Caros companheiros,
Sou um entusiasta do mix de massagens relaxante + prostática + lingam. Estou sempre à procura de profissionais que atendam essas técnicas.
No caso de Karen Yamamoto (blog: http://karenmassagistasaopaulo.blogspot.com.br/), não caiam nesta furada!!!
Pelo nome, você imagina ser uma garota oriental ou mestiça. Mas, quando você a conhece, você acha que é um perfil fake. Trata-se de uma garota de possível origem andina ou indígena brasileira. Ela possui sotaque que não consegui identificar. Afinal de contas, ela não presta atenção na sua conversa.
Pelo Whatsapp, ela parece ser uma garota atenciosa. Responde legal às perguntas e diz que faz todas as massagens descritas em seu perfil. Mas, agora eu entendi porque ela te responde bem no celular. É porque ela fica no celular o tempo todo, mesmo em tempo de atendimento!
Geralmente, as massagistas que se prezem, começam com uma massagem relaxante que até dura uns 30 minutos ou mais para deixar o cliente bem mais à vontade. No caso de Karen, a massagem é bem meia-boca; se é que dá pra chamar aquilo de massagem.
Como eu disse que eu gostava de Lingam e prostática, ela já quis começar enfiando o dedo dela no meu cú, sem gel. Putz! Perdidaça!
Além disso, ela vai falando o que vai fazer. Tipo: "Agora vou fazer a Lingam!" Meio brochante.
Fora isso, ela não tem expressão no rosto! Parece que quer fazer logo e se livrar de você.
Não vale à pena mesmo.
Já fui em mais barato, com um serviço 10000000000000000000x melhor do que ela!