Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 796
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 788
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#961 Mensagem por Trinda » 08 Mai 2016, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa, pois estava com vontade de passar com a Nicole. Os horários não batiam, mas como ela disse q iria começar a ficar até mais tarde, deu para encontrá-la.
A casa é facil de chegar, entrada unica para os carros, manobrista e várias vagas na garagem.
Na recepção haviam 3 garotas, não me lembro do nome delas.
Como era a primeira vez q eu estava indo, sentei me no sofá e pediram apresentação para mim. Não perguntei quantas garotas estavam na casa, mas gostei de umas 3 q nao vou me lembrar o nome agora. Mas como eu já tinha ido sabendo com quem iria subir, já pedi para chamá-la.

Fazia tempo q não nos víamos, mas o seu atendimento continua muito bom. Fui para o quarto e logo em seguida ela chegou. Alguns beijos antes do banho, muita esfregação e deixei ela arrumar a cama enquanto tomava um banho. Conversamos um pouco enquanto isso e logo após nos secarmos, já fomos para a cama. O quarto é simples, espelho grande na parede, uma cama e ar condicionado. Ficamos nos beijando bastante, empolgada e completinha como sempre. Seu oral é sem capote, com boa pressão, tentativas de garganta profunda, bem gostoso. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamae, de quatro e finalizei do jeito q eu gosto.
Atendimento muito bom como sempre.

Preço da casa é 200 reais por 1 hora em dinheiro e 230 reais por 1 hora no cartão

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#962 Mensagem por moela » 13 Mai 2016, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segunda vez no Onna , pedi apresentação , vieram umas 6 umas 2 legais e ai a recepcionista disse que havia as do tablet , perguntei se elas não se apresentavam , disse que não , achei estranho (fotos são fodashop) , mas gostei da Kelly resolvi arriscar . Qdo. ela chegou no quarto gostei do que vi , apesar de achar um pouco magra , bem ninfeta , mas mete bem , chupa gostoso , gente boa . Notas :
Rosto : 9 loirinha bem bonita
Peitos : 7 pequenos
Buceta : 9 uma delicia
Bunda : 8
Corpo : 8
Repeteco : Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 11 Mai 2016, 14:51
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#963 Mensagem por Jcmineiro13 » 13 Mai 2016, 23:12

Trinda escreveu:Fui conhecer a casa, pois estava com vontade de passar com a Nicole. Os horários não batiam, mas como ela disse q iria começar a ficar até mais tarde, deu para encontrá-la.
A casa é facil de chegar, entrada unica para os carros, manobrista e várias vagas na garagem.
Na recepção haviam 3 garotas, não me lembro do nome delas.
Como era a primeira vez q eu estava indo, sentei me no sofá e pediram apresentação para mim. Não perguntei quantas garotas estavam na casa, mas gostei de umas 3 q nao vou me lembrar o nome agora. Mas como eu já tinha ido sabendo com quem iria subir, já pedi para chamá-la.

Fazia tempo q não nos víamos, mas o seu atendimento continua muito bom. Fui para o quarto e logo em seguida ela chegou. Alguns beijos antes do banho, muita esfregação e deixei ela arrumar a cama enquanto tomava um banho. Conversamos um pouco enquanto isso e logo após nos secarmos, já fomos para a cama. O quarto é simples, espelho grande na parede, uma cama e ar condicionado. Ficamos nos beijando bastante, empolgada e completinha como sempre. Seu oral é sem capote, com boa pressão, tentativas de garganta profunda, bem gostoso. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamae, de quatro e finalizei do jeito q eu gosto.
Atendimento muito bom como sempre.

Preço da casa é 200 reais por 1 hora em dinheiro e 230 reais por 1 hora no cartão

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim
Oi Trinda!!
Essa Nicole é a q trabalhava na clínica Anália Franco??
E também trabalhou na clínica Nova Ceci com o nome d Nina???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale_1910
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2016, 21:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#964 Mensagem por Ale_1910 » 23 Mai 2016, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:KIMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD recente 20/05/2016

Fui visitar um cliente e um amigo ja havia falado de uma garota chamada KIMI que estava atendendo la (Ex Carinas, Vision).

Para quem curte uma oriental (mestiça) safada . . . . Fica a Dica!

Logo de cara não chama muito atenção, magrinha seios médios e durinhos . . . .

Entramos no quarto, ela muito educada, meio calada.....e foi tomar banho..escovou os dentes.....

E simplesmente se transformou, começou me chupando sem camisinha e com direito a uma garganta profunda, chupo com vontade e sem frescuras.....olhando nos meus olhos !!! Ja sai com muitas garotas GP e Patricinhas.....mas nao me lembro de um boquete tão bem feito...tive q me controlar para não gozar na boca... (detalhe não gosta q goze na boca dela, ok respeitei).

Resolvi passar a mão em sua bucetinha....para dar uma bela chupada..confesso q sou viciado em chupar uma bucetinha.....

Ela toda depiladinha e para minha surpresa estava molhada ou melhor dizendo melada...encharcada mesmo !!!

Isso aumentou meu tesão e depois de chupar gostoso......comi em todas as posições....Mas o show fica com ela por cima....

E nos final quis deitar no meu peito e fazer um carinho....


Vale o repeteco e para vc q não conhece...vale muito conhecer !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1PEREGRINO
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Mai 2016, 15:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#965 Mensagem por 1PEREGRINO » 24 Mai 2016, 12:07

Boas....

Vi uma morena sarada nesta casa, estilo panicat, acho que o nome dela é Paula.

Alguem tem ref de atendimento dela???

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jow01
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mai 2016, 01:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#966 Mensagem por jow01 » 29 Mai 2016, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve Galera!
Realizado 27/05/16
Feriado prolongado, mas tive que ir trabalhar, na volta dei uma passada neste local e estavam disponíveis, Bia, Kimy, Lunna e Carol, tinha outras duas em atendimento (Aline e Melissa).

Escolhi a Carol, pois ela é bonita de rosto e um corpo, conforme esta no site "fitness", bem malhado, barriga zero de gordura, coxa bem malhada, bumbum bem malhado, seios siliconado e bonitos bico com "farol" acesso rs , disse que já participou de competições e mantem uma alimentação bem regrada e malha todos os dias.

Local: :P :P :P
Organizado, lençol e tolha lacrados, 3 mini-sabonetes disponíveis e lacrados (tem escova e creme dental), creme para massagem e o ar-condicionado a disposição, o tempo lá fora não esta quente, porém como não tem janelas com entrada de ar e já deixo o ar-condicionado ligado (ventilação).

GP :o :o :o
Branca
Cabelos pretos compridos.
Seios: Silicone
Bunda: 10
coxas: 10
Altura: + - 1,65
Idade: +- 27 (não perguntei).
barriga: 10
Simpatia: 7
Envolvimento: 6


:P :P
Bom vamos ao fight! Quando a GP entrou já deixou a luz na posição mais escura, eu não gosto, pois gosto de olhar o corpo da GP e mudei para mais claro.

Logo quando chegou eu estava tirando a roupa e quando entrou dei logo um beijo nela e ela sorriu e foi tirando a roupa também, eu fui tomar banho enquanto ela arruma a cama.
:( :(
Quando vi ela tirando a calça e ficando só com uma calcinha vermelha bem sexy naquele corpo perfeito e aqueles peitos durinhos me deu o maior tesão. A GP foi tomar banho e quando saiu, estava deixado na cama e levantei e agarrei ela e fui dando vários beijos, porém ela só mantinha a boca meio aberta e não retribuindo, ai fui abraçando ela por trás e agarrando aquele corpo gostoso, pedi para ela sentar de frente e fiquei mamando naqueles peitos gostosos e bicudos, depois deitei ela na cama e comecei a beijar o corpo dela, barriguinha zerada, o único problema é que ela fico ali parada e não retribui em nada, meio que desligada do momento.
:doubt:
Pedi então para ela chupar e ela falou que só com látex, blz látex no menino e ficou um tempinho chupando sem muita empolgação, pedi então para ela passar a perna por cima e ficamos no 69, fiquei chupando aquele grilo (diga-se de passagem um pouco maior que a o normal), uma delícia ver aquela bunda, aquele grilo e coxas bem torneadas.
:doubt:
Fomos ao figth, antes de penetrar ela pediu para esperar para passar o lubrificante (comentário a parte - o ruim de algumas gps é que, com medo de estourar o látex algumas passam "um litro" de lubrificante, gps é só um pouco, não precisa passar tanto lubrificante para ficar escorrendo na hora do figth).
:oops:
Penetração, retira para tirar o excesso de lubrificante, figth novamente, peguei ela de 4, ela pediu para ir devar pois o meu "amiguinho" era grande, então fui bombando devagarzinho ela enfiar tudo e ela se acostumar com ele, ai bombei a vontade, mas ela não se envolve muito, fica olhando do espelho e faz uns gemidinhos meio boca, pedi para ela deitar de bruços e bombei a vontade naquela bunda, ai só uns instantes ela falou que estava quase gozando, mas para mim era mais para ver se aumentava o meu tesão e eu gozava logo, mas fiquei ainda um bom tempo bombando, pedi para ela ficar dela lado e agarrei ela de lado, a algumas variações de lado, depois ppmm, pedi para vir por cima, ela aguentou só um pouco e pediu para eu pegar ela de 4 novamente (mina malhada só aguentou um pouquinho por cima, já peguei minas fora de forma e ficaram vários minutos por cima). Conforme pedido peguei novamente ela de 4, puxei ela para ficar com as costas no meu peito e sentir aquele corpo gostoso junto ao meu, pedi para ela ficar de 4 em fora da cama, só com os braços na cama, ai ficou uma delicia, pois aquele acesso de lubrificante já tinha saído e senti aquela xota quente no meu pau, bombei a vontade, ela só pedia para ir devagarzinho, mas eu obedecia e logo depois bombava vontade novamente, estava goze gozando, pedi para ela deixar na cama, ai novamente ela lambuzou a xota de lubrificante novamente, bombei muito, poxa com muito lubrificante e quase broxante, mas eu fiquei bombando um bom tempo e ficava olhando meu pau entrar e naquele xota, aquele peitos gostosos, rosto bonito agarrei ela deu um beijo e bombei até gozar.
:-k
Depois fui tomar banho, ficamos ali conversando e depois ela falou que não iria aguentar mais uma e fiquei só encoxando ela e passando a mão em todo o corpo dela até dar o horário.

Resultado: Ela não se envolve muito, fica meio que na dela, só da uns gemidinhos, no beijo algumas vezes só abriu um pouco, não senti a linguá, ela falava, não pode beijo, mas eu insistia e algumas vezes ela abriu um pouquinho a boca.
No fight só fica passiva uns minutinhos ficou por cima.
Um ótimo corpo, rosto, porém precisa se envolver mais.
:(
Repeteco: Apesar de um corpo maravilhoso, não faria um repeteco, prefiro tentar com outras opções que tem lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#967 Mensagem por japa8 » 01 Jun 2016, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ontem por volta das 19:30 fui na casa

perguntei da Melissa e da Nicole ( esta acho que deu um tempo na casa agora)

ae escolhi a melissa que estava livre

já fui levado ao quarto pela Marcia e fiquei aguardando ela ...

ela chegou super simpatica e me deu um selinho ....

fui ao meu banho e em seguida ela foi e nesse momento ficamos batendo um papo quebrando o gelo

na cama ela pergunta do que eu gosto e falei que adoro um oral ae começamos a nos beijar e em seguida eu chupei os seios dela e fiz e chupei ela raspadinha e cheirosa ....

ela em seguida retribuiu um oral sem capa delicioso ....

coloquei a capa e peguei ela de 4 ate gozar ....

um pausa eu tomei um banho um papo e ela pergunta se o jr ia acordar de novo .... mas confesso que estava muito cansado do dia ...

deu o meu tempo e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale_1910
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2016, 21:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#968 Mensagem por Ale_1910 » 01 Jun 2016, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:KIMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,

Mais um TD recente realizado na segunda (27/05).

Cheguei na ONNA e pedi uma apresentação, pois a pouco tempo já havia passado com a Kimy e estava afim de conhecer outras garotas.
Vi a apresentação das garotas e sou obrigado a concordar com os comentários feitos aqui, que a apresentação é muito rápida...e com tantas opções fica difícil de escolher !!!

Na duvida minha escolha foi ir no seguro . . . . .e meus amigos, se a primeira foda com a Kimy foi boa, sem comentários para a segunda.....Ela me reconheceu e quando entramos no quarto já me deu u beijo gostoso e molhado, fui tomar meu banho e em seguida ela tomou o seu !!!

Dai pra frente aquela mulher meio quieta, com cara de séria deu lugar para uma verdadeira Puta .....aquela mulher q todo homem gostaria de ter em casa . . . . . . . Chupou gostoso sem capa.....se esfregou em mim, pegou minha mão e levou até sua bucetinha q a esta altura já estava pingando de melada, não tive duvida chupei ela bem gostoso.......

Depois ele veio deu mais uma chupada bem gostosa olhado na minha cara e colocou a camisinha . . . .Disse q aquele dia ela tava com muita vontade e ja sentou no meu pau....rebolou gostoso de frente pra mim, pulou....e depois ainda por cima sentou no meu pau de costas pra mim.....Bem...ai não teve jeito....gozei gostoso.....

Depois disso ela deu aquela limpadinha básica.....deitou do meu lado estilo namoradinha.....conversamos....ai começou a me chupar novamente ........e infelizmente tocou o interfone, fim de jogo !

Ainda vou voltar na ONNA e tentar pegar outra garota....mas confesso q só de escrever fiquei com vontade de comer a Kimy novamente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhop
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2014, 21:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#969 Mensagem por coelhop » 02 Jun 2016, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Kimy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vou começar a postar os meus TDs. Já soneguei vários, mas agora decidi contribuir. A casa fica no meu caminho de volta do trabalho e geralmente passo lá às segundas feiras.
Estive lá no dia 30/maio e a escolhida foi a Kimy em virtude do comentário que vi acima do colega, queria pegar uma molhadinha. Ela não é bonita e tem uma barriguinha. Os peitos são bons. Começou com beijos no pescoço, despojos esfregação com os peitos e já caiu de boca na sequência.
O oral é bom, faz várias carícias com a boca. Fizemos um 69 e na sequência encapou o meninão, coloquei ela de 4, PPMM e gosei.
Tomei um banho e rua. Não faria um repeteco com ela.
Valeu
Editado pela última vez por coelhop em 02 Jun 2016, 00:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhop
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2014, 21:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#970 Mensagem por coelhop » 02 Jun 2016, 00:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Esse TD foi realizado na semana passada, no dia 23/maio. Gosto de uma garota estilo sarada e acabei escolhendo ela. De fato tem um corpo em cima, barriga seca, bunda dura e peito pequeno de quem malha. Faz oral com camisinha apenas, não interage durante o TD, comecei a chupar a xana dele, tem grelo grande (particularmente eu gosto) mas ela faz cara de quem não está gostando. Deu uma certa desanaminada. Resolvi encapar e começar a foda. Ruim, zero interação, parece uma boneca.
Já gozei logo e fui ao banho.
Depois ela tenta ficar puxando papo e ser simpática, porém, precisa se esforçar mais na foda. Zero interação é complicado.
Jamais retornaria, inclusive dei um toque na recepção.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhop
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jul 2014, 21:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#971 Mensagem por coelhop » 02 Jun 2016, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito a 1 mês atrás mais ou menos. Foi com a Luna, achei a garota bem bonita e simpática. Tem um corpo bacana e se envolve bastante no TD.
Banho tomado, começamos a brincadeira. Fez um oral sem camisinha e fomos para o 69, bucetinha boa de chupar e fica bem molhada, nos empolgamos, quase gozei e pedi para chupar-lá para não gozar. Mano, ficou bem molhada, acho que gozou, encapei o menino e começamos o PPMM, rolou uma certa química, não gosto muito de beijar, mas com ela rolou alto beijos. Acho que ela tbm estava gostando, frango assado e acabei gozando.
Depois ficamos batendo um papo, banho e rua.
Ela é bem gente boa. Repeteco algum dia desses.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale_1910
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2016, 21:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#972 Mensagem por Ale_1910 » 05 Jun 2016, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, meus camaradas....

Atualizando TD realizado ontem 04/06!!

Desta vez resolvi mudar e a escolhida foi a Carol, me chamou a atenção pelo seu corpo.

Fui ao quarto e em pouco tempo ela chegou, nos comprimentamos , batemos um papo e fui tomar meu banho...

Quando sai ela estava com uma linda lingerie, deitamos na cama, alguns agarrões, ele desceu colocou a camisinha e começou a chupar sem muita empolgação.....alguns minutos depois se levantou passou um litro de lubrificante,m sentou no meu pau, tudo muito robotizado....
Mudei ela de posição várias vezes ....mas não rolou .... Fui tomar um banho e já sai de roupa, ela ainda tentou conversar....mas não rolou !!!

Fiquei com a sensação é o arrependimento de não ter ido com a Kimy, que não é linda , mas seu atendimento e vontade supera!!!

Não, não recomendo a Carol e não faço repeteco!!!

A gerência da casa devia conversar com ela !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale_1910
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2016, 21:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#973 Mensagem por Ale_1910 » 09 Jun 2016, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kimy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!!!

Depois da ultima experiência ruim com a Carol que so tem o corpo bonito, mas não se envolve e foda é bem meia
Boca ..... Dessa vez não quis arriscar e fui na certa ....onde ja conheço e sei que o atendimento é bom !!

Já liguei do caminho e reservei com a Kimy....


Oque dizer dessa mestiça, que no primeiro contato parece ser séria, de poucas palavras, não é linda mas tb não é feia , não tem o menor corpo do mundo , mas tb não é o pior !

Mas depois do banho tomado essa mulher se transforma , chupa gostoso e fazer um 69 com ela é uma delicia.....pelo menos para que gosta de uma bucetinha cheirosa e molhadinha .....

Depois do show de oral ela vem por cima, mmpp , de 4....não regula posição e faz com gosto ....com vontade !!!

Sim , sai de lá completamente aliviado e satisfeito....

Ainda quero experimentar outras lá e espero q não seja a mesma decepção como foi a Carol, mas se for vou recorrer novamente a Kimy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anthonysoprano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Jul 2009, 10:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#974 Mensagem por anthonysoprano » 09 Jun 2016, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kimy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Minha experiência com a Kimy foi mais como a descrita pelo coelhop, logo acima, do que como a exposta pelo Ale_1910.
TD realizado no dia 27/05/2016. Eu telefonei para a clínica para marcar com outra garota que tem fotos no site e me deixou interessado, mas ela estava folgando naquele final de semana prolongado. Daí lembrei do TD do Ale_1910 e resolvi experimentar a Kimy. Mas parece-me que o Ale_1910 foi muito generoso na descrição do TD.
Não é uma moça bonita, está mais para senhora do que moça. Se a visse numa apresentação das moças, muito provavelmente não a escolheria. Não é magra, tem alguma gordura acumulada no quadril e um pouco de barriga, mas não muito. Tem pouca bunda, mas até que está boa em comparação com a média das descendentes orientais, é no tamanho médio. Os seios são legais, tamanhos de uma boa manga (fruta), não são flácidos, aparentam serem naturais. Não creio que tenha 27 anos de idade, como está no site, mas aparenta ter passado dos 30, talvez chegando nos 35. No site da clínica consta que tem 1,65 m e 54 kg. A altura deve ser essa mesma, mas o peso deve ser acima de 60 kg.
Mas é uma pessoa simpática e procura agradar com o atendimento. Eu gosto de garota estilo namorada e ela seguiu nesse sentido, bem carinhosa. O sexo oral é com preservativo e é bem feito. Ela faz uns movimentos com a língua em torno da glande que seriam espetaculares se eu não estivesse com camisinha, que tira bastante a sensibilidade para mim (e eu levo aqueles preservativos da Preserv que são mais finos, pois nem toda garota por lá tem na bolsa). Mas nada de garganta profunda que foi relatada pelo Ale_1910. Ela estava bem depilada. As posições sexuais foram as tradicionais e achei legal que ela é apertada, acho que é a garota com a ppk mais apertada com quem já transei nos últimos anos. Será que as mestiças orientais são todas assim? Pena que são poucas orientais que aparecem para trabalhar nas clínicas. Depois ela me masturbou a meu pedido, pois não consigo gozar usando camisinha, e foi uma boa masturbação, bem acima da média.
Não senti muita atração física por ela, mas o atendimento foi muito bom, o que compensou. Mas não faria repeteco, salvo se não tivesse outras opções ou se estivesse nadando em dinheiro para poder gastar com as putas todo dia. Eu a recomendaria só para quem valoriza mais o atendimento do que a beleza e o corpo da garota. Mas se quer uma gata, há melhores opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#975 Mensagem por japa8 » 14 Jun 2016, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros colegas do Gp

segue relato desta casa realizado ontem
cheguei na casa por volta das 19:00 estava tranquilo... queria subir com Nicole mas estava atendendo

Marcinha me indicou a SOL e fui na conversa .... me dei bem rs

fui para o quarto tomei meu banho e fiquei aguardando, por alguma falha na comunicação ela demorou um pouco a chegar no quarto.
chegando ja me tascou um bjo e foi rapidinho para o banho dela.

na volta ja veio beijando gostoso e pegando no meu pau, e logo ja estava abocanhando ele gostoso e fizemos um 69

colocou a camisinha e peguei ela de 4, quando ia gozar ela tirou a camisinha e começou a chupar pediu leite e foi atendida...

fomos tomar um banho e depois ela pergunta se quer massagem, eu aceitei e vale a pena ....

mais um oral e camisinha e pau de 4 de novo. ate gozar...

teve quimica não sei se é com todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale_1910
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2016, 21:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#976 Mensagem por Ale_1910 » 17 Jun 2016, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem 16/06 com a Sol . . . .

Novamente fui atender um cliente q fica bem próximo e resolvi dar uma passada na Onna . . .
Chegando la pedi uma apresentação... e resolvi conhecer a Sol.

Copo bonito, boa conversar e simpatica.

Assim q entrou no quarto trocamos alguns beijos, fui tomar meu banho, ela foi logo em seguida.

Assim que saiu do banho eu estava deitado e ela ja tratou de cair de boca e fez um belo boquete, logo partimos para um 69 (sua bucetinha cehirosa e bem depilada) rebolou e esfregou gostoso da minha cara . . . .

Depois pedi para mudar e peguei ela de 4.....quando estava quase gozando avisei, tirei a camisinha e ela caiu de boca.....finalizei na boca dela....tomou tudo ...cada gotinha.

Depois ficamos conversando, tomei outro banho e rua


Faria um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomXVI
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 02 Set 2003, 20:13
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#977 Mensagem por DomXVI » 30 Jun 2016, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve guerreiros !

Após um grande hiato sem presença nesta clínica, resolvi, como estava de passagem, conhecer o plantel. Apenas 4 garotas se apresentaram, Manuela(salvo engano), Bia (muito linda) e Mayumi (mestiça). Como nao resisto aos encantos orientais, escolhi Mayumi, simpática, magrinha, bonitinha.

Na cama, chupou legal s/c, mas não se envolve. Apesar de experiências em outros locais, a mesma informou ser o primeiro dia na casa. Valeu a pena por ser "oriental", mas não repetiria.

Toma um neutro, pois deu uma embaçada para não dar a segunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale_1910
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2016, 21:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#978 Mensagem por Ale_1910 » 01 Jul 2016, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve galera !!!

Td realizado hj com a Mayumy (mestiça) bonita , corpos legal.

Pouco papo e depois do banho fez um boquete bom não excelente mas bom!

Pouco envolvimento e cheia de má vontade !!!

Ainda faz cu doce para uma segunda ....

Sinceramente NÃO RECOMENDO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsb1976
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Mai 2009, 15:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#979 Mensagem por jsb1976 » 01 Jul 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SOL - Clínica Onna
Realizado na tarde de hoje.
Fui em busca da Nicole, mas não foi possível porque estava com dor de cabeça, segundo a recepcionista.
Na próxima vez . vou levar um analgésico comigo, quem sabe pode ser útil para me ajudar a comer a tão
sonhada Nicole. Da próxima vez ela não escapa...
Pedi a apresentação , vieram 4 garotas.
A SOL foi a segunda que se apresentou , e me deu um selinho logo de cara.
Acabei escolhendo ela. Surpresa bastante agradável e inesperada.Chegando ao quarto, tomei uma ducha e esperei a moça chegar.
Rosto bonito, corpo bonito, sem silicone. Não fuma e nem usa perfume forte.
Algumas pequenas estrias talvez tinha, mas homem que é homem não liga para isso. Não era nada que comprometesse
o conjunto.Assim que ela chegou, sem fazer nenhuma cerimônia, já abracei ela e comecei a beijar seu pescoço.
Ela retribuiu os carinhos e começou à se esfregar.
Tirou a roupa, chupou como se fosse a última vez da vida , e em seguida subiu na poltrona , ficando de quatro.
Comecei à penetrá-la na perereca , bem quentinha e molhada.
Menina bastante liberal e carinhosa. Se entrega na relação, sem frescuras ou mimimi ...
Perguntei apenas por perguntar sobre o rabinho, se ela liberava. Para minha grata surpresa, liberou, sem cobrar nada mais
pelo bônus. Higiênica sem neuras, não tinha odores desagradáveis e nem outras surpresas. Aguenta bastante, pode socar
à vontade , não fica controlando pressão nem velocidade. Parece gostar de ser comida por atrás.
Na primeira vez coloquei no cuzinho e gozei de frango assado.
Assim que terminamos, rapidamente tirou a camisinha se foi se lavar.
Voltou toda sorridente, falante. Conversamos assuntos atuais, sobre a Dilma, sobre a crise econômica, sobre a vida dela , outras boates que ela trabalha. Me pareceu bastante segura e sincera, não era uma atriz representando enquanto falava.
Começou a brincar com meu pinto , apertando com a mão , que por momentos repousava em paz.
Mas , já que ela queria, atendi seu desejo. Começou o segundo tempo, chupou, perereca , cuzinho ... Trocamos a camisinha e gozei na perereca. Mais conversa descontraída , menina ria bastante enquanto falava . Simpática e interativa. Sabe como agradar seus clientes, alto astral. Contava sobre suas aventura na lida , é experiente e vivida, mas não é mal caráter. Bastante digna, faz programas porque está estudando e precisa ajudar à mãe que mora no Paraná.
Recomendada com louvor. Valeu o investimento, excelente custo X benefício, afinal custou apenas 200 Dilmas . Com esse mesmo valor você não compra quase nada no supermercado,sai com 2 ou 3 sacolinhas,não enche nem meio carrinho.
Mas mais importante que o valor gasto, foi a atenção e a dedicação no atendimento. O atendimento da SOL vale até mais que isso. Fiquei com a consciência pesada, deveria ter dado uma caixinha pela dedicação da moça, que foi bastante esforçada e fez tudo para me agradar. Vou retribuir indo comê-la novamente, quando o pasto é bom o cavalo sempre volta...
Se você for com a SOL , tenho certeza que não se arrependerá.Vale à pena adicionar ela à lista de favoritas. Mas, na próxima vez, quero comer a loirinha Nicole ou a Lorena, que é uma morena cavalona que vi se despedindo de um cliente, ainda que elas não sejam conhecidas por liberarem o cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario1976
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2016, 17:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#980 Mensagem por Mario1976 » 07 Jul 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kimy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas .....TD realizado ontem 06/07.

Foi minha primeira vez na casa . . . .Pedi a apresentação e tinha umas 4 garotas disponíveis.

Entre elas a Kimy, garota q pelos comentarios que li acima ja gerou alguma discordia....

Mas como sou um homem q gosto de uma boa foda, resolvi arriscar com Kimy.

E tenho q dizer q foi uma grata surpresa.

Depois do protocolo , banho e tals
Aquela mestiça com jeito de timida porém simaptica caiu de de boca sem capa....e que boca gostosa....faz algumas suquições , uma pressão diferente com a boca.....colocou ele todinho na boca, sem serimoneas, babou gostoso, chupou as bolas.....esfregou nos peitos.....

Depois veio por cima de frente..de costas......e hr q ficou de 4 foi dificil segurar......gozei gostoso...

Ai ficamos conversando estilo namoradinha....... por uns 10min

Mas usando exatamente suas palavras "vou me aproveitar de vc" começou a me chupar novamente.....logo ja estavamos num delicioso 69 (e pude perceber o qto tava molhadinha) e ai partimos para o ppmm......ponto forte sua bucetinha apertadinha.

Enfim..nao é novinha, não é linda....tem uns peitos gostosos e naturais.....

Mas fode muito bem.

repeteco se passar por la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale_1910
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2016, 21:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#981 Mensagem por Ale_1910 » 08 Jul 2016, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kimy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Mário ....

Hoje foi minha vez de foder gostoso a bucetinha apertadinha da Kimy!!

Concordo não é a garota mais bonita da casa e longe de ser a mais gostosa....mas particularmente adoro os seios dessa japinha...

Bom como já passei algumas vezes com ela, hj liguei para Marcinha e reservei com a Kimy, não estava afim de arriscar estava a procura de uma boa foda!!

Hr que chegou no quarto e me viu abriu um sorriso ....já chegou me beijando e logo já se ajoelhou e chupou gostoso como se fosse a última coisa do mundo...mamada gostosa bem babada....bateu na cara, engoliu tudo, chupou as bolas.....

Pedi pra parar e chupei aquela bucetinha a essa altura toda meladinha....


Depois de um tempo comi de 4 ....e finalizamos com ela de bruços !!

Conversamos um pouco e infelizmente tinha hr marcada em um cliente ...e tive que ir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jow01
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mai 2016, 01:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#982 Mensagem por jow01 » 10 Jul 2016, 01:49

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
:D :D :D :D
Salve Galera!!!
Sexta-feira 08/07/16, dia de dar uma relaxada nesta clínica.
Chegando lá, vários japas no sofá.
Não agendei com nenhuma, pois já faz mais de um mês que na ia nesta clínica, pedi uma apresentação.
Vieram a Rebeka, Kimy, Mayumi e Aline, as outras Lorena, Kelly, Nicoli e Bruna, todas atendendo, a recepcionista me mostrou as fotos e algumas era dia de folga, então escolhi a Aline, que havia se apresentado.
Biotipo: Branca.
Cabelo: Preto.
Altura: +- 1,70.
Bunda: Média (bonita).
Seios: Naturais.
Rosto: 10

A garota é gata, (para o meu gosto), então chegando no quarto já fui para o banho enquanto ela chegava.
Logo que a garota chegou, fui beijar e ela só deixou o rosto para eu beijar (já pensei, xiiii só falta se essas garotas, cheia de não me toque). Comecei a conversar com ela, enquanto ela tomava, banho a garota tem um corpo lindo, parece com essas gatinhas universitárias. Fui para a cama e abracei ela de frente, comece a chupar aqueles peitos gostosos, enchi elas de beijinhos, porém a garota e meio "paradona" não se envolve, ai fiquei beijando o rosto o pescoço o máximo que ela faz e passar as mãos no meu braço e cintura, tentei beijar ela na boca, ela só dá selinhos.

Então pedi para ela virar de costas, e fiquei encoxando e beijando a nuca dela, então passei o dedo na bucetinha dela.

Pedi para ela chupar, ela falou que só com camisinha, então coloco a capa e começou a chupar, o gostoso é ver ela chupando e te olhando nos olhos, dá um tesão, senti que ela já estava molhadinha e fizemos um 69, bucetinha rosadinha e grilinho já estava bem inchado.

Pedi para vir por cima, e ficou um bom tempo cavalgando e sempre fica olhando nos olhos, ela não é aquelas GPs de ficar gemendo não, o jeito dela e ficar rebolando e sempre olhando nos olhos seja de frente ou pelo espelho (que nesta casa sempre fica ao lado das camas), então peguei ela de quatro, de bruço, virei o rosto dela e vi que ela estava excitada, pois começou a gemer bem naturalmente, virei o rosto dela de beijei ela na boca, ai sim ela deixou beijar e passava a língua dentro da minha boca, de lado, depois de frente, ergui bem as pernas dela para sentir o júnior ir lá no fundo, até que não aguentei e gozei.


Banho tomado, ficamos conversando, ela disse que trabalha lá a uns 3 meses, já trabalho em outra clínica (não lembro o nome).

:( :( :( :( :( :( :( :(

Então já estava ficando animado para ir para o 2º tempo, ai decepção, ela disse "bem e, eu só deixo gozar uma vez", nisto faltando ainda uns 25 minutos, olhei no rádio relógio, que sempre ligo quando vou nesta casa, então só me restou ficar beijando o corpo dela e passando a mão naquela bunda gostosa e enfiando o dedo na entradinha da xoxota, ela estava deitada na cama, pedi para ela ficar de 4, ela levantou com cara de má vontade, ai faltando uns 10 minutos ela falou, vou tomar banho, pois logo logo vamos ser chamados.

Se esta gp atendesse no lugar que cobra por 1/2 hora, eu recomendaria as confrades só 1/2 hora com ela, mas no Onna, onde a tarifa mínima é de 1 hora, fica a dica, segure bem a gozada, pois com ela é fim de jogo :evil: :evil:


Repeteco: Não, apesar de ela ser muito bonita, prefiro tentar outras opções que vi nesta casa.


Obs: Já é a 2º GP seguida, que me atende nesta casa e disse que não dá a 2º vez, a outra foi a Carol Fitness (q já saiu desta casa), espero não virar moda das GPs desta casa, pois vou ter que procurar outras opções, no Tangará, Tatuapé, onde as minas não tem essas frescuras, só para dar um exemplo, outra dia estava em outra clínica, que já relatei na página de lá, estava um hora com a mina, tocou a campainha e falei para a GP, xiiii nosso tempo acabou, ainda não tinha gozado, ai a mina responde, continua, mete mais que eu quero leitinho, ai não teve jeito, fiquei mais uns 2 minutos bombando a todo o vapor, ai gozei e ela disse, que quentinho, tomei banho bem rápido, pois tocaram a campainha novamente, lugar assim dá prazer voltar né galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario1976
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2016, 17:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#983 Mensagem por Mario1976 » 13 Jul 2016, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kimy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atualizando TD realizado ontem 12/07 ....


Sabendo que estaria na região, não perdi tempo..liguei e reservei a Kimy . . . . . . . .não queria arriscar entre uma garota gostosa estilo panicat e uma garota simples....uma garota normal que talvez passasse despercebida na rua, mas que fode gostoso e o atendimento é muito bom....

No quarto, após o banho, já partimos para beijo bem envolvente estilo namoradinha, e depois foi descendo no corpo todo até chegar no meu pau. Boquete sem capa com bom pressão, engolindo ele todo e boa lambuzadas nas bolas, muito boa, e depois pedi para encapar e fomos primeiro nas cavalgadas de frente depois por traz , partimos para ppmm, e depois de quatro, fiquei bom tempo nessa posição com dedinho no buraquinho, mas não liberou anal, então bombei de 4 , e gozei gostoso.

Descanso e já partiu para mais uma chupada bem gostosa.....e fomos para o segundo round com direito a repeteco das posições acima.

Valeu o investimento, garota sem frescura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_SP_84
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2016, 20:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#984 Mensagem por Japa_SP_84 » 18 Jul 2016, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kimy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje resolve conhecer a casa, cehgando la antes da apresentação, dei uma consultada ao Oráculo GUIAGP, e resolvi arriscar com a Kimy, por todas a viações acima.

Apresnetações feita, Kimy diponível (tinha acabado de chegar).....

Fui para o quarto logo em seguida ela chegou..conversamos um pouco para quebar o gelo, gostei do papo....logo começou a me beijar e fomos para o banho juntos....esfregação total debaixo do chveiro..beijos.... e vamos para a cama.

Mais beijos calientes ,chupou meu corpo todo e agarrou o meu quadril p fazer uma chupeta e se afundou no meu cacete de tal forma q não resistí e pedi para parar para não gozar ali mesmo.

Então comecei a chupar ela e fiquei louco de tesão ao ver q tava toda molhadinha....chupei bastante , encapei o danado, e começamos num ppm com ela falando sacanagens, depois peguei ela de 4 depois de alguns minutos ela deitou de bruços, enquanto socava gostoso ela começou a a passer a mão na sua bucetinha até que gozou e vendo tudo aquilo não aguentei e gozei junto!

Descansmos, conversamos até q ela começou a me chupar novamente e quando estava com muito tesao começou a esfregar os peitos no meu pau, dessa vez gozei !!!

mais alguns beijos, tocou o interfone, tomei meu banho e partiu!

Quero conhecer outras garotas na casa, mas recomendo e ainda vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romariodogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Fev 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#985 Mensagem por romariodogpguia » 01 Ago 2016, 10:45

Amigos, nao sou de postar muito, mas a clinica esta caidassa, falta tudo, desde toalha limpa a papel higienico, as meninas sao legais, porem para o bem e saude dos foristas nao recomendo..........as duas ultimas vezes que estive na casa em junho e julho comprovam a minha reclamacao......falta higiene, falta organizacao, falta material limpo.......estao fazendo um economia de porco.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario1976
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2016, 17:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#986 Mensagem por Mario1976 » 03 Ago 2016, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kimy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Slave galera!!

TD realizado no sabado dia 30/07

Poucas garotas disponiveis, então optei pela Kimy que já conheço, não é a mais gata, mas seu bom atendimento compensa.

Beijos na boca estilo namoradinha, esfregou seus peitos pelo me corpo, caiu de boca no meu pau sem camisinha, chupo bem gostoso, ela faz umas caricias com a boca q nunca vi igual.

Capa no menino e ja veio por cima , depois pediu de 4 onde bombei até gozar.....

Pausa, conversa e ja caiu de boca...onde finalizou batendo uma punhetinha e esfregando nos peitos dela....


Valeu!


Obs.: Ao contrario do comentario anterior achei a casa organizada e limpa, peguei toalhas e lencois lacrados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taludon2013
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2013, 08:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#987 Mensagem por taludon2013 » 03 Ago 2016, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:kimy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há 2 semanas com a kimy. Garota de rosto mediano e corpo caidasso. Não beijou na boca e não chupou sem camisinha. Decepção no atendimento e sem chance de repetição. Há opções melhores por esse preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjorge
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mar 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#988 Mensagem por pjorge » 10 Ago 2016, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD de hoje com a Bruna, morena clara magrinha, de cabelo preto alisado na chapinha, aparentando os vinte e poucos anos anunciados.

A menina se apresentou e foi especialmente simpática; se expressa com desenvoltura, sem ser chata.

Deixa o cliente bem à vontade, sem muita frescura.

Todavia, o TD foi insatisfatório.

Iniciou o oral encapado. Parece ser uma "regra" da casa, implementada há pouco. Com desculpas diferentes (afta, tratamento dentário etc.), elas têm se recusado a cair de boca no pelo. Bia e Rebeca - já fora do plantel da casa - terão seus atendimentos descritos em breve e também encaparam o menino antes de dele provarem.

Aí, começou minha desventura. O boquete foi se desenvolvendo satisfatoriamente, com movimentos agradáveis, quando ela interrompeu, alegando que o látex causava ânsia de vômito. Broxei na hora.

Bruna, minha filha, se não chupa no couro e não gosta da camisinha, diga que NÃO FAZ BOQUETE. (Na minha modesta opinião, é o caso de mudar de carreira...)

Pior, ela não se esforçou minimamente para recobrar meu ânimo. Deitou a meu lado, estática, à espera do milagre da ressurreição.

Bati uma, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale_1910
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Mai 2016, 21:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#989 Mensagem por Ale_1910 » 13 Ago 2016, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kimy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hj com a Kimy, cheguei às 12:00 a casa tinha acabo de abrir.

Queria ter passado com a Bruna, pois fiquei bem impressionado com seu corpo a última vez q estive na casa, porém ela já tinha horário marcado e como não estava afim de esperar resolvi passar com a Kimy q já conheço e temos certa afinidade.

Chegamos no quarto já veio beijando , diferente das outras vezes senti ela mais solta e desinibida , não sei se mudou seu atendimento ou por já me conhecer !

Fui tomar banho e logo ela foi pra debaixo do chuveiro comigo , depois de se esfregar no meu corpo ficou de joelhos e caiu de boca....o ponto forte dessa mina é seu boquete, babado, bem cadenciado e em alguns momentos engole ele todo !!!!


Tive q pedir para parar pra não queimar a largada , fomos para cama e começamos um delicioso 69.....

Em seguida coloquei ela de 4 e bombei gostoso até gozar .....

Descanso, banho e ela já fez questão de me reanimar fazendo um boquete deliciosa ....

Em seguida já montou e cavalgou e rebolou bem gostoso ....gemendo baixinho e falando sacanagens.

Mudamos de posição ppmm mas antes chupei um pouco daquela bucetinha toda molhadinha, e depois de algumas bombadas ela gozou....

Me pediu pra ficar ali dentro por um instante e logo em seguida pediu pra foder novamente , pedido prontamente atendido onde bombei até gozar a segunda....

Conversamos um pouco e logo tocou o interfone !!

Já li alguns TD s dela negativos , mas sinceramente comigo sempr foi muito bom!

Vale a pena conferir ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mindhunter
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 08 Jun 2016, 17:28
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#990 Mensagem por Mindhunter » 15 Ago 2016, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passagem na Onna com a loirinha Nicole há uns 10 dias. Cansado pra bagai, vamos relaxar...
Baixinha, peitos turbinados e macios.
Já começa com o oral, depois camisinha e cavalga por cima, e prosseguimos com ela de quatro.
Dou uma cansada, ela reanima com um boquete, onde aviso que vou gozar e ela termina na mão.
Menina doce, só não gostei do beijo final com muita baba, acho que ela não queria engolir saliva depois do oral...
Repeteco talvez, mas só por causa da menina. A casa anda meio caída, mancha no chão do box do banheiro, móveis com cheiro de coisa velha, falta uma limpeza ali e janelas abertas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    12571 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1820 Exibições
    Última mensagem por CELO
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1074 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”