Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redhotman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#9451 Mensagem por redhotman » 27 Set 2024, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daphene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Went to Unique Spa yesterday to see Daphene. She is very pretty blond woman. The clinic was very busy with 10 to 12 customers. but many girls working (12 to 15 women). Dont know what to say that hasent been said in previous posts. Daphene is great girl. Very coperative and experienced. Great oral, and sex in all positions. Quick session. In and out very easily, even with all of the customers congesting the clinica. Great time spent with this woman, and highly recomend.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#9452 Mensagem por Bingbangplus » 27 Set 2024, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:VICK

Visita na Unique e agendei com a Vick

Loira baixinha com belos peitos e bunda.
No quarto vou ara o banho enquanto vamos papeando, na volta ela vai e no retorno ja vem por cima para alguns beijos... ela beija muito bem e ficamos algum tempo nisso.

Vai descendo para abocanhar o Jr mas já avisa que esta co a garganta doendo e nao poderá fazer todas as suas peripecias... ainda assim foi muito bom.

Montou por cima, cavalgou por algum tempo e foi de costas. Coloquei de 4 e finalizei com ela me chupando as bolas.

Preciso tentar um anal com ela algum dia

Excelente cia!

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9453 Mensagem por Bingbangplus » 27 Set 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:HELOISA

Retorno na Unique e agendei com a Heloisa, com que gosto de passar frequentemente

Já vem me pegar na recepção com aquela cara de safada e ja vai falando besteiras no corredor e adentrando no quarto.

Alguns beijos antes do banho (foi dificil ir...) e na volta uma pegação intensa... que baita transa... beija, chupa, lambe, fala putaria, monta por cima, vira de costas... de quatro, ppmm... volta pro começo.

Enfim uma baita transa com essa mulher.

Otimo TD e otimo atendimento da casa, como sempre!

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9454 Mensagem por Bingbangplus » 27 Set 2024, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Nota:10
De volta pra Unique, dessa vez com a Camila

Sempre otimo passar com ela... papo bom, beijação e ela desce para uma sessão de chupar/lamber meu corpo inteiro que fiquei em transe. Pqp a mulher beijou meu corpo inteiso com um toque absurdo... fiquei sendo "torturado" por sei la quanto tempo mas fio um negocio incrivel.

Transamos com ela por cima, de costas, por baixo, de quatro e a pqp... gozei com ela me chupando.

Mulher incrivel... fodao e otima cia no quarto

Atendimento da casa sempre muito cordial!

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9455 Mensagem por Bingbangplus » 27 Set 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jessie

Agendado com a Jessie... disse que iria viajar, acho que agora nao esta mais por aqui... pena

Acho essa menina otima... tranquila, esperta, vibe otima e na hora do "vamove" bota pra fuder (literalmente).

Banho meu e na volta ela se agacha no cha e me chupa de pé... bem suave, molhado arriscando um pouco de garanta profunda.

Deitamos na cama e vem por cima cavalgar... apertadinha e ainda aperta seu pau no pompoarismo... segue o mesmo cavalgando de costas.

Coloco ela de quatro vou comendo e me pergunta se vou comer o cu dela... peloamor... coloco atras e vou bombando até que percebi que já nao estava bom pra ela e perguntei se queria mudar.

Voltou a chupar e gozei com ela me chupando as bolas.

Delicia de menina!

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9456 Mensagem por Bingbangplus » 27 Set 2024, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:T A L I T A

TD da semana passada, agendei com a Talita com quem na ia tem algum tempo.

Vem me pegar com uma blusa branca quase trasnparente...hmmm

Ela sempre muito educa, cordial e carinhosa... banho meu e dela e na cama beijos que vao empolgando e pegando pressão.
Desce para me chupar de forma delicada, suave e molhada.... pensei em terminar com ela por ali mesmo, e acho até que ela queria mas nao resisti e coloquei de quatro... voltei a colocar ela pra chupar... voltei para continuar com ela de quatro e terminamos com ela me chupando.

Essa mulher é demais... quem ve ela a primeira vez nao imagina até onde ela vai na transa.

Atendimento da casa sempre otimo.

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#9457 Mensagem por Mr.Oregon » 27 Set 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Nota:9
Passada na Unique e sempre bem recebido pela Eli e Stefany
Desta vez fui conhecer a Carol,morena já bem descrita por aqui.
Depois do banho de ambos começamos com beijos muito bem executados ,sem enrolação,banho de gato nela , logo após ela começa um Oral no pelo muito bem feito,capa no menino algumas posições e fim de papo.Massagem e rua.
Ela faz tudo pra agradar e é super alto astral.
Repeteco sim

Fuiiiiii

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#9458 Mensagem por OProfessor » 27 Set 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD com a Grazi

Garota alta, bonita e com um ar sério que me deixou um pouco intimidado, por isto não a escolhi em outras oportunidades. Desta vez arrisquei e no quarto não é mesmo der falar muito mas não é muda :-D

Beija bastante e com vontade, e só por isso já merece um 10. Fez um oral longo, caprichado, montou no menino e depois retribui o oral porque ela disse que gosta.

Vou repetir em breve.
Fui!

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#9459 Mensagem por safadoect » 27 Set 2024, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia a todos!

Aproveitando a vida de férias resolvi conhecer uma nova casa; TD realizado hoje com a terapeuta Heloísa na Clínica Unique.

Após apresentação escolhi Heloísa para continuar meu tratamento. Heloísa é uma morena de 38 anos, bem gostosa estilo panicat mas com corpo bem feminino no ponto certo! Tem os cabelos compridos pouco abaixo dos ombros, estava com os mesmos presos; tem peitos G siliconados e uma bunda G bem gostosa com tônus adequado. Heloísa tem corpo bronzeado com uma marca bem sexy de bikini fio-dental, bem alto astral, papo bom sobre trivialidades. Higiene feita em ambos, deitado na cama recebi a garota que veio por cima toda gostosa se esfregando e me chupando. Parou na boca e começamos a nos beijar, desta forma o Júnior foi ganhando tônus e pouco a pouco recebendo a esfregada de sua bucetinha em cima dele…que tesão srs!
Desceu pra piroca e como se estivesse chupando o pirolito da Chiquinha ficou ali engolindo o mesmo e deixando bem babado. Pedi mais um pouco de chupação, fiquei de pé enquanto Heloísa ficava de joelho conduzindo o bola-gato. Quando já estava quase gozando de tão gostoso peguei a toca e coloquei pra começar a comer a meretriz.

Começamos a posição de ppmm bem pegado, grudado aos beijos mais parecíamos um casal de adolescentes pela primeira vez no motel. Soquei firme, forte e gostoso; cada estocada vinha acompanha da de um gemido baixinho e sensual que quase me fez soltar o gozo.

Mudamos pra de 4, maravilha de visão, cuzinho lindo, bem delimitado e com aspecto de já ter levado muita vara. Flertei com a possibilidade de comer aquele rabo mas o pompoarismo da buceta de Heloísa me fizeram continuar apenas ali socando e socando…

Quando estava quase gozando juntei suas pernas ainda mantendo Heloísa de 4; fiquei em pé sem desengatar, firmei as pernas na cama e comecei a enterrar verticalmente minha piroca na sua buceta quente e molhada. Heloísa abaixou a cabeça e começou a gemer alto sem parar, minhas pernas foram amolecendo, até que soltei o Danone recheando o preservativo.

Caí desfalecido para o lado, ganhei uma massagem top depois.

Banho, roupa e rua.

260 Lules por 1 hora de diversão. Fiquei sabendo depois do desconto para foristas que espero não perder da próxima vez.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#9460 Mensagem por jimmyboy98 » 27 Set 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daphene

Fui ao Unique na quarta-feira à tarde e encontrei dois amigos lá. O assunto Daphene surgiu e eles disseram que a tinham visto saindo às 16h do dia anterior e que ela era muito bonita. Fiquei interessado nela pelas fotos no status, então, com base na avaliação deles, embora eu nunca marque um encontro com uma garota que não tenha visto e conversado, marquei uma sessão de uma hora com Daphene para quinta-feira ao meio-dia.

Cheguei ao meio-dia, mas ela estava atrasada, então não saiu até cerca de 12h15. Quando a vi, achei que ela era muito bonita e tinha um ótimo corpo. Na sala, mostrei a ela meu programa padrão no meu celular e ela concordou. Também descobri que ela fala inglês.

Fizemos higiene bucal, mas não tomamos banho juntos, pois ela tinha acabado de tomar banho da última sessão. Coloquei meu programa de música e DFK com a língua enquanto balançava ao som da música e massageava seus peitos, bunda e buceta, então a fiz deitar e massageei todo o seu corpo, então a fiz virar para mais DFK com a língua, então lambi e chupei seus mamilos e seios, e então lambi e chupei sua vagina e clitóris até ela gozar.

Depois de alguns minutos de descanso para ela, já que ela estava querendo foder, coloquei a camisinha e fizemos missionário e frango assado por algum tempo, DFKing enquanto, então cachorrinho e cachorrinho plano por algum tempo, e então cowgirl até o telefone tocar sinalizando a arca de 10 minutos até a sessão acabar, quando pedi para ela fazer um bbbj, o que ela fez muito bem, e então terminei enquanto DFKing e esfregava sua buceta.

Uma sessão excelente com uma ótima garota que realmente entra na sessão e goza repetidamente tanto oralmente quanto fodendo. Absolutamente recomendado e já agendei uma sessão repetida na próxima semana

Link:
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9461 Mensagem por Ricardinhoj » 27 Set 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Sextou, choveu um pouco pra refrescar e esquentar na Unique Spa com a simpática e gostosa Larissa, que nem precisa de comentários, o tempo voa com ela.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#9462 Mensagem por Klaus91 » 27 Set 2024, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Atualizando as postagens. Há uns 15 dias agendei com a Vick. Mais um repeteco. Ela é Doutora em putaria. Que oral fora de série!
Beija gostoso e trepa muito bem.
Recomendo...

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#9463 Mensagem por Klaus91 » 27 Set 2024, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:8
Repeteco com a Kelli depois de quase um ano. A mina é uma máquina de sexo. Muita disposição e tesão. Faz um oral muito bom. Chupei muito sua bucetinha. Gozamos gostoso.

Link:
🔗

O Sincerão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9464 Mensagem por O Sincerão » 27 Set 2024, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
salve rapaziada,
sextou, apareceu no status a LIVIA, que eu ja tava de olho fazia um tempinho.
devidamente agendado, bora conhecer a mina.
mineira, morena de pele clara, 30 anos, mae, bunda M ESPETACULAR, corpo bem gostoso, peitinho PP, bem bonita, cabelao preto bem longo.
a quimica nao rolou 100% - apesar de ter sido legal.acho q faltou um pouco de entrega, beijos desaquecidos, mas sexo legal.
é isso cambada, até a proxima
boraaaaaaaaa

Link:
🔗

mistermellon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9465 Mensagem por mistermellon » 27 Set 2024, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita a Unique, escolhi a Gabi pela primeira vez.
Morenaça linda com marquinha de biquini.
Super simpatica, começou com massagem pra soltar a musculatura.
Na sequencia partimos pro fight. Destaque para o oral, ela tem uma boquinha de veludo.
Varias posicoes ate estourar a champanhe de quatro.
Banho e rua.
Repeteco: 100% de certeza.

Link:
🔗

Responder