Isabela - XXX
R$ 470,00 - Telefone: (11) 4563-7926 - (11) 4563-7926

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 470
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xlbigboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela - XXX

#1 Mensagem por xlbigboss » 25 Jun 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Confrades, confesso que por muitas vezes soneguei meus tds, vida social agitada, tentarei participar mais do mesmo, visando ampliar nossa rede de contatos de putaria, afinal, sexo é Vida!
Segue o td:
Estive em reuniao pela regiao da avenida berrine, e planejei comer um lanchinho em uma clinica na regiao a qual um amigo indicou, XXX, chegando no local, fui recebido por uma simpatica moça que me entregou o menu degustacao, meu amigo que me deixara com agua na boca, devido a variedade em seu cardapio. Sabe quando vc esta com fome e chega no restaurante querendo devorar tudo? Dentro de tamanha variedade, escolhi experimentar a delicia da Isabela! Fui encaminhado a um quarto, organizado, bem limpo, fiquei esperando ansiosamente pela moça.
Ja entrou sorrindo, super simpatica, vestidinho preto, estilo falsa magra, bumbum empinadinho, bronzeada, conversa bem, começou com uma massagem, p esquentar, susurrando no meu ouvido para me animar, virei de frente e ja caiu de boca, chupa bem a moça, colocamos a capa nele e ela começou a cavalgar nele, mudamos a posicao, e de quatro meu amigo, aquela bundinha redondinha, nao me contive e porra nela!!! Recomendo a prestadora e local, pois consegui saciar meu apetite!!! Investimento total $470 por uma hora de relax, como sou enjoado e gosto de sofisticacao, valor gasto dentro dos conformes... E isso Confrades, ate a proxima!!! Se ya :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Isabela - XXX

#2 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 26 Jun 2015, 00:33

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... &start=100

caro deveria postar neste tópico... já tem aberto.. favor corrigir!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder