Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 410 Positivos: 8863 Negativos: 167 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2145Não 5209
Oral Sem:Sim 7619Não 1766
Beija:Sim 7778Não 1585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LORDZEUS
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Ago 2013, 02:52
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9991 Mensagem por LORDZEUS » 25 Jun 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ATRASADO, MAS SONEGADO NUNCA!!

TD REALIZADO NO DIA 14 OU 15 DE JUNHO, NÃO ME LEMBRO AO CERTO.... TD REALIZADO COM A MAYUMI

Tinha agendado previamente com a Mayumi, porque se deixar para tentar passar com ela na sorte, raramente vai conseguir em razão da concorrência.... Ela é uma das melhores da Pyramide

Cheguei por volta das 17:00, único horário disponível da Japa....

Alguns minutos depois, ela vem me buscar na recepção.... Linda, gostosa e maravilhosa como sempre....

Assim que chegamos no quarto, já fomos nos beijando loucamente, temos uma quimica incrível..... Logo já fiquei de pau duro..... Fui para o banho, depois ela foi..... Nem 5 minutos depois, já estávamos na cama pronto para o combate..... Rsrsrs

Ficamos nos beijando por um bom tempo, parecíamos namorados....rsrsrs.... Logo ela emenda uma chupeta deliciosa.... Sabe chupar uma rola..... Com a pressão e velocidade ideais.... Chupa ele todinho, engole, chupa as bolas.... Cospe....Uma delícia!!!

Logo depois, vou descendo pelo corpo dela, chupando e beijando cada centímetro do corpo dela, até chegar na ppk maravilhosa dela, uma das mais lindas que ja vi... E olha que já vi muita ppk....rsrsrrs.... Ppk no tamanho ideal, nem grande, nem pequena.... Linda, cheirosa, apertada na medida certa, grelinho gostoso de chupar, que conforme vou chupando, vai crescendo na minha boca..... Fiquei me deliciando na ppk e no cu dela por um bom tempo..... Lá eu me esbaldo....Amo chupar a Mayumi.... Chupei ela todinha, até sentir o gosto do melzinho dela na minha boca..... Gozou gostoso na minha boca....Que delícia!!! Só de lembrar já fico de pau duro!!!

Eu já estava louco de tesão, pedi para encapar, e logo engatamos no ppmm..... Alguns minutos depois, ela pede para pegá-la de quatro.... Enquanto comia ela de quatro, dedilhava o cuzinho dela....Bombava com o pau na buceta e o dedo no cuzinho dela!!! Fiquei bombando por uns 10 a 15 minutos..... Fui aumentando o ritmo até gozar com ela de bruços para mim.... Consegui gozar somente uma vez, mas foi uma foda muito bem dada!!

Quando passo com a Mayumi, 1 hora é muito pouco.... Tenho que ficar no mínimo de duas a três horas, mas a minha agenda não bate com a dela.....Mas uma hora dá certo..... Até comentei com ela que faz tempo que não conseguimos ficar 2 horas....

RECOMENDADÍSSIMA SEMPRE!!!

TRIPLO SIM COM LOUVOR!!

REPETECO SEMPRE QUE POSSÍVEL!! SEMPRE QUE ELA QUISER E EU PUDER!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 02:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9992 Mensagem por Garoto coca cola » 25 Jun 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um repeteco com a Sayury e que gostoso que foi.
Primeiro ela fez um oral matador , depois beijos deliciosos parecendo de namorada e por fim me fez gozar litros.

Ela tem um corpo lindo todo no lugar , uma energia muito boa, conversa sobre tudo muito inteligente e tenta agradar muito. Ela é toda cheirosa e sexy.

Recomendo muito ela , se você não quiser errar ela é a escolha não tem como se arrepender.

Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 618
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9993 Mensagem por HORNET1 » 26 Jun 2024, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apareci na Pyramide.Apresentações feitas,escolhi a Mayumi.
Japonesa alta,pele branca,cabelos compridos,seios siliconados,barriga tanquinhho,bunda grande e coxas grossas.
Conversa em dia,quarto arrumado,banhos tomados,começa a diversão.
Beijos calientes,de língua mesmo.
Vai para um oral divino,até o talo.
Faço nela também,deu um tralhinho,mas acho que gostou.
Camisinha a postos,sobe e cavalga muito,durei poucos minutos.
Ganhei uma massagem ainda.Essa é super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaspionSPZL2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2023, 08:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9994 Mensagem por JaspionSPZL2 » 27 Jun 2024, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui a Pyramide... repeteco com a Taina... como vcs ja sabem ... boquete no pelo ... muitos beijos... muita chupação de ambas as partes.... kikou muito no Jr... ficou de 4 .. enchi a borracha...

repeto com certeza.... serviço bem feito, e certeza de cliente satisfeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9995 Mensagem por acenos » 27 Jun 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nicole

Menina muito gata, com cara de rica. Olhos azuis claro naturais. Cabelão até a bunda liso e bem cuidado. Rosto 9/10
Pele branquinha e corpo todo natural. Não é magra, mas também não é gordinha. Peitinhos P/M com bico durinho. Bunda G. Uns 1,65 de altura. Corpo 8/10
Atendimento excelente. Super divertida, te deixa bem à vontade. Estilo namorada safadinha. Atendimento 9/10

A Nicole chupa muito bem. Sem capa, bem babado e macio. Lambe as bolas, às vezes da umas encaradas. Top
Chupei ela e parece que curtiu, ficou bem molhada. Depois peguei de ladinho, de 4 e pedi pra gozar na boquinha.
Menina muito gente boa, atende muito bem e te deixa bem à vontade. Vale repeteco

R$190,00/h para forista postador no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civic26
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Fev 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9996 Mensagem por civic26 » 27 Jun 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá!! Consegui passar com a Sayuri!
Japa, corpo Robusto, todo natural… não é novinha….
Velha de guerra no ramo…. Atendimento foi muito bom, papo legal, não negou posição…
Bem disposta!
Vamos conhecer as novidades.
Usando o bônus hj!!
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuhahru
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Jan 2019, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9997 Mensagem por kazuhahru » 27 Jun 2024, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ultimo sabado

agendei horario com a mayumi.

chego na clinica... aguardei um pouco e ela veio me buscar na recepcao... ela e uma japa alta, com um bundao, peitao...
indo para o quarto ja peguei na sua bunda... assim que entramos no quarto nos beijamos e fomos para a ducha...

voltando para o quarto.. me deito e ela comecou me chupando...
capa no menino e ela vem cavalgando... depois ppmm e por fim de 4...

algumas bombadas e ela pergunta se quero o anel.... (com taxa extra) nao tem como negar...

bombei um pouco e finalizei...

conversamos um pouco... deu o tempo... tomei uma ducha e fui embora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spmediador80
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2024, 13:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9998 Mensagem por spmediador80 » 28 Jun 2024, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muito tempo sem frequentar voltei para clínica.

A escolhida foi a Júlia. Morena clara por volta dos vinte e poucos, com traços bem marcados e boca carnuda.

Corpo violão, do jeito que eu gosto.

Foi gentil no atendimento embora tímida - inclusive nos beijos. E atendeu tudo que pediu em relação a posições e tal.

Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#9999 Mensagem por V8iteiro » 29 Jun 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui dar uma relaxada na Pyramide
Se apresentaram umas 12 garotas, acabei escolhendo a Beck.
Branquinha, cabelo curto, gostosinha, usa óculos
Chupou sem capa sem pressa do jeito que eu gosto, depois deu uma quicadas,
não regulou posição, ficamos brincando por um bom tempo
Tocou gongo, paguei e bora trabalhar mais leve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jun 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10000 Mensagem por Chris_Menez » 29 Jun 2024, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco sensacional (haverá muitos ainda) com a maravilhosa da mestiça Sayuri, sábado, dia 29/06/24 às 13h, quarto 15 subindo a escada do bar.

Agendei com a Bia para não ter erro e não perdê-la, pois ela já está ficando famosa, rs... Desejo todo sucesso pra ela! Ela merece!

Bateu uma química alí com ela, e já fazia tempo que não rolava isso com uma garota. A última vez que isso me aconteceu, foi com a Brunna Sorrisão (quem é das antigas sabe), aqui mesmo na Pyramide.

Viro cliente fixo, fiel e não saio mais com nenhuma garota.

Foram duas horas de prazer, tanto pelo sexo como pela companhia agradável e empática.

Ela mal chegou no quarto e já começamos a nos pegar; beijos envolventes de namorada mesmo, já fui acariciando aquele corpão e ela já pegando no Júnior que acordou rápido.

Banho, e começamos tudo de novo em pé, onde ela já emendou uma bela de uma chupeta agachada.

Ela deitou na cama, e eu deitei por cima e comecei a chupar tudo pela frente; altas mamadas naqueles peitões deliciosos até chegar na ppk toda raspadinha e fiquei subindo e descendo, caprichando na chupada e na pegada, onde estava pegando fogo 🔥

Vendo ela toda excitada, molhadinha e se contorcendo toda, aumentava ainda mais tesão. Júnior estava trincando, até ela pedir para emborrachar logo o menino e comer ela no PPMM, beijando-a. Nem precisou passar lubrificante.

Fui estocando e beijando até gozarmos juntos.... Explosão!

Banho, pausa para água e começamos a nos conhecer mais conversando sobre diversos assuntos. Ela é inteligente e madura.

Fomos para o 2° round, oral e o Júnior acordou rápido de novo, rs. Porém eu demoro para gozar na segunda. Peguei D4, ela cavalgando por cima, bate estaca, tentei de ladinho (não deu), ela voltou a sentar por cima de costas...

Júnior estava ficando cansado, tirei a borracha e consegui finalizar com ela me chupando/punhetando, olhando ela deitada de bruços (aquele rabão e coxão com aquela fênix), e foi leitinho no rosto, no queixo, etc, lambuzando-a toda, rs.... Ela conseguiu fazer eu gozar de novo, geralmente eu não consigo.

Banho, bate papo final e sai para a recepção "andando nas nuvens", rs.

Tomei um café, paguei e me despedi da Bia e dela de novo, pois ela veio para se apresentar e eu querendo levá-la para minha casa, rs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10001 Mensagem por revoada » 29 Jun 2024, 21:05

Chris_Menez escreveu:
29 Jun 2024, 16:11
Repeteco sensacional (haverá muitos ainda) com a maravilhosa da mestiça Sayuri, sábado, dia 29/06/24 às 13h, quarto 15 subindo a escada do bar.

Agendei com a Bia para não ter erro e não perdê-la, pois ela já está ficando famosa, rs... Desejo todo sucesso pra ela! Ela merece!

Bateu uma química alí com ela, e já fazia tempo que não rolava isso com uma garota. A última vez que isso me aconteceu, foi com a Brunna Sorrisão (quem é das antigas sabe), aqui mesmo na Pyramide.

Viro cliente fixo, fiel e não saio mais com nenhuma garota.

Foram duas horas de prazer, tanto pelo sexo como pela companhia agradável e empática.

Ela mal chegou no quarto e já começamos a nos pegar; beijos envolventes de namorada mesmo, já fui acariciando aquele corpão e ela já pegando no Júnior que acordou rápido.

Banho, e começamos tudo de novo em pé, onde ela já emendou uma bela de uma chupeta agachada.

Ela deitou na cama, e eu deitei por cima e comecei a chupar tudo pela frente; altas mamadas naqueles peitões deliciosos até chegar na ppk toda raspadinha e fiquei subindo e descendo, caprichando na chupada e na pegada, onde estava pegando fogo 🔥

Vendo ela toda excitada, molhadinha e se contorcendo toda, aumentava ainda mais tesão. Júnior estava trincando, até ela pedir para emborrachar logo o menino e comer ela no PPMM, beijando-a. Nem precisou passar lubrificante.

Fui estocando e beijando até gozarmos juntos.... Explosão!

Banho, pausa para água e começamos a nos conhecer mais conversando sobre diversos assuntos. Ela é inteligente e madura.

Fomos para o 2° round, oral e o Júnior acordou rápido de novo, rs. Porém eu demoro para gozar na segunda. Peguei D4, ela cavalgando por cima, bate estaca, tentei de ladinho (não deu), ela voltou a sentar por cima de costas...

Júnior estava ficando cansado, tirei a borracha e consegui finalizar com ela me chupando/punhetando, olhando ela deitada de bruços (aquele rabão e coxão com aquela fênix), e foi leitinho no rosto, no queixo, etc, lambuzando-a toda, rs.... Ela conseguiu fazer eu gozar de novo, geralmente eu não consigo.

Banho, bate papo final e sai para a recepção "andando nas nuvens", rs.

Tomei um café, paguei e me despedi da Bia e dela de novo, pois ela veio para se apresentar e eu querendo levá-la para minha casa, rs....

Não inflando meu ego, porque eu não sou a estrela e sim elas ....
Mas foi eu postar que ela decolou.... claro mérito dela, por ter um excelente atendimento, irei fazer repeteco essa semana.

Aconteceu o mesmo com diversas outras garotas dessa casa também.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10002 Mensagem por toshibasan » 30 Jun 2024, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Passadinha rápida na Pyraaa 29/06 sempre bem recepcionado na casa peço a apresentação. Como tinha visto no status da casa uma menina nova fui mais de curioso conferir ela e justamente na apresentadora ela estava disponível. A escolhida foi a Angel, moça nova, até que simpática e de rosto e corpo mediano. No quarto após a higienização recebo alguns beijos de leves e na oral ela fez com capa e pior que muito mal executado bem 1/2 boca mesmo. Depois na sequência peço para ela vir por cima e ficou alternando a velocidade e assim fiquei até gozar. Como tava fraco atendimento fiquei só 30 min. Sem chance de repeteco! Vou dar um neutro pela inexperiência dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clean
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Set 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10003 Mensagem por Clean » 30 Jun 2024, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Clínica Pirâmide neste final de semana sendo bem recepcionado! Houve a apresentação de várias garotas e escolhi a Beck! A Beck é uma garota morena de cabelo curto, magra e com seios médios! Logo que adentrei no quarto já fui tomar um banho e quando acabei de me enxugar a Beck já estava na cama! Ela iniciou um oral na pressão certa e de forma lenta! Depois fomos para um 69 em que fiquei um bom tempo com ela! Ela cavalgou no meu pau e ficamos um tempo nesta posição para depois eu pegar ela de ladinho e de papai e mamãe em seguida! Ela pediu para eu pegar ela de quatro e ao final eu gozei nesta posição!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10004 Mensagem por eustácio » 30 Jun 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Sayuri
Agendei um horário depois de ler alguns relatos aqui. Mestiça com um belo corpão.
Não é novinha, já experiente no ramo sabe como provocar e se entrega por completo.
Rapidinha de meia hora, segurei ao máximo e acabei finalizando em seu peitão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10005 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Jul 2024, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Clínica Pyramide
Recepção excepcional
22 garotas se apresentaram

Após a apresentação e entrevista resolvi experimentar a Giovana.
COMPANHIA: Muito simpática, procurando agradar o cliente
ROSTO: bom
BUMBUM: bonito
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área

BIOTIPO: Giovana cabelos aloirados abaixo dos ombros, 1,60 m, gostosa , peitos bem servidos bonitos, olhos castanhos abaixo dos ombros ,pele bronzeada com marcas de biquini, rosto bom , tatuagens, muito simpática, sorriso marcante e constante , atendimento de boa qualidade, não regula posições

BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: bom.
Fizemos várias posições
Abusei
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Com direito a show de squirts

ESTILO: Namoradinha safadinha

VAGINAL: Posições por cima, de lado, de quatro, papai e mamãe.
Apreciando essa gostosa de quatro ,gozei apreciando ela de quatro
AVALIAÇÃO GERAL: boa qualidade do serviço, esforçada, tenta agradar o
cliente.

TD POSITIVO

O sexo é sexo o resto é o resto. Viva a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10006 Mensagem por FMT » 01 Jul 2024, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Anita

Temos química então, sempre é bom, muito bom. Vale atravessar a cidade rsrsr
Beijos de namorada
Boquete delicioso
Vaginal bem lubrificado, depois de eu dar um talento nela


2hrs passam voando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pictetzenh
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 25 Out 2019, 22:24
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10007 Mensagem por pictetzenh » 01 Jul 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica Pyramide
dia 1º de Junho
com a Vivi, linda
garota, muito
simpática. Tipo
mignon delícia.
Na cadeira sentada
bem intensa com
generosas reboladas.
Na cama em todas
posições excelente.
Casa com grande
elenco de Lindas
Mulheres. Recepção
muito atenciosa.
Enfim, um regalo!!!
Esbórnia Total!!!
Volto Sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KQG93
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2024, 13:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10008 Mensagem por KQG93 » 02 Jul 2024, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom amigos, colocando os TD's em dia, dessa vez voltando com minha Rainha Aline. Meus amigos, cada vez é melhor, que mulher maravilhosa, linda, GOSTOSA e mete demais......dessa vez foi uma hora e meia pra dar tempo de fazer tudo o que eu queria e ainda deu tempo de deitar de conchinha e tirar um cochilo.

Realmente aproveitem esse fenômeno enquanto está disponível, porque uma hora vai acabar e vão ficar chorando.

Isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuraka
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2010, 20:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10009 Mensagem por samuraka » 02 Jul 2024, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no sábado com a Luiza, uma morena baixinha, otimo shape, malhada, peitos pequenos naturais e uma bundinha gostosa, a ppk com pelinhos e um grande grelão, começou com um oral sensacional, quase gozei no início, depois ppmm e de quatro, finalizei na boquinha, muito bom, sempre uma boa escolha, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduzen
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Set 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10010 Mensagem por duduzen » 02 Jul 2024, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa casa é fora de mão para mim, mas todas as vezes que fiz o esforço de ir até lá, fui recompensado.

Sabendo disso, após a pisada de bola de uma casa mais próxima com meu agendamento, rumei para a Pyramide para pedir a apresentação na esperança de salvar a tarde livre.

Na apresentação, por volta das 14 horas, a Nicole destacou-se de maneira irresistível.
Cabelão, lindos olhos claros e deve ter uns 1,70 ali de curvas que ela mal conseguia conter no vestidinho preto.

Fui para o quarto e esperei, não demorou para chegar com um sorriso e muita simpatia. Enquanto ela se despia e puxava assunto com muita naturalidade e bom humor, eu fingia costume diante de toda aquela beleza já bem descrita por aqui.

Depois dos banhos pulamos na cama. A Nicole esteve sempre preocupada em agradar e topou todas as minhas sugestões. Deu um show de carisma, a química desenrolou facilmente e durante o TD inteiro nos divertimos entre a pegação e as brincadeiras, a hora passou muito rápido e quando finalmente, depois de várias posições e quase não aguentando mais de tesão, ela acabou comigo enquanto o interfone tocava, finalizando um oral maravilhoso.

Deitei na cama para me recuperar. Ela foi para o banho e depois colocou toda aquela beleza de volta no vestidinho, enquanto eu a admirava. Tomei meu banho, me despedi e fui embora dando risada, sem reclamar da distância no trajeto de volta.

Sair da Pyramide é sempre assim. O atendimento na recepção também é sempre muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvio123
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Mai 2022, 16:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10011 Mensagem por Silvio123 » 02 Jul 2024, 23:07

Semana passada fui na pyramide, cheguei por volta do meio dia, como era cedo ainda tinha poucas meninas, mas quem eu queria estava lá, a Beatriz garota loira, molhada e muito bonita, como ela estava disponível foi a escolhida por mim, fomos para a suíte 2 quando entramos ela me deu uma toalha e fui para o banho ,assim que voltei ela foi, quando ela voltou que vi aquele lindo corpo fiquei de pau duro, começamos com muitos beijos e agarros ela desceu e começou chupar meu pau, fomos para cama e ela continuou chupando ficamos uns 15 minutos assim, pedi a capa e ela veio por cima onde finalizei, sai de lá feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10012 Mensagem por Sub-Zeros » 03 Jul 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio

TD realizado ontem, terça-feira dia 02/07/2024... depois de um longo tempo sem visitar a casa, fui em direção às Pyramides do Egito... kkkk
Chegando na casa, peço uma apresentação... diversas garotas de todos os tipos... do nada me aparece uma garota que conheço de longa data... a princípio a ficha demorou para cair e identificar quem era... depois me toquei que era a Camila... como uma pessoa escolheu ela primeiro... tive que aguardar para poder passar com ela...
Enquanto espero pela garota, fico bebendo uma cerveja... aproveitei para conhecer todas as meninas que são bem faladas por aqui... e chegando a minha hora, eis que ela aparece e fomos em direção ao quarto.



A Escolhida:

A Camila (Ex-Maytreia e irmã da Beck) é uma moça que tem 28 anos... estava sumida no circuito, mas espero que tenha voltado em definitivo... Cabelos lisos pretos, branquinha, estatura média de em torno de 1,65m, seios tamanho P/M naturais, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho P, uma tattoo atrás do pescoço, usa óculos (mas prefiro ela sem) bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um vestidinho creme e saltos... Na apresentação é meio tímida, no quarto ela vai se soltando e no quesito papo ela conseguiu se virar, respondendo tudo que eu perguntei. Outro fato interessante é que ela nem sempre bebe... mas quando bebe, ela é boa de copo... kkkk não é a toa que ela me acompanhou na cerveja... kkkkk



O Ato:

Fomos em direção ao quarto dezesseis. O quarto é grande e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na lateral da cama, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para matar a saudades e por o papo em dia... já que faz tempo que eu não passo com ela... aproveito para dividir a minha cerveja com ela enquanto ela arrumava a cama...
Após o primeiro papo, ela foi em direção ao banho com o sabonete líquido dela... kkkk depois trocamos o bastão e foi a minha de ir para o chuveiro... ficamos trocando mais algumas amenidades....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... logo então peço para ela deitar, para que eu pudesse continuar judiando dela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... e então desci na ppk dela... fiquei mais um bom tempo ali brincando e dedilhando a perseguida até ela ficar molhadinha... mas pena que não gozou.... então resolvemos inverter...
Deitei e ela já foi em direção para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa... com muita pressão... ultimamente ando achando que ela faz pressão demais... kkkk fazendo garganta profunda de vez em quando... ficamos um bom tempo assim, até ela sugerir encapar e irmos para o fight... foram algumas cavalgadas e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando novamente... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho e então saímos do quarto, ela me acompanha até a recepção e roubo mais um selinho dela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, janelinha, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático). Um quesito a ser melhorado é passar as anotações da milhagem do cartão físico para o computador... estamos no século 21... mundo digital... deixar o cartão de milhagem na carteira é roubada total... kkk só sendo uber para frequentar tanto o posto de gasolina... kkkkk


O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 210,00 (sendo que 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 1... Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas....

Repeteco? Claro! Só não sei quando... Mas antes quero desbravar algumas outras meninas que fiquei interessado durante a apresentação... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:30
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10013 Mensagem por V8iteiro » 03 Jul 2024, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tinha visto a Lavinia em outra apresentação e agendei com ela
Branquinha com silicone peito e bunda, magrinha, baixinha, gostosa, simpatica, sabe agradar o cliente.
Boquete top, não regulou posição, tem disposição.
Foram 2 fodas pena que não gosei na ultima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decorpus
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Nov 2021, 14:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10014 Mensagem por Decorpus » 03 Jul 2024, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sou suspeito…. Essa mulher é incrível, deliciosa e gente boa!! Sempre tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mai 2021, 21:24
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10015 Mensagem por Chinainbox70 » 04 Jul 2024, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aline
Morena grande
Oral com muita vontade
Várias posições
Finalizado de 4
E a segunda no oral e punhetando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mai 2021, 21:24
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10016 Mensagem por Chinainbox70 » 04 Jul 2024, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Isis
Morena baixa
Oral um dos melhores
Engole tudo e lambe as bolas ao mesmo tempo
Várias posições
E quase finalizando
Tirei e gozei na boca dela sem ela tirar chupou até a última gota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mai 2021, 21:24
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10017 Mensagem por Chinainbox70 » 04 Jul 2024, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tati
Loira maravilhosa
Beija gostoso
Bem humorada
Siliconada corpao
Chupa com maestria
Várias posições
Anal para os clientes fiéis
E quase finalizando tiro
Ela chupa mais e goza nos peitos
Tripo sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10018 Mensagem por revoada » 04 Jul 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data: 07/2024

Prestadora: Vivi

Descrição da prestadora: baixinha, magrinha, peitos ainda lactantes e gostosos, bunda empinada e redodinha, tatuagens, marquinha de biquíni, cabelos lisos e pretos abaixo do ombro, muito simpatica, gosta de trocar uma ideia.

Descrição dos serviços prestados: Luana me indicou a garota, que eu ja havia visto mas nunca passado de outra casa, como a Luana e Bia conhecem o perfil e atendimento que gosto, fui com a Vivi.

Simpática, veio me buscar, parece ter uma cara de brava, mas na realidade ela é um doce.
Entramos no quarto, papo legal, foi arrumando e tomamos banhos individuais (ate entendi ela, banheiro era apertado e ela nao queria molhar o cabelo)

Voltou, poucos beijos, carinhos, comecou um oral, muito bem feito por sinal, me surpreendeu
...
Babado, cuspido, pressao forte, chupou as bolas e fez beijo grego.
Ficou um tempo razoavel, sugeriu colocar a capa , neguei , pedi pra ela continuar chupar que estava muito bom, fora a visao dela D4, com aquela bunda empinada gostosa.

Capa, e a visao daquele corpo mignon dela por cima, quicando na rola, se segurando na piramide e muita pressao, ela apertando a buceta no meu pau.... so de lembrar me da um tesao.
Enfim, foi de frente , de costas, peguei ela de bruços, segurando o cabelo, dando uns tapas na bunda dela, leves esforcadas, pausa ela voltou fazer oral completo, tambem nao deixei chupar aquela buceta e cu, que sao bem depilados, cheirosos e gostosos.

Capa nova, ela cavalgando de costas, uma visao incrivel, peguei ela de ladinho, e pra finalizar peguei ela D4, soquei por um bom tempo, pedi pra finalizar na boca, negado .... ai tirei a capa e gozei em cima da bunda dela.

Garota aguenta bem a transa hard, nao reclama, é simpatica, irei voltar em breve sem duvidas.


Nota: 9/10
valeu muito pena, ela tem um atendimento muito bom, que nas proximas vezes que passar com ela ira melhorar e sei que vou dar 10 na próxima

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Out 2023, 02:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10019 Mensagem por Garoto coca cola » 04 Jul 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Havena
Já um tempo vejo ela lá e hoje deu certo de subir com ela.
Meus amigos que mulher, para começar o corpo dela é fenomenal, o atendimento é de você se apaixonar, oral matador , boca quente e ela tenta te agradar a todo momento.

No final além de tudo é carinhosa e inteligente

Olha indico muuuuito conheçam.

Repetecos muitos nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10020 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Jul 2024, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Pyramide
Muito bem recepcionado pela Luana e equipe
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Beck

Apresentação física no local:
Beck branca, 1,70 mts, magra, cabelos castanhos curtos, corpo muito bom , pernas boas, tatuagens, muito simpática, tipo safada , trabalhou anteriormente na Maytréia com o nome de Luma ..Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade: estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A Beck, já veio no oral, show!! Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha.
Pedi para ela esfregar o grilinho na minha língua.
.

69 entre nós. Abusei da Beck com a língua e com o brinquedinho
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Cai de todas as formas em sua micro empresa .
.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei
Gozei. SHOW!!!
Leitinho na sua boquinha SHOW!!!
Faz anal dependendo
TD POSITIVO
Considerações finais: Garota muito legal, Vale Repeteco Nota 9

Viva a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”