Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 255 Positivos: 6834 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 929Não 5395
Oral Sem:Sim 6706Não 637
Beija:Sim 6313Não 1011
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Esquimó
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Out 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#1 Mensagem por Esquimó » 08 Mar 2012, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dei uma passada rápida por lá. Estava nas proximidades e aproveitei, embora com pouco tempo. Foi a trepada mais rápida que dei na vida. Em torno das 15h00m tinha 4 meninas, uma atendendo. Escolhi a Paula ou Paola. Altura +/- 1,60, cabelos compridos até a cintura. Simpática, disse que está começando no ramo. Depois do banho ela gentilmente me secou e começou um oral, desencapado, e com bastante habilidade. Na cama continuou o bola-gato. Tem uma xana gostosa, apertadinha e mete com vontade, sem miséria. Atendeu-me muito bem.
A casa está bem ajeitada, tudo novinho. Boa sorte ao Fefão no novo endereço - seu sucesso é a nossa alegria.
By.


PS. Na promoção: 1/2 hora R$ 70,00

___________________
Editado pela Moderação
Tópicos unificados, TDs movidos da área de informações, título padronizado, e adicionados dados da clínica - Mike Logan - 25/03/2012


Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

Tel: (11) 2649-9250

Valores:
R$ 80,00 meia hora
R$ 120,00 uma hora

- Horário Funcionamento:
Segunda a sexta, das 10:00 às 22:00
Sábado das 10:00 às 20:00

Promoção para foristas:
Cartão fidelidade - a cada seis atendimentos, o sétimo de meia hora é gratuito.

http://www.clinicanovaceci.com.br/
(11) 96239-3848
(11) 2649-9250
(11) 2276-5266

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Gabi

#2 Mensagem por Universo Paralelo » 10 Mar 2012, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas,
Passei na casa nesse sábado para conhecer as garotas. A casa está toda reformada e com um ambiente bem agradável. Sob a batuta do Careca, certamente vai dar certo.
A Karina estava na recepção, muito gente fina, e a sala estava vazia. Início de negócio é sempre assim, dá aquele frio na barriga, mas com batalha e dedicação tudo caminha para o sucesso.
Veio a apresentação e realmente o plantel está aquém do ideal, pela razão de a casa estar iniciando. Somente 4 garotas, todas disponíveis. Acabei escolhendo a Gabi, que foi bem recomendada pela Karina. Subimos e os quartos são bons, com tudo novo.
Banho de praxe, primeiro eu e depois ela. Pele morena, olhos claros, aparelho nos dentes, rostinho razoável, seios sob efeito da gravidade, e barriguinha aparente, que não me incomodou.
Já veio por cima, com oral sem capa bem executado. Bem disposta e com iniciativa, Mandou ver no oral. Depois foi a minha vez de aplicar aquele oral nela, e por fim ela retribuiu mais um pouco. Muito bom. Depois encapei e me deliciei com ela de quatro até a finalização.
TD excelente. Foram R$80 por 1/2hr, com direito a marca no cartão de fidelidade que eu irei pegar quando passar na Cancioneiro, conforme orientação da Karina.
Olha, a primeira impressão é de que a casa tem potencial para dar certo, porque é bem localizada, e a região estava carente de uma casa com boa recepção e organização. Agora é um misto de trazer novas meninas e fazer a clientela comparecer.
Bom, eu vou fazer a minha parte e contribuir para dar certo.
É isso.
Valeu
UP

PS: Não tem os classificadores, nem o campo para incluir o nome da garota, então vou improvisar: TD positivo, Beija: sim, Oral sem: sim, Anal não sei, Nome: Gabi.

_________________
TD classificado conforme o relato.
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#3 Mensagem por Rubro Verde » 12 Mar 2012, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
- Clínica Nova Ceci
- Avenida Ceci, n° 2189
- Tel.: (11) 2649-9250
- Valores:
R$ 80,00 meia hora
R$ 120,00 uma hora
- Horário Funcionamento:
Seg a sexta das 10 da manhâ às 22 horas
Sábado das 10 da manhã as 20 horas
- Cartão fidelidade para forista: cada seis atendimentos, o sétimo de meia hora é free
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje, segunda, das 17:30 hs às 18:00 hs - Paguei valor promocional de março R$ 70.00

Apresentaram-se seis garotas:
- Simone, Paula, Gabi, Kelly, Brenda e esqueci nome da outra(morena alta cavalona estilo cheinha bundão pernão, leve semelhança com a Estrela, mas não tão bonita.
- achei interessantes, a Gabi loirinha, falsa magra, sorridente, a paula baixinha morena coxas bem grossas
e a Kelly( compassagem pelo Espaço Morumbi), com quem subi

Kelly
- Ex Espaço Morumbi( já tem um tempinho)
Garota morena, rosto agradável, cabelos pretos lisos pouco abaixo do ombro, seios pequenos, leve barriguinha sem excessos,
coxas grossas, bunda média bem volumosa e consistente, conjunto interessante

Atendimento
- Faz estilo bem namoradinha, atendimento mais calmo
Beijou muito, de lingua, sem frescura
Leve mordida no meu peito e foi em direção ao meu pau, passa a lingua ao redor da cabecinha e abocanha levemente, oral com pouca pressão, mas bem gostoso para quem curte suave, intercalou uso da lingua com movimentos suaves bem agradáveis, oral demorado sem pressa, ficou o tempo que eu quis, voltando a trocar muitos beijos nas pausas do mesmo, como ela disse não curtir finalizar, deixei encapar
Cavalgou de frente, com otimo encaixe e muitos beijos, o que aumentava o tesão, quase finalizei, tive que segura-la umas tres vezes, para controlar.
Pedi para pega-la de quatro, talvez ponto fraco dela, teve certo receio que eu socasse forte, então meti cadenciadamente nessa posição, pedindo para ela voltar a cavalgar, já que nessa posição ela bem animada, interagindo de forma bem sedutora, com muitos beijos, desta vez não controlei, e gozei beijando muito aquela boca gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#4 Mensagem por Sapolio » 13 Mar 2012, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei no dia 12/03 as 17h. Chuva refrescou o ambiente.

Após as devidas apresentações, escolhi a loirinha Gabi. Estava de calça jeans e salto alto, barriginha de fora e bem simpática.

Gulosa no pêlo combinado previamente, fomos ao combate. Banho tomado, ela iniciou os trabalhos com uma gulosa super babada, deslizando as mãos salivadas até as bolas, proporcionando uma sensação deliciosa. Pedi para parar senão gozava aí mesmo. Não perguntei se tomava leitinho.

Retribui beijos e se envolve.

Bundinha gostosa, seios sob efeito da gravidade, barriga em ordem.

Vale a pena pela oral caprichada.

R$ 70 1/2 na promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#5 Mensagem por Rubro Verde » 14 Mar 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei para pegar a Gabi, quando vi que a Aline, que trabalhou no Espaço Morumbi estava lá, lembrei do corpão, do belo par de coxas grossas e torneadas e da bunda volumosa durinha, dei uma balançada, mas acabei não saindo do programado,

Terça feira, das 18:30 hs às 19:00 hs com pagamento de R$ 70,00

Gabi
-Disse ter trabalhado na clinica chingling, com nome de Sabrina
- Sapolio descreveu bem, apresenta-se de calça comprida, barriguinha de fora, sorridente
Garota de corpo magro, deve ter 1:65 m, mais pra alta que baixa, visual padrão da falsa magra, loira, cabelos compridos, rosto agradável, seios pequenos caídos, barriguinha sem excessos, bunda pequena

Atendimento
Se envolve, bem participativa, preliminares animadas, com muito beijo de lingua
Oral desencapado, iniciado com lambidas na cabeça do pau, abocanhando com pressão média, alterna um pouco de punhetação, volta a chupar, quando acelerou, raspou levemente dentes, mas voltou a chupar cadenciado, babado, boa pressão, e acabei deixando prosseguir, ficou alternando entre punhetação com linguinha de fora e chupadas, acabei iniciando a finalização, numa dessas chupadas, quando ela estava engolindo meu pau, e terminando fora da sua boca, com ela punhetando levemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Nova Ceci - Av. Ceci, 2189 - (11) 2649-9250

#6 Mensagem por tigrão2010 » 14 Mar 2012, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, mais um centro de lazer da mais alta qualidade, a casa tem excelentes acomodações, 8 suites e um belo plantel. Estive agora a tarde na casa e fui muito bem atendido pela karina, apresentação de praxe e escolhi a ma ra vi lho saaaa da Aline, a mulher é simplesmente um espetaculo.
A casa é excelente, vc marca o programa e so paga no final, a garota ja sobe na hora com vc pra suite, não é aquele esquema que vc paga antes e vai pro quarto esperar a garota.
Chegando na suite ela tirou a roupa e eu travei, ela é toda original de fabrica, toda durinha, peitos, coxas e bunda, alem do que, tem pelinhos descoloridos nas pernas e marquinha de biquini, que tesão que me deu.
Ela começou a me acariciar e logo caiu de boca, uma gulosa no pêlo, a verdadeira boca de veludo, eu pedi pra chupa-la mas ela não curte muito, mesmo assim ficou de 4 e eu enfiei a lingua no cu dela, senti que ela gostou, ai ela chupou mais um pouco, depois colocou a borracha e fomos meter, pedi pra ela ficar de 4 so pra eu ver o rabo dela, que bunda linda, eu metendo , e ela pedindo pra eu socar com força, tava foda pra segurar, perguntei se ela tomava leitinho e ela disse que sim, mas a buceta dela tava tão gostosa que desta vez finalizei por ali mesmo.
Como a casa acabou de ser inaugurada esta com a seguinte promoção para foristas :
1/2 hora R$ 70,00
1 hora R$ 110,00

Pra quem gosta de bom atendimento e é exigente com relação a instalações, pode ir tranquilo, a casa realmente tem excelentes acomodações, quem le os td´s do Tigrão sabe que nunca dou barca furada.

Esta casa o Tigrão recomenda, alias sera o meu mais novo point.

Quanto a Aline, semana que vem tem mais.

Abraços do Tigrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kurata
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#7 Mensagem por Kurata » 15 Mar 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa. Lugar um pouco muvucado, tem um oficina mecânica na frente, rua movimentada. Não espere o mesmo nível de discreção da Cancioneiro ou da Chafik. Quanto às instalações, achei de nível semelhante ao EM (suítes - a que eu peguei um pouco improvisada, mas ok, tinha até ar condicionado split).

Na recepção, a Karina (que trabalhava na Cancioneiro) foi bastante atenciosa e explicou o esquema. Na apresentação, me chamaram a atenção a Paula (ou Paola) e a Aline (ex Chafik). Estavam também as bem faladas Kelly e Gabi, mas não achei elas muito simpáticas. Acabei optando pela Aline, que já tinha visto no EM mas nunca comido.

Como já falaram, ela é um pouco cheinha, no limite entre gostosa e gorda. Seios médios, bunda redonda, coxas grandes. Tenta ser simpática, procura puxar papo.

Na cama, já começa com um ótimo oral, pressão correta, boa variação. Beija, mas não muito (tem meio que insistir ;-) ). Cavalga muito bem, ppmm, de 4 e gozei.

Bom passatempo, sem muito envolvimento.

TD positivo, 70/30 min.

Kurata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#8 Mensagem por tigrão2010 » 16 Mar 2012, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, mais um centro de lazer da mais alta qualidade, a casa esta recen inaugurada e tem otimas acomodações.
8 suites, o lugar é muito organizado, limpo e as suites são excelentes.
Estive na quarta feira a tarde, fui muito bem recebido pela Karina, fez a apresentação de praxe, dentre as varias que se apresentaram, optei pela Aline, a mina é muito gostosa, tem corpão, coxas grossas, bunda de media pra grande, peitos medios e durinhos, original de fabrica, por meu gosto achei bonita e gostosa.
Nesta casa vc não paga antes e vai pro quarto esperar a garota, ela ja sobe com vc e o pagamento é realizado no final do programa.
Entrei na suite, muito confortavel e com ar condicionado, a Aline entrou e tirou a roupa, que delicia de mulher, marquinha de biquini e pelos descoloridos nas coxas, isto me da um puta tesão.
Tomei minha ducha e ela tambem, ai nos acariciamos, beijos restritos e ela ja caiu de boca, chupa macio, pressão certa, engole ate o talo, pedi pra fazer um 69 mas ela disse não curtir que a chupem, ai pedi pra ela ficar de 4 e enfiei a lingua no cu dela, senti que ela gostou.
Ai deitei e deixei ela mamar a vontade, chupa muito bem, entende do riscado, ai falei pra ela ficar de 4 e meti a rola nela, ela pedia pra eu socar com força, tava dificil pra segurar, perguntei se ela queria leitinho na boquinha e ela falou pode me dar, mas a buceta dela estava tão quentinha que resolvi gozar ali mesmo.
Na proxima vou dar meu leitinho na boquinha dela.
Tentei comer o cu dela, mas desta vez ela não deixou.
Sinceramente não sei se ela faz anal, da proxima vou verificar este detalhe.
Pra quem esta acostumado a ler meus td´s, sabe que não indico barca furada.
Tanto a casa como a Aline o Tigrão recomenda.
Este sera o meu mais novo point a ser explorado.
Abraços e semana que vem tem mais.

Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#9 Mensagem por Rubro Verde » 17 Mar 2012, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltei hoje, a Leandra, ex Cancioneiro estava lá, realmente bonita, corpinho delicioso, mas infelizmente não atendeu, só foi levar suas coisas, ainda consegui conversar com ela, bater um papo rápido, prometeu voltar na segunda para atender, disse que vai ficar uns 15 dias apenas, vou tentar marcar presença :badgrin:
Mas como tinha a Aline na cabeça, que tinha vontade de repetir, não perdi tempo

Sexta, das 18:00 hs às 18:30 hs, com desembolso R$ 70,00 ( preço promocional)

Aline
Garota encorpada, com belas curvas, rosto agradável, cabelos pretos compridos, seios médios, leve barriguinha, mas durinha sem nada sobrando, coxas torneadas grossas e bunda grande com volume durinha, cintura fina / quadril largo, deve ter 1: 60m

Atendimento
Após banho, deixei por conta dela, beijou meu corpo, foi descendo, esfregando seios no meu pau, até alcança-lo com sua boquinha de veludo.
Para quem curte oral suave, pressão média, feito lentamente, passando a lingua na cabecinha, alternando vai e vem cadenciado com a boca, é aquele oral matador, difícil resistir, consegui e deixei encapar.
Cavalgou com otimo encaixe, foi acelerando ritmo, puxando seu corpo contra o meu.
Pausa, peguei-a de quatro, bela bunda, soquei o tempo que vi que dava para resistir, até que ela pediu leitinho na boquinha.
Covardia, não resisti, tirou a camisinha e abocanhou, chupou cadenciadamente, alternava alguma punhetação de leve e voltava a engolir, até que explodi em sua boquinha.
Desci satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#10 Mensagem por Suzuki » 18 Mar 2012, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei para conhecer a casa , na recepção uma loira , nao lembro de que casa a conheço rs;....

apresentaram umas 4 , acabei escolhendo essa morena que o rubro falou na primera mensagem do topico , morena de 1,78 , pernao , bundao , peitos medios diz ter 20 anos ,mas devido a uma gestação possui uma certa barriga

No td , ela bateu uma punheta sem graça ate subir , deu umas lambidas na cabeça do pau , acho que nem chupou direiro ja foi colocando a camisinha , chupou um pouco de capote que por sinal nao tinha graça nenhuma , resolvi ir por fight , passou o famigerado ky e mandei ver naquele bucetão ,ate que estava gostoso , esta se esforçando da uns beijos gostosos , mas o corpo ja nao ajudava muito olhei em algumas posições e perdi um pouco o tesao , mas pelo esforço vai levar um neutro , depois o rubro pega o nome dela para mim rs....

preço esta otimo para inauguração 70 meia hora

______________________
Adicionado nome da GP.
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#11 Mensagem por Mambo Jambo » 19 Mar 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa para conhecer. Muito bom o atendimento da gerente Karina. Das meninas que se apresentaram, resolvi escolher a Gabi.
Viciado em Cacau escreveu: Garota de corpo magro, deve ter 1:65 m, mais pra alta que baixa, visual padrão da falsa magra, loira, cabelos compridos, rosto agradável, seios pequenos caídos, barriguinha sem excessos, bunda pequena
No quarto, banho e um bom oral sem capote, alternando movimentos rápidos e cadenciados. Oral bem babado atendendo a pedidos. Vaginal em todas as posições sem refugar. Finalização no oral mediante presente. Procurou agradar o tempo todo. Saí satisfeito! Paguei R$ 70 - meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#12 Mensagem por Rubro Verde » 19 Mar 2012, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sabendo que a Leandra, Ex Cancioneiro, e mais recentemente, Ex The Palms Perdizes( onde atendia com nome de Ibiza ), iria iniciar hoje nessa clinica, liguei para agendar, numa brecha apertada que eu tinha, que por sorte coincidiu com garota ter chegado mais cedo, pois ja tinha horário agendado.

Hoje, Segunda, das 13:15 hs às 13:45 hs com desembolso de R$ 70,00 ( Valor mês de março, acho que para foristas )

Leandra
- Passagem pela cancioneiro e The Palms Perdizes, onde atendia com nome de Ibiza.
- Paranaense de belo rosto, bonita mesmo, cabelos pretos, pele clarinha, garota magrinha, mas com belas curvas e corpo todo durinho, barriguinha zerada, seios agora estão siliconados, tamanho médio, e bundinha média com volume e durinha.
Conjunto harmonioso, um verdadeiro filé, magrinha, mas toda gostosinha.

Atendimento
Após banho de ambos, fomos para a cama.
Ela veio toda carinhosa, aparentemente não é de beijar, mas aceitou os de minha iniciativa, eu que não insisti muito, na verdade eu estava meio com pressa o que prejudicou aproveitar melhor aquele momento,
Ela iniciou um oral desencapado, de boa pressão, ritmo cadenciado, intercalando uso da lingua, oral bem executado, estava gostando bastante, mas minha cabeça de cima, estava pensando em alguns problemas, e acabou deixando a de baixo meia boca.
Pedi para encapar, ela encapou, e cavalgou, belo encaixe, que belo visual, e a "porra do meu pau" querendo me difamar, ela
percebendo minha aflição, habilmente retribuiu um beijo mais liberal, pedindo para pega-la de quatro, contornando maravilhosamente a situação, ponto positivasso para a garota que podia ter deixado eu me virar
Com ela de quatro, cinturinha fina, toda linda, bundinha redondinha, foi socando e acelerando o ritmo, recuperando a rigidez do meu amiguinho da onça, e como nessas situações não é bom dar sopa para o azar, acelerei o ritmo e finalizei.
Gostei bastante, visual perfeito, se empenhou quando eu mais precisava, oral agradável, resultando em minha satisfação, Ainda volto, com mais tranquilidade, pois meu desempenho foi vergonhoso, e a garota merece uma maior participação de minha parte.
Talvez o fato da garota não ser aquela namoradinha beijoqueira, que se envolve pra valer, que é o meu perfil predileto, pode ter me deixado mais distante e colaborado com meu fraco desempenho, mas mesmo assim valeiu a pena e mantenho minha intenção de voltar para tirar a prova.

Faz anal, não perguntei valor da taxinha
Beijos, vou assinalar não sei, porque não insisti, e mesmo assim ganhei alguns
Oral conversível bem executado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1st Watcher
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Mar 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leandra

#13 Mensagem por 1st Watcher » 20 Mar 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO
Valor: R$70,00 por meia hora para forista
Oral sem, beija (e bem gostoso). Não sei se faz anal
Data 19 de Março de 2012

Linda garota de estatura média, magra, sem barriga nenhuma, algumas tatuagens (gosto bastante), pearcings (nem tanto), seios lindos siliconados, branquinha, bumbum pequeno mas muito firme. Depilação quase total.

Saí do banho e fui beijado com gosto. Logo ela começou o oral caprichado e me empolgou forte. Caí de boca nela também. Fizemos um 69 bem gostoso e fui para cima dela logo em seguida. Encapotei o minúsculo e mandei ver de frango assado, papai-e-mamãe... Finalizei ali mesmo.

Recomendo a todos, e rápido. Depois não digam que eu não avisei.

Saudações,

The Watcher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1st Watcher
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Mar 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#14 Mensagem por 1st Watcher » 20 Mar 2012, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data e horário: 16/03/12
Biotipo: Bonita, Baixinha, morena com cabelos ondulados, seios médios (sem silicone), bundão grande e bonito.
Valor: R$70,00 por meia hora

Atendimento

Beija, Oral sem capote. Não perguntei se faz anal mas pelo visto faz mediante taxa.

Brincamos no banho, me chupou muito bem e adorou ser chupada também até gozar.

Fomos para a cama, começamos no papai e mamãe e finalizei nela de 4.

Muito bom, principalmente por se tratar de INICIANTE.

Saudações,

The Watcher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Nova Ceci - Av. Ceci, 2189 - (11) 2649-9250

#15 Mensagem por tigrão2010 » 20 Mar 2012, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, hoje a tarde mais uma visita na casa, mais uma vez muito bem atendido pela Karina, no periodo que fui tinha 9 garotas, sendo tres novatas, optei pela Pamela.
A garota tem 18 anos, é morena clara, mas os cabelos são tingios de loiros com luzes.
Tem cerca de 1,65 cm de altura, não é magrinha e nem gordinha, corpo normal, peitos grandes naturais, porem como ja tem dois filhos, os peitos estão sofrendo o efeito da gravidade, a bunda é legal, não é durinha, mas de 4 da um puta tesão com a marquinha de biquini.
Na entrevista ela me deu um triplo não, porem conversando convenci a fazer o oral sem e deixar eu finalizar na boquinha, acreditem, ela concordou deste que eu fosse limpinho, como tenho controle de qualidade, passei no teste.
Entramos no quarto e ja fomos nos beijando, ela beija legal sem frescura, enfia a lingua na boca com vontade.
Ficamos um bom tempo nos beijando, tava legal o clima, mas logo ela quis cair de boca, que gulosa maravilhosa, entende do riscado, chupa pra caralho, engole tudo, ate o talo.
Ela curte que chupe os peitos dela, ela mesmo se chupa, então ela deitou colocou meu pau na boca e continuou mamando, eu enfiei o dedo no cu dela e fiquei brincando, e ela curtindo, tava foda pra segurar, perguntei se ela queria meu leitinho, a cachorra respondeu : So se for agora, me da tudo que vc tem ai , pensei comigo, é pra ja, enchi a boquinha dela de porra, ela segurou ate a ultima gota, so depois sem pressa foi pro banheiro lavar a boca, eu so podia ficar 30 minutos, mas como gozei rapido, batemos um papo, ela caiu de boca e começou a chupar de novo, eu comecei a bater uma siririca pra ela, e ela me pediu, enfia este pau na minha buceta, eu perguntei que posição ela queria e a danada respondeu de 4, quando a cachorra ficou de 4, que tesão, ela tem um puta rabão, com a marquinha bem pequenininha, eu metendo e ela pedindo pra eu socar com força, so pra sacanear eu perguntei se ela queria meu dedo no cuzinho dela, e ela respondeu pode colocar, devagarinho, eu respeitei a vontade dela e enfiei meu dedo indicador inteirinho, continuei socando, ai infelizmente tocou o interforne, não dava pra ficar mais, ja eram 16:40 e eu estava no rodizio da placa do carro, quando eu tirei a camisinha, estava toda gozada, ela achou que tinha estourado, eu falei, isso aqui é porra sua, sabe o que ela me responde ? Que quando eu estava metendo, na hora que enfiei o dedo no cu dela, deu tanto tesão que ela gozou.
Avisei pra ela que vou voltar pra comer o cu dela, ela falou o seguinte, que vai tentar, se doer eu tiro, se não doer ela deixa.
Putanheiros, a não ser que apareça algum putão mais rapido do que eu, este cu eu vou comer.
A casa esta muito legal.
O Tigrão recomenda, tanto a casa como a Pamela.

Obs.: A promoção para forista no mes de março continua : R$ 70,00 30 minutos e R$ 110,00 1 hora

Abraços fuiuuuuuuuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#16 Mensagem por Rubro Verde » 21 Mar 2012, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje, das 14:30 hs às 15:00 hs = R$ 70,00 ( Valor Março para forista em dia com postagem)

Penélope
Garota novinha, 18 aninhos, apesar de ja ter dois filhos, rosto bastante agradável para meu gosto, achei bonitinha, pele morena clara bronzeada, cabelos compridos tingidos de loiro, seios médios naturais bonitos mas com ação da gravidade,
leve barriguinha, pernas bonitas e bundinha de tamanho médio.

Atendimento
Para meu padrão de preferência, não tem o que melhorar.
Namoradinha e safada ao mesmo tempo, que mais poderia querer.
Se envolve pra valer, sedutora.
Beija de lingua sem frescura, o tempo todo, olhar sedutor.
Foi na direção do meu pau, pegou camisinha, pedi sem, fez aquele charminho dengoso que dá mais tesão ainda, colocou camisinha de lado e abocanhou, que boquinha deliciosa, pressão suave, babado, sem pressa, pedi para continuar um bom tempo, qunado vi que não ia resistir deixei encapar.
Cavalgou animada, diminuiu ritmo, esfregou, voltou a cavalgar, lubrificação natural, passando impressão o tempo todo de estar curtindo, pedindo para falar sacanagem, risos, uma delicia mesmo.
Peguei-a de quatro, controlando a finalização, depois ela pediu PP & MM, não resisti ao seu olhar, fui acelerando e gozei, beijando muito aquela boca gostosa.
Um daqueles atendimentos, que para quem curte repetir, fica dificil resistir.

A título de informação, disse não curtir fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#17 Mensagem por copa2010 » 22 Mar 2012, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:SImone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a nova casa, e subi com a Simone. morena clara, magra, seios pequenos . Nem Linda, nem feia. diria que normal. Ao tirar a roupa, percebi que a buceta estava com a depilacao vencida, mas nada que desabone. A garota é nova no ramo, e não tem experiencia. Teve muita boa vontade e aceitou ser conduzida, com muita simpatia. Chupou sem, beijou e tentou dar o cu, mas devido a inexpriencia dela, ficamos só na tentativa, pra não assustar muito a garota. A medida que for se soltando, deve melhorar bastante, pois ela tem um bom potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#18 Mensagem por Kent Floyd » 22 Mar 2012, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros foristas,

Depois da passada na Cancioneiro, ainda com tempo, resolvi conhecer a nova casa do Careca.

Logo que cheguei, ouvi a Karina falando que a Leandra não estava, Que pena, fui pensando nela.

Na apresentação, algumas conhecidas da outra casa, escolhi a Aline lembrando dos posts lido anteriormente.

Após os banhos, falo que só estava na casa pra conhecer e que tinha passado na outra casa e nem sei se levantaria. Ela garantiu que conseguiria. Perguntou como gostaria, falei que só ia dar leitinho pra ela. Com sua técnica, conseguiu o objetivo e ficou chupando bastante tempo, pedi pra chupar a xereca, deixou só um pouco, não liguei porque não curti muito tbm. Abocanha e segue até finalizar em sua boquinha. Ela fala que libera o cuzinho com taxa, mas deixo pra outro dia. Não conseguiria outra foda em tão pouco tempo.

Custo de R$ 70,00 pela meia hora na promoção inaugural.

É isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 - Tel. 2649-9250

#19 Mensagem por Debyloide » 24 Mar 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a nova casa do careca especialmente ver o que realmente essa Leandra tem que todos falam muito bem dela desde a Clinica berrini, akasa, cancioneiro, the palms, mas eu nunca se quer vi como ela era fisicamente, só ouvia falar mas chega a hora de encontrar essa Mulher tão bem comentada em outros topicos das diversas clinicas q citei acima.

Casa show de bola alias já imaginava q iria encontrar um bom ambiente pelo que conheço do dono. Logo de cara encontro os malacabados Pyriel, Gilson, Japa manico, Fmiller.....já me senti em casa....rs

Karina na recepção me recebeu muito bem alias conheço a mesma de diversos carnavais, gosto muito dela apesar dela achar q sempre falei mal dela....pelo contrario mas ela é gente fina....sempre me tratou muito bem.....alias casou na vida real com o CLONE do ACE....rsss.....é zueira Karina !!!

Vamos no que realmente interessa Leandra....Qdo essa mulher entrou no quarto e tirou a roupa quase .......te juro quase cai no chão minhas pernas bambeou E-S-P-E-T-A-C-U-LO de mulher....rosto beira a perfeição, seios siliconados lindos, barriga chapada do jeito q curto, bunda pequena mais macia demais para apertar, dentes perfeitos....a mulher é DU CARALHOOOOOOOOOOO.....olha que já rodei milhares de puteiros na minha vida putanhistica, mais essa mina é como vc achar agulha num palheiro é RARO eu digo isso pelo custo beneficio é quase ganhar na mega sena.....não estou exagerando pois a casa é da hora, mina gata/linda, corpo perfeito, atendimento dela excelente, sem miseria, preço bom por isso tudo digo q é como ganhar na mega, dificil encontrar em qualquer clinica por ai.

Por ela ser estrela achei q iria me fuder pois mina gata e gostosa ........achei q ela mesmo comandaria a parada e não deixaria a gente usar e abusar mas com ela meus pensamentos foram por agua abaixo me deixou avonts e parti pra cima....rs

Bjos demais .....achei q ela fosse a minha namorada sensacionais nao regulou nenhum momento, beijar aquela boca linda com aquele rostinho nem precisava mais come-la já estava muito bem pago...rs

Chupei sua buceta com grelo e clitoris para fora .......demais...... me acabei me lambuzei fiz miseria parecia q seria a ultima buceta na minha vida, q cuzinho lindo lambi demais com dedilhadas não estava acreditando q eu poderia fazer tudo isso e ainda teria muito mais coisas pela frente que faria....rs ....será q foi com a minha cara !!!....rs

Chupeta no couro até o talo vendo aquele rostinho me chupando e com os dedos na buça e no cu é incrivel a cena.

Comi ela de tudo q foi jeito e modo, com pinto duro trincado, digo uma coisa se não fosse acostumado gozaria em questão de segundos com essa mina.

Com ela d4 socadas pra dentro e ela dizia pode socar......ai é como falar se criança quer pirulito....rs soquei soquei com dedo atolado em seu cuzinho......peguei ela ppmm e soquei com vontade e beijando a sua boca pareciamos namorados não acredito que soquei tanto sem gozar .....

Depois fiz fisting em sua buça chupando seu grelinho..... ai q nao acreditei mesmo....rs.....ai meu pau trincou de vez as veias quase explodindo peguei ela dcostas com ela em cima de mim soquei soquei soquei soquei soquei ate a exaustão e pedi para subir em cima do meu pau de frente para mim ......ai soquei segurando sua bundinha maravilhosa e beijando aquela boca de lingua sem miseria rs até não aguentar mais e gozar fartamente......

PERFEITA....MARAVILHOSA.....ATENDIMENTO SENSACIONAL....SEM FRESCURA ....MINA GATA(LINDA) E MUITO GOSTOSA.

Paguei 110 forista que posta......Excepcional custo beneficio......

Menina beira a PERFEIÇÃO.....Atendimento, Beleza, e Corpo.

Abs....
ACE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

#20 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Mar 2012, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
hoje a tarde estava no metro, dai pensei-por que não? fui...

tava mais que na hora de conehcer a casa,

a primeira escolhida foi a Brenda, namorada, safada, beijoqueira...

padrão de atendimento como sempre cuidadosa, carinhosa, e safada, começou no banho laando o Desno e deixando ele limpinho pra vsequencia, depois me enxugou e me fez carinhos, nos beijamos muito, deitei, e ela caiu de boca no Desno chupando e sugando, com momentos garganta profunda succionada...

capa no Desno, e inicio com a sentada rebolativa dela, acompanhada de carinhos e beijos, caras e bocas, gemidos, molhação vulval, e senta e rebolaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
cansou, inverti o jogo e catei ela no frangassado, de bruços, ela se contorcendo e gemendo, finalizando com ela de 4, bombando muito até que PPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

com a Brenda o tempo voa
queria dobrar, mas tava no horário dela, então ela mesmo agendou a Aline, (puta aminésia, sera que é este mesmo o nome???), interfonou, e se despediu com beijinho quando a outra prima chegou, morena rechonchuda boazuda de rosto bonito e boquinha sexy...

excelente namorada safada e agenciadora de colegas gostosas

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

#21 Mensagem por Sapolio » 29 Mar 2012, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pousei na casa as 19h30 desta quarta passada.

Subi com a gostosa da Aline. Morena, 1,65, bela bunda, durinha, seios médios e lindos, sorriso com aparelhos, rosto bonito, belas coxas e leve barriguinha.

Gulosa no pelo, chupava gemendo, dizendo que adora chupar uma pica. Baba bem, sabe punhetar o mastro.

Encapado, comecei de 4, ppmm, cavalgada frente e verso e finalizei diferente, com ela batendo uma habil punheta, que me fez gozar em 2 minutos. Saí bem aliviado!

Serviço entregue com louvor, vale um repeteco pela gulosa bem executada.

R$ 70 por 1/2 na promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

#22 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Mar 2012, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
quando a coleguinha da Brenda chegou, eu estav no box lavando o Desno, ela ficou ali olhando com cara de safda, e o Desno ja reagiu, saio do box, toalha e a mina entra e toam um banho gostos, desta vez eu e o Desno olhando a boazuda...

Aline é uma morena gorduchinha, mas não gorda, é rechonchuda no estilo ÃO, bundÃO, pernÂO, bonita de rosto e charmosa, a boquinha dela é um must, seios medios naturais bons de mamar e pegar...

enxutos, fomos pro fight, que era pa ser de meia hora, mas acbou sendo de uma hora...(iiiiih, tava bom!!! )

chupou , e ja na chupada gemia e falava safadesas, depis confessou que a posiç~çao que ela mais gosta é sentar no colinho, oh, então senta né...

sentou e rebolou, eu amassava seus peitinhos e chupava, chupava pescoço e delicioso queixinho, ela rebolativa molhou a xana e gozou coo uma loba, cansou, eu inverti e meti muito, frangassado, de lado, de bruços, de 4, de bruços, frangassado , a campainha tocou e não copnseguiamos parar, fiz ela sentar e rebolar mais, depopis comecei tudinho de novo, eu suei como uam cachoeira, até que não dava mais, ou ela perderia a carona dela, então acelerei, bombei forte e PPPPPPPPOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois tomamos banho e fomos embora, parei para me reidratar de liquidos de cevada numa padoca próxima, tentei um taxi, mas não apareceu nenhum e acabei indo a pé pro metro,

quando chego na plataforma dou e cara com a prima, que perdeu a carona e acabou pegando mesmo vagão que eu...simpatica e muito gostosa em roupas civis...

Recomendada, para quem gosta de abundancia...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivera
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Mar 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

#23 Mensagem por vivera » 29 Mar 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os relatos da nova casa do careca e os posts sobre a Aline e a Leandra, resolvi atravessar a cidade e conhecer.
Liguei, agendei com a Leandra, mas como ela já tava com a agenda cheia, ficou só pro final do dia e eu só ia poder ficar 30 minutos pra não chegar atrasado na aula.

Chego na casa e, surpresa, não cabe nem mais um carro na garagem! Paro na rua mesmo, vamos conhecer a tão bem falada Leandra. Que ainda está em atendimento pois o cara anterior dobrou o período. Espero uns 15 minutos e logo ela aparece na recepção... Show de bola... com uma calcinha minúscula e um corpete rosa mostrando boa parte daqueles peitos maravilhosos!

Subimos pro quarto e logo fiquei sem folego com a visão daquela bundinha deliciosa subindo na minha frente... Entramos no quarto e ela foi logo me agarrando, beijando e agarrando meu pau, que já estava pronto pra guerra! Fui pro banho e quando saí dei de cara com ela me esperando na cama, de bruços, com a bundinha arrebitada, do jeito que veio ao mundo!

Rostinho lindo, lindos seios siliconados tamanho M/G, zero de barriga, bundinha redondinha!

Ela começou um oral desencapado maravilhoso, alternando chupadas até o talo com lambidinhas por todo o comprimento! De matar qualquer um a visão daquele rostinho lindo engolindo o pau com um sorriso safado e olhando pra você!

Depois disso, camisinha nele, e fazemos de tudo... sentada no meu pau, com seus peitos balançando pra cima e pra baixo... de barriga pra cima, com as pernas abertas, no canto da cama.... de quatro.... de pé, por trás, pertinho da janela.... de bruços...

Pra finalizar, mais uma chupada no pêlo e me esbaldei numa espanhola que deixou os peitos dela cheios de porra!

Totalmente satisfeito, paguei 110 pois acabei ficando 1 hora!

Recomendadíssima, vai ter repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

#24 Mensagem por tigrão2010 » 29 Mar 2012, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, mais um td fresquinho na casa.
Depois da apresentação de praxe, optei pela Paula.
Subimos, tomei minha ducha, ela tomou a dela, tentei beija-la mas ela a principio se esquivou, insisti e ela liberou geral o beijo na boca estilo namoradinha apaixonada.
Ela pediu para eu deitar e ja caiu de boca, manja do riscado, chupa muito bem, lambia o pau, o saco, beijo grego e garganta profunda.
Apesar de dizer ser iniciante, ela sabe muito da arte de chupar uma rola.
Eu pedii pra ela virar a bunda pra mim, ai fiquei dedilhando seu cuzinho, e ela mamando, pedi pra meter, ela falou goza na minha boca, to com vontade de tomar letinho, mas eu queria meter, ai ela ficou de 4, eu meti na buça dela, e enterrei o dedo no cu dela, senti que ela gostou, ai eu pedi o cuzinho, ela voltou a pedir pra eu gozar na boca dela, a danada queria porra de qualquer jeito, eu insisti no cu, ela passou um creme e eu fui colocando devagarinho e a sfada pediu pra eu enterrar tudo e socar com força.
Nem preciso dizer que ela adora dar o cu. Ela tem tanto tesão, que vc vai socando e ela fazendo o cu morder o pau, ai fudeu, não consegui segurar, gozei.
Ela ainda reclamou que eu gozei rapido, falou que queria que eu ficasse metendo mais tempo porque esta gostoso, olha que merda, to ficando mole.
Gozei mas não tirei o pau do cu dela, a danada ficou rebolando tentando animar o JR, mas em 10 minutos restantes era impossivel, batemos um papo e logo o interfome tocou.
Acabou a brincadeira !!!!! sinff sniff sniff
Ela não é nenhuma menininha e nem tão pouco tem um corpo escultural, mas pra quem curte um bom sexo oral, anal sem frescura, pode ir tranquilo que tera uma boa foda.
Esta o Tigrão recomenda
R$ 70,00 pelo periodo de 30 minutos.
Obs.: Não sei ate quando vai ficar esta promoção, sugiro que fique por mais um mes no minimo.

Abraços, semana que vem tem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

#25 Mensagem por altobomgosto » 29 Mar 2012, 22:39

tigrão2010 escreveu:Putanheiros de plantão, mais um td fresquinho na casa.
Depois da apresentação de praxe, optei pela Paula.
Subimos, tomei minha ducha, ela tomou a dela, tentei beija-la mas ela a principio se esquivou, insisti e ela liberou geral o beijo na boca estilo namoradinha apaixonada.
Ela pediu para eu deitar e ja caiu de boca, manja do riscado, chupa muito bem, lambia o pau, o saco, beijo grego e garganta profunda.
Apesar de dizer ser iniciante, ela sabe muito da arte de chupar uma rola.
Eu pedii pra ela virar a bunda pra mim, ai fiquei dedilhando seu cuzinho, e ela mamando, pedi pra meter, ela falou goza na minha boca, to com vontade de tomar letinho, mas eu queria meter, ai ela ficou de 4, eu meti na buça dela, e enterrei o dedo no cu dela, senti que ela gostou, ai eu pedi o cuzinho, ela voltou a pedir pra eu gozar na boca dela, a danada queria porra de qualquer jeito, eu insisti no cu, ela passou um creme e eu fui colocando devagarinho e a sfada pediu pra eu enterrar tudo e socar com força.
Nem preciso dizer que ela adora dar o cu. Ela tem tanto tesão, que vc vai socando e ela fazendo o cu morder o pau, ai fudeu, não consegui segurar, gozei.
Ela ainda reclamou que eu gozei rapido, falou que queria que eu ficasse metendo mais tempo porque esta gostoso, olha que merda, to ficando mole.
Gozei mas não tirei o pau do cu dela, a danada ficou rebolando tentando animar o JR, mas em 10 minutos restantes era impossivel, batemos um papo e logo o interfome tocou.
Acabou a brincadeira !!!!! sinff sniff sniff
Ela não é nenhuma menininha e nem tão pouco tem um corpo escultural, mas pra quem curte um bom sexo oral, anal sem frescura, pode ir tranquilo que tera uma boa foda.
Esta o Tigrão recomenda
R$ 70,00 pelo periodo de 30 minutos.
Obs.: Não sei ate quando vai ficar esta promoção, sugiro que fique por mais um mes no minimo.

Abraços, semana que vem tem mais.
Tenho de experimentar essa moça...qual é o horário de atendimento dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minitinko
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 18 Fev 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

#26 Mensagem por minitinko » 30 Mar 2012, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Leandra
DATA/HORA: 27/03/2012 - 14:00.
LOCAL: Clinica Nova Ceci
CUSTO: Promocional R$ 70,00 meia hora, R$ 110,00 por 1h
BIOTIPO: Morena, Corpaço sem barriga nenhuma. Linda de Morrer. cerca de 1,75 cm. peitos turbinados e bundinha linda.

AVALIACAO GERAL: Cheguei por volta das 13:00 e pedi apresentação. A princípio nenhuma das gatas me chamou a atenção então perguntei para a Rafa sobre a Aline e a Leandra. Ela me informou que a Aline chegaria por volta das 13:00 mesmo e a Leandra as 14:00. Resolvi aguardar na espectativa. Chegando primeiro a Aline, me impressionei muito com a moça mesmo em roupas civis, mas realmente resolvi esperar a Leandra. Quando chegou, pensei: "caracas que mina gata...rs" e sem dúvidas escolhi a moça.
Moça de bom papo e corpo perfeito. Como disse muito linda, até perdi o compaço. Chupeta no pelo, e uma chupada bem gostosa naquela boceta linda e cheirosa. Umas bombadas e gozo gostoso. Depois PPP, mais oral no pelo, camisinha e uma rapidinha para finalizar.
Caras a mina é realmente demais. Recomendadíssima.
A Casa está de parabéns! Local muito bem decorado e limpo.

Voltarei mais vezes. Se der, com a Leandra, mas o atendimento dela está concorridíssimo rs.
Ah, quando fui pagar, meu cartão não funcionou, possivelmente um problema passageiro, acabei indo sacar e pagando em dinheiro. Mas nada que desabone a casa, essas coisas acontecem.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

#27 Mensagem por tigrão2010 » 30 Mar 2012, 11:01

altobomgosto escreveu:
tigrão2010 escreveu:Putanheiros de plantão, mais um td fresquinho na casa.
Depois da apresentação de praxe, optei pela Paula.
Subimos, tomei minha ducha, ela tomou a dela, tentei beija-la mas ela a principio se esquivou, insisti e ela liberou geral o beijo na boca estilo namoradinha apaixonada.
Ela pediu para eu deitar e ja caiu de boca, manja do riscado, chupa muito bem, lambia o pau, o saco, beijo grego e garganta profunda.
Apesar de dizer ser iniciante, ela sabe muito da arte de chupar uma rola.
Eu pedii pra ela virar a bunda pra mim, ai fiquei dedilhando seu cuzinho, e ela mamando, pedi pra meter, ela falou goza na minha boca, to com vontade de tomar letinho, mas eu queria meter, ai ela ficou de 4, eu meti na buça dela, e enterrei o dedo no cu dela, senti que ela gostou, ai eu pedi o cuzinho, ela voltou a pedir pra eu gozar na boca dela, a danada queria porra de qualquer jeito, eu insisti no cu, ela passou um creme e eu fui colocando devagarinho e a sfada pediu pra eu enterrar tudo e socar com força.
Nem preciso dizer que ela adora dar o cu. Ela tem tanto tesão, que vc vai socando e ela fazendo o cu morder o pau, ai fudeu, não consegui segurar, gozei.
Ela ainda reclamou que eu gozei rapido, falou que queria que eu ficasse metendo mais tempo porque esta gostoso, olha que merda, to ficando mole.
Gozei mas não tirei o pau do cu dela, a danada ficou rebolando tentando animar o JR, mas em 10 minutos restantes era impossivel, batemos um papo e logo o interfome tocou.
Acabou a brincadeira !!!!! sinff sniff sniff
Ela não é nenhuma menininha e nem tão pouco tem um corpo escultural, mas pra quem curte um bom sexo oral, anal sem frescura, pode ir tranquilo que tera uma boa foda.
Esta o Tigrão recomenda
R$ 70,00 pelo periodo de 30 minutos.
Obs.: Não sei ate quando vai ficar esta promoção, sugiro que fique por mais um mes no minimo.

Abraços, semana que vem tem mais.
Tenho de experimentar essa moça...qual é o horário de atendimento dela?

Caro Altobomgosto, da uma ligada na casa antes de ir, mas sei que depois das 14:00hs ela ja esta la.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Fev 2012, 14:39
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

#28 Mensagem por PauloPunho » 30 Mar 2012, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Este é o meu primeiro relato de um TD, por isso vou tentar caprichar.
Cheguei na casa por volta das 14:30 hrs e encontrei o Sr. Careca, proprietário da casa, que me confidenciou vários detalhes a respeito do trato com as meninas, da reforma da casa (q ficou muito bom) e das outras casa. Principalmente, me contou suscintamente a sua carreira de sucessos.
Neste meio tempo, enquanto eu conversava com ele, acontecia a apresentação das Garotas (todas lindas) para os outros clientes.
Pedi para Rafa, recepcionista da clínica ex-GP q agora esta casada q é muito simpática e responde todas as minhas perguntas inclusive por telefone, q eu queria conversar com a Michele. Garota com 1,65m de altura magra, mas não muito, corpo de modelo, pele clara, cabelos lisos pretos e com três nomes tatuados na costa bem discreto. Nome do pai, da mãe e do filho, portanto garota família. Muito bem, acertei detalhes da relação e fomos para o quarto.
Após banho, no quarto com banheiro e toalhas td muito limpo, fomos para brincadeira. Primeiro oral e eu admirando aquele corpo, encapei o menino e comecei a bombar com a Michele de quatro (perdi a conta do tempo, pois eu queria encher a borracha). Por problemas de sensibilidade, resolvi partir para o serviço manual e foi aí q a Michele me surpreendeu. Ela me falou q adora tirar o leite no manual. Trabalho perfeito, fazia tempo q eu não sentia um serviço manual tão bem feito. A alegria resultou numa explosão de prazer, literalmente.
Pois bem, em 1/2 hora por 70 reais foi o melhor custo benefício de todos os TD's não relatados q eu já fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Brenda

#29 Mensagem por Universo Paralelo » 01 Abr 2012, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colegas
Passei na Nova Ceci nesse sábado para uma nova visita. A casa tem um mês ou menos de funcionamento, ou seja, está começando os trabalhos.
Nesse sábado a gerência estava sob a responsabilidade de Rafa, muito gentil e cordial, bem como ensina a cartilha do Careca. Além disso, já a conhecia da Cancioneiro, então me senti em casa.
A casa estava vazia e havia somente 4 garotas, sendo que uma estava para chegar. O plantel estava quase o mesmo de alguns dias atrás, com exceção de uma novata chamada Patricia que me pareceu bem interessante. Nesse meio tempo, chegou a quinta garota que era uma velha conhecida: Brenda, ex-Cancioneiro.
Depois de pensar um pouco sobre se partia para um repeteco (com a Brenda) ou se fazia um verdadeiro TD ( com a Patricia), eu resolvi partir para o repeteco.
A Brenda é magrinha, olhos claros, cabelos pretos e pele clarinha, seios pequenos assim como o bumbum, tudo firme.
Subimos e os quartos são muito bem equipados, com colchões confortáveis, ar condicionado, banheiros limpos e lençóis e toalhas lacradas e sabonete líquido.
Conversamos um pouco e depois ela já se animou, veio para cima, oral sem capa, muito bem executado. Passamos para um 69, e depois de um tempo ela veio por cima numa cavalgada de deixar qualquer um maluco.
Depois ela ficou de quatro e ela rebola muito, provocando e se divertindo com a brincadeira. Excelente! Não tive alternativa e finalizei.
TD positivo.
Ao descer encontro o Careca. Conversamos um pouco e depois parti para vistoriar a Cancioneiro. :lol:
A casa tem uma ótima estrutura e a gerência tem a marca e a elegância do padrão do Careca, mas o plantel ainda está em formação. Quando o plantel se formar, estou certo de que será mais um point. A Rafa, apesar de ser nova na função, está se saindo muito bem.
Conforme informações do Careca, novas meninas irão começar na casa e ao que parece está à caça de outras. E eu irei voltar para conferir.
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189

#30 Mensagem por Johnnie Holmes » 03 Abr 2012, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Precisando de serviços pessoais especializados, fui conhecer a nova clinica do careca.
Belo espaço, bem localizado (para mim pelo menos). E com a recepção do figura do Hector.
Papo com o anfitrião e apresentação. Diversas morenas, que vinham com o comentário bem humorado do chefe.
Escolhida a Brenda, velha conhecida de Espaço Morumbi, e Cancioneiro.
A garota sempre me agradou tanto no visual (morena branquinha, magra, olhos claros e tatuagens), quanto no atendimento e bom astral.
Banho de ambos, e cama. Começou a chupeta, sempre com o olhar sapeca, muitas lambidas e provocações.
Chupei um pouco ela e bombei no ppmm até meu gozo.
Tava com pressa, mas volto em breve para conferir mais.
Uma boa opção no circuito Vila Mariana - Saúde, que está carecendo de boas casas.
Recomendo a menina e o local.
R$ 70 - 30 min (promoção)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Dani Paraguaia (ex Ceci)
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Ceci - E. Girl - (71) 98201-8975
    por davemustaine » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    2762 Exibições
    Última mensagem por davemustaine
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3628 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Gp no ABC Paulista
    por Jeflops » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por Jeflops

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”