Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97411-3302 - (11) 2615-1852

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 63 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 89
Oral Sem:Sim 44Não 57
Beija:Sim 60Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 13 Mar 2018, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, essa casa vai dar o que falar, e muito!!!
Essa casa tem aproximadamente 1 mês em funcionamento, movimento devagar quase parando, mas quando o pessoal começar a frequentar, vai ser xodó de muitos.
Esse meu retorno a putaria esta me dando sorte, encontrando só file, é logico que eu estou comm olhar de aguia, selecionando bem mais, mas vamos ao relato/;
Hoje resolvo mandar para todos os meus contatos do meu celular um video do prefake Doria o enganador, e para minha surpresa todos os meus contatos de GP responderam....kkkk foda a crise tá feia, logo após a msg, todas já te convidando para sair, há dinheiro. Entre todos os contatos ativados, uma que me responde foi um ex massagista da clinica da Paula de cotia, a Marcela, logo de cara ela ja me diz que casou e se aposentou e estava a frente dessa nova casa no bairro da bonfa. Logo achei estranho pois essa nossa região não tem tradição em clincias de massagem, mas de um ano para cá, apareceu uma no morumbi, a kimantra, e uma outra na região da eliseu de almeida. Para quem tem que atravessar a cidade para poder desfrutar de uma boa massagem, agora já temos algumas opções.
A Marcela era a unica massagista interessante da Paula, e agora ela em carreira gerencial a frente de um recinto de boa fé. Ela de cara já envia alguams fotos pelo Whats, já fiquei empolgado com o que ví, nda de fotos profissionais, só fotos amadoras!! mesmo estilo da Paula.
Resolvi derrubar minha agenda e zarpar para a clinica, pois eu estava a 20 minutinhos do local.
A clinica fica bem proximo do centro do Bonfiglioli, local de facilimo acesso, mas a região bem comercial, uma bela casa esta instalada essa clinica, tem vaga para 2 ou 3 carros apertados, optei por deixar na rua, já digo logo de cara que é foda a região para estacionar, dá ara deixar um pouco distante e caminhar umpouco.
Ao chegar sou recebido pela Marcela, sempre simpatica, mete bem e é gostosa, só que abandonou as passarelas agora só no coach.
rs Apresenta a recepção, uma bela sala com tudo novo, bem instalada, gostei, ponto bem positivo, tudo novo!
Comecei a papear e contar os dissabores vivenciados na clincia da Paula, e o por que não ia mais, logo de cara vem uma menina, eu particularmente já logo de cara me decepciono, e vi o nivel da menina, a unica agendada, fiquei imaginando, como não deveriam ser as outras, se essa para mim não era meu biotipo que admiro, putz, se essa vai trabalhar, as outras sem clientes devem ser bem trash.
Bom, se vc tem vocação para guerreiro, aguenta os dragões que estão por vir...
Logo a Marcela aciona a vitirne da casa, ai começa a empolgação, entraram quatro meninas, uma melhor do que a outra a primeira linda, Marina, e outra que me chamou muito a atenção foi a Bruna
4 ou 5 se apresentaram, ja´fiquei numa puta duvida, a Marcela me diz que a tal Marina, era o primeiro dia dela, e não tinha ficado com ninguem, agora a Bruna, eu fiquei doido, linda, maravilhosa, um corpo escultural, caraio que duvida Cruel, eu faria massagem com as 4 ao mesmo e um puta monte de mãos, para perder as contas....kkk
Ofereceu me uma four hands, fiquei tentando e chamar a tal da Marina e a Bruna, mas fiquei preocupado, afinal de contas a novata poderia tremer, acabei optando por ter a dificil missão de tirar a virgindade de uma massagista de clinica.
Ate pensei em fazer uma rodada dupla, pegar uma primeiro e a outra em segundo tempo, bom vamos ao inicio dos trabalhos:
Entro no quarto, um belissimo quarto, com velas, tudo muito legal, coisa que ainda não tinha visto, a massagem a luz de velas. A menina entrou, provavelmente com idade beirando seus 22 anos, linda, uma princesinha, de se andar de mão dada em qq lugar, mmulher para levar para sua mãe e apresentar como namorada.
Percebi a timidez e tira a calça jeans, e fica de calcinha e top, e começa uma massagem, esforçada desde o inicio, pergunto sela ela atendia bem na casa, ela logo de cara diz que atende bem....kkkk depois ela me diz que estava nervosa e eu seria o primeiro cliente da vida dela na putaria. Já subi a lua, imagina eu todo pimpão inaugurando uma princesinha
Logo ela me mostra uma tatoo que começa na cintura e avança para a buceta, linda, tremendo bom gosto, siliconada, tudo nos conformes.
Ela já pede para virar, e começa a acariciar o menino, sei de uma coisa, aquela menina timida, e reticente no inicio, logo se soltou, começou a gemer, pedindo para pegar nos cabelos e tapas na bunda, uma delicia, uma boca que parecia uma lhama dos andes, como cuspia no meu pau, afff, que delicia, fiquei todo enlambuzado, que show
Sei que a hora foi maravilhosa, bom demais
Terminei com ela de quatro, e sem pressa, tomei meu banho, um banheiro imenso, muito bom, e confortável
Na saida a Marcela perguntou se eu era forista, e nem dei ouvidos, digo que não sei o que é isso, ou que não tenho muita habilidade com internet, peço para ela explicar, e ela me diz que quer dar descontos para foristas, pois a massagem é 200, e para quem fosse forista pagaria 180. Eu logo de cara disse que eu não era forista, mas queria o desconto, e que logo eu me cadastraria para ajuda la.Tadinha mal sabia do velhinho aqui que logo estaria postando um positivasso para a casa, acho que la vai descobrir quem é, afinal de contas a casa esta engatinhando, sabe se lá quantos clientes passaram hoje. Mas acredito que poucos
Ela disse qeu faria milhagem para os forum, mas ela só citava o outro forum.
Só digo uma coisa, volto com toda certeza nessa casa, por muitos motivos, principalmente pela proximidade, o bom atendimento, o nnivel das gatas, e já digo a tal da Bruna, ela é maravilhosa, a Marcela me disse qeu ela trabalhava na kimantra, sei que essa clinica é cara, não é para o meu bolso duro.
Fotos solicitem para a Marcela, ela envia as fotos pelo whats, mas as meninas ao vivo são bem melhores, com toda certeza.
Disse que o site logo esta pronto, bom, a cara cheira a tinta fresca, tudo novinho, e varias novinhas na putaria tambem.
Bom tenho a honra em dar a largada nessa casa, que tem tudo para fazer muito sucesso, é uma questão de correr para o abraço e para a alegria e com muitas gozadas.
Sucesso a casa e volto com toda certeza, to quase voltando amanha!!!!
___________________________________________________________________________________

https://www.essencemassagens.com.br/
R. Alvarenga, 50 - Butantã
TELEFONES
(11) 97411-3302 WhatsApp
(11) 95618-4033 WhatsApp
(11) 94283-1061 WhatsApp
(11) 98267-2567
(11) 99946-2065
(11) 2615-1852

NOSSOS HORÁRIOS
De Segunda a Sexta: das 10 às 20 hs
Sábado: das 10 às 18 hs
PAGAMENTO
Aceitamos cartões de crédito e débito


_____________________________________________________________
Título padronizado, informações de contato atualizadas com base no site - Athelstan 31/05/2019
Atualização de endereço - Athelstan 28/02/2020
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gastão do Rego Monteiro, 85- Jd. Bonfiglioli
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Fev 2020, 20:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: CLINICA ESSENCE SPA - Bonfiglioli 2615-1852

#2 Mensagem por winwood » 18 Mar 2018, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td do dia 16/03/18 6a feira em torno das 13 hrs

Bem recepcionado pela Marcela. Casa em funcionamento há um mes apenas.
Na hora que cheguei estavam : Dara (mulata encorpada), Janaína (morena mignon) e a escolhida FERNANDA. Logo depois chegou a Marina (morena mignon também).

FERNANDA : loira, muito bonita, seios P, mas muito bonitos e gostosos, corpaço, tudo proporcional, pele macia e firme.

A casa não tem ducha e nem pia no quarto. Quarto amplo, aconchegante, velas. Usa-se um banheiro coletivo para a ducha.
O atendimento foi muito bom, pois a Fernanda é bem esforçada. Ao voltar da ducha a Fernanda estava só de calcinha. Fez uma massagem legal, com um creme . Massageou as costas,pernas, pés. Achei que tivesse entrado numa fria... rs Desconfiei que fosse só massagem mesmo... rs
Depois da massagem nas costas me virei e já fui alisando seu corpo, seios... Pele muito macia. Com o passar do tempo fomos conversando mais enquanto ela me massageava o corpo, o JR. Passou o creme no seus corpo e ficou se esfregando em mim... Muito sensual ... partiu para o oral...Infelizmente faz oral só com camisinha. Mas foi bom....
Ficou no boquete e eu brincando na sua ppk... Começou a ficar molhada e engatamos um 69... ppk lisinha, gostosa...
Ficou gemendo e se contorcendo...
Mudamos de posição e fui me deliciar com seus belos seios.... Q bunda boa de se apertar.... rs Durinha e lisinha e macia...
Já não aguentando mais pedi de 4.... ppk quente e macia... ótima de meter... velocidade máxima e borracha cheia.... rs
Foi só uma posição, mas o suficiente para me deixar cansado e ofegante.... rs Idade é uma merda.... rs
Deitei ao lado para recuperar o folego e ficamos de papo. Menina muito agradável e simpática !! Ótima companhia !!
Ela me deu a dica da Bruna... que faz um four com ela muito bom !!!
Me aguarde Fernanda e Bruna !! rs

Paguei R$ 180,00 pois falei que era gpguia e iria postar.
A casa precisa de ajustes... um listerine, pelo menos um lavatorio no quarto seria recomendável.
A Marcela, gerente da casa é muito atenciosa, tinha me recomendado a Carol pelo whatsapp, que não veio no dia.
Preciso conhecer melhor as outras garotas. A Fernanda gostei muito !!!!

Fui.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#3 Mensagem por Zé do Caixão » 28 Mar 2018, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Pessoal, cá estou de volta com mais uma visita a esse agradável estabelecimento de entretenimento e relaxamento. Fico feliz por estar bem perto de onde moro, é foda ter que ir para a o centro toda a vez que se quer um pouco desse tipo de terapia. Estou ficando velho e não ando tendo mais saco e tempo para o transito de sp.
Ligo as 19:00 e converso com a Marcela, ela de pronto já me manda uma relação de todas as presentes por foto via Whatsapp, tecnologia é tudo de bom, antigamente eram os book nas clinicas, hoje o book chega até vc pelo whats. Essa Marcela é ligeira e eficiente.
Chego na hora combinada, e ela já me aguardando com um sorriso no rosto, e um vestido mostrando o shape da gerente, vou contar, ela estava espetacular, muito gostosa, um vestido qeu já levanta defunto. Mas pelo jeito não atende. Mesmo já com a escolha da massagista Fernanda, ela ainda pede uma apresentação para qeu eu comprovasse o plantel ao vivo e a cores, Veio a equipe toda, sorridentes e simpaticas sem aquela sensação de outras clinicas, tipo: - some FDP quero ir embora, já deu meu horário.. Adorei, tinha uma novata, a Bruna ( que é maravilhosa) putz, vou ter que pegar todas...
Acabei ficando com a Fernanda mesmo, uma loira, de olhos verdes, pele branca, simpática e muito sorridente. Cabelos sedosos, seios peqeunos e bundão. Começou com uma massagem, gostosa, pegada boa na medida certa, sem grande destaques, começou a fazer a tailandesa e fungar no meu cangote. Safada pelo jeito curte o qeu faz, menina de excelente procedencia, diferenciada. Percebe se ser realmente universitária, deve estar lá por alguma aventura associada a um aumento nos rendimentos. Faz por que é safada..rs
Mandou virar, e começou a se esfregar, passando a ppk no meu pau, e se esfregando direto, sei que estava bom, eu curto um oral bem feito, mas infelizmente ela não fez S/C, isso para mim é foda, eu preciso dessa modalidade.
Logo encapou o coitado, que já estava sofrendo de carência, ela veio por cima, cavalgou gostoso, pele sedosa e muito macia, peitos com bicos deliciosos. Logo ela ficou de quatro e mandei ver naquele bundão. Não aguentei e enchi a borracha, na verdade eu estava bem cansado, dia cheio de problemas e não estava tão bem.
Valeu a pena, a casa é show, todo o atendimento feito a Luz de velas, é um show a parte, o clima é gostoso demais.
Vou voltar, resolvi avaliar todas as meninas dessa casa, uma a uma...kkkk
Essa casa vai fazer sucesso!!! Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#4 Mensagem por Zé do Caixão » 01 Abr 2018, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A semana foi santa, mas eu não fui tão santo assim... afff, pensa numa semana que tudo deu errado. Estou com um rolo, e ela furou duas vezes essa semana, foda!!! Mas é vida que segue e como já disse essa casa é muito perto de minha casa com um preço na media das casas, e não pego transito para chegar lá. O transito mata, as vezes penso em ir até a vila mariana, mas é foda, acabei elegendo essa casa, pela proximidade, estrutura e excelente atendimento.
Ligo para a Marcela e ela diz que esta muito sossegado, até entendo, casa nova e semana de feriados, e ainda por cima santo, tem gente que nessa epoca só come bacalhau mas enche a cara de vinho, que porra de santidade é essa!!! acabei optando só pelo bacalhau cheiroso dessa peixaria...kkkk
Recebo uma proposta de dupla, fiquei pensativo a principio, já não tenho mais idade para isso, e outra a hora voa numa situação dessas, é melhor curtir individualmente, fiz uma contra proposta, que tal o preço da dupla eu ficar com as duas, mas individualmente, ao invés de malhar o judas eu ia judiar de duas gostosas....kkk
Aceita a proposta, zarpei para a clinica, que é distante 15 mim de meu cafofo.
Acabei escolhendo a Marina e Bia, chegando a casa, sou super bem recebido pela Marcela, uma morena voluptuosa , com roupas decotadas e muito sensuais, chama a atenção e muito, ela me faz lembrar a Anna Massagista da finada clinica tantrica de moema.
Fui para o quarto e as velas já acesas, quarto limpo e fico aguardando a chegada do primeiro round, a Marina.
Logo chega a morena Paty, ela é muito bonita, parece ser mesmo iniciante, e com certeza faz por que curte uma putaria, acredito estar nessa por algum fetiche, pois percebe se que a menina tem berço. essa casa é interessante, pois ela tem umas tres meninas com esse perfil, são muito belas e com cara de classe media alta, e universitarias, para quem tem essa curiosidade e esse fetiche esse é o local.
Como já conheco o atendimento dessa morena, já veio me enrolando com a massagem, ela não sabe muita coisa, como já sabia, deixei ela me enrolar, como sei que a ação é rapida, e o que ela sabe fazer de maravilhoso, vem logo a seguir. Amigos, o tesão dessa mulher é chupar, a cara de santa que ela tem, esconde uma chupeteira incansável, essa mulher, começa a cuspir em seu pau, e não para mais, não sei aonde ela tira tanta saliva, seu pau fica totalmente ensaboado, acho que ela toma detergente antes de começar...kkkk
sai até espuma, ela deve entupir a cuspideira da cadeira de um dentista.
Sei que deixei ela mamar por quase 1 hora, de todas as formas, comecei a dedilhar sua ppk e ela adorou, sei que coloqeui alguns dedos para dentro, e ela gemia gostoso.
Essa mulher é um achado, já digo é bom para quem curte um oral bem feito, dar um pulo logo, sabe se lá até quando encontrar essa chupeteira mor. no local.
Acabei me segurando bastante, nem quis partir para o fight, afinal de contas ainda tinha o segundo tempo com outro time, vai saber se eu ia dar conta, acabei dando uma estilingada no oral.
Bom encerrado o primeiro tempo, fui para o banho e vou abrir um novo TD, afinal de contas, ia chegar uma totalmente desconhecida, mas vamos que vamos, é vida que segue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#5 Mensagem por Zé do Caixão » 01 Abr 2018, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando o segundo tempo, agora a escolhida foi a Bia, fiz a escolha pela foto do whats, atée já estava relaxado, mas como tinha feito o pacote da dupla dividido em dois tempo, fui para meu banho, o foda dessa casa é o chuveiro, é uma merda, ou te queima ou te faz passar frio, é bom dar um jeito nessa porra, ta foda!!
chego na sala, entra uma morena com cabelos cacheados, até com cara de timida, sei lá o que passou pela cabeça dela, um tarado doido esperando ela no quarto...mas fizemos as apresentações, e ela já se prontificou a fazer uma massagem, o papo começa e ela diz que faz curso de massagem, e já tinha trabalhando na Kahunas, putz quando ouço issso, já penso logo comigo, essa mulher passou na universidade federal da massagem, quem passa pela kahunas sabe o que faz, sabe fazer massagem classica e tailandeza, já fiquei muito feliz.
E para minha surpresa, já digo logo de cara: - a karina da kahunas perdeu uma com PHD, essa bia sabe tudo, PQP, elaa é magra falsa, com uma tatoo imensa nas costas, tem pegada, na massagem, e na tailandesa, fez uma das melhores que já tive, caralho, o que foi aquilo, se eu tivesse pego essa mulher primeiro acho que ficava a duas horas com ela.
Uma verdadeira gueixa, recomendadissima, nem me lembro mais o que ela fez, sei que cai duro, essa manja do riscado, uma sugestão, para a Marcela, coloca essa mulher para ensinar todas as outras ( não testei todas ainda), ela manja do riscado, e sabe como deixar os homens viciados na massagista.
Recomendadissima, volto com toda certeza, até mais preparado para dar conta do recado. fiquei a hora toda com ela, e alta atividade, essa mulher levanta defunto.
Ela não tem cara de paty, como outras da clinica, eu pela beleza acima da media ficaria com com outras patys da clinica, a Bia e bonita, mas a beleza acima da media deixaria ela como segunda opção, mas o desempenho dela me deixou viciado., muito simpatica e procura te agradar de todas as formas.
Sei que fui para o banho com as pernas bambas, na saida ainda disse para a Marcela, mandar a próxima, kkkk ela já estava querendo mandar mais duas, putz essa mulher quer me matar, de vergonha mesmo, acha que eu daria conta de mais duas???? tá bom, já nao tenho mais idade para isso, já estava quase pedindo uma viatura do SAMU
fui, logo volto para conferir o restante, daqui a pouco ganho a minha massagem na faixa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBF
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Abr 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#6 Mensagem por JRBF » 05 Abr 2018, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravando a clínica nova encontrei uma equipe muito interessante o que fica difícil de escolher.
Dei sorte aparentemente escolhi a melhor: Bruna!!
Morena gostosa com uma bunda linda e rostinho de menininha, começamos com uma massagem mega competente
quase gozei na massagem.
Pós massagem partimos pro boquete apesar de encapado muito gostoso, acabei gozando com a gata de quatro rebolando
aquela bunda deliciosa, visão do Paraíso.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#7 Mensagem por Rubro Verde » 05 Abr 2018, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Quinta feira, 05/04, animado pela promoção para forista que poste o TD:
recebida pelo whatts da casa 999462065, nos valores promocionais
R$ 150,00 uma hora e R$ 100,00 meia hora para pagto em dinheiro
ainda tem outra opção com milhagem, decidi fazer uma visita ao local

CASA
local discreto e aconchegante, recepção ampla, agua e café de maquina a disposição
gerencia hiper atenciosa, bem recebido primeiramente pela bela Bruna e na sequencia pela Marcela,
que me explicou o funcionamento e valores, Ainda tem o Rafael, também super educado, sem duvida,
equipe focada em atender bem os clientes

Meu relato será rigoroso, mas com a ressalva de que, casas focadas em massagem "não é minha praia",
só fui porque a massagem é com finalização completa, que é onde me sinto confortável em avaliar

ELENCO
Apresentaram-se para mim:
Bruna, garota de belo rosto, bonita, corpo mignon em ordem
Marina, rosto agradável, iniciante, mais cheinha que meu perfil
Janaina, morena novinha, rosto agradável, de corpinho mignon bem atraente
Fernanda, loira de rosto bonito, encorpada, mas com corpinho moldado por curvas que me agradam
Lia, ex Kahunas, mais madura que as demais, rosto agradável, falsa magra com corpo em ordem

INTRODUÇÂO
Após apresentação, titubeei, pensei em não arriscar, mas a Marcela me convenceu
Ainda tentei jogar a escolha em suas mãos: " Bruna ou Janaina", foi elegante em não beneficiar uma delas,
e talvez tenha se prejudicado por essa ética, pois minha escolha não me levou a satisfação plena,
e se a casa tiver interesse em focar nos foristas, por menir que seja, uma narrativa do atendimento de cada uma,
será bem vinda por todos e por mim se torna fundamental, não sei se pode fazer uma entrevista, somente com
essa possibilidade vou retornar à casa.

Janaina
Fotos por whatts me animaram e fui com essa prioridade, confesso que numa visita anterior me decepcionei
ao vivo, mas hoje, tive bem melhor impressão do conjunto, o corpo praticamente perfeito
Morena de rosto agradável, cabelos pretos compridos lisos, seios médios, barriguinha em ordem, cintura definida,
coxas grossas durinhas e bunda volumosa redondinha, bela garota

Relato
Entramos no quarto, ela acendeu as velas, apagou a luz e foi tomar banho(banheiro é coletivo),
minha intenção era de pular ou abreviar a massagem e partir para a parte final, mas quando ela voltou do banho,
e eu ia, avisou que outro cliente entrou banheiro, então mudei os planos, deitei e deixei rolar o seu padrão de atendimento.

Iniciou a massagem, estilo muito suave, eu particularmente curto uma massagem forte, mas repito, essa casas não são minha
especialidade, a massagem é sensual, estilo dedos deslizando levemente, na sequência as mãos trabalham da mesma forma leve,
esperei ansiosamente virar de frente, e já levei primeiro direto no queixo, " Eu não Beijo"

Ela iniciou uma massagem com creme no meu pau, que reagiu instantaneamente, imaginando aquela boquinha assumindo o posto
Mas novo direto, " Não faço oral sem ", encapou e chupou com boa variação, oral de boa qualidade

Pegou o tudo de creme, lambuzou a xaninha e veio cavalgar, cavalgada animada, visual atraente, pegada acelerada

Com ela de quatro, empinando a sua bunda, também de belo visual, gemidos suaves, mas fakes, só me restou acelerar a pegada
na velocidade máxima, ate encher o gorrinho

Eu fui atrás de algo diferente, uma massagem sedutora, que me deixasse louco de tesão, e na hora da verdade,
fosse surpreendido com um envolvimento recheado de sedução, aqueles beijos que encaixam, aquela boquinha de veludo
que enlouquece, e para finalizar com chave de ouro, aquela pegada que encanta.

Sei que o perfil da casa, não é esse, antes de classificar meu TD, li os anteriores, e parece padrão o oral com, se for mesmo,
encerro minha participação por aqui, Por outro lado, gostei da educação e cordialidade, desde minha chegada ate minha saída,
com que fui tratado.

Na saída, deixei R$ 100,00, pelo período de meia hora, que optei, para sentir o clima,
minha intenção era fazer dois tempos, acho que a Fernanda e a Bruna me deixariam com outra impressão,
mas sai desanimado do quarto, para arriscar outra menina, prefiro aguardar

Minha classificação pela satisfação foi negativa, mas considerando o perfil da casa e relatos dos colegas,
não tive nada abaixo da média, mas achei menina quieta, distante de qualquer sedução, para mim fundamental
Por parte da casa, só o banheiro coletivo pode interferir no desenrolar natural, higiene, atenção tudo perfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartansp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2018, 18:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#8 Mensagem por Spartansp » 05 Abr 2018, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confrades, esse é meu primeiro relato, após anos longe das primas, li os relatos estava na região fui na casa sem marcar nada.
A Marcela me atendeu, e a Janaina era a única disponivel, porém me agradou de cara, corpo perfeito, cinturinha, coxas grossas e cinturinhas fina.
O quarto dos fundos era grande e bem arrumado, tinha um banheiro do lado de fora, fui tomar uma ducha e ela foi em seguida.
Virei de bruços e ela começou a massagem, já deu uma relaxada que meu dia tinha sido isso, ela me pediu pra virar de frente, Júnior já deu uma animada com à massagem, ela caiu de boca deliciosamente.
Pedi pra ela deitar e comecei chupar ela inteira, chupei uns 20 minutos com gosto, depois deitei e ela começou a cavalgar de costas, aquele rabo maravilhoso massageando o cuzinho, ela sentou até gozar, finalizei com ela de ladinho bombando forte.
Gostei do atendimento, rua residencial, casa discreta, tem lugar pra parar o carro não rua.
Recomendo fortemente.

Cel 11 999462065

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBF
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Abr 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#9 Mensagem por JRBF » 07 Abr 2018, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno com mais tempo e sem pressa para curtir a massagem completa da Bruna vale a pena!!!
Depois de muita massagem com boquete quebra tudo e estava pronto para pegar aquela delícia de quatro.
Ela me finalizou vindo por cima e rebolou até tirar uma gozada apoteótica!!!
Vou ter que voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#10 Mensagem por Zé do Caixão » 08 Abr 2018, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa casa esta acabando comigo, mais uma passada na casa essa semana para cumprir minha meta: - passar com todas as massagistas da casa, tomei essa decisão em avaliar TODAS... Se a Marcela liberar, vai até ela...Kkk só esta fora da lista o Rapaz que trabalha na casa, ele esta completamente dispensado, mas que meta boa essa que eu estipulei para mim!!!!
Pelo meu crivo já passaram a Marina, Fernanda, Lia e a indicada e escolhida do dia foi a Janaina. A Marcela me mandou uma mensagem, dizendo que estava super tranquilo, e se eu não queria conhecer a tal Janaina, para ser sincero, não curti a foto que recebi, fui ver no fórum e já tinha um post dela não muito convidativo, pois o forista já tinha negativado. Mas um pedido da Marcela não consigo falar não, ela me disse que a menina era excelente e tal, particularmente não gostei muito das fotos, pois achei ela meio “baianinha”, não faz muito meu tipo.
Como sempre chego a casa, sou super bem recebido, a Marcela te recebe como se fosse um grande amigo, muito receptiva mesmo, não sabe o que faz para te agradar, nada forçado ou mecanizado, ela é muito hospitaleira, vou acabar me mudando para essa casa!!
Após o bate papo, sou conduzido ao quarto, velas acesas, todo o clima já preparado, fico aguardando e pouco empolgado, até que a porta se abre... quando vejo a morena que adentra ao quarto, fiquei até sem palavras, UMA GATA!!! Meu pai, as fotos acabaram com essa mulher, ela é linda!!! Quando ela começa a falar, eu escuto um sotaquezinho diferente, e descubro que a mulher era carioca, e chegou recentemente em São Paulo, pelo jeito veio para são Paulo apenas para aprontar... nunca tinha feito isso no rio, veio mesmo para começar no ramo aqui na terra da garoa.
Janaina é bem séria, observadora, com cara de mulher decidida, essas que sabem o que querem e vão a luta. Fiquei meio reticente, pois fiquei pensando no post do forista que negativou a massagista. Já fui tirando minha roupa, quando olhlo para trás eu vejo essa morena sem roupa...PQP que visão eu tive, essa mulher sem roupa é ESPETACULAR!!! Umas das mulheres mais gostosas e bonitas que já vi, tatoos esparralhadas pelo corpo, mas bem feitas, muito bonitas, combinam com o estilo dela.
Adoro Seios, com toda a certeza são os seios mais lindos que já toquei, perfeitos, nem grandes e nem pequenos, Lindos Lindos!!!!! Que cena inesquecível, olhar para aqueles seios! Bom, já estou voltando no tempo aqui... sei que ela começou uma massagem razoável, fazia com os braços e mãos, bem compenetrada, não é de ficar falando, ela me disse que concentra se no ato, disse que adora fazer massagem ( segundo a Marcela, ela cobra muito a massagem bem feita, ela não quer um prive por lá, tem como base a Kahunas, só que com um algo mais) essa mulher me massageou por completo, até que ela manda eu me virar, quando fico de frente, vejo essa mulher na penumbra, que visão maravilhosa!!!
Sei que essa mulher começa a tailandesa, passando creme nos seios e deslizando pelo meu corpo, pqp, ela chega perto de meu rosto, me encara e me da um beijo maravilhoso, que boca... ela tem um olhar enigmático, sei lá, nem sei o que descrever, sei que fiquei hipnotizado por ela. Essa mulher foi em envolvendo, deslizando como uma louca, ela aparentemente estava com muito tesão, se não estava me enganou muito bem.
Comecou uma chupeta maravilhosa, uma boquinha sedosa, macia e mamava como uma doida, que delicia, sem frescura alguma ( vale lembrar que cuido bem do meu brinquedo, sempre com pelos aparados, bem cuidado e perfumado, afinal de contas eu sei o que é impossível chupar uma xana fedida, imagino que para chupar um pau, o seu deve ser bem cuidado) Como mamou gostoso essa mulher...afff
Sei que ela já caçou a camisinha e veio por cima, Essa carioquinha gemendo e cavalgando no seu pau, com aqueles seios, que visão dos céus, ela é tudo o que procuro. Meu pai, dá para desfilar com essa mulher em qualquer lugar, e vc faz sucesso, dá para apresentar para minha mãe essa gata.
Pqp como fode essa mulher, rebolou como uma doida, logo ela ficou de quatro, e de quatro ela foi deitando e aquela bundinha levantando e socando no meu pau, sei que eu comecei a morder o cangote dela, e ela curtindo e gemendo, sei que não aguentei muito, afinal de contas não tenho idade para essas estripulias, essa porra dessa casa ao lado da minha casa, vai acabar me matando, mas vou morrer feliz!!!
Finalizando, essa mulher é SENSACIONAL, uma mulher dessas, carioca é um achado, tem o corpo perfeito, fode muito, totalmente cheirosa, gente essa mulher é muito acima da media do qualquer clinica de SP, se estivesse em uma boate, teria um preço acima de 500.00, tem mulher muito mais feia na internet cobrando 300-400, para
Sei que fui novamente atropelado por mais uma massagista dessa clinica, Marcela, parabéns seu time é de novatas, mas muito bem treinadas, e do jeito que eu gosto, com excelente massagem e a finalização dos sonhos!!!
Janaina não vou mais passar contigo não, meu medo é me apaixonar..., até pensei em falar mal de vc, para ninguém mais passar contigo, dai assim só eu passaria contigo..hehehehehe bem sacana, to quase mudando meu nick, vou deixar de ser o Zé do caixão, e vou virar o SUPER VICIADO NA JANAINA.
A saga continua, tem mais duas para eu passar ainda, e Marcela pode providenciar mais novatas ai, e pode me avisar que eu to dentro para inaugura las....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobinho_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2018, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#11 Mensagem por lobinho_comedor » 01 Mai 2018, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando à casa, um local bem discreto, tranquilo, casa bem arrumada. Ela própria, Srta. Bruna, quem me recebe, com um belo sorriso e muita simpatia. Por ser feriado, estavam somente ela e mais uma garota.
Srta. Bruna, de cabelos longos e negros, estatura média, lindíssima de rosto e um corpinho que me chamou muito a atenção. Um bumbum bem redondinho e avantajado, seios empinados e generosos. Nem pensei, do jeito que eu gosto.
A iniciativa foi por minha conta, nem a deixei começar. Beijos pelo corpo, carícias naqueles seios deliciosos. Não demorou muito e fui retribuído. Beijos, carícias e uma chupada deliciosa. Usa com primor a boca e a língua.
Eu já a ponto de pirar, ela encapa o menino e vem por cima de frente. Cavalga gostoso, intenso, até eu não aguentar mais e encher a borracha.
Garota de expertise, linda e simpática.
Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#12 Mensagem por Zé do Caixão » 07 Mai 2018, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá pessoal, cá estou de volta a essa casa querida por mim, gosto pelo motivo da facilidade de acesso, o atendimento o preço que esta compativel com mercado e o staff de massagistas.
Dessa vez resolvi passar com a Bruna, essa já é veterana na casa, com uma beleza que se destaca em relação as outras massagistas, uma paranaense com belas coxas, pernas muito bonitas, e um rosto bastante delicado.
Rumei para a sala, rapidamente, eu já estava atrasado, e percebi que ela já estava puta, pois eu cheguei 20 min atrasado, foda culpa minha... Mas como sou cara de pau, fiz me de desentendido.
Sei que me coloco em posição de massagem e e la tira toda a roupa, meus amigos.... que corpo delicioso, muilher para andar no shopp e apresentar para a mãe, linda perfeita, meu numero.
A massagem muito bem feita, tem técnica, sabe o que faz, unhas grandes, dava um tesão ela te massageando delicadamente, sei que virei, pensei: - vai começar a melhorara ainda mais... ela massageou fez a tal da punheta retorcida, e já veio com a camisola, pensei eu que ela fosse dar uma bela chupiscada, mas sem chance!!!
Garganta profunda e tal, mas já tinha perdido a graça, mas foi bom, ela se prepara e levanta aquele rabão e começa a cavalgar, meu amigo, que buceta apertada, e mordia a bichinha, show de bola.
Foi uma boa foda, como já disse curto essa casa pelo atendimento, é uma casa nova ainda e não existe um fluxo grande de clientes e as poucas massagens acabam desanimando a equipe quando se tem uma equipe grande.
Recomendo, vamos dar uma força para esse pessoal, a gerente da casa procura te agradar de todas as forma, e as meninas também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBF
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Abr 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#13 Mensagem por JRBF » 18 Mai 2018, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essence com novas gatinhas lindas mas fui no conhecido e repeti a Bruna.
Massagem completa deliciosa com finalização no Chunior que ficou em ponto de bala
Na maior animação fomos D4 até uma explosão de alegria.
Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#14 Mensagem por Zé do Caixão » 13 Jun 2018, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, como tem forista chupim nesse forum, é foda, só eu que posto!!!

Fazia tempo que não ia até essa casa, que já tenho um carinho muito grande, vejo o plantel, bem interessante! meninas novas, mulheres bonitas, mas acabei optando pela Bruna nesse dia, pois não quis arriscar.
Patricinha, linda bonita inteligente e simpatica, nasceu para coisa, faz muito bem, sabe massagear e acabar com o homem na rebolada matadora

Recomendadisssima
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xboysp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Nov 2006, 16:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#15 Mensagem por xboysp » 14 Jun 2018, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Finalmente uma casa de respeito na região do Butantã/Raposo Tavares.

Tinham 4 garotas, escolheria qualquer uma delas. Escolhi a Bruna, é uma morena muito gata, rosto lindo, bunda gostosa.

A menina é muito bem cuidada, pele gostosa, pés e mãos bem cuidadas, cabelo, enfim, para ir no shopping mesmo. Menina simpática mas na dela, boa conversa, divertida e muito gata.

Piercings nos mamilos e na ppk, e que PPK!! Quente, apertadinha, uma bunda excepcional!

Fomos pra massagem que geralmente não gosto, mas essa vale cada minuto. Foda fodastica, a menina é boa no que faz. Pena que deve ser regra sei lá mas não rolou uma segunda, com essa morena eu dava umas 3 fácil. Pra rolar 10 recomendo que as regras sejam de gozadas livres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xboysp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Nov 2006, 16:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#16 Mensagem por xboysp » 23 Jul 2018, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na casa novamente essa semana, garotas disponíveis e escolhi a Bia que inclusive é a das fotos no anúncio do photoacompanhantes.

Morena mignon, bundinha mto gostosa, na forma perfeita. Peitinhos médios e mto gostosos de chupar, a menina não tem frescura e é bem disposta.

Gatora tem um fogo que há tempos eu não encontrava numa clínica. Cavalgou bonito, buceta apertada que quase me fez acabar por ali. Finalizado de lado, a menina é realmente boa no que faz.

Repeteco certeza na próxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBF
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Abr 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#17 Mensagem por JRBF » 25 Jul 2018, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dara Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passeio na Essence com super agradável surpresa, encontrei a Dara uma escultura de Gatinha, Linda!!!
Apesar do time muito bom de novas meninas, nem pensei e escolhi a Dara.
Começamos com amassos gostosos cheio de beijinhos de língua com sequência de boquete alucinante.
Finalização em grande estilo D4, que delícia!!!
Repeteco prometido logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBF
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Abr 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#18 Mensagem por JRBF » 07 Ago 2018, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Timaço na Essence com a Dara ocupada a opção deliciosa da vez foi Carol com corpaço e simpatia.
Começamos sem economia de beijocas tesudas acompanhadas de carícias no Chunior, delírio!!!
Partimos para o clássico de D4 muito bem rebolado et gemido, adorei!!!!
Recomendadíssima
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBF
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Abr 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#19 Mensagem por JRBF » 17 Ago 2018, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitando o novo timaço da Essence com a recepção gostosa da Marcela já marcado com a Bruna gatinha linda et simpática.
Bruna de longe é a melhor massagem da área tem mãos de ouro. Uma vez devidamente massageado partimos para as beijocas et amassos que mulher gostosa!!! Finalização tradicional D4.
Uma Alegria!!!!
Ótima!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#20 Mensagem por wheresgrelo » 21 Ago 2018, 10:03

Confrades,

uma clínica tão próxima merecia uma visita.

Fui recepcionado pela Marcela, me colocou sentado na recepção junto a outro comparsa.

15 minutos depois nos disse que não haviam nem meninas nem quartos disponíveis, com liberação em 30 minutos. :shock: :shock: :shock:

Pq Já não disse na entrada???

Dei o fora, estou aguardando ela passar o menu degustação de hoje para me esbaldar.

Por enquanto decepção no atendimento.


Ps.: Janaína não atende mais nesta casa.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#21 Mensagem por wheresgrelo » 22 Ago 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
ALINE

Bem, estive de volta à casa para resolver a pendência de meu TD.

Marcela durante o dia foi me passando via whatsapp todas as informações de Garotas e Novidades da Casa (ponto prá ela).

Cheguei ao antro exatamente as 18:00h, me retirando as 19:15h.

Marcela estava viajando e quem me recepcionou foi a Taty que fazia papel de gerente no lugar da Marcela.

Na apresentação vieram: Dara, Paola, Aline, Carol. Todas lindas, nenhuma loira. Escolhi a Aline.

TD bastante interessante, gostei da massagem, ambiente, média luz. O banheiro é compartilhado entre os quartos e a

saleta que fica isolada por uma cortina em tecido de algodão cru.

Tomei banho, foi oferecido chinelo havaianas novo (pelo que puder ver), toalha média, o sabonete é líquido em dispenser no

próprio banheiro.

Enquanto esperava vagar o banheiro, comecei a ximbar a Aline, que permitiu beijo de língua, mamar nos peitos (pequenos para médios),

alisar a bunda (grande sem ser desporporcional), corpo liso, se estrias, sem marcas, apenas uma tatoo, cabelo lindo e bem cuidado.

tomei banho, voltei ao quarto, nova ximbada, ela foi ao banheiro, colocou uma música e ligou o aquecedor. Muitos beijos, e ela começou

uma massagem bem gostosa que durou uns 20 minutos, pediu para virar de frente na cama estilo árabe no chão, e com o próprio creme da

massagem começou uma carícia bem gostosa no meu caralho que já estava empedrado de duro, punhetou, ofereceu os bicos, beijos de lingua,

ofereceu um 69, e não me fiz de rogado e ataquei aquela bucetinha cheirosa (bem cheirosa). Pude perceber que houve incremento de líquido

clarinho e salgado naquela buça.

Veio por cima, sentou gostoso (sem acréscimo de KY ou Creme), enchi o gorrinho como a muito tempo não fazia.

No avanço das horas, me despedí, gostei muito. Vou de volta a casa para experimentar cada uma das gostosas, sem pressa.

Excelente atendimento.

Volto com Certeza.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#22 Mensagem por gildutra » 22 Ago 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota Aline morena linda encorpada peitos natural firmes pena que nao faz oral sem bjos com lingua sem frescura anal nao faz acredito que logo vai fazer oral sem pelo que ela mim falou kkk varias posicoes finalizei de quatro.150 meia hora valeu abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phsancao
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Mar 2011, 21:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#23 Mensagem por phsancao » 27 Ago 2018, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades.
Estive na casa semana passada para uma trepada matinal e fui recepcionado pela taty que me informou que as meninas só chegam a partir das 12h mas q ela ou a recém chegada Paola poderiam me atender. Escolhi a Paola, mulata de seios médios com carinha de safada. Foi realmente uma grata surpresa. A gata fez uma massagem relaxante e depois mostrou que gosta mesmo é de trepar. Após a massagem encapou o menino e foi pra cima. Depois de uns 5 min cavalgando desceu e pediu pra socar de 4. Visão daquela bunda é demais.
Oral com capa padrão da casa. 7 pela disposição, mas com capa não sinto nada.
Peitos nota 10 na medida pra chupar.
Bucetinha deliciosa pra chupar e meter nota 10 também.

Repeteco garantido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRBF
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Abr 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#24 Mensagem por JRBF » 18 Set 2018, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essence com time de gatas alucinantes todas lindas recepção simpática da Marcela e escolha de uma das mais top Bruna.
Pós banho super massagem recomendadíssima; partimos para uma sessão de beijocas e um boquete muito bom
Bruna é uma lindeza e finalizar D4 é apoteótico.
Volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jun 2008, 17:17
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#25 Mensagem por Japonês Paraguaio » 03 Out 2018, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dhara Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa que é bastante agradável exceto pelo banhieor compartilhado do lado de fora

Fui com a Dara Mineirinha

Mulatinha bem gostosa com tudo em cima. peitos gostosos, bunda boa e ainda beija com vontade

Menina faz um serviço honesto. Não sei se faz anal

Sem enrolação.. está lá para agradar o cliente

Ela tem anuncio no Photo Acompanhantes (Não mostra o rosto mas pode ir na fé que é bonita)

recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#27 Mensagem por Athelstan » 09 Out 2018, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Perdido pela região do Butantã na semana passada resolvi conhecer esta casa. Localizada em uma rua tranquila, de fácil acesso, único problema foi o trânsito na região, passei por lá próximo ao meio-dia e devia ter alguma escola por perto...

Cheguei, fui bem recebido pela gerente (não lembro o nome) e solicitei uma apresentação. Vieram 3 garotas, gostei do visual da Bruna, a qual havia já lido os vários relatos positivos dos colegas.

Fui conduzido ao quarto pela gerente, e logo após a Bruna adentrou.

A garota: uma morena de cabelos médios, bem bonita. Cabelos bem cuidados, rosto bonito, corpo show de bola, com destaque para as coxas e a bunda. Seios de médios para pequenos. Parece uma garota muito inteligente e articulada.

O TD: no começo, acredito que por ser a primeira vez, a Bruna é bem séria e distante. Solicitou que eu deitasse de bruços e executou uma massagem bem gostosa. Enquanto eu estava nesta posição não resisti e tentei tocá-la, mas ela não permitiu. Depois solicitou que eu me virasse e continuou com a massagem, passando creme no Jr. e fazendo uma linghan animal. Nesse interim eu tentei beijá-lá mas ela não permitiu... até que finalmente ela deixou eu comandar um pouco... deitei ela de bruços e beijei aquele corpo inteiro, ela pira com beijos na nuca... depois virei ela e dei um banho de língua, provei os piercings que ela tem estrategicamente posicionados (em um seio e na ppka). Depois encapei o jr e fui no ppmm até gozar. Novo banho e um papo curto, tive que vazar para retornar à vida normal...

Resumo: a casa é bem organizada e limpa, localização discreta. A garota é um achado! No começo é séria, mas depois vai se soltando e interage de maneira gostosa, mas para isso ela precisa criar uma "confiança" em você...

Paguei R$ 170 / 1h

Com certeza terá repeteco com a Bruna e também quero provar as outras garotas da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marckfudendo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2018, 14:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#28 Mensagem por Marckfudendo » 09 Out 2018, 16:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma maravilhosa foda depois do almoço com a Aline uma morena excepcional, fui muito bem recebido em um local super discreto e muito bem organizado, tudo muito limpo em um ambiente muito agradável . Fui direcionado a um quarto espaçoso e confortável, onde recebi toalhas limpas para um banho , na volta dei de cara com a minha morena peladinha , começamos com uma massagem indescritível que ja me deixou de pau duro desde o começo, com toques leves e sensuais da mão dela , quando me virei de frente foi impossível segurar o tesão e a vontade de meter logo naquela morena com peitos pequenos naturais e um rabo maravilhoso.
Depois da massagem no meu pau a gata caiu de boca ... Dai pra frente só alegria , fodemos até o ultimo minuto ! Recomendo essa morena que além de safada é namoradinha ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garimpador de ppk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2018, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#29 Mensagem por garimpador de ppk » 09 Out 2018, 17:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hoje por recomendação de um amigo fui conhecer a essence massagem no jd bonfiglioli.
e fui bem recepcionado pela marcela que por sinal é uma gostosa,que infelizmente so faz a recepção,
ela me ofereceu agua e cafe de maquina que eu logo aceitei,e me disse que chamaria as meninas disponiveis na casa pra fazer apresentação rapida.
5 lindas garotas vieram mais logo de cara ja sabia que a escolhida seria a taty,bela morena com corpaço e cheia de tatuagens e uma saia curta que ja deixou o joãozinho acesso.
derecionado pela marcela ate o quarto entra a morena linda e sorridente,me ofereceu um banho,toalhas e chinelo a disposiçaõ,aceitei.
quando voltei tive uma visão linda,aquela morena de joelhos me esperando no tatame.
me segurei e deitei pra coemçar a massagem,eu cheio de tesao nao aguentei muito tempo sentindo aquela bucetinha quente se esfregando em mim e pedi pra virar,ela veio e beijou minha boca,e começou aquela massagem no meu pau que torce e engoliu todinho,que mulher meia diaba aquela,e que boca,que chupada,nao podia deixa por menos e pedi um 69 e chupei muito aquela buceta gostosa.
depois fodi ela em varias posiçoes,sem frescura e realmente uma delicia de morena.
fui recomendado e recomendo a casa,
com certeza vou pra conhecer as outras garotas,mais com a certeza que a taty sempre será a minha preferencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#30 Mensagem por Fire Action » 11 Out 2018, 07:10

Bloqueio por tempo indeterminado para averiguações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kanay Butantã
    por thysym » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2956 Exibições
    Última mensagem por Fantasminha01
  • DARA (Butantã)
    0 Respostas
    1701 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Melissa Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2753 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Verinha Butantã
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Girudo
  • Marcela Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3038 Exibições
    Última mensagem por Goku88

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”