Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3812-4826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 203 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 181
Oral Sem:Sim 113Não 148
Beija:Sim 151Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kazuo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2003, 16:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#1 Mensagem por kazuo » 30 Ago 2003, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
esta clinica eh muito boa. na verdade tah mais pra motel com clinica. bem legal, tem poucas garotas, plantel razoavel, o atendimento ehm uito bom, os quartos sao limpinhos, tolhas embaladas, tv, ar cond., espelho no teto, eh um motel mesmo. sai 80 paus a massagem e 120 a completa com TD.
Recomendo a Angela, em pessoa eh bem mais bonita, magrinha, limpinha, xaninha gostosa...

_____________________________________________________
Clínica e Hotel All Terraço Jardins

Endereço: Rua MMDC, 172 - Butantã - SP

Estacionamento: Garagem com duas vagas

Telefone: (11) 3034-3971

Site: http://www.terracojardins.com.br

Horário de Funcionamento:
Seg à sexta das 12:00h às 21:30h
Sábado das das 12:00h às 19:00h

Preços dos programas:
R$ 140,00 a vista ou R$ 150,00 no Cartão
R$ 200,00 Four Hands até às 17:00h a vista ou R$ 210,00 no Cartão

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:


_____________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados atualizados em 23/09/06

C.X. :wink:


Atualizado preço do programa de uma hora : R$ 130
Gringo 31/12/07
--------------------------------------------------
Atualizados preços
Rubro Verde 01/09/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por max99 » 31 Ago 2003, 23:58

Gostaria de indicar este local para os amigos para levar uma gata 'avulsa' ou uma GP que não tenha local para receber. Por R$ 28,00 você fica 12 horas de 2a. a 5a. ou 4 horas de sex/dom. Dá prá fazer cabelo, barba e bigode e é muito bem localizado. Passou a ponte Eusébio Matoso sentido bairro, a primeira á direita depois da Vital Brasil (Rua MMDC), no meio do quarteirão.
As suítes são super limpas e o local é discreto.
Uma boa.
E o nosso colega Kazuo como não levou merenda como eu sempre faço, comeu no local. Boa ! Ainda não experimentei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nego
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2003, 10:19
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Terraço jardins

#3 Mensagem por nego » 17 Out 2003, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem no final da tarde, fui conhecer este hotel/clinica, realmente as suites são bem legais e limpinhas e a única coisa que eu não gostei é que as garotas não são apresentadas, você as escolhe através de uma galeria de fotos penduradas na parede. Pois a "clinica" fica no quarto andar e as meninas ficam no sub-solo.
Vamos ao que interessa, fui fazer uma massagem, escolhi uma morena baixinha Gabi, acho que o nome é esse, com cabelos pretos lisos, com os peitos meio murchos, mas uma bela bunda e uma bucetinha linguaruda linda... fez uma massagem super legal, no começo é meio timida, mas depois é meio sacana, recomendo. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2004, 16:32
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Conhecendo o Local

#4 Mensagem por CP » 04 Ago 2004, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do GP Guia,

Gostaria de incluir o meu primeiro TD reportado aqui nesse forum.

Confesso que quando tomei conhecimento deste site por acaso, fiquei um tanto curioso e acho que as informações aqui passadas são de extrema valia para os apreciadores da arte do sexo.

Bom, mas chega de conversa...

Fui ontem (03/08) conhecer o tal lugar, que fica bem dentro das descrições dadas. Limpo, básico, sem muito luxo, mas bem longe de ser um pulgueiro.

A apresentação das meninas é por fotos (o que na minha opinião é um ponto falho).

Escolhi uma que chamava Bianca. Um sorriso bonito nas fotos, um corpinho ajeitadinho e uma cara de safada... :twisted:

Cheguei no quarto, um banho rápido e esperei a garota. Já chegou falando que estava cansada (pensei que seria uma merda) e depois perguntou se eu queria massagem. Disse que não... ela falou: "Bom mesmo, pois a minha especialidade não é essa...!!!"

Partimos pra especialidade da GP. Jogo bom, sem muitas delongas, mas bom. A GP pareceu muito empolgada, disse que topava tudo, menos um oral sem capote (o que eu achei higiênico e saudável).

Não beijei na boca pq não quis.

Uma coisa interessante é que ela disse que acompanha em clubes de swing, uma coisa que eu tenho uma grande curiosidade de conhecer.

Dei duas gosadas, uma no oral (garganta profunda) e outra de quatro. Não gosto muito de sexo anal, mas ela libera sem problemas.

Bom, é isso, como não tenho muita experiência aqui no site, fico por aqui e espero não ter decepcionado com minhas palavras.

Recomendo o local!

Edição para a adição do preço - R$ 120,00
Editado pela última vez por CP em 06 Ago 2004, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergio quaglio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Terraco Jardins

#5 Mensagem por sergio quaglio » 29 Ago 2004, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom , eu fui no Terraco Jardins como me indicarao no forum.Fui mto bem recebido pelas recepionistas do Terraco entrei no book das massagistas e fique encantado pela um gata de 19 anos chamada Sabrina ela gostasa corpinho sexy com peito duro uma bunda q eh tudo de bom...bom recomendo pra todos q gosta de gotosa. :D


Terraco Jardins
Rua:M.M.D.C n:174
Butata
www.terracojardins.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2003, 22:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maysa

#6 Mensagem por apaixonadosp » 01 Set 2004, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente boa, olhos verdes, nao tem um corpo fenomenal, mas gosta do que faz...
recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2003, 22:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Raquel

#7 Mensagem por apaixonadosp » 01 Set 2004, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loira, faz uma bela massagem e safada
quando vc fa zum 69 ela enfia o dedinho dela no cuzinho dela.. imagina que cena linda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergio quaglio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Terraco Jardins

#8 Mensagem por sergio quaglio » 03 Set 2004, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ontem eu fui ah tal casa de massagens q tanto falam a clinica Terraco Jardins eo q falam naum eh mentira mesmo a casa eh boa mesmo recomendo!!!Fui la ea Ana Paula fez uma massagem q meu deus eh mto boa ,ela tem um corpo e uma bunda q meu deus eh mto grande!!!Naum vou falar + nd ,eh so vc i la q a casa por sinal eh mto bonita, naum deixam de ir la!!!Flw!!! :D eh ate to verde :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupacabra
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Mar 2004, 01:19
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

ATÉ QUE ME SURPREENDI

#9 Mensagem por xupacabra » 19 Nov 2004, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Angela ou Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Até que surpeendi com essa clinica, pois esperava algo bem pior.
O plantel até que é razoável, e eu tive uma grande sorte de conhecer essa loirinha de nome Angela ou Angélica, que é bem gostosa. Gatinha tipo namoradinha.

Mas o local está mais para privé do que para clinica, pois o atendimento é nos quatros do hotel em camas redondas.

Eu, logicamente, dispensei a massagem e fui para o fight de uma hora por 120,00, estacionamento incluso. O interessante é que fica numa região muito carente de bons lugares, por isso acho que vai pegar.

Vai ter repeteco com certeza.

é isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tailandesa4ever
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Experiências

#10 Mensagem por tailandesa4ever » 23 Nov 2004, 13:56

Meus caros,

Já estive muito nessa clínica.....aliás trata-se de um hotel rotativo cravado no putusp. Na verdade frequentava essa clínica qdo a massagem custava R$ 80,00. Só que agora, começaram a cobrar R$ 120,00 por algo que realmente NÃO VALE A PENA. Existem muitas outras melhores e mais baratas. Realmente o nível é muito fraco perto do resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergio quaglio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Experiências

#11 Mensagem por sergio quaglio » 23 Nov 2004, 15:21

meus caros

frequento muito esta casa e gosto muito e falo muito bem das recep e das massagista sao bonitas eu recomendo para quem quizer conhecer e preco esta otimo 120,00
e de altunivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KKK
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Set 2003, 22:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

recepcionista

#12 Mensagem por KKK » 23 Nov 2004, 18:30

Já q vc frequenta, gostaria de saber se aquela recepcionista, uma morena, magrinha, gatinha mesmo atende...

se souber ioput iver alguma informação agradeço

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por Bourne » 24 Nov 2004, 12:49

:roll:

Sempre passo na frente desse Terraço Jardins, mas ainda não entendi o funcionamento do local.

1) Existe uma clínica e do lado um motel ou é tudo a mesma coisa ?

2) Os valores postados pelo pessoal já incluem o quarto do motel ?

Bourne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Terraço

#14 Mensagem por brucutu69 » 24 Nov 2004, 13:16

Cara,

La funciona de tudo.
Eh um motel/hotel/clinica
- Pode-se ficar algumas horas ou diaria

Jah levei GP para la. Boas instalaçoes, porem simples.
Nao espere sofisticaçoes.
Tem American Bar.
Tem terraço(como diz o nome).
O custo eh razoavel. Achei excelente o custo beneficio da
suite com hidro.

Quando levei, disseram que tinham serviço de massagens e
realmente tem. Funciona ateh 21:00hs.
Tem so massagem e massagem completa.
Utilizam a suite para o fight.
As garotas voce pode avaliar pelo site.

As instalaçoes sao medias. Melhores que os hoteis da regiao butantan.
No nivel dos moteis medianos da regiao da raposo.
Ainda eh relativamente novo (5 anos +/-).

Para mim eh uma opçao de motel barato para receber GP porque fica
bem proximo da Marginal Pinheiros(+/- 500m), logo apos o Itau na
Francisco Morato e proximo do estacionamento do Bradesco.
Tem estacionamento no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sting
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Sting » 06 Jan 2005, 01:26

Olá Caros Colegas!!!
Minha estréia neste forum.
Para o nosso colega Bourne, o funcionamente é bem simples.
É só entrar pela garagem interna que tem uma cortina na entrada (o foda é que depois da entrada, menos de 50 metros tem um ponto de ônibus cheio de gente), estacionar o carro (na saída o manobrista já deixa na posição), a recepcionista vê que a gente está sozinho e já manda entrar no elevador para o quarto andar. Lá tem outra recepcionista que leva o cliente até uma salinha com fotos. Se caso outro cliente estiver nesta sala das fotos, a gente tem que aguardar a saida deste cliente. Aí é só escolher pela foto a garota e ir para o abate.
Como é a primeira vez que estou postando, não colocarei o nome da garota, pois não sei se é permitido, e nem pedi a permissão para ela se poderia colocar o nome dela neste forum (se puder estarei colocando no item do nome da nova garota, pois não está na relação das garotas) . No momento em que estava olhando as fotos, no caso da Maysa que também tinha me chamado a atenção, tinha uma setinha em cima de uma foto dela escrito ocupada (e depois de chegar em casa notei a ausência das fotos da Sabrina no mural mas que está no site do Terraço). Acabei escolhendo uma outra menina que também tinha chamado minha atenção. Neste dia (quarta feira) ela estava bem queimada devido a praia do Natal e Reveillon.
Um ponto negativo para a casa é porque parece que a partir do momento que a gente entra no quarto, o tempo já começa a contar. :( Deveria ter ido para o banho logo que entrei, pois a menina demorou de 5 a 10 minutos para chegar, depois fui tomar banho e depois ela também foi e aí foram mais uns minutinho preciosos. Para quem se importa, toalhas em sacos plásticos lacrados assim como o kit banho, como um motel. O quarto também até que é bonzinho. A garota para o meu gosto é bonita. :P Mas já estava prevendo um pouco de falta de "energia" da garota pois ela tinha acabado de atender outro cliente. :? A massagem dela é básica, mas a tailandesa é muuuito bom, pois os peitos dela (para o meu gosto) é demais, uma meia lua apontando para o céu e com biquinhos deliciosos. Oral com, e no momento que estava começando a ficar bom, ela já foi para os finalmentes lubrificando gel. Diz que não faz anal e não beija. E ela usa aparelho nos dentes e tem piercing na língua, nariz e umbigo.
Depois de terminarmos o ato, tomamos banho e ela já queria ir embora, mas insisti em ficar o tempo restante (uns 10 minutos e parece que é a menina que controla o tempo) na qual fui prontamente atendido. Para não dar BO, lavem-se bem para tirar o cheiro do creme hidratante, mas o cheiro do sabonete também não ajuda muito.
Depois é só descer o elevador e pagar na recepção que fica na garagem.
Custo de R$120,00 com quarto incluso e pagamento somente em cartão ou dinheiro, não aceita cheque.
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jackie Chan
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#16 Mensagem por Jackie Chan » 14 Fev 2005, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira experiência em Clinica.
Como na semana passada tava na fissura e não consegui marcar com nenhuma garota do meu Wishlist, fui arriscar.

Realmente é um hotel que no 4o andar fica a recepção da clinica. Espero um pouco e sou conduzido por uma recepcionista para uma sala com fotos das garotas. A única que se salvava era uma loirinha , Bianca. Escolhi essa mas a recepcionista disse que ele não havia chegado. Falei que esperaria 15 minutos, e depois iria embora. Mas para minha sorte ela apareceu.

Garota novinha 19 anos, loira olhos claros, bonita, corpo de adolescente relaxada, Sem curvas definidas, peitos pequenos e rosadinhos ótimos para chupar. Para quem gosta de ninfetinha é a garota.

No começo foi frio, mas começou com a massagem tailandesa e logo depois colocou capotex e chupou gostoso e retribui chupando a bucetinha rosada dela. Daí a coisa ficou boa e no vaginal ela aguentou bem varias posições e acabei gozando com ela de 4.
Pedi uma massagem relaxante e ela o fez e quase dormi.

No geral foi bom! No começo parecia que seria uma coisa fria e mecanica, mas conversando e conhecendo melhor ela é uma pessoa agradável e divertida. Disse que não beija no primeiro encontro e não faz anal, mas creio que com muito jeito ela libera o anelzinho sim. Não insisti pq não curto.

Valor caro pelo local e pelo plantel que a clinica tem, mas ela foi um achado. R$120,00 1 hora.

Nota Final 7,0

Eu : na fissura!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre Lima
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2005, 23:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica e Hotel Terraço Jardins

#17 Mensagem por Andre Lima » 03 Jul 2005, 09:31

NEUTRO
Nome da Garota:Telma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há duas semanas retornei mais uma vez neste "hotel" com algo a mais
O sistema funciona o seguinte
vc sobe até o 4o andar, entra em uma sala aonde tem foto das garotas disponíveis
as fotos até dão água na boca
depois de escolhido o "prato" vc vai ateh o quarto e fica esperando
Mais uma vez a "menina" de 30 e poucos anos que chegou não tinha nada aver com a ninfeta da foto
apesar da descepção com a foto, tenho que admitir que mais uma vez o atendimento foi fantastico! parace que as menicas são bem tratadas e gostam do que fazem e do local q trabalham! Ponto positivo!
Não fez anal nem oral sem camisinha
em compensassão sabia usar o corpo como uma menina não saberia e tansava MUITO Bem!
Apenas sempre lamento a diferença entre as fotos e a realidade visual das garotas
o programa custou $120
valeu, mas poderia ser melhor

Clínica e Hotel Terraço Jardins
Rua MMDC, 172 - Butantã - SP
Tel: 3034-3971

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phil corrigan
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2005, 14:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sabrina

#18 Mensagem por phil corrigan » 01 Ago 2005, 07:45

Fui experimentar o lugar na ultima sexta, dia 29. Instalações razoáveis, garotas razoaveis. Peguei a Sabrina. Beleza média, lindos peitos, fight normal, oral com capote sem muito entusiasmo, vaginal bom, beija só selinho, anal só com taxa, não achei que valia. Ainda volto, pois tem outras garotas que eu quero experimentar e na região que é bem carente de lugares assim, apesar do puteiródromo de rua perto, é uma opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#19 Mensagem por fhk » 07 Ago 2005, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, estive sexta passada nessa clínica. Como foi falado em relatos anteriores o local é motel e hotel nos primeiros andares e no quarto andar é a clínica propriamente dita.
Subi então para o quarto andar. Fui recebido por uma recepcionista bem atenciosa e até mesmo bonita. Pena que ela não faz massagem. Na recepção tem uns quadros que mostram as fotos das massagistas, aquelas que tiverem com um "alfinete " grudado estarão ocupadas. Acabei escolhendo a Leita. Alta, morena, peituda e gostosa.
O serviço é bom, mas o único incoveniente é ficar esperando uns dez minutos pela garota no quarto. Aproveitei do conselho de um dos foristas e fui tomar um banho, para tirar o suor.
Chegando a garota, combinamos a massagem e o TD. Começou com um oral ótimo e depois comi a gata em várias posições, gozando depois colocando-a de 4.
Gostei muito da massagem, tinha tido uma semana muito estressante e valeu para relaxar.
Total do serviço: 120 reais.
Quando puder, eu retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phil corrigan
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2005, 14:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juliana

#20 Mensagem por phil corrigan » 19 Ago 2005, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não é tão bonita quanto nas fotos, mas elas nunca são mesmo. Beija na boca. Bom oral encapado, bucetal legal com empolgação na cavalgada. Lubrificação natural, buceta apertada (20 anos). Se não é linda, é simpática e manda bem. Anal só com o namorado.

Phil Corrigan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#21 Mensagem por fhk » 21 Ago 2005, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De novo nessa clinica, na sexta passada. Dessa vez fiquei com a Estela, morena, cabelos curtos. Beleza mediana. Chegando no quarto, tomei um banho para me refrescar e esperar a gata. Essa garota tem o corpo até que bonito apesar dos seios e bunda pequenos. Combinamos a massagem e o TD. Ela fez a massagem e depois fiz massagem nela. Partimos para a tranza depois disso. A garota é bem safada na cama . Chupa com camisinha, mas com vontade. Comecei com uma cavalgada e depois a comi no papai-mamãe.
Garota legal, de bom papo e tranza. TD Positivo. Se puder, repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2003, 22:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

para

#22 Mensagem por apaixonadosp » 21 Set 2005, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
eu fui la varias vezes, normalmente me sai bem, mas peguei a estela, freca pra caralho... ate dispensei ela, nao me toque, nao me encoste, chupa com, nao beija, quer mandar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2003, 16:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por kazuo » 21 Set 2005, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
meu amigo.. ou vc pegou a garota em um mal dia. ou eu sou um cara de sorte, ou ela tah apaixonada por mim! rsrsrssrs..... no meu caso, uma garota muito bacana, gostosissima, sem frescuras, uma hora foi pouco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels68
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2005, 12:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por jackdaniels68 » 23 Set 2005, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas não sonegado! TD de 16/09
Fazia um tempinho q eu não ia lá. Cheguei depois de um cara que escolheu a Stela. Que pena. Eu fiquei a fim da mina, mas o cara chegou antes... fica prá próxima.
Escolhi a Tais.
20 aninhos, magrinha, uns peitinhos lindos, toda depiladinha. Só sobrou o bigodinho de Hitler...
A mina é quieta, mas parece gostar do que faz. Tomamos um banho gostoso. Ficamos brincando um tempinho. Eu tava a fim e ela tbem.
Fomos pro rala e rola e ela caiu de boca no Belo. Fez um oral campeão. Gozei bem gostoso.
Massagem gostosa.
Tempo (infelizmente) esgotado... :-)

PROBLEMAS - A casa precisa de uma reforma. O forro do terraço tá caido, parece uma tenda árabe. O quarto tava 1/2 boca. O chuveiro é campeão, mas faltava vedação no box e o banheiro ficou alagado!
Mas tava tudo limpinho, quando cheguei.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clériber
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2004, 16:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Estela

#25 Mensagem por Clériber » 28 Set 2005, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no local na terça, dia 27. Td com a Estela. Garota simpática, conversa legal. Não é linda, é agradavelmente normal. No meu padrão, o suficiente para levá-la para jantar. A pele é branquinha, não tem marcas ou cicatrizes aparentes, lisinha e gostosa de tocar. Aqui, talvez, seu ponto negativo: a mina ou tem cócegas, ou faz que tem e, assim, não me deixou tocá-la muito.

Sou um cara que geralmente não faz pá-pá-pá e vamos embora. Gosto de criar um certo clima, para meu próprio deleite. Nesse sentido, deixou a desejar, embora tenha sido agradável comigo o tempo todo. Talvez melhore numa segunda vez.

O local é razoável. o quarto é limpo, toalhas ensacadas. O chuveiro realmente é bom. O plantel parece razoável, embora eu prefira avaliar pessoalmente, o que não foi possível.

Começamos com uma massagem, bem feita, sem ser espetacular. Depois, ela fez um oral encapado, de boa qualidade. Partimos pro fight propriamente dito com ela em cima, e depois alternamos pro tradicional papai-mamãe. Mordidas prá cá, fungadas prá lá e gozei bem gostoso.

Depois, ficamos ali abraçadinhos, curtindo o frio da tarde.

Morreu 120 mangos. Recomendo, desde que você não tenha grandes pretensões quanto ao luxo do local, e nem espere apenas ninfetas de primeira.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadosp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Out 2003, 22:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Roberta

#26 Mensagem por apaixonadosp » 06 Dez 2005, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta - Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
dia 05/12/2005
Ontem estive no abatedouro, a casa aumentou o preço agora são 130,00
Porem o plantel esta muito melhor, tem umas 20 garotas novas!!!!
Tem loira do Sul, Morena Carioca, Tem de tudo!!!

Vamos la...
Ontem escolhi a Roberta, primeiro pela roupa dela, bem provocante, uma sainha curta, um perfume gostoso, depois pelo sotaque(ja que e para foder, vamos foder as cariocas!!!) , e pela cor, queimadinha de praia...

Tinha tambem uma loira alta do sul que chamou bastante a atenção...

Vamos ao que e interessante:
voce desce para o quarto e espera a garota...
chegando la tiramos a roupa e fomo para uma ducha...
deu umas esfregas da bunda no menino, ja deu uma levantada rapida...
fomo para a cama, ainda bem que ela entrou no clima, nao queria massagem, queri era logo ir para os vamos ver..
colocou a camisinha e começou a chupar, e digo mesmo com camisinha que chupada, parecia que meu pau tava a vacuo na camisinha, chupava com tanta vontade e gostoso que dava gosto de ver...
depois ficou de quatro e disse "me come.."
olhando para o espelho ela disse, "nao e gostoso trepar comigo e ficar olhando no espelho".. ai me matou, pedi para ela empinar a bundinha e comecei a raspar o dedinho no cuzinho dela... senti q era ja liberado o menino, ai fui colocando e ela tirou, depois pedi para ela deitar que ja estava cansando detanto bombar e bater naquela bunda gostosa....

deixou eu colocar no cuzinho na hora de gozer, ai que foi gostoso pq ela nao deixa ele sair mais de la..

Perfume nota 10
Rosto nota 7
Corpo nota 9
Vaginal notal 8
Anal 10
Chupeta 10

APROVADA

ESCOLHI, DESCI, METI, GOZEI, PAGUEI E NAO SONEGUEI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2003, 16:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por kazuo » 23 Jan 2006, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
eita falta de tempo.... bom, ainda bem q falta tempo, senao ia faltar grana. hehehe. motivo? hummm... tentar preencher as bolinhas do gp. hahah. /
bem, sem enrolar... td com tais. cara de menininha, corpao de mulherao. hehe. simpatica, bom papo, e, mais importante, bom sexo. rsrs. tudo de bom.
ah, detalhe.... sei lah, fizeram uma reforma estranha, parece que fizeram dois quartos de um... me botaram num quarto minusculo, box de cortina?!?! num gostei nao... prefiro os quarto padrao de motel... espero que nao estejam reformando todos eles. afff....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k_taputa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gisely - Terraço Jardins

#28 Mensagem por k_taputa » 02 Mar 2006, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moçada,

estou de volta a essa comunidade que presta um serviço de Putilidade Publica essencial para quem gosta de uma boa bucetinha !!

Direto ao TD, é a primeira vez que vou nessa clinica e gostei bastante ! O preço é fechado em R$130,00 com garagem+quarto+perva+camisinha+01 refri ... Um "Value Pack" com custo x beneficio muito interessante. Quarto é limpo e tem o necessario ( afinal não sou decorador para prestar atenção em quarto)

Como fui na quarta-feira de cinzas, e o próprio nome diz que a coisa iria estar meio queimada mesmo, não tinha lá grande coisa, mas a garota que escolhi foi bem bacana.

Gisely foi a escolhida para o abate: Loirinha de olhos azuis, um belo par de tetas ainda sem efeito da gravidade, um corpo bonitinho e uma bunda gostosa para dar uns tapas...

Após o banho básico ela já queria cair de boca mas preferi começar com a massagem mesmo, até para quebrar o gelo e tornar a coisa mais divertida. A massagem foi muito boa e rápida (uns 10 minutinhos). Em seguida ela já subiu na vara e começou a festa. Rolou umas 5 ou 6 posições diversas até que acabei por gozar com ela galopando...

Muito divertida e simpática, recomendo principalmente porque o olhinho azul olhando pra cima com o pau inteiro na boca me deixou louco !! (chupou com capote e nem perguntei se fazia sem pois prefiro assim)

O brioco ela disse que era selado, mas enquanto comia ela de quatro deu pra ver que aquele rabo já foi mais rodado que o fusqueta do meu avô :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obelo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jul 2005, 15:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por obelo » 07 Abr 2006, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

No dia 17/03/2006, depois do curso dei uma passada no terraço, subi no 4° andar a recepcionista me encaminhou para uma salinha onde estava um menu. Quando estava verificando o Book, veio várias garotas se apresentarem a escolhida foi a Taís já citado no fórum. Chegando no quarto (pequeno, porém limpinho) fui logo para o banho e depois do banho fiquei esperando a gata. quando chegou foi tirando a roupa, tive uma grata surpresa belos seios e corpo lindo, porem fiquei meio receoso pois parecia meio brava. Tomado o banho optei por uma massagem que por sinal é muito bom.
No fight foi muito bom, deu muito tesão. gosei 2X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rinofontes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2006, 09:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

se arrependimento matasse........

#30 Mensagem por rinofontes » 17 Mai 2006, 09:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
[È isso ai se arrependimento matasse não estaria aqui para contar isso agora. Como me diziam muito bem do local fui conhecer realmente tudo muito agradável ,manobrista, atendente,até meu infeliz atendimento, depois da apresentação escolhi essa infeliz LEILA,,simpática quiz conhecer , na sala disse que o atendimento era completo sem frescura,pensei é hoje que eu passo bem né? ((Bem mal)),quando tirou a roupa um cheiro insuportável,banho pelo jeito não gosta ...fiz lá o que tinha que fazer não vendo a hora de acabar,tomei um banho e sai sem olhar pra traz...NUNCA MAISSSSSSSSSS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stella Garcia
    0 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por Soundchaser
  • Mirelly Garcia
    3 Respostas
    1577 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4092 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Dhafine Garcia
    por Comedorl0uco » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”