Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95653-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 1Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
alegonba
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jan 2018, 10:47
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#1 Mensagem por alegonba » 11 Jan 2018, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Massagista: JULIA

Bom dia galera!
Estou hoje com a minha primeira contribuição positiva com o forum.
Estava procurando na net para fazer uma massagem e quem sabe algo a mais, e me deparei com duas massagistas gêmeas, muito me interessou como não tinha valores fiz contato no Wats e a recepcionista Cris (gata pena que não faz massagem), muito simpática me passou as informações e o site para maiores duvidas.
Via as fotos das massagistas como são poucas não tive duvida, escolhi a Julia uma morena, cabelo ate a cintura, seios pequenos tudo de bom.
Fui visitar a casa no dia 04/01, a Julia fez uma Massagem Tântrica e no final aquela bela punheta que deram o nome de lingam.
Como a massagem foi ÓTIMA e a punheta Normal, e por ter ficado meio tímido e não fiz nenhuma oferta resolvi retornar para conferir se a qualidade e sempre a mesma ja que tem a "TAL PROMOÇÃO' e ja no interesse de conseguir algo a mais.
Retornei ontem dia 09/01 e fiz questão de ser atendido pela mesma, fiquei aguardando ela terminar o atendimento.
Dessa vez com menas vergonha fui ja fazendo piadas e trocando mais ideias.
Vamos ao que interessa!!
PONTOS POSITIVOS:
MASSAGEM: NOTA 10 - sabe fazer a massagem Tântrica - (Não faz Tailandesa que pena)
LINGAM - ficou longe do lingam mas bela PUNHETA: Nota 8
Deixa acariciar os peitos (que delicia)
Deixa apalpar a bunda.
PONTOS NEGATIVOS:
Não beija na Boca só estiga, (que boca maravilhosa)
Não deixar chupar aquelas duas peras maravilhosas.
Não faz oral
e o principal não aceita o algo a mais.
Achei barato o preço mediante o serviço prestado, como ja fui na Sharon paguei caro, pediu 200 para algo a mais e fez uma péssima massagem.
Valores: R$ 150,00 a primeira e se voltar dentro de quinze dias tem desconto
Paguei R$ 100,00 a segunda e foi ate melhor que a primeira
Pelo que entendi la não tem o algo mais.

Então caso vocês tenham interesse em uma boa massagem e uma boa punheta segue o site abaixo e fone contato.
https://www.espacovivrelavie.com/" -"-
11 94585-4708

OBS.: CASO ALGUÉM CONSIGA O ALGO A MAIS FAVOR AVISAR!!!!!

Estou postando novamente por ter sumido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jun 2006, 14:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#2 Mensagem por R69 » 16 Jan 2018, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota: Julia e Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Galera, TD Atrasado, mais não sonegado.
Estava no viva local procurando GP, muitas para escolher, mas quando vi, não acreditei...GÊMEAS FAZENDO MASSAGEM :shock: :shock: :shock: peguei o contato imediatamente, nem quis mais ver as outras garotas, até me desinteressei....kkkk
Mandei Whatsapp e fui respondido de imediato pela Cris, a recepcionista, muito educada, simpática e atenciosa, já me empolguei ali....me explicou tudo com muita clareza, que era somente massagem e com a finalização Lingan, apenas manual, mas vamos lá, caralhooooo....Gêmeas não acreditava, melhor seria se fizessem "Four", que era minha fantasia de muleque, PQP e não é que elas faziam???? Marquei para o mesmo dia, depois do meu trabalho!
Não iria conseguir dormir direito, se não conseguisse....kkkk
Sai do trabalho correndo, com medo de perder meu horário, e as duas lindas e gostosas morenas (vale a pena conferir). Chegando lá, me deparei com uma vaga para meu carro, toquei a campainha e a Cris me atendeu, já começou bem, era uma morena clara, de cabelos até a cintura, alta, corpo bem bonito, roupa discreta, que já dava para alimentar a imaginação de qualquer marmanjo, uma delícia, mas infelizmente ela não faz massagens, uma pena, toda virgem nessa área, mas valeu a pena, pois já fiquei de pau duro ali mesmo. Ela me pediu para aguardar, a recepção era acolhedora, não tinha " muvuca ", as meninas foram chamadas e vieram, caras, não conseguia acreditar, muito mais bonitas e gostosas do que na foto, a Julia é mais meiga, corpo delicioso, seios medianos, mas o bumbum, Meu Deus.....já a Juliana, caralho, que corpo, malhada, um mulherão, já estava em ponto de bala...e os cabelos, compridos, pareciam Amazonas, tinha uma escada e elas já sobem na frente, a calcinha era minúscula, atolada até o reguinho, roupa branca para ajudar na imaginação.
Me ofereceram banho, com toalha lacrada e chinelos também lacrados, tudo muito limpo, entrei na sala depois do banho e as duas estavam me esperando com sorrisos maravilhosos, me pediram para deitar de bruço, e começaram, toques bem suaves que lembram a tântrica, deixam o cabelo solto de propósito, para poder passar pelo corpo (que tortura), amigos já comi várias garotas, essas não comi e elas nem fazem algo a mais, nem pagando, mas a sensação de não poder foder me deixou com mais tesão, foi uma sensação única, de toques, o perfume delas uma delicia, não via a hora de me virar.
Quando virei as duas irmãs, iguais, com aquelas caras de safadas, me deixou com vontade de beijar, elas não beijam, mas compensam nas caricias, toquei os seios das duas, uma mão em cada, e no bumbum também, muito duros, as barrigas perfeitas, pegaram juntas no meu pau, me segurei para não explodir, foi quando a Julia me perguntou qual das duas eu gostaria que finalizasse, e eu optei pela Juliana, pois pretendo voltar para finalizar com a Julia também (claro que preciso de uma desculpa para voltar....kkkk)...Enquanto a Julia ficou me fazendo carinho e me instigando com aquela boca gostosa, a Juliana fez carinho do meu saco até a cabeça do pau....que tesãooooo, não aguentei e jorrei até o teto.....
Caras, vale a pena, fiz esse TD de pau duro, amanhã já volto lá...viciei...to fudido.

Abaixo deixo as informações desse antro de perdição, um pedido...gozem muito por mim....Cacete...
Epaço Vivre La Vie
Rua Carneiro da Cunha/Sáude
https://www.espacovivrelavie.com/" -"-
11 94585-4708 11 95653-6420 (11) 97440-8557

Valeu galera!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alegonba
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jan 2018, 10:47
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#3 Mensagem por alegonba » 20 Jan 2018, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 19/01 as 17:15hrs.]

Sexta-Feira estressante eu já na idade do Condor, agendei aquela massagem com Julia. (repeteco novamente)
Chegando sempre bem recebido pela Cris, e ontem estava também a Alessandra (manda-chuva) que também e muito simpática.

Subimos para o quarto ofereceu o banho de praxe, depois começou aquela massagem.
Pedi para pegar pesado, avisei que estava cheio de dor.
Mãos maravilhosas como sempre!
45 minutos de massagem com muita pegada (maravilhoso), já relaxei ai começou aquela punheta para tirar todo stress (acho que por estar virando fregues da casa parece que estava mais a vontade com o júnior e foi melhor que a ultima). finalizando em uma hora de massagem.
Tomei outra ducha e fui revigorado para casa.

Único ponto negativo e que não rola mesmo o algo a mais. (SOMENTE UMA ÓTIMA MASSAGEM MESMO).

No dim dim R$ 150,00 ( caso volte antes de 15 dias R$ 100,00 a segunda)
Quem sabe a Alessandra passe a dar um desconto para os FORISTAS!!!

Garanto mais um repeteco semana que vem!!! kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica reta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#4 Mensagem por Pica reta » 02 Fev 2018, 00:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia galera!
Estou hoje com a minha primeira contribuição com o site
Via as fotos das massagistas escolhi a Juliana é linda, mas,......MASSAGEM nota 3.0
Deixa apalpar a bunda por cima da roupa,....bah!!! E POR r$ 150,00 MANGOS,.......................PONTOS NEGATIVOS:
Não beija, Não faz oral, Não tira nem a roupa,.......?!?!?!

DIZ QUE SÃO REGRAS DA CASA DESSE JEITO NÃO DURA MUITO ESSA CASA

Valores: R$ 150,00 a primeira e se voltar dentro de quinze dias tem desconto de 50,00 - FICA POR r$ 100,00 COM A MESMA MENINA
VAI DAI PERGUNTAM SE VOLTO ,...........................JAMAIS...NUNCA MAIS!!!!
A MENINA NÃO TEM CULPA,...SE SÃO AS REGRAS ELA NÃO PODE VIOLAR SE CORRE RISCO DE PERDER O TRAMPO

É
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SÓ!!!!!
MUITO RUIM!!!!!!
ME SENTI ENGANADO!!!! PÉSSIMO SENTIMENTO
PROPAGANDA ENGANOSA DO POST ANTERIOR!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

impious
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#5 Mensagem por impious » 07 Fev 2018, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa e a escolhida foi a Juliana... como descrito no post anterior, faz questão de subir na frente mostrando aquele lindo bundão com a calcinha toda a mostra...

Já estava ciente de que era só massagem, mas achei bem fraco! A garota fica de roupa, só deixa passar a mão por cima da roupa, a massagem é bem mais ou menos... e não é nada sedutora ou provocativa... depois da massagem normal, começa a acariciar o pau, até gozar... mas achei bem robótico... acho que uma punhetada em casa teria valido mais a pena, do que essa ida a casa... enfim... este é o meu relato!

Sem repeteco com a Juliana e acredito que não voltarei mais a casa!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
saul_goodman
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Mai 2016, 16:11
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#6 Mensagem por saul_goodman » 07 Fev 2018, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Levando em conta os comentários aqui e as fotos das garotas, resolvi desbravar essa clínica...
Agendei por whatsapp com a Marina, morena filé magrinha e gostosa, um tesão!
Chegando à clínica ao final do dia já tive uma bela surpresa, a recepcionista novinha e simplesmente linda e gostosa... Pena que não atende, pois do contrário faria sucesso... fiquei lambendo os beiços. A Marina vem ao meu encontro e foi na frente subindo as escadas com aquela roupa branca colada no corpo aparecendo a calcinha também branca... elas fazem de propósito pro cidadão ficar doido, aprovadissimo!
Única sala disponível era pequena e só com maca, banheiro fora... se tem um ponto negativo é a instalação de lá... se for progredir a clínica melhor resolver isso.
Antes da massagem tinha combinado depilação nas costas... sofrimento primeiro e depois o prazer. Começando a massagem, Marina demonstra seus dotes de terapeuta... excelente técnica. Segundo ela trabalhava inclusive com massagem desportiva em atletas profissionais...
Acabada a excelente massagem, começam os toques sutis da massagem sensitive... vai me provocando aos poucos quando pede pra eu me virar... daí começa a provocação de frente e começa a massagear o junior... nessa hora comecei a bulinar a garota com roupa e tudo, já que ela não tira uma peça sequer... mas até que foi gostoso, pois pra mim foi um tesão diferente... aquela roupa colada me deixou com tesão e fui sentindo a bundinha pequena e dura nas minhas mãos... fui bulinando mais ela e aproveitei bem, arrisquei um beijo nela e fui correspondido... deu mais tesão e quando vi já estava prestes a gozar... relaxei e pedi pra ela mandar ver... gozada forte!
Resumo final... a garota tem potencial mas a casa restringe muito o atendimento... nem sequer uma peça de roupa é dureza... só senti tesão porque aquela calcinha marcada na roupa branca colada me deixou louco, mas trocar as clínicas que temos como opção pra ir lá é meio complicado... instalações poderiam ser melhores também. Enfim, dou positivo porque gostei do atendimento, mas o repeteco vai ficar de lado... Marina super recomendada e se tivesse trabalhando em outra casa teria sucesso garantido! Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OmniCP66
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Abr 2017, 23:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#7 Mensagem por OmniCP66 » 01 Mar 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia e Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Esses dias fui conhecer a massagem relaxante das gêmeas Júlia e Juliana. Morenas, baixinhas, de corpo bastante legal. Confesso que fui mais pela tara de duas irmãs me massageando que por outra coisa...

A casa precisa melhorar, banheiro fora do quarto (que é minúsculo) é terrível, a maca também me deu medo de não me aguentar. A recepcionista Bruna foi muito simpática, ponto a favor.

As meninas até que fazem uma massagem legal, especialmente a Júlia. Mas a Juliana é um pouco mais sensual. Não tiram a roupa, mas deixam bolinar bunda e seios por cima da roupa. Falaram que tem uma opção de massagem tântrica em que fazem de lingerie (mas tb só isso), nem sabia. De qualquer forma, é só isso, não beijam nem tiram nada. A lingam foi muito sensual, muito boa.

Enfim, valeu pela tara, mas o valor de R$ 250 no dinheiro pelo Four Hands não compensa muito.

A casa agora anuncia que tem uma massagista, Alice, que faz "massagem tailandesa", e é no colchão. Não experimentei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baodimaisfii
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Ago 2016, 23:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#8 Mensagem por baodimaisfii » 08 Mar 2018, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei mês passado com a Juliana, tinha visto no site do espaço e aqui no gpguia, por isso sabia que não rolaria nada além da liberação manual. Marquei fácil por whats e na recepção já vi que ela era realmente igual às fotos, gostosa rss. Massagem leve do jeito que eu gosto e na liberação realmente não passou dos limites. Gozei no puhetex, depois banho e rua.
150 por 1h....voltarei pois a mina é gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Ago 2008, 09:38
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#9 Mensagem por Despreocupado » 29 Mar 2018, 18:08

NEUTRO
Nome da Garota:Julia/Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive na casa em duas oportunidades. Na primeira marquei uma depilação com a Juliana, e na segunda fiz four hands com ela e a Juliana . Vamos as considerações: Na depilação como era minha primeira vez, perguntei se podia ser feito o relaxamento sem fazer a massagem, disse que sim mediante acréscimo de 50,00 nos valores da depilação, no entanto, acabou saindo mais caro fazer depilação e relaxamento “por fora” por que tudo deu R$ 170,00 do que se eu tivesse feito somente a massagem. Isso por que só quis fazer peito e costas na maquininha, mas muito espertamente, ela falava que cada área era um preço à parte, por exemplo para ela os ombros não fazem parte das costas, por isso, se eu quisesse que ela depilasse era mais um “x”, o peito não contemplava o abdômen, ou seja, os dois eram 80,00, e por aí vai. Então cuidado se quiser se depilar, cheque os preços e partes com antecedência. No relaxamento nada além do que já foi falado, deixa apenas passar a mão nos seios e na bunda por cima da roupa, mas não reclamou, nem fez cara feia (menos mal).

Quando passei com ela e a irmã, percebi que o custo benefício em minha opinião não vale a pena, pois, a massagem é fraca, não é uma coisa que você pode falar “Poxa pelo menos recebi uma bela massagem”, não, longe disso. O que vale mesmo é realizar a fantasia de fazer com irmãs gêmeas, fora isso como eu disse não dá pra se iludir com mais nada, porque além de mandarem virar rapidinho, o relaxamento é apenas manual e você pode apenas tocá-las por cima das roupas. No quesito simpatia e educação não tenho nada a relatar, ambas são educadas e até divertidas quando resolvem conversar, mas como a gente sempre está pensando em algo mais não acho que compense gastar os R$ 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Switcher Dom
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#10 Mensagem por Switcher Dom » 05 Mai 2018, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados, fiquei surpreso com o fato delas terem saido do espaco pois acreditei que teriam futuro.

Pois bem, há umas semanas recebi atendimento da Julia e Juliana e ja sabia que não rolaria nada, até pq nao procuro nada mais que massagem com lingan e, se possivel, contato com os pezinhos.

Realmente ambas são lindas e foram muito atenciosas e até divertidas comigo.

A Julia mesclava relaxante com tantrica e a Juliana somente relaxante.

Vi os pezinhos da Julia e quase pedi para toca-los e tudo mais, contudo fiquei sem graca e com receio delas acharem estranho até pq elas me disseram que se consideram novatas com massagens.

No lingan (punheta tantrica com mais de 30 manobras diferentes) e apesar delas saberem poucas manobras, ambas se revezavam e ficavam olhando fixamente nos meus olhos, com um sorriso maroto como se algo mais fosse acontecer....daí não teve jeito, liberei energia (gozei).

Paguei 280,00, ficaram de roupa normal, porem curti muito.

Se a Julia ou ambas voltarem a atender eu pretendo voltar.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jun 2006, 14:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#11 Mensagem por R69 » 23 Jul 2018, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ola,
Mais uma vez nesta casa. Recepção nota 10.
Marquei por whats para sexta no final da tarde, nada como terminar a semana com chave de ouro.
Agora com a Aline, Massagem Tailandesa, nunca havia feito essa massagem, meu Deus uma loucura, a massagem e extremamente sensual.
Foi 1 hora de puro prazer. A massagem e feita em um tatame, onde a Alice só de calcinha começa, a deslizar sobre suas costa, ela só usa as mãos na finalização, que no meu caso ela comentou que faria a LINGAM, nossa muito bom, para quem não sabe essa lingam e uma técnica do Trata. Tive um orgasmo único, muito bom.
Vai ter repeteco.
Abraço e boa semana!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fgbfil
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Fev 2018, 12:48
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#12 Mensagem por fgbfil » 02 Ago 2018, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei essa segunda (30/07) no espaço com a Jade, bonita morena, seios fartos (pena q não faz tailandesa ainda) e fiz a mix, que consiste na relaxante no tatame e a massagista com lingerie. Massagem boa, forte onde precisava, adequada ao que procurava.

Quando estou em sampa, gosto de frequentar clínicas de massagem com algo a mais, mas de vez em qndo procuro espaços mais dedicados a real massagem com a lingam. Saí bem satisfeito com o serviço prestado. Mas quem procura algo mais sensual e insinuante, esse tipo de massagem eu não recomendaria, talvez a nuru ou a tailandesa. Não perguntei se rolava algo por fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medpervert
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2016, 03:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#13 Mensagem por Medpervert » 10 Ago 2018, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem a noite, vi uma promocao no site de depilacao na maquina + massagem relax =160 e resolvi entrar em contato .
Contato fácil pelo whatsapp marquei com a luna no ultimo horario da noite (foto aqui: https://www.espacovivrelavie.com/massagistas" -"-), comecou c depilacao c maquina, sem pressa, de frente de costas etc.
Depois da depilacao oferece toalha e mostra o banheiro (limpo e c sabonete liquido) eqto ela ajeita a sala para massagem.
Massagem inicia de costas pelos pés, boa pressão vai subindo até a cabeça, depois vira de frente e vai dos pés ao peito. e pra finalizar vai ao pau com técnicas da massagem tantrica até gozar. (senti falta de mais safadeza na massagem, pois só pega no pau no final da massagem, podia muito bem ja dar uma acariciada no junior desde o inicio da depilacao ou da massagem).
Mas o custo benefício é muito bom, pelos aparados (não sao poucos kkk) e massagem mais gozada no final.

Repeteco: talvez

Obs: a dona Alexia(acho que é dona) que atende na entrada é linda e simpatica, mas acho que nao atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafacaçador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Mai 2018, 16:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#14 Mensagem por Rafacaçador » 18 Out 2018, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera, estava passando pela região da saúde, precisando dar uma aparada nos pêlos, mandei msg e fui rapidamente atendido!
Marquei com a Mari, já que a Bruna - que gosto tanto das mãos - não faz depilação com finalização.

Depilação tranquila, delicada e cuidadosa.
Não dava tempo pra tailandesa, pois a Mari tinha outro cliente em seguida, então fizemos uma finalização manual mesmo.
Menina habilidosa com as mãos, suaves, e muito profissional....ficou a vontade de algo a mais.

Menina bonita, simpática, magra, corpo mignon super charmosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafacaçador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Mai 2018, 16:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#15 Mensagem por Rafacaçador » 19 Nov 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passando pela saúde,precisando depilar....

Passe com a Duda, que tem um sorriso maravilhoso, depilando, me convenceu a fazer uma tântrica com ela só de calcinha.
Muito bom, pressão, forte, seios gg bem gostosos, bunda também!
Mulher muito boa de papo, com uma boca maravilhosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fgbfil
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Fev 2018, 12:48
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#16 Mensagem por fgbfil » 01 Abr 2019, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades!

Respondendo ao colega acima, fiz a tailandesa com a Jade após o feriado do carnaval. Já havia feito a mix com ela própria, como relatado em postagem anterior e já achava q ela tinha muito potencial para uma boa tailandesa.

O agendamento foi tranquilo e rápido, havia disponibilidade com ela no dia e parti p o local. A massagem dela é muito boa, estava com as pernas e o pescoço travados e ela deu um trato de primeira. Partindo para a tailandesa, não é aquela esfregação mais safada daquelas massagens com foda depois, mas nem por isso deixa de ser bem prazerosa. Os seios dela são naturais e grandes, medida certa para esse tipo de massagem, até pq ela tá longe de ser magrinha. Finalização lingam bem feita e bem prazerosa. Ótima pedida para quem quer relaxar com uma boa massagem sem a necessidade daquele algo a mais. Investimento 250 na promo de carnaval.

Espero ter ajudado!
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#17 Mensagem por mirohino » 28 Mai 2019, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
umas duas semanas atras passei pra conhecer a clinica, como tava um tempo afastado resolvi fazer uma massagem num lugar diferente. no site gostei da bell, loirinha, pequena, bonitinha com aparelho nos dentes. os peitos dela são uma delicia, a bunda firme e delicia de beijar e dar umas apertadas. a massagem é na maca, nao rola programa, mas se a coisa esquentar ela libera uns beijos e uma chupada nos peitos. calcinha ela nao tira mas deixou passar a mao. a massagem é regular e finalizaçao manual. chuveiro fora do quarto. me troco e desço e acerto 140,00 cruzados em cash. aprovado mas achei regular se comparado com a kahunas e outras casas de massagem nesse vibe. creio q o forte lá é depilação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafacaçador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Mai 2018, 16:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#18 Mensagem por Rafacaçador » 04 Set 2019, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados, precisando depilar e sempre namorei uma tailandesa com a delícia da Jade, marquei com ela!

Tailandesa deliciosa, mãos boas, peitos grandes e gostosos, excitantes demais quando passa no corpo.
A Jade ficou mais tímida que quando só depila e finaliza, mas a massagem foi muito boa!!
Extremamente profissional, finalizamos no lingan, muito bom!!!
Não regulou tempo, banho e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

passaquatropedro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2017, 15:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#19 Mensagem por passaquatropedro » 10 Jan 2020, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde confrades,

Estive essa semana no vivre la vie e finalmente consegui a tailandesa com a Jade que queria a bastante tempo!
A garota é cavalona bem no estilo que eu gosto bunda, peito, coxas é tudo grande. Pra quem gosta de mulher assim não tem erro!
Fez uma tailandesa muito boa e finalizou com o lingam, perguntei se rolava algo mais, mas ela despistou, talvez se conhecer melhor o cliente role. Próxima vez que estiver em São Paulo não perco a chance de tentar com ela novamente.
Além disso, tinha uma garota bem bonita chamada Bruna, essa mais magrinha, se alguem ja tiver feito massagem com ela gostaria de saber como é.

É isso, até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafacaçador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Mai 2018, 16:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#20 Mensagem por Rafacaçador » 26 Ago 2020, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana de 3 de agosto, fui numa tarde fria depilar, estava precisando....
Depilação com Luciana, super competente e ágil.
Massagem com a Manu, linda, estava de mini saia, n resisti e pedi uma tailandesa.
Menina gente boa, tímida, te deixa louco quando fala no ouvido....pena n rolar nada a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafacaçador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Mai 2018, 16:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#21 Mensagem por Rafacaçador » 09 Nov 2020, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Precisando depilar, marquei com a Luciana, que é rápida e eficiente e muito gente boa!
Após terminar a depilação, rumei a uma tailandesa com a Manu, que é uma delícia, muito mesmo!
Massagem muito boa, mas infelizmente não finaliza no oral, nem faz qualquer apologia a sexo durante a massagem, mas ela é linda e as pegadas dela no saco e no pau são surreais!!

Volto sempre que preciso depilar, mas se tivesse algo a mais.....seria cliente fixo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fgbfil
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Fev 2018, 12:48
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Espaço Vivre La Vie - Rua Carneiro da Cunha, 644 - Saúde (11) 94585-4708

#22 Mensagem por fgbfil » 19 Jul 2021, 22:27

Boa noite confrades,

A clínica fechou ou ainda está na ativa? Site fora do ar e telefone sem contato no zap

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yara Lima (Bertioga) (11)94585-6074
    7 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Bruna e Jade ex-vivre la vie
    por fgbfil » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    286 Exibições
    Última mensagem por fgbfil
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por Foreman

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”