Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 410 Positivos: 8863 Negativos: 167 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2145Não 5209
Oral Sem:Sim 7619Não 1766
Beija:Sim 7778Não 1585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JaspionSPZL2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2023, 08:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9931 Mensagem por JaspionSPZL2 » 29 Mai 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola.. depois de um tempo, retornei na casa ja pre agendado com a Taina.... um programinha de 2 horas ... vale muito tmepo .. ja rola uma quimica com ela, dai prefiro repetir quando o serviço e bom vale repetir... e chover no molhado .. garota e 10 ... vai ter repetos sim ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G.Max
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Abr 2005, 07:18
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9932 Mensagem por G.Max » 29 Mai 2024, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após a apresentação, escolhi a Rafaella, morena muita gata e simpatia em pessoa.
Entramos no quarto muita beijação e pegação, logo estavamos despidos e prontos.
Ela desceu e abocanhou e começou um oral sem capa muito bom. Fiz um oral naquela ppk linda, que ficou gemendo e se remexendo.
Partimos para um 69 e logo encapou o bixo e começou a cavalgar loucamente. Mudamos de posição diversas vezes.
Acabei gozando no ppmm.
Depois ficamos conversando e nos acariciando.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clean
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9933 Mensagem por Clean » 31 Mai 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Clínica Pirâmide, sendo muito bem recebido! Escolhi a Rafaela que é uma morena bonita, magra e com um corpo bem esbelto! Ela é simpática e agradável! Tomamos banho e ela já iniciou com um belo oral na medida certa da pressão e da cadência da velocidade! Daí já emendamos um 69 e depois partimos para ela cavalgar em cima do meu pau! Em seguida peguei ela de quatro e finalizei com ela no papai e mamãe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:51
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9934 Mensagem por Dom Corleonne » 31 Mai 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho, de hoje mesmo.

Estive na casa e escolhi a Tainá. Fiquei balançado pela cavala sayuri. Talvez ela seja a proxima a levar o salame.
Porem, nao errei em nada na escolha.Foi uma escolha certeira, pq hj eu estava afim de dar aquela namoradinha nesse frio. E a Tainá foi exatamente o que eu estava esperando. Me recebeu com um beijo bem gostoso, conversa pra quebrar o gelo, e após banhos fomos pra pegação.
Esse foi um td com bastante beijo. Pra fazer o oral ela me sugeriu que eu deitasse, enquanto ela veio entre minhas pernas. Rapazes, que boquete sensacional! Falei pra ela que fazia tempo que eu não recebia um desses. Ela chutava devagar e com carinho, gemendo, enquanto eu assistia tudo pelo espelho. Alternava com garganta profunda e bate estaca, sem incomodar. Um equilíbrio perfeito acentuado pelas lambidas quentes e carinhosas nas bolas (nada de sugar a bola pra dentro da boca e fazer um vácuo repentino, como umas fazem. Detesto isso).
Em alguns momentos pensei em deixar fluir e só avisá-la quando fosse jatear. Porém, como não sou de dar a 2a, decidi que comeria aquela bucetinha. Sábia escolha.
Comecei com ela de frango assado, enquanto eu acariciava o grelinho dela com o polegar e deslizava a rola lentamente pra dentro daquela coisinha.
Depois pedi ela por cima, e fiquei assistindo ela sentar pelo espelho.
Botei de 4, mas quis gozar mesmo beijando aquela boca, então logo voltei ela pro ppmm e jorrei vigorosamente na borracha.

Saí pisando fofo.

Arrivederci!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9935 Mensagem por DonaldoE » 31 Mai 2024, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada, em São Paulo, tive mais uma sessão com a Mayumi. Bem dito já neste fórum.
60 minutos de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civic26
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Fev 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9936 Mensagem por civic26 » 01 Jun 2024, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acabei de passar com a recém chegada Júlia….
Linda, novinha, uma bunda maravilhosa, uma bucetinha carnudinha, uma delícia!
Peitinhos pequenos…
Muito gente boa, boa conversa!

Fui
Abração!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9937 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Jun 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Clínica Pyramide
Muito bem recepcionado pela Luana
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Anita
Apresentação física no local:
Anita morena, 1,60 mts, cabelos castanhos compridos, corpão bonito, pernas boas, tatuagens, muito simpática, tipo safada, mineira, trabalhou anteriormente na Clínica Anália Franco , 57 e Bruna ..Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade: estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A Anita, já veio no oral, show!! Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha.
Pedi para ela esfregar o grilinho na minha língua.
.

69 entre nós. Abusei da Anita com a língua e com o brinquedinho
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Vendei e prendi a Anita
Abusei muito
Ela gozou como nuca em sua vida
Cai de todas as formas em sua micro empresa.
A Anita ficou muito melada
.

Encapei o menino

Eu apreciando-a de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Gozei. SHOW!!!

TD POSITIVO
Considerações finais: Mulher Gostosona, Vale Repeteco


A vida sem putaria não teria sentido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9938 Mensagem por revoada » 02 Jun 2024, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 06/2024

Prestadora: Cris

Descrição da prestadora: loira, peitos grandes silicone, bunda durinha empinada, marquinhas de biquini, unhas dos pés e mãos sempre bem feitas, cheirosa, branquinha

Descrição dos serviços prestados: me buscou na recepção, simpática,papo agradável, sorridente, faz tudo pra agradar.
Entramos no quarto, me beijou, tiramos a roupa, brincamos um pouco, me deu sabonete liquido foi pro banho comigo, arrumou a cama....
Voltamos já deitei e ela começou um oral bem forte, babado, algunas engolidas na rola, chupou as bolas, beijo grego.
Não podia deixar de chupar aquela bucetinha cheirosa e lisinha.
Capa no meu pau, ela cavalgando de costas, aquele rabo grande, durinho, e o cuzinho olhando pra mim, um tesão só, ela aguentou bem, cavalgou forte.
Depois peguei ela no PPMM, com muitos beijos e eu socando no ritmo que eu queria, não reclama de nada, a garota gosta e segue o ritmo do cliente.
Pausa pra mais troca de oral, trocamos a camisinha, ela veio de frente na cavalgada, depois e bruços, ANAL combinado previamente, pedi o cuzinho, passou gel, ficou de quatro, depois que entrou e ela acostumou pede pra socar com gosto, soquei tanto no cu de quatro, que já caímos de bruços e soquei mais ainda.
Tirei a capa, ela veio chupar até eu gozar na sua boca.
Higiene, banho, beijos e rua !
Menina super meiga, gostosa, transa bem, me espantei estar disponível num sábado.
Aproveitem, depois choram que menina gostosa que atende bem some.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9939 Mensagem por cafajeste1984 » 02 Jun 2024, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei na casa, e depois da apresentação gostei da Pietra. MILF, com rosto bonito, com olhar provocante e cara de safada.

Dentro do quarto, minha previsão foi confirmada. Garota experiente, daquelas conhecedoras da arte da sedução. Beijos na boca parecendo uma civil que a gente conheceu na balada. Chupeta no pelo, com bastante profundidade, na pressão certa, com direito a uma espanhola. Segurei para não gozar naqueles peitões e queimar largada. Depois, é claro, aproveitei para chupar os peitões.

Lubrificação natural, ficou molhada e dispensou o K.Y. Capa na piroca, iniciou no PPMM beijando na boca. Depois fez uma cavalgada, com bastante intensidade. Não aguentei e gozei. Fiquei devendo pegar a Pietra D4 kkkk. Acho que vou deixar para um possível repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9940 Mensagem por masturbino » 04 Jun 2024, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve meus nobre hoje fiz uma td com Beatriz uma das tops da pirâmide marquei com a Bia para tarde tinha visto ela na clínica fiquei com ela na cabeça vi que tem os tds positivos que era tiro certo ela ela é morena bronzeada e cabelo com luzes corpo malhada mais para definida um corpo perfeito e seios naturais nossa gamei nela ela fez lembra uma mina caicara que namorei na praia nisso falei para ela na transa chamei o nome dela e ela curtir minha fantasia kkk ficamos nos beijos e depois 69 onde a vibe nossa está na altura ela colocou a camisinha venho na cavalgada nem mudei de posição ela já tava gozando na minha pica tava bom demais nisso gozei gostoso fui para ducha para mais uma beijei seu corpo novamente ela me pediu para pegar de 4 nisso mete gostoso na bucetinha dela depois sentei na poltrona e ela sentou de costa nisso ela tava com a perna doendo por causa da academia nisso mudamos para ppmm e aí finalizei mina top e transa top e isso meus nobre obrigado por me ajudar com essa dicas uma mão lava outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9941 Mensagem por revoada » 04 Jun 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 05/2024

Prestadora: Taty

Descrição da prestadora: loira, barriga lisa, pele bronzeada com marquinha de biquini, sorriso lindo, peitos grandes e durinhos, bunda grande redonda e durinha, em torno de 1.60-1.65, muita simpatica, conversa agradavel e sorridente.

Descrição dos serviços prestados: agendado em cima do horario, dei sorte da gata estar disponivel, foi me buscar e fomos em direção na suite 16.
Entramos no quarto conversando, dando risadas, e beijos.
Tiramos a roupa, começou com carinhos, fui pro banho e ela arrumar o quarto depois foi a vez dela tomar banho.
Voltou, com muitos beijos, carinhos, safadeza, eu de pé e ela d4, começou a me chupar, com aquele bundao virado pro espelho, a gata baba, engole, muita pressão na cabeça, chupa as bolas, deitei e ela continuou fazendo tudo isso.
Sempre olhando com cara de safada, beijando, enfim, ficou um bom tempo assim.
Capa no garoto, gel, e peguei ela no PPMM, meti muito, beijei pescoço, ouvido, ela estava louca pra gozar, meti muito mesmo, apos um tempo ela me fala "quer comer meu cuzinho?!", hahahaha era o que eu mais queria.
Gel, ficou D4, e deixei ela colocar e controlar inicialmente, depois ela só disse "fode", comi gostoso aquele cu, dei umas bombadas, montei nela, controlei ritmo para não machucar a garota, ela ficou de bruços com o travesseiro embaixo, meti mais, beijando seu pescoço, um tesão só.
Tirei, mais oral, mamou minha rola novamente, e também nao podia deixar de chupar aquela buceta linda, cheirosa e depilada.
Capa nova, sentou de frente e de costas, buceta estava quente e molhada.
Peguei ela de ladinho, de quatro, tirei a capa e ela me chupou até eu gozar na boca dela.
Papo, me fez massagem, banho e rua.

Nota: 10/10
Indico e repito em breve !

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9942 Mensagem por Pds2017 » 04 Jun 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão frio rumei a pyramide o status indicava coisa boa, entre elas bombom então já agendei, estou postando esse pra não sonegar, essa mina é top gostosa peituda bunduda e conhece dá arte faz porque gosta além de ser divertida fala bastante, chupa no pelo como ninguém,e curti ser chupada e bulinada naquele pepeka suculenta, quando é chupada chega se contorcer e vc sabe quando a mulher porque ela seca a barriga no ppmm tem que ser forte pra não queimar a largada porquê ela beija gostoso demais, falar dela e chover no molhado uma pena que só faz um free de vez enquanto por lá, más não tem como não dar 10 pra ela espero um repeteco logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viajante solitario
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Ago 2022, 13:20
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9943 Mensagem por Viajante solitario » 04 Jun 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades!!!!

Ligo na pyrâmide agendamento com a Taty....(Garota bem requisitada,e não e por menos!)

Adentrando o quarto ela com uma roupa preta colada....bem cavala por sinal.....toda perfeitinha
Sorriso no rosto conversa boa!!!!e certeiro

Banho de ambos começamos a felaçao ........
Beijos gostosos pegaçao total....parece até aquela namorada safada.....
Chupou a mixaria bem cadenciado babando bastante.....perfeito...depois foi a minha vez...PPK deliciosa.......

69 um bom tempo......capa no garoto e abate....
4 de frente de lado por cima......não aguentando mais....leito a capa

Ainda restando 10 mim massagem e conversa ....

Sem sombra de dúvidas repeteco eterno.....mina linda e cavala ...sabe o que faz e com prazer!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduzen
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9944 Mensagem por duduzen » 04 Jun 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De bobeira, início de tarde na Vila Prudente sempre acaba virando uma oportunidade de passar na Pyramide, pra quê desperdiçar?

Estava de olho em uma novidade da casa, a Julia, e dei sorte de chegar junto com ela.

No quarto, ela é do tipo calada.
Disse ter 20 anos, aparenta algo por aí.

Rosto bonito, cabelo preto, longo, olhos grandes, boca carnuda, mas não beija. Só selinho. Porém, o uso que ela faz da boca no oral compensa a falta, sem dúvida, é o ponto forte dela.

Todo o resto foi mecânico, parecia estar preocupada com alguma coisa acontecendo fora do quarto, longe dali. Acontece, paciência.

Não tenho muito problema com isso, encontro jeitos de me divertir em qualquer tipo de TD e de qualquer forma, mas para quem não gosta de atendimentos assim, fica o alerta.

Talvez tenha sido um problema do dia.
Na recepção, falaram bem dela.

É bonita e gostosa, jeitinho de ninfeta tudo natural. Seios e bumbumzinho M, tudo uma gracinha, beleza e encanto não faltam na garota, pele branquinha e macia, algumas tatuagens pelo corpo.

Com insistência consegui arrancar uns sorrisos dela, é lindo. Numa dessas, ela disse que faz anal sim. Não quis.

Depois da diversão, banho e rua.
190 pra forista e espero ver mais relatos dela por aqui com experiências diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devsenior
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Ago 2022, 09:41
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9945 Mensagem por devsenior » 05 Jun 2024, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado no sábado, já fui com foco na Roberta porque gostei do ultimo atendimento.
Peguei 2 horas com ela, massagem tantrica, relaxante, sensitiva e tailandesa.
Atendimento muito bem aproveitado e com certeza tera repeteco, sai leve e extremamente satisfeito.
10/10 recomenddo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civic26
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Fev 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9946 Mensagem por civic26 » 05 Jun 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acabei de passar na Pyramide! Passei com a recém chegada Jenifer!
Ela é alta, muito bonita, um corpo maravilhoso! Bunda grande e bem firme! Peitos pequenos mas naturais e firmes, rosadinhos!
Comecei com um reconhecimento na xaninha! Deixou ser chupada, gozou e ficou molinha! Depois se vingou, não negou posição, bem disposta, fez de td pra agradar!
Fui!
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9947 Mensagem por Vin Gasolina » 05 Jun 2024, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Viciei na Luiza, repeteco em menos de uma semana... Mulher linda... sorriso maravilhoso e dona de uma boca que faz milagres
Comecei com uma ducha e em seguida ela foi pro banho... nesse tempo, tentei deixar o jubileu no jeito, pois com esse frio, só o coração de frango pra fora (sou circuncidado) é vergonha na certa...
Vem comigo pra cama e começa os trabalhos... beijos gostosos de lingua e em seguida ela vem trabalhando devagar... mamadas consideraveis e beijos nas bolas... lambidas etc... quase gozei
Viro no 69 e lambe lambe... e ela se divertindo e eu viro ela e fico exclusivo nas lambidas na bucinha até ela pedir arrego... em seguida fode aqui, fode ali, vira de costas, vira de frente... tiro a capinha e jorro o branquinho..
10 minutinhos de papo, toca o telefone, pago 10 janjas e rua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9948 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Jun 2024, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Pyramide
Muito bem recebido pela Luana e equipe como sempre
Após apresentação e entrevista optei por fazer um repeteco com a estupenda Alana
Ninfa que dispensa apresentações linda com atendimento excepcional

Alana

Alana, rosto lindo, cabelos pretos compridos, novinha, visual legal, muito simpática, safadinha. rosto muito bonito, olhos castanhos, atendimento muito bom, seios siliconados muito bonitos, tatuagens
oral = 9
vaginal= 9
corpo= 9
Rosto= 9
seios= 9
atendimento= 9
Simpatia= 9


Banho
troca de carinhos

Fizemos várias posições
Abusei
Gozou como nunca antes em sua vida
.


Pedi para ela ficar de quatro, comi ela de quatro gostoso vendo a paisagem pelo espelho
Finalizei em sua boca
SHOW!!!!!



Na beleza do sexo pode se descobrir um mundo de prazeres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 02:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9949 Mensagem por Garoto coca cola » 06 Jun 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui fazer um TD com a sayuri e que surpresa agradável, a garota tem um oral matador beijou as bolas e beijos igual namorada. Fora isso ele é super receptiva e comunicativa e tenta agradar o tempo todo nota 10
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 618
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9950 Mensagem por HORNET1 » 07 Jun 2024, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apareci na Pyramide, apresentações feitas,escolhi a Dani.
Mulher bonita, cabelos compridos,seios pequenos naturais, cintura em dia,bumbum e pernas bem feitas.Acho que não tinha tatuagens.
Quarto arrumado, banhos tomados, começa com beijos de namoradinha com saudades.
De língua mesmo e bem encaixado.
Desce para um oral dos melhores, macio e até o fundo.Tenho que me segurar.
Retribuo e acho que gostou.
Novo oral,camisinha a postos,vem por cima e acaba comigo em pouco tempo.
Simpática e sabe conduzir o programa. Super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9951 Mensagem por koxx » 07 Jun 2024, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Na última visita a ZL........queria ter passado na Pyra, mas antes passei na concorrente e fiquei por lá........Agora vou direto e reencontro com a Tainá........Muito bem recepcionado na casa........logo vou sou encaminhado ao quarto..........

Tainá.......cabelos compridos e bem cuidados.....peitos m e bunda m.........aparece de óculos na apresentação.......porta fechada.....ótimos beijos de namoradinha.........oral bem executado .....retribuição feita.......pareceu gostar.........como era um replay.......estava mais a vontade........capa colocada e muitas posições, sem reclamar.........finalizado com ela de bruços.......ótimo reencontro........

Abrçsssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 02:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9952 Mensagem por Garoto coca cola » 07 Jun 2024, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui hoje com a Roberta por recomendação da Lu e Bia e realmente elas tinham razão o atendimento dela é top.... primeiro ela me fez uma massagem deliciosa , depois beijos gostosos , lambidas nas bolas e muita sacanagem
Recomendo a Roberta ela além de muito safada é muito alto astral e educada
Repeteco sim
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 02:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9953 Mensagem por Garoto coca cola » 07 Jun 2024, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Lavinia
Fui também hoje com a lavinia ela tem um corpo bonito e seu ponto alto é o Oral , porém ela não se envolve tanto e fica bastante no celular e não
tem aquele atendimento padrão da casa. Vou dar um neutro pela educação E pq apesar disso ela não teve nenhuma atitude ruim.
Não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9954 Mensagem por brendo » 08 Jun 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ha umas duas semanas Beatriz,

Repeteco com ela, fui em horario bem cedo, ela chega cedo e sai cedo.
Como sempre muito bem atendido, corpao super educada e simpatica, faz a gente se sentir bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9955 Mensagem por brendo » 08 Jun 2024, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada com Pietra.

Mulherao, show de bola, se envolve, bem educada, beija bem, acho q ela nova na casa,, ela eh modelo faz parte de revista e tal.
Depois ainda ficamos no bar batendo papo e tomando uma cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:18
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9956 Mensagem por DonaldoE » 08 Jun 2024, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra visita à Pyramide. Taty foi selecionado. Boa menina, muito fácil de coBumbum grande, seios grandes (realçados, mas macios e bem feitos). Ela também parecia gostar enquanto chupava os seios.nversar. Bom na cama de todas as maneiras imagináveis.
Várias posições testadas e apreciadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clean
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9957 Mensagem por Clean » 08 Jun 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na Clínica Pirâmide e fui bem recepcionado na chegada e logo em seguida houve a apresentação das garotas! Escolhi a Hanna que é uma garota ruiva, simpática e bem humorada! Depois do banho tomado, ela começou fazendo um oral bem babado! Ficou um bom tempo com o meu pau na boca! A boca dela é uma delícia, quando ela faz o oral a pressão é na medida certa e na cadência perfeita! Após coloquei a camisinha e ela cavalgou de frente e depois sentada por trás! Peguei ela em seguida de quatro e gozei com ela no papai e mamãe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 02:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9958 Mensagem por Garoto coca cola » 08 Jun 2024, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um atendimento com a bombom ei já tinha feito antes mas não me lembrava, o atendimento dela é muito bom oral devagar , beijos na boca e um corpo que está ainda mais bonito. No final ela fez uma massagem muito gostosa e com pressão
Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvio123
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Mai 2022, 16:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9959 Mensagem por Silvio123 » 09 Jun 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um bom tempo sem ir na pyramide resolvi aparecer no dia 07/06, quando cheguei a recepcionista perguntou se eu queria uma apresentação, respondi que sim, apresentaram umas 7 meninas todas muito bonitas , entre elas estava a Tainá,garota bonita,cabelo abaixo dos ombros, optei por ela e fomos para uma das suítes, ela me deu uma toalha pra eu me secar após o banho, quando voltei ela foi, quando voltou começamos nos agarrar beijos pra todos lados, deitei e ela começou chupar meu pau, tava tão gostoso que pedi pra gozar na bokinha dela,fui prontamente atendido, garota show, faz de tudo para agradar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9960 Mensagem por Lekko » 10 Jun 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado com a Rafaela.

Morena bonita.

Oral foi fraquinho, pode melhorar.

Transou bem, deixou dedilhar o cuzinho.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”