Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1168 Negativos: 150 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 771
Oral Sem:Sim 918Não 459
Beija:Sim 1020Não 392
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bleys
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Out 2002, 11:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1 Mensagem por bleys » 23 Out 2002, 12:00

Passei nesta clínica algumas vezes já e a rua sempre é tranquila, a casa é discreta e tem vagas para estacionar bem em frente.

Quem cuida da casa é a Aurora, que era a responsável por uma clínica que fechou no Campo Belo, perto da Amazon, não lembro o nome do lugar agora. Ela é bem simpática e sempre me trata bem.

A recepção tem 3 sofás e na mesa de centro tem um "book" com as fotos das garotas. Normalmente você dá uma olhada nas fotos e depois elas se apresentam pessoalmente.

Nenhuma beldade, normalmente sempre simpáticas. A massagem está dentro dos padrões das casas, ou seja nenhuma maravilha mas pelo menos sempre foi caprichada.

Uma coisa que me agrada no lugar é o tratamento sempre educado não ficam pressionando se não quiser fazer completa, nem de sentir que a massagem está sendo apressada

_______________________________________________________
Clínica Abbóbora
Por um período (fim de 2012), no atual endereço era conhecida por "Ponto G".
Logo após houve unificação das Clínicas. Ricand69
Endereço: Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Avenida Miruna, 644 - Moema)

Telefone/Whatsapp: (11) 95945-0286
Site:http://www.abbobora.com.br



_______________________________________________________

Dados Atualizados em 12/10/06. C.X. :wink:
Atualizado informações, endereço e telefone. Ricand69 - 09/06/2013
Atualização do fone - Athelstan 08/06/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigos: (11) 5096-4006 / 5096-4008 (11) 5092-5787 / 5092-4168 / 95041-8966

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 21:30h
Aos Sábados das 12:00 às 19:00h

Preços dos Programas (As garotas são escolhidas através de book):
R$ 120,00 por 1 hora de massagem completa à vista
R$ 130,00 para pagamento com cartão ou cheque pré

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito e Cheques Pré.
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2020, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALC
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 30 Jun 2003, 14:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Abbobora

#2 Mensagem por ALC » 04 Ago 2003, 03:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive nessa clínica nesta sexta feira p.p. 01/07/2003. TD por R$120,00.
(por 01 hora)
Fui atendido por uma loira gatíssima chamada Valéria. Perguntei se ela fazia programa, mas me ferrei :cry: . O movimento estava nervoso, eram aprox. 19:00 hs, tive que esperar uns 40 min. por um quarto. A Valéria disse que em breve (Julho/Agosto), eles irão se mudar para uma outra casa, próxima, com muito mais quartos (15). Por fim acabei fazendo o TD com a Carol (Ex-Zen) segundo ela. Garota muito legal, sapeca, oral com capote, não faz anal, mas um show de simpatia e bonita de rosto. :lol: A massagem é boa, e transa sem frescura. Tem um corpinho muito gostoso, seios médios, cabelos longos e jeitinho de menina. Vou voltar. Na casa além da Carol, tem outras gatas que também, valem a pena, mas infelizmente eu sou péssimo p/ guardar nomes. Em todo o caso, vale a pena conferir...

Valeu!

ALC :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Carol

#3 Mensagem por max99 » 04 Ago 2003, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Só a Carol já vale o ingresso. Já tive o prazer (enorme) de devorá-la na Zen. Um show de simpatia de prazer total. Quase me apaixonei. É mulher para 20 talheres, guardanapo e babador. He he he...

Max: well, smart !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domlucao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2003, 12:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Abbóbora

#4 Mensagem por domlucao » 04 Set 2003, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Esta é minha primeira mensagem....
e digo...terça feira passada fui mais uma vez a abbóbora...
podemos dizer que as garotas não são la maravilhosas...mas são extremamente carinhosas...
sinto não recordar os nomes...mas fiz uma four hands...com uma moreninha de pele queimada, e várias tatuagens....e com uma outra...branquinha...cabelos pretos...
Só para resumir, apesar do oral ser com capote...as duas são extremamente carinhosas....e ficam molhadas que é uma beleza...
a massagem com o programa...ficou em 240 por uma hora..
mas valeu muito a pena....

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bianca

#5 Mensagem por yuiop » 12 Set 2003, 01:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui conhecer a clínica. Cheguei lá 21h45, pouco antes de fechar. Vi o book, mas a recepcionista me apresentou as garotas pessoalmente, apenas algumas estavam. Plantel médio. Tinham algumas garotas interessantes, até uma boliviana. Na recepção me avisaram que 1h manual era 90 e 1h com programa era 130 (a vista 120).

Não decorei o nome das garotas quando elas passaram. Esqueci qual o nome da que tinha gostado e olhei o book de novo. Acabei escolhendo a Bianca. Não tem cara de garota de programa. Bonitinha.

Eu pulei a massagem e fui direto para o progama. O corpo dela parecia melhor com roupa. Quando ela tirou, vi que seus seios eram meio pequenos, ela tinha um pouco de barriga, uma bunda um pouco caída e umas costas um pouco peludas. Não que ela seja feia, mas também não é aquele espetáculo.

Pedi uma tailandesa. A tailandesa dela é meia boca.

Ela chupa só com camisinha, um oral meio ruim. Parece a minha primeira namorada no começo do namoro, ela chupa com os lábios cobrindo os dentes, de boca aberta. Péssimo.

Sei lá, não estava rolando muito bem.

Quando eu pedi para ela deitar, ela não deixou tocar muito no seu corpo. Ela estava com vergonha de abrir as pernas para eu poder olhar a sua buceta. Além do mais, ela veio com um papo do tipo: "hoje eu pedi para depilar e está um pouco machucado aqui e tal...". Putz papo brochante, pedi para ela chupar de novo.

Quando começamos a meter, ela foi super mecânica, meio estátua. Eu segurei a gozada mas saiu um pouco. Trocamos de camisinha e me masturbou um pouco para animar o bicho. Dois minutos depois estava animadão e falei para ela montar novamente e ela disse que eu já tinha gozado, e que seria relaxamento manual agora. Putz, fiquei puto e brochei de novo.

A massagem estava uma bosta e programa também. Depois ela animou o bicho e se esforçou um pouco para eu gozar de novo. Metemos um pouco, mas ela era tão ruimzinha que nem rolou.

No final, eu desisti de gozar com ela, o que para mim nunca tinha acontecido com mulher nenhuma.

Conversamos um pouco depois (tinha pulado a parte do bate papo inicial) e descobri que ela era nova e tinha entrado para a vida fazia 1 mês e meio. Quando conversei achei ela espontânea e simpática, acho que tinha que ter xavecado ela um pouco para o programa ser melhor. A porra da química que todos falam.

De maneira geral, achei o programa uma bosta mas fiquei com vontade de voltar com ela para ver se funciona melhor depois de um xaveco.

Massagista: Bianca
http://www.abbobora.com.br/bianca.html
Rosto: 7
Corpo: 5
Simpatia: 7 (por que era espontânea)
Massagem: não fiz
Tailandesa: 5
Oral: 3
Vaginal: 6
Anal: não faz
Massagem completa de 1 hora: R$130 (R$120 a vista)

Abraços.
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 22:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOGAN
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Mai 2003, 17:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por LOGAN » 15 Out 2003, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei na Clinica pra conhecer as meninas, e fui muito feliz na escolha, fiz um TD com a Bianca http://www.abbobora.com.br/bianca.html

Muito gata, oral com capote, na massagem não é muito boa, mas na foda arrebenta!! Com uma taxa extra faz um anal nervoso :twisted: , se ela não gosta finge muito bem porque faz anal com vontade e pede mais.

Com certeza virei cliente, recomendo.

Alguem aqui ja fez um TD com ela??

abraços

Fred

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igorios
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2003, 15:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Abbobora

#7 Mensagem por Igorios » 17 Out 2003, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:

A casa é bem legal!!

Já fui algumas vezes e comi sempre a mesma! mas fui ver no site hoje e ela não está.

Conheço de uma outra clínica que eu ía (a Brooklin).

Mas a casa é bem legal. E as meninas são boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#8 Mensagem por LBU » 20 Out 2003, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui pela primeira vez nesta casa. Infelizmente a recepção é muito pequena e você encontra com outros clientes na sala de espera (parece que a clínica irá mudar para uma outra casa maior na mesma rua). No começo parecia que a escolha seria pelo album de fotografia e como não fiz cara de contente, a recepcionista (Valéria) fez a apresentação pessoal das GPs. Apresentaram somente 5 GP. Não lembro de todas elas, mas a Bianca e a Flávia marcaram.

Escolhi a Flávia, pois me pareceu mais simpática. A Bianca ficará para a próxima.

Flávia, 19 aninhos, universitária e praticante de Kick-Box (cuidado!!! parece sério) e tem um corpo muito legal. Seio pequeno, mas do tamanho que eu gosto!!!! Não tem muita barriga :wink:

Começou com a massagem padrão que foi boa. Depois passou para a Tailandesa. Achei muito superficial e fraco. Passamos para a transa :oops:
Beijo na boca com lingua, chupada básica com capote, mas transa muito bem. Usa a lingua com maestria!!! Parecia que estava gostando e gosando também (ou fingiu bem). Resumindo: foi bom!!

Acho que vale a pena conferir esta GP!

P.S: O diferencial é o chinelo lacrado num saco plástico parecendo descartável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2003, 11:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Olá Alvaro me de mais detalhe da Vanessa ????

#9 Mensagem por juca » 11 Nov 2003, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

alvaro escreveu:desculpem a falha.....

Já estive 3 vezes com a Vanessa, ela é demais, apesar do oral com capote.....

abç

alvaro
Bem rapaziada, desculpe por ser novo no forum ainda não sei como proceder, mas ai vai o meu TD.

Estive na Abbobora, agora em novo endereço, muito legal ambiente
nota 10, apesar de algumas falhas,mas nada que comprometa.
Finalmente vamos para o TD, pena que não fiz com a Vanessa, ela estava ocupada, fiz com a Paula uma morena muito bonita, faz oral com capote, um pouco calada, mete muito bem, ela sabe das coisas das coisas, e faz anal (só acertar) ela gosta da coisa.

Oi ! Alvaro, me de mais detalhes da Vanessa (ela faz anal...e outras coisa a mais ?)

Falou moçada...até mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsd_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2003, 22:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com Patricia do Abbobora

#10 Mensagem por fsd_sp » 14 Nov 2003, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Este é o meu primeiro TD. Porém, tenho outro na agulha pra colocar, feito com a Michele ( quem a patrícia disse que prefere fazer o four-hands e disse que é coisa-de-louco )

Não tenho ainda o formato padrão dos TDs, mas vou tentar sintetizar as informações mais importantes.

A Patricia ( nome fantasia ) é uma garota que tem alguns traços muito interessantes ( boca, mãos e pele bonitas ... peitos médio pra grandes, bem gostosos ... olhos morenos claros ) ... no geral é uma garota bonita, simpática e já experiente ... bem safadinha, sabe como apimentar a transa ...

Por ser uma garota experiente, sabe se colocar na transa e deixa claro alguns limites ... que podem ser negociados ... não beija qualquer um ( é algo íntimo ), principalmente se for a primeira vez, chupa com camisinha ( no que está certa ... ), mas chupa que é uma maravilha ... e não aceita certas liberalidades se não for combinado antes ... gosta de se ver no espelho e mostrar todos os buraquinhos que são uma maravilha ...

No geral, vê-se que é uma garota que vale a pena conhecer ... apesar de ser a última garota do album-de-garotas é uma escolha muito interessante ...

espero que tenha ajudado...

fsd_sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsd_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2003, 22:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com Michelle do Abbobora

#11 Mensagem por fsd_sp » 14 Nov 2003, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

A michelle do Abbobora foi minha primeira experiência nesta clínica ... e que experiência ... ela não aparece na página da internet mas está no album que se encontra no local ... tem sotaque espanhol, acho que é filha de argentinos ... e muito bonita e carinhosa ...

Meu TD com ela foi diferente de todos os outros que fiz em clínicas semelhantes ... foi uma beijação do caramba ... coisa de louco ... mas acho que foi algo particular, não creio q ela faça isto com todos ... creio q fui sortudo, aquela coisa de pele ...

O ato sexual em si foi nota 10 ... um corpo que só merece ser criticado nos seios, que não são mais uma brastemp, é magra, alta, cabelos lisos e longos, pele branca ... porém quando acontece a tal da química que aconteceu comigo não faz a menor falta este detalhe estético ...

uma delícia de menina, tanto é que fui pra fazer um bis com ela mas como não estava fui com a patrícia ( onde já postei TD ) ...

à demain que vou com outra em breve ...

fsd_sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#12 Mensagem por CasualChic » 17 Nov 2003, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

TD meio atrasado.

Fui lá conferir na semana passada. Acabei batendo na porta errada (não vi o número, fui pela foto da fachada que tem no site). O cara lá (que depois fiquei sabendo ser o dono da clínica) me indicou o novo endereço.
O detalhe é que a casa não tem estacionamento fechado e está cheio de tiazinhas nas casas ao redor, só de olho.

Entrei, recepcionista simpática, visual limpinho. Tinha um outro cueca lá, em outra saleta. Aguardei um pouquinho e aproveitei para conferir o book. Não tem muitas garotas nele e as fotos me pareceram "melhoradas".

De qualquer modo já tinha hora marcada e garota escolhida: Gabriela (ex-Haru).

O quarto é pequenino, mas decorado com bom gosto e com um banheiro mesmo. Chuveiro forte e quente, mas em posição infeliz que molha tudo inclusive o rolo de papel higiênico (importante para retirar o preservativo).

A Gabriela foi atenciosa e carinhosa como sempre. O básico bem feito e dedicado. Depois ficamos conversando (no caso dela isso é tão agradável quanto).

Acabada hora, é área. Aqui não tem chorinho como na Haru, me informou. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca99
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2003, 14:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

clinica abbobora

#13 Mensagem por carioca99 » 18 Nov 2003, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive semana passada na nova abbobora, fui a procura de Patricia ( parece que saiu, alguém sabe onde esta), mas acabei ficando com a Michelle, que mulherão, só tem um porém quer ser dominadora e fazer tudo do jeito que quer. Faz um belo oral, e que buça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aks
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 04 Ago 2003, 18:47
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#14 Mensagem por aks » 18 Nov 2003, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui para fazer um TD com a Michele, mas como ela não estava acabei escolhendo a Vanessa. Achei apenas razoável. Não tivemos empatia e ela não fez muito esforço para agradar. Em todo caso devo voltar, pois pelo book achei que tem umas tres que valem a pena experimentar.

Abraços, AKS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsd_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2003, 22:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sara ... ex Haru ... nota 9

#15 Mensagem por fsd_sp » 20 Nov 2003, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei hoje por lá por volta das 13h e novamente a Michelle não estava ... a paula estava fora tb ( suspensa ? ) MAS tinham duas meninas que foram apresentadas e que não estavam no catálogo.

A gabriela, uma loira alta, olhos azuis ( serão verdadeiros ?? ) que parece ser uma coisa de louco ... já tava na mira desde as ultimas vezes ... mas, a que veio a seguir me hipnotizou e ...

fui com a Sara, uma menina morena clara, cabelos longos, bunda enooooorrrrrmmmeeeee ( mas não libera, segundo ela ... ) e resto do corpo muito legal ... a transa foi dentro dos conformes, nada de fenomenal ... do tipo um pouco passiva, mas valeu a pena ...

Disse-me que elas ( a gabriela e ela ) vieram da HARU e antes da ALTERNATIV ( algo assim ) ...

fui ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca99
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2003, 14:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD

#16 Mensagem por carioca99 » 27 Nov 2003, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Abbobora ontem e como sempre fui muito bem atendido pela Valéria que me apresentou o book e pediu para as gps que estavam sem foto apresentarem-se pessoalmente.

Foram cinco meninas sendo que a última para minha surpresa foi a Renata, que havia saido.

Não tive duvida ela foi a escolhida e como sempre foi excelente parece que que cada vez fica mais sacana.

Beijos Renata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xuvisco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2003, 16:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Por que isto acontece ?

#17 Mensagem por Xuvisco » 27 Nov 2003, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sou um membro recente aqui no forum, mas frequentador de clínicas de massagem a muito tempo,
E por indicação de um colega meu, fui conhecer a clínica Abbobora, e sem dúvida muito bem montada e limpa, o meu colega que por sinal deu mancada não foi, mas pela indicação dele deveria escolher uma massagista chamada Michelle, mas ela estava ocupada, então olhando o book escolhi uma chamada Marcela, após alguns minutos ele chegou até a sala, muito simpática e muito falante, pensei... me dei bem... Ela logo perguntou se era a minha primeira vêz ? então respondi aqui sim... começamos com a masoterapia, e gostei muito, mas quando ela ia começar a Tailandesa perguntou: _ Se eu iria dar um pesentinho dela antes ou depois da massagem, eu pensei que seria uma brincadeira , então respondi: _ Afinal eu não sou papai noel, acho que ela não gostou muito, e me disse: _ Pra você que paga uma massagem não custaria nada eu lhe desse um agrado, e eu acabei ficando irritado, e respondi: Realmente se a massagem for algo muito legal algo que rolasse num clima espontaneo e sem cobrança, certamente eu daria como muito prazer como já fiz em outras clínicas, mas não é o caso de você. Vesti a minha roupa e fui embora e só paguei a masoterapia.
Pergunto a vocês do forum será por que isto acontece? Será que fui o azarado, Será que ela não foi com a minha cara ? Ou será prache de algumas massagistas que não está contente com que recebe e precisa fazer isto para ter uma renda melhor ??? Quem puder me responder eu agradeco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsd_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2003, 22:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

renata de volta na clínica

#18 Mensagem por fsd_sp » 30 Nov 2003, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Aê tchurminha,

A renata é tudo de bom ... muito profissional, é como se pode resumir a performance dela ...

realmente ela saiu mas agora está de volta e louca pra dar tudo ... massagem, beijos, carinhos, e tudo o mais ...

boa sorte a todos
fsd_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#19 Mensagem por yuiop » 17 Dez 2003, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Abbobora essa semana. A casa foi reformada, ficou show de bola. Instalações novas, ambiente luxuoso, suítes muito espaçosas e banheiro novo com banheira. Curti a casa! O plantel parece ter melhorado também. Vi no book 2 ex Antares, a Kátia e a Bia (?). Escolhi a Aline.

Massagista: Aline

Background: caguei para o background. Nem estava para ouvir papo PP, então parti direto pro fight.
Corpo: muito muito gostosa! Puta bunda, peitões turbinados (não gosto muito de tocar mas tá valendo), uma barriga durinha e sem nenhuma gordura, coxão. Show de bola. Bonitinha de rosto até, mas até aí, caguei, mete a vara.
Simpatia: foi solítica e simpática. Profissional, mas prestativa.
Massagem: boa. Forte.
Tailandesa: pedi logo no começo para partir para a Tailandesa. Ela entendeu o recado e partiu direto para a foda. Nem fiz.
Oral: com capote. gulosa. manda bem.
Vaginal: não beija. faz a posição que você quiser. Um pouco mecânica. Manda bem. Um pouco preguiçosa, mas nada que desabone.
Anal: não faz. não deixa nem brincar com o dedo
Massagem completa de 1 hora: R$120 com desconto para forista.

Ela manda bem e a achei uma puta gostosa (literal e figuradamente). Mandou bem.

Abraços,
yuiop

P.S.: A recepcionista Valéria me avisou que com a clínica possui programa de milhagem para foristas. 6 TDs postados, 1 é free.
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 21:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

TD

#20 Mensagem por Zé Colmeia » 30 Dez 2003, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fiz só massagem com a Mel e fui muito mal atendido no quarto.
R$90,00 no lixo!
Não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#21 Mensagem por CasualChic » 08 Jan 2004, 20:27

TD
Massagista: Jéssica (escolhi
Simpatia: é simpática, brinca e deixa à vontade.
Rosto: bonitinha, sorriso meio tímido, loira falsa, cabelão legal (acabei me enroscando, desculpe-me de novo, Jéssica).
Corpo: legal, peitos nem grandes nem pequenos, pele lisinha, bunda bem feita.
Massagem: boa e relaxante.
Tailandesa: estimulante, feita de ponta a ponta.
Oral: gostoso, começou lentamente e foi aumentando a intensidade, alternando com lambidinhas no saco e às vezes olhando nos olhos.
Relaxamento: uma cavalgada lenta para começar (disse que queria que durasse bastante). Depois sentados, papai-mamãe, de quatro (brincando com o dedinho atrás) e finalizando deitada de bruços comigo por cima (bafo-no-cangote). Ah, só selinhos carinhosos :( .
Infelizmente ou felizmente demorei tanto que nem deu muito tempo para ficar junto depois, só uma descansada e um banho separados (os banheiros são apertados na nova casa).
Marquei com ela uma dupla na próxima semana:
Jéssica e Gabriela (que deve voltar na próxima semana, espero).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alvaro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2003, 16:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com Anita

#22 Mensagem por alvaro » 08 Jan 2004, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Ola,

Depois de algum tempo fora vou postar meu primeiro (espero que de muitos...) TD....

Já fui algumas vezes na clinica Abbobora, sendo que hoje estava particularmente down, devido a uma briga chata com meu ex-chefe (hahahah), então resolvi passar na clinica para ver se alguma gata levantava meu astral (no sentido real de astral....)

Como sempre fui muito bem atendido pela Valeria que me apresentou a Mel, a Bruna e a Anita e esta foi a minha escolha....

Massagista: Anita
Corpo: maravilhoso, para quem gosta. Explico: sou tarado por mulheres pequenas, magras, com seios pequenos (desculpem, mas não gosto de silicone..., gosto não se discute...). A Anita é maravilhosa. Deve ter uns 20 anos, loira, 1,60m, uns 45 kg. Linda de rosto corpo perfeito, pele tratada à mel e leite. Olhos bem azuis e brilhantes. Estava de aparelho nos dentes, o que confere um ar de gatinha melhor ainda. Bom é melhor parar senão vão dizer que sou baba ovo de GP....Esqueci o melhor: ela estava COMPLETAMENTE DEPILADA, sem nenhum pelinho para contar historia....
Simpatia: no começo falou pouco, mas depois foi se soltando....
Massagem: faz uma massagem bem suave, rápida, para guardar mais tempo para a melhor parte....
Tailandesa: Faz com gostosa com gemidos, frente e verso. O melhor é quando senta na frente e passa a bundinha por todo o corpo...
Roupa: Espetacular, me atendeu de sainha e sandália de salto alto...
Oral: com capote. Nao é gulosa, mas tb não pedi muito....
Beijo: não beija
Vaginal: Fiz so no fim, para gozar na peladinha....
Anal: não perguntei se faz, mas gosta que brinque na área...
Parque de diversões: para que gosta de chupar uma bucetinha, esta gp vale a viagem para qq lugar. Ela é raspadinha, cheirosa, molhada e todos os adjetivos que puderem achar de um oral bem feito. Adorou receber (ai que perdeu a timidez de uma vez....) e pediu para brincar com os dedos enquanto chupava....

Ela foi fantástica hoje, atendendo a todas as minhas espectativas. (At~e o sabonete ~e da natura....)
Dica: Ela adora cremes e coisas gostosas para a pele....
Anita, um beijo....
Alvaro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sukebe
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Ago 2003, 12:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paul

#23 Mensagem por Sukebe » 16 Jan 2004, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive hoje dia 16/01 lá pelas 13:00.
Perguntei pela Renata, não tinha chego ainda, Aline, não atende mais, optei então pela Paula.
PQP, estou numa maré de azar. Semana retrasada fiz um TD na Antares e a mina tava de chico, e hoje a mesma coisa. Como é que pode ? Duas seguidas ?
Bom vamos lá. Como há males que vem para bem, após conversa com a Paula ela tentou finalizar no oral, mas, como estava demorando muito perguntei se não liberaria o fiofó pq aí iria mais rápido. Ela ficou meio reticente, mas não é que ela concordou ?
Nesse ponto a garota foi nota 10, pela simpatia e pela preocupação em satisfazer um cliente.
Após esses incidentes, até que no final das contas foi muito bom.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#24 Mensagem por CasualChic » 20 Jan 2004, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Outra boa sessão com a cativante Gabriela hoje. Nada de novo a anotar, a não ser o quarto, o de número 3, da hidromassagem (que ainda não está funcionando) que é bem maior e menos claustrofóbico que os outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#25 Mensagem por Mr. Bassman » 23 Jan 2004, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Galera,

Ontem estive pela primeira vez na Abbobora. Fui muito bem recebido pela Valeria, que por ser a minha primeira vez na casa me apresentou tres garotas pessoalmente.
A principio fui ate lá para experimentar a Renata, tão recomendada pelos colegas foristas, mas acabei me encantando com a Camila, uma morena gatíssima que nao tem fotos no site, mas nem precisa, podem procurá-la porque ela é show. Sem falar na simpatia, papo legal e inteligente. É daquelas que ir ao cinema com ela seria tão agradável quanto fazer a massagem. Mas eu preferi fazer a massagem, muito boa por sinal, forte, mas sem machucar. Estava tão boa que durou a maior parte do tempo. No final, é claro, partimos para o rala e rola. Oral com capote, mas muito bom, vaginal em varias posições, anal não perguntei.
Rolaram alguns beijinhos, deliciosos.
No final saí super satisfeito, e olha que sou meio exigente. Na maioria das vezes saio com aquele sentimento de culpa e arrependimento pela grana mal empregada.
Recomendo a todos, com certeza voltarei, e espero que possa ser logo.
Camila, um beijão!!!!!

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#26 Mensagem por CasualChic » 26 Jan 2004, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia de chuva e cinzento em SP :( , mas tudo azul nos olhos da cativante Gabriela :D :D . Saí de lá leve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#27 Mensagem por CasualChic » 30 Jan 2004, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:

TD

Mais um TD com a Gabriela. Bonita, loira de olhos azuis, alta e simpática, ela sempre me deixa satisfeito. Beijos calientes, oral competente (sempre encapotado) e metida desinibida.

Hoje, ela me pareceu meio cansada e ansiosa para ir embora para casa, o que cortou um pouco do meu barato. Dei um desconto porque fui o último cliente da noite e também estava do mesmo jeito no trabalho.

Sem problemas porque, mesmo assim, a sessão compensou o fim-de-tarde chuvoso e de trânsito pesado de SP hoje. Fui para casa relaxado, sem ligar para os mais de 100km de congestionamento à frente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Renata

#28 Mensagem por LBU » 02 Fev 2004, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Turma,

Mais um dia que começou a chover e São Paulo parou. Dei um desviada da 23 de Maio e fui dar um pulo nesta clínica. Ainda não tinha conhecido neste novo endereço e para a minha surpresa, bem legal. Pena que na recepção e na sala de espera você cruze com cuecas.

Para a minha sorte e inveja de outros, a Renata estava disponível e a escolhi.....:>

Pessoal, com ela é linda, melhor que nas fotos do album. Sempre acho que uma apresentação pessoal é BEM melhor do que as fotos...:<

Começou com a massagem básica e depois a Tailandesa. Que maravilha, fica lambendo o seu corpo inteirinho.

No finalmente, ela fica por cima, de quatro onde rebola muito bem e nada de exagero nos gritinhos.

Descobri que ela é casada, o cara sabe da profissão e permite :shock:

Bom, em resumo recomendo e vou voltar.

ps: acho que faz anal mas como o vaginal estava bótimo, fiquei só lá.

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLINDEX
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Katia

#29 Mensagem por BLINDEX » 04 Fev 2004, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Eai Galera, blz?

Finalmente fui hoje à clínica Abbobora. A minha primeira impressão foi boa, achei a casa arrumada e discreta, o único comentário negativo quanto a casa diz respeito ao estacionamento que é aberto, ou seja, quem faz questão de sigilo deve evitar. 8) :roll:

A recepcionista foi bem simpática e, mesmo com a casa cheia conseguiu ser atenciosa. Quando cheguei ao quarto fiquei muito contente ao constatar que estava bem acima das minhas expectativas. Era limpo e tinha um tatame com colchonete em cima. Como estou habituado a ir ao *censurado, que é umas das clínicas mais caras, achei o quarto da Abbobora até melhor e, por um preço mais razoável. :D

Vamos ao principal. A Katia é um ótimo exemplo do que uma boa produção fotográfica pode fazer com uma mulher. Não que ela seja feia, mas esta bem longe do que se vê nas fotos. O rosto esta com algumas espinhas e, o que na minha opnião é o pior, ela esta acima do peso ideal.

Postei este Td como neutro pela estrutura da clínica e, porque mesmo me decepcionando no quesito beleza, ela foi bem atenciosa, não regulou posições e, se eu quisesse mais uma não haveria problema nenhum. Achei ótimo a GP estar disposta a dar a segunda, e tudo isso com preço fechado, evitando aquelas situações desagradáveis de negociação e choradeira por preço.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Med
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Ago 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD com Bruna

#30 Mensagem por Med » 08 Fev 2004, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Clinica Abobora, TD com Bruna:

A clinica é muito boa: limpa, organizada, quarto com banheiro bom com aquecimento central no chuveiro. O ponto fraco é o estacionamento aberto para a rua.

A Bruna vale a pena e vou repetir. Morena, mignon (1,48m) para quem gosta do tamanho.

Rosto: 8,0
Simpatia: 8,0
Corpo: 9,0
Massagem: 7,0 (mas quem disse que eu queria?)
Oral: 9,0 (com capote, não perguntei se fazia sem)
Vaginal: 9,0
Anal: não pedi

Abraços,

Med


--------------------------------------------------------------------------
Sobre as mulheres: Como confiar em um animal que sangra cinco dias e não morre?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1706 Respostas
    133363 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2218 Respostas
    161499 Exibições
    Última mensagem por Lobo das Planicies
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por doutorloc

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”