Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96587-7831 - (11) 2372-6499

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 85 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 1Não 113
Oral Sem:Sim 54Não 60
Beija:Sim 48Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Kami SPA (Massagem Lapa) - Rua Cuevas 279 Lapa 11 96587 7831

#1 Mensagem por Iggy Pop » 30 Set 2018, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana fui conhecer essa clínica no Alto da Lapa. Clínica simples, mas limpa, tranquila e fácil de estacionar.
Se apresentaram umas 4 garotas e fiquei na dúvida entre a Raissa e a Bianca. Escolhi a Bianca, tipo mignon, novinha e bem gostosinha, A massagem foi ótima, ela realmente sabe o que está fazendo. Depois virei, recebi um oral com capote bom e uma trepada um normal, sem muito envolvimento. Gozei, duzentão mais pobre e área

No balanço geral positivo. Se der volto para experimentar outras garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m_tins
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2002, 11:20
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Kami SPA (Massagem Lapa) - Avenida Mercedes, 387 - Lapa - (11) 96587-7831

#2 Mensagem por m_tins » 26 Out 2018, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os TD's em dia, após longo tempo fora do país
Estive na Clinica KAMI, na Lapa, com facilidade para estacionar por perto.
Fiz massagem com a Adriana, que não está nas fotos do site: https://www.massagemlapa.com.br" -"-, mas que vale a pena.
Trinta e poucos anos, manja de massagem e me ajudou muito em uma dor que tenho no nervo ciático.
Após massagem, oral sem preservativo, onde meu pau ficou bala e me segurei para não terminar ali.
Camisinha colocada, trepamos muito. De frente, de lado e quando a peguei de quatro, que delícia.
Gostei muito dela e das instalações da clínica, com suítes novas, toalhas lacradas e um kit com shampoo, pente, desodorante.
Vale a pena visitar. Breve retorno.
Abs e boas metidas a todos

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake898
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Mai 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Kami SPA (Massagem Lapa) - Rua Cuevas 279 Lapa 11 96587 7831

#3 Mensagem por Snake898 » 16 Mai 2019, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve compadres,

Estive la ha menos de um mês achando que teria a mesma sorte dos colegas. Ledo engano. Foi simplesmente o PIOR atendimento nessa vida de massacanagem.

A casa deve ter mudado de direção, só pode! Me senti enganado!

Vi as fotos no site e a Rosangela me chamou bastante a atenção, tenho uma queda por coroas rs

Chego com horário marcado, tomo banho e ela desde o começo faz questao de deixar bem claro q eh tudo profissional, sem conotação sexual e tal.. Ela eh igual as fotos, ta bem enxuta, toda natural, peitos pequenos empinados e bumbum pequeno redondinho.. Escolhi a tantrica que custa absurdos 250 reais, achando q rolaria alguma provocação.. Para se ter ideia a terapeuta fica de calca legging (!) na massagem e pasmem até de meia! Qdo eu vi q ia ficar nisso o tesao foi embora.. Francamente se fosse pra terapeuta ficar assim eu teria feito massagem num quiosque de shopping q sairia bem + barato.. Me disse q a proposta do espaço eh terapeutico soh bla bla bla..Ainda ofereci caixinha alta pra ela tirar pelo menos a parte de cima e nao adiantou nada.. Acho q nem se oferecesse 1k ela aceitaria rs

Milagrosamente consegui gozar usando a imaginação.. Fiquei perplexo com os outros relatos em q o pessoal fala q as garotas tiram a roupa naturalmente.
Depois dessa nunca mais, nao rasgo mais dinheiro

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Contista
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Abr 2012, 08:48
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#4 Mensagem por Contista » 01 Jun 2019, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer essa clínica que fica localizada em uma região nobre do bairro da Lapa. A rua é tranquila, residencial, arborizada e bastante agradável. A casa é grande, estava tudo limpo e organizado. Fui recepcionado pela Sandra, que me ofereceu água e café. Ao telefone ela me pareceu um tanto impaciente, mas pessoalmente se mostrou bastante simpática e acolhedora. :wink:

Subi para o quarto com a Juliana. O quarto é simples mas tem o que é necessário, maca tipo colchão no chão, poltrona, cabideiro, chuveiro, toalha lacrada e sabonete líquido. Tomei uma ducha e me deitei. Quanto a garota, Juliana, como descrevê-la? Moreninha, 22 anos, pele branquinha super macia. Ela é um amorzinho. Comigo ela foi um docinho de pessoa, super de boa para conversar, faz meu tipo, rolou uma simpatia recíproca, gostei bastante dela. Parecia que eu já a conhecia há alguns anos, me senti bastante à vontade com ela. Optei pela massagem relaxante com finalização lingam. Ela tem uma pegada boa, a massagem foi ótima. Quando chegou no lingam, fiquei deitado de costas com as minhas pernas abertas sobre as delas, também abertas, com ela sentada à minha frente muito bem posicionada para a massagem peniana. Nossa, e que massagem ela fez! Ela colocou um gel e com as duas mãos ora acariciava, ora fazia um carinho no meu pau e nas bolas, ora punhetava gostoso e ia alternando tudo isso, mão direita no pau e esquerda nas bolas, bolas na direita e pau na esquerda kkkkk Confesso que demorei um pouco para gozar (o que só aumentou o meu prazer!), até por que ela alternava os movimentos, quando eu estava quase para gozar ela mudava a manobra. Pensei que ela estava fazendo isso de forma intencional para prolongar o prazer postergando o gozo, mas não, eu que demorei pra gozar mesmo kkkkk. Quando o tempo já estava acabando, gozei farta e calorosamente em suas mãozinhas delicadas e macias. Tomei outra ducha e rua, saí de lá beeeeem mais leve e feliz. :twisted:

Não rolou beijo, oral, não apalpei ela, tampouco rolou sexo. Ela ficou de lingerie e só. Segundo o que a Sandra me explicou, a casa está sob nova gerência e a proposta agora é massagem terapêutica, relaxante, tântrica e no máximo lingam. Particularmente gosto de uma putaria, mas também adoro uma massagem de vez em quando. E a massagem peniana, quando bem executada, pode propiciar um prazer e um gozo tão intenso e gostoso quanto uma trepada. E foi esse o caso com a Juliana. Claro, isso é opinião pessoal minha.

Custo: R$ 150 na promoção, por 1h de massagem relaxante e lingam (não sei até quando vai a promoção, o preço sem a promoção seria R$ 180).

Voltaria? Com certeza. Para quem curte uma massagem e aprecia a arte de uma punheta profissional, recomendo. :)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OK no tópico
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Jun 2019, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#5 Mensagem por Judondoca » 28 Jun 2019, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando pela Lapa, fui ver as novidades na clinica.
Muito bem atendido pela gerente, me ofereceu um café e uma água cortesia.
Pedi apresentação e das 5 disponíveis, achei 2 interessantes e acabei escolhendo a Alessandra por ter um bonito rosto e corpo mignon.
Ela diz ter 19 anos e tem um corpinho que condiz, tem uma vozinha doce e este conjunto me chamou a atenção.
Começou com uma massagem profissional pra tirar toda a tensão de frente e de costas e depois que tirou a roupa, pude ver um belo corpinho todo duro se esfregando na tailandesa sensualizando e provocando bem gostoso, mãos, peitos e bunda se esfregando no meu pau até ficar em ponto de bala... queria algo mais mas nem deu tempo de perguntar, ela fzendo um lingam (punheta gourmet/chique) e olhando com aquela carinha de novinha me fez gozar litros e sai muito bem relaxado mesmo sem sexo! E sempre gostoso pra dar uma variada na putaria... rsrsrs

Recomendo tanto pela massagem profissional quanto pela tailandesa/massacanagem e a finalização manual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#6 Mensagem por vmssair » 09 Jul 2019, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Alessandra

Estava na regiao e resolvi conhecer a casa de massagem, lugar bem discreto, era final de tarde, poucas garotas na casa e peguei a Alessandra na saída, a escolhi pois achei mas jeitosinha..

No quarto ela esta com uma cara bem fechada, poucos sorrisos, bem seca, se impos a ligar o ar condicionado mesmo não estando muito calor e sem saber que eu gostaria..

Uma massagem bem normal, sem surpresas, pouco creme, as vezes de tanto ela esfregar provocava dores no local.. o tempo todo ela ficou de lingerie.. Aí vai o meu neutro, mesmo a minha escolha não ter sido a tailandesa ela poderia ser um pouco mais sensual, no minimo ficar sem sutiã, e ter uma sensualidade.. na hora do lingan foi uma punheta sofisticada..

Todo serviço durou 45 minutos

Não retornarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tfe1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2019, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#7 Mensagem por tfe1 » 17 Jul 2019, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa clínica está com os dias contados, infelizmente. Nas minhas duas últimas experiências, com a Lívia e uma outra que não está mais lá, foram bem ruins. As meninas são absolutamente frias, sem vontade, a ponto de gerar sensação de arrependimento. O lugar é excelente, mas está mal administrado!

Não voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Contista
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Abr 2012, 08:48
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#8 Mensagem por Contista » 26 Ago 2019, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Faz pouco mais de um mês voltei com a Juliana. Dessa vez o atendimento foi ainda melhor, ela continua muito linda e simpática. A massagem foi show, como já nos conhecíamos, ela ficou mais à vontade e se soltou mais. A pele dela é branquinha e super macia, perfeito para uma massagem sensual. A finalização em lingam foi perfeita. A casa é muito bem localizada em uma rua arborizada e tranquila, tudo muito bom. Sempre que puder, voltarei.

Para quem curte massagem com punhetex, é uma boa opção. Curto uma putaria, mas de vez em quando uma massagem cai bem.

Custo: R$ 150,00 por 1h de massagem + punhetex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#9 Mensagem por Megatrator » 27 Ago 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde, voltei a casa depois de algum tempo, eles andaram com indas e vindas em relação a finalização.

A casa tem boa estrutura, banheiros dentro dos quartos e toalhas lacradas.

Decide ir com a Bianca, já conhecia e não me arrependi.

Na minha opinião o melhor conjunto massagem/finalização da casa, apesar de não conhecer todas.

A faz uma ótima massagem e na hora do vamos ver tem um desemprenho louvável, não nega posição e faz tudo com disposição.

R$200,00 Bolsas o atendimento, o custo médio da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#10 Mensagem por Iggy Pop » 18 Jan 2020, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de um longo tempo voltei nessa clínica.
Após as apresentações, escolhi a Raíssa, garota magrinha, alta e peitos M. Quando eu fui rolava uma finalização com sexo, mas agora não.
Tem tres tipos de massagem. Relaxante com lingam (160), tailandesa com lingam (210) e tântrica (250), Optei pela tailandesa.

A massagem foi boa. A menina tem mãos fortes e tem a manha. Na tailandesa foi mais burocrática, deixa tocar, apertar, mas não dedilhar. Evita um envolvimento maior.

Vou dar um positivo (com viés de neutro), pelo corpinho que é uma delícia e pela massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m_tins
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2002, 11:20
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

ESPAÇO KAMI - Avenida Mercedes 387 - LAPA - TEL: (11) 2372-6499 WhatsApp

#11 Mensagem por m_tins » 27 Jul 2020, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive hoje no Espaço Kami, na Lapa, em uma avenida bem tranquila, com vários lugares para estacionar o carro
por perto e também em frente à Clínica.
O local está sendo reformado, mas todas as suítes são com ar condicionado e banheiro individual. Toalhas e lençóis lacrados e ampla higienização com álcool gel. Todos cuidados necessários no momento que estamos vivendo.
O site também está sendo reformulado, devendo entrar um novo nesta semana. O atual é http://www.massagemlapa.com.br

Subi para a suíte com a Mirella, que tem trinta e poucos anos, Balzaca, Milf, 1,60 m, 60k, branca, olhos e cabelos castanhos.
Massagem excelente, tem formação na área, onde alivia as tensões e traz relaxamento. Ela manja do assunto.
Após a massagem, chupadas e muita meteção, de tudo quanto é jeito.
Sai mega relaxado.

Local discreto e tranquilo. Pretendo voltar.
m_tins escreveu:R$ 220,00 - Aceita cartão, débito.
Tinham 4 meninas na casa. Fui na parte da manhã (10h)

__________________________________
Adicionado comentário em post subsequente, agregado ao tópico existente - Athelstan 29/07/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Jul 2020, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#12 Mensagem por japabatatinha2019 » 24 Set 2020, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 23/09 com a Bianca.
A reforma da casa está sendo finalizada, mas já está atendendo com equipe e horário reduzido. A casa está muito bonita e confortável a proprietária Alessandra caprichou no novo visual da casa, todos os quartos possuem chuveiro o que é um ponto positivo. Para quem não conhece a casa fica em área residencial com rua discreta e com facilidade de estacionar.
A Bianca é um morena de estatura mediana, seios p, bunda de p para m e bonita. A recepcionista indicou o quarto onde iria, fui para o banho, toalhas lacradas, sabonete líquido, chuveiro quentinho e logo em seguida chegou a Bianca, tomou o banho e iniciou uma massagem bom uma boa pegada nas pernas, costas e quando pede para virar, que espetáculo, continuou até chegar no jr e já estava todo feliz, fez a massagem nele e depois fez um oral com capa o que não atrapalhou, pedi para um 69 prontamente atendido, gostoso, ppk sem odores, depois sentou no jr de costas para mim, depois veio por cima, d4 e eu de frente, não resisti e finalizei.
Pretendo retornar para conhecer as outras garotas, além do plantel será ampliado devido a reforma da casa.

Whatsapp da casa: 11 2372-6499

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#13 Mensagem por japabatatinha2019 » 11 Out 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 06/10 com a Raíssa.
Loira, magrinha, branquinha, seio p para m, bunda p, aproximadamente 20 anos. O padrão da casa, começou com uma massagem nas costas, pernas, dei uma boa relaxada, pede para virar continua nas pernas até chegar no Jr, peço um 69 prontamente atendido, oral com capa o que não atrapalhou, vem por cima de 4 e finalizo em cima dela.
A casa foi totalmente reformada e com boas opções no plantel, pretendo retornar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrasilD
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2016, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#14 Mensagem por BrasilD » 15 Out 2020, 09:42

Depois de um tempo voltei na casa.

Beeeem diferente de como eu me lembrava (por conta das reformas citadas por outro forista).

Infelizmente a minha escolha certa da casa (Taty) não está mais lá (desde antes de começar a pandemia, segundo a gerente.)

Escolhi a Larissa.

Mesmo tipo físico, tamanho médio, morena, seios um pouco maiores. Tem uma mão excelente para massagem (escolhi a tailandesa).

Depois rolou aquele bola gato gostoso, uma cavalgada gostosa e mais um pouco de lambida de saco e pronto, capote cheio.

220 a hora. Bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m_tins
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2002, 11:20
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#15 Mensagem por m_tins » 16 Out 2020, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ENDEREÇO - AVENIDA MERCEDES, 387 - LAPA - WHATSAPP: (11) 2372-6499
SITE: http://www.espacokami.com.br

Local totalmente reformado, com novas suítes, ar condicionado em todas e banheiros. Toalhas lacradas.
Tem suítes com maca e outras com futton.
Vão inaugurar um barzinho também. Ficou muito bonita a reforma.
A equipe também foi renovada e breve vão colocar no site as massagistas disponíveis.
Mas vamos a massagem:

A Maya é uma morena, com cerca de 30 e poucos anos, cerca de 1,70, corpão (peitão, bundão) e
tem experiência em massagem e também no algo a mais.
É bem comunicativa e tem uma pegada muito boa na massagem.
Fez um oral no pelo e me segurei para não queimar a largada.
Depois transamos em várias posições e foi ótimo. Aconselho.
Pretendo retornar e experimentar as outras massagistas.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fsocietysp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2020, 18:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#16 Mensagem por fsocietysp » 31 Dez 2020, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Rapaziada, tudo blz.

Com essa pandemia que estamos vivendo, agora trabalhando em Home Office, fica mais complicado dar uma escapada, ainda mais para os locais que Eu costumava frequentar retornando do trabalho mais para lado da Zona Sul , Vila Mariana e região..

Então já faz um tempo que venho procurando algo mais para esse lado da Zona Oeste, mas estava a procura de um local discreto, higiênico e seguro, as vezes essa Clinica aparecia em minhas pesquisas, mas ignorei e fui para Zona Sul...

Ontem 30-12-2020 resolvi arriscar e finalmente conhecer essa Clinica Kami Massoterapia e vou dizer agora o mesmo que disse para as meninas lá, "O porque não tinha ido lá antes", para mim foi uma descoberta muito boa, além de mais próximo de casa é um local super discreto e com ótima infraestrutura.

TD.

Entrei em contato via WhatsApp , logo me passaram todas informações e as fotos das terapeutas que estaria disponíveis, logo agendei com as Maya as 18h20.

Localizada na Lapa em uma rua super tranquila e discreta, deixei o carro em frente a clinica mesmo, apertei a campainha abriram o portão e fui recebido com simpatia logo me ofereceram agua ou café, logo na entrada fiquei impressionado com o local, estava tudo muito limpo , organizado e cheiroso, tem um bar muito legal lá na sala de espera, muito TOP mesmo, enquanto esperava a Maya fiquei conversando com outra moça que acredito que é a proprietária, disse que está lá a um tempo e que a casa foi reformada recentemente, algo que deu para perceber, houve um bom investimento para deixar o local agradável como está lá.

Logo chega a Maya , me deu um abraço e subimos para o quarto, ao entrar no quarto continuei impressionado, com a organização e higiene do local, o quarto além de limpo e espaçoso, tem ar condicionado e um box no quarto para o banho sem precisar sair do quarto (isso faz muita diferença).

Maya me deu toalha (lacrada) e sabonete (sem cheiro) para o banho enquanto Ela preparava as coisas, depois Ela se banhou também Eu já deixado Ela iniciou a massagem.

Posso dizer que foi a melhor massagem que recebi dos locais que frequentei nos últimos tempos, foi muito profissional mesmo a massagem, mas como Eu havia optado pelo Mix com Tailandesa, um tempo depois a Maya começou a sensualizar deslizando os seios em meu corpo e Eu já sentindo a respiração dela mais próxima..
Logo ela pede para virar e vejo Ela me olhando com jeito mais safado, Ela é uma morena linda, seios de médios para grandes e bunda grande do jeito que Eu gosto, Ela começou a fazer oral delicioso e olhava em meu olhos me deixando doido, colocamos a camisinha e Ela sentou por cima de mim rebolando gostoso, depois fomos de frente com Ela deitada e depois Ela virou de 4 foi onde Eu não aguentei e gozei gostoso com os gemidos dela.
Depois ainda a Maya ainda fez uma massagem em meu ombro e pescoço para me relaxar mais ainda..muito bom..

Resumo:

Além da clinica ser em um local próximo, discreto e higiênico, possui uma ótima infraestrutura que fez muita diferença para mim.
Sem contar a Maya que além de uma baita profissional é linda, simpática e sensual. Tudo que Eu gosto em uma mulher.

Ter conhecido essa clinica e a Maya fechou meu 2020 com chave de ouro. Valeu muito a pena e agora que conheci retornarei com certeza sempre que der.

Site: www.espacokami.com.br

Feliz Ano Novo a todos, espero que 2021 seja muito melhor para todos nós.

Abraços

fsocietysp > /dev/null

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#17 Mensagem por gildutra » 07 Jan 2021, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Garota Rafa linda encorpada bumbum G peitos firmes natural uma delícia bjos selinho ficamos um bom tempo no 69 hum delicia sem frescura namoradinha faz uma massagem excelente várias posições finalizei de quatro casa boa quartos com ar condicionados rua boa de parar com duas vagas em frente recepção excelente atendimento até breve abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacgirl
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jun 2011, 16:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#18 Mensagem por pacgirl » 26 Jan 2021, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa dia 13/01 na hora do almoço, vão me xingar porque não lembro o nome da moça que me atendeu, mas resolvi postar mesmo assim para elogiar a organização e limpeza do local. Escrevi pelo whastapp que estava por perto, me informaram que tinham 4 garotas. Chegando lá se apresentaram, escolhi e subi. Local realmente bem arrumado, quarto com chuveiro dentro, ar condicionado, muito bom. Escolhi a massagem mais barata (pobre é uma bosta), depois da massagem quis passar o bastão na moça, não paguei a diferença na saída.
Total R$ 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fsocietysp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2020, 18:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#19 Mensagem por fsocietysp » 29 Jan 2021, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Rapaziada, tudo blz.

Retornei na Clinica no dia 18 ou 19 de Janeiro, não lembro a data exata, mas fiz um repeteco com a Maya novamente.

A casa muito bem localizada em local discreto, chama atenção com os cuidados com a limpeza e a infraestrutura da casa muito boa.

A Maya já havia passado com Ela, moça muito simpática, morena , seios de médios para grandes e uma bunda bem gostosa, faz uma massagem muito profissional e finalizamos com sexo bem gostoso variando as posições.

Logo retornarei na cada para conhecer as outras garotas da casa.

Valor: 220,00 - Cartão.

Site: www.espacokami.com.br


Abraços

fsocietysp > /dev/null

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem_Aprendendo6
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Nov 2013, 21:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#20 Mensagem por Homem_Aprendendo6 » 18 Mai 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei agora a pouco com a Raíssa.

Menina toda linda, sorrisinho gostoso, a massagem dela é muito bem feita e ela é super simpática.

Como era a minha primeira vez na casa, escolhi a relaxante, preço inicial, e não me arrependi não. Da vontade de ir a mais e se alguém tiver afim, vá sem dó porque é bom mesmo.

Dei um trabalhinho pra ela, mas as mãos dela foram persistentes e intensas, até esvaziar todo o meu saco.

Vou voltar e ir além. Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damonpod
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#21 Mensagem por damonpod » 20 Ago 2021, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após ler os comentários positivos dos confrades, fui conhecer a casa.

Pude comprovar o que já foi dito aqui:
- Bom atendimento pelo WhatsApp
- Localização discreta e com acesso fácil a vagas na rua.
- Estrutura nova, bonita, limpa e de muito bom gosto.
- Apresentação por fotos e/ou pessoal.

A escolhida da vez foi a Maya: bela morena de corpo torneado na zumba, com um sorriso lindo e seios deliciosos. Faixa dos 30 anos.
Como sou podólatra, escolhi a massagem mix para poder beijar seus lindos pezinhos durante a lingan. Algo maravilhoso e que valeu muito a pena.
Após a gozada, massagem relaxante e um bom papo antes de voltar pra labuta.

Vale o repeteco? Sim.
R$ 180,00
Não perguntei se há desconto para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fsocietysp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2020, 18:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#22 Mensagem por fsocietysp » 28 Ago 2021, 03:07

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala Rapaziada

Na terça-feira dia 24-08 tinha um tempo livre na hora do almoço e estava afim de uma massagem com algo a mais , geralmente se olharem meus TDs vão ver que sempre procuro clínicas ou massagistas nesse perfil.

Tentei em outro local, mas não tinha horário daí lembrei da Kami que já havia passado algumas vezes e ambas foram ótimas experiências.

Estava na região, entrei em contato, atualizado com valor e fotos das massagistas , agendei com a Renata.

Cheguei no local , bem estruturado e limpo como sempre , me deram uma água e subi para quarto com a Renata

Renata é bonita , corpo lindo aquela falsa magra, entramos no quanto Ela super simpática me dá a toalha e vou para o banho, Ela pediu licença e saiu, ao retornar para minha infelicidade disse que Ela só fazia finalização manual, o que não era o que Eu queria e havia combinado.

Ela disse que havia duas garotas na cara que finalizavam com algo a mais, então optei por outra garota.

Renata se despediu e depois de um tempo entra outra garota que Eu havia escolhido pela foto. Nicoli

Garota linda e meiga, tem um baita corpão lindo do jeito que Eu gosto também , mas estava meio assustada como se tivesse pego se surpresa.

Ela tentou fazer uma massagem, mas realmente não deu, foi perceptível que não haviam treinado a moça que é nova na casa, massagem é o forte da casa até porque a dona é uma referência nisso, mas colocaram a moça na fogueira parece, parece que era até o primeiro dia dela.

Ela se esforçou fez um oral , depois até rolou uma finalização , mas não foi algo legal.

Não culpo a garota Nicole que até tentou e se esforçou , mas acho que a falha foi no atendimento e organização em mandar uma garota para o cliente sem ter sido preparada para atender no padrão da casa.

Desejo sorte a Nicole e quem sabe nos encontramos um dia e a Renata só me deixou na vontade.

Dessa vez não tem como das positivo no TD, só não darei negativo por causa da Nicole que mesmo tendo sido colocado na fogueira se esforçou para agradar.

Abraços

fsocietysp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#23 Mensagem por Megatrator » 20 Set 2021, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde, depois de 2 doses e muito tempo na moita, voltei ao entretenimento.

A casa tem boa estrutura, banheiros dentro dos quartos, ar-condicionado e toalhas lacradas.

Decide ir com a Laura, garota nova, ruiva catarinense, branca sem detalhes, seios fartos, bunda pequena.

Na minha opinião a massagem é mediana, pode melhorar, mas se destaca na finalização, oral babado sem capa (comigo ao menos), usa bem os seios fartos e brancos, não nega posição e faz tudo com disposição.

Por minha opção, mantive a mascara o tempo todo, ainda estou tomando cuidados, então não posso falar sobre beijos ou se deixa ser chupada, apesar de parecer estar curtindo e disposta a esse tipo de ação.

R$200,00 Bolsas o atendimento, o custo médio da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#24 Mensagem por gildutra » 01 Out 2021, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota paula encorpada bumbum G peitos firmes naturais namoradinha sem frescura sabe fazer uma boa massagem bjs selinho oral sem muito bom depois de uma boa massagem a coisa esquentou kkkk capa no menino várias posições finalizei de quatro casa boa quartos com ar condicionados tem um bar bem equipado sala ampla no fundo aquipe boa de meninas pra todos os gostos 4 vagas pra carro na frente uma cerveja cortesia recepção excelente atendimento ate breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Esquimó
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Out 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#25 Mensagem por Esquimó » 15 Out 2021, 20:11

Estive hoje nesse estabelecimento, até para ver como ficou a propalada reforma.
Realmente ficou bem arranjado o local, tudo muito limpo, arrumado e de bom gosto. Bem atendido pela recepcionista, que chamou as meninas para apresentação, das 3 uma já com horário agendado, sobrando duas. Decididamente não me despertaram para combinar um programa completo, mas como o forte da casa também é a massagem, e para não perder a viagem, escolhi a Maya. Fez uma massagem relaxante, dentro de um padrão aceitável, é uma pessoa agradável e sem ppp. Tudo muito bem higienizado, e todo material muito bem limpo e apresentável. No geral, gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Contista
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Abr 2012, 08:48
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#26 Mensagem por Contista » 03 Nov 2021, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de uma longa ausência devido à pandemia voltei para a putaria semana passada. Escolhi a Kami Massagens porque estava a fim de uma massagem e algo mais, característica da casa. A finalização pode ser manual, oral ou penetração. Não tenho certeza, mas talvez nem todas as garotas façam tudo, então não custa perguntar antes.

Fui antedido por whatsapp e agendei com a Flávia. Escolha acertada, Godiva do Irajá, me dei bem. A Flávia é super simpática, morena, não é magra, tem carne pra pegar. Ela me ofereceu água e café quando cheguei antes de subirmos para o quarto. Tomei uma ducha e me deitei. A Flávia gosta de fazer massagem, mas também não dispensa uma sacanagem. A massagem dela é gostosa e fica ainda melhor quando começa a parte sensual. Ela deu uma lambidinhas nas minhas costas enquanto eu estava deitado de barriga que me deixaram com um tesão da porra! Sou tarado por boca. Optei pela finalização oral, queria sentir a boca dela, ela me chupando. Nossa, ela tem uma boquinha gulosa! Me esbaldei naquela boca, senti sua língua quente, lábios, ela me lambeu muito e chupou bem gostoso, não poderia ter sido melhor. Ao final, gozei deliciosamente na boquinha dela. Só um detalhe, ela disse que não é com todos que ela faz oral sem camisinha, depende da higiene e das condições do dito cujo.

A minha experiência foi muito positiva, a gente se deu bem. Se voltaria? Com certeza. Sempre que posso, volto nessa casa e sempre saio mais feliz, com as pernas bambas e um sorriso no rosto. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#27 Mensagem por japabatatinha2019 » 19 Abr 2022, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado dia 19/04 com a Bianca. Morena, seios m, bunda p, magrinha. Após a ducha, começa com aquela massagem nas costas, pede para virar, começa brincar com o menino, já fico com tesão, para fazer um 69 pede um presentinho, começamos a brincar até que finalizo, a menina é bem gostosinha, detalhe que tem uns pelinhos bem gostosinhos de brincar.
A casa bem organizada, comandado pelo Sandra e com um grupo de meninas bem interessantes, as fotos das meninas são todas verdadeiras e atuais.
Preço normal: 230 reais, para gp guia postador por 1h o valor é 200 reais.
Site: https://www.massagemlapa.com.br/massagistas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#28 Mensagem por Megatrator » 04 Mai 2022, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Confrades, de volta a casa vamos aos fatos.

A casa tem boa estrutura, esta localizada em uma área tranquila de fácil estacionamento, muito limpa, banheiros dentro dos quartos, ar-condicionado e toalhas lacradas, passou por uma reforma a pouco tempo, conta com um bar legal também.

Decide ir com a JU, garota nova na casa, negra, seios de médios para grandes, mais ou menos 1,6m, apesar de não ser magra, tem aquele tipo de corpo bem "duro", onde você aperta não encontra nada mole.

Na minha opinião a massagem é muito boa, acima da media das casas do ramo, com boa pressão e sem pressa, começa por pernas, costas, ombros, faz aquela esfregação com os seios, já atiçando o confronto.

Depois vira, termina a massagem nas coxas e se dedica ao menino, com uma ligan suave, depois partiu para o oral babado sem capa (comigo ao menos), usa bem os seios fartos e brancos, encapou o pistão e fomos aos trabalhos, não nega posição e faz tudo com disposição, montando, de lado e gorfei bombando a bunda preta durinha de quatro.

Eu sou muito chegado em pretas, o que esta em falta na área de massagens, para quem curti esta ai uma ótima opção.

R$200,00 Bolsas o atendimento, o custo médio da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#29 Mensagem por Megatrator » 12 Mai 2022, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde Confrades, mais uma vez casa vamos aos fatos.

A casa tem boa estrutura, esta localizada em uma área tranquila de fácil estacionamento, muito limpa, banheiros dentro dos quartos, ar-condicionado e toalhas lacradas, passou por uma reforma a pouco tempo, conta com um bar legal também.

Decide ir com a Raissa, garota experiente com outras passagens pela casa, por volta de 30, alta, magra, seios pequenos, bunda redondinha, mais ou menos 1,75m, bonita de rosto, sem ser espetacular.

Na minha opinião a massagem é excelente, muito acima da media, com boa pressão e sem pressa, em nível semelhante a massagistas que trabalhavam a 10/15 anos, quando as casas de massagens não tinham esse padrão de prive.

Depois da massagem de costas, vira e se dedica ao menino, com uma ligan suave, usa bem o corpo esguio, encapou o pistão e fomos aos trabalhos, não nega posição e faz tudo com disposição, gorfei bombando de quatro.

Para quem como eu gosta e se importa com a massagem a garota é ideal.

R$200,00 Bolsas o atendimento, o custo médio da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m_tins
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Set 2002, 11:20
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#30 Mensagem por m_tins » 13 Mai 2022, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Massagem com a Adriana, 30 e poucos anos, baixinha, gostosa.
Fez uma massagem forte e depois fomos para o abate: chupou s/c e também chupei sua ppk, onde gozou gostoso.
A peguei em várias posições e trepamos muito.
Saímos suados do abate. Banho e área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kami Fatalmodel
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    590 Exibições
    Última mensagem por JN RJ
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1458 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Balli - Massoterapia
    2 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por kotratski
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2452 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”