Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paolo matarazo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2014, 08:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#931 Mensagem por paolo matarazo » 20 Jul 2015, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Durante a semana decidi fazer um td, e como já conhecia essa clinica achei que valia apena ir nela. Já tava na onda de ir com uma garota com as descrições da lorena : cabelos grandes escuros (Ela predomina castanhos), relativamente alta, tem corpo bem atraente, sem ser panicat, sem maiores sobras na barriga, pele branca e peitos mais volumosos.
Pois bem, escolhi pelas fotos do site mesmo, liguei já perto da casa e a garota estava disponível. Nada a reclamar desde que entrei na casa, apenas aguardei uns 5 min. no sofá e a recepcionista me autoriza a subir para o quarto. A garota chega e agradei do que vi, atendeu minhas expectativas. Dei uns beijinhos bem leve, passei as mãos no seu corpo roçando as pernas dela e ela foi bem receptiva. Ai já tava de vara ligada com energia Full quando tirei a calça. Deitei e falei : Vem. Garota sorriu e se despiu rapidinho veio me acariciando, tava limpinho e veio beijado até pegar no garotão com força. Pedi para chupar um pouco e pôs no bocão mas não fez um oral tão animador quanto pegava no pau e batia uma com força pra mim. Mano tava já trincando e pedi para ela por a capa e sentar com vontade, o que fez com satisfação. Agradei daquela cachorrona branca sentando na vara até o talo. Não demorei uns 10 minutos e foi-se a primeira com eu passando a mão nos peitos dela.
Tava um pouco suado e me lavei rápido e sequei. Conversei um pouco deitado já na cama com ela e como não estava ali para bate papo pedi a saideira. Ela me atendeu e ficou sentada com uma perna aberta me punhetando e eu vendo a bucetona dela aberta que já me deu muito tesão. Brinquei um pouco nos peitos, dei umas cafungadas no pescoço dela e ela põe capa e pede pra eu fuder ela de 4. Então eu peço pra que ela me peça para come_la de 4 e ela pede bem safada. Bombadas fortes com eu segurando a bundona dela, depois deixo aquela bunda balançar enquanto socava,e peço de novo pra ela pedir para eu comer ela. Eeeee .... deu certo: finalizo o segundo round com ela pedindo : "come safado".
Fui preparado com esse propósito, dar duas gozadas sem muito lero lero, para o tempo render.
Foi uns 40 minutos bem administrados,,, porque também não gosto de gastar todo o crédito de 60 min e a garota me falar: game over baby .

Ela não é nenhuma garotinha de 18 anos ,,mas ainda a acho nova com seu 20 e tantos anos, caminhando para a terceira década de vida. É bem bonita, o que facilita a fome do garoto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paolo matarazo
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2014, 08:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#932 Mensagem por paolo matarazo » 25 Jul 2015, 21:56

Pensando em ir à clínica, lembrei da kelly, uma mulher experiente e mais magra. Liguei para saber e me informaram que ela não trabalha mais lá. Bom,, não sei, talvez esteja descansando ou foi para algum privê. Por algum momento achei que a Duda Martini e ela fossem a mesma pessoa. De corpo são bem parecidas. Se alguém se recorda e souber alguma informação, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#933 Mensagem por Shane Diesel » 30 Jul 2015, 00:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve camaradas da putaria!! Assim como tem aqueles dias que você dá sorte na putaria, existem também aqueles que você simplesmente se lasca, e comigo infelizmente aconteceu hoje ao visitar a Onna!
Tava com uma garota em mente, que tinha visto uma vez em apresentação e apesar da falta de simpatia era bem bonita, a Yasmin, que inclusive nessa ocasião citei em conversa com a recepcionista, que me afirmou com toda as palavras que era apenas o jeito dela meio fechadona, mas que no quarto se soltava e trabalhava muito bem, sendo assim, decidi arriscar!!
E para minha infelicidade meus caros, a menina é igual ou ainda pior no quarto, ela simplesmente ficou com uma cara de merda o programa inteiro, a garota é bonita e chama atenção! É morena clara, (cara de baianinha), bonita de rosto tem carinha de ninfeta! Possui um par de seios gostosos e naturais, macios tamanho médio, a bunda durinha e carnuda, mas com bastante estria! De corpo e rosto a mina até agrada mas o atendimento foi um dos piores que já tive m meus muitos anos de experiência em putaria! A mina simplesmente não agrada, tentei puxar conversa, quebrar o gelo e nada, em alguns momentos procura até tentar ser simpática, mas não tem jeito, a garota é extremamente sem graça e antipática! Chupada bem meia boca e com camisinha, não beija na boca, na metida é muito mecânica, ficou me perguntando " como vc quer?"!.. Na hora da metida teve um momento em que ela parou pra ajeitar a camisinha e simplesmente pegou a merda do celular dela que não parava de vibrar e começou a digitar, eu simplesmente parei e fiquei olhando sério pra cara dela, que me disse, " O que foi? Tá tudo bem? O que você quer fazer agora? Quer continuar?" Fiquei quieto para não falar tudo o que pensei da vadia, e disse claro, ela colocou outra camisinha no meu pau com uma puta mau vontade e continuei metendo. Galera, resumindo, foi uma merda, e só não foi pior, porque mesmo com toda essa bizarrice eu ainda consegui gozar, e na hora de ir embora quando fui pagar o programa, a recepcionista me perguntou como de costume se eu tinha gostado e sido bem atendido, falei logo a verdade pra ela, que o programa tinha sido uma merda total!
Ela falou que nesses casos eu poderia ligar e pedir para trocar caso eu não gostasse e se ainda não tivesse tocado na garota, então fiquem atentos camaradas, caso aconteça com vocês, e se ainda não tiverem tocado na garota vocês podem ligar e pedir pra trocar por alguma que esteja na profissão correta e que saiba trabalhar de verdade! mas dificilmente isso acontecerá, pois, em todas as outras vezes fui bem atendido na casa, agora, tal de Yasmin, nem de graça eu quero mais! Galera fujam pois não vale a pena!!

Ah outro detalhe, a nota 2 fica por conta da beleza da garota, pois realmente é bonita e porque sou muito generoso, pois o atendimento é uma grande cilada e mereceria um 0 na avaliação geral!!

Meus caros até a próxima, e tomara que com mais sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#934 Mensagem por Hershey » 05 Ago 2015, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma olhada no site da Clínica e notei umas garotas novas que já vi na antiga Antares, a Cacau e a Pérola. Sendo assim, tudo que vou relatar foi em outra clínica e já tem mais de um ano, mas acho que o relato ainda é valido.

A Cacau eu só vi mas não cheguei a comer, mas PQP ela era gostosa demais!! XD

Já a Pérola (que na época atendia com outro nome que não vou citar por não lembrar XD) fez um TD comigo, e ela até hoje é uma das mais gostosas que eu lembro ter comido!!
Ela é loira natural com olhos azuis incríveis, pele bem branquinha e toda a gostosura descomunal típica das garotas do Sul do Brasil (ela disse que era de lá. Paraná, se eu não me engano). Ela tem uma bunda maravilhosa, peitões ENORMES naturais e rosados, uma bucetinha apertadinha maravilhosa e uma silhueta de violão de tirar o fôlego. Me deu uma chupada com garganta profunda com vontade que me fez revirar os olhos e simplesmente pirar.

Já na hora de trepar, a coisa foi mais mecânica. Ela foi muito simpática comigo e muito gente fina, mas lembro que ela tinha sido muito profissional e com pouco envolvimento. Acho que ela estava apenas começando na carreira e era bem novinha, devia ter uns 19 anos apenas, portanto acredito ser bem possível ela ter melhorado muito em experiencia, envolvimento e entrega desde a ultima vez que a vi há mais de um ano. E se ela continuar com metade da beleza que tinha ainda tá muito boa!!

To pensando em visitar a clínica para fazer um Flash Back com ela, mas tem varias outras gostosas, incluindo essa magrinha da Kelly, que há tempos me deixam louco de vontade de experimentá-las.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 684
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#935 Mensagem por koxx » 06 Ago 2015, 13:19

Fala galera da putaria.

Atrasado mas não sonegado. Após muito tempo retorno nessa clínica pois não tem um bom custo beneficio. Como estava na região fui, passei pra ver como estava o movimento, acabei optando pela Flavinha, loirinha baixinha. Bonita e atenciosa.

No quarto muito prestativa e faz o combinado, altos beijos de lingua, chupeta s/c bem executado as vezes punhetando um pouco demais, 69 com ela por cima e rebolando e contorcendo gostoso. ficamos um bom tempo nas preliminares. PPmm, cavalgada chupando seus peitos. de 4 e finalizando com ela de bruços.

Foi só uma pois o tempo estava esgotando, ela cumpriu tudo da melhor forma possivel, mas acho que não rolou uma quimica, mas em nenhum momento ela foi mecanica ou antipatica.

Abçssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yurimargrave
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2010, 05:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#936 Mensagem por yurimargrave » 06 Ago 2015, 18:07

Alguma alma caridosa sabe da Dani?

Olhei no site do sрlove que disseram que ela estava mas está dando 404 a página.

Quem puder ajudar, fica o abraço.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hide353
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:09
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#937 Mensagem por Hide353 » 07 Ago 2015, 07:56

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Faaaala Putanheiros de plantão,

Esse é meu post aqui, logo... acho que com o tempo vou melhorando.
Fui no Onna semana passada e fui com a Beatriz.

TD: Neutro, pq acho que não rolou quimica.

A menina, deve ter seus 23 ou 24 anos...
Rosto: bonito
Peito: médio e natural
Bunda: de média para grande, e durinha
Pernas: levemente torneadas de academia
Barriga: não tem, zerada

E é isso ai...
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroGato89
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2013, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#938 Mensagem por NegroGato89 » 10 Ago 2015, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando alguns TDs atrasados na Onna nos últimos meses.

A Vivi é uma menina muito gostosa, tatuada, cabelo comprido, uma bela bunda e peitões naturais, muito bonita de rosto. É bem legal no papo, também, tem um jeitão de "mina de sampa" que eu curti.

Ofereceu massagem nas costas, virei de frente, encapou e começou um oral bem feito. Na sequência subiu no pau e cavalgou com gosto, dando uns selinhos gostosos (mas só selinhos).

Mudamos, peguei ela de quatro, depois pedi pra gozar na punheta pra poder mandar porra naquelas tetas fantásticas.

Se não fosse ela não fazer oral sem capote nem beijar mais na boca, valeria muito o repeteco.

É o problema dessa clínica: as garotas são gostosas, mas quase nenhuma faz oral sem ou beija. O custo-benefício fica prejudicado assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroGato89
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2013, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#939 Mensagem por NegroGato89 » 10 Ago 2015, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A Kelly é branquinha, magra, peitos pequenos, bunda redondinha, cabelo escuro liso. Animada, papo agradável, bem natural.

Sobre o TD, não tem muito o que falar. Foi básico e profissional: massagem, oral com camisinha, cavalgou, PPMM, gozei, fim.

Uma coisa que muita GP que não curte beijar faz é virar a cara pro outro lado no PPMM, e a Kelly fez isso. Achei meio brochante, mas não me impediu de terminar o serviço.

A menina é legal, mas não mereceria repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroGato89
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2013, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#940 Mensagem por NegroGato89 » 10 Ago 2015, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A Beatriz é uma morena bonita, com pouca bunda e seios médios muito bonitos. Inicialmente, achei que era silicone, mas apertando vi que eram de verdade, fiquei impressionado. Ponto positivo.

Chegou no quarto e cumprimentou virando a cara 90 graus pra dar beijinho, já vi que não teria nem selinho. Ponto negativo...

Massagem muito boa, oral com capote, comi de quatro com vontade. Dei uma pausa pra mamar nos peitos enquanto brincava com o grelo, e ela gostou. Gozei metendo de ladinho.

Mais uma vez, oral só com camisinha e não beijar ferram o custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juanalejandro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2015, 11:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#941 Mensagem por juanalejandro » 12 Ago 2015, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá putanheiros do plantel!

Visita na clínica Onna, resolvi dar uma esticada para conhecer a Pérola, indicada por um amigo meu que a tempos não o via.
A Pérola é uma loira dos olhos azuis incrivelmente linda, com um sotaque leve mas ainda assim gostoso de se ouvir. Garota simpática e de conversa fácil.
No quartos beijos e amassos. Chupada sem capa!
No fight boa desenvoltura, não nega posição e faz de tudo para agradar. Adorei engolir aqueles peitões enquanto ela gozava no meu boneco hahaha :badgrin:
Enchi o boneco antes do gongo bater!
Atendimento nota 8,5
Repeteco sim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#942 Mensagem por Hershey » 13 Ago 2015, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
juanalejandro escreveu:Olá putanheiros do plantel!

Visita na clínica Onna, resolvi dar uma esticada para conhecer a Pérola, indicada por um amigo meu que a tempos não o via.
A Pérola é uma loira dos olhos azuis incrivelmente linda, com um sotaque leve mas ainda assim gostoso de se ouvir. Garota simpática e de conversa fácil.
No quartos beijos e amassos. Chupada sem capa!
No fight boa desenvoltura, não nega posição e faz de tudo para agradar. Adorei engolir aqueles peitões enquanto ela gozava no meu boneco hahaha :badgrin:
Enchi o boneco antes do gongo bater!
Atendimento nota 8,5
Repeteco sim!!!
Aquele sotaque Sulista dela é uma maravilha, simplesmente adoro garotas com o sotaque de lá... Acho que ela vem de família alemã, o que explica esses peitões incríveis dela, os cabelos louros e os olhos azuis feito safiras.

Pelo jeito ela continua gostosa, tô pensando seriamente em repetir a dose....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luckinho22
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mai 2012, 12:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#943 Mensagem por Luckinho22 » 14 Ago 2015, 17:37

Fala galera,

Alguém ai se lembra da Dani que trabalhava na Clínica Onna? Então, eu consegui encontrá-la num site de acompanhantes aqui de São Paulo, só que as fotos não estão mais lá. Ela está trabalhando em flat agora e continua um tesão como sempre. Ela está atendendo nos Jardins.

Quem quiser o contato dela vai ai o telefone da gostosa!

Tel.: (11) 9.7678.8159

Nota: 10
Beija na Boca: Sim
Chupa sem Camisinha: Sim
Dá o cuzinho: Não
Tem a bunda mais gostosa que eu já vi!!!
Valor: R$ 300,00 por 1:30h. (Vale cada centavo)

Abraço,

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firula169
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Dez 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#944 Mensagem por firula169 » 28 Ago 2015, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Onna e escolhi a Amanda, mas fiquei tentado a voltar e esclher outras também. O plantel de lá é bem interessante. E as recepcionistas também. (sou muito tarado? hah)

Simpática, bonita, bem gostosa e turbinada. fez massagem e depois oral c/ capote. Meteu, mas depois de meia hora de programa já estava pedindo pra gozar logo.
Vou dar positivo porque a foda foi boa e foi bem atenciosa e carinhosa.

Achei o valor um pouco salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alguém SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mai 2015, 09:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#945 Mensagem por alguém SP » 31 Ago 2015, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive uma péssima experiência com essa garota. Como citado anteriormente ela é linda, só postei esse TD para não passar em branco. Mais ela é péssima, parece que está fazendo por obrigação. uma Boneca inflável seria mais animada. Não vou comentar mais para não ser grosseiro, mais concordo em tudo com o Shane Diesel. Não recomendo a nimguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picasweet
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Jun 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#946 Mensagem por picasweet » 02 Set 2015, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada e tenho que ser franco Yasmin eu nunca comi algo pior e ainda tive que pagar... Não queria massagem, queria uma massacanage...
Até para puta tem que ter categoria...

Detestei e concordo em tudo aqui postado!

Sem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroGato89
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2013, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#947 Mensagem por NegroGato89 » 03 Set 2015, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Pérola uns 15 dias atrás. Infelizmente, vi que ela não está mais no site da Onna. É uma pena, das garotas da casa foi a minha favorita, com certeza.

Ela é uma loirinha de olhos claros, rosto de boneca, pele macia perfeita, e peitos enormes. É uma bunda deliciosa. Não é magrinha, mas pra quem gosta de mulher com curvas, como eu, é perfeita.

No quarto, tomou banho, perguntou se queria massagem, recusei. Beijos bons, chupei muito aquelas tetas, e ela caiu de boca sem capote, engolindo o pau até onde conseguiu.

Sentou, PPMM, pausa pra mais mamada nos peitões, e de quatro até eu gozar. A visão dela de quatro era coisa de outro mundo.

O único senão foi que estava com um pouco de hálito de cigarro.

Algum forista tem ideia do paradeiro da guria? E também da Vivi, que também sumiu faz um tempo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#948 Mensagem por Shane Diesel » 07 Set 2015, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve meus camaradas da putaria, esse Td está um pouco atrasado( 02/09) devido atualizações do site, mas para não me tornar um maldito sonegador, eis-me aqui!!
Estava disposto a sair com a Pérola então liguei por volta de 12:30 e marquei com a garota, quando cheguei na casa por volta das 20:00 conforme combinado, mas pela terceira vez me acontece isso, a recepcionista me informou que a menina tinha passado por problemas e precisou sair da casa! Isso mesmo, mais uma mancada da casa!! É a terceira vez que me acontece isso e realmente acho que devo compartilhar isso com vocês, pois considero uma grande falta de respeito com os clientes. Fora algo que me desagrada muito na casa são algumas meninas que além de ser pouco liberais para os valores cobrados, em comparação a outras casas, existem as tranqueiras como a Yasmin, que trata os clientes como lixo, acho que a casa deveria tomar alguma atitude quanto a esses acontecimentos relatados e no mínimo demitir quem faz esse tipo de cagada!!

Agora galera, deixando o meu desabafo e feedback de lado, vamos falar do TD! Como estava na casa, para não dar viagem perdida resolvi escolher uma das meninas presentes, optei pela Kelly que é prazer e satisfação garantida, a garota continua da mesma forma que já descrevi anteriormente, apenas com uma pequena diferença nos cabelos que agora estão com luzes, corpinho de ninfeta, barriguinha zerada, beijos na boca, oral sem, e maestria na metida, principalmente com ela por cima, agachada e com piroca entrando e saindo lentamente da boceta rosada e bem cuidada da Kelly!! Satisfação garantida, fui embora plenamente satisfeito com a garota, mas indignado com a casa.

A Kelly é recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#949 Mensagem por Hershey » 02 Out 2015, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá, meus camaradas!

Fui na Onna hoje após uns bons meses ausente e fiquei impressionado com o plantel! A casa estava bem movimentada e haviam muitos clientes, sendo que 2 caras já estavam lá escolhendo na minha frente. As garotas foram chegando e se apresentando, e eu fui vendo minhas opções enquanto os caras esperavam. Uma mais bonita do que a outra, até que me aparece uma baixinha peituda natural que é simplesmente a coisa mais linda que eu já vi na vida!!

Ela, a Bia, me cumprimenta com um sorrisinho simpático e lindo, com seus olhos azuis clarinhos e sua pele branquinha contrastando com seus maravilhosos cabelos pretos, tendo o nariz e o rosto mais bonitos que eu já vi!! Na real!! E ainda usando uma regatinha apertada e um shortinho jeans com um estilho de menina Rock n' Roll que eu adoro demais! Fiquei completamente maluco por ela bem no instante em que a vi, e queria já pegar ela pra mim, só que os outros caras haviam chegado na minha frente e me achei na obrigação moral de esperá-los escolherem...

O primeiro sobe com uma que não se apresentou, e o segundo pela justamente a Bia! XD Me arrependi na hora de não ter ao menos tentado furar a fila... Ponderei então sobre subir com uma das outras que me impressionaram, mas eu queria aquela peituda fofinha Rock n' Roll e não tinha jeito! Acabei esperando por ela uns 40 minutos e, pra minha surpresa, o maluco que a pegou antes de mim acaba o programa mais cedo, indo embora feliz da vida prematuramente.

Não pensei duas vezes e já a pedi na hora!! Subi pro quarto e bora pro banho. Saio e ela já chegou toda linda e gostosa com um guaraná pra mim. Ela conversa um pouco comigo enquanto toma um banho rapidinho e já vem me encapando e chupando com maestria! Meu pau já fica duro e ela já monta em mim e me cavalga lenta e intensamente, engolindo meu pau inteiro sem dificuldade nem frescura. Se esfregando em mim com aqueles peitões naturais DIVINOS e eu beijando sua carinha angelical e seu pescocinho delicado e sedoso!

Meto até não conseguir aguentar mais e ainda seguro a gozada pra comer ela por cima de ppmm um pouco. Aproveito e dedilho aquela bucetinha molhadinha, quentinha e perfeitinha com 2 dedos e parto pra foder ela até gozar. Recheio ela de porra e continuo metendo até não aguentar mais.

Tiro a camisinha, converso com ela por uns bons minutos abraçadinhos na cama num papo tão legal e espontâneo que eu nem percebo o tempo passar, e ela me chama pra comer ela de novo pq só tínhamos mais 20 minutos. Ela me encapa ainda mole e me chupa até eu ficar duro feito pedra novamente. Acaricio a pele macia e incrivelmente aveludada dela, dedilho aquela bucetinha molhada mais um pouco e meto nela com tesão renovado! Possuo ela de quatro apalpando sua bundinha magnífica, sua barriguinha lisinha e seus peitões enormes balançantes até ficar maluco e passar a bombar muito forte. Gozo dentro dela de novo e não paro de meter, pq aquela bucetinha é simplesmente boa demais e eu não queria deixá-la nunca mais.

Tomamos banho juntos, conversamos mais um pouquinho, nos vestimos e eu agarro ela já vestida, a levantando e dizendo que ela é foda demais e que, se além de tudo que ela já é ainda ficar ruiva, eu levo ela pra casa e não largo nunca mais! Ela foi perfeita, linda, gostosa, maravilhosa, simpática, espontânea, carinhosa, fofa demais e muito disposta a tudo! Um verdadeiro sonho tornado realidade! ...Não costumo fazer repetecos, tanto que até hoje nunca fiz um, mas ela eu estou louco pra comer de novo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 15 Jan 2014, 00:16
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#950 Mensagem por padredosbaloes » 07 Out 2015, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Em visita ao bairro, resolvi arriscar a Onna e optei pela Pérola que não está mais na casa pelos relatos dos confrades.

Belo rosto, branquinha, típica descendente de europeus e cheinha, com seios fartos e grande anca.

Não beija e iniciou com um boquete deepthroat competente. Encapou e veio por cima com os peitos na minha cara. Passagem para um ppmm, doggystyle e finalizei na espanhola. Um pouco mecânica mas a espanhola compensou o resultado final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriental da moema
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jul 2009, 17:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#951 Mensagem por Oriental da moema » 28 Out 2015, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após vários anos ausente do fórum resolvi voltar.
Voltei de viagem de 10 meses fora e senti falta de uma brasileira. Fui ao onna após as apresentações, escolhi a Kelly. (Gosto das magrinhas).
Muito simpática e dedicada.
Após o banho me fez uma ótima massagem e logo me chupou muito. Quase goze lá mesmo. Pedi a camisinha e já a peguei de 4 e soltei tudo que segurei da chupeta.
Banho tomado. Conversinha... aproveitei ela deitada de costas e já pulei ra cima dela....
Não tentei o analista. Mas acho que faz... pq deu pra ver que perdeu as pregas faz tempo. Kkkkk
1 hora
200 reais (dinheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#952 Mensagem por japa8 » 15 Dez 2015, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
a escolhida foi a kelly

garota super dez, vale a pena

banho tomado e já vamos para a cama e ela com bjos na boca e foi descendo até começar um oral gostoso e ficou um tempo delicia.

já tava com capa e peguei ela de 4 e fui até finalizar bem gostoso .

após fui para um banho e batemos um papo

deu a hora um bjo de despedida e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjorge
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mar 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#953 Mensagem por pjorge » 15 Jan 2016, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Albertini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de hoje, tarde com céu encoberto e chuviscos, apropriada para uma visita a Onna.

Estreia na casa. Instalações adequadas, sem luxo, com roupa de cama e banho lacrados, material de higiene descartável.

Apresentações ao vivo e por fotos em tablet. O plantel não era numeroso, mas havia boas opções.

Decidi pela bela Baby, que aparenta os 20 anos anunciados, mas em nada se parece com a garota das fotos. Ela tem várias tattoos nas pernas, braços e no colo. É um visual pouco convencional, mas que não compromete. Disse ser tatuadora nas horas vagas.

É uma falsa magra de medidas harmônicas, transparecendo que capricha na academia. Seios, pernas e bunda durinhos.

Após o banho, cumprimentos com beijo caprichado. Fez a massagem protocolar. Ela tentou puxar papo durante toda a massagem, mas nossos interesses são pouco convergentes e a conversa não prosperou. É simpática, tenta agradar o tempo todo.

Oral sem capote digno de efusivos elogios: pressão, ritmo e entusiamo perfeitos, dando atenção ao principal e a seus acessórios. Só interrompeu mediante pedido. Sem dúvida, é um grande trunfo de que ela dispõe.

Partiu para uma cavalgada bem disposta, ao término da qual sucumbi.

Tem potencial para melhorar, mas ostenta predicados cada vez mais raros: tenta agradar e não tem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#954 Mensagem por colocando dentro delas » 22 Jan 2016, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Apenas colocando os TDs em dia. Este atrasou uns 3 meses, nem achei que a garota continuava lá.
Estive recentemente e vi que a Melissa ainda continua lá e é a mesma do TD, então vale colocar (e colocar é comigo mesmo :D ) em dia.
Melissa: garota com corpo magrinho, morena de pele clara, rosto que personifica a palavra comum (nem feia, nem bonita). Mas corpo e rosto legais, especialmente pelo viço da idade. Bela silhueta, tudo em armonia. Bem simpática.
Na cama, se mostrou bastante receptiva, ainda que um pouco inexperiente. Lambi e fui chupado, depois foi PPMM, gatinha de 4, frango assado, ela por cima, ela de 4 de novo, gozada no PPMM. Não regulou nada comigo, mas não sei se faz anal. Não reclamou em momento algum de machucar por causa do tamanho (modéstia a parte).

Subiria de novo com ela, se não houvessem tantas opções por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#955 Mensagem por colocando dentro delas » 22 Jan 2016, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa foi bem mais recente. Sexta da semana passada, eu estava muito de saco cheio. Tem gente que afoga as mágoas, eu afogo o ganso.
Passei na doceria da Ana Rosa e as atendentes deram a sugestão dessa leonina tesuda, que dava uma combinação intensa com meu signo.
Loira (acho que aloirada), corpo firme, magrinha, uma boceta deliciosa e bunda gostosinha. Seios turbinados.
Na cama, a Patricia é um espetáculo. Beija bem, deixou eu me divertir até me saciar, metendo a língua na bocetinha e se entregou feito uma atriz pornô. O inconveniente é ter feito oral com capa.
Rede no pau, bora pra dentro dela :roll: . PPMM com ela é tudo de bom! Mas foi depois de amaciar muito a carne que ela se soltou mesmo. Quando penetrei nela de 4, essa leonina ronronou feito uma gatinha no cio. PQP eu fico excitado só de lembrar. Fizemos a cama chacoalhar até eu me encher de suor e respingar nas costas dela. E ainda assim, ela dava E DAVA GOSTOSO. Aquilo não foi uma transa. Aquilo foi a cópula de dois animais. A Patrícia se mostrou pra mim, no melhor dos sentidos uma verdadeira puta na cama. E fez na cama o que uma verdadeira puta deve fazer pra um homem. Sem pudores, sem frescuras, sem restrições. Sexo por dinheiro, sexo e mais sexo. Puro frenesi.
Ela de 4 foi o limite. Gozei com ela segurando firme meu saco, suas garras compridas quase fincadas na minha genitália, arrancando minha porra, enquanto ela sentia minhas bolas encherem a camisinha de esperma. Me afundei com tanta força dentro dela, que ora eu achava que ela ia bater a cabeça na parede, ora eu achava que ia fundir a cabeça do meu pau no útero dela.

De saco vazio e a sensação das unhas dela arranhando minhas bolas, fui embora feliz, de perna bamba e com um imenso sorriso.

Rosto: 7,5 - normal, levemente bonita.
Seios: 7,5 - bonitos mas siliconados.
Bunda: 7,5 - bonita... uma leoa, quando está de 4.
Oral: 6 - encapado :/
Vaginal: 8 - gostosa.
Transa: 9 - era boa, até ficar de 4. Aí subiu MUITO no conceito.


Daqui pra frente, vou valorizar mais as sugestões das atendentes. hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#956 Mensagem por Hershey » 07 Mar 2016, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na Onna hoje após uns 5 meses na seca. Não tinha hora marcada e resolvi ver as apresentações das gostosas lá presentes. Várias mulheres que nunca tinha visto antes se apresentaram, até que eu vejo uma carinha fofa impossível de não reconhecer, a simplesmente maravilhosa Bia!

Nem pestanejei, apenas esperei as outras acabarem de se apresentar por questão de cortesia e já cheguei para a recepcionista: "BIA!! Quero a Bia!" Ela notou como eu estava empolgado por lembrar dessa pequenininha gostosíssima e já me levou pro quarto. Eu nunca tinha feito um repeteco antes com garota alguma, pois sempre gostei de experimentar "carne nova", mas aquela carinha fofa absurdamente linda com aqueles olhinhos verdes brilhantes e aquele sorrisinho encantador, junto com aqueles peitões naturais e aquela bunda fantástica, foi demais pra minha pobre alma resistir!

Banho tomado, ela me recebe com carinho e pergunta se eu já estive com ela. Contei que sim e, apesar dela não se lembrar de mim por motivos óbvios, senti um clima tão bom com ela que parecia que nos conhecíamos faz uma eternidade. Tanto que desta vez eu já botei ela na cama e a beijei toda, comendo ela de um jeito que minha personalidade meio tímida nunca me permitiu antes. Botei ela de frango assado e meti com as perninhas dela sobre meus ombros, a beijei como se fosse só minha, e meti tanto que quase não me aguentei mais sobre ela. Ela amou tomar minha rola enorme e pedia mais, e eu socava tudo com um desejo insaciável por ela.

Paramos, descansamos, conversamos muita sacanagem e, sobrando uns poucos minutinhos, mandei outra rapidinha com ela de quatro pra mim. Gozei feito um touro e até agora não consigo dizer o que é mais incrível de se ver e agarrar: seus peitões macios e perfeitos pulando ou sua bunda redondinha e voluptuosa estalando no meu quadril. Ela é demais, nota 1000 tanto em beleza, safadeza, carinho, atenciosidade, TUDO! ....Apenas tome um cuidado bem grande para não se apaixonar, pois assim como da última vez foi difícil de sair daquele quarto sem colocar ela no meu ombro e levar ela pra casa!

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luztoz
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Dez 2012, 00:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#957 Mensagem por Luztoz » 30 Mar 2016, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cheguei na Onna louco pra pegar uma das três garotas novinhas da casa, mas eu sabia que elas poderiam não estar disponíveis... E foi o que aconteceu. Acabei ficando com a Lunna, sem muita convicção.
A garota é magra, tem uns 28 anos e é morena. Logo de cara já não gostei muito do cheiro de cigarro, mas vá lá...
Depois do banho parti para os peitos dela e chupei bem. Deixei ela deitadinha e fui acariciando a xana dela.
O corpo é magrinho e a pele estava bem morena, bronzeada.
Enfim entrei com o garoto e deixei ela com as pernas bem retinhas, esticadas e juntinhas. A boceta apertava bem e assim fomos esquentando. Senti que ela foi ficando bastante molhada e acariciei a bundinha dela. Enfiei o dedo no cuzinho dela e ela deixou. Foi enfiando mais e mais. O calor nos deixou encharcados e gozamos juntos.
Não foi uma foda cheia de posições, mas foi apenas boa. Dou nota 7 para o geral, mas não voltaria com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandinho82
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#958 Mensagem por fernandinho82 » 12 Abr 2016, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passagem ontem na clínica, tava precisando de uma massacanagem. Era umas 17:30 tinha até um número bom de garotas disponíveis. De cara gostei da Bia e da Brenda. Mas subi com a primeira devido aos grandes peitos e o rostinho bonito dela. Chegando no quarto ela tem um corpo bonito, Bundinha durinha, a vista dela de quatro é ótima e ela soca muito e quer engolir seu pau com a vagina dela. Começou com uma chupeta com a camisinha e finalizei com ela de quatro. Os peitos dela são grandes mas um pouco caídos. Ainda assim dá um tesao sentir eles tocando você enquanto ela te massageia. Não sei se faria repeteco. Mas valeu sim a foda e a cia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sade2016
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Mai 2016, 13:19
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#959 Mensagem por sade2016 » 02 Mai 2016, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz o TD na segunda feira 25/04,

voltei a casa pq tinha visto a Cris na minha ida anterior, mas a mesma estava marcada para outro sem vergonha.

dessa vez liguei antes, e agendei o TD

a casa é bem arrumada e higiênica, esperei uns 5 mins e ela chegou, morena das mais gatas, novinha (22 aninhos), com carinha de inocente.

Corpo bom, magrinha, peitos bons e naturais, nota 8, só não é melhor pq já teve 2 gestações.

Beijo gostoso, estilo namoradinha, nos masturbamos pra aquecer e ela foi chupar, único porém é q logo quiz colocar a camisinha para chupar.

Transamos em algumas posições sempre olhando o rostinho lindo dela até que gozei...

Conversei mais um pouco, bastante simpática e inteligente, bem agradável.

não tentei anal

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sade2016
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Mai 2016, 13:19
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#960 Mensagem por sade2016 » 02 Mai 2016, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fiz esse Td segunda feira 18/04 com a Rebeka,

Rosto: 7,5 - normal, levemente bonita.
Seios: 7,5 - pequenos mais bonitos.
Bunda: 9 - pequena mas bem durinha
Oral: 9 - sem capa
Vaginal: 8 - gostosa.
Transa: 6 - é boa, mas não tivemos a química

Escolhi essa morena devido a minha preferencia por gatinhas magrinhas.. demorou um pouco pra subir ao quarto e até tomar banho se passaram uns 10 mins (sem problemas a casa não costuma apressar muito e conta direitinho).

Começou bem, chupando sem camisinha, perguntando o que eu queria, e fomos indo bem para o vaginal..
Durante o sexo perdemos um pouco a química, acho q eu queria um estilo mais namoradinha e ela estava no estilo cachorra louca (que eu gosto também, só por qualquer razão não estava no clima).. tentamos de tudo mas não consegui gozar, dei uma brochada mesmo.

percebi pelo nervosismo q ela era iniciante mesmo, e por isso talvez demos azar.

infelizmente não posso recomendar, mas creio que outros podem ter experiência melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    12571 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1820 Exibições
    Última mensagem por CELO
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1074 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”