Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 356 Positivos: 6889 Negativos: 234 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 647Não 6865
Oral Sem:Sim 6889Não 867
Beija:Sim 6386Não 1405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#1 Mensagem por altobomgosto » 14 Out 2014, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CLÍNICA TANGARÁ . Abertura hoje!

Rua Tangará 200, perto do Instituto Biológico

Telefones: (11) 5071-4737 e (11) 95964-4458

R$ 180,00/hora

Horário 10 às 22 h.; Segunda a Sábado.

http://www.clinicatangara.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Malú, Gabriela, Thabatha, Bruna e & na casa !


__________________________
Adicionado link do site da casa. - John Baker 26/11/2014
Título padronizado - Athelstan 23/05/2019
Atualizado o valor do atendimento - BLACK.EYES 08/12/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Dez 2023, 19:37, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

CLÍNICA TANGARÁ

#2 Mensagem por jumbal » 16 Out 2014, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa casa hoje, fica próximo de casa, para minha alegria (ou não, pois a grana vai fácil :lol: ). Fui bem recebido pelo Takuma e a Vaní, que chamou as meninas, vieram aproximadamente 6 meninas se apresentar, não lembro o nome de todas, lembro da Alice e da Bruna - com quem já tinha ido na Machado, e o Takuma disse que havia outras nos quartos. Gostei da casa, é bem espaçosa, a sala de espera é grande, não perguntei quantos quartos mas ouvi dizerem que há muitos. Como estava com tempo limitado já escolhi logo a Alice.

Atendimento:
Das que se apresentaram, o corpo dela me chamou mais atenção, ela tem estatura média, corpo gostoso com destaque para a bunda, seios médios, bastante simpática, começa calada mas se puxar assunto ela conversa normalmente. Fomos para um quarto aos fundos da sala de espera, o quarto é espaçoso, só não tem lugar pra pendurar as roupas, mas isso é normal em casas novas.
Fui tomar uma ducha e ela foi logo em seguida. Depois fomos pro abate, começamos nos amassos, é muito gostoso dar umas apertadas no corpo dela, pedi pra ela deitar e fiquei um tempinho chupando seus peitos - são gostosos pra chupar, depois fui na xaninha, estava depilada, e ela dava varios gemidos. Depois levantei e ela fez um oral s/c muito bom, em velocidade moderada, sem encostar os dentes. Se não me seguro, finalizaria ali mesmo, mas não podia finalizar sem meter. Encapamos o junior e fomos no ppmm, fiquei pouco tempo e pedi pra ela ficar de 4. A visão daquela bunda, sem palavras, só de lembrar já da vontade de voltar, metemos um pouco de 4 e finalizei com ela de bruços.
Depois fomos tomar outra ducha e vazei.

Td positivo, 80 mangos - 30 minutos
Com certeza haverá repeteco, mas antes quero conhecer outras interessantes que vi por lá.

Jumbal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#3 Mensagem por Hommer FBI » 17 Out 2014, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
Inicio de noite de quinta feira, fui conhecer a casa nova de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido por Madame Vani e pelo Takuma!

A casa é uma verdadeira mansão! Quartos para todos os lados! Ainda tem alguns ajustes para serem feitos, mas o atendimento está normal, sem nenhuma restrição! Apenas quartos inacabados que em breve ficaram prontos e servirão para que tenhamos que ficar esperando para ser atendido pelas GPs!

Por enquanto estão prontos onze quartos! No período em que fiquei lá, não notei nenhuma espera por causa de quartos!

Haviam cerca de vinte Gps na casa! O Takuma disse que várias já haviam ido embora! Inclusive algumas GPs novas com a Madame Vani! As antigas que vi eram: Gabi morena, Gabi loira, Thais, Bruna Mestiça, Babi, Thabata e a minha vitima Alice!

Fiquei um tempo conversando com alguns camaradas que conheço, até para ter uma noção melhor da casa e das garotas!

Quando resolvi ir para o quarto, escolhi a Alice! Cerca de 1,60 m, cabelos castanhos, olhos claros, quadril GG!

Falei para o Takuma e o mesmo já encaminhou para um quarto, sem espera!

Entrando no quarto, entrei para o verdadeiro País das Maravilhas!

Começamos com a troca de caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela! Ela sempre tranquila, sem apressar! Carinhosa!

Após tirarmos as roupas trocamos caricias, enrolando as pernas um no outro, fazendo uma verdadeira trança com os dois corpos! A coisa estava começando a ficar muito quente, quando sugeri irmos tomar banho! Fomos para o banho! Não ficamos muito próximos pois ela não podia molhar os cabelos! Banho tomado, fomos para a cama! Ela colocou musica de fundo! Musica de qualidade! Falei para ela ficar de bruços e comecei a minha tradicional massagem! Ganhei mais uma fã! Outra que adorou a massagem! Ficou bem relaxada!

Após a massagem, pedi que virasse e trocamos mais caricias! Indescritível! Aqueles olhos claros são apaixonantes! Aquele rostinho angelical, sem comentários!

Após algum tempo, ela começou a fazer um oral sem comentários! Um dos melhores que já recebi!

Como a coisa estava esquentando muito, pedi que viesse por cima! Ficamos nesta posição até finalizar, mas a movimentação do corpo dela é indescritível! Sabe como levar um homem a loucura! finalizei como a tempos não fazia!

Ficamos um tempo deitados, conversando sobre musica!

Fomos tomar banho, coloquei as roupas, despedi e um pagar!

Quem quiser conhecer o País das Maravilhas, o nome é Alice!

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#4 Mensagem por Tabajara » 19 Out 2014, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tambem concordo com o colega, esse é um prive e não uma clinica. Aos moderadores poderiam mover para a area correta. Melhor agora que esta no começo, depois vira uma bagunça.

Bom, estreiei na casa sexta feira dia 17, por volta das 19 horas. A casa é grande sim, mas muito velha e parecia estar abandonada, mas já deram um talento e aos poucos vao melhorar, a Vani cuida muito bem das suas casas.
Tinha por volta de umas 8-10 garotas, a maioria novas, nao me lembro dos nomes mas a que me chamou mais a atenção foi uma ruiva falsa chamada Amanda. um camarada já tinha escolhido, mas como tinha tempo sobrando, esperei pois achei que valeria a pena.

E valeu mesmo! A garota tem um corpao do jeito que gosto. Altura mediana, branquinha, coxas grossas, bunda grande e uns peitos siliconados no tamanho certo, apontados pro horizonte. Tava vestindo um vestidinho bem curto solto, e vi que nao vestia nada por baixo, delicia!!
No quarto ja foi tirando o vestidinho, e pude comprovar a delicia de corpo, seios rosados deliciosos de chupar, chaninha com um tufo de pelos (pretos, ai denunciou a falsa ruiva, hehe) mas rosada e um grelinho saliente, delicia chupei muito e ela gostava. Nao chupa sem camisinha, nao insisti, deitei ela e mandei ver no PPMM. Senti ela meio travada no começo, mas é so ir devagar que ela vai se soltando. Depois ela saiu e ficou de 4 e mandou meter forte, ai foi minha vez. Segurei aquela bunda grande branca e meti rola sem dó, parava as vezes para nao gozar e ela ficava brava safada, queria gozar tambem. A visao dela de 4 é sensacional. Deitei e mandei vir por cima, montou e meti bem rapido, ela ficava olhando no espelho, safada gosta de ver a pica entrando. Me segurei o maximo, mas acabei explodindo de gozar na safada.

Garota sensacional, meu tipo, pra alguns vao achar meio cheinha, mas nada exagerado, eu curti muito e pretendo retornar. Tomara que fique, era seu primeiro dia na casa.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#5 Mensagem por Hommer FBI » 19 Out 2014, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia Capetinha

Final de tarde de sábado fomos, eu e o atirador de elite, visitarmos mais uma vez esta casa!

Ao chegar e entrar na casa, o Takuma veio nos receber muitíssimo bem!

Do alto da escada avisto logo, sentada ao pé da arvore, a Capetinha, que ao levantar a cabeça e avistar-me, corre em minha direção e pula em cima me abraçando o enchendo-me de beijos e abraços! Começamos algumas pequenas caricias e brincadeiras no páteo mesmo! Nada excessivo, mas tudo muito excitante! Quando a coisa começou a esquentar, pedimos um quarto ao Takuma! Fomos ao quarto!

Ficamos trocando caricias, ainda de roupas enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela! Não é a toa que apelidei ela de Capetinha! É indescritível o que ela apronta dentro do quarto!

Roupas tiradas ficamos trocando caricias por mais algum tempo! Quando a coisa começou a esquentar demais, fomos tomar banho!

Após o banho, ela já deitou de bruços e comecei a minha tradicional massagem! Ela é uma das maiores fãs da massagem!

Após a massagem, pedi que virasse e começamos a trocar caricias por algum tempo! Ela começou a fazer um oral maravilhoso! Quando a coisa esquentou, pedi que viesse por cima! Ficamos nesta posição por algum tempo, quando ela pediu que mudássemos para a posição de conchinha! Mudamos e ficamos nesta posição até finalizar! A minha excitação foi tanta, que perdi a respiração! A Capetinha chegou a pensar que eu tivesse empacotado!

Ficamos um tempo deitados para recuperar o folego e fomos tomar banho! Após o banho, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco sempre! Um pecador como eu não resiste a uma Capetinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#6 Mensagem por mirohino » 20 Out 2014, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D semana passada fui conhecer a nova casa, pietra me recebe alisando o meu pau por cima da calça na entrada e me apresenta um recheio grande de meninas :D fiquei confuso, mas resolvi escolher a mestiça bruna. magra, bbb médios e pes bem cuidados. usa aparelho nos dentes, ela não é linda mas ganha na simpatia. no quarto já me recebe com muitos beijos de língua e nos banhamos juntos, depois oral com camisinha e mando ver rola dentro. soco soco soco ate sair lagrimas dos olhinhos dela. deu dó :shock:
me abraçou forte e banho juntos. troco rápido e dei um tempo na recepção vendo outras meninas. queria pegar uma tal de lavinia...

coca, agua e rua 8) antes 80,00 em cash meia horinha

na saída mais meninas na recepção e gostosas VOLTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#7 Mensagem por altobomgosto » 20 Out 2014, 07:47

Meu primeiro Td na casa foi com a Gabriela, moça que dispensa comentários!






______________________________
Já que dispensa comentários, desclassificado como TD. Leia a Regra E - John Baker



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gabriela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaduro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Mai 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#8 Mensagem por Japaduro » 20 Out 2014, 08:43

Caros,

Não conhecia a casa e também não conheci nenhuma das casas anteriores, porém vi a propaganda aqui no site do GPguia, entrei no site e fui conferir.
Antes porém, liguei, pois devido a um equívoco no site, não tinha certeza se abria ou não aos sábados, pois aqui no fórum dizia que sim.
Fui atendido pela Pietra ao telefone que me informou sobre os horários de funcionamento da casa.

Então confirmando: a casa funciona de segunda a sábado, das 10:00 hs. às 22:00 hs. (não tenho certeza se às 22:00 hs. ou às 20:00 hs. aos sábados).

A informação do site está errada até o momento.

Confusão desfeita fui conhecer a casa. Chegando lá fui muito bem recebido pela Pietra (um tesão de mulher).

Chegando lá, várias garotas em atendimento, algumas disponíveis.
Me interessei por duas, porém uma foi escolhida por um cliente que chegou antes e como estava com um amigo que também gostou da mesma que eu, resolvemos que iremos retornar na semana. A casa parece muito boa. Vou retornar para conferir.

A Pietra me deixou doido, com suas sacanagens divertidas, fiquei em ponto de bala lá na recepção.
Se ela atendesse... Troco qualquer garota por ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pietra, me aguarde.


_________________________________
Suprimido recado à GP, conforme regra E4 - John Baker

Regra E4 – Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sincalir1718
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Abr 2012, 18:30
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ 50714737

#9 Mensagem por sincalir1718 » 20 Out 2014, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota Marcela 18/10 sábado as 19:00hs. A Marcela é um encanto de mulher cada vez mais linda e de uma elegância e simpatia sem iguais, quando a vi numa combinação shorts jeans e uma blusinha preta que a deixava encantadora, irresistível e porque não dizer: gostosa demais ! ela faz valer o custo-beneficio ao seu lado, de uma classe e profissionalismo naquilo que isso tem de bom e é sempre uma adorável companhia sendo assim o seu atendimento é nota 10. Tudo isso é claro desde que o cliente não seja um babaca, um estupido, um QUADRUPEDE, essa palavra no google tem uma página inteira de elogios a esta espécie, que infelizmente não esta em extinção, já que " A mãe dos imbecis está sempre grávida " segue link no google: http://www.dicionarioinformal.com.br/si ... %C3%BApede

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#10 Mensagem por porto janjao » 20 Out 2014, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a nova casa da Vani, é uma casa bem grande e a localização é boa para quem vem do aeroporto, e estacionar o carro é tranquilo numa rua próxima de nome Rua São Paulino.

Para quem vem do Mêtro Vila Mariana a caminhada leva cerca de 20minutos, e a distancia deve ser de 1,5Km.

Todos os aposentos são bem espaçosos e bastante confortáveis, a quantidade de quartos disponíveis são em numero de 10, posteriormente poderá chegar a 15 quartos.

Que maravilha, a espera por quarto não será mais problema, bom para todo mundo, clientes e garotas.

A apresentação estava a cargo da Pietra, sempre muito atenciosa, umas 15 garotas no horário, esvaziaram a outra casa da “Ricardo Jafet”, rsrsrs...

Enfim, acabei optando por uma garota começando hoje, que é amiga da Marcela.

Julia é uma garota de 24 anos, do interior de SP, morena dos cabelos pretos lisos, bem branquinha, rosto bonito, deve ter 1,60m, bastante tatuagem pelo corpo, principalmente nas costas, seios pequenos.......

Depois de um banho rápido, foi a vez dela, enquanto isso fiquei deitado, quando ela chegou na cama, já foi abocanhando o Janjão no pelo, que boquinha quente ela tem, sensacional, essa sabe como se deve mamar, quase que fiquei só nisso, ainda bem que não....

Peguei o preservativo, e pedi que viesse por cima primeiro; essa gosta de cavalgar, de se sentar, de se esfregar enquanto tá por cima, depois ela de quatro, e finalizamos no ppmm.

Fiquei com sensação de quero mais, mas vamos deixar para uma próxima vez.

Recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#11 Mensagem por atiradordeelite » 21 Out 2014, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!

TD realizado 18/10 sábado á noite.

Do centrão Hommer FBI e eu combinamos de colar nessa recente casa inaugurada da Vany, eu ia apelidá-la de mansão do sexo, mas á mesma já batizou como TEMPLO DO AMOR rsrsrsrs, fomos bem recepcionado pelo ex-forista Takuma Sato, então depois de umas brejas e chocolates para ás pervas, escolho uma conhecida e já era.

Garota branquinha de rosto agradável, agora na versão loira e cabelos mais curtos, eu preferia 1000 vezes do outro jeito, mas isso pouco importa, corpo em ordem, pernas bonitas, + ou - 28 anos e 1, 70 de altura, seios médios siliconados e bunda de p/m.

Td sem erro já em um dos quartos da parte de baixo começamos com vários beijos, depois da ducha de ambos muita pegação sem frescuras, fez uma peta s/c com tudo que temos direito, babação, deep throat sem miséria, chupou bolas e lambeu tbm, garota que que molda conforme o cliente deseja, retribuo o oral onde fiquei um bom tempo tbm, começamos de ppmm se beijando iguais namoradinhos, ñ suportei e gozei rápido, novo banho e repetição do oral, quase finalizei ali mesmo, mas preferi pegá-la d4 e na base das boas bombadas gozei rápido de novo, gp gostosa com belo corpo é fodaaaaaaa, recomendadíssima!!!

Considerações casa espaçosa muito boa para algumas festinhas e churrasco, que acredito que acontecerá em breve, falta alguns ajustes nos quartos, mas Vany é Vany acredito que num curto espaço de tempo ali será um verdadeiro TEMPLO DO AMOR, á primeira vez ñ curti muito ás garotas, mas sábado estava sensacional, Thabatá gata (tava roubando á cena), á Lavínia tbm é muito interessante...
Depois ficamos batendo papo e zuando muito, com bastante brejas e pizzas, viramos á noite e pra mim sem palavras foi da hora, muito loko mesmo, só quem permaneceu sabe kkkkk...

Abraço á todos aí, agiliza á festinha de inauguração :D :mrgreen: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#12 Mensagem por Kamelo » 22 Out 2014, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal depois de um tempo longe dá putaria nessa segunda feira dia 20 passei nessa casa nova dá Vani perto dó Ibirapuera kkkk.
Casa fui bem recebido pelo amigo Takuma À Vani fico meio confusa quando me viu não se lembro direito mãos Pietra na hora já veio me abraçando e tal kkkk.
Bom tinha umas 10 meninas já cheguei meio tarde Takuma me recomendo À Bia e fui na dele Bia loirinha magra corpo filé peito pequeno natural , cabelo tamanho médio .
garota simpática tocamos uma idéia no quarto banho e começa chupa nó pelo passo à mão em sua buceta não reclamou de nada menina bem dedicada rolou una beijos na boca depois colocou capa nó meu pau bem duro e fiquei de frente de lado d4 corpinho gostoso dela enfim de alegando não agentes e enche p látex muito boa à garota merece repeteco mais muita opção kkkkk...abraço à todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#13 Mensagem por laersso » 22 Out 2014, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui hj conhecer a nova casa da vani a casa esta de parabens sao 10 quartos no total sala espera muito grande cheguei por volta 13:00 na casa so estava a carol uma loira muito linda esperei um pouco pra conhecer o plantel e depois chegou mais julia ae vanessa ea lavinia e outara que nao me lembro o nome garota escolhida foi a lavinia morena clara muito linda de rosto e um pelo par de seios e um corpo muito bonito nos comprimentamos e depois =nos beijamos e em seguida ela iniciou um oral sem capa e depois foi a minha vez de retribuir que xana maravilhosa delicia de chupar bom encapei o pau e comecei no frango assado ela começou a gemer dava uns tapas naquela bunda maravilhosa e em seguida peguei ela de quarto e mais tapa s na bunda e nao ressistir gozei na camisinha recomendo garota muito gostosa vale um positivo 80 mango por 30 minutos um abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#14 Mensagem por TRIPLEXX » 23 Out 2014, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
EAe galera não poderia ficar de fora de conhecer o novo lc .Cheguei na casa localização boa a minha comunidade nipônica em peso , pessoal bacana , apesar que tinha uns metidos a besta que freguentava a antiga akaru. Casa grande bonita tem cara de clínica mesmo , feita a apresentação gostei da Lavínia garota bonita tetas grandes pernas torneadas algumas tatuagens , chamei ela para o sexo , pois estava num shortinho e mostrando a rabeta. No quarto muito gente boa fez um oral no pelo gostoso . Repeteco sim . No final teve um show de uma mestiça parecida com a Bruna , mas com um corpo mais gostoso , quando esta chamou a Bia no meio da sala fiquei doido a Bia loira tirou a roupa e ficou só de calcinha uma delicia . 80 reais meia h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: ISABELA / CLÍNICA TANGARÁ

#15 Mensagem por altobomgosto » 24 Out 2014, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA RUIVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Isabela Ruiva, garota nova na profissão, segundo ela foi seu primeiro TD como profissional.

E não decepcionoul.

Belo visual, rosto bonito olhos claros, cabelo ruivo, belo corpo, inteligente e culta.

Td rolou muito bem, tendo-se em conta ela ser uma novata! Sabe da coisa, embora muito apertadinha, ( levou uma dose de tempo epaciencia para ser penetrada ) , valeu a pena a gaora é dez.

Grand finale como eu gosto ! Aprovada e vai ter repeteco !

Sua amiga Ana também é muito bonita e simpática !

A casa está bombando sob o comando do Takuma e da Pietra, muitas garotas nota dez!

Aos que ainda não conhecem vale a pena uma visita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#16 Mensagem por mirohino » 24 Out 2014, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D so alegria , voltei na tangara e dessa vez subi com a lavignia, morena bonita, gostosa, peitos grandes naturais, buceta cheirosa, raspadinha, e uma bunda incrível. fiquei duro so na apresentação e no quarto não foi diferente, banho, amassos e começa chupar a rola sem capa, uma delicia :lol: quase engasgou :lol: depois minha vez de sugar o sugo daquela xaninha suculenta, tava meladinha a safada.
depois com o pinto encapado vamu pra festa meteção de tudo quanto e jeito e encho a borracha no tradicional ppmm :o tava suadaço e outro banho, já vestidos mais amassos mas os 30 minutos voou.

volto a repetir o menu :D

na saída 80,00 em cash e a despedida caliente com a pietra :lol:

rua 8) rumo a domingos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#17 Mensagem por Hommer FBI » 24 Out 2014, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Léa

Final de tarde de quarta feira, visito mais uma vez esta casa!

Chegando lá sou muito bem recebido por Madame Vani, pelo Takuma e pelo kkkkkkkkk!

Haviam várias GPs, inclusive algumas novas! Haviam duas que foram apenas para conhecer a casa e fazer uma entrevista e foram embora prometendo voltar no dia seguinte. Muito bonitas e simpáticas!

Feita a apresentação da GPs, o Takuma disse que haviam mais algumas no piso inferior da casa!

Como sou cliente assíduo, o kkkkkkkkk me levou até a Léa!

Loira, cerca de 1,65 m, seios siliconados, olhos claros, corpo escultural Bem torneado!

Além de muito bonita é também muito simpática! Veio logo abraçando-me e trocando pequenas caricias! Já comecei a ficar excitado!

Disse iria espera um pouco e subi pedir referencias ao Takuma, que disse não ter nenhuma, devido a GP ser nova na casa! Resolvi arriscar!

Pedi um quarto ao Takuma e fomos para o quarto!

Entrando no quarto e fechando a porta, a Léa largou o kit em cima da cama e já veio para cima, fazendo caricias, ainda com roupas! Ficamos trocando caricias, cada vez mais calientes! Indescritível! Só entrando no quarto com ela para saber o que digo!

Comecei a tirar as roupas, as minhas e as dela, enquanto ficávamos trocando mais caricias! DEMAIS!!!

Roupas tiradas, ficamos trocando mais caricias em cima da cama! Achei que ficaria o tempo todo assim, de tão bom que estava! Quase finalizei nas caricias! Sugeri irmos tomar banho e fomos! As trocas de caricias durante o banho também foram indescritíveis! Até demoramos um pouco mais no banho, que o normal com as outras GPs!

Banho tomado, fomos para a cama! A mesma já se posicionou de quatro e não resisti! Encapei e fui para cima! Fiquei assim até finalizar! Após finalizar, pedi que deitasse de bruços e comecei a fazer a minha tradicional massagem! Desta vez a ordem ficou invertida! Adorou a massagem! Mais uma fã! Como ainda estava excitado, após a massagem, ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral indescritível! Pedi que viesse por cima e ficamos assim por algum tempo! Pedi que deitasse do meu lado de costas e continuei até que o tempo passasse! Quando o tempo estava quase acabando, parei e fomos tomar banho!

Colocamos a roupa, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Aconselho a fazerem um exame de coração antes de entrar no quarto com ela!

Não si como resisti!

Está ficando difícil repetir nesta casa, mas acho que conseguirei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#18 Mensagem por porto janjao » 25 Out 2014, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem à tarde na Tangará, fui me acomodando e fiquei no aguardo das apresentações, demorou um pouco, elas foram se apresentando em pequenos grupos, depois chegou a Pietra, que é uma festa a parte, e foi organizando e fazendo a recepção.

Algumas novidades, outras nem tanto, escolhi a Malu: mulata clara, cabelos encaracolados, magra, aparelho nos dentes, seios e bumbum pequenos.

O oral é no pelo, bem babado, cuspido, é tanto que molhou o lençol, se deixar ela fica direto mamando, só pediu para não gozar na boca dela.

Depois de encapar o janjão, já fui pegando ela no ppmm, enquanto eu socava ela fazia pompoarismo, sensação muito boa, em seguida ela ficou por cima sentando na minha rola, de frente de costas, mas eu estava querendo sentir de novo aquelas contrações, de modo que voltamos para a posição inicial, não consegui resistir por muito tempo.

Recomendo!

R$80,00 - 30 minutos

Acho que em época eleição o pessoal tá assistindo muito debate. É muito embate, muita falação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#19 Mensagem por stuka » 26 Out 2014, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Aproveitando minha licença em SP neste final de semana , peguei as coordenadas da Tangará , e as inseri no meu piloto automático , para aterrissar por volta das 17:00 hs naquela base .
Queria antes de mais nada parabenizar minha amiga VANY , pelo empreendimento maravilhoso , montado à nossa disposição .
Com certeza vai fazer tanto sucesso como o clube de gps montado no seriado " O Negócio " , da HBO .
Mas chegando à Clínica, nem tive tempo para entrar na sala principal , pois dei de cara com a minha musa THAIS , que dispensa qualquer comentário . Vestia um conjunto de short com uma blusinha que misturava tons de preto e prateado , bem agarrados , um salto altíssimo que realçava criminosamente seus atributos , o que não me deu a menor condição de ver as demais gps presentes .
Ainda veio querendo me mostrar a casa , sendo que no segundo quarto apresentado já a agarrei e a beijei bem ao estilo de Hollywood .
Como já descrito em outros TDs , a THAIS é um vulcão , que gosta imensamente do que faz e se tratar seus clientes como me trata , ainda vai acabar fugindo com algum .Banho tomado , não consegui esperar que ela tomasse o seu e já fui agarrando-a só de calcinha , fazendo questão de retirá-la com a boca , tal o T que sentia .
Mas ela fez questão de perfumar a perereca , pois sabia que eu aprecio demais aquela jóia , e quando voltou foi aquele combate .
Não quero ser repetitivo , mas os beijos que iniciam o namoro , induzem a gente naquela sequencia erótica de peitinhos , barriguinha , coxas maravilhosas e pezinhos . Só então é que se ajusta a mira na perseguida e se mergulha sobre a mesma a toda velocidade , para torturá-la com gosto , até acontecerem duas meladas fantásticas na minha boca .
Aí , pessoal , é chegada a hora do galope . E que amazonas a THAIS é .
Como ninguém é de ferro , acabei logo melando a borracha , e logo em seguida começava o Alm. Yamamoto a bater na porta para avisar que a hora havia terminado , o que fez parecer que uma hora possui 12 minutos apenas .
Resumindo o TD : FANTASTICO , mais uma vez .
Se recomendo aos colegas : DEMAIS .
Adorei a nova casa e pretendo metralhar todas as gps novas e antigas que se apresentaram , diga-se de passagem que só sobraram as boas , isto se a THAIS deixar .
Alm. Yamamoto mais uma vez comandava a casa com a simpatia de sempre . Muitos quartos , muitas ótimas gps e quase nenhum tempo de espera . Já conheço a Vany há mais de 15 anos , mas agora ela exagerou - PARABÉNS mais uma vez .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#20 Mensagem por Coobra » 26 Out 2014, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thábata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma experiência ruim com uma garota, fui conhecer essa casa.
Falei com o Takuma, e ele me falou de algumas garotas novas
Mas chegando lá, acabei escolhendo a Thábata que é garantia certa, mesmo nunca ter saído com ela.
Dito e feito, menina gente boa, simpática, beijoqueira, gostosa e com fogo.
Bom boquete, xaninha limpa e sem odores, trepada com vontade.
Gozada final na goela.
Essa sim deu gosto de meter!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaijin_Okanenai
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Set 2014, 21:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#21 Mensagem por Gaijin_Okanenai » 26 Out 2014, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde pessoal!

Sábado, vésperas de eleições, aproveitei e fui conferir a casa, nunca tinha ido em nenhuma desse naipe... Pelo menos, não em São Paulo.

Mais ou menos por volta das 3 da tarde, havia cerca de 6, 7 garotas para se apresentar... Me interessei pela Júlia.

Rapaz... Serviço muito bem feito. Oral bem gostoso, ela sabe como agradar. Depois comi ela de quatro... Que delícia! Com certeza irei novamente, pois além de tudo, a mina é muito gente boa. :)

Fora que fui muito bem recebido pelo Takuma, o cara é realmente firmeza.

Total da brincadeira: 1h = 143,00 (os 3 são pela taxa do cartão). Vale a pena!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laersso
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Mai 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#22 Mensagem por laersso » 28 Out 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thábata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom fui hj na clinica pietra como sempre simpatica plantel bom com muita garotas bonita feito toda a apresentacao ao todo 7 garotas a escolhida foi a thabata garota super bonita e muito simpatica show de bola essa mulher bom vamos falar da metida ambos foi tomar seu banho batemos um papo garota super simpatica e quando fomos pra cama nos beijamos muito ver aquele corpo lindo dela fiquei de pau duro na hora muita beijos e depois ela começou a fazer uma chupeda no pelo FICOU POR UM BOM TEMPO E Depois fizemos um 69 tava muito bom e colocou a camisinha comecei pegando ela de quatro ela começou a gemer e em seguida foi ela montando em cima de mim de frente e depois ela virou ficou de costa pra mim e nao resisti vendo aquela bunda maravilhosa gozei uma pausa pro banho meu eo dela e fomos para segundo round parecido com o primeiro so que dessa vez eu gozei na boca dela um tesao de mulher vale cada centavos agora ela ta com seios turbinados preço 140 em dinheiro como eu paguei no cartao um acrescimo de 5 reais total 145 por 1 hora abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#23 Mensagem por atiradordeelite » 29 Out 2014, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thábata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!

TD realizado 25/10 sábado á noite.

Casa com bastante foristas e GPs, clima muito bacana, qto ao atendimento das boates da noite, ja comentei várias vezes, não se compara com ás casas da Vany, já me senti um verdadeiro otário frequentando á noite, como bem disse o carioco tem todo o fetiche da noite, mas vamos e convenhamos, á clínica Tagará tá anos luz na frente das boates com preços exorbitantes, já citei muito esses fatos, cada um aproveita do jeito que achar melhor, cada um, cada um...

Garota - branquinha de rosto bonito e muito simpática, olhos verdes bem chamativos, cabelos loiros com algumas mechas azuis, diz ser originária do Sul (Paraná), tudo indica que sim, corpo em ordem, seios médios siliconados, pernas bonitas e bunda média, acho que á grande maioria já á conhece não só por aqui rsrsrsrs...

TD excelente - já em um dos quartos da parte de baixo começamos ás brincadeiras, beijos de língua sem miséria, chupadas nos belos seios, beijos e mais beijos, fiquei de pé e á mesma fez um oral dos sonhos, chupou, lambeu, deep throat com boas socadas, tratos nas bolas e saco por um bom tempo, á gp gosta do que faz e procura agradar o máximo, retribui o oral na xana e no cuzinho rosado, me acabei!!! Iniciamos de ppmm com beijos de tirar o fôlego, peço pra ficar d4 e bombo muito naquela bunda gostosa, fiquei olhando aquele rostinho e pedi pra vim no boquete, não aguentei muito tempo e LNB com louvor, não tirou á boquinha e ficou judiando do bilau com chupadas de enlouquecer qlqr um, sai super satisfeito, tá recomendadíssima!!! Raramente temos um atendimento desses nas boates noturnas, fora ás bebidas que temos que pagar para elas á preço de ouro

Considerações - sobre á casa não preciso falar mais nada SENSACIONAL, recepção do Takuma e Vany sempre nota 10, o único problema é deixar bebidas na geladeira, sempre tem um espertinho ou espertinha e dá um bonde nas brejas rsrsrsrs, fora isso, essa clínica tende ã ser uma das melhores aí do circuito...

Abraços á todos!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#24 Mensagem por altobomgosto » 29 Out 2014, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Léa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Léa Loira
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Cachê: R$100 por: 1 h.

Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
R$ 100,00 = 1 hora.

PARABÉNS VANÌ! Casa com bom plantel de garotas boas e sem frescuras.

Camas novas tipo box, lençóis e toalhas novas e lacradas, chuveiros funcionando atendimento super! Coisa difícil de encontrar .

A Léal é uma loira muito sensual de pele branquinha.!

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... mas ela gozou muito! Duas vezes !!! Coloquei o "bullet" nela!

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" ! 3 vezes !!! Nota dez!!!

É uma das garotas top da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#25 Mensagem por atiradordeelite » 29 Out 2014, 22:58

altobomgosto escreveu:Cachê: R$100 por: 1 h.
Cachê R$ 100 a 1h???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#26 Mensagem por TRIPLEXX » 29 Out 2014, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eae galera , TRIPLE na putaria . como disse os colegas acima fui coletar semem na clinica, chegando na casa porta fechadinha legal isso . só quero fazer uma observação essa casa chama muito a atenção, mas vamos ao desfile . Gostei da Karina bonita so que cara de enjoada tem nojo de pinto , tinha a Renata gostosa deve curtir uma rola , mas acabei escolhendo a CACAU , loira luzes , rosto bonito , bunda e pernas maravilhosas , simpatica aguenta bem o tranco do pauu , só que nao fez oral no pelo , beijo acho que ela dá , mas apartir deste mes nao beijo mais puta, entao prefiro sem beijo, vou mudar meios criterios a modelo que nao chupar a rola no pelo , sem taxinha, vai TD neutro nas costas. 80 reais meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#27 Mensagem por porto janjao » 30 Out 2014, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje à tarde muitas mulheres na casa, dentre as que se apresentaram as que me chamou atenção foram: Renata, Aninha, Tainá e Amanda.

Pelo visual acabei escolhendo a Renata, loirinha de 20 anos, seios pequenos, altura deve ter 1,60m no máximo, parece uma lolita, ela já trabalhou na Akaru.

Perguntei a Pietra se a menina é liberal, e a resposta foi afirmativa, o tonto foi achando que sim.

No quarto após banho pedi um oral no pelo, e a menina disse que não faz, nem mediante propina. Fez um boquete encapado bem fraquinho, e no fight parece uma boneca inflável, onde já se viu puta não saber ficar de quatro, nem alternei posições, fiquei mais no ppmm.

Vai neutro pela beleza.

Não recomendo!

R$80,00 – 30minutos

É uma pena que não temos mais relatos do atendimento das garotas novas, serviria como parâmetro.

Uma dica – quando um forista quiser falar com outro, faça via MENSAGEM PRIVADA. E ainda, não utilizar citações como TD,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parcy Jackson
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 15 Out 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

TD: MARCELA

#28 Mensagem por Parcy Jackson » 30 Out 2014, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado anteontem

Fui conhecer está nova casa, bem ampla e agradável, ainda faltam alguns detalhes, até mesmo porque faz pouco tempo q a casa começou a funcionar, com jeito d clínica! Bem recepcionado pela Pietra, pelo kkkkkkkkk e pelo Takuma !

Apresentaram-se várias garotas, umas 17, loiras, morenas, ruiva, todas com um bom nipe, o q dá uma vontade grande d provar cada uma fácil, fácil!

Escolhi à Marcela ! É uma morena com aproximadamente 1,70, branca, cabelos chanel, magra, seios tamanho m , algumas tatuagens e o brinquedo raspado, com tudo no seu devido lugar !

Já tinha a visto algumas vezes em uma clínica da zona leste, ela disse tbm q trabalhou anteriormente na Red, Akaru e VanisWay! E está foi a 1ª vez q fui atendido por ela!

No quarto, depois do banho, nos beijamos um pouco, dei algumas mamadas nos seus seios, fez um oral encapado, alternando com chupadas nas bolas. Depois pedi para ela montar por cima aproveitei e segurei a bela cintura dela! Mudamos para ppmm, fui alternando com movimentos cadenciados e bombadas até o final!

Conclusão: Garota com um bom conjunto, com beleza acima da média, se mostrou ser simpática! O único porém foi o oral com capa, ela até tentou compensar com chupadas nas bolas , mas não é a mesma coisa, ainda mais pra quem está acostumado!

O td na média não foi ruim, mas tbm não foi aquilo q eu estava esperando, devido ao oral com capa, vai um neutro!


Custo: $80 / meia hora!
Editado pela última vez por Parcy Jackson em 30 Out 2014, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parcy Jackson
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 15 Out 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

TD: JUJU

#29 Mensagem por Parcy Jackson » 30 Out 2014, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do td com à Marcela, aproveitando o tempo disponível resolvi testar à Juju, loira, aparenta ter uns 25 anos, olhos castanhos, aproximadamente 1,60 d altura, magra, seios tamanho m, brinquedo com poucos pelos e bem aparados e com tatuagens pelo corpo!

No quarto, vários bjos e pegação, mamei, depois ela fez um oral desencapado muito bom, com boa pressão, alternando chupadas nas bolas e ela ficou molhadinha! Depois com o meu parceiro encapado ela subiu em cima, ao mesmo tempo ela ficou tocando uma siririca e eu a segurando pela cintura, muito boa d se segurar pela cintura, assim como à Marcela, depois trocamos para o ppmm e ela me pedia para enterrar tudinho na sua bucetinha, continuamos com ela d4, com + bombadas e ela tocando uma ao mesmo tempo, até gozarmos quase ao mesmo tempo!

Conclusão: Garota simpática, maravilhosa, principalmente no atendimento, gosta muito d transar! Com certeza vale repeteco!


Custo: $80 / meia hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: CLÍNICA TANGARÁ

#30 Mensagem por altobomgosto » 30 Out 2014, 22:29

altobomgosto escreveu:Cachê: R$100 por: 1 h.
Retificando R$ 140 = 1h..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”