Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4106-4371 - (11) 9747-96712

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 83 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 125
Oral Sem:Sim 79Não 47
Beija:Sim 80Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#1 Mensagem por Judondoca » 06 Set 2015, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nova Clinica no metrô Praça da Arvore

Clinica Sakura
http://www.clinicasakura.com.br

Rua dos Heliotrópios, 11
Praça da Arvore
4106-4371
97479-6712 - whatsapp

Seg-Sex 11hs-21hs
Sab 10-18hs

Meia Hora - 80
Uma Hora - 120

Descobri a clinica através do portal da vila mariana, entrei no site e resolvi ligar pra conhecer a novidade. Conversei com a recepcionista Gi, que por sinal foi muito simpática e me explicou que o dono acabou de abrir a casa.
Esta semana estavam trabalhando apenas com agendamento mas a partir da semana que vem a equipe ficará fixa e será por apresentação.
Vi as fotos do site e escolhi a Mica por ser do meu estilo ninfetinha, como estava escrito que era iniciante fiquei meio receoso, mas a Gi me garantiu que é bem liberal e que gosta da coisa, que todos que iam com ela a elogiavam e retornavam.
O sobrado fica a 2 quadras do metrô Praça da Árvore, quase de esquina com o Tateno doces, no cruzamento da Heliotrópios com as Boninas. Interfone pra entrar e quando eu entro sou recepcionado pela Gi, que além de simpática é muito gata, até joguei uma conversa pra uma próxima visita, mas infelizmente ela não é deste meio...
A casa é bem discreta, apesar de pequena dentro é bem aconchegante e estilo "clean", tem 3 quartos e 2 banheiros, cama oriental, lençol e toalhas lacradas.

 Vamos ao que interessa: Quando a Mica vem me pegar na recepção eu tenho uma grata surpresa, chegou com um vestido preto colado e de cara achei ela mais bonita que nas fotos pois tem um corpo de ninfeta com curvas de mulher e o rosto dela é bonito pro meu gosto, muito melhor que minhas expectativas!
No quarto ela é um pouco tímida de começo pela falta de experiência, pois disse que começou há poucos meses, mas logo esquenta e começa a beijar gostoso e com vontade, beijos pelo meu corpo e logo começa um oral sem capote com uma pressão e velocidade boa (nem parece nova no ramo) por um bom tempo, não aguento e peço pra ela virar no 69 pra poder chupar aquela bucetinha cheirosa e assim ficamos por mais um bom tempo só apreciando esta ninfeta... Peço pra encapar e ela vir por cima cavalgar, fico de pau duro só de lembrar dela sentando no meu pau com gosto e aquela carinha de menina safada, esfrega de frente, esfrega de costas e eu apertando aquele corpo durinho de menina nova e eu quase gozando peço pra trocar de posição pra durar mais. Pego ela no p&m e meto bem devagar beijando sua boquinha e olhando seu rosto pra prolongar a metida, mas quando pego ela vira de quatro com aquela bundinha arrebitada e carinha de frente pro espelho eu não aguento e começo a socar forte até gozar a primeira vez.
Mais um banho, um pouco de conversa e descubro que ela faz anal (taxa extra) e logo meu pau começa a se reanimar acariciando aquele corpo gostoso, ela levanta ele no oral sem capote de novo, encapamos ele e vou pra cima no frango assado pra começar, viro de quatro e ponho no cuzinho dela, logo se acostuma e deixa socar sem dó e parece que gosta de um anal, mais uma vez eu não aguento muito tempo e encho a borracha de porra...
Começa a tocar a campainha avisando que deu 1h, nem percebi como passou rápido com esta menina, fiquei com as pernas bambas!

Resumindo: Casa bem montada, paguei preço de privê e tive atendimento de clínica, a recepcionista é simpática e gata e a Mica superou minhas expectativas.

Volto com certeza pra repeteco ou pra experimentar a Letícia, outra ninfeta que vi no site e a Gi disse que também atende muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa1973
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Mai 2015, 02:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#2 Mensagem por japa1973 » 07 Set 2015, 01:50

Pelo que vi no site, as garotas parecem ótimas, várias ninfetas.
Essa Letícia parece ser muito gostosa.
http://www.clinicasakura.com.br/4.html
Será um dos primeiros lugares que irei assim que entrar a verba... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#3 Mensagem por Judondoca » 08 Set 2015, 15:20

Srs,

Eu estava atrapalhado e coloquei valor errado, é 160 por 1 hora e horário agendado.

Se algum moderador puder corrigir, desculpe a confusão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#4 Mensagem por Judondoca » 09 Set 2015, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem no fim da tarde eu voltei pra conhecer a Letícia que até mostra o rosto no site da clínica. Loira, 1,60m, corpinho esculpido de curvas sensuais e todo durinho.

Retificando meu erro, R$160 período de 1h e agendado por telefone por enquanto!

Fui pra lá de carro desta vez, é um pouco difícil de estacionar por perto e a Gi me explicou que eles tem um convênio com um estacionamento na Heliotrópios ou que dá pra estacionar no começo das Boninas que e nas ruas paralelas que não é zona azul.

Bem recepcionado pela simpática Gi que estava mais gata que a última vez, mas como disse anteriormente ela não atende, só recepciona os clientes,

A Leticia é igual as fotos do site, corpo muito bonito e cintura fina. Simpática desde o começo, após o banho, beijos contidos e logo desce pro oral sem capa, feito bem devagar e sensual com direito a lambida nas bolas. Encapado já peço pra ala sentar de costas pra que possa apreciar aquela bundinha e cinturinha que formam uma ampulheta, uma delícia ver a bucetinha dela engolindo seu pau, num ritmo bem cadenciado. Peço pra ela deitar e como de p&m chupando aqueles peitos siliconados e finalizo com ela de quatro que é uma visão perfeita de sua bunda, e eu puxando ela por aquela cinturinha não prestaram e gozei rápido assim...
Conversamos e logo tocou o aviso de 1h, desta vez estava cansado e não ia rolar uma segunda gozada, fica pra uma próxima vez.

Vale repeteco também, só ficarei na dúvida quando eu voltar se vou de Mica, Letícia ou se tento outra menina, só me dei bem até agora e a casa está de parabéns pra quem acabou de abrir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RBR2009
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 07 Jun 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#5 Mensagem por RBR2009 » 14 Set 2015, 21:47

Uma dúvida, achei atraente pelas fotos a Mica por exemplo mas não sei como ela é de rosto e supondo que chegue ao recinto e vejo uma cara que não vai com minhas perspectivas, tipo broxante... vou ter que comer mesmo assim por marcar horário? rsrsrsrsrs... :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#6 Mensagem por omg » 16 Set 2015, 22:17

RBR2009 escreveu:Uma dúvida, achei atraente pelas fotos a Mica por exemplo mas não sei como ela é de rosto e supondo que chegue ao recinto e vejo uma cara que não vai com minhas perspectivas, tipo broxante... vou ter que comer mesmo assim por marcar horário? rsrsrsrsrs... :roll: :roll:
Pois é, também gostaria de ver pessoalmente, será que já estão fazendo apresentação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#7 Mensagem por Expedito » 17 Set 2015, 02:09

omg escreveu:
RBR2009 escreveu:Uma dúvida, achei atraente pelas fotos a Mica por exemplo mas não sei como ela é de rosto e supondo que chegue ao recinto e vejo uma cara que não vai com minhas perspectivas, tipo broxante... vou ter que comer mesmo assim por marcar horário? rsrsrsrsrs... :roll: :roll:
Pois é, também gostaria de ver pessoalmente, será que já estão fazendo apresentação?
Já visitei a casa. Ainda falta postar o td.
Funciona com hora marcada e escolhi uma delas. Chega lá e mesmo assim todas se apresentam pessoalmente. Se você escolheu e quiser trocar não tem problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#8 Mensagem por Hershey » 21 Set 2015, 18:38

Olá, dei uma olhada no site, nos TDs e nas fotos das garotas e fiquei muito interessado, mas tenho uma dúvida também:

No primeiro TD aqui desta página diz que são 3 quartos e 2 banheiros, isso quer dizer que não são suites? Se não for, como funciona? Sai peladão no corredor pra ir tomar banho?

Só pergunto isso pois até hoje só frequentei clinicas com suites. Não que andar pelado no corredor até o banheiro seja ruim nem nada, mas é só pra já saber como funciona tudo por lá, pois estou com bastante vontade de conhecer o lugar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#9 Mensagem por komekomegatas » 22 Set 2015, 01:03

A Gerente-geral informa que o programa de 1 hora está em promoção de R$150,00 em dinheiro para foristas q postam,

KKG........só informando......se der, dou uma passada lá.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

icemanbob
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Set 2012, 10:39
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#10 Mensagem por icemanbob » 22 Set 2015, 11:05

komekomegatas escreveu:A Gerente-geral informa que o programa de 1 hora está em promoção de R$150,00 em dinheiro para foristas q postam,

KKG........só informando......se der, dou uma passada lá.....
_________________

KKG. .. .prestou uma importante informação à comunidade putanhesca e, com isso vai minha colaboração.

Visitei a casa na data de ontem (21/09) e estava vazia. . ou seja, com apenas duas garotas disponíveis, sendo que uma delas já estaria com horário agendado. Dessa forma, fui lá só para conhecer o ambiente.
Ambiente discreto e limpo, tudo com cara de novo. .só que um detalhe. .poucas meninas (no máximo 04 ou 05) e preços: R$ 120 meia hora e R$ 160 (uma hora) com desconto de R$ 10 em cash.
Não animou muito. .pois nesse valor tem outras clínicas com cara de clínica . pq esse aí é um privezinho arrumado e limpo.
Falando em clinica com cara de privê. .tem a Tangará por R$ 100 com 20 opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coisinho
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 13 Mar 2011, 05:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#11 Mensagem por coisinho » 22 Set 2015, 11:54

passei la semana passada... e não atenderam a porta...fiquei uns 5 minutos tocando a campainha e nada.! afff

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ECHI & ECHI
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Mar 2007, 14:59
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#12 Mensagem por ECHI & ECHI » 25 Set 2015, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de ler os relatos e ver o site liguei e agendei com a Leticia
A entrada da casa fica em uma rua movimentada de carros, local com poucas
opções para estacionar (melhor ir de metrô), Chegando toquei o interfone, subi a escada
e fui recebido pela recepcionista (esqueci o nome), e logo ela me apresentou o Leticia...
(achei a recepcionista mais gata e gostosa.....rsrsrs)
Gp leticia
Rosto médio, loira, aparenta uns 29anos, o corpo e seios já com efeitos da gravidade
atendimento foi bom....vai um positivo
oral sem , beijos, vaginal em todas as posições , sem anal.
Positivo pelo atendimento
valor R$160 por 1h
na saída foi me apresentou a mica (morena) achei bonita vou tentar degustar
depois relato aqui .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neroabc
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Out 2013, 18:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#13 Mensagem por neroabc » 26 Set 2015, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passei na sexta feira, meio complicado pois o bairro estava sem luz, mesmo assim fui bem atendido e avisado por telefone a situação.
banho gelado não foi problema devido ao calor.
conheci a Sayuri, excelente mistura brasileira, rosto oriental e corpo brasileiro.
muito simpática, beija bem, oral sem muito bom, de quatro e como quiser.
excelente,
retorno breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#14 Mensagem por komekomegatas » 28 Set 2015, 12:52

icemanbob escreveu:
komekomegatas escreveu:A Gerente-geral informa que o programa de 1 hora está em promoção de R$150,00 em dinheiro para foristas q postam,

KKG........só informando......se der, dou uma passada lá.....
_________________

KKG. .. .prestou uma importante informação à comunidade putanhesca e, com isso vai minha colaboração.

Visitei a casa na data de ontem (21/09) e estava vazia. . ou seja, com apenas duas garotas disponíveis, sendo que uma delas já estaria com horário agendado. Dessa forma, fui lá só para conhecer o ambiente.
Ambiente discreto e limpo, tudo com cara de novo. .só que um detalhe. .poucas meninas (no máximo 04 ou 05) e preços: R$ 120 meia hora e R$ 160 (uma hora) com desconto de R$ 10 em cash.
Não animou muito. .pois nesse valor tem outras clínicas com cara de clínica . pq esse aí é um privezinho arrumado e limpo.
Falando em clinica com cara de privê. .tem a Tangará por R$ 100 com 20 opções.
Como disse "só informando ".....opções de Prives e Clínicas temos muitas.....quantidade de GP na casa não é qualidade....ideal é "equalizar"....Preço da casa / Beleza da GP/ Atendimento bom da GP, não é fácil, e caímos naquela......
Preço alto da casa.......não quer dizer q vai ser bem Atendido pela GP.........pessoal.
Beleza da GP ....sempre disputada...e snobe....tanto faz......a fila é longa de clientes.....vc é + 1 BOP....kkkkkkkk
Atendimento bom.........aí é de cada um..........muito pessoal....

KKG500...........kkkkkkkkkkk.tô comendo "bem"......kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

china boy
Forista
Forista
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:45
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#15 Mensagem por china boy » 01 Out 2015, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a nova casa.

Bem recepcionado pela simpática Gi que é uma gata, e conheci o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Denis, acho que é
dono.

Na apresentação só tinha 3 garotas, a Mica, Julia, e a japonesinha Sayuri, como simpatizo muito com a japinha escolhi ela.

A Sayuri é uma garota que tem corpo bonito, alta e bumbum médio para grande, peito de silicone, na média de 28 anos, simpática desde o começo, após o banho, beijos contidos e logo desce pro oral sem capa, feito bem devagar e sensual, só que ela não lambe nas bolas. Encapado já peço pra ala sentar de costas pra que possa apreciar aquela bundinha e uma delícia ver a bucetinha dela engolindo seu pau, e depois peço para sentar de frente para ver os peitos se batendo, uma delicia. Peço pra ela deitar e como de ppmm chupando aqueles peitos siliconados e finalizo com ela de quatro que é uma visão perfeita de sua bunda, e eu puxando ela por aquela cinturinha e dedinho no cuzinho dela, não aguentei e gozei.
Conversamos um pouco sobre a vida dela e já deu a hora.
Só achei a casa poderia ter quartos suítes, pois me incomoda um pouco a saída e entrada no corredor.

Valeu a pena

Volto em breve.
Valor 150,00 para quem posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyota
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Abr 2004, 23:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#16 Mensagem por Toyota » 01 Out 2015, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,

Tive hoje a oportunidade de conhecer a Clínica Sakura no final da tarde de hoje.
A casa fica próximo ao metrô Praça da Árvore (melhor meio de locomoção devido ao movimento intenso de carros).
Estavam 5 meninas disponíveis e tive a felicidade de conhecer a Sayuri.
A gata realmente é mestiça de brasileira com japonês, rosto delicado, muito bonito com traços orientais, em destaque, seu belo corpo escultural distribuídos em 1,70 m e bem delineados, com direito a um bumbum bem brasileiro (grandes) e cabelos longos bem tratados.
Apresentou-se com um sorriso que me cativou na hora.
Local com toalhas lacradas e banheiro separado dos quartos (poderia ser suíte - rs).
Seu atendimento foi muito carinhoso apresentou no quarto com um belo conjunto de calcinha (minúscula) destacando seu belo bum bum e sutiã, com direito a muitos beijos na boca.
Ofereceu massagem (que dispensei na hora) para aproveitar o rala e rola, não regula posições - por cima, de quatro (adora quando pega forte na cintura) e de ladinho (muito bom com direito a gemidos).
Pedi para gozar com ela mamando o pau (no pelo - não finaliza).
Foi um gozo farto e bom.

Repeteco com certeza !!!

Preço R$ 160,00 e R$ 150,00 para os confrades que postarem seus TD's

Fica aqui a dica !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:32
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#17 Mensagem por carlao_bco » 05 Out 2015, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:MICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos,

Estive neste clinica na quarta-feira passada, 30/set por volta das 15:00.
Cheguei e pedi apresentação. Passaram apenas 3 garotas para eu ver.

Decidi pela Mica. Morena, branquinha, cavala e tem uns 19 aninos.
Seis pequenos, bunda deliciosa. Faz um boquete muito bom.

Começamos no boquete, depois peguei ela D4 até gozar.
Meti bastante naquela bundona.

A casa é nova e bem arumadinha, mas como sou chato e estou aqui para isto, preciso relatar.
Só tem 1 banheiro coletivo e que ninguém vai limpar depois que o cliente toma banho.
No colchão, é colocado um papel que com certeza vai sair na trepada.
O local é de esquina e de bastante movimento. Então, para quem quer total privacidade, sugiro ligar um pouquinho antes de chegar no portão e pedir para abrir.

Tirando isto, está tudo ok,

Preço da clinica: R$ 160,00
Promoção de R$ 150,00 para foristas.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

randomguy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2015, 09:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#18 Mensagem por randomguy » 05 Out 2015, 18:39

MANCADA
Nome da Garota:Mica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cansado, voltando pra casa, fiz um pequeno desvio e fazer o meu primeiro TD.
Estava perto da clinica e resolvi passar lá. Sem agendar horário, lá pelas 16:30/16:40.
Fui atendido, perguntei preço e pedi a apresentação das garotas.
Tinha 3 garotas disponíveis.
Decidi ir pela Mica. Para quem gosta de seis pequenos como eu é altamente recomendado.

Tomei um banho rapido, rolou alguns beijos e depois ela começou com um boquete muito bom. Dai fomos para o 69.
Ficamos um pouco nessa posição, ai peguei ela pelo classico ppmm.
Meti, gozei, ai novamente tomei um banho. Infelizmente não teve segundo round mas deixarei para a próxima.
Depois ela fez uma massagem muito boa, paguei e sai feliz.

Paguei 160 reais.

No fim valeu a pena e voltarei qnd possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niltkl
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2009, 10:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#19 Mensagem por niltkl » 13 Out 2015, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um contato muito atencioso pela gerente (Giovanna), por meio de whatsapp, fui conhecer a clinica. A boa impressão que tive se confirmou. Como cheguei um pouco antes do horário marcado, relaxei com uma dose de red label oferecida como cortesia.

A casa fica em uma esquina de duas movimentadas ruas, entretanto, há convênio com um estacionamento na rua Heliotropios.

Com relação ao td, o atendimento superou as minhas expectativas. Primeiro porque agendei um horário e pontualmente fui "buscado" pela Sayuri na recepção, o que raramente acontece por aí. O segundo motivo da nota positiva foi o fato de ela ser uma mestiça realmente muito bela e, para minha total satisfação, bem sensível às cócegas.

Iniciamos o programa com uma suave massagem, após a qual parti em busca dos pontos fracos no seu belo corpo. Encontrei vários e a diversão esquentou. Após alguns minutos de "tortura", recebi um oral sem camisinha e depois de devidamente emborrachado finalizamos com a transa propriamente dita. Aqui outro ponto positivo para a Sayuri que sabendo do meu fetiche por cócegas buscou algumas posições em que seus pontos fracos ficavam ao meu alcance enquanto transávamos. Sei que para a maioria ver a garota rindo durante o rala e rola é algo broxante, mas para mim é exatamente o contrário rs. Enfim, o que realmente importa é o fato de a garota entender o cliente e se esforçar, na medida do possível, para satisfazê-lo.

Definitivamente retornarei à casa.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

randomguy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2015, 09:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#20 Mensagem por randomguy » 13 Out 2015, 18:44

Só pra avisar q o TD dois posts acima era pra ser positivo, esqueci de ajeitar na hora de postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#21 Mensagem por jlover99 » 14 Out 2015, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tempo livre, fui conhecer esta clínica, pertinho da Estação Praça da Árvore.
Chegando lá, bem recebido por um gerente japa, que esqueci de perguntar o nome, ofereceu-me bebida, aceitei uma água, pois estava um calor infernal.
Chamou a apresentação, duas garotas disponíveis: a loira Luiza e a morena Camila, minha escolhida. Um tiozinho esperando a Mica, que estava atendendo, não consegui conhecê-la...
Bom, vou falar da Camila, magra, peitos médios e bem bonita, creio que vai fazer sucesso, pois o atendimento é sensacional.
Fui tomar um banho, banheiro fora do quarto, por mim, beleza, depois ela, fiquei no aguardo, chegou e já veio me beijando muito, roupas tiradas, foi beijando e descendo comigo em pé e já abocanhou o menino, me olhando e chupando como se fosse um pirulito, muito bom, mais abraços e beijos, corpos entrelaçados, peço para deitar para retribuir o oral, se contorcia toda, muito cheirosa e limpa, uma delícia de pamonha, pedi um 69, onde ficamos uns 15 minutos até eu explodir de prazer.
Pausa para o banho, ficamos batendo um papo e namorando, até o menino reagir, então pedi mais meia hora, oral com óleo de menta, uma delícia, capote colocado, algumas posições e um pouco depois toca o gongo, não consegui gozar, fui tomar um banho, me despedi e fui pagar, só aí percebi que ainda faltavam mais de 10 minutos para o fim do TD, depois de conversar com o gerente, reconheceu e assumiu o erro, chamou o quarto errado, desculpas aceitas e ele deu um desconto, ponto positivo para a casa.
Na saída, vi umas 2 meninas diferentes, fiquei tentado em voltar ao quarto, mas deixarei para a próxima.
Casa com camas no estilo tatame, chinelos, toalhas lacradas, banheiro com listerine, sabonete e alcool líquido, só pecou pelo pano que colocam sobre a cama, tipo aqueles descartáveis de hospital, realmente sai toda hora do lugar...
Alguns pontos podem melhorar, creio que lençol, travesseiro e ar condicionado, banheiro vai ser difícil colocar, mas a casa me conquistou.
160 reais por hora, 150 para forista postador
120 reais meia hora, sem desconto
Repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#22 Mensagem por cyberpunk » 15 Out 2015, 20:35

Voltando de férias, hora de colocar os TD`s em dia.

Sabendo que a Sayuri estaria nessa nova casa, fui me aventurar, local meio estranho de inicio, parece um privé.
Subindo fui muito bem recebido e como já havia agendado com a Sayuri, fui encaminhado diretamente pro quarto.
Local pequeno, mas bem decorado, porém o unico ponto negativo é o banheiro. Um único banheiro compartilhado, voce tem que sair do quarto pra tomar uma chuveirada, tendo que se expor no corredor só de toalha.
Mas banho tomado, a minha japa já começa um oral de virar os olhos, ela manda muito bem.... por mim deixava ela chupando por uma hora... mas estava afim de matar a saudade daquela bucetinha.
Camisola a posto, começamos com ela me cavalgando qual tanto uma amazonas, depois peguei ela D4 e meti muito (ela gosta dessa posição), pedia pra dar tapa na bunda, pra puxar o cabelo dela, segurar firme a cintura. Foi muito intenso, do tipo de desabar em casa depois.
Valeu muito a pena matar a saudade da japa, mas não voltaria na casa, precisa melhorar a estrutura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#23 Mensagem por louchas silva....putanhei » 16 Out 2015, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fui conhecer essa clinica, e escolhi a luiza, uma delicia de lorinha de 25 anos corpo todo durinho, bunda espetacular e seios medios, no inicio meio timida depois se soltou, rolou um 69 de responsa e um tesão, depois chupei muito a bucetinha deliciosa dela e finalizei no ppmm mesmo pois so tinha meia hora, menina deliciosa, educada, sem ppp e sem frescura, adorei e pretendo repetir, a unica coisa ruim é o banheiro fora da sala e a falta de ar condiconado de resto, top!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#24 Mensagem por jlover99 » 19 Out 2015, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 19/10/2015, repeteco com a linda morena Camila, pois o clima esquentou da última vez e não consegui concluir.
Otimamente recebido pela gerência mais uma vez, bebida oferecida, já fui encaminhado ao quarto.
Banho tomado, a Camila entra no quarto e já foi me beijando muito, ficamos totalmente borrados de batom, coisa de louco.
Pediu para deitar, óleo em todo o meu corpo e iniciou uma gostosa tailandesa, corpos entrelaçados e besuntados que me deixou em ponto de bala, daqui pra frente não tenho como descrever, foi muito melhor que da primeira vez, parecíamos dois namorados, legal quando a coisa flui...
Foram muitos beijos, esfregações, oral de ambas as partes, 69 longo e delicioso, onde ela gozou e eu jorrei muito...
Ficamos de bate papo depois, conversa muito bacana, dá vontade de levá-la para casa, bopei...kkk
Banho tomado, nos despedimos com um longo beijo...
Hoje fui o último cliente e não vi as meninas que estavam disponíveis, casa simples mas honesta, repeteco com certeza.
160 reais por hora, 150 para forista postador
120 reais meia hora, sem desconto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#25 Mensagem por MS » 21 Out 2015, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive, pela primeira vez na clinica Sakura, clinica nova, 3 garotas, acabei escolhendo a Sayuri, mestiça, foi muito legal, conversa muito ,pretendo voltar outras vezes, ruim que os quartos não tem banheiro, o banheiro fica proximo da recepção,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#26 Mensagem por Centauro » 23 Out 2015, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
Quarta-feira, 21 de outubro de 2015.

Com o desejo de conhecer novos locais, pesquiso na internet e decido ir conhecer a clínica Sakura.

Aberta recentemente, a clínica se localiza próxima ao metrô Praça da Árvore. A casa têm cinco profissionais, mas neste dia em particular somente três se apresentaram pessoalmente.

Opto por conversar com uma delas... a Mica. A guria possui 19 anos, caucasiana, 1,60 m, 50 kg, cabelos pretos, longos e lisos, rosto jovial, com destaque para os seus olhos e boca, seios pequenos, barriga em ordem, coxas médias e uma bela e durinha bunda. Faz o estilo ninfeta...

Fotos: http://www.clinicasakura.com.br/1.html

Durante a entrevista me pareceu um pouco tímida, mas surpreendentemente me afirmou que não havia restrições em beijar e nem em realizar oral s/c. Somente não fazia sexo anal.

Após algum tempo de espera sou encaminhado para um dos quartos... colchão posicionado diretamente no chão, espelho estratégico na parte inferior da parede, mesa de apoio para os apetrechos de massagem e música ambiente relaxante. Toalha e lençol vêm lacrados em saquinho plástico. Pego a toalha fornecida e me dirijo ao banheiro do corredor.

Nos encontramos novamente no quarto e após algumas poucas palavras já estávamos nos beijando. Beijos molhados e demorados... Começamos então com a tradicional PPMM que logo virou frango assado. Cansado me deito e peço para ela sentar no meu pau... formidável cavalgada de frente... gozou gostoso nesta posição. Como ficou cansadinha, assumi o controle novamente e transamos em pé.... partimos logo depois para a posição de quatro e finalmente a de bruços. Gozei abundantemente observando o seu bonito rosto.

Gostei do atendimento e devo retornar para experimentar as demais terapeutas...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#27 Mensagem por cyberpunk » 26 Out 2015, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cyberpunk escreveu:Voltando de férias, hora de colocar os TD`s em dia.

Sabendo que a Sayuri estaria nessa nova casa, fui me aventurar, local meio estranho de inicio, parece um privé.
Subindo fui muito bem recebido e como já havia agendado com a Sayuri, fui encaminhado diretamente pro quarto.
Local pequeno, mas bem decorado, porém o unico ponto negativo é o banheiro. Um único banheiro compartilhado, voce tem que sair do quarto pra tomar uma chuveirada, tendo que se expor no corredor só de toalha.
Mas banho tomado, a minha japa já começa um oral de virar os olhos, ela manda muito bem.... por mim deixava ela chupando por uma hora... mas estava afim de matar a saudade daquela bucetinha.
Camisola a posto, começamos com ela me cavalgando qual tanto uma amazonas, depois peguei ela D4 e meti muito (ela gosta dessa posição), pedia pra dar tapa na bunda, pra puxar o cabelo dela, segurar firme a cintura. Foi muito intenso, do tipo de desabar em casa depois.
Valeu muito a pena matar a saudade da japa, mas não voltaria na casa, precisa melhorar a estrutura.
Novamente... Fazer o que, o lugar é ruin, mas a mina é gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#28 Mensagem por jlover99 » 28 Out 2015, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 28/10/2015, otimamente recepcionado pela gerência da casa.
Mica atendendo, ainda não a conheci, chamada a apresentação, vieram duas novinhas deliciosas, Yasmin e uma outra que esqueci o nome e a morenaça Camila, minha escolhida de novo...
Não tenho nem como descrever, ela faz de tudo para agradar e pergunta o que gosto, minhas fantasias, e vai realizando...
Posso dizer que o nosso sexo é mágico, cada vez melhor e mais safado, não sei onde vai parar...kkk
Muitos beijos, oral, posições,...várias gozadas dela e uma mega blaster minha...
Foram 50 minutos de puro prazer, garota fantástica, sabe agradar, muito simpática, safada e lindíssima.
Detalhes da casa, agora tem travesseiro e lençol, tudo novo, parabéns para a gerência que sabe escutar os clientes e vai melhorando cada vez mais.
Bate papo legal na saída, me despedi e fui embora muito mais contente e de saco vazio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 03 Abr 2004, 05:33
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#29 Mensagem por OrientalMagicShow » 30 Out 2015, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui conhecer essa clinica, perto do metro sempre ajuda. Fica bem na esquina, tem que subir uma escada, recepcao pequena, recepcionista bem simpatica e bonita. Acho que sao 2 quartos, com banheiro fora do lado, quarto bem arrumado bem limpo. Ontem se apresentaram a Mica, Camila, acho que a outra era Ive ou Isis algo assim e uma outra que nao lembro o nome.

Escolhi a Camila, morena com rosto muito bonito, 1.6m, cabelos lisos na altura dos ombros, seios medios, corpo perfeito. Depois de tomar banho fez uma massagem nas costas sempre provocando bastante e depois de virar de frente ficou um bom tempo dando um trato no jr. Fez uma chupeta de respeito sem pressa muito boa mesmo. Depois 69 e com o jr encapado gozei meio rapido com ela de frente mesmo.

1h R$ 150,00 em cash
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#30 Mensagem por cyberpunk » 03 Nov 2015, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente nessa casa pra um repeteco com a Sayuri.
Fazer o que. A casa é fraca em estrutura, mas a mulher é boa (hehehe).
Ela tava elétrica, foi direto pro oral, chupou muito mesmo, até engasgou um pouco.
Depois pediu pra pegar D4, sem papo furado, pediu pra puxar o cabelo e dar tapa na bunda, foi uma suadeira....
Sai de lá com as pernas bambas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    270 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Maya Sakura (11) 95476-3521
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5953 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1576 Exibições
    Última mensagem por IMJund

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”