Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#991 Mensagem por komekomegatas » 19 Nov 2014, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tainá - morena - estilo índia....índia gostosa........

TD de 18.11..terça.

Passada na casa, intenção era pegar um desafeto, mas não veio...kkkkk
Na apresentação, várias gps, algumas novas........uma mulatona linda........e uma morena esbelta linda, mas quando vi a Tainá, q não vem todos os dias.........gostosa..........simpática.........e rola nela............kkkkkkk

Tainá.
Rosto - 9
Boca - 10
Seios - 11
Barriguinha - 9
Buça - 10
Bunda- 10
Rabinho - 10;;;;;;;;
conjunto - 10
Atendimento - 10.........

No quarto, já aquela beijação, de roupa mesmo, arranco parte da roupa dela, chupado nos peitões dela, lindos, grandes e naturais, aí banho, e chupo ela toda.....e mando bala no oral no bucetão dela...........chupei até ela pedir um 69. depois montou............gozou..........levou D4...........q bunda..........e tome uma sporrada...............kkkkkkkkkkk

Gp super 10.........repeteco certo.............

Abç camarada ABG q estava na casa, Julia........Anny........

KKG..........tá foda!!!!!!!!!!muitas gostosas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#992 Mensagem por altobomgosto » 19 Nov 2014, 23:30

bigthong escreveu:Caro Lesbos man,

A referida casa está no Tópico Clínicas, Tangará. E parece, pelos comentários, que a coisa não tá muito boa por lá....
Tem cara que não gosta de lá por razões obvias; " quem desdenha quer comprar ".

ABG

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#993 Mensagem por komekomegatas » 20 Nov 2014, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Diana - morena clara

TD de quarta - 19.11.14

No dia anterior, já fiquei de conversa com ela, a Diana, pessoa realmente legal.......e .......né....

Diana -
Rosto - 10
........tudo 10.........linda, fina, gostosa, falsa magra.........eta química........q deu.........

Recomendo.......e repeteco mole................

Casa com muitas opções.......tinha umas 15 atendentes..........loiras, morenas, mulatas, indias ( tinha uma q era a versão mini da Taina........linda.............), tava a Gabriela......gostosa........

KKG................

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#994 Mensagem por Lesbos man » 20 Nov 2014, 21:58

altobomgosto escreveu:
bigthong escreveu:Caro Lesbos man,

A referida casa está no Tópico Clínicas, Tangará. E parece, pelos comentários, que a coisa não tá muito boa por lá....
Tem cara que não gosta de lá por razões obvias; " quem desdenha quer comprar ".

ABG

Obrigado pelo toque, visitarei a casa assim que possível.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#995 Mensagem por furacão_sp » 21 Nov 2014, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Cheguei por volta de 15:30. Casa vazia de garotas e a Pietra no comando. Esperei por volta de 1 hora pra me decidir e ir com a Ana Paula. Ela é magra, alta, cabelos curtos aloirados e seios siliconados. No quarto, banhos rápidos e nos engatamos em beijos e carícias. Logo ela começa a chupar bem, mas raspando um pouco os dentes. Depois peço pra chupá-la e fico ali me empenhando até a moça gozar. Peço pra ela chupar de novo ateh q ponho a capa e parto pro ataque. Começo fodendo a puta d4 e depois de um bom tempo assim viro a perva e pego um pokinhu no ppmm e finalizo com ela por cima cavalgando e gemendo. Atendimento normal, nada de excepcional, vai positivo pq eu gozei e ela fez o combinado. Sem repeteco.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#996 Mensagem por komekomegatas » 21 Nov 2014, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna - loira

TD de ontem 20.11.14

Passada na casa...poucas gps.......me aparece uma loira, bonita...num vestido tubinho...
Rápida troca de ideias, muita negatividade, não isso, não aquilo....depois viu q ia perder a foda, aliviou, mas, profissa,e realmente tudo não.......e vem com aquela "coisa" de namorado........só faz com ele........

Só valeu pela gozada na bunda bonitinha dela..........demais esquece, impessoalidade em pessoa....típica GP de vintão.

Melhor selecionar as gps.........a casa, entra qualquer uma..........e fica fazendo essas merdas......

KKG..........mas o dia não foi perdido..........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#997 Mensagem por komekomegatas » 21 Nov 2014, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina - india

Angelina - india - parece irmã menor da Tainá india kkkkkkkkk

TD de hoje - 21.11.14

Várias Gps na casa..........as novas na sua maioria cheias de não me toques......
Aí me aparece a Angelina, q já tinha trocado uma ideia no dia anterior........toda bombadinha......

Angelina
Rosto - 8
Boca - 8
Seios - 10
Barriguinha =- 10
Xaninha - 9
Bunda - linda - 9
Atendimento - 10.........

è ....deu gostoso........montou, D4, PPMM..........gozou.........chupou , gozei..........10......ela.........
Gente fina........além de muito bonita e gostosinha..........

KKG.......sem muito saco de postar.........mas recomendo .......e todos que foram em seguida, adoraram..........kkkkkkkk

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#998 Mensagem por jpguia » 22 Nov 2014, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Td final da tarde, escolhida Bianca, branca, baixinha, magra, bonita, ninfeta.
Apos ducha, oral sem razoavel. Cavalgada, PPMM, frango e d4.
N apressou ou reclamou. N enrola no td, dedicada, procura agradar todo tempo. Vale repeteco.
80 conto cash, 1/2h pos.

Link:
🔗

Osubmisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#999 Mensagem por Osubmisso » 24 Nov 2014, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Fitness

Como sou novo de forum, estou atualizando meu TDs, este foi realizado ja ha um tempo.

Chegando a casa muito bem recepcionado, vejo a Jessica com suas coxas musculosas praticamente pedindo minha cabeca entre elas. O porte de Rainha me chamou a atencao e resolvi ir com ela.

Chegando no quarto, explico que gostaria de uma sessao de dominacao e a garota entende e ja me manda direto pro banho, dizendo pra ir logo que iria me devorar, ja fiquei excitado na mesma hora e me apressei.

Quando a vi a deusa nua, meu Deus, que corpo e que grelo a garota tem.

A rainha chegou chupando com camisinha, seguindo meu pedido, e ja passando a mao por baixo do saco, sacou uma camisinha e enfiou logo um dedo em mim, segundo pedido meu.

A garota se virou e com a bunda viras para mim, deu uma chave de pernas muito forte, deixando minha cabeca com muita pressao e o pau trincando de tesao. Soltando para tomar ar e prende do de novo, a garota foi punhetando e o tesao soh crescendo ate que nao aguentei e gozei.

Liguei la esses dias e me disseram qur a jessica nao esta mais ma casa, uma pena, essa vai fazer falta

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1000 Mensagem por komekomegatas » 25 Nov 2014, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Fitness

Osubmisso escreveu:Como sou novo de forum, estou atualizando meu TDs, este foi realizado ja ha um tempo.

Chegando a casa muito bem recepcionado, vejo a Jessica com suas coxas musculosas praticamente pedindo minha cabeca entre elas. O porte de Rainha me chamou a atencao e resolvi ir com ela.

Chegando no quarto, explico que gostaria de uma sessao de dominacao e a garota entende e ja me manda direto pro banho, dizendo pra ir logo que iria me devorar, ja fiquei excitado na mesma hora e me apressei.

Quando a vi a deusa nua, meu Deus, que corpo e que grelo a garota tem.

A rainha chegou chupando com camisinha, seguindo meu pedido, e ja passando a mao por baixo do saco, sacou uma camisinha e enfiou logo um dedo em mim, segundo pedido meu.

A garota se virou e com a bunda viras para mim, deu uma chave de pernas muito forte, deixando minha cabeca com muita pressao e o pau trincando de tesao. Soltando para tomar ar e prende do de novo, a garota foi punhetando e o tesao soh crescendo ate que nao aguentei e gozei.

Liguei la esses dias e me disseram qur a jessica nao esta mais ma casa, uma pena, essa vai fazer falta
Gosto muito dela..........comi várias vezes, pena ter bipolado comigo......por razões "bobas".....mas se ela quiser, tamos aí....mando "bala" nela........sem B.O.

KKG........................

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1001 Mensagem por jpguia » 25 Nov 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Td final da tarde, umas 6 gps, repeteco com Bianca, branca, baixinha, cabelo negro liso, bonita, corpo durinho (academia), pele lisa.
Apos ducha, oral sem bem macio. Cavalgada, PPMM, frango e d4.
Simpatica e dedicada, bateu uma siririca durante a metelança, e molhadinha, tornou a foda bem mais prazerosa, rolou quimica. Vale repeteco.
80 conto cash pos 1/2h

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1002 Mensagem por altobomgosto » 25 Nov 2014, 22:42

Nova recepcionista na casa: Marcia.

Garota muito simpática !

ABG

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1003 Mensagem por Reus11 » 26 Nov 2014, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILE

Beijou na Boca:NÃO
TD super atrasado!!!
kkkkk... realizado a duas semanas atrás!!

A vitima foi a Camille. uma morena, cabelo preto, por volta de 1,66 altura, magra. Estava de shortinho curto estilo funkeira e camisa branca.

Entramos naquele primeiro quarto, nos apresentamos e fui tomar banho. Logo em seguida ela foi se banhar.
Já pelados pude observar melhor seu corpo moreno seios médio lindo piercing no grelo, trocamos caricias e ela foi descendo até chegar no pau. Começou então um dos melhores orais que já recebi na vida!! Sem camisinha, começou chupando deliciosamente a cabeça e quando fui ver já a garota já estava toda a vontade com todo o mastro. Ficou uns 10 min assim, chupava com vontade, parecia que estava chupando um sorvete do seu sabor preferido. Só de relembrar me da tesao. Aquela boca macia, sem raspar os dentes, e meu pau todo babado. Passado algum tempo coloco a capa e a pego no ppmm. depois ela veio por cima, depois D4, ai pedi p ela chupar mais e pedido atendido, ela retorna ao oral sem defeitos . Quase gozando, decido me sentar naquele sofá e peço pra ela rebolar no meu pau, até que gozo

garota super simpática e atenciosa. Se é loko. custo beneficio 10!!!! Recomendo!!!

Retornarei o quanto antes. quero pegar a Ana Paula (denovo)!!!!

80 reais (bem investido)

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1004 Mensagem por komekomegatas » 27 Nov 2014, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - loira

Fez Anal:SIM
Bia - loira

TD de ontem 26.11.14........17:00s.......

4 dias sem pegar nenhuma Gp.....não dá né.........kkkkk

Na apresentação, por sinal, demorou,,,,, várias gps interessantes, e chamei uma novata na casa, amiga da Sheyla loira / Camille, mas na "conversinha" pré-foda....já pediu $$$, argumentei q era bobagem esta postura, e não adiantou e demonstrou certa "snobação"..., atitude q "queimou" o filme..........e de repente me aparece a Bia loira.........tá mais gostosa.....e vamos lá;;;;;;;;

No quarto, aquela sacanagem de esfregação, pegação, beijação, e já na cama de perna aberta, dei-lhe aquela chupada no bucetão gostoso dela, no cuzão dela.........pau duro, chupeta rápida, queria comer ela......montou....bombou, balançou, beijou, .......D4 forte.....soquei forte e rápido.........e ela gozou......legal.......safada......e depois foi porra no bundão gostoso dela..............................

Bia - loira ...........super 10.........alto nível.........adoro ela............

KKG.........este foi meu último post.........posto sempre pra ajudar a "menina" pelo bom atendimento, mas as casas não merecem mais esta divulgação, afinal, não recebo nada em troca, além de Coca-cola.....e muita furação de zóio, principalmente pela "preferência" dada comunidade 'japa".......chata demais.......e sonegadora.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#1005 Mensagem por dexterboladefogo » 27 Nov 2014, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia mestiça

Fez Anal:SIM
Td dia 25/11
horario aproximadamente 23:30 rsrs ... eu ja tinha efetuado 2 durante o dia.... em outras clinicas....

Mirunas e Bronklyn... rsrsrs tava virado no girai-a... rsrs

fui pra rever minha grande amiga Andreia voltou com tudo.... ela continua linda....
falar dela e fogo... ou melhor sabe das coisa.... rsrs
boca de veludo... te deixa a vontades....

banho de ambos ai começou a pegação... oral.... de pois capa no menino e bora meter ai fudei.. porque eu ja esta sem porra nenhuma kkkkkkk coitada... sofreu... rsrs mas foi bom gozei ao 45 do segundo...
muito bom....

repeteco semana que vem....

a menina fica de terça a sabado na casa....

Link:
🔗

Responder