Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#961 Mensagem por MOTTAINAI » 11 Abr 2019, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Meio de semana e eu excepcionalmente consigo ir pra Nara e já deixo agendado com a sensação do momento: Lívia!

Apesar de agendar sem conhecê-la, apenas pelos relatos e conversas com conhecidos, chego empolgado.

Super bem recebido pela Val, simpatia em pessoa! Mas mesmo agendado peço apresentação pra conhecer as meninas, já que muitas delas não vão aos sábados!

Gostei da maioria que eram em umas 7 ou 8! Isso porque não estavam a Vitoria, Monik e a Sami! De cara gostei da Mia e também da Yasmin!

Foi quando veio a Lívia pro TD. De cara já achei bem normalzinha, ela tava de óculos e achava que ela fosse pequenininha. Longe de ser alta, mas de salto ela tem mais de 1,70!

O fight foi bem normalzinho também e não sei se pelo cansaço, mas não se esforçava pra ser simpática também. No fim das contas, acabei ficando meia hora com ela e já com as outras duas na cabeça. A Mia e a Yasmin!

Decepção, e olha que dificilmente me decepciono com os TDs, vide os meus vários aqui na Nara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#962 Mensagem por MOTTAINAI » 11 Abr 2019, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
E saindo do TD com a Lívia, na recepção converso mais um pouco com a Val e pergunto se ainda estavam na casa e livres a Mia ou a Yasmin!

Ela dá um sorriso e diz que as duas estavam bem livres! Mas antes s espantou por não ter achado a Lívia tudo isso que todos falam. Mas, gosto é gosto e nunca mais agendo sem conhecer a menina antes!

Peço uma dica sobre as duas e apesar de estar pendendo mais pra Mia, que é bem magrinha, não que a Yasmin não seja, vou de Yasmin depois de ouvir a Val!

No quarto já vejo um outro astral de uma menina super simpática, extrovertida e bem divertida!

Moreninha, pequenininha, magrinha e um charme de óculos! Beija muito e é super empolgada no sexo! Gosta da coisa! A chupeta é muito boa também!

Essa fiquei uma hora e que passou mais rápido que imaginava. Quando a companhia é boa, o tempo voa!

Na saída falo pra Val que ela acertou na mosca!

E deixo 270,00 nas mãozinhas dela! 120,00 do primeiro TD + 150,00 do último que foi agradabilíssimo!

Ainda quero desbravar Monik, Mia e Sami (espero que consiga encontrá-las e que estejam livres) e fazer um repeteco com aquela menina que pra mim, tem um dos rostos e olhos mais lindos. A Vitória!

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#963 Mensagem por tkdfaixapreta » 11 Abr 2019, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Nota:10
MAIS UMA VISITA NESTA TARDE DE QUINTA-FEIRA COM UMA RECEPÇÃO IMPAR POR PARTE DE TODOS, RUBINHO, DÉBORA E A VAL SEMPRE DE BEM COM A VIDA, DEU PARA TROCAR UMA PALHINHA COM O AMIGÃO TAKEO, SEMPRE GENTIL E SOLÍCITO TOCANDO A VIDA PARA ANÁLIA
FRANCO. SEMPRE ÓTIMAS GAROTAS NESTA CLÍNICA, IRIA COM A BELA SAMY, INFELIZMENTE ESTAVA RESERVADO AO FORISTA CLIENTE, ENQUANTO TOMAVA CAFÉZINHO OFERTADO PELA VAL
FIQUEI OBSERVANDO APRESENTAÇÃO, MEU AMIGO WILLOW FOI COM A LETÍCIA, QUANDO VEJO A
MORENINHA COM UM BELO APLIQUE NO CABELO, SORRINDO PRA MIM COM UM ABRAÇO E BEIJO
FUI PARA MAIS UM REPETECO SE TORNANDO MY FAVORITE IN THIS HOUSE,.
NO QUARTO BEIJOS SEM LIMITES, ORAL EXCELENTE TENTANDO GARGANTA PROFUNDA, RECÍPROCA NELA, 69 PRA LÁ DE BOM, CAVALGADA ALUCINANTE, PP&MM INCANSÁVEL SEMPRE
PROCURANDO MINHA BOCA COM BEIJOS INFINITOS, SOQUEI DEMAISSSS, SUOR SAINDO PELOS
POROS ATÉ FINALIZARMOS, FICOU TODA MOLINHA DIZENDO QUE A FIZ GOZAR, PROGRAMA IRRETOCÁVEL, PERFEIÇÃO TOTAL.
AQUELE BANHOS JUNTOS COM MAIS PEGAÇÃO NO CHUVEIRO E FUI MAIS QUE REALIZADO.
NA SALA ÓTIMA CONVERSA COM O FORISTA CLIENTE E WILLOW TOMANDO CAFEZINHO E APRECIANDO O DESFILES DAS BELDADES.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#964 Mensagem por MATRIX100 » 12 Abr 2019, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

LORENA
Hj depois de 2 anos reencontrei a antiga Juju da Mirunas, agora como LORENA na Clinica NARA. Recebi no status do whatsapp da clinica, liguei, agendei e fui na hora. Mudou os cabelos que emolduram aquele rosto lindo! Percebi que esta muito menos tímida, apesar daquela voz e jeitinho de falar de menininha que não mudou nada.
Atendimento excelente com muito envolvimento. Disse que esta fazendo freela somente hj e amanha aqui na Nara. Adorei revê-la!!!

Link:
🔗

Hannya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#965 Mensagem por Hannya » 12 Abr 2019, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

TD realizado quinta-feira a tarde, vi no status do wpp que a Sami estava na casa, como já tinha visto ela na segunda, mandei mensagem pra Val agendando um horario.
A Sami é magra, cabelos escuros compridos, peitos M e bunda P, muito bonita de rosto, e se não me engano, disse ser descendente de vietnamita.
No atendimento, muitos beijos, oral com boa pressão, fez de tudo pra agradar. Conversamos bastante até dar o sinal.

Link:
🔗

Zard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#966 Mensagem por Zard » 13 Abr 2019, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:6
Dei uma passada na casa esta semana. Na apresentação, vieram umas quatro garotas. Apesar de não ser muito meu estilo, optei pela Carol. Loira, deve ter uns 1,70m e aprox. 60kg, peitos siliconados bonitos.
Ela fez um preenchimento na bunda, o que, na minha opinião, deixou-a meio desproporcional, além de ter deixado algumas marcas.
É bem simpática e faz tudo para agradar. Mas o oral s/ não estava muito bom, raspava nos dentes. Posição só de frente ppmm, quando pedi de 4 ela inventou alguma desculpa, e percebi que não daria.
Depois, ela ofereceu uma massagem, que por sinal foi muito bem executada. Geralmente nem gosto muito, mas percebi que essa seria a melhor parte do TD, então aproveitei.
Valor $150.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#967 Mensagem por stuka » 13 Abr 2019, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Colegas de combate
Outro dia destes aterrissei na pista da Nara , por volta das 17 hs , procurando alguma novidade de plantão . Da última vez que lá estive abati a Sabrina , muitíssimo interessante , mas estava a fim de variar . Desfile de apresentação com plantel razoável , e acabei me interessando pela Malu , morena , cabelos bem cuidados , bem feitinha de corpo , que usando um shortinho jeans bem agarrado no corpo , tornava o seu apelo irresistível . Simpática na entrevista pré-luta , não mostrou dificuldades , de modo que lá fomos para um dos quartos de baixo . Como de costume corri para a ducha , para não perder um minuto , sendo seguido pela gata , agora já peladinha . Na cama , se mostrou atenciosa , não deixando a conversa esfriar . Sua peta foi de primeira , já me deixando em estado de alerta , seus beijos eram gostosos , mas sem exageros , suas turbinas bastante receptivas , enfim , um pitel . Por fim me lancei em picada sobre sua perseguida , que era linda e perfumada , onde usei e abusei . Não foi preciso muito tempo para deixar a Malu toda molhadinha , se queixando que ficara mole e preguiçosa depois disto . Mas ainda a coloquei montada na minha cintura , onde rapidamente o 88 mm fora encaixado na sua perseguida , que parecia uma cascata de tão molhada . E como o diâmetro da dona já estava meio espanado , não me permitindo sentir o atrito , optei por arrancar borracha , para a gata terminar o serviço manualmente , o que foi feito com maestria .
Gostei da moça , recomendo , mas na saída tive oportunidade de conhecer uma loirinha , acabada de sair de um programa , que me deixou engatilhado para a próxima visita .
01 hora = R$ 150,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#968 Mensagem por tkdfaixapreta » 14 Abr 2019, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

SEMPRE ÓTIMO PASSAR NESSA MEGA CLÍNICA, RECEPÇÃO SEMPRE DE PRIMEIRA COMO TODOS
NÓS GOSTAMOS, CONVERSA AGRADÁVEL COM SEMPRE ATENCIOSO TAKEO, BEIJOS E ABRAÇOS CALOROSOS NA VAL E DÉBORA E AQUELA ÁGUA GELADA E APRESENTAÇÃO DE BELAS GAROTAS
COMO LORENA QUE ESTAVA QUASE FAZENDO UM REPETECO OU YASMIN, QUANDO A MALÚ ME
APARECE NAQUELE BELO VESTIDO PRETO TODA ELEGANTE COM UM BEIJO E ABRAÇO NÃO A
RESISTI, TERCEIRA VEZ ESTA SEMANA COM A MESMA, ATENDIMENTO IMPAR COM BEIJOS SEM
FIM, BANHOS JUNTINHOS E AQUELA PEGAÇÃO TERMINANDO NO LEITO COM ORAL MAGNÍFICO
RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA CHEIROSA, 69 FENOMENAL FICAMOS UM BOM TEMPO, POIS ESTAVA BOM DEMAIS, VEIO A CAVALGAR FRENETICAMENTE, REBOLANDO NO JUNIOR, QUE DELÍCIA DE MORENA, NO PP&MM SOQUEI MUITO ATÉ FAZER ELA GOZAR, MAS CONTINUEI BOMBANDO FORTEMENTE ATÉ LIBERTAR MEUS HERDEIROS, PROGRAMA IRRETOCÁVEL!!!
MAIS UMA HIGIENE JUNTINHOS DESPEDIMOS COM LONGOS BEIJOS.
VOLTANDO NA SALA CONVERSA COM DOIS FORISTAS E DESGUSTANDO O SEMPRE BOM PRETINHO OFERTADO PELA VAL.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#969 Mensagem por match5match » 15 Abr 2019, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
LÍVIA - princesinha

Quinta 11/04 - agendado com ela logo de manhã, mas esse dia ela não estava passando bem.

Queria ir embora pois tinha dormido no serviço. A Val falou pra esperar que talvez ela melhorasse

Fiquei aguardando e depois de um tempo pedi pra chamar ela...subimos e fui cuidar da minha

Princesa....muitas trocas de carinhos...parece que adivinhei que ela estava precisando dos

Meus cuidados....ela disse que subiu somente por ser minha pessoa, se não nem subiria...

depois ia embora.

01 hr. agradável que passou rapidinho.

MATCH 5

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#970 Mensagem por jp_ninja » 15 Abr 2019, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fala galera,
Desculpe, colocando os TDs em dia, primeiro deles ocorrido começo da semana passada, optei pelo repeteco com a Larissa.
Morena novinha, corpinho gostoso e com um tesão na buceta q é foda.
No quarto, se envolve bastante, beijos quentes e então acabei com ela só de chupar sua ppk, gozou feito louca.
Flw galera!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#971 Mensagem por jp_ninja » 15 Abr 2019, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fala galera,
Segundo TD, este realizado no sábado, liguei e a Val falou que estava na casa a Livia e que era meu número, tratei então de aproveitar e já deixei marcado.
Apesar de marcado, a Val pediu apresentação, legal isso, então pude constatar q realmente era meu número, morena branquinha, cara de menininha, linda mesmo, corpinho de ninfeta, um tesão!
No quarto porém, apesar de ela ter sido simpática e o TD ter sido ok, acho q faltou pegada, não sei se por ser novata ou simplesmente ter faltado química mesmo, acontece, sem nenhum ônus pra ela claro nesse caso.
Repeteco pode rolar pois ela é uma bonequinha mesmo, mas pretendo provar outras ainda.
Flw galera!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por jp_ninja » 15 Abr 2019, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fala galera,
Último dos TDs, este realizado hoje a noite; a Val falou que tinha novidade na casa e fiquei tentado a verificar.
Na apresentação, foi ela que veio de cara, Sara seu nome, morena de presença, chama a atenção, não é mais uma menininha, porém não aparenta nem de longe sua idade, ainda mais pelo corpo perfeito q dá pau em muitas de 18.
No quarto, muita simpática, conversa bem e deixa o clima muito agradável.
No rala e rola, essa pega fogo, se envolve pra caralho, adora preliminares, assim como eu, beijos quentes, pegação da porra; depois caí de boca na sua ppk, um tesão vê- la virando o zoinho, tem um tesão da porra na ppk, goza muito e não arrega, aproveitei e judiei mesmo kkk muito bom, merece repeteco.
Flw galera!

Link:
🔗

Hannya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#973 Mensagem por Hannya » 15 Abr 2019, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Dei uma passada hoje(15/04) na casa para conferir as novidades, sempre muito bem recepcionado pela Val. Ela me informa que o próximo horário da Malú está livre, sempre que vou na casa os horários nunca batem e já faz um tempo que queria subir com ela, depois de ler os relatos daqui e alguns foristas que conheci na Nara terem recomendado muito ela.
Garota já bem descrita aqui, no quarto muitos beijos, tomo uma ducha, sem perder tempo ela já começa um oral s/c muito bom, capa e já veio por cima, posições variadas e finalizo, e essa morena tem um fogo! Mesmo depois de eu ter gozado ela continua provocando, sinal toca, vou pra ducha, ela vem logo em seguida e a pegação continua debaixo do chuveiro.
TD pago e fico tomando umas brejas até o transito diminuir.

Link:
🔗

David-A3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#974 Mensagem por David-A3 » 17 Abr 2019, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Beijou na Boca:NÃO
Ontem a tarde, passada na Nara

Sempre a otima recepcao da Val e do Rubinho e bora pra apresentacao. Plantel razoavel, acabei escolhendo a Eva.

Primeiro dia dela na casa, eh uma loirinha baixinha com uns peitao natural sensacional! Barriga zerada e bundinha media, pele lisinha e branquinha.

No quarto, banho em ambos e partimos para um 69. Ficamos aliii um tempao e ela veio por cima. Me acabei ali mesmo mamando aquelas teta deliciosas

Papo pra recuperar o folego, oral no pelo e peguei ela de 4, finalizando ja depois de ter soado o gongo. Novo banho e rua.

A mina eh bem da hora, mas devo voltar para experimentas as outras opcoes da casa.

Valeu!

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#975 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Abr 2019, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Salve confrades da putaria!

Depois de ler alguns relatos aqui sobre a Malu, resolvi ir conhecer esta menina tão linda e devassa na cama, apesar de seus 18 aninhos.

Fui muito bem recebido pela Val. Gerente da casa. Que sempre me recomenda as melhores gatas.

Na casa fizeram as apresentações, meninas lindas, mas já estava querendo fazer com a Malu. Apresentou-se com um vestidinho preto, curtinho, parecia uma adolescente em festa de debutante. Recebeu-me com um beijo e um lindo sorriso.

Ela é muito sedutora, nos pequenos detalhes, pediu-me para abrir o zíper de seu vestido, enquanto beijava-me, segurava no meu pau. A menina cria um clima de tesão.

No quarto já começou com beijos ardentes e apaixonantes. Na suíte ela tirou o vestido, eu beijei seu corpo, ajoelhei-me, puxei sua calcinha de lado e lambi seu grelo (greludinha), estava toda molhadinha de tesão e gemeu ali mesmo.Tomei um banho, ao sair ela estava deitada de bruços, só de calcinha preta, minúscula, enfiada na raba, redondinha, grande e lisinha.

Dei-lhe um banho de língua, ela de bruços, lambi seu cuzinho, limpinho. Ela gemia, rebolava e empinava a bundinha. E dizia: - Lambe meu cuzinho seu FDP! Adorei.

Chupei seu grelo (grande), chupei muito, até ela gozar. Falava putarias, esfregava a bucetinha na minha língua. Devassa e muito ativa sexualmente.

Camisinha no pau, ela pediu-me para fode-la de bruços e falar putarias no ouvido dela, mas antes a coloquei de quatro e mandei rola dentro de sua buceta. Ela dizia: - Mete meu macho! Quero rolada na bucetinha, fode meu amor! Fiquei louco de tesão.

Deitou-se de bruços, meu pau dentro da sua xaninha e passava a língua em sua nuca e em sua orelha. Ela gemia alto e falava obscenidades. Mudamos a posição, de ladinho e com força, ela não cansava. Gozou mais uma vez, no meu pau duro.

Tirei a camisinha e ela começou a me chupar, sem pressa e com muita vontade, fez garganta profunda, babou, lambeu até as bolas, sem frescura nenhuma, parecia querer que eu gozasse em sua boca.

Fiz-lhe um novo sexo oral, no cuzinho e depois na bucetinha. Daí; deitei-me ao seu lado, ela me acariciava e eu me masturbava, ela sente tesão em ver um homem bater uma punhetinha, e começou a tocar uma siririca também.

Gozei gostoso com ela me beijando e me acariciando. Trocamos umas caricias com muitos beijos, saímos do quarto de mãos dadas.

RECOMENDO esta ninfetinha e a casa, linda, sexy e que gosta de levar rola.

A casa está de parabéns. Pelo atendimento da Val e também do segurança e principalmente das meninas.

A próxima será a Michele, conversei com ela e gostei muito.

Link:
🔗

Trancado