Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 445 Positivos: 15181 Negativos: 203 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5547Não 9397
Oral Sem:Sim 14851Não 1483
Beija:Sim 14140Não 2115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
transa00
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Dez 2002, 03:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#1 Mensagem por transa00 » 08 Jan 2003, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estive nesta clínica por três oportunidades. É uma casa em uma rua de pouco movimento e estritamente residencia, fica paralela a Roque Petroni Junior que é a avenida do Shopping Morumbi. Atualmente a casa é "guardada" por cerca de 4 seguranças e pode se parar o carro no estacionamento da própria casa. Na rua é fácil de se localizar a casa devido ao número que é escrito em letras grandes no portão branco e há um desenho . Na parte de cima da casa existem 4 quartos. O último que fiquei era suite, mas nem todos são. Sei que a clinica também atende em uma outra casa vizinha, interligada a esta que eu fui, mas não sei como é o esquema. A clínica tem boa higiêne, oferece toalhas lacradas e sabonetes individuais.
Quanto a equipe de garotas devo dizer que não me deixou impressionado. As garotas não são feias mas também não te encantarão. Existe uma boa variedade......morenas, loiras, mulatas, uma oriental, ruiva e até uma que me pareceu ser meio coroa.
A massagem custa R$70,00 por 1hora e R$50,00 por 1/2 hora com relaxamento manual. Da única vez que fiz a massagem completa negociei com a garota o preço de R$30,00.
Na primeira visita escolhi uma morena chamada Milena (fotos no site), foi a uns dois anos e ela não está mais lá. Massagem boa e transa boa também.
Na segunda vez fui atendido por uma garota que não lembro o nome e não tem foto no site. Nota 4 pra ela......fez a massagem meio de saco cheio.
Ontem (07/01), escolhi uma garota chamada Fernanda. Ruiva de 21 anos, que já é mãe e por isso tem um corpo médio....seios pequenos e algumas estrias porém muito bonita de rosto. A massagem foi excelente, feita com muita calma, sem pressa....o relaxamento manual também foi muito bom.

Enfim, a clinica é boa mas não pode se esperar garotas maravilhosas.....são mais ou menos iguais a da clínica brooklin.....mas entre as duas prefiro a brooklin.

Abraços, 8)

Clínica Kin

Endereço: Endereço: Travessa Libera Rivelino, 210 (travessa da Rua Joaquim Guarani, altura do número 200) Brooklin Novo
Fone: (11) 5183-4040
Whatsapp: (11) 98129-7466

____________________________________________________________________
Endereço e telefone atualizados, tópicos unificados - Mike Logan 27/05/2011
Fones atualizados a pedido da representante da casa - Athelstan 04/10/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigo: Rua Dr. José Marques da Cruz, 235 - Brooklin Novo
(Entre os bairros de Campo Belo e Brooklin Paulista, a rua sai da Av. Roque Petroni Jr.)

Estacionamento:

Telefones:

Antigos: (11) 5181-2158 (11) 5181-9026 / 5182-9528

Site: http://www.clinicakin.com.br/
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 22:00h
Aos Sábados das 12:00 às 20:00h

Preços dos Programas:
Massagem Completa:
R$ 140,00 por 1 hora

Four Hands:
R$ 160,00 por 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Valor do TD atualizado.
Gringo 18/11/07

Valor uma hora atualizado
15/10/2009
Rubro Verde

Garota: Milena TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Out 2019, 16:20, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Soze
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2003, 14:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Kin - Campo Belo

#2 Mensagem por Mr. Soze » 08 Jul 2003, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sheyla

A clínica funciona num casarão com portão de ferro, Fica na Br. de Jaceguai, 831 quase na esquina com a Avenida Água Espraiada.


Clinica Kin - Campo Belo
http://www.clinicakin.com.br/
Rua Visconde de Aguiar Toledo, 358 - Campo Belo
T:5533-4722

Era final de Maio, resolvi aproveitar a promoção - 2 massagistas por R$ 150 (relaxamento compreto!! :lol: ). Acho que ainda tem este tipo de promoção por lá, pois fui verificar o site para escrever o post e abriu uma janela de promoção (indiana com duas massagistas por R$ 90)

A casa é bem espaçosa e os quartos são legais. Só achei um pouco frio, mas o dia não ajudava também. Tinha dois aquecedores, porém, como o quarto era grande, não adiantavam muito.

Primeiro você olha o book e depois as meninas se apresentam individualmente. Tinha mais de 10 garotas. Escolhi a Sheyla - morena baixinha e uma loira que não me lembro o nome (não está no site e não sei se continua na casa). Para escolher, perguntei pra gerente uma dupla que tivesse "química", pois queria saciar um fetiche bastante comum: ver duas minas transando.

Subimos, tomei um banho, aproveitei o uísque de cortesia.

TD:
Achei a massagem um pouco burocrática. A tal química não rolou. A loira embora bonita, estava fora de forma, tinha uma cicatriz de cesariana e era cheia de restrições (não enfia o dedo, não aperta aqui, etc.).

Já a morena valeu o programa. Bem safada, chupou a buceta da loira, beijou ela, deixou eu colocar o dedo no cú, etc. Acho que se estivesse sozinha, liberava a porta dos fundos. Ela mostra o rosto no site, não é muito bonita, mas compensa com a empolgação. Gozei com ela de quatro enquanto a loira se esfregava na gente.

Acho que era R$ 90 se fosse só com a morena, o que eu considero um custo/benefício razoável. Acho que em alguns privês pode ter coisa melhor. O site está com novas garotas, aparentemente o cast melhorou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC Junior
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2003, 13:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por ABC Junior » 16 Set 2003, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:

:shock: Fui conferir essa casa, que não conhecia, e também ainda não tinha provado o for hands, como experiência valeu, mas, com uma é muito melhor, não fiquei a vontade. Quanto a cas um pouco desorganizada (estou sendo educado), cheguei as 13:00h e só fui atendido as 14:00h, como não estava apressado esperei, talvez seja por causa da promoção 1H com 2 e 90,00 as suites estavam todas ocupadas e só havia 2 gatas a disposição na hora em que cheguei, aguardei algumas desocuparem e chegarem outras, a apresentação é por book e pessoal também. Escolhi a Camila que acabará de chegar, e a Flavia por indicação da recepção, realmente elas indicam as que mais se combinam. Não espere putaria entre elas pois não rola, nem se tocam, quanto a massagem boa, quatro mãos te tocando legal. A Flavia é bem safadinha, deixa brincar no cuzinho com o dedo, já a Camila é meia timida, mas faz um oral com capote. Acabei comendo as duas primeiro a Camila, depois a Flavia de quatro encostada na macam enquanto chupava o pelo par de tetas da Camila, pela experiencia valeu, mas não repetirei, talvez volte para fazer com um só R$ 90,00 (completo) com as 2 (R$ 150,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por max99 » 18 Set 2003, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje, como eu não estava na Vila Mariana e adjacências e bateu 'aquela' vontade, e eu estava próximo ao Shopping Morumbi, resolvi conhecer algum lugar novo (para mim, é claro) e se possível com poucos 'posts' aqui no fórum. Cheguei a pensar na Berrine porcausa da Laís, mas acabei optando pela Amazing.
Recepção atenciosa. Apresentação em álbum e ao vivo, que é muito mais interessante. Nenhuma gata sensacional, mas todas comíveis sem fazer força.
A casa é extremamente limpa, quase no nível da Haru.
Escolhi a Sueli, uma loirinha estilo ninfetinha, que dá até remorso, mas não é tão novinha assim. Muito bonita de rosto é irmã da Milena da mсlass. Phtoshop à parte, é a réplica: http://www.mсlass.com.br/scripts/mсlass ... &retorno=1
Mãos de fada, massagem bem suave. O corpo é legalzinho, mas uma academia ia cair como uma luva para ela. Baixinha, seios maravilhosos e durinhos, bundinha empinadinha. Não beijei pois ela estava mascando chiclete e ela se tocou e jogou fora. Só selinho. Mas é muito carinhosa.
Oral com capote, embora tenha 'ameaçado' fazer sem. Quando já estava em ponto de bala, coloquei-a de quatro e soquei a naba até o talo. Aguentou tudo sem reclamar.
Não perguntei pelo anal, pois não faço questão.

Preço da festinha: R$ 120,00 (70,00 para a casa, 50,00 para a guria)
Quem quiser matinée (1/2 hora) são R$ 40,00 para a casa + 50,00 pela trepadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por yuiop » 07 Out 2003, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a clínica Kin. A casa é discreta, fica em uma rua pouco movimentada perto da Av. Vereador Jose Diniz. A casa possui alguns ambientes no piso térreo para a apresentação pessoal das garotas e para beber alguma coisa. No meu caso a apresentação foi pessoal no quarto, pois o piso térreo estava cheio. Os quartos são antigos, mas tudo me parece limpo.

O plantel é medio para bom. A maioria é catável mas há algumas garotas acima da média para a faixa de preço. Há também um book com fotos das garotas. Fiquei em dúvida entre algumas, no final fui com a Rebeca.

Massagista: Rebeca
http://www.clinicakin.com.br/massagistas/rebeca/02g.jpg
Background: Está há 2 meses na clinica (desde ago/03, pelos meus calculos) e é ex-*censurado. Disse que é estudante de pscicologia e ex-estudante de ciências contábeis. De Santa Catarina. Putz, o sotaque de lá é coisa de louco! Me lembra a Fernanda Lima...
Rosto: bonitinha de rosto, melhor que a foto no site.
Corpo: ela é do tipo boazuda. Possui os peitos bem turbinados, umas coxonas e uma bela bunda. As fotos são bem condizentes com o que ela é. Diria que ela é mais bonita pessoalmente. Está bem acima dos padrões da clínica.
Simpatia: eu a achei simpática, de bom nível cultural e inteligente. Na foda ela é um pouco artificial, mas até aí, ela é uma GP, então...
Massagem: boa e com bastante creme.
Tailandesa: não fiz.
Oral: no início com capote, olha pra você enquanto chupa com aquela cara de safada. manda bem, mas nada demais.
Vaginal: ela é super safada. logo que cheguei, começamos a beijar, ela se insinuou toda, fez várias poses. Bem ativa, variamos bastante as posições. Só achei um pouco artificial demais (fica falando durante o fight). Como estava demorando, pediu para comê-la de quatro várias vezes, e isso me incomodou um pouco. Mas é uma belíssima foda, mandou muito bem.
Anal: não quis fazer na hora. diz que não faz sempre. não sei se cobra adicional.
Massagem completa de 1 hora: R$100 com desconto do outro forum.

Mandou muito bem. Não sei se a clinica consegue segurá-la muito tempo, pois está acima do nível da clínica.

Recomendo com certeza. Galera, fiquem espertos!

Abraços,
yuiop[/i]
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 22:11, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LIXÃO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Out 2003, 11:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por LIXÃO » 30 Out 2003, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive nessa clinica semana passada com um amigo, escolhemos duas meninas, Flávia e Rebeca, e subimos os quatro para a Suite, as duas se pegaram legal, sem frescura, e socamos nas duas, pelo custo beneficio (100 mangos cada um) valeu a pena, as duas chupam sem camisinha, as duas se chupam de verdade (sem aquela palahaçada de cobrir a buceta da outra com o cabelo), foi uma bela suruba!

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por Sushiman » 07 Nov 2003, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera,

Sou cliente assiduo desta clínica e cliente de carteirinha da Rebeca que agora esta na Antares.
Passei 4 vezes com esta gaucha. Com ela nem sei oq é massagem, só sei que ela é dona de um corpo escultural, já no book ela me chamou atenção, tem um rosto lindo, os peitos turbinados, bundinha redondinha, enfim, um corpaço!!!!
Pena q ela saiu da KIN.

Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#8 Mensagem por LBU » 11 Nov 2003, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Estive nesta clinica pela primeira vez e os preços são os seguintes:

R$ 80,00 meia hora com uma massagista
R$ 90,00 meia hora com duas massgistas
R$ 110,00 uma hora com uma massagista
R$ 150,00 uma hora com duas massagistas.

Quando falei que era forista, o preço passou de 110 para R$ 100,00 e não precisei me identificar. Só disse que era forista.
A escolha é por apresentação pessoal. Não sei se eu estava muito exigente mas tava difícil a escolha apesar de ter bastante GPs. Até que apareceu a Cintia.

Muito simpática, tem o corpo da forma que gosto: peitos não grandes, cintura um pouco larga, mas não compromete, rosto bonito. Oral com capote, anal faz com adicional a combinar (não pedi, mas deixou eu brincar com o dedo), transa legal, massagem muito boa, tailandesa achei abaixo do normal (já fiz melhores), não deixa beijar. Disse que na segunda vez seria diferente. Quem sabe sem capote e beijinho com lingua e tudo?

Ela já passou pelas clinica Indiana e Maue (não conheço e não achei em nenhum lugar na Internet. Fica no Itaim perto do antigo Mappin). Disse que atende fora da clinica também. Maiores detalhes, PVT para mim.

A suite me pareceu um pouco acabada, mas grande. Sabe aqueles filmes do Vietnã onde o soldado americano transa com uma nativa num quarto quente fulera com ventilador no teto fazendo barulho? Foi bem assim que achei da suite por lá. O box do chuveiro só abria na base da porrada. Destaque é o chinelo totalmente descartável oferecido.

Devo voltar nesta clinica somente por causa do Cintia.

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por Sushiman » 14 Nov 2003, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Semana passada passei novamente nesta clínica e fui com a Flávia por indicação da Telma. Não gostei muito não, apesar da simpatia dela e do oral sem capote...acho que é a tal da química, fazer o que né!! Na próxima vou com a Sabrina!!!

Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por yuiop » 19 Jan 2004, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado. Passei na Kin para checar as novas garotas antes do natal. Na apresentação pessoal gostei de umas duas, no final escolhi a Cintia.

Massagista: Cintia

Background: veio da Indiana. Tinha um sotaque do nordeste, mas não sei precisar qual estado. Não se parece muito com a foto. Pela foto ela parece mais paty, na hora H tinha mais um jeito de puta.
Corpo: mignon, peitos pequenos, corpo OK.
Simpatia: OK. Profissional, mas prestativa.
Massagem: OK.
Tailandesa: OK.
Oral: com capote. gulosa. depois, devido a minha insistência chupou um pouco sem antes de eu gozar nos peitos dela.
Vaginal: não beija. Um pouco mecânica. Manda bem.
Anal: como em toda clínica, pede extra.
Massagem completa de 1 hora: R$110 com desconto para forista.

Mandou bem mas não repetiria.

Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 21:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Nov 2003, 00:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Urso » 22 Jan 2004, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Casa legal.
Boas putas.
Escolhi a Giovana. Mina rodada.
Puta trepada boa.
A vagabunda manja tudo.
Valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#12 Mensagem por Sushiman » 26 Jan 2004, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Passadinha básica na Kin, e pude conhecer a Milena. Um espetáculo de MULHER. Sabe tudo da arte do sexo. Muito simpática por sinal, sempre preocupada em agradar o cliente. Não foi a toa que fiquei 2 horas com esta guria.
É uma bela morena com um bumbum gostoso, seios grandes, e uma xaninha depiladinha a zero, cheirosinha e gostosa de se chupar.
Fez um oral sem capote(pelo menos comigo fez) delicioso!!!! eita mulher gostosa e safada, gosamos muito. Demorei muito para descobrir esta morenaça!!!!
Resumão
Simpatia: 10 (Simpática desde a apresentação até o fim)
Rosto: 7,8 (Não é aquela garota de capa de revista)
Corpo: 9 (sem barriga, sem nenhuma cicatriz, big seios e xana cheirosa)
Oral: 10 (oral sem capotex, com várias chupadas no saco)
Vaginal: 10 (muitas posições, é fogosa, é tarada, tudo o que vç quiser ela faz, é sem miséria)
Anal: Não sei se faz, mas enquanto eu a chupava pediu para que eu brincasse com o dedo no seu cuzinho, portanto deve liberar o fiofó)
Massagem: depois de muita sacanagem, uma hora e quarenta minutos, até rolou uma massagem, mas infelismente não posso avaliar, já que eu estava pra lá de Bagdá)
Tailandeza: Excelente 10 (Mui Sensual, usa muito bem a língua, e aqueles peitões te alizando, indescritível.)

Meu 11º TD da casa e meu 1º com a Milena, excelente TD.

Bom é isso galera, que quiser conferir, ela é uma ótima pedida.

Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gardenal
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Out 2003, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por gardenal » 27 Jan 2004, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:

ontem, sabe como é, chuva, trânsito, decidi dar uma paradinha nessa clínica para conhecer. A casa é tesão, porém nem todos os quartos tem banheiro, e justamente o que eu fiquei não tinha. Isso é um ponto negativo. A mulherada se apresentou pessoalmente e a maioria não era do meu agrado. Acabei escolhendo a Pamela, por ter visto alguns tds positivos aqui no site. No td não teve nada de especial. Massagem razoável, simpatia 10, evita beijar na boca e oral com capote. O vaginal dela foi muito bom e acabei gozando. No geral foi razoável.

Detalhe, eu vi a comentada Milena subindo com outro cliente qdo cheguei na casa. Fiquei com um tesão louco por ela. Só volto lá se for p/ experimentar ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jan 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

clinica Kin

#14 Mensagem por gptour » 27 Jan 2004, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem por curiosidade fui conhecer a clinica Kin tão falada neste forum.Cheguei no fim da tarde e por azar estava sem energia eletrica.A gerente me atendeu muito bem,apesar da falta de luz decidi fazer um TD a luz de velas(romantico)Primeiro assisti a apresentação das meninas e infelizmente a GP mais faladas do forum estavam ocupadas.Acabei escolhendo a Juliana.Apos um banho de canequinha ,estava interessante.
Ela pegava a canequinha no balde de agua quente e despejava,criando um clima.O ruim é que so tinha quarto sem banheiro.Abaixo faço um relato do meu TD:

Recepção:10
Simpatia da GP:10
Rosto:8
Seios:10 (para quem gosta de pequenos e duros)
Vaginal:8
Anal:não fiz
Oral:10 s/capotes(pelo menos comigo)chupa demais o saco

Conclusão:9(estilo namoradinha) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por FOGO!! » 01 Fev 2004, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje fui conhecer a Clínica ...

Fui bem recebido e me foi oferecido o book...

Preciso conhecer a Kelly .....noosssaa pena que não atende de Sábado ..... :cry: :cry:

Fiquei sabendo da promoção e então subi com a dupla Giovana e Mel .......

A Giovana é mais safadinha e provocadora ..a Mel é um pouco tímida ...talvez por ser a primeira vez que sobem juntas ela tenha travado um pouco.

Pontos pela limpeza , ar condicionado , toalhas lacradas e troca do lençol.

Com certeza voltarei a esta casa..

Massagem da dupla R$90,00

Massagem e Programa R$ 150,00


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cool
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Set 2003, 18:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16 Mensagem por cool » 04 Fev 2004, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei nesta clinica pra conhecer.
Fui muito bem atendido pelas duas recepcionistas que prontamente me apresentaram as meninas disponiveis.
Acabei escolhendo a Kelly. Uma carioca muito simpatica e muito gostosa...mardquinha de biquini que deixa qquer um doido.
Corpo: bom...tudo no lugar-seios médios durinhos e uma bundinha gostosa.
Não teve nem massagem...o pior é que não fui nem eu que nao quis...ela foi direto ao assunto!
Foi uma completa das boas....e como foi!!!!
No final me deu um banho que passei mal!!!!
Resumindo: Foi muito bom mesmo!!!!! Vale a pena conhecer a clinica e as meninas!!
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jan 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Kin

#17 Mensagem por gptour » 12 Fev 2004, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fui fazer meu segundo TD nesta clinica.Apos apresentações escolhi a Alessandra.Loira,alta(1,70m),segundo me contou estava na clinica a 1mes apenas.Veio da *censurado e antes era do Miruna´s.Bom papo,extremamente gentil e otimo corpo.Vamos as notas:
Simpatia-10
Beleza-9(olhos claros)
Seios-8
Oral-6(c/capotex)
Vaginal-cavalgando 6/de 4-8
Anal-não fiz
Media-8
Este TD acho que poderia ser bem melhor ,o problema que a simpatia dela e papo interessante fez com que eu esquecesse da hora e quando me toquei ja estava quase no final e tivemos que ir para o fight rapido.
Que mancada!!!Vou voltar para repetir para tirar a prova final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T-bone
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2004, 15:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por T-bone » 12 Fev 2004, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae galera, beleza ? Eu acompanho o fórum faz um tempo já, mas só estou postando hoje meu primeiro TD. Cheguei na Kin uma 3 horas da tarde, a rua é tranquila, casa bonita....Lá dentro, fui muito bem atendido pela gerente, muito simpática, educada e atenciosa, além de bonita. Me ofereceu uma bebida, aceitei uma cerveja (cortesia). Ela me mostrou o book e disse que as garotas já iam entrar. Quando começou o "desfile", fiquei surpreso com a qualidade das "moças", eu achei TODAS muito bonitas e gostosas, sem exceção. Havia mulheres pra todos os gostos, umas 10 garotas, tinha loira, morena, mulata, alta, baixa....Pro meu gosto eram todas extremamente "comíveis", mas como já tinha visto o pessoal daqui falar bem da Pamela (que estava ocupada), esperei ela descer e subi com ela para o quarto. Minha avaliação :

Simpatia-10
Beleza- 8
Seios- 10 (mamma mia que peitos)
Oral- 9 (s/ capote no começo)
Vaginal- 10 (mexe e geme muito bem)
Anal- Não rolou mas acho que faz. Voltarei !

Resumindo, foi muito bom mesmo, não fiz massagem porque não aguentei ver aquela morena deliciosa tirando a toalha na minha frente, e só não fiquei mais tempo porque tinha que voltar pro trampo....Mas RECOMENDO A CASA COM CERTEZA, e vou voltar lá em breve ! Abraço ae galera !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#19 Mensagem por Sushiman » 13 Fev 2004, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando TD´s...hehehe

Tds Atrasado, porém não sonegados...semana retrasada passei novamente com a Milena, eitcha muié boa dimais!!!! Sempre fazendo de tudo pra agradar, oral sem, tailandeza sensasional, e o restante, nem preciso falar neh!
Semana passada fui com a kely, carioquinha gostosinha, oral sem, bundinha redondinha, transa muito empolgada, enfim, um ótimo TD

Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#20 Mensagem por Sushiman » 13 Fev 2004, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E mais uma visita a esta clínica, passei hoje...garotas novas no recinto hein! Todas muito lindas e gostosas, com destaque a Helen, morenaça, 20 aninhos, cabelos longos, peichos médios gostosinhos de se chupar, chaninha aparada, ela tem uma tatu tribal que contorna todo o seu corpo saindo da traseira e indo até o capô.
O TD: Dividido em 2 rounds, fiquei 01:30 a 170 pilas!!
1º Round:
Rolou uma puta química entre nós, pareciamos namorados apaixonados. Começou com um oral sem capotex, muito gulosa e molhada, um tesão(ela disse que não faz com tudo mundo). Depois a peguei de frango, papai mamãe, de 4, muitas e muitas posições, até que ela se apoiou na maca e vi aquele pequeno orificio piscando para mim, como não é o meu prato principal, não fiz muita questão e apontei para sua buça, mas ela não!! Queria por que queria que eu comesse o seu cuzinho, e já foi pegando meu pau e apontando no centro, enfiei devagarinho e comecei com movimentos leves, até ela pedir pra meter forte mesmo, ôôôôô muié safada, aí foi só alegria, gozei, mas como gozei gostoso em sua bundinha!!! O pior é que qdo voçê vê esta menina na apresentação não imagina o que ela pode fazer, Fodasso Sem Misériaaa!!!!
__________________________
Editado pela moderação.
TDs na Cherry : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=2024
TDs na Antares : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=20528
Gringo 10/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#21 Mensagem por Sushiman » 13 Fev 2004, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

2º round:
Depois do banho, como já tinha estourado o tempo, pedi para ficar mais meia hora...hehehe quem for lá vai entender porque. Esta mina é um tesão!!! Tailandeza safada para reanimar o Junior e fomos de novo para o crime. Oral sem capotex, meti gostoso com ela de 4, papai mamãe, comi novamente o seu cuzinho com ela cavalgando, de 4...indescritível!!!! Gozamos juntos e saímos do quarto suando muito, aliás estou suando até agora...Super recomendada esta garota. AH!! Já ia me esquecendo, beija muiiitoooo!!! E no banho entre os rounds escovou os dentes!!! hehehe higienica ela né!!!

Resumão:
Corpo: 9 Tem porte físico parecido com a REBEKA, só não tem os peitões turbinados
Rosto: 9 Linda, com destaque ao sorriso.
Simpatia: Muito simpática, na apresentação veio seca, mas ela é completamente diferente.
Oral: 10 Fez sem camisola, pra lá de empolgante.
Vaginal: 10 Muitas posições, excelente. Como funciona bem esta química né!!!
Anal: 10 Apesar de não ser meu forte, gostei e come-lo-ei novamente.
Média: 9,5 Ótimo TD, está cada vez mais difícil de escolher alguém na Kin, a Kely está sempre ocupada e se não está, já tem gente na fila, a Milena tb é outra, agora com as novas meninas, piorou!! Mui complicado!!!!

É isso!!
Sushiman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

DICA DUKA

#22 Mensagem por martom02 » 16 Fev 2004, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

:D KRAK MANO SUSHIMAN
EU FUI NA KIN E REALMENTE O PLANTEL E DUKA, E A HELEN MAIS AINDA
VOU TER QUE VOLTAR LOGO LOGO PORQUE TEM MUIE BOA PACAS
Corpo: 9.5 tudo em cima
Rosto: 10 demais
Simpatia: 9
Oral: meu acreditem nem esperei e ja fui pro fight(e olha que oral pra mim e duka)
Vaginal: 8
Anal: nao perguntei
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#23 Mensagem por Sushiman » 18 Fev 2004, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera, mais uma vez nesta clinica e mais uma vez com a Helen, ôôôôô muié safada em todos os sentidos, quem não a conhece, não sabe o que está perdendo!! Para os antenados de plantão: A Rebeka voltou hein!!!! Gostosa como sempre, ganhou um pouco de barriguinha, mas é a Rebeka né!!! Deliciosa!! Fiquei em dúvida entre ela e a Helen. Mas como o ultimo TD foi excelente acabei escolhendo a Helen.
TD: 01 hora de puro sexo!
Oral delicioso, depois a comi de 4, de frango, de papai mamãe, comi, meti, comi, meti, comi muito sua bucetinha até finalizar com ela cavalgando por cima, não tenho mais nada a dizer desta pequena mas maravilhosa e safada mulher!!!
Resumo:
Mulher safada em todos os sentidos, gosta de me fazer oral sem capuz e fica muito molhadinha com isso, é higiênica escova os dentes antes de iniciar o TD, uma jóia rara perdida na Kin

Bom é isso!!!


Sushiman
Editado pela última vez por Sushiman em 14 Mar 2004, 00:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

ehh bicho bão

#24 Mensagem por martom02 » 20 Fev 2004, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Não sou tão rico em detalhes como o figura sushiman....
mas eu assino embaixo o que ele disse da garota, ela e muito boa no que faz...
meu como tem gente que nasceu pra phoda né não..hehehe
as minas nasceram pra dar e nóis fazer o que vamos la cumê...
Bom td demais, mas hoje eu vi uma morena na saida ...vai ser phoda da outra vez o plantel la e melhor que o time das modelos(aqueles que a gente ve no fim do ano) e esse pelo menos cai matando....
e trem bão essas muiés....

valeu tomodati sushiman... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

segundona de carnaval

#25 Mensagem por martom02 » 24 Fev 2004, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Cheguei na kin e a Helen , ainda não tinha aparecido, ai a ines me apresentou umas mulheres..meu deusssss tem uma loirinha lá que tem umas pernas iguais a do roberto carlos, a mina e uma fortaleza...vou ter que me preparar psicologicamente pra encarar, putcha gostosa(eiei eu prefiro e e claro as pernas dela eheheh)...qdo a ines tava me apresentando a helen apareceu ai nao teve jeito fui com ela e tuddooo de bom... :D
Mas eu vi outra mina muito linda BRUNA, vces tem alguma informação....
phalows....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#26 Mensagem por Sushiman » 25 Fev 2004, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez na Kin, e mais uma vez Helen!!!
Ahh Helen...o que dizer de vç? Que bunda...que boquinha deliciosa a sua...que peitinhos gostosinhos...que xaninha cheirosa e molhadinha...que corpo...que oral...que tudo!!! orra Helen, assim vç acaba com o "véio" aki, hehehe!!!!


tomodati martom02, eu já subi com a bruna por indicação da Telma, morenaça né não? Apesar de ser ex-*censurado acabei não gostando, para mim não rolou aquela tal da química...a mina beija, seu oral é encapotado e a transa é normal, nada de excepcional!! mas sei lá, cada um tem a sua opinião e gosto!!! Talvez contigo seja melhor!!!

É isso

Sushiman
Editado pela última vez por Sushiman em 14 Mar 2004, 00:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jan 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Alessandra-Clinica Kin

#27 Mensagem por gptour » 26 Fev 2004, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Outra vez,TD com a Alessandra,desta vez falamos menos e agimos mais.Realmente tudo de bom como da outra vez.Apena um detalhe não gostei,apesar de marcar hora tive que esperar 20 min.Acho que o povo esta muito ocupado.Parece que o novo plantel aumentou o movimento da clinica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RStone
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Fev 2004, 09:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Amazing

#28 Mensagem por RStone » 26 Fev 2004, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Caro Coyote.
Estive na semana passada nessa clínica e tive uma tremenda surpresa ao saber que NENHUMA garota que está no site trabalha mais na clínica. Como fui na hora do almoço o plantel estava muito fraco, apenas 5 gps.
Fiz um TD com uma morena que francamente nem me lembro do nome. Nem pense em massagem porque elas já partem para o ataque logo de começo. Tirando o mal hálito, deu para o gasto. Acho que pelo mesmo valor é melhor atravessar a rua e ir na Berrini.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

que tranquilidade

#29 Mensagem por martom02 » 27 Fev 2004, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje mais um td com a helen, hoje eu to meio cansadasso e so fiquei na massagem(cansadaço ou veio hehe)
de qualquer maneira foi bom, aqueles peitinhos aquela bundinha...

ahhh eu vi a kelly..
sem comentarios...vai te catar mina , vce e mó gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Out 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#30 Mensagem por Mister Orion » 28 Fev 2004, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Quinta feira.
Chego na casa e tem dois caras na primeira sala
Vou para a segunda em frente a cozinha.
As meninas começam a apresentação para mim.
No meio sai uma moça baixinha, feia, toda vestida.
Olha para mim com a mesma cara de espanto que eu olhei para ela.
Vira para o lado e vai para outro comodo.
Ufa, ainda bem, era a tia da limpeza.
Entao vem a Alessandra, loira, 1,76m, linda de rosto.
Vamos para uma sala sem banheiro :? :? :?
Apesar das mãos grandes, massagem suave, muito carinhosa
Simpatia nota 1000
Ex *censurado
Não tem foto no site
Boa conversa.
Corpo legal
Reclamou que o pessoal do forum não tem postado sobre ela...
TD feito e postado.
Recomendo.
110 reais bem investidos
Voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    929 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Ariella - Kin Center
    por keanu_oreeves » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”