Continuando com minha missão de catalogar as vadias da Zona Oeste, encontrei o anuncio dessa Massagista no portal das massagistas e liguei para ver qualé que era... Atendeu de primeira, no telefone foi simpatica, uma voz doce com sotaque nordestino, tentei marcar mas a agenda não bateu e fiquei de marcar para outra vez.
Alguns dias depois, recebo uma mensagem dela dizendo que teria uma promoção para a massagem completa, então liguei, marquei e fui!
Trata-se de uma casa comercial, proximo ao Extra e a padaria Petra, fica na rua Belchior.. alguma coisa não lembro agora, é uma ruazinha um pouco dificil de chegar para quem não conhece a região, recomendo ligar o GPS. Parei o carro nas vagas da padaria só depois que cheguei, que vi a garagem ela me disse que poderia ter parado la dentro.. mas blz já fica avisado para a proxima. Casa grande, com dois quartos, banheiro reformado me deu toalhas limpas para tomar banho.
A garota: Marquei com ela pois achei as fotos bonitas, pessoalmente não é exatamente assim, ela esta um pouco mais gordinha, o rosto esta mais inchado, mas o corpo salva, com tudo ÃO! Coxas grossas, uma bela rabeta, peitões grandes, barriga normal, nem gorda nem magra, ela é gostosa tem as curvas de uma gostosa.
No quarto ela apaga as luzes a acende as velas, a massagem é feita em uma cama box, ela fica com uma roupa sensual e começa a massagem. Achei muito boa, da pra ver que tem as mão firmes e ageis, massageou todo corpo da ponta do pé a ponta da mão, com leves passadas no saco. Depois me virei ela continuou com a massagem, pernas, coxas, abdomen e nuca, nessa hora ela senta na minha barriga e com sua buzanfa roçando na minha rola já vou me animando quando termina ela diz, "mas jááá´.. e sorri.. então ela engata a lingan até a rola ficar totalmente rigida, encapa (tava no tesão não negociei essa questão) e cai de boca chupou pouco mas chupou bem e com vontade.. pedi para ela ficar de 4 e soquei vara naquele rabão delicioso, e com ela gemendo gostoso não aguentei muito tempo e enchi a borracha
Fiquei um pouco deitado para me recompor, e nisso senti que ela estava mais a vontade e ficamos conversando. Depois tomei outra ducha, e vazei!
Valor: R$ 200,00 completo (PROMOÇÃO)
Sinceramente eu acho que 200tão esta bem pago e na media de preço, pois por 250 já entramos em outra faixa de massagistas bem mais gostosas, e com boquete sem capa.
Volto em breve!
Valores:
Massagem + punheta - R$ 150,00
Massagem Tailandesa - R$ 200,00
Massagem Completa - R$ 250,00
Tel: (11) 96897-4699 tem whats
http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... gista.html