Nilay Massagem Tântrica
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3051-8129 - (11) 99479 2884

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 38
Oral Sem:Sim 7Não 33
Beija:Sim 7Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Nilay Massagem Tântrica

#1 Mensagem por Fran Cogermanico » 07 Out 2014, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre que surge uma novidade próximo do meu trabalho, na região entre Paraíso e Vila Mariana, procuro conhecer. Vi em um grande jornal o seguinte anúncio: "Massagem tântrica - Paraíso. Imagine vc fazendo uma massagem tântrica no futom e acabando na banheira". Entrei no site, é bem detalhado, mostra a casa, dá o endereço, cita as massagens (energètica, relaxante e alquímica) e mostra a foto do rosto de cada uma das nove massagistas. Liguei para perguntar o preço e a atendente explicou que as três massagens que citei são feitas em uma sessão de uma hora, por 300 reais. Se quiser, há a opção de acrescentar a banheira, que é a já citada massagem de uma hora no futom seguida de mais uma hora na banheira, com o cliente nu e a massagista de biquine fazendo uma massagem relaxante, tudo isso por 600 reais. Perguntei e a telefonista falou que elas não fazem programa, só massagem. Como algumas casas tem esse discurso de não fazem, mas na hora, com um pequeno acréscimo, fazem, resolvi arriscar, principalmente para conhecer. Optei pelo menos caro, um hora por 300, e agendei. A escolha é feita pela foto no site. Mesmo que o cliente vá direto para a casa, a recepcionista mostrará a tela do computador, para ele escolher pelas mesmas fotos do site. Escolhi a que me pareceu mais novinha e bonitinha, a Barbara.
Nilay, segundo o google, significa paraiso. A casa fica na rua Carlos Steinen, 414, Paraiso. Disseram que faz poucos meses que a casa começou a funcionar nesse endereço. É um sobrado discreto, com quatro vagas de garagem disponibilizadas para os clientes. Tem quatro salas de massagem, uma no térreo e as outras três no andar de cima. Três delas têm box com chuveiro e uma, a maior, tem chuveiro e jacuzzi. Vi a jacuzzi, é para uma pessoa deitada, duas ficam meio apertadas ali. Tudo é muito novo e bonito, realmente o dono investiu na decoração. O futom é de casal, bem grande, com lençol de tecido em vez do tradicional de papel. No banheiro, toalha em plástico lacrado, sabonete líquido bactericida, chinelo, xampu, condicionador e até enxaguante bucal. Higiene nota dez!
Cheguei no horário marcado e a Barbara estava me esperando. É morena clara, com cabelos aloirados, aparência de 20 a 22 anos. Vestia roupas normais, que se usa na rua, e me levou para a sala. Enquanto tomei banho ela arrumou o futom, apagou a luz, acendeu as velas e colocou um som. Quando voltei do banho, ela tirou a calça e a blusa, ficando de calcinha e sutiã, e colocou um shortinho de lycra e uma blusinha transparente. Do que consegui enxergar na semi escuridão, parece ter o corpo bonito.Fez a massagem direitinho, como costuma ser as massagens. No final, sentou sobre a minha barriga, de costas para mim, e começou a suave e demoradamente acariciar meu pau e meu saco. Perguntei se podia tocar nela e ela disse que sim, então fiquei acariciando as coxas dela enquanto ela me punhetava. Subi para os seios, mas ela gentilmente trouxe minha mão de volta para as coxas. Depois de algum tempo, gozei, ela pegou o papel higiênico, limpou meu pau e ... acabou. Foi a punheta mais cara da minha vida!
Dei o TD positivo porque a casa cumpre, e bem , o que promete. Para quem acredita em tantra e gosta só de massagem (não é meu caso), vale a pena. Para aqueles que, como eu, usam a massagem apenas como pretexto para a sacanagem, não vale a pena. Há casas no bairro que pela metade do preço oferecem meninas bonitas e massagem finalizada com uma boa trepada. Portanto, embora reconheça a qualidade da Nilay, não voltarei. Continuarei com as concorrentes mais ousadas e na faixa de 150 reais.

Anúncios:
https://nilay.com.br/
https://nilay.com.br/terapeutas/

Telefones: (11) 3051-8129 / (11) 3624-3655 / (11) 99828 8482 / (11) 99479 2884

Rua Carlos Steinen, 414 - Paraíso – São Paulo

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2023, 16:04, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira_do_mangue
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Out 2010, 07:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#2 Mensagem por caipira_do_mangue » 09 Out 2014, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesta clínica já tem uns 2 ou 3 meses...

Como a garota que eu passei não está mais lá....achei que não tinha necessidade de abrir um tópico...

A casa fica na Rua Carlos Steinen...é um sobrado bem bonito e decorado...parei na vaga de estacionamento que fica em frente e toquei a campainha...

Fui recepcionado pela gerente que não lembro o nome...

Ela chamou e a Érica apareceu....que mina gata minha nossa....não está mais na casa...está agora no Universo Tantrico com o nome de Prem Najima...quem quiser ver as fotos dela: http://premnajima.com.br/sobre/ ou http://universotantrico.com.br/portfoli ... remnajima/

A massagem tântrica foi boa, porém parecia que estava fazendo com pressa...durou no máximo uns 35 minutos...fora que estava com som ligado muito alto...chegou até a incomodar um pouco...

O relaxamento foi extremamente sem graça e sem nenhuma sensualidade....ela estrategicamente se posicionou o mais longe possível para que eu não pudesse tocá-la....

Enfim...não gostei e não recomendo...

Parece que a casa é extremamente rígida com as terapeutas e quem tentar algo não vai conseguir nada...creio eu...

Valor = R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#3 Mensagem por Hephesto » 14 Out 2014, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cai nessa roubada... entrei no site, agendei, e nem percebi que se trata da mesma rede de massagens "tantricas" do Spaço Tantra...

cheguei, parei na vaga que tem na propria casa, e entrei

super bem decorado, bem limpo, e discreto. me alocaram num quarto no andar superior, ainda bem, pois tem dois no andar inferior que devem ser foda

musica meio indiana, um pouco alto

banho tomado e massagem

ah, a terapeuta, bonita, apesar de uma barriguinha estranha, e de bermuda colada e top. tem uns 25 anos.

massagem nas costas, com os tais toques sutis

provocação e um que de tailandesa, so que com roupa :?

depois de um tempo, vira de frente, mais toques e punheta

nada de intimidade, de beijo, de nada

enfim, uma bosta

H.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Ago 2008, 09:38
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#4 Mensagem por Despreocupado » 30 Nov 2014, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei esta casa no dia 21/11, e como não dá pra escolher a menina pessoalmente, quando eu cheguei tinha uma na recepção que era gostosa, mas não consegui identificar no site, depois a recepcionista me disse que era a Samara. como era minha primeira vez na casa e eu não tinha boa referência de ninguém, escolhi ela mesmo. A novidade foi que eu quis fazer a "egg massagem", isso mesmo não estranhem, não sei por que eles não comentam e tinha informação no site mais acho que tiraram, é um pouco mais cara (R$ 350,00). Sei bem que com este valor poderia ter tido uma trepada muito boa ou na verdade duas na Júlia, mais o fetiche e a curiosidade estavam me matando de ansiedade. a egg massagem nda mais é que a tântrica com uma finalização "diferente" por que após algumas manobras com a mão da massagista ela pega este ovinho, abre o lacre, o destampa abre também um sachê que vem com um gel lubrificante geladinho e gostoso, e põe este gel na parte do ovo que está destampada, este ovo se molda ao pau e ela começa a massagear/masturbar após o gel que estava dentro escorrer pelo pau, a sensação é gostosa, mais nada que valha o preço de custar mais pois, você acaba perdendo a sensibilidade total da mão da garota, no entanto, o gel dá uma acelerada (pelo menos no meu caso) na vontade gozar, e eu não demorei muito para explodir em gozo acredito que devido minha fissura, nem tanto pelo que é realmente. Sobre a prestadora: aparenta uns 25 anos, é simpática e conversa se você também falar com ela, troca de roupa na penumbra, mas se posiciona de forma que para vê-la teria que virar de frente. Me atendeu de bermuda de ginástica e top, é gostosa de bunda e de peito, tem quadris largos, com era minha primeira vez não arrisquei praticamente nada, apenas passei uns dedos no peito dela, e ela já tirou minha mão. após a gozada fiquei conversando com ela, e perguntei se na próxima havia alguma chance de melhorar o atendimento. Ela sorriu e deu a entender que sim, e ficou implícito e entendido que se houver uma propinazinha, tudo pode acontecer. Inclusive comentei que adoraria receber um sexo oral dela, e para provocar me deu uns beijinhos na barriga bem próximo do pau, que foram uma delícia e disse de novo quem sabe na próxima?? Ela está um pouco diferente da foto, o cabelo está mais escuro, e as fotos também escondem algumas espinhas do rosto, mais uma coisa é certa a desgraçada é gostosa. na saída acabei vendo mais uma atendente bem gostosinha (alexsandra ou alexandra), baixinha de cabelos pretos, peitos bonitos que pareceram ser gostosos, corpinho bem feito, estilo falsa magra, e rosto agradável. Tão cedo não volto devido ao alto valor, mais pelo menos conclui o fetiche. Abraço à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Ago 2008, 09:38
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#5 Mensagem por Despreocupado » 02 Nov 2015, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dhara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo sem voltar a este lugar, resolvi arriscar. Fui com o bolso preparado pois já havia lido sobre algumas "atendentes" em outras oportunidades. Escolhi a Dhara, loirinha que está no site com ar de angelical. Não me arrependi e desde o inicio houve uma boa empatia entre nós. Subimos e já fiquei de olho naquela bunda enorme por trás de uma agarrada calça jeans. tomei banho e me deitei para esperar ela voltar disse que iria se trocar e já voltava. Demorou um pouquinho e voltou com um top branco e um short socado na bunda, aliás essa é a melhor parte dela, pois seus seios são ínfimos como um ovo frito. Ela é objetiva e já começa a provocar desde o início, sentou com o macro short na minha perna e imediatamente já senti a vulva quente dela, ela apertava contra minha perna para ter certeza de que eu estava sentindo... ah e como estava.. uma delícia. fez uma massaginha, deu algumas passadas de ponta de dedo, alguns assoprões e veio respirar pertinho da minha para provocar ainda mais. Pediu para eu virar e começou a acariciar o pau com alguns movimentos ora rápidos, ora mais lentos, enquanto isso eu já estava passando as mão nas coxas delas, e meti o louco e arranquei o top, ela não reclamou, nem ficou brava, logo subiu ele de novo e disse não pode rs... Por que não perguntei e já respondi que o que pode ou não depende do acordo que a gente fechar em sala. Aí foi a senha que ela queria para dar aquela explorada básica que as "massagistas" tântricas gostam de dar. Eu cobro 200,00, falei 200?? Se você der a bundinha tudo bem. Disse a bundinha não dou nem por 1000, fechamos tudo (oral e penetração) por 150,00. Apesar de caro valeu a pena pelo boquete delicioso que ela faz e também pela bunda dela que segundo informações da própria tem 99cm, e eu acredito que deva ter mesmo, a baixinha é gostosa demais, chupou meu pau, sentou de ainda de calcinha em cima de mim e começou a esfregar a buceta, fizemos um 69 e aí ela se soltou ainda mais, já que curte um oral também. Virei ela de frente e continuei chupando até ela se contorcer e apertar minha cabeça contra a xana e rebolar seu quadril, pedindo pra não parar que iria gozar e gozou... Aí ela chupou mais um pouquinho, pediu pra comer de quatro, dei umas bombadas e tirei pra não gozar logo, coloquei de novo ela pediu para eu ficar quieto que agora ela que iria mexer, mexeu o quadril freneticamente e eu já não estava conseguindo me segurar, pedi pra parar de novo que eu queria pegá-la de lado pra socar tudo, mas acabou nem dando tempo quando penetrei ela de lado já estava gozando e mal consegui dar umas estocadas. Resumo do atendimento é: Garota bacana que sabe o que quer ($$$), e tem na bunda sua melhor arma, e só de lembrar me dá vontade de voltar lá menos ansioso para aproveitar melhor, não é fresca, antes mesmo de negociar, dei várias passadas de mão nela, um oral muito gostoso, carinha de anjo, mas uma verdadeira safada, me atendeu com uma micro calcinha vermelha que deixava sua bunda ainda mais delineada, e a bunda dela é bem durinha, e com leves marquinhas, nossa!! Se não fosse tão caro amanhã eu iria lá de novo.Gasto total 250,00 no dinheiro para a casa (no cartão é 300,00) e mais 150,00 para ela. Fazer o quê?? Pensar com a cabeça debaixo só nos traz prejuízo não é mesmo?? É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mike_miller
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Jul 2015, 13:12
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#6 Mensagem por mike_miller » 17 Mai 2016, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de muito tempo eu retornei a esta clínica na semana passada.

Como ela fica em lugar próximo ao meu trabalho resolvi dar mais uma chance.

Eu escolhi a terapeuta Fabiana que já conhecia de outro espaço. Quando eu passei com ela neste outro local não tinha gostado muito pois não teve sensualidade nenhuma. Mas trocando algumas mensagens optei por dar uma chance a ela.

Cheguei ao local e estacionei na frente. Como já descrito a casa é muito bonita e bem decorada.

Fui atendido pela recepcionista que logo chamou a terapeuta. Como está bonita essa mulher. Meu deus. Estava com uma calça jeans justinha que realçava sua bela bunda.

Banheiro no quarto. Tudo limpinho ok.

A massagem foi muito boa. Ela me atendeu de lingerie e que corpo lindo ela tem.

O relaxamento foi show de bola também.

Recomendo.

Valor = R$ 300,00 no débito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maiden81
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Mar 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#7 Mensagem por maiden81 » 16 Set 2016, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Karol

Domingo de manhã, horário marcado com a Karol que ja conhecia de outra casa.

Chego no local e me surpreendo como é bonito, tudo super arrumado, a menina que estava na recepção bonita também, parece que atende também.

Logo aparece a Karol. :D
Chega linda, corpo lindo, rosto lindo, olhos lindos com um vestidinho.
Me acompanha até o quarto, espaço grande, com banheiro, hidroxi e futon espaçoso.
Vou para o banho. Ela troca de roupa e coloca um sortinho e um top.
A Karol tem um belo corpo como ja citei aqui.
Mesmo com shorts e top da pra ver que tem bunda e seios lindos. Tem olhos claros, cabelos avermelhados, com traços indígenas e europeus. Tem 20 aninhos.
Super educada, simpática e atenciosa, gosta de um bom papo.
Manja de massagem!

Depois que eu deito no futon, ela faz um massagem relaxante, depois vem a tântrica com uma super sensualidade e relaxamento manual. Apesar de ser 1 hora e pouco, passa rápido.
O preço do local é salgado mas passar com ela sempre vale muito a pena.

No local tem outros tipos de massagem com outros valores.

Ela esta lá aos domingos

Nota 10 pra ela

Repeteco sempre.

300 no cartão

1 h15.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maiden81
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Mar 2016, 21:32
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#8 Mensagem por maiden81 » 02 Out 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Domingo, dia de eleição e sem nada pra fazer. Resolvo dar uma passada na casa.
Sabendo que a Karol estava lá da aquele animo.
Sou recebido por uma das meninas, bonita por sinal.
A Karol ja chega toda linda como sempre. Perfeita em todos os quesitos. Corpo lindo.
Depois do banho vem aquela massagem sem igual pra relaxar mesmo.
Tempo passa muito rápido e da pra botar o papo em dia.
Nota 10 pra ela. Sempre vale a pena.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon8040
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jan 2013, 16:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#9 Mensagem por Jon8040 » 22 Out 2016, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Suellen....menina bonita e faz uma baita massagem gostosa com uns toques envolventes..... dá uns suspiros no ouvido e deixa vc dar uns amassos fortes ....no final acabei com ela de bruços gozando nas costas e bunda.... porém parou por aí.....enfim.....valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon8040
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jan 2013, 16:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#10 Mensagem por Jon8040 » 22 Out 2016, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez com a Jordana.....gostei da foto e resolvi arriscar......me fodi dessa vez, garota bonita mas fez uma massagem fraca demais com uma punheta no final.....o tempo total deu 35 min !!..... pois é.....banquei o otário. A menina é iniciante mas não temos nada a ver com isso não é?.....afinal são 300 paus!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piramaluco
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Jun 2010, 18:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#11 Mensagem por piramaluco » 07 Jan 2017, 15:12

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passei com a Simone na última quinta-feira (5/Janeiro).

Morena de rosto bonito, mas está bem mais gorinha do que na foto do site. Ponto negativo!
Garota parecia estar de mau humor. Extremamente seca no primeiro contato, falava pouco, parecia que estava fazendo um favor.

Massagem muito mecânica, só ia passando a mão e não apertava direito (quem já faz tântrica a tempo sabe do que estou falando). Rolou selinho quando ela se aproximou do meu rosto e nada mais. Tentei passar a mão boba nos peitos e na buceta e nada. A garota estava apenas de lingerie e sempre tirava a mão quano eu tentava algo.

Lingam bem padrão. Não repetiria.

A casa é OK, mas do grupo prefiro ir no Kimantra ou no Kamala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fpj
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Ago 2016, 09:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#12 Mensagem por fpj » 11 Jan 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passei dia 10 / 01 /2017 com a Paula
garota, linda
cheirosa,
massagem extremamente sensual,
de costas, provoca, muito, e voce não ve a hora de se virar
na hora que ela manda (vira de frente,) bem pertinho de seu ouvido, com umas passadinhas de lingua, voce fica louco
ai , beija seu corpo inteiro, a mao boba corre um pouco, mas sem muito progresso, porem o suficiente para imaginar o que esta em baixo do shorts, , muito curto
uma lingan otima, deixou o menino muito louca ate a hora da cuspida
muito bom
voltaria com repeteco, sem duvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabianoaraujo28
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Out 2016, 10:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#13 Mensagem por fabianoaraujo28 » 13 Fev 2017, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia putanheiros de plantão!

TD realizado no dia 10/02/2017, a Gata escolhida foi a Faby.

A Faby é uma garota de 1,60 e uns 58 kg. morena, aparenta uns 30 anos. Dona de uma bunda maravilhosa.

Fui fazer uma massagem tanttrica com ela. manda muito bem, sabe o que faz...sabe provocar bem o pião.

Na hora da lingam, já tava explodindo de tesão, então não deu nem pro cheiro.

Depois ficamos conversando, e daí fiquei sabendo que ela tem o pacote adicional, mas só se gostar do cara...

Como o meu tempo tava no fim...vou deixar pra proxima,

Na proxima volto pra comer aquela guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorbevaldo
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Fev 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#14 Mensagem por jorbevaldo » 14 Fev 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades....
Passei um tempo fora desse mundo pervertidos porque comecei a namorar pra tentar me consertar só que deu errado então voltei para os campos de batalha desbravando terrenos novos.
TD realizado em meados de janeiro, aquela tensão de começo de ano, resolvendo pendencias de 2016 ainda e o estresse em alta, estava precisando de uma massagem para relaxar, eis que vejo o anuncio e a loira em questão me chamou a atenção, contato via zap zap e rumo pra lá, chegando no ambiente fui muito bem atendido pela recepcionista, pediu para aguardar um pouco que iria chama-la . Passado alguns minutos vem aquela loira, 1.68 cm, com uma calça legue preta, super cheirosa, me abraçou, disse que iria arrumar a sala e já me chamaria.... Passados mais alguns minutinhos ela volta, me puxa pela mão em direção as escadas e subimos para a sala, super bem organizada, futon no chão, banheiro interno com sabão liquido e etc..., banho tomado e quando percebo lá está ela somente de calcinha, pele branquinha, seios médios e rosadinhos, lindos e pede para me deitar de bruços e começa a massagem na medida certa, muito gostosa pelas pernas, braços, costas, aquele toque no saco e na cabeça do Jr que anima qualquer um e começa deslizar pelo meu corpo e eu sentido aqueles seios em mim, ela sussurrava em meu ouvido dando mordiscadas e beijos que me levou a loucura e por fim pede para me virar... quando vi aquela loira olhando pra mim com cara de safada fiquei ainda mais excitado e ela começou um oral maravilhoso sem capa quase me fazendo gozar, pedi um 69 e pude ve o tão maravilhosa era aquele bumbum dela, e chupei gostoso sua ppk, por fim finalizou no ligam e gozei pacas.... Fiquei com meu corpo em êxtase e ela deitou sobre meu peito e me beijou super. gostoso. Enfim não ouve transa mas foi sensacional a massagem com essa mulher... Repeteco com certeza...
E isso ai galera quem quiser conferir a loira podem ir sem medo que vale super a pena.
Segue o perfil dela: http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... riana.html" -"-

Whatsapp: (11) 96410-7218

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#15 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 14 Fev 2017, 18:12

http://grupospaamor.com.br/" -"-








não conheço nem recomendo ..
a guiza de informação..site do local e outros locais do grupo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

opadre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2016, 08:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#16 Mensagem por opadre » 03 Abr 2017, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visitando a Sara.

Educada e atenciosa. Quer agradar. Atendimento padrão com massagem das costas e leves provocadas por trás. Beijinhos na nuca e tailandesa. Depois de frente e finalização manual.
Olhos claros muito bonitos. Não chama muita atenção o conjunto, mas é bonita. Algo mais: se insistir e rolar empatia, talvez...Não tentei. Fiquei na mão boba e na massacanagem sem penetração.
Repeteco: minha religião não permite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piramaluco
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 09 Jun 2010, 18:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#17 Mensagem por piramaluco » 05 Jun 2017, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Galera, estive com a Faby na última semana.

Ela é bem gata, mais gata pessoalmente que nas fotos. Tem um corpo muito gostoso, com uma bunda perfeita e malhada e um par de peitos lindos e gostosos de se chupar!

A massagem é padrão, começa com o creme pelas costas, mas ao mesmo tempo tempo vai passando os peitos (ainda com sutiã) e dai o júnior já vai dando aquela animada... Comigo de bruço, do nada ela pega meu pau e começa a chupar, dai eu já viro e e ela continua o boquete (bem gostoso e na pressão certa). Sabe o que faz! Depois do boquete, continua a massagem no peito e parte para o lingam, mesclando a massagem com espanhola (agora aqui já sem o sutiã). Não aguentei e gozei demais.

Não estava num dia legal então não pedi para comer, mas sei que ela faz com caixinha que varia de R$ 100 - R$ 150. Com certeza vou voltar! Dou nota 6 apenas pelo fato de que eu não estava num bom dia e não consegui aproveitar o potencial completo da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#18 Mensagem por Athelstan » 30 Nov 2017, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em um passado bem recente estive na casa em questão, previamente agendado com a Faby através do seu celular pessoal obtido em seu anúncio no Portal das Massagistas SP...

A clínica fica em uma rua discreta, e a estrutura é muito boa. Ao chegar aguardei um pouco na recepção e fui conduzido à suíte master pela própria Faby. Uma suíte bem legal, até banheira tinha...

Tomei um banho e quando saí ela foi tomar o dela. A propósito, eu tenho uma tara por morena de cabelos compridos, e está é uma morena linda e gostosa.

Quando saí do banho fui orientado à deitar de bruços para receber a massagem. Até este momento ela estava um pouco fria e distante, mas depois a coisa começou a esquentar... a massagem foi uma delícia, destaque quando ela me pediu para deitar de lado e abocanhou o jr por trás... que delícia.

Pedi para retribuir a massagem e os beijos, e rolou uma pequena negociação da caixinha da felicidade, fechada no valor de R$ 100. Aí nos atracamos nos beijos e beijei aquele corpanzio dos pés à cabeça, destaque para a periquitinha dela, peladinha e suculenta, uma delícia...

Jr. devidamente encapado primeiro um ppmm e depois deitei de costas e ela sentou no jr. de costas para mim, e rebolou deliciosamente... não consegui segurar muito porque os movimentos estavam deliciosos e aquela imagem daquela morena me impossibilitaram de segurar... kkk

Banho, um papo descontraído e rua...

Saí feliz da vida com R$ 400 a menos no bolso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rkmf
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Mar 2010, 10:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#19 Mensagem por rkmf » 31 Dez 2017, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último dia 27/dezembro.

Local aconchegante, ducha dentro do quarto, toalha lacrada e ambiente a luz de velas.

Ótima massagem da Fabiana, tira a tensão, inicia pelos pés, pernas, lombar, costas e pescoço. Feita a massagem relaxante, passa a tailandesa / tântrica e começa a provocação. Assanhem no saco, provoca assoprando no pau, e eu não aguentando, peço pra me chupar e ela pede um presentinho que fica a meu critério. Chupada ótima s/c e também já deixa os peitos acessíveis. Gozo na sua mão. Acho q deve rolar algo mais mas foi ótimo assim mesmo.

Garota bonita, peitos grandes e bem acessível e simpática.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon8040
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jan 2013, 16:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#20 Mensagem por Jon8040 » 01 Jan 2018, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Flavia....diferente das fotos....básico...rs
enfim...garota magra com peitos gostosos de silica
Massagem padrão de tântrica....pedi pra tirar o sutien (acho que escreve assim né....bom..fodasse....kkk) , perguntou o que eu queria....fiquei no blowjob mesmo....mas dava pra comer tranquilo....não fiquei com tanto tesão .
Garota simpatica com seus 35 anos.
Ponto forte são os peitões.
Deixei 100 de caixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaio m Souza
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mai 2012, 13:22
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#21 Mensagem por Kaio m Souza » 03 Jan 2018, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faby, morena de um corpo escultural , a casa oferece o quarto com chuveiro interno, que acho bem melhor!

Vamos a massagem que em todos lugares começam do mesmo jeito mas veremos como termina.

Tirando sua roupa no quarto , estava com um vestido verlho lindo, f já fiquei de pau duro vendo o corpo e o sorriso da morena , me viro e vamos relaxar o corpo, mãos delicadas e sensual, após alguns longos minutos , ainda de lingerie me viro e pergunto vai ficar vestida ? ela diz o que vc quer? falei quero tudo que possa me oferecer, tirou seu sutiã, seios maravilhosos que beijei lentamente ate ficar arrepiada , uma espanhola com muito tesão, estava difícil de segurar seu oral gostoso , ate que ofereço um valor a mais para sentir ela toda, que delicia, que sentada maravilhosa, morena que já estou com saudades , aproveitem, pois me disse que irá morar em campinas.


Uma pena ir pra tão longe mais certamente fará alegria e fantasia de todos que a conhecerem
Apesar de achar um pouco salgado , vale a muito a pena claro q não dá pra ir direto mais voltarei

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2018 vem com tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake898
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Mai 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#22 Mensagem por Snake898 » 13 Abr 2019, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD fresquinho, feito essa semana

Passei com a Mari q era desejo antigo e confesso q foi uma grata surpresa. A mina é exatamente como ta nas fotos, diria q ate melhor

Garota alta +- 1,70 sem salto, corpão com tudo ao, peitao, bundao

Detalhe, nao faz a relaxante soh a sensitive q eh mto boa com toques sutis pelo corpo, dao uns arrepios, da mto tesao..

Optei pela mixtai ai uma hora ela tira o top e deixa a mostra aquele belo par de tetas maravilhoso.Me disse q eh silicone mas nao parece, sao lindos, duros, empinados, pena q nao deixa mamar pq sente cocegas rsrs e eh verdade

Soh passei a lingua na beirada deles msm assim mto bom, na hora do lingham ela fica safadinha, ficou falando q queria leitinho bem gostoso e nao aguentei.. voou td longe

Mixtai eh mais cara (R$ 450,00) mas mto boa, repeteco qdo o $ permitir
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake898
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Mai 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#23 Mensagem por Snake898 » 19 Abr 2019, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nossa que estranho, já eu tive uma experiencia otima com a Carol!

Atrasado, mas nao sonegado
TD agendado no periodo da manhã. Chegando lá uma grata surpresa pq a mina eh bem gata, de corpo é mais magrinha q nas fotos, mas uma delicia.

Manja aquela magra com curvas? Eh a Carol. Tava com um vestidinho curto, super justo q destacava aquela bunda empinadinha

Tomo banho, começa a massagem padrao relaxante, tem otimas mãos. Havia falado com ela antes iria querer a sensual.. No meio da massagem ela tira tudo e fica peladinha.. que corpinho eh aquele? perfeito. Os seios sao lindos, medios, durinhos, uma delicia pra chupar.. Pedi bjo na boca q foi correspondido.. Ela bjo muito bem.. Nao perguntei se fazia oral mas da proxima acho q rola..

Foi a massagem + R$ 100,00 pra tirar a roupa.. Cmg ela se envolveu bastante, vai ver q eh de lua

REPETECO COM CTZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake898
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Mai 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#24 Mensagem por Snake898 » 19 Abr 2019, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito semana passada com a Gabi, meus amigos oq eh aquilo?

Eh novata no ramo, mas leva jeito pra coisa. +- 1,70 de altura, loira, falsa magra, peitos medios-grandes e bunda grande bem durinha
Além disso, eh paraibana oq achei um charme.. ela falando com aquele sotaque tava me deixando louco rsrs

Banho tomado, deito de bruços e começa a relaxante. Pra quem eh iniciante ela tem otimas maos, pedi força média.. tem maos de fadam quase durmo. Ela eh mto simpatica, conversa sobre tudo.

Viro de frente, faz mais um pouco de massagem e começa o lingham.. essa hora ja tava morrendo d tesao. Deixa passar a mão a vontade naquele corpinho lindo dela, por cima da lingerie claro, pena q nao quis tirar o top mas deixo apertar os seios q sao naturais, uma delicia mesmo.

Ela falou q precisa ganhar a confiança dela pra liberar mais alguma coisa e tal, da proxima acho q rola um peitinho, dei um desconto por ser novata.. Virou a minha preferida da casa

Repeteco assim q o $ permitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake898
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Mai 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#25 Mensagem por Snake898 » 29 Mai 2019, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive semana passada com a minha favorita da casa, a Gabi

Falar da massagem dela eh chover no molhado, super competente, atenciosa, da vontade de levar pra casa

Pede pra virar eu nao me aguento e peço pra ela tirar o top mediante caixinha

Ela aceitou e quando tirou foi a visao do paraiso... uma delicia mamar naqueles peitos durinhos e naturais

Gozei gostoso . Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

252
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Ago 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#26 Mensagem por 252 » 02 Out 2019, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada com a Fernanda, as fotos do site me chamaram a atenção, com isso não resisti de querer conhecê-la. Quando ela chegou pessoalmente, não decepcionou: uma morena de cabelos lisos e longos, rosto bonito e muito simpática. Um corpão delicioso, alta (aprox 1,70) e com um belo par de pernas e um bundão.. Na massagem, ela começa com a relaxante, ela dá atenção ao corpo inteiro. Quando começa a parte que interessa, o negócio esquenta... Começa comigo ainda de costas, passadas de mão no saco e provocação no corpo inteiro. Ela atende de lingerie... Ela deixa tocá-la, o que pra mim é essencial nesse tipo de massagem. Me pareceu se envolver na massagem, foi muito bom o atendimento, para o que se propõe. Única coisa é que acho o valor alto demais, o que faz com que eu evite ir mais vezes. Creio que um valor mais justo de mercado seria 250. Atualmente esse valor está sendo cobrado somente às quartas, dia difícil para eu aparecer por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

252
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Ago 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#27 Mensagem por 252 » 02 Out 2019, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
As garotas que me chamaram a atenção pelas fotos eram a Fernanda e a Duda. Como consegui um tempinho em uma quarta (coisa muito rara pra mim) resolvi conhecer a Duda. Tbm não me decepcionei. Assim como a Fernanda (vide TD acima), a Duda é tão bonita quanto as fotos do site, muito gata mesmo. Na massagem ela faz com bastante carinho, ao mesmo tempo em que dá algumas provocadas que te deixa com um tesão doido... Deixou passar a mão para apreciar seu corpo, 1 hora que passou voando. Quem quiser trocar mais informações sobre as garotas dessa clínica, pode me mandar mp, tbm queria indicações e informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

252
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Ago 2008, 17:12
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#28 Mensagem por 252 » 20 Jan 2020, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a Larissa na semana passada, dia de desconto na casa. Quando ela chega na recepção vejo que é uma garota muito bonita, tanto quanto as fotos do site, eu diria. Ela começa a massagem com a relaxante, que ela levemente passa um creme e esfrega pelo corpo inteiro. Quando começa a thai, pude ver seu corpo todo. Aprovada, como curto mulher com mais curvas, me animo com sua bunda M/G e seus seios M. Ela dá uns beijos pelo corpo, provoca que vai fazer um oral, mas não o faz. Ela deixa pegar seu corpo à vontade, mas não tive a mesma sorte do colega acima, comigo não rolou nada além do previsto na casa, o que me deixou um pouco frustrado. Termina a massagem com um lingam padrão. Massagem nota 7, eu esperava um pouco mais, devido às boas experiências que tive com massagistas anteriores na casa que infelizmente já saíram (Fernanda e Duda). Agora não há por enquanto nenhuma outra garota na casa que eu gostaria de conhecer, esperarei por novidades... Se alguém souber por onde anda a Duda me avise por MP por favor. A Fernanda eu sei que muito provavelmente não voltará mais. Aceito sugestões de boas massagistas tântricas, ultimamente tenho achado dificuldades para encontrar. Valeu amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#29 Mensagem por Athelstan » 21 Jan 2020, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Precisando de uma massagem relaxante entrei em contato com a casa. Me informaram o plantel disponível, e a Larissa era uma delas. Gostei das fotos, e me baseei no relato do colega focker.1000 e acabei escolhendo ela mesmo.

A Garota: A Larissa é muito fiel às fotos do site, linda de rosto! Quanto ao corpo, ela não é fit, acho que já é mãe, mas pra mim não compromete de modo algum. Além de tudo ela é muito gente fina, o papo flui de maneira bem natural.

O Fight: no padrão da casa. Começa com uma massagem relaxante, depois inicia a sensitive. Nessa hora o jr já estava uma pedra. Ela pede para virar e inicia a lingham combinada com um oral delicioso sem capa. Falei que queria sentir o gosto dela, no começo ela hesitou, mas depois acabou cedendo, deitei ela no futtom, tirei a calcinha e me deliciei naquela xaninha gostosa, até ela gozar com gemidos discretos. Neste interim, vários beijos na boca... Depois ela voltou à lingham com oral até eu jorrar litros.

A Clínica: já conhecia a clínica há uns dois anos, quando estive com a saudosa Faby. Eu considero o preço um pouco salgado, mas a massagem é de primeira. Nas duas vezes que fui lá saí muito relaxado e leve...

Resumo: muito positivo, apesar de ter pago R$ 300 / 1 h, da próxima vou fazer igual ao amigo e ir no dia da promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Abr 2019, 18:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#30 Mensagem por Luano » 22 Fev 2020, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Visitei a casa no início do mês. Primeira vez, numa terça dia de promoção a $250 (é $300 nos outros dias), de qualquer modo acho caro comparando com outras opções. Fica numa rua próximo à Av. Paulista e metrô Paraíso.
Havia 2 terapeutas disponíveis, escolhi a Verônica. À primeira vista achei uma garota comum. Morena jambo com tom de pele mais claro, cabelos lisos e compridos, 1.70m usando salto.
Paguei antecipadamente na recepção, pode pagar depois tbm.
Ela te acompanha no quarto. Box no canto, tomo banho enquanto ela acende velas nos cantos.
Deito na colchonete, ela pergunta se já fiz tântrica. Como eu já fiz, achei que faltou algo. Movimentos meio rápidos.
A relaxante e a thai achei melhor. Boa pressão nas mãos, relaxou meu corpo. Embora de lingerie (calcinha e sutiã), esfrega um pouco a virilha e os seios belos e grandes no meu membro. Num momento vira de costas, e minha mão boba tentando acariciá-la por causa da bela visão, mas logo se distancia. Me masturba de um jeito que não aprecio muito: movimentos espirais de baixo pra cima, com o polegar pra baixo, mas é uma técnica que algumas fazem mesmo. Tento novamente passar a mão, mas aí ela se senta do lado oposto de pernas cruzadas. Aí o junior desanimou e assim terminou a sessão. Ela se despe pra tomar banho e aprecio de longe seu corpo nu.
Apesar de tudo gostei dela, fui apreciando sua beleza no decorrer da massagem. Conversamos um pouco depois do banho, é uma boa garota, gostaria de repetir com mais intimidade já que foi a primeira vez, mas já não consta no quadro da casa.
Ela me leva até a recepção que não tinha ninguém, confirma que já paguei e nos despedimos com um abraço apertado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”