço apertado e demorado.
Atendimento transcorre com muita naturalidade e sintonia como sempre.
Saio de lá em êxtase e já com muita saudades
Gisele sempre maravilhosa.

Milhagens
Primeira hora 05/06

Segunda hora 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 726
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#948 Mensagem por Pagé2021 » 25 Mai 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Obstado de agendar previamente, obviamente quando cheguei na Absolut eu já imaginava não encontrar disponível alguma das massagistas que o Pagé tem um distinto apreço. A esperança seria uma desistência de última hora, a qual frustrada.

Decido então conhecer a Pérola dentre as disponíveis naquele horário.

Menina simpática e comunicativa que, apesar de recente na casa, executou uma massagem muito boa, principalmente na etapa muscular.


Pagé

(Uso do desconto da milhagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 551
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 494
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#949 Mensagem por japamc » 25 Mai 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 15 HS.
Agendado antecipadamente para, não perder viagem. Com a linda REBECA, muito bem descrita por aqui, vamos para a sala, após o banho de ambos, começa a massagem l, muito hem executada, aliviou minha dor lombar..deslizes e pegada por trás, fez tudo com muita vontade e profissionalismo, muita envolvimento, entrega química a 1000, mas na virada se esfregou e rebolou de frente e costa, que gostosa, mão boba pra todos os lados, ela aproveitou. Cada segundo, junto comigo, fim da música, partiu pra finalização com a bunda virada para o espelho, missão cumprida até a próxima fui...
Milhagem completa
19/04 Rebeca
14/5 Karine
15/05 -Melissa
17/05 Karine
21/05 - Karine
25/05 -Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeção Jp 02
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2024, 10:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#950 Mensagem por Cabeção Jp 02 » 27 Mai 2024, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nossa passei 1 vez e descubro que não está disponivel, não me falaram o motivo mas fiquei com saudades do seu cheiro da sua boca e queria fazer um repeteco pena que não consegui....... foi marcante minha experiencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reader2024
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mai 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#951 Mensagem por Reader2024 » 27 Mai 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sophia, um anjo de mulher, doce e leve...
Ela me fez uma muscular das melhores, depois partiu para sensitiva de arrepiar o corpo todo...
Se lambuzou com nuru e partiu para a Thai...muita provocação, usando os peitos, pernas e coxas...
Aí partiu para a finalização nos padrões da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#952 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2024, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ted de 03/05 com Iza garota simpática atraente corpinho lindo adorei seu atendimento muito simpática e sabe o que faz pra te deixar loco rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#953 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2024, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ted de 07/05 esto posto do agora pois minha conta não estava conseguindo acessar mas a Zoe e Maravilhosa linda ótima na massagem muscular e sua sensual locura total hoje ela e minha preferida na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#954 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ted de 08/05 Sofia garota espetacular muito comunicativa muito espontânea alegre só fan da sua muscular que me deixa novinho rss sua sensual nota 1000 e ótima companhia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#955 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ted 08/05 Zoe garota maravilhosa linda sorriso lindo corpo escultural com beleza exótica e com toque sem igual muito boa na massagem sensual de tirar o folego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#956 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2024, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
08/05 Karine garota linda nova na casa mas com uma pegada top corpo de modelo simpática agradável e muito sensual boa na cartinha da massagem e sabe provocar bem na sensual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#957 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2024, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
09/05 Bruna uma gata especial linda de corpo toda malhada de sorriso fácil e te deixa muito avontade garota especial e muito alegre também muito boa na massagem e sensual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#958 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2024, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
09/05 Carla loira linda que tem uns peitão lindos e grandes e natural muito safadinha pra que curte uma gata estraordinaria maravilhosa comunicativa sensual ao extremo e faz uma muscular muito boa .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#959 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2024, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
09/05 Zoe eu só fan dessa gata adoro sua massagem muscular uma das melhores da casa e uma boa ouvinte adoro desabafar com ela pois ela se faz em estado de presença isso muito bom muito atenciosa e gata de mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Patoterapeuta
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 11 Mar 2024, 16:03
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#960 Mensagem por Patoterapeuta » 28 Mai 2024, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
10/05 Rebeca garota número 1 da casa com seu jeito extrovertida alegre ao extremo muito linda safadinha e muito comunicativa só quem já passou com ela sabe de como e passar um tempinho com ela locura total aja folego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”