POSITIVO Nome da Garota:Vick
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Novamente na clínica na apresentação espero um pouco e escolho a Vick. Ao entrar no quarto ela arruma a cama e vou para o meu banho e depois ela vai para o dela.
Ao voltar ficamos um tempo nos beijando em pé e alternando umas chupadas nos seus seios. Depois ela pede para eu deitar para iniciar o oral.
Depois de um tempo desço para fazer oral nela. Fico um tempo chupando ela até ela começar a gemer um pouco e masturbando ela um pouco com os dedos.
Ela desce para um novo oral. Depois de um tempo ela busca a camisinha e eu vou por cima. Ficamos um tempo assim e depois de um tempo aceleramos um pouco e finalizo assim.
Ela tira a minha camisinha e me oferece uma massagem. A massagem é bem agradável. Ela termina e nos beijamos mais um pouco e depois ela pegar outra camisinha. Ela encapa o jr e me pede para pegar ela de 4, ficamos um tempo assim e depois ela vem por cima. Ela pergunta como quero finalizar e peço mais um oral e finalizo com ela me masturbando.
Ficamos um tempo conversando, ela vai para o banho e eu em seguida. Beijo de despedida e rua.