Tinha visto a foto dela já no site portal das massagistas - http://www.portaldasmassagistassp.com.b ... peuta.html -, achei bonitinha e resolvi testar. Conversei pelo whats não com ela, mas com uma pessoa que (se eu não tivesse perguntado) tentou por um momento se passar por ela. Esta me informou os valores das massagens (RELAXANTE R$150 uma hora, TAILANDESA E NURU R$200 uma hora, TÂNTRICA E MIX R$250 uma hora e meia, todas com fnalização manual). Após eu escolher o tipo da massagem - MIX - e o horário de atendimento, ela me passou o endereço e o número do apartamento em que a moça atendia.
Chegando no apartamento, fui recepcionado pela Mariana, que estava com um vestido bem curto. É a mesma pessoa das fotos. Estava um pouco tímida, e tinha perguntado se foi difícil para mim achar o local. O apartamento é pequeno, mas o suficiente para realizar o atendimento, e é limpo e organizado.Perguntou se eu não queria deixar as minhas coisas na sala, pois no dia não tinha mais ninguém no local (aparentemente ficam outras pessoas no apartamento enquanto ela realiza o atendimento). Perguntei onde era o banheiro para tomar um banho e ela pronto me atendeu, entregando uma toalha (que não estava lacrada e com algumas manchas). O banheiro é aparentemente limpo, no box tem uma caixinha de sabonete líquido (que eu considerei bem mais eficiente do que os em barra que oferecem em outras casas).
Banho tomado, fui para o quartinho onde ela fez todo o atendimento. Ela perguntou se eu tinha algum problema com o cheiro dos incensos, e eu falei q não tinha. Antes de começarmos, perguntei se ela fazia outros tipos de finalização além da manual, e ela respondeu que sim, por mais R$70. Contudo, ela falou que não poderia me oferecer a com penetração pois estava "coisada" no dia. Opitei por pagar mesmo assim os R$ 70 para ela fazer a oral em mim. Colocou uma toalha sobre o colchão no chão e pediu para que eu deitasse de bruços, pois preferia começar a massagem assim.
Ela começou a massagem pelos pés. Massagem relaxante, sem muita pressão, variando os lados das partes do corpo onde realiza a massagem. Fez a relaxante dos pés ao pescoço. Tentei puxar um pouco de conversa, mas estava um pouco tímida, e conversamos bem pouco.Estava sem calcinha (porém com o vestido ainda), e eu conseguia sentir o roçar dos pelinhos da xana aparada dela em algumas partes do meu corpo quando ela passava. Enquanto ela fazia a massagem, o telefone dela tocou com um toque do Bob Marley, mas ela desligou rapidamente, pedindo desculpas (brinquei que a musica não combinava muito com o clima da sessão ).
Depois de algum tempo, tirou o vestido, e ficou só de sutiã. Ela sentou em cima de mim e começou a massagear o meu das minhas costas às minhas pernas com a bunda, e parava algumas vezes para massagear algumas partes com as mãos também. Pediu para que eu virasse, mas antes de começar a massagem pediu para que eu esperasse e foi tomar um copo de água na cozinha (eu particularmente achei que ela demorou um pouco demais para tomar o copo d'água). Voltando, iniciou a relaxante na parte da frente do meu corpo, começando novamente pelos pés. Agora olhando melhor para ela, vi que tinha mais algumas tatuagens pelo corpo, e um piercing no umbigo. Perguntei se ela iria tirar o sutiã, e ela afirmou que sim e brincando pediu par eu ter paciência . Ao chegar perto das minhas mãos, comecei a tocá-la nas coxas e em algumas outras partes, o que ela deixou. Inclusive, quando foi massagear as minhas mãos, deixou tocá-la por todo o corpo de boa . Terminando a relaxante, tirou o sutiã e começou a se esfregar por todo o meu corpo. Ficou roçando a xana dela no meu pau, que já estava durinho.
Após a massagem, ela perguntou se eu ia querer mesmo a oral. respondi que sim, porém que queria ficar na posição 69, pra poder chupá-la também. Ela disse novamente que estava com o absorvente (aqueles que se colocam dento da vagina), e que por isso não poderia penetrá-la com os dedos. Começamos então com ela me chupando enquanto eu ia sirricando ela. A chupada dela foi boa e bem suave. Enquanto eu masturbava ela pelo clitoris, ela começava a soltar uns gemidinhos, que iam aumentando (eu pessoalmente fiquei super exitado com ela gemendo daquele jeito ). Comecei a chupá-la e ela começou a gemer cada vez mais forte, a ponto de falar que ia gozar - Mariana: "Caralho, vou gozar!" -, eu eu falei que podia (acho que ela não esperava ser chupada aquele dia ).
Depois de algum tempo saimos daquela posição e deixei ela me chupar e me masturbar. Contudo não aguentei, e comecei a siriricá-la de novo. Enquanto eu fazia isso ela encostou a cabeça no meu peito e ficava gemendo, enquanto ia dizendo "caralho, caralho vou gozar". Perguntei se ela beijava e e engolia, e ela timida respondeu pra mim que não fazia isso. Após algum tempo, ela não aguentou e gozou denovo. Depois eu deixei ela me punhetar sozinha novamente. Falei para ela : "agora é a sua vez de me fazer gozar". e ela respondeu rindo: "se você deixar ". Enquanto ela me masturbava, olhava com umas caras de safada, vendo se eu estava gostando (nossa que carinha), e perguntava se eu tava gostando da punheta. Até que eu gozei, e a porra vou longe, caindo até na perna dela (eu brinquei dizendo que eu fiz de propósito pois ela não quis me beijar ). Insinuou que na próxima vez - de preferencia quando não estivesse menstruada - poderia rolar umas beijocas.
Ela me limpou e finalizou beijando a minha testa (achei bonitinho). Perguntei se ela também tinha gostado, e ela respondeu que sim, e falou brincando que foi uma troca de favores (apesar de eu ter sido o único a pagar ). Deu uma toalha nova para eu ir tomar banho e fui pro chuveiro. Ela pediu para que eu me trocasse dentro do quarto da massagem pois tinha medo que alguém entrasse derrepente no apartamento (coisa que não aconteceu).
Olhei para o relógio e tinha passado de 1 hora e meia de atendimento fácil! Conversamos mais um pouco, agora mais descontrídos. perguntei sobre o telefone e apelido que ela está no site e falou que ainda não tinham cadastrado o telefone dela, e que o nome "Branca" que constava no site era de uma outra massagista, e que colocaram como sendo dela para não terem que fazer outro perfil. Ela me passou o contato dela (98164-3376). Ofereceu algo para beber antes de eu ir embora. Como não tinha troco, ela ficou me devendo R$10 e falou que ia ficar como crédito para a próxima sessão. Nos despedimos e fui embora.
NO GERAL GOSTEI DA SESSÃO. APESAR DE TIMIDA ME ATENDEU BEM E FOI SIMPÁTICA. A MASSAGEM FOI BEM SUAVE, DIFERENTE DE OURAS MAIS INTENSAS QUE EU JÁ RECEBI. PUNHETA E ORAL OK. DEIXOU QUE EU PASSASE A MÃO E A SIRIRICASSE. NÃO FINGE GEMIDOS (PONTO POSITIVO). NÃO DEIXOU QUE EU A BEIJASSE E NEM QUE GOZASSE NA BOCA DELA, O QUE EU NÃO GOSTEI MUITO. QUERIA TER PENETRADO ELA, MAS VOU TER QUE DEIXAR PARA UMA PRÓXIMA VEZ.
PS: O telefone e local de atendimento pelo qual encontrei a Mariana são os mesmos do (acho que extinto) Amar Tantra, e eles também trabalham com outras garotas.