Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97616-0335 - (11) 2609-9883

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 57
Oral Sem:Sim 12Não 46
Beija:Sim 10Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARBON1234
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Jun 2016, 19:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#1 Mensagem por CARBON1234 » 14 Ago 2017, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde confrades

Realizado em 01/08/2017
Estive com a Clara, menina linda, de uma simpatia e bom humor que cativa qualquer um. Ela é baixinha, mas dona de um corpo sensacional, malhada, se cuida.
Atende de short e top, não rolou sexo, mas se envolve e permite que a toque. Para quem gosta de uma boa massagem a recomendo.
Volto com ela sim, o tempo não passa e ela não regula horário.

Conversei com a Larissa e ela disse para levar dinheiro para acertar um a mais na sala, a próxima será com ela.

https://kimantra.com.br/
Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170 - Morumbi
(11) 2609-9883
(11) 3721-3806
(11) 97616-0335 (Whatsapp)

_________________________________________________________________________________
Título padronizado, inserido link do site, fones atualizados - Athelstan 23/05/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Mai 2019, 08:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nholau
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Mai 2018, 21:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: -Kimantra Spa (Massagem Tantrica Morumbi)

#2 Mensagem por nholau » 22 Mai 2018, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde pessoal.

Dei uma passada por lá para conhecer. Procurava uma massagem relaxante com algo mais... não procurava um local pro fight mesmo...
Consultei na internet e descobri esse local na Vila Sonia. Bem discreto. Agendei horário pelo telefone com a Anne.

http://kimantra.com.br/terapeuta-anne/" -"-

Cheguei lá, fui bem recebido e aguardei não mais que 5 minutos para a Anne chegar. Banho tomado, vamos ao que interessa.

Corpo muito bacana e bonita. Chegou com um vestido curto e um salto alto (as fotos demonstram que ela é "menor" do que é realmente - uma boa surpresa, tem pernas e corpo caprichados. Seios médios e bunda na medida (nem muito grande nem muito pequena)).

Ela começou a massagem de top e calcinha (que parece aqueles shortinhos) comigo de costas. Massagem bem executada, com boa pressão e focada em pernas com um "que" a mais nas coxas. Depois foi subindo para os braços, costas e voltou nas pernas. Deu uma provocada com respiração e sopros. Pediu para virar, começou novamente, até que foi para a lingam... que dispensa maiores comentários... não dá pra comparar com punheta. Foi massagem de cerca de 1h20, bem intensa. Banho novamente, partiu.

Satisfeito, voltarei em breve, assim que tiver um alvará de soltura e verba para tal.

Custo: R$ 250,00 em dinheiro (no cartão era R$ 300,00).

É meu primeiro TD aqui, espero que atenda aos padrões.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor T2
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Jan 2018, 10:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: -Kimantra Spa (Massagem Tantrica Morumbi)

#3 Mensagem por Senhor T2 » 26 Jul 2018, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa pela primeira vez para conhecer, e fui com a Agatha.
Casa bem arrumada, para agendar foi bem rápido e bem atendido na entrada, aguardei alguns minutos e logo a terapeuta chegou.
Morena, alta, cabelos compridos, seios pequenos e lindas pernas e bumbum.
Foi super simpática na apresentação e na massagem com mãos bem leves, delicadas e toques sensuais. Faz massagem sem pressa e as posições que usa trazem uma bela visão.
Resumo massagem bem executada e aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artut Tavola
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Ago 2014, 20:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: -Kimantra Spa (Massagem Tantrica Morumbi)

#4 Mensagem por Artut Tavola » 04 Out 2018, 15:14

Há tempos não ia na Kimantra, não é o tipo da casa que mais curto, com aquela famigerada massapunheta tântrica, mas confesso que tive atendimentos memoráveis lá, mesmo sendo algo mais light, às vezes rolava um peitinho, uma dedada, beijo, às vezes punhetas magistrais que realmente faziam valer uma visita.

Bem, resolvi voltar lá. Passei com a Anne, que me chamou atenção pelas fotos no site. Pessoalmente, é um pouco mais acabada do que nas imagens, mas não chega a ser feia. Realmente o camarada aí em cima tem razão, ela nào é tão baixinha quanto nas fotos, tem por volta de 1,70. Corpo bonito, mas não tra a roupa em nenhum momento, e fica se esfregando em você com aquele top duro e áspero, totalmente sem graça. Entendo e respeito a proposta da casa, mas uma tântrica sem contato de pele pra mim não faz sentido... Que tire o top, se esfregue e depois vista de novo se for o caso, se tem vergonhinha.

Mas estou me adiantando. Chegando lá, sou encaminhado pro quarto. Tudo muito limpo e organizado, como sempre. Anne aparece depois já de cara fechada, me pede para deitar e sai pra se trocar. Volta, acende duas velas, coloca aquela música indiana maçante e começa. Massagem relaxante inicial é bem razoável, pressão fraca, mais espalhando óleo.

Terminada a primeira etapa, começa com as técnicas tântricas. Perto de outras que já fiz, é bem sem graça, passa as unhas de leve e fica soprando... Sem envolvimento. Virando de frente, mais um pouco de passada de unha, mas sem querer se aproximar, parece que tem um limite de quanto ela quer se aproximar... E sempre de cara fechada, cara de saco cheio. Sei lá se está passando por problemas, tudo bem, eu entenderia, mas pra mim é falta de profissionalismo.

Enfim, finalmente vai pra lingan, nada demais, uma punheta comum... Fiquei na vontade de uma lingan caprichada como outras que já recebi. Enfim, terminado o esporro, ela limpa, o júnior e se deita distante de mim no colchão... achei que ia dormir. Levanto tomo banho e vazo.

Resumo: massagem mediana pra ruim, menina de beleza mediana pra menos, fria, sem simpatia... vale a pena investir em outras terapeutas, com essa não rola mais. Azar, se fosse simpática eu ainda ofereceria um presentinho extra no fim, como costumo fazer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Mar 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: -Kimantra Spa (Massagem Tantrica Morumbi)

#5 Mensagem por Mr Bean » 08 Nov 2018, 19:07

Esta clínica de relax apenas, fica perto de casa por isto que fui! Escolhi a moça pela foto, neste caso melhor que pessoalmente. Mas é apenas uma massagem com final feliz, muita cara pelo que é! Nem ao menos a moça inspira algo mais picante. Burocratica, quase que nem ereção tive.
Esta clinica nem deveria estar aqui, pois é um paliativo meia boca.
Nota zero para a moça e 5 para a Clinica pelas suas instalações. Pode ser que tenha moças melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 25 Out 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: -Kimantra Spa (Massagem Tantrica Morumbi)

#6 Mensagem por Dogao22 » 04 Fev 2019, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Deva Kali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não ia lá há algum tempo....entrei no site, escolhi a Deva Kali.
Chegando lá, ela logo veio me atender e lembrei que já tinha passado com ela (só não lembrava como tinha sido)....

Subimos na suite, ela logo ficou de calcinha e sutiã e já notei que tinham uns peitos novos ali....

Tomei uma ducha rapida e logo estava deitado para massagem....ela começou a fazer massagem pelas costas dando aquelas pegadas no Jr e deixando eu passar a mão nela (puxei a calcinha de lado e já estava dando umas dedadas na bucetinha dela!)

Depois de um tempo nessa, pedi que ela tirasse a roupa, ela logo disse "vc sabe como funciona, né?".....disse que sim, e logo ela tirou a roupa, ficou se esfregando enquanto estava de costas....qdo pediu pra eu virar de frente, voltou a se esfregar no meu corpo, jogou os peitões na minha cara enquanto dava umas dedadas na bucetinha e no cuzinho dela....(com direto a gemidos dela no meu ouvido....)

Ficamos nessa um tempinho, ela caiu de boca no Jr, quase gozei na boca dela.....qdo perguntei se ela tinha camisinha para finalizar, ela não tinha e falou que tinha que levar.....acabei gozando nos peitos dela....mas da proxima vez vou levar camisinha!!!

Valeu a pena, no final foram R$300 de massagem + R$100 de presentinho!!!

Tava faltando uma safada dessas nesse mundo dessas fake massagens trantricas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gege2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2018, 19:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: -Kimantra Spa (Massagem Tantrica Morumbi)

#7 Mensagem por Gege2 » 22 Abr 2019, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, estive nesta Clinica e fui atendido pela Thays, que já conhecia de outras Clinicas.
Sua massagens é sensacional, como já a conheço de muito tempo, foi muito deliciosa. Ela me deu toalha e fui tomar banho, enquanto ela se ajeitava para fazer a massagem. Começou pelos pes, subindo por todo o corpo. Quando mandou virar, já estava louco para agarra-lá e como temos muita intimidade, nos beijamos e consegui que tirasse a parte de cima. Chupei muito seus seios.
Na clinica só rola massagem e terminou com um relaxamento especial.
Meu antigo nick era Gege, mas nao sei qual o motivo foi bloqueado. Agora começo do zero.

Massagem com duração de 1 hora e como paguei em dinheiro, foi 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gplouco2017
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#8 Mensagem por gplouco2017 » 09 Jan 2021, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de terça feira 05/01
Agendei pelo WhatsApp em cima da hora. Única disponível era a Ivy, então vamos lá.
Me dei bem. Muito simpática, e massagem boa.
Garota morena, 1.68m, típica do Norte/nordeste. Não é muito bonita, mas é bem gostosa. Tetas naturais e me deixou chupar a vontade. Disse que não curte muito que façam oral nela.
Logo já disse que o valor inclui a finalização no lingam, mas que podíamos negociar alguma coisa a mais.
Negociado mais 200 pra fazer o que eu quisesse.
Chupou muito bem sem capa, beija gostoso e na hora do fight, foi bem fogosa. Sentou e rebolou legal.
Como eu tava quase gozando já no oral, não aguentei
e terminei rápido. Mas dava pra ter feito muito mais coisas.
Voltarei !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmarcos
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Mai 2020, 07:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#9 Mensagem por fmarcos » 11 Jun 2022, 15:49

Alguém sabe como é o trabalho da Nicole

link: https://kim ... com.br/portfolio-item/nicole/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celomar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2022, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#10 Mensagem por Celomar » 15 Jun 2022, 15:37

Ela não sabe fazer massagem e cobra uma caixinha alta para caralho, indiquei um amigo que teve o mesmo problema, ela tentou estralar as costas três vezes sem saber o que estava fazendo, ela é bonita tem um trabalho ruim só sobe trepar mesmo e cobra caixinha como se estivesse em boate de alto luxo. queimando a casa, indico a luna que mais gordinha e a Jenni. As outras não conheço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celomar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2022, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#11 Mensagem por Celomar » 15 Jun 2022, 16:38

Passei com a Gabi também tem umas duas semanas muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#12 Mensagem por PAINKILLER1979 » 24 Ago 2022, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Massagem e só.

TD realizado com a Gabi.

A moça é bonita e com o corpo em ordem.

A massagem foi OK. Já avisa no começo que não tem PLUS.

Faz a massagem com pressa .

TD neutro. 300 mitos para a casa.

Não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

expertgpguia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2022, 19:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#13 Mensagem por expertgpguia » 24 Ago 2022, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Comeco de agosto, dia frio, fui ao Kimantra, para conferir a Mia, que e' uma menina nova, baixinha, pequenina, porem muito jeitosa e deliciosa....massagem tantrica a parte, negociamos um cache extra, para o oral e penetracao de R$ 300,00....oral muito bom sem capa, a menina gosta de chupar...penetracao vaginal normal com camisinha.... negociamos um bonus extra de R$ 300,00 para o anal, e que anal maravilhoso....fantastico...repeticao na certa...so faltou o beijo na boca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firmiguinhacentenaria
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2022, 01:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#14 Mensagem por firmiguinhacentenaria » 28 Out 2022, 02:33

Alguém tem ido nessa clínica? estava pensando em ir, mas to com receio de não atender minhas expectativas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Jan 2023, 17:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#15 Mensagem por Pirocossauro » 06 Jan 2023, 15:36

liguei la, tailandesa 300 conto
deve ficar so na punheta mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ulf White
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#16 Mensagem por Ulf White » 13 Jan 2023, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Gabi.

Escolhi a tailandesa. Fez a massagem apressada e sem interesse, lingam fraca. Não ficou 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drigo95
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2023, 19:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#17 Mensagem por Drigo95 » 13 Jan 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ray

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Lugar ótimo, bem discreto para quem gosta,excelente atendimento, pena que demorou muito pra abrir a porta, mas em seguida fiz a massagem com a terapeuta Ray , massagem boa , com pegada super simpática, voltarei mais vezes com certeza com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#18 Mensagem por Doc69 » 15 Jan 2023, 21:48

viewtopic.php?p=2810034#p2810034

Aviso aos navegantes, a Mia não faz mais nuru e só finaliza no manual. Fui lá anteontem, informação passada por ela mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#19 Mensagem por Doc69 » 10 Jun 2023, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Anne - Kimantra
Já fiz 3 TDs com ela. Top.
No primeiro e no último deixei ela começar com a massagem, na sequencia relaxante, sensitiva e nuru. Top, manda muito bem na nuru, no final vem por cima e esfrega a xaninha no pau melecado de gel.
Tinha combinado um extra, colocou a camisinha, chupou um tempinho e sentou com gosto no meu pau, super molhada. No primeiro TD me finalizou por cima mesmo. No terceiro, coloquei ela de quatro, que visão, bem arrebitadinha.
NO segundo TD a gente já foi se pegando logo depois do banho, desci com minha boca até a xaninha dela, gozou no meu oral. Camisinha colocada, vim por cima, viramos e terminamos de quatro. Descanso. Começou uma lingam e me punhetou até eu gozar a segunda vez.
Para quem também curte massagem, essa menina é uma excelente alternativa.
R$500,00 para 1 hora e meia de nuru
R$250,00 de presentinho para destravar a fase dois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampa663
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Abr 2016, 23:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#20 Mensagem por sampa663 » 12 Jun 2023, 14:56

Alguém sabe informar se a Ray faz o extra além da massagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMarcato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2022, 09:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#21 Mensagem por AMarcato » 03 Jul 2023, 07:14

Caro Sampa663,

Ela cobra um extra, aliás como todas, mas faz sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doze12
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#22 Mensagem por Doze12 » 23 Jul 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado uns dias atrás com a Mía.
Local bem discreto, achei o quarto grande e bom chuveiro.
Menina bem simpática e com um corpo maravilhoso que apesar do meu tempo curto de 30 minutos de aval fez uma ótima massagem nuru que me fez querer voltar para conferir uma massagem com o tempo de 1hora que a recepcionista ser o tempo ideal.
Não fui lá com o intuito de tentar algo extra e nem perguntei.
Espero ter ajudado nesse meu primeiro td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMarcato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2022, 09:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#23 Mensagem por AMarcato » 17 Ago 2023, 15:05

Terapeuta MIA

Alguém tem informações de como é o atendimento dela???

Rola alguma coisa a mais ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#24 Mensagem por Iggy Pop » 17 Ago 2023, 18:16

Poooorrrra, isso tudo é preguiça?

Preguiça de compartilhar as experieências, de TDs, e até de ler algumas msgs acima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gplouco2017
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#25 Mensagem por gplouco2017 » 23 Ago 2023, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de uns dias atrás com a Anny.
Garota muito simpática. Corpo lindo e muito bonita também. Bunda linda e peitos deliciosos.
Avisou de cara que estava de chico naquele dia.
Massagem bem gostosa, padrâo.
Mandou virar e o Júnior ja estava em ponto de bala. Beijos muito bons e boquete maravilhoso sem capa.
Gozei, banho e ainda ficamos um tempo conversando. Tímida mas bem simpatica.
Voltarei !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#26 Mensagem por Doc69 » 03 Set 2023, 12:24

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Só queria deixar registrado meu descontentamento com a recepção da casa.
Nas últimas passagens o agendamento não foi tranquilo. Nesta semana tentei agendar por whatsapp, laragaram o atendimento no meio. Tentei ligar, ou dava ocupado, ou ninguém atendia.
Acabei indo em outra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lothlorien
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Jul 2020, 00:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#27 Mensagem por Lothlorien » 04 Set 2023, 09:12

Sério que são R$ 500 pela massagem mais R$ 250 pelo extra? Um programa de R$ 750??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#28 Mensagem por Doc69 » 04 Set 2023, 19:23

@viewtopic.php?p=1811941124#p1811941124

Na verdade a nuru é 450,00. Se fizer a tântrica, é 300,00. O cachê da menina para finalizar com penetração é, em média, 250,00.

Isso se você conseguir ser atendido pela recepção, que anda uma lástima ultimamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Jan 2023, 17:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#29 Mensagem por Pirocossauro » 08 Set 2023, 11:49

Passei pelo mesmo problema dos colegas ultimos que postaram relato aqui.
atendimento deixa a desejar, o que nos leva a procurar outras na regiao, alias, bem proximas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricckk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2023, 12:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kimantra Spa (Massagem Tantrica) - Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 170, Morumbi

#30 Mensagem por Ricckk » 08 Set 2023, 12:34

Alguma novidade nessa clínica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”