Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Passada na Unique muito bem recepcionado pelas meninas, patrão e Vanessinha show de bola , tomei 1 ,e a escolhida foi a BABI , maravilhosa nota 10
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Fala galera, semana passada passei na casa e repeteco com a Vick. Atendimento excelente mais uma vez. Química bateu forte, ela é deliciosa no oral , 69, ppmm, frente e costas. E o anal no final foi pra fechar com chave de ouro. Sensacional, volto logo. Fui…
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera, semana passada passei na casa e repeteco com a Vick. Atendimento excelente mais uma vez. Química bateu forte, ela é deliciosa no oral , 69, ppmm, frente e costas. E o anal no final foi pra fechar com chave de ouro. Sensacional, volto logo. Fui…
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Tive a terceira sessão com Carol na sexta-feira passada. As sessões estão ficando cada vez melhores: DFK constante, bbbj e foda fantásticos, ela gozando cada vez mais. Veja os TDs anteriores para detalhes completos da sessão.
Absolutamente recomendado e obviamente repetirei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Eu a conheci em seu breve retorno à Unique. A menina ficou mais magra e em forma. O serviço foi igual ou melhor do que antes. Boa captura se você a encontrar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Clinica Prime
Visita a Clinica Prime semana passada , repeteco com a Paloma
Garota muito linda, sorriso, corpo e cabelos lindos, oral muito bom, simpática, divertida, soube conversar, não negou posições. Maravilhosa depois que se envolve ela destroi vc com a buceta. Sensacional a garota vale a pena cada centavo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Clinica Prime
Visita a Clinica Prime semana passada , repeteco com a Paloma
Garota muito linda, sorriso, corpo e cabelos lindos, oral muito bom, simpática, divertida, soube conversar, não negou posições. Maravilhosa depois que se envolve ela destroi vc com a buceta. Sensacional a garota vale a pena cada centavo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Julia
01) Rosto: Bonita
02) Peitos: Grandes, naturais,gostosos
03) Bunda: grande redonda, linda
04) Corpo: Gostosa, pernas grossas, corpo lindo
05) Beija: sim, de língua
06) Massagem: não fiz
07) Oral: Babado, com vontade
08) Transa: Menina maravilhosa, sabe atender bem, varia do carinhoso ao hard. Quica com vontade. Linda de 4
09) Anal: não sei
10) Presença: simpatica, lembrou de mim mesmo a tempo sem sair com ela
11) Fumante: nao
12) Valor: R$190 Forista
13) Data: 30/09/2024
14) Clínica: Unique
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Olá !
Saindo do trabalho na zona sul decido fazer nova visita a esta clínica após algum tempo que não aparecia por lá em um dia de extremo calor no mês passado. Chegando ao local encontro a casa com a recepção lotada. Solicito apresentação e as meninas que não estavam atendendo se aparecem.
Com algumas opções interessantes escolho a Kely: morena jambo de baixa estatura, cabelos pretos lisos, seios pequenos, bumbum médio com marquinhas, ppk depilada, coxas grossas e uma tatuagem na virilha.
Moça simpática na apresentação e que chega no quarto sorrindo. Cumprimentos iniciais já com beijos calorosos e vamos para nossa higiene. Banhos tomados e higiene bucal feita logo estamos nos atracando na cama. A menina demonstra bastante disposição e energia para o ato.Seu oral é bastante babado e com boa pressão na ferramenta. Exercício de auto controle para não explodir ali mesmo.
Na minha vez deito-a na cama e deixo sua ppk toda molhada, podendo sentir sua lubrificação e suas contrações com os dedos. Seguiu-se um roteiro com variadas posições e muita intensidade que o ar condicionado não deu conta de aliviar tamanha era a energia de ambos mesmo em um final de dia.
Finalizamos com ela D4 na extremidade da cama após uma hora que passou voando. Banhos juntos para se recuperar e despedidas para posterior acerto na recepção. Menina com um bom astral o que propiciou que a conversa rolasse naturalmente e muita vontade de agradar, por isso é necessário ter carga na bateria para encará-la
Vale a pena um retorno ao local para conhecer outras opções que vi na apresentação. Único senão foi que o quarto era um pouco apertado e próximo da recepção, o que permitia ouvir toda a movimentação do local. Mas valeu para relaxar.
Até a próxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Prezados Srs,
Na última 6ª feira antes do almoço nada mais apropriado que petiscar uma bela Srta., desta feita a escolhida foi a Srta. VITORIA, milf , ruiva , uma gatona.
Além de atributos físicos que considero bem atraentes a terapeuta demonstrou ter uma dose adequada de entrega e disposição.
Ponto alto da sessão foi ela na posição de 4, uma visão e sensação muito boa.
Recomendo!
“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer”
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
TD realizado na semana passada com a Heloisa, segunda vez com ela. N apresentação estava linda, morena lida, gostosona e divertida. No quarto disse que se lembtrava de mim, fui ao banho e depois ela. Na cama beijos intermináveis, deppois ai descendo beijando todo o corpo até a piroquinha. Chupa bem sc por muito tempo, peço um 69 e assim por mais 5 minutos. Ela disse que estava sem trepar ha uns 20 dias e queria a piroca dentro dela. PPmm, de 4 e disse que gozou. Fui assim até encher a camisola.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Srs.,
Essa semana voltei a UNIQUE e na apresentação havia uma garota nova chamada Carol,,, morena linda e novinha ..cabelos pretos e pele moreninha, perguntei na recepção como era a garota e disseram que gostava da farra kkk.
Já fechei uma hora com ela e fomos pro quarto, fui pro banho e quando voltei ela já estava peladinha e com belas tetas grandes que abocanhei mas logo tirou e me chupou bem gostou e foi tomar seu banho e via aquela bunda grande e morena que delícia, quando voltou ela voltou a mamar gostou e pediu pra e chama de puta ...virei ela e comecei a chupar suas e chamar de vadia!!!!
Não aguentei coloquei a camisinha e enfie a rola naquele bucetao...realmente era grande e ainda deis tapas bem.gostoso e gosta mesmo da putaria....troquei de posições e não aguentei quando ela sentou no meu pau com a bundinha virada pra mim ...aí gozei muito!!!
Essa Carol vale a pena pra quem gosta de uma putaria ....
Abs
Essa semana voltei a UNIQUE e na apresentação havia uma garota nova chamada Carol,,, morena linda e novinha ..cabelos pretos e pele moreninha, perguntei na recepção como era a garota e disseram que gostava da farra kkk.
Já fechei uma hora com ela e fomos pro quarto, fui pro banho e quando voltei ela já estava peladinha e com belas tetas grandes que abocanhei mas logo tirou e me chupou bem gostou e foi tomar seu banho e via aquela bunda grande e morena que delícia, quando voltou ela voltou a mamar gostou e pediu pra e chama de puta ...virei ela e comecei a chupar suas e chamar de vadia!!!!
Não aguentei coloquei a camisinha e enfie a rola naquele bucetao...realmente era grande e ainda deis tapas bem.gostoso e gosta mesmo da putaria....troquei de posições e não aguentei quando ela sentou no meu pau com a bundinha virada pra mim ...aí gozei muito!!!
Essa Carol vale a pena pra quem gosta de uma putaria ....
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Td de duas sextas passada
A escolhida foi a Carol, gata igual as fotos, só achei os seios um pouco menores, mas nada demais
Como ja tinha agendado, cheguei um pouco antes do horário perguntei se dava pra atencipar e as meninas falaram q sim, então logo ja fui para o quarto, ja fui adiantando e me banhando, mas assim q ela chegou pedi pra tomarmos outro banho juntos e fui prontamente atendido, ja começamos a pegaçao , nos secamos e fomos pro quarto, logo ela ja veio me chupando, mto boa a pressão, alternava com umas lambidas, depois foi minha vez de retribuir, capa no menino e ela veio por cima, achei q ia queimar a largada pedi pra pegar ela de quatro, mais umas bombadas e pedi pra pegar no ppmm ai não teve jeito, enchi a borracha, pausa pra uma ducha e ela termina com um massagem ate soar o gongo
Banho e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Tive uma sessão de 2 horas hoje com Daphene, uma sessão de acompanhamento da sessão de uma hora na quinta-feira.
Fizemos higiene oral, tomamos banho (separadamente, pois ela parece ter medo de molhar o cabelo longo se tomarmos banho juntos), coloquei meu programa de música, balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitinhos, buceta e bunda, então a fiz deitar para massageá-la por toda parte, então a fiz virar para mais DFK com a língua, então lambi e chupei seus seios e mamilos. Normalmente eu teria lambido e chupado sua buceta e clitóris, mas ela parecia pronta para foder, então, coloquei camisinha, fodemos por um tempo em missioanry e frango assado, DFK enquanto isso, com ela gozando, então cachorrinho e cachorrinho deitado por algum tempo, com ela gozando novamente.
Fiquei cansado, então descansamos um pouco, então ela começou um bbbj excelente enquanto eu esfregava sua buceta, então, coloquei a camisinha, ela ficou por cima e nós fodemos cowgirl, DFKing e eu lambendo e chupando seus seios e apertando sua bunda, e ela gozando novamente, até que o tempo estava quase acabando, então ela fez um bbbj e eu gozei com DFKing enquanto esfregava sua buceta. Então tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.
Outra sessão fantástica com uma garota fantástica. Absolutamente recomendado e já agendei outra sessão para a próxima semana.
-