Como não encontrei nenhum TD dessa massagista, arrisquei experimentar e agora postar minha experiência com ela.
Vi no site: http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... rconi.html
Enviei SMS e me respondeu. Agendei por SMS mesmo.
Ela atende num flat da R. Vergueiro. Burocracia zero !! Pediu para fingir que eu era morador, subindo direto pelo elevador. Ou seja, nada de documento e xerox suspeitas.
Ao entrar, me deparei com uma garota linda, exatamente como nas fotos do site. Coisa rara de acontecer ...
Muito educada, me ofereceu água, bala e perguntou se queira tomar uma ducha.
Expliquei que queria uma massagem bem erótica. Ela pediu que eu deitasse e começou com uma massagem tântrica de responsa. Seu toque é suave mas na pressão certa. Ficou apenas de calcinha de renda e sutiã. Foi aí que vi que ela tem o corpo todo bem definido, sem exageros, zero gordura abdominal. Seios pequenos, mas uma bunda perfeita, malhada, fantástica!!!
Depois tirou o sutiã e começou a fazer uma Tailandesa. Foi aí quando chegou nas minhas costas e começou a esfregar o corpo, que comecei a tentar tocar nela prá ver os limites que ela iria impor. Deixou eu tocar as coxas, por sinal maravilhosas. Quando tentei avançar nas zonas proibidas

Ao virar de frente, começou pelas pernas e subiu até o peito. Como ela é muito bonita e cheirosa, tentei beijá-las algumas vezes, mas ela não deixou. Mas deixou dar umas cafungadas nos pescoço, abraçá-la e tocá-la.
Pra finalizar, começou o lingan. Ela manja como fazer o bagulho. O melhor, enquanto faz o relaxamento manual, fica olhando de vez em quando prá você, com a boca semi-aberta, com uma cara de safada que te deixa louco !!! Resultado: Leitinho prá cima, e ela só pára depois que você pede, quase desmaiando kkkkk.
Depois ficamos conversando um pouco. Não olhou relógio, não cobrou adiantado.
Físico: Muito bonita, em torno de 1,60 m, seios pequenos, mas uma bunda linda sem exagero, apenas perfeita.
Personalidade: Simpática e agradável.
Qualidade: Ótima Massagem
Lugar: Música agradável de fundo sem estar alta, velas e futon no chão com lençol branco e limpo (reparo muito na higiene)
Valor: 250,00 por 1 hora
Considerações Finais: Atendimento agradável, tranqüilo, massagem profissa, sensual.
Nota 9 (apenas porque não beija e me deixou com uma puta vontade!).
Repeteco: Com certeza.