Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2641-1810 - (11) 2082-0048

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 92 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 129
Oral Sem:Sim 27Não 106
Beija:Sim 25Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 645
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé

#1 Mensagem por Cadillac » 28 Mai 2012, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi um anuncio na Folha: "Amanda e equipe". Resolvi ligar para ver o como era. Fui informado que eram R$ 80,00 por 40 minutos, R$ 100,00 por 1 hora ou R$ 130,00 a tal da tântrica. Em todas elas relaxamento manual. Só na tântrica que a garota fica com roupas "menores", nas outras vestida totalmente.

Resolvi ver como era e fui. O local é uma casa pequena mas bem organizada na Rua Platina 598, entre as estações Tatuapé e Carrão. Fui apresentado a 2 garotas: a tal de Amanda, magra, seios médios, garota normal, mas para os padrões da maioria das clínicas diria que é bonita. A outra se não me engano chamava-se Júlia, essa mais bonita e mais gostosa, mas estava ocupada. Optei por conhecer a Amanda por R$80,00. Massagem boa, mas nada espetacular, talvez se fosse de 1 hora fosse melhor, relaxamento manual bem feito, só deixou passar a mão por cima da roupa. Vale o positivo pois fez o que prometeu .

Não sei se a casa tem nome. No telefone não falam nada.

Antes que perguntem não tem nada de oral. Coloco NÃO no tópico mas aparece "não sei"

Tel.: (11) 2641-1810

_____________
Padronizado título e adicionado links de anúncio - Ricand69 04/06/2012
Título padronizado - Athelstan 26/02/2020


http://www.wix.com/spamen/men#!
http://www.spaterapeuticotatuape.blogspot.com.br/
e-mail: ******


==========================================================
Endereço atualizado em 31/03/2016
Rua Coronel Carlos Oliva, 233

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

===========================================================
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Endereço antigo.
Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título anterior - Clínica Amanda
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Fev 2020, 22:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Amanda - Rua Platina 598 - Tatuapé

#2 Mensagem por Jax Hauss » 28 Mai 2012, 17:30

Trata-se da mesma Cadillac?
http://www.wix.com/spamen/men

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aposentadodessavida
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:48
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clínica Amanda - Rua Platina 598 - Tatuapé

#3 Mensagem por aposentadodessavida » 28 Mai 2012, 20:45

Encontrei o blog, é esse aqui:

http://www.spaterapeuticotatuape.blogspot.com.br/

Liguei lá e a recepcionista falou q a partir de semana q vem vai ter uma massagista pra fazer tailandeza.

Disse tbm que agora tem 3 massagistas, a Amanda, Julia e Bia.

Não tiram a roupa nem pra tantrica.

Sei nao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 645
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Amanda - Rua Platina 598 - Tatuapé

#4 Mensagem por Cadillac » 29 Mai 2012, 14:34

Os 2 links conferem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 645
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Amanda - Rua Platina 598 - Tatuapé

#5 Mensagem por Cadillac » 29 Mai 2012, 14:36

Os 2 links são de lá mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 645
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Amanda - Rua Platina 598 - Tatuapé

#6 Mensagem por Cadillac » 30 Mai 2012, 15:56

Esqueci de comentar um lado negativo. A recepcionista pediu o $$ adiantado. Isso já é ruim quando uma GP pede, imagine a própria casa. Ela pensa que vamos pular a janela e sair correndo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Amanda - Rua Platina 598 - Tatuapé

#7 Mensagem por Pinter » 08 Jun 2012, 10:30

Cadillac escreveu:
Esqueci de comentar um lado negativo. A recepcionista pediu o $$ adiantado. Isso já é ruim quando uma GP pede, imagine a própria casa. Ela pensa que vamos pular a janela e sair correndo ?
---------

Nao...

Aco que é mesmo pra evitar "safados" que prometem que pagam depois e nao pagam, dao o calote.

Enfim, ela garante o dela primeiro, como os "brimos" fazem!

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#8 Mensagem por ksb2 » 15 Fev 2013, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa no início do ano, para conhecer.

Como não conhecia ninguém, fui lá e pedi apresentação. Se apresentaram 2 mulatas, Ana e Bia (não tenho certeza se o nome é Bia mesmo, juro que não lembro, memória fraca). Escolhi a Bia.

Bonita, magra, com um bom corpo. Fui tomar meu banho - aliás, chuveiro estranhíssimo, tem uns leds que fica parecendo enfeite de natal... voltei ao quarto e começamos a massagem.

Escolhi a massagem mix, que é uma mistura de várias técnicas. Apesar de boa massagem, não vi nada de especial, apenas uma boa massoterapia.

O tempo todo a menina ficou de roupa, pedi para ela tirar, mas se recusou. O relaxamento foi manual, bem feito.

120,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#9 Mensagem por ksb2 » 15 Fev 2013, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Umas 2 semanas após o TD postado acima, voltei para a casa.

Dessa vez passei com a Amanda, que possui fotos no site. Bonita, simpática e falante.

Mesmo esquema que o TD postado acima: pedi a massagem mix, que nada mais é que a massoterapia. Porém, também foi bem executada, sem reclamações a respeito disso.

O relaxamento também foi manual, mas, a meu pedido, ela tirou a parte de cima da roupa, incluindo o sutiã.

120,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#10 Mensagem por Hephesto » 18 Fev 2013, 18:40

TD realizado logo antes do carnaval
agendamento ok, por telefone, sem burocracia
la chegando a unica disponivel era a Amanda, mineira (pelo sotaque), gostosa, mais ou menos bonita
massagem bem executada, mas muito profissional, sem muita sacanagem... deixou que eu passasse a mão, liberou a parte de cima da roupa, mas só... massagem e punheta, nem beijo, nem oral, nem nada...
casa ok, limpa, facil de chegar e de parar na rua, so que demoraram um pouco a abrir a porta, e isso foi um pouco constrangedor
e tem o chuveiro com as luzes, coisa mais estranha...


valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#11 Mensagem por ksb2 » 27 Fev 2013, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a casa após algum tempo, descobri que havia uma menina nova: Karen. Agendei com ela.

Morena jambo, uns 20 e poucos anos, quadril estilo mulher melancia, beleza média. Está na casa há algumas semanas. Escolhi fazer a massagem mix.

Bom, em relação à massagem, não tem nenhum domínio da técnica - apenas deslizamento de mão, e extremamente rápido. Acho que não fez nem uns 10 minutos nas costas, e já pediu para virar :x

De frente, fez mais um pouco de deslizamento, e fomos pro relaxamento. O relaxamento foi melhor, fez sem nenhuma pressa, e penso que deva ter durado quase uns 40 minutos, compensando parcialmente a massagem fraca. Ah, somente relax manual, conforme normas da casa.

TD negativo pela massagem, positivo pelo relaxamento e sua longa duração, fica TD neutro.

120,00 1h

PS: agora que vi - acabei de obter meu doutorado em putanharia. Minha mãe sempre quis que eu fosse doutor em alguma coisa, parece que o sonho dela foi realizado (embora imagino que o que ela tinha em mente fosse algo diferente ) :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:03
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#12 Mensagem por FenderStratocaster » 27 Fev 2013, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 27/02/2013

Garota : Amanda

Depois de muito pensar resolvi experimentar uma massagem + relaxamento e sinceramente gostei. Liguei marcando um horário e perguntei pela Amanda ( a unica q tem uma foto ) e fui para lá. toquei a campainha e...não era lá !!!! o endereço daqui não confere : a casa é no número 582!!!

A recepcionista ( uma loirinha magrinha linda ) me explicou as opções e depois de escolher paguei e fui para o quarto. Depois do banho ( FRIO ) . A massagem em si foi boa ( escolhi a opção MIX ) e como já foi descrito aqui o relaxamento lá é manual e ela só tira a parte de cima. E a tal linguan realmente fez resultado pq eu realmente gozei além do normal. Ainda depois do relaxamento ela pergunta se eu queria mais um pouco de massagem pq tinha um tempinho sobrando e então pedi para complementar nos ombros, que foi muito bem realizada.

Realmente gostei da Amanda por ser realmente bonita, envolvente e massagista ( massoterapeuta ) de verdade Tem outras garotas na casa, que fazem a tailandeza ( tiram toda a roupa ) que eu estou pensando em fazer futuramente.

valor da Mix 120,00 pago para a recepcionista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cps_007
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Ago 2010, 10:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#13 Mensagem por Cps_007 » 06 Mar 2013, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no local pela segunda vez esta semana....

Da primeira vez não postei pois não me lembro o nome da moça....

Vamos ao relato: Hora marcada, chego no local, toco a campainha e realmente há uma certa demora até que eu fui atendido. Pelos relatos creio que quem me atendeu foi a Amanda, porém ela estava atendendo e nem pude conversar com ela direito.

Espero alguns minutos e se apresentam duas mulheres a Karen e a Ane, escolhi a Ane.

Ane: Linda mulata com corpão, pernão, bundão, tudo ão.....aparenta seus 20 e tantos foi simpática na apresentação e foi ela mesmo.

Subi, tomei um banho rápido no chuveiro dos leds (rs), e aguardei a Ane chegar.

Havia pedido a massagem tailandesa, queria ver se ia ter um ccontato maior que na Mix.

Começa a massagem de bruços, pelas pernas e pés, até aí nada diferente da Mix. Passa para as costas e então começa a tailandesa propriamente dita.

Ainda comigo de bruços, ela tira a parte de cima e começa a esfregação daqueles peitos gostosos nas minhas costas e pernas, ela provoca bastante e pega no Jr. diversas vezes. Muito boa a sensação!


Cerca de 30 min depois, viro de frente e a "massagem" continua, esfrega daqui esfrega de lá, pega daqui pega de lá, leite pro alto depois de uma hora de brincadeira...

Recomendo!

Infelizmente não rola oral nem programa ou algo do tipo mas a Tailandesa foi bem melhor que a Mix e as duas tem quase o mesmo preço.

Custo R$ 130,00 em dinheiro. 1 hora de tailandesa caprichada!

No final não tinha água gelada e o calor estava infernal, ponto negativo.

Mas de um modo geral a casa é boa, toalhas limpas, maca no chão com aquele pano fino pra dizer que protege alguma coisa, e é isso aí.

Abraços,

Cps_007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 645
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#14 Mensagem por Cadillac » 07 Mar 2013, 15:22

Nem na tai elas tiram a calcinha ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cps_007
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Ago 2010, 10:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#15 Mensagem por Cps_007 » 07 Mar 2013, 17:33

Não, nobre colega Cadilac! Nem na Thai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xanderobson
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Fev 2013, 12:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#16 Mensagem por xanderobson » 02 Abr 2013, 22:55

Hoje, quebradão e muito a fim de uma massagem pra relaxar, liguei nessa clinica. Me atendeu uma moça que já foi falando: Somos uma clinica terapeutica e trabalhamos APENAS COM MASSAGEM! Nada de sexo, sacanagem, nenhuma conotação sexual! Se vc procura isso, ligou no lugar errado. Falei: "calma moça, não estou procurando sexo. é massagem mesmo que eu quero". Ela: "Ah ta! desculpa moço, é que o pessoal não tem noção e imagina que somos garotas de programa".. kkkkk.. Passado essa conversa tensa de inicio ela me explicou das técnicas que elas trabalham, mas perdi completamente a vontade de ir. Pensei, se o primeiro atendimento telefonico é assim, imagina na hora da massagem, perigoso mandarem me prender por atentado violento ao pudor se eu ficar de pau duro..rsss
Como quebrou meus planos e alvará vencendo, acabei fazendo uma quick no shopping, mas parece que piora mais do que melhora..rss..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xanderobson
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Fev 2013, 12:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#17 Mensagem por xanderobson » 03 Abr 2013, 22:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabe aquele cara que precisa pagar pra acreditar? Esse cara sou eu!!..rs.

Fui atender um cliente exatamente na rua Platina, quando passei em frente pensei.. Ah vou tentar de novo.. ja vou ligar marcando com a Amanda. Liguei e a moça não deu sermão como ontem pq pensou que eu já conhecesse o esquema delas.
Ela disse que a Amanda só tinha horário disponivel as 18:00. Como faltava quase duas horas, parei o carro exatamente em frente e fui dar uma volta no shopping Tatuapé. Próximo das 18:00 rumei pra la. Espera tensa do lado de fora, povo passando e olhando meio torto..rs.. mas enfim.. estava na chuva era pra me molhar (literalmente).
Com alguns minutos a moça veio abrir o portão. Ao entrar ela falou: Vc marcou com a Amanda né? bom .. é.. que.. bom.. sabe? ..kkk.. pensei.. ja vem enrolação..rss
Ela disse: "A Amanda está em um atendimento externo e por causa da chuva está presa no transito. Vai demorar de 20 a 40 minutos, mas temos outras moças na casa". Falei: "Poxa, mas eu marquei com a Amanda, deveria ter dito que ela estava fora". Ela : "Desculpe moço, mas as outras meninas são boas tb. tem 4 pra vc escolher".
Me explicou sobre as massagens..quase tudo igual, pensei, vou ver qual é a delas na tailandeza... falei..ta bom.. me apresenta elas..
Desceu a Bia, morena bonita, timida, belo corpo. Me cumprimentou com um beijo e subiu. Voltou a recepcionista e disse: Moço, mais um problema, as outras moças tem atendimento marcado, a única que pode te atender é a Bia.. o que vc achou dela. Falei..vc ta de brincadeira né? afff
Como sou brasileiro e não desisto, falei.. ta..passo com a Bia. Me levou até o quarto. Ambiente muito bonito, limpo, bem arrumado mesmo. tirei a roupa e deitei no colchão com o famoso paninho por cima..rs.. ao deitar o negócio já saiu..rs
Ela entrou e começou.. nunca tinha feito tailandeza, mas pra mim aquilo era mais um carinho. Tava quase dormindo com o barulho da água e da musica, quando sinto algo diferente passando nas minhas costas.. eram os seios dela (bem pequenos por sinal). Deu umas esfregadas e uns beijinhos de leve na minha orelha, pediu pra virar. De frente ela esfregou os seios no meninão em ponto de bala..naquele momento segurei pra não soltar tudo que tava preso. O máximo de contato que consegui foi abraça-la e passar a mão nas coxas dela, tentei passar na bunda e nos seios mas ela se esquivava. Ela deu umas lambidinhas no meu peito, umbigo e começou a massagear o pau, parece que tava com pressa pois fez de uma forma muito rapida que não consegui segurar muito tempo. Antes de gozar, sentei e tentei passar a mão nos seios dela, ela tirou minha mão e segurou meio que massageando.. deitei de novo e esperei sair o liquido, que daria pra encher um balde..rss
Só sei que a massagem que cobraram por 1 hora não passou de 40 minutos. Entrei as 18:00 e 18:50 ja estava de banho tomado me despedindo da loirinha..

Pelo atendimento, dou negativo: Horrivel marcar com a dita cuja e ela ir atender outro macho sem dar satisfação, me senti na propaganda da Pepsi: "Vai essa mesmo!"

Pela demora pra abrir o portão, dou negativo.

Negativo tb por não cumprirem o que prometeu. Até ouvi um comentário aqui que mesmo depois de gozado a Amanda complementou o tempo fazendo massagem nos ombros de um amigo aqui, bem que eu precisava, mas ela ja tratou de ir se despedindo.

Para a Bia: Positivo pq tentou ser simpatica, apesar de ter regulado passada de mão. Tem um belo corpinho, não consegui ver a bunda pq ela sempre ficava virada de lado ou de frente quando terminou a massagem. Peitinhos pequenos mas o conjunto até que é bonito de se ver.

No geral, TD neutro.

Me explicou que elas estão de mudança.. daqui a 15 dias estarão em novo endereço.

Sinceramente? Acho que não tem repeteco.. Vou respirar novos ares.. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cps_007
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Ago 2010, 10:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#18 Mensagem por Cps_007 » 16 Mai 2013, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades putanheiros de plantão!

Voltei à esta clínica que agora está com um novo endereço na Rua Coronel Carlos Oliva.

O plantel é outro e não vi nenhuma das mulheres de antes, uma pena pois tinha algumas que valiam a pena lá....

Agendei horário e ao chegar tem-se o mesmo problema da clínica antiga, você toca uma campainha e fica esperando até que alguém venha te atender (ponto negativo!!)!!! Enquanto isso na rua, que é bem movimentada, fica o povo todo olhando meio torto, principalmente quem já é vizinho e manja o que rola ali....muito constrangedor.....fica a dica aí para a casa pensar em alguma solução para pelo menos o cliente esperar na parte interna da garagem da casa para chamar menos atenção....

Enfim, quando o portão foi aberto fui recepcionado por uma moça bem magra que nunca tinha visto na outra clínica, mas aparentemente ela não atende, é só recepcionista mesmo. Apresentação geral.....fui num dia meio movimentado então tinham 3 disponíveis....escolhi a Vanessa.

Vanessa: Morena, pele morena, alta, cavala, bem gostosa....Pedi a Tai novamente.....

Inicia com toques suaves, mas dessa vez já começou sem roupa nenhuma! Ainda de costas ela se esfrega bastante em você e já vai dando tesão....ainda de costas faltou ela brincar um pouco mais com o Jr. como as massagistas costumam fazer pra excitar mais.....enfim virei de frente aí foi foda.....ela fez caras e bocas deixou passar a mão em tudo...mão naquilo, aquilo na mão....aqueles peitos gostosos....leite na borracha....

Final das contas R$ 130,00 a menos na carteira depois de uma hora de massanheta com mais sacanagem do que da última vez, porém não rola boquete nem penetração (infelizmente e por enquanto....)

Saudações

Cps_007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No Nick
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Ago 2011, 17:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#19 Mensagem por No Nick » 18 Mai 2013, 10:02

Cps_007 escreveu:Confrades putanheiros de plantão!

Voltei à esta clínica que agora está com um novo endereço na Rua Coronel Carlos Oliva.

O plantel é outro e não vi nenhuma das mulheres de antes, uma pena pois tinha algumas que valiam a pena lá....

Agendei horário e ao chegar tem-se o mesmo problema da clínica antiga, você toca uma campainha e fica esperando até que alguém venha te atender (ponto negativo!!)!!! Enquanto isso na rua, que é bem movimentada, fica o povo todo olhando meio torto, principalmente quem já é vizinho e manja o que rola ali....muito constrangedor.....fica a dica aí para a casa pensar em alguma solução para pelo menos o cliente esperar na parte interna da garagem da casa para chamar menos atenção....

Enfim, quando o portão foi aberto fui recepcionado por uma moça bem magra que nunca tinha visto na outra clínica, mas aparentemente ela não atende, é só recepcionista mesmo. Apresentação geral.....fui num dia meio movimentado então tinham 3 disponíveis....escolhi a Vanessa.

Vanessa: Morena, pele morena, alta, cavala, bem gostosa....Pedi a Tai novamente.....

Inicia com toques suaves, mas dessa vez já começou sem roupa nenhuma! Ainda de costas ela se esfrega bastante em você e já vai dando tesão....ainda de costas faltou ela brincar um pouco mais com o Jr. como as massagistas costumam fazer pra excitar mais.....enfim virei de frente aí foi foda.....ela fez caras e bocas deixou passar a mão em tudo...mão naquilo, aquilo na mão....aqueles peitos gostosos....leite na borracha....

Final das contas R$ 130,00 a menos na carteira depois de uma hora de massanheta com mais sacanagem do que da última vez, porém não rola boquete nem penetração (infelizmente e por enquanto....)

Saudações

Cps_007
Amigo, consegue nos confirmar se o telefone da casa continua o mesmo? aquele site lá em cima não diz nada. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:03
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#20 Mensagem por FenderStratocaster » 21 Mai 2013, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei ao Spa duas vezes depois da mudança e fiz duas Tailandezas, uma com a Mel e outra provavelmente com a Vanessa descrita anteriormente ( esqueci o nome ) . O contato telefônico continua o mesmo, e que posso falar é q nas duas o resultado foi o mesmo: Ótima massagem , bastante envolvimento e bastante tesão, que por um lado é bom e ruim, pois o relaxamento manual ( chamado de Liguan ) acaba sendo breve . A massagem com a provável Vanessa foi em um sábado e com a Mel foi numa quinta. A Mel é loira de seios médios/pequenos de estatura mediana , e como todas as outras massagistas que eu vi nesse novo plantel da casa muito bonita.

Pra quem gosta de massagem e uma "relaxada" boa, é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No Nick
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Ago 2011, 17:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#21 Mensagem por No Nick » 12 Jul 2013, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa no feriado de terça-feira para conferir pela primeira vez. Local bem discreto, nem se percebe que se trata de uma clínica. Liguei antes só pra agendar um horário, mas como não conhecia nenhuma garota, fui na raça. Chegando lá, em virtude do feriado havia poucas massagistas, apenas duas, sendo que uma estava atendendo. A recepcionista (que se trata de uma garota novinha, magrinha e bem bonita) me falou que só estava disponível a Karen. Pediu pra subir e gostei do conjunto. Resolvi experimentar.
Há várias modalidade de massagem que variam no preço. Pedi a completa com tailandesa que saia por 130, mas há outras opções mais em conta.
Quarto grade e espaçoso mas não é suíte, banheiro no corredor. Sei que tem uma suíte na casa, que fica no térreo. Os demais quartos são na parte de cima. No geral gostei da casa em si.
Quanto à Karen, se trata de uma morena bem "voluptuosa"!! Achei gostosa!! de rosto possui uma beleza normal... um pouco de acne, mas nada que a desabone. A foto dela está no site.. é a morena de calça preta. A massagem no corpo foi feita com creme e bem simples... já tive massagens bem melhores. Mas o negócio fica bom quando começa a tailandesa... por ter um corpo bem gostoso, a tai fica excelente. Deu um puta tesão mesmo! Ela faz de calcinha e não é muito chegada em intimidades... isso porque insisti bastante. Deixa dar uns petelecos por debaixo da calcinha, mas com moderação. Mas de boa, um baita corpão se esfregando em você e não querer pegar em tudo é quase impossível! É passar vontade!! No final, fez a lingam que mais parecia uma punheta mesmo.... percebi que eles usam vários termos técnicos mas não tem a manha de cada massagem. No final das contas valeu mesmo por causa da esfregação da Karen!
Pretendo voltar pra ver as outras massagistas. Preço honesto na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:03
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#22 Mensagem por FenderStratocaster » 16 Jul 2013, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei ao Spa e fiz um repeteco com a Amanda no Sábado 06/07. sem muito a acrescentar, além do fato de que fiz uma massagem rápida mix ( 40 min ) e que ela não faz tailandeza.


Novo site : http://www.spamassagem.com.br/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#23 Mensagem por SrSemVergonh@ » 24 Jul 2013, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o Spa hoje e gostei do ambiente, hora marcada, bem recebido pela recepcionista Jessica que explicou os tipos de massagens e valores.

Três garotas se apresentaram, escolhi a Mel e o pacote Mix com Tailandesa por R$ 130,00 em uma hora.

Só não gostei do banheiro fora do quarto, mas tudo bem. O ambiente do quarto fora isso era bastante aconchegante, com aquecedor, luz, cama confortável e som ambiente.

A Mel começou a massagem toda vestida, pelos meus pés, costas, braços e pescoço, Depois me pediu para virar e repetiu.

Nos últimos minutos ficou só de calcinha e fez a Tailandesa, pelas minhas costas e frente e finalizou manualmente até o tempo acabar.

Banho e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#24 Mensagem por ksb2 » 26 Jul 2013, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive na casa. Liguei antes para agendar, e marquei para passar com a Mel.

Chegando lá, a recepcionista não tinha nada anotado (não adianta nada agendar antes), quando falei que era com a Mel, ela ficou meio parada, desceu para conversar com as outras, e voltou dizendo que a Mel tinha passado mal, então foi embora. Agora te pergunto: se isso fosse verdade, a recepcionista teria ido conversar escondido pra saber que a menina tinha ido embora? Por mim, o esquema da casa é do estilo da casa da Helena Sampaio: vc pode escolher qualquer uma, desde que seja quem ELAS querem (devem revezar e vc e sua escolha que se danem) :evil:

Só pra não perder viagem, então aceitei passar com quem ELAS decidiram: a Amanda (só aceitei porque já a conhecia e sabia que ela faz boa massagem).

Fiz a massagem mix. A Amanda é bastante simpática, e sabe fazer boa massagem. O relaxamento manual também foi bom.

TD positivo para a Amanda, e negativo para a (des)organização da casa

120,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No Nick
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Ago 2011, 17:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#25 Mensagem por No Nick » 29 Jul 2013, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Olá a todos! Retorno à essa casa na última sexta-feira pra conhecer as demais massagistas. Disponíveis apenas Gabi e Ane. Ainda não conheço a Mel e a Amanda. a Gabi achei um pouco sem graça na apresentação... preferi a Ane. Trata-se de uma mulata de uns 1,65 de altura, peitos G e muito simpática. Só fui perceber no quarto que tinha uma barriguinha... o jaleco na apresentação disfarça bem... mas nada que a desabone.
Pedi a tailandesa ou mix.... sei lá, muito confuso o rol de massagens. Começa uma massagem pelos pés, pernas e costas... deu pra perceber que a mina tinha pegada. Em paralelo à massagem, vai deslizando as mãos pelo corpo conforme os toques tântricos. Eis que começa a tailandesa e ela tirou tudo... ao contrário de quando fiquei com a Karen, a Ane tirou a calcinha também... consegui inclusive dar umas boas dedadas da buceta dela... mesmo de costas pra ela no meio da tailandesa. A Ane fez de tudo em cima de mim... foram uns 20 minutos só de esfregação. Pede pra virar e finalizar na lingam.... sabe manusear um pau com maestria.
Ponto positivo pra ela apesar da barriguinha e do frio que fazia, mesmo com aquecedor no quarto.
Só dou negativo pra recepção, pois é extremamente lenta. Quando cheguei fiquei uns cinco minutos esperando lá fora... e na saída a mina da recepção ficou ausente por uns 10 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#26 Mensagem por Clark-Kent » 01 Ago 2013, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os TD's estive nessa casa a cerca de um mês, para experimentar o banho turco.

A escolhida foi a Mel.

Gostei, vc chega e é encaminhado para uma sauna vapor onde fica cerca de 15 minutos. Então chega a massagista e o encaminha para uma espécie de bancada de marmore onde te da um banho de espuma e faz uma massagem esfoliante. Com um extra ao final rola um relaxamento manual. Durante a Mel deixou passar a mão, mas nada alem disso.

Valor do Banho: R$ 80,00 mais R$ 50,00 do relaxamento - Total R$ 130,00

Gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juanpollo
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 05 Out 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#27 Mensagem por juanpollo » 01 Ago 2013, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
como gosto muito de massagem fui conhecer esta clínica. o endereço no tópico está errado. agora fica na rua coronel carlos oliva 233.
o local está em reformas gerando certa bagunça e barulho. se apresentaram apenas duas massagistas e escolhia a bruna. morena, pele bem branquinha, olhos claros, seios e bunda tamanho M. a recepcionista me levou até o quarto e deve ter achado que eu tenho cara de picareta pois pediu o pagamento adiantado. outro ponto negativo é que o banheiro fica fora do quarto. quando voltei do banho a bruna já estava a minha espera. massagem terapeutica ok, feita na pressao que eu pedi, com leves passadas de mão no saco e no menino. a massagem foi feita frenta e verso. na hora da tailandesa a bruna se besuntou de creme e foi esfregando o corpinho gostoso nas minhas costas. outro ponto negativo é que ela não tira a calcinha. na hora da esfregação eu tirei a calcinha dela de lado e brinquei um pouco no cuzinho e na bucetinha. na hora do relaxamento manual não aguentei muito aquela mãozinha cheia de creme e devo ter esporrado quase 1 litro. apesar dos pesares vou dar um positivo pois a bruna é legalzinha mas não volto, pois nessa faixa de preço tem opção bem melhor como a kahunas.

130 por uma hora ( tailandesa ) tem outras opções mais baratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#28 Mensagem por SrSemVergonh@ » 05 Ago 2013, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira depois de outra semana daquelas fui na clínica relaxar com uma massagem, se apresentaram a Gabi e a Bruna, que foi a minha escolhida.

A Bruna é morena, olhos claros, 1,60m, muito simpática e sabe fazer uma boa massagem, começou pelos pés, foi pras pernas, costas, pescoço e cabeça, no final fez uma tailandeza só de calcinha e caprichou no relaxamento manual.

Minhas restrições para a casa são a cobrança antecipada e o banheiro fora do quarto.

R$ 130,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#29 Mensagem por SrSemVergonh@ » 31 Ago 2013, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra semana muito difícil, queria relaxar e reservei um horário com a Bruna para uma massagem completa.

Como já tinha descrito, a Bruna é morena, olhos claros, 1,60m e muito simpática.

Faz uma massagem muito bem feita, estava um pouco tenso e valeu a pena. Nesta clínica não rola programa, apenas as massagens com no máximo o relaxamento manual no final.

Desta vez fiquei em um quarto no térreo com banheiro e chuveiro com cromoterapia.

R$ 120,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#30 Mensagem por SrSemVergonh@ » 01 Set 2013, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma massagem completa com a Bruna, morena, olhos claros, 1,60m e muito simpática.

Massagem bem feita, como já tinha descrito antes não rola sexo no atendimento, no máximo um relaxamento manual.

R$ 120,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana ex Clinica Tatuape
    por lra_carrao » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por guntherzee2
  • Dani ex clínica Tatuapé
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Fernanda Ex Clinica Thai Zen Tatuapé
    por marcelinhogaudi » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    783 Exibições
    Última mensagem por Clark-Kent
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Mel - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    3950 Exibições
    Última mensagem por robertferguson

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”