Cheguei ao local, fui muito bem atendido pela Lia que já ofereceu algo para beber, explicou como funcionava a clinica e me mostrou as dependências da ampla casa, que possui uma área nos fundos do terreno que vai utilizar num futuro próximo para confraternizações (churrasco, bebidas e meninas, é claro).
O local fica em uma rua residencial, tranquila para estacionar, mas dispõem de garagem na casa. É uma travessa da av. Jabaquara, bem próximo ao metrô São Judas.
Na apresentação das meninas gostei da Ellen, 20 anos, +/- 1,60 de altura, bonita de rosto, cabelos médios escuros, olhos castanhos, morena clara, seios pequenos, estilo falsa magra, com uma linda bunda

Fui conduzido ao quarto pela Lia, uma suíte nos fundos da casa. Toalha lacrada e sabonete individual. Enquanto estava na ducha, a Ellen entra no quarto e se preparando para o banho, perguntou por que não a esperei para um banho juntos (ponto para a garota).

Já na cama ela pergunta se queria massagem. Eu até queria, mas depois do primeiro beijo (beija sem miséria

Camisinha colocada, ficamos num ppmm, onde ela me agarrava e pedia para socar forte. Mudamos de posição com ela por cima e depois D4. Pedi novo oral e nova capa onde ficamos em pé, ela se apoiou na cama e peguei-a por trás (ela adora essa posição), onde me acabei.
Papo básico, sem ppp, onde ela se mostrou uma garota simpática e inteligente, onde 1 hora com ela passou rápido.
Carinhosa, faz estilo namoradinha que se entrega na transa, sempre tentando agradar.
Faz anal com taxa extra de R$ 50,00.
2ª a 6ª feira: das 11h00 às 20h00
Sábados, domingos e feriados: das 11h00 às 19h00
- Valores:
R$ 80,00 – ½ hora
R$ 120,00 – 1 hora
Promoção para foristas que postam: R$ 100,00 por 1 hora (vai implantar em breve cartão fidelidade).
Site: ainda não tem.