TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (11)98941-7373

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 43 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 7Não 70
Oral Sem:Sim 34Não 43
Beija:Sim 38Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alsik
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Fev 2017, 01:36
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#1 Mensagem por Alsik » 25 Ago 2018, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dhara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No dia 23/08/2018 fui conhecer o TajMahal Spa, um espaço que me pareceu bem amplo, a julgar pela largura da construção, com duas vagas de garagem cobertas e na frente há um estacionamento, que não pertence à casa. Ao chegar, a recepcionista me ofereceu água e café e já chamou a Dhara, a terapeuta com quem o meu atendimento estava agendado, agendamento esse feito por whatsapp. A Dhara é uma terapeuta de aproximadamente 33 anos e 1,65 m, loira, em ótima forma física, magra com corpo em forma de violão, bem mais do que aparenta as fotos no site da casa, que mostram o seu rosto como é exatamente. A sua pele é bem lisa, mas o destaque vai para o seu bumbum que é sensacional. Enfim, a Dhara é uma bela mulher! Quando esta chegou à recepção, vestida com roupas que a deixaram bem elegante, veio ao meu encontro, me cumprimentou e já me conduziu à sala de atendimento, um ambiente bem amplo, equipado com uma poltrona e um futon. Ao chegar à sala, me ofereceu uma toalha em embalagem lacrada, me encaminhou ao banho, no banheiro interno equipado com box para banho, pia, vaso sanitário e kit de higiene pessoal, e saiu para buscar o seu kit de massagem. Quando saí do banho, ela já havia retornado à sala e estava usando somente uma lingerie preta. Me explicou como seria a massagem tântrica, me mandou deitar de bruços no futon e iniciou a massagem, alternando manobras de relaxante com toques sensitives em minhas pernas. Depois perguntou se podia massagear meus pés, antes de fazer uma agradável e delicada massagem relaxante neles. Em seguida, retomou os toques sensitives por todo meu corpo, incluindo mapeamento labial, antes de passar para a massagem lingam. Cada etapa da massagem foi realizada com bastante atenção e carinho! Após o término da massagem, ainda ficamos conversando um pouco, antes dela me fornecer outra toalha, também em embalagem lacrada, para outro banho. Em resumo, a minha experiência neste espaço foi muito boa!

Custo da massagem: R$ 250, para pagamento em espécie.

Site: http://tajmahalspa.com.br/" -"-
Fone/Whatsapp: (11)98941-7373

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liebgott
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Mar 2018, 14:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#2 Mensagem por liebgott » 26 Dez 2018, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dhara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estava à procura de uma massagem de verdade e não de casas que anunciam massagem deste e daquele tipo e na hora o que o cliente recebe é tão somente sexo. Nem sabia que tinha postagens aqui sobre este espaço. Eu o descobri pesquisando na internet hoje (dia 26/12/2018). Entrei em contato com a terapeuta e logo agendei um horário para este mesmo dia. Percebi que não estava longe do local onde estou agora. Foi possível chegar lá caminhando calmamente. A rua é bem tranquila e a clínica muito organizada. O espaço é bem zen, discreto, limpo e a forma de distribuição dos espaços é bem curiosa. Pelo menos o quarto em que fiquei, se é que posso chamar de quarto, pois está mais para uma área reservada para relaxamento, com banheiro muito limpo, itens de higiene pessoal lacrados, música ambiente, uma espécie de colchão (não sei como nomear). Tudo muito confortável. Antes havia entrado em contato com a terapeuta Dhara por whatsapp e agendei a massagem. São realmente massagens, pois uma ex-namorada fazia massagem tântrica em mim e me acostumei com o estilo. Claro, quando você conversa com a terapeuta pode acontecer algo a mais. Algumas tem finalização manual ou penetração. Os valores são diversos, a depender da massagem que você pretende fazer. Optei pela tântrica com finalização manual. O forista que postou acima foi muito feliz em sua descrição e assino embaixo tudo o que ele escreveu. Acontece da forma descrita por ele. Muitos podem pensar que se trata de mera masturbação ou algo parecido. Não é. Trata-se de uma sensação bem diferente, extremamente prazerosa e relaxante. Saí de lá flutuando. Experiência muito boa mesmo. A terapeuta deve estar na casa dos 30, bonita e tem um corpo todo em forma, além de muito simpática. Também tem outras que atendem. Não sei exatamente quantas. Paguei R$ 250,00 pela tântrica, teve duração de uma hora. E pensar que já paguei bem mais do que isso para uma GP que anunciava fazer um sexo tântrico e na hora H nem sexo direito fez, muito menos algo tântrico. Recomendo para quem busca uma massagem relaxante de verdade com toques, a depender da massagem escolhida, sensuais e altamente estimulantes. Quem busca unicamente sexo não deve procurar. Nota 10 para o lugar e para a terapeuta. Se morasse aqui em São Paulo seria um cliente assíduo, pois adoro receber uma massagem relaxante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiberiades
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Ago 2019, 23:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#3 Mensagem por tiberiades » 18 Ago 2019, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dhara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado com a Dhara numa tarde fria de SP. Marcação fácil, apesar de não ter vaga as 15:00 como eu queria agendamos para as 15:40 com finalização Maithuna que é penetração por 450 reais.
Cheguei no local uns 10 min antes e a recepcionista já me colocou na sala e ligou o aquecimento enquanto eu aguardava ela entrar. No horário marcado ela chega, muito gostosa e elegante por sinal.
Ela já é uma mulher na faixa dos 30 e poucos anos, mesmo assim está bem gata e tem o corpo bem gostoso. Dá pra ver que ela se cuida e malha bastante. Tem a pele macia, tudo em cima e sem gordurinhas.
Depois de nos cumprimentarmos ela me pede pra deitar de bruços, estranhei, pois ela ainda estava vestida, mesmo assim deitei e logo em seguida ela começa massagear meus pés. Virei pra dar uma espiada e a danada já estava completamente nua haha
A parte da massagem é show, ela deita em cima, esfrega o corpo, sussurra, geme, pega no pau por trás e faz uns movimentos que quase me fez gozar logo de cara, é bastante excitante. Qdo ela pede pra virar, o tesão ja esta la em cima. Dai ela vem, massageia as pernas, passa um óleo e te dá uma sossegada. Logo em seguida começa a provocação de novo. Ela da umas lambidas no saco, passa os lábios de leve no pau, vai provocando, até abocanhar de vez, como eu percebi que não ia segurar muito pedi pra parar, dai ela passa um óleo e começa a massagem lingam propriamente dita.
A massagem lingam é boa, eu prefiro a metida mas tem gente que gosta mais dessa parte mesmo, ela me disse, já tinha experimentado antes, não é uma masturbação, os movimentos são diferentes e a sensação é bem gostosa, ela ficou assim alguns minutos, depois virou de costas, sentou no meu peito e continuou a massagem, nessa hora pude apreciar o rabo dela, apertei, chupei o quanto pude, acho que quando faltavam uns 10min pra terminar o tempo ela pegou a camisinha, colocou com a boca veio por cima e começou a cavalgar.
Ela gemeu, pulou, rebolou, parecia que estava curtindo bastante. Tentei puxá-la pra junto e roubar um beijo, mas acho que ela percebeu e se agarrou em mim com a cara bem colada, sem chance de beijar. Nessa acho que não passou nem 3 minutos e gozei forte.
Curti bastante o atendimento. A Dhara é bastante experiente, sabe fazer uma massagem competente e ao mesmo tempo deixar o sujeito louco de tesão. Nesse ramo de massagem sensual com finalização, acho que são poucos os lugares que valem a pena e sem dúvida a Dhara é uma das poucas que sabem balancear bem a competência na massagem com o lado putanhistico. Só faltaram uns beijos. Mas acho que se rolar um repeteco pode ser que aconteça. Vamos ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alsik
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Fev 2017, 01:36
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#4 Mensagem por Alsik » 07 Set 2019, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na última quinta-feira voltei ao Tajmahal Spa para conhecer a Rafa, após ver a sua foto no status do whatsaap da casa. Desta vez, fui encaminhado a uma sala que fica no piso superior ao da recepção. Esta sala é igualmente ampla, como a que fui atendido na primeira vez, com banheiro interno completo, ar condicionado e aquecedor, etc.
Fiquei muito contente quando a Rafa chegou, enquanto eu me preparava para o banho, e pude constatar o quanto ela era exatamente igual à foto que eu tinha visto. Trajando calça jeans e blusa, a mesma veio me cumprimentar no banheiro, após pedir permissão para isso. Quando voltei do banho, ela já estava trajando somente calcinha e sutiã. A Rafa é uma loira do interior do Estado de aproximadamente 25 anos, com mais ou menos 1,65 m, corpo em forma, não me recordo de ter visto tatuagens, seios médios e naturais, bunda média e cabelos longos, ligeiramente encaracolados. Em resumo, trata-se de uma mulher muito bonita!
Durante todo o tempo do atendimento, a Rafa foi bastante simpática e fez uma sensitive massagem tão leve com as pontas dos dedos, auxiliados pelos cabelos e lábios, que me levou a dar nota 10 a este atendimento. Após a massagem, ainda tivemos um tempinho para ficarmos conversando um pouco.
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Set 2019, 21:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ceruso
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Abr 2012, 02:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#5 Mensagem por Ceruso » 02 Out 2019, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Agendei essa semana com a Rafa motivado pelo tópico do amigo acima. Infelizmente minha experiência não foi tão boa.

Compareci e aguardei, foi pontual e não me deixou esperando muito, mas é bem, mas BEM mais feia que nas fotos. Photoshop gigantesco, ela está com mais peso que nas fotos e o rosto é feio, com papada.

Ao me preparar, capiciosamente perguntei os valores a ela e me passou um valor acima que a recepcionista da casa informou. Nessa ja tinha optado pela mais barata.

Para encerrar, fez uma passada de creme, a massagem nem é boa. Me manda virar muito cedo e não conseguiu nem me fazer gozar. Terminei na mão, olhando pra cara dela. Humilhante.

Fui pro banho, Quando olhei no relógio, tinham se passado 35 minutos. Terrível.

350 reais. Caro, feia pra caramba. A pior massagem que já fiz. No geral minha experiência com o taj é que as meninas ficam bastante no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canalhas Plus
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Out 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#6 Mensagem por Canalhas Plus » 09 Jan 2020, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Final de ano, aproveitando a deixa no trabalho para fazer massagem, passei na TajMahal para conhecer a casa.

Já acompanhava o lugar pelo site e, por ser perto de casa, sempre passava em frente e parecia ter instalações bacanas.

Não tem fotos das garotas, mas contatei antes pelo whatsapp e pedi par ame mandarem as garotas que estariam disponíveis para o dia.

Agendei antecipadamente com a Kali.

Compareci ao local no horário e constatei que realmente a casa tem boas instalações.

Quando a Kali chega para o atendimento, pude constatar que é realmente a mulher das fotos, porém aparenta ser um pouco mais velha do que nas fotos. Até aí normal, sabemos que é assim mesmo que as coisas funcionam.

A Kali é bonita e bem simpática, parecia que seria um puta atendimento.

Escolhi a massagem tântrica justamente para ver aquela fartura toda peladinha.

Massagem foi realizada conforme o padrão do mercado, inicia de costas, depois ela tira a parte de cima, começa a se esfregar um pouco no meu corpo, pede para eu virar, continua com a massagem e já parte para a lingam.

O problema é que a mulher não deixar tocar nela, pude tocar só no joelho e qualquer outra tentativa de tocar em outra parte ela não deixava. Nos peitos então, nem pensar, não pode chegar perto.

Assim, como fui para fazer massagem e é praxe na massagem tailandesa poder tocar na massagista, ainda que a finalização seja manual, não me pareceu que vale a pena.

Afinal, paguei para fazer massagem e não para ser torturado com umas putas tetas na minha frente sem poder encostar.

Por esses motivos, entendo que não vale nada a pena o atendimento pelo valor cobrado, está muito fora da curva no mal sentido.

Valor cobrado: R$ 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Re: TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#7 Mensagem por japamc » 06 Jul 2021, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:CATHERINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 16 HS
Olhando o Status da casa, vejo que tem uma novidade a CATHERINE, que me chamou bastante atenção...pelo rosto muito lindo e pela bela bunda..passo um zap e deixo agendado para as 16 hs, chego na clinica, sou levado ao quarto....muito bom por sinal...qdo entra a morena que linda um verdadeiro mulherão....linda de rosto, cinturinha, bundão, seios com silicone...uma verdadeira cavala...muito instigante com aquelas marquinhas de bikine...vem para os beijos igual namorada apaixonada...vou para o banho depois vai ela..aguardo no tatame deitado...muito simpatica e agradável companhia....tem um papo legal....ela sai do banho e pergunta se eu queria uma massagens, mas eu não fui até lá atrás de massagens...kkkk....queira mesmo comer essa gostosa...me abraça e me beija bem gostoso...como beija essa mulher que sorriso cativante...toda delicada...se deita eu chupo os seus seios com silicone que mulher linda...e chupo um depois o outro os bicos vão ficando durinhos.....desço para a barriga e passo a lingua ela vibra e pede para eu chupar a PPK....que linda e cheirosinha...acho o ponto certo e fico ali até sentir ela apertar minha cabeça contra ela e levantar o quadril e rebolar gostoso enquanto gemia e falava que estava gostoso...tremidas e me retira minha cabeça da PPK e fala que gozou muito..que ficou molinha...que delicia ver um mulherão daquele gozar pra gente....coloco a camisola ela vem por cima esfregar o grelo em minha rola e ela fala olha como estou molhada...e sinto escorrer todo o seu mel em minha rola e meu saco....penso me dei bem...uma cavala dessa e gozadeira e gente boa...mas ela senta gostoso esmaga toda a minha rola..rebolando igual uma cadela no cio.....vem no agachadinho e que sentada boa..me controlo para não gozar......pede para eu comer D-4, ai meu irmão que visão é essa que bundão...grande, lisinho e durinho...toda arreganhada pra mim meto a rola e ela pede com mais força eu intercalo entre estocadas fortes e comendo so com a cabeça da rola...aproveitando toda aquela gostosa levando rola e pedindo mais...falou que queria muita rola....pede para eu ir no PPMM..fico ali um bom tempo que delicia enquanto metia dava uns beijos naquela carinha linda....que delicia...toca o interfone e peço para gozar o oral..sou prontamente atendido....tiro a camisinha e começa um oral de responsa...muito bom com lambidas na saco e interfone tocando gozo gostosa na boquinha ela gospe tudo no lençol e corre para o banheiro se lavar....ela faz tudo pra agradar o cliente. essa valeu cada centavo....pena que não é sempre que consigo ir devido ao valor....um pouco de papo, novo banho e rua...
Recomendo
Repeteco Sim assim que tiver condição...
Custo R$ 280,00 + suco na faixa para forista delator
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#8 Mensagem por Elektro » 30 Set 2021, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A terapia para esquecer os problemas teve sessão no sábado ... DEDE e SUPERLINK fizeram a alegria durar algumas horas ... resenha ... algumas voltas pela cidade ... paramos nessa clinica para visitar a eterna MUSA VANESSINHA ... mais magra ... batom vermelho ... hummm ... está uma delicinha .... colocamos as fofocas em dia ... risadas ... ela nos levou para conhecer as dependências da clínica ... show de bola ... tudo muito bonito ... chic ... pediu para as meninas se apresentarem ... conheci a JULY ... uma loira cavala ... rabuda ... até imaginei que a conhecia de outro lugar ... vai saber ... não fiz massagem com ela ... mas fiquei com cabeça a mil ... pensando nela ... precisava conhecê-la ... e lá fui eu ontem ... terça ... 18:00 horas ...

Não pude ir segunda pois fui me encontrar com o irmão do ABDEL ... me contou a história do CONDE DRÁCULA ... para eu colocar no livro que estou escrevendo sobre a vida dos três ET gêmeos que vivem na Terra desde o início da humanidade .... ele me disse que nos idos do ano de 1689, na provincía de Trenovisky ... vivia o drácula que maltratava todos os trenoviskoviskis ... toda semana matava um para tomar o sangue ... precisavam fazer algo ... ninguém aguentava mais .... souberam que o ABDEL, na época, era um matador de aluguel ... mercenario ... e o contrataram ... após muito estudo ele resolveu a questão .... soube que o dracula teve uma indigestão ao morder a bunca de um velho que tinha tomado suco de alho para curar hemorroida ... imaginou que o dracula tivesse alergia a alho ... e acertou na mosca ...

Numa quinta-feira ... as ruas da cidade estavam vazias ... o drácula tinha saido emcima de seu cavalo preto ... para caçar ... ABDEL tinha tomado caldo de alho ... comido 450 alhos crus ... e passou pasta de alho pelo corpo todo ... nu ... ficou só com os olhos sem alho ... e se escondeu no telhado ... emcima de uma casa de sapé ... quando o dracula passou o ABDEL pulou nele ... gritando: HOMEM ALHO ATACAR !!!! Logo derrubou o drácula do cavalo ... abriu a boca dele e vomitou todo o alho que estava em seu estomago para dentro dele ... em 21 segundos o dracula morreu e o ABDEL ganhou o titulo de cidadão Thenovistitico ....

O problema é que ele ficou com cheiro e bafo de alho até hoje ... por isso que as meninas falam que não suportam o cheiro dele ... nada faz efeito ... enchagante bucal? não resolve ... coitado ... quando vai beijar as menininhas a boca do dragão abre e o fedor é insuportável ... elas olham para ele e veem os pelos saindo do nariz dele ... querem se matar ... duas já cometeram suicidio ....

Voltando a clinica ... ontem chegando as 18:00 horas encontro VANESSINHA toda agitada ... o lugar estava cheio ... tomei duas brejas e conheci a copeira LU ... essa é das minhas ... muito divertida ... demos muita risada ... vou levá-la no swing ... ela quer dar para dez .... escolhi a JULY ... vi a GEOVANA que atendeu poucos dias na MIRUNAS ... uma cavalona ... bota cavala nisso ... morenaça ... putana ... devassa ... agora quem quiser se esbaldar tem que morrer com 350 bozos ...

Fui encaminhado ao quarto ... de cima ... grande ... tatame ... a LU estava arrumando o lençol ... mais brincadeiras e saquei a piroca para ela ver ... até babou .... eu a chamei para ficar no quarto ... mas disse não poder ... na saida do TD a vi batendo uma siririca na copa ... vê se pode ... uma maníaca ... perguntou se tinha sobrado leitinho ... gostei dela ....

No quarto ... sozinho ... fucei o celular ... tirei a calça ... tenis ... meia ... e a cavala chegou ... simpatica ... fui pra cima ... como cachorro no cio ... ela pediu calma ... tirou o robe ... pude ver o quanto é deliciosa .... falou para começarmos pela massagem ... deitei e ela começou ... peitão ... bunda comprada ... barriga zerada .... depiladinha ... rosto bonito ... cabelão armado ...

Confesso que não sou fã de massagem ... mas ela fez gostoso ... com aquele creme quente ... começou a se esfregar nas minhas costas ... sua xana passando em mim ... seus peitos ... deu um tesão da porra .... pediu para virar ... fui atacar para o jiu jitsu começar .... mas não teve chance ... não deu um beijão gostoso ... fiquei na minha ... desceu para a piroca e lá a degustou ... boa chupeta ... logo esfregou sua xota pelo meu corpo .... corpo da piroca ... fiquei doido ... virou e mostrou a rabeta ... dedilhei seu cu ... não guentei e enfiei o indicador ... reclamou ... depois colocou a camisinha ... subiu emcima e 43 segundos depois gozei ... um pouco de conversa fiada ... tomei banho ... e vazei .... ela perguntou se eu havia gostado ... disse que daria nota 8 ... senti falta de um sexo mais intenso com beijos alucinantes ... se desculpou e disse que tinha feito preenchimento nos labios e estava sensivel ... pediu para eu voltar daqui uns 10 dias ... a VA me confirmou o procedimento ... vou voltar ... mas para conhecer outras gatas ... para mim é assim ... sem chance ... ou faz ou não ... historinha para voltar outra vez não cola ... sorry .... ela parece com a antiga JUJU desafeta do ABDEL que atendia na RED e BK uns 2/3 anos atrás .. bem cavala ... para quem gosta e quiser ver qual é que é ... 350 bozos ....

Nota 8 para ela ... e 10 para a clinica .... pelo valor atende bem as espectativas ... ainda tomei duas cervas na faixa ... hoje em dia com as clinicas cobrando 200 bozos não vejo porque não pagar um pouco a mais para ter uma qualidade melhor no local ... além de transar com gatas dificeis de encontrar em clinicas mais baratas ...

Beijo grande ... para os migos Macedinho goleiro do SP .. DEDE ... EDU .. Coxx dorminhoco ... mitisibishe ... antenor ... hommer ... apolo ... carlinhos ... superlink ... mauro ... dias ... veio da havan ... danilo monstrinho ... leandro corinthiano .... julinho ... f japa ... atheninha .... buzão ... jaspion ... lobinho faminto .... jonh jonh ... endevor chima doido ... davi san pintor .... motoca ... tic tac ... smegma ... lambão .... dr house sumido .... caminhoneiro de pelotas .... didi ... mussum e zacarias ... reginaldo 40tinha tatu de barretos ... e para ele ... a lenda linguaruda ... ABDEL ... ET do planeta LITLE HAIR ... alergico ao LATEX ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alsik
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Fev 2017, 01:36
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#9 Mensagem por Alsik » 12 Out 2021, 03:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Antes de descrever o TD, devo dizer que a avaliação como neutro vai para a experiência com a gestão da casa, pois a experiência com a garota pode ser avaliada como positiva.
Após um longo tempo, voltei ao Tajmahal na semana passada. Chegando lá, escolhi a Sarah, pelo tablet. As fotos da mesma são bem fieis, exceto pela estatura, que é bem maior do que aparenta. Realmente, a mulher é bem grande. Já no quarto, fomos ao banho, primeiro ela, depois eu, antes dela começar a fazer uma boa massagem relaxante em mim. Depois, ela partiu para a sensual, seguida de um oral sem capa muito bom. Nesse meio tempo, o interfone toca e a garota o atende e diz que deve haver um equívoco, pois não havia passado uma hora ainda, seguramente. Após este indesejável inconveniente, o interfone voltou a tocar pouco tempo depois do reinício da sessão. Fomos para o banho e, enquanto eu me vestia, já estavam batendo na porta do quarto. Saí do mesmo, passei na recepção para pagar os R$ 350,00 e, quando cheguei na rua, vi que haviam passados somente 50 min desde o instante que fui levado ao quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#10 Mensagem por Elektro » 19 Out 2021, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:VITORIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava devendo esse TD ... pensei como o DUMBINHO ... quer dizer Rubro faz ... negativo? neutro com viés negativo? meio a meio? metade negativo e metade positivo para dar neutro? 50%|38,5%? meia muzzarela meia oregano? No final vai um neutro ... explico ...

Não sem antes contar que o ABDEL parece estar querendo voltar à ativa lupanária para tentar "saci fufá" alguma menina inocente ....

Se alguém ver um senhor parecendo ter uns 72 anos ... cabelo tingindo de acaju ou preto grená .... com sotaque campineiro ... no frio: vestido com calça e casaco jeans da década de 70, feito sob medida para ele pelo Clodovil ... no calor: com bermuda rosa, vermelha ou beje até os joelhos já gastos pela osteoporose ... com camisa polo (sempre) vermelha com o simbolo da Ferrari ... ou branca ou azul nenem lisa ... ou listrada de amarelo com branco ... usando tenis vermelho da Caterpillar ou botinha Zebu anos 80 de veludo ou sapato preto ... carregando uma pochete de couro ou pastinha azul ... usando oculos escuro ray bunda .... 1,73 metros de altura ... rosto meio deformado devido ao botox exagerado ... É ELE ....

Como sempre me perguntam como ele é ... assim fica fácil reconhecê-lo ... nosso amigo ET Papai Padudo nascido no planeta LITLE HAIR alérgico ao LATEX ... que adora saci fufá as menininhas quando estão de quatro ...

Quanto ao TD ... tinha gostado muito da casa ... chic ... sem contar que Vanessa é show ... uma tarde ... semana retrasada fui ... umas 16:00 horas ... queria ter escolhido uma morena linda Catharina ... mas não estava ... acabei seduzido pela indicação da VA ... e marquei com a VITORIA que pelas fotos tinham umas pintinhas pelo corpo ... cabelo meio curto ... belo shape ... morena clara ...

Conduzido ao quarto de baixo ... grande ... de fronte ao recinto das meninas ... onde elas ficam papeando .... separado por uma passarela descoberta ....

Ambiente bonito ... cama feita .... ofuro com tampa emcima ... ar condicionado ... fui ao banho ....

Primeira "m" de bosta ... não tinha água quente ... estava um "frio do cão" ... caralho 350 bozos sem poder tomar uma aguada quente? sacanagem .... o dono deveria tomar um baninho frio para ver o que o cliente sente ....

Segunda "b" de merda ... a garota levou uma eternidade para atravessar a passarela e entrar no quarto ... são 5 passos ... nada além ... fiquei puto e se o TD fosse bom iria contar 1 hora para sair do quarto com a menina ... ela demorou 15 minutos para entrar no quarto ...

Terceira "cagada" de cortar o rabo do macaco ... menina fria ... congelante ... nada cativante ... tentei dar uns beijos ... quebrar o gelo ... mas nada ... já pensei: fudeu .... mas deixei rolar ... ela foi para o banho ... enquanto isso eu dormia na cama ... depois de eu falar que tinha acordado pois tive um pesadelo ela resolveu sair do banho gelado ....

Quarta "abdelzada" de zica ... ela veio por cima e já quis gargalar a piroca ... lógico que a peteca não ficava dura ...

Quinto "k" de cocô ... olhei para ela e vi o SNOOP ... juro que a situação estava tão ruim que lembrei do cachorrinho do desenho ... pois ela tem as bochechas meio gordinhas ... parecidas com o dog ... imaginem minha satisfação como estava ... consegui lembrar um personagem de desenho animado da minha infância enquanto ela garguelava a piroca mole ....

Sexto de "c" de cadela .... vendo a situação disse que "podemos" estar num dia ruim ... ela percebeu minha total insatisfação ... disse que tem ótimos clientes que ficam 3/4 horas com ela ... só se for para ficarem latindo um para o outro ... "au au au au" ... coisa de doido ....

Sétimo de "gf" gran finale ... ainda emcima de mim ... refugava um beijo ... virava a cara ... ficava apertando com mãos moles meus braços como se estivesse fazendo uma massagem .... e com as pernas se fechava totalmente ... sem permitir eu encostar na xota beiçuda de cadela vira lata ...

Obviamente que parei ... me vesti ... e vazei ...
sem entrar no chuveiro sem agua quente ...

Reclamei para a Vanessinha que me cobrou 30 minutos ... 310 bozos ...

Tomei umas 3 brejas e vazei ....

Vocês sabem que não tenho meio termo .. ou é ou não é ... aqui vai um neutro ... uma rara exceção ... não pela SNOOP, mas pela VA que é fantástica ....

Darei uma chance para a casa ... mas será a primeira e última ... desde que me coloquem num quarto com chuveiro que saia agua quente .... e a proxima menina seja DEZ !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#11 Mensagem por Turkinho » 03 Fev 2022, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vou aqui relatar minha experiência nesta casa.

O ambiente é bonito, bem decorado..não tem apresentação pessoal (fotos por tablet) e tem recepcionistas atenciosas porém confusas.

Minha primeira experiência foi no domingo dia 23/01 com a Nicoly

No tablet parece uma mulher ruiva, de pele clara com seios firmes e corpão. Na prática ela é baixinha , cabelo pintado ,pele escura, seios e barriga caídos. Detalhe: a recepcionista disse que eu não teria "direito de arrependimento" caso a menina não fosse a mesma da foto. Então eu resolvi mudar o foco do atendimento pra massagem, cujo fui bem atendido, mas não vale os $300 cobrados (na semana custa $350). Além da massagem houve a finalização completa e de fato a menina foi bem esforçada em me fazer ficar bem.

Pela divergência nas fotos eu classifico como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#12 Mensagem por Turkinho » 03 Fev 2022, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois da experiência neutra do dia 23/01, resolvi voltar no dia 30/01 (domingo) para uma segunda experiência com a Grazi. Essa eu já conhecia de longa data (da ex clínica relax Moema). Ela é mineira, olhos verdes , cabelos cacheados, alta (1.75) e muito.bonita. o atendimento dela foi muito bom, com beijos e muito envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#13 Mensagem por Turkinho » 06 Fev 2022, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um domingo eu fui na Taj Mahal . Dessa vez conferir uma novidade : a garota Kiara. Ela começou na última sexta e parece que está fazendo muito sucesso na casa.as fotos dela são lindas, uma morena, magrinha, siliconada, 1.65m..28 anos porém parece bem menos. Muito bonita de rosto e algumas belas tatuagens pelo corpo.
Eu queria primeiro finalizar pra depois fazer a massagem...ela estranhou minha atitude e começou a falar as regras da casa...que era uma casa de massagem e não puteiro e que o relaxamento era uma coisa ou outra (ou oral ou vaginal ) e que pra eu ter mais coisas precisaria pagar a mais. Essa postura me desagradou uma vez que não é isso que a casa vende ( a casa vende relaxamento completo). Após alguns minutos de tensão ela resolveu fazer o programa e o fez com maestria. Só o oral que foi com preservativo e ela não me deixou fazer oral nela pq segundo ela , estava menstruada. Os beijos foram meio sem envolvimento , mas a transa foi boa.

Enfim..a mina tá mais preocupada em ganhar dinheiro do que satisfazer o cliente que é a fonte de renda dela. Não a julgo, mas como falei, ela deveria talvez trocar de casa, para uma daquelas que cobra o programa a parte da massagem.

Mesmo com todos os perrengues vai um positivo, mas eu nao repetiria por conta do jeito da garota.a casa tem uma promoção que depois da 10a massagem você paga só a parte da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAHMOUD38
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 12 Jun 2006, 10:22
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#14 Mensagem por MAHMOUD38 » 01 Abr 2022, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSEI COM A NICOLY.
REALMENTE ELA É UM POUCO DIFERENTE DA FOTO...MAS A SIMPATIA VALEU MUITO A PENA. TUDO SEM PRESSA..ORAL NO PELO, MUIITO GOSTOSO.
BUCETINHA CHEIROSA E LIMPINHA

GOSTEI E RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Incubus666sucubus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Set 2019, 22:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#15 Mensagem por Incubus666sucubus » 29 Jun 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Enfim conheci a casa taj, bem diferente de todas as outras que eu fui, aparenta uma boate. Muito bem estruturada com quartos bem feitos.
Recepção simpática fui bem recebido

Grazi uma mulher alta, cabelo muito bonito e bem cuidado (sou amante dos cabelos), olhos claros corpo ok.

Atendimento bom, corpo cheiroso e macio
Beijos incríveis e um bom sexo.
Pretendo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doido2
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Jun 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#16 Mensagem por doido2 » 17 Out 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde meus caros,
Sou frequentador da casa e ja passei por algumas profissionais. Desta vez a Nivi esta na lista e consegui finalmente conhece-la.
Garota simpatica, novinha e com um corpasso bem natural. Massagem padrão da casa + finalizacao manual. Para quem procura algo mais intenso, não serve.
No meu caso o atendimento foi nota 10, com direito a podolatria. A Nivi tem pés perfeitos. Recomendo.

Comparado a outras casas, tem começado a ficar mais cara, mais realmente o nivel das meninas é superior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#17 Mensagem por Mestiço_SP » 17 Out 2022, 15:36

Quanto a casa está cobrando por hora?

Tudo incluído? Ou só quarto e massagem?

E programa seria à parte? Favor informar.

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celsinholimma
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Ago 2019, 05:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#18 Mensagem por Celsinholimma » 18 Out 2022, 08:25

Hello my friend. Eu ainda não estive lá,mas estou me programando.
No WhatsApp a infornaram que a terapia é completa. Os valores são R$ 350,00 em dinheiro e R$370,00 no cartão.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2022, 22:56
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#19 Mensagem por putanheiro inveterado » 26 Out 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já estive duas vezes nessa clínica, e pretendo continuar frequentando graças a seu excelente plantel. O custo-benefício não é dos mais baratos, comparando com outras clínicas, mas por outro lado achei bem melhor q outras em q já estive, como a Lushness e aquele Espaço Transcender.

Nesse dia pretendia marcar um repeteco com uma excelente prestadora que infelizmente não está mais na casa, ao que parece, então perguntei quem estava e a recepcionista me mandou fotos das donas, a Angel inclusa. Era o primeiro dia dela na casa, ainda nem tinha fotos no site, como me chamou a atenção marquei com ela.

Sério, a mina é muito, muito gostosinha, um filezinho muito apetitoso, carinha e corpinho de novinha mesmo, 19 aninhos como escrito no anúncio, uma princesinha, silhueta perfeitinha, disse q antes de ir pra clínica estava anunciando em sites de relacionamento sugar, mas se cansou das excentricidades dos burgueses.

Chegou no quarto enquanto eu terminava de tomar banho, daí em seguida ela foi tomar o dela, óbvio q já fiquei ali filmando a cena e aquele corpinho gostoso dela, peitinhos pequenos e pontudinhos do jeito que eu tanto gosto, pra não babar demais e dizer q ela é toda perfeitinha notei uma celulitezinhas mas nada q a desabone, eu andaria de mão dada na praia com ela de biquininho com um sorrisão de orelha a orelha aí rsrsrs

Começou com a massagem, não foi excepcional, mas pra quem disse q tb estava aprendendo a massagear até q foi bem executada, já recebi massagem muito pior de "massagista" profissional, pediu pra eu virar massageou meu pau e depois encapou pra chupar, disse q se preocupa com dst’s, argumento até aceitável pra quem diz estar começando, mas raramente boquetes encapados são excepcionais, e o dela não foi exceção, apesar de ter rolado algo inusitado pra uma chupeta encapada: a dona deu um trato bem legal nas minhas bolas, chupou, lambeu, sugou… não lembro de ter recebido algum boquete encapado em q a GP dava esse talento no saco. Outro ponto positivo é que ela sempre perguntava, tanto na chupada como na trepada, como eu gostava, rápido ou devagar, com ou sem pressão, legal essa preocupação em agradar. depois aproveitando q o pau já estava devidamente preparado montou em cima e cavalgou bem gostoso, e assim foi até eu gozar, venho reparando q essa está se tornando uma das minhas posições preferidas, acho q, no esforço q a mulher tem q fazer para cavalgar na pica, Nessa hora ela acaba também contraindo os músculos vaginais, de modo q a xaninha acaba ficando bem mais apertadinha. Depois da foda trocamos mais algumas ideias, com ela peladinha com as pernas abertas enquanto eu dedilhava aquela xoxotinha bem apetitosa dela até dar a hora de dar linha.

Como eu disse, a GP é uma delicinha, e aparentemente não sou só eu q achei isso: como era o primeiro dia dela na putaria profissional achei q eu estaria inaugurando ela nessa arte, mas ela me disse q naquele dia ela já tinha atendido outros dois clientes, e depois de terminar, quando fui pagar na recepção, tive a impressão q o outro sujeito q estava lá aguardando tb estava esperando por ela, já q nesse meio tempo a recepcionista (bem gostosinha tb) encaminhou o cueca pro quarto, sinal de q a garota tem potencial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick69
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2019, 17:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#20 Mensagem por rick69 » 05 Nov 2022, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Decidi conhecer o lugar depois de ver as fotos no site
Marquei com a Barbie na sexta, garota nova na casa, bem branquinha e loira, pelas fotos
Chegando, a recepcionista nem ofereceu bebida, já perguntou se era hora marcada e pediu pagamento adiantado
Achei ruim
Fui no quarto, bem espaçoso, ia tomar banho e a garota chegou
Dá pra ver que era a moça das fotos, porém mais gordinha
Bem dedicada, fez uma massagem legal
Transa boa tambem, beijos um pouco comedidos
O espaço realmente é bom mas nao gostei da recepçao e que a garota esta gordinha
410 no cartao, achei caro pelo oferecido
Nao voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hoje ta foda
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#21 Mensagem por Hoje ta foda » 22 Nov 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a clínica semana passada, no dia 17/11.

A clínica tem uma fachada bem discreta, assim que entrei o lugar me agradou, tudo bem bonito e organizado. A recepcionista estava resolvendo alguma coisa e pediu para eu aguardar alguns instantes, enquanto isso fiquei no sofá de entrada onde acabei encontrando outros clientes, mas tudo bem tranquilo. Depois disso me ofereceu uma bebida, peguei um whisky, não sabia que era pago, aí já morreram 30 reais.

Peguei o tablet para ver as fotos do plantel, umas 10 garotas disponíveis na hora, escolhi a Barbie. A recepcionista me pediu para me dirigir ao quarto, bem limpo e organizado tbm, meia luz, kit higiene, toalhas e um banheiro separado, tudo bem limpo.

Tomei um banho rápido e então a Barbie chegou, bem parecida com as fotos, vestindo um body transparente, simpática e bonita. Um pouco mais cheinha que as fotos mas nada que me incomode.
Conversa agradável, pediu pra eu deitar e começou uma massagem sensacional! Sério, gostei muito da massagem, me deixou estalando de tesão e ao mesmo tempo relaxado.
No final da massagem virou de quatro pra mim com um bunda maravilhosa, redondinha pronta pra ser consumida, dei uns beijos na bunda, uma massagem recíproca e ela veio por cima pra uma bela cavalgada.
E infelizmente queimei na largada, após 5 minutos de uma cavalgada deliciosa esvazie o saco.
Higiene feita, ela fez mais uma massagem de saideira.

Peitos médios e naturais
Bunda grande e firme
Baixinha e fogosa

Paguei no dinheiro e tive 30 reais de desconto, mas com o whisky voltou para os 410.

Pretendo voltar sim, talvez até um repeteco.

Sugestão, primeiro drinks como cortesia. Aliás, um Negrini vai bem haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kinki_yy
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Mar 2022, 21:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#22 Mensagem por kinki_yy » 27 Nov 2022, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Disney

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Brous,

Fui um dia destes na clínica, minha primeira vez. Achei legal as instalações, toalha lacrada, necessaire, chuveiro forte etc.
Porém o atendimento foi bem mais ou menos. A recepcionista me atendeu bem, sem muita simpatia.
A menina é bonita, mas me fodi com esta parada de ipad. Um Photoshop lascado. É bem novinha também, está na casa há apenas um mês, então nestes casos, é bom vc encontrar uma put@ com P maiúsculo ou esquece. Não colocou nem uma música. Gozar, gozei.
Por isso vai um neutro.

Abrax

K

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doido2
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Jun 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#23 Mensagem por doido2 » 30 Nov 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha segunda vez com a Isis, desta vez ainda melhor.
Ela é exatamente como nas fotos, corpão e belas tatuagens. É muito simpatica, conversa bastante e faz uma massagem sensacional.
A finalizacão é do jeito que vc quiser: como ou sem peneração, calvagada, punheta, etc...se entrega pra caramba.
Para quem curte podolatria tambem vale: tem pés lindos e sabe usar.
Atualmente esta no meu TOP 3 da casa.

Absss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiberiades
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Ago 2019, 23:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#24 Mensagem por tiberiades » 04 Dez 2022, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estava nas proximidades em um dia de jogo, e após a ressaca da derrota resolvi fazer uma visita a casa.
Apresentação por tablet, das disponiveis a Pietra foi quem me chamou mais atenção, feita a escolha sou encaminhado para o quarto.
Quarto bonito bem arrumado, sem reclamar das instalações
Ducha tomada, ela adentra o quarto. Loirinha pele morena, aprox 1.6m de altura, rosto bonito, peitos pequenos com piercing em ambos os seios, bundinha redonda e empinada, estilo mignom com corpo natural sem ser malhada.
Explicou como funciona e pediu para eu deitar de bruços para começar a massagem.
Iniciou pela relaxante nos pés, não chega a ser uma passação de creme, mas acredito que ainda não tenha as manhas dos movimentos e dos pontos de pressão. Com relação a tantrica e nuru, também não sabe fazer, sensitive bem fraca e praticamente zero nuru. Acredito que ou ela seja bem inexperiente ou talvez o foco desta clinica não seja massagem mesmo. Não sei.
Terminada a breve massagem passamos para a finalização, boquete encapado, passou um lubrificante e veio cavalgando, após um breve periodo pediu pra pegar ela de 4, soquei um pouco e acabei finalizando ali mesmo.
Resumo do atendimento
Garota: Bonita, gostosa e simpatica porém achei ela um pouco passiva, poderia ser um pouco mais safada
Massagem: não curti, não é o foco, se o desejo for só dar uma metida melhor pedir pra pular essa parte e partir direto pra finalização
Foda: Melhor parte, corpinho gostoso, deixa meter em varias posições, mas pareceu um pouco cansada, não beijou e fez boquete com capa.
Dou negativo pq como trata-se de uma clinica de massagem, minha expectativa era receber uma boa massagem, o que não aconteceu. Se meu objetivo fosse apenas a metida talvez eu desse um neutro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Dez 2022, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#25 Mensagem por Tabajara2017 » 05 Dez 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dior

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passa na casa para conhecer o lugar e perguntei quem sabe fazer massagem, uma delas é a Dior que é branca, cabelos pretos, olhos pretos, etc...um pouco acima do peso, mas linda e gente boa, logo que me viu me deu um beijo na boca.

Quarto bacana, toalhas lacradas e banho rápido. Começamos uma boa massagem (nota 7), virei de frente e ela me massageou todo, pegou no meu pau e abocanhou sem medo. Chupada retribuída nas tetas e na xoxota, capa no pau, cavalgada, ppmm e depois de quatro...fiquei pegando por uns 15mim e fim de jogo.

Resumo: 380 conto de reis (caro), ela é linda e me atendeu muitoooo bem, repeteco com ela sim, mas por esse valor vai demorar.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Dez 2022, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#26 Mensagem por Advogado21 » 14 Dez 2022, 22:11

Senhores,

Fui até a Taj, e tentei colher informações com a recepcionista, mas ela não me informou absolutamente nada sobre o que cada menina fazia, disse que "era só com a menina".
Fiquei interessado em umas 4 meninas, mas como nunca fui e pela postura evasiva da recepcionista, me fez recuar mesmo estando lá, então gostaria de caso algum confrade, puder me informar como é o atendimento, se faz oral sem, se finaliza, se manda bem ou não, ficaria grato.
Solicito aos senhores, informações sobre:
************** LISS, NIVI, CLEO, MADRID, ANGEL****************

Atenciosamente,

ADVOGADO21

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#27 Mensagem por Mestiço_SP » 15 Dez 2022, 15:17

Casa que não sabe trabalhar, independente do R$, não merece retorno, nem de visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medabc
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Nov 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#28 Mensagem por medabc » 06 Jan 2023, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal
TD realizado em dezembro, prestadora Angel
Linda, ninfeta com corpo maravilhoso e bom papo. Os pontos positivos acabam aqui
Massagem um lixo, do tipo espalha creme
Na hora de interagir faz questão de não interagir. Não beija, não deixa chupar, não chupa sem capote, enfim …. Estilo boneca inflável
Dessa leva de meninas que vão para profissão para uma grana mas não gostam e nem fazem questão de fingir que gostam do que faz
Fujam !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Mai 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#29 Mensagem por ComodoroLadder » 11 Jan 2023, 01:59

Acrescentando a observação de um confrade sobre a pouca informação prestada pela recepcionista, no mínimo a casa deveria deixar o cliente fazer uma breve entrevista( no máximo 5 minutos) para saber como trabalha a prestadora e não deixar o cliente cair na cilada da " bonitinha mais ordinária".
Já passaram várias gostosas ali e tem uma ( Pochanhotas) uma delícia, porém sem informações no fórum e principalmente sem uma conversa preliminar, prefiro gastar meu $$ em outros locais.
Das que saíram e espero encontrar em outros locais ( principalmente a loira gostosa que atendia como Paris) uma mudança de postura da clínica.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iskandar
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#30 Mensagem por Iskandar » 11 Jan 2023, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passa no Taj
Diferentemente de outras casas, esta casa está mais focada na massagem e não há apresentação, a escolha da garota é por tablet com fotos trabalhadas no Photoshop.
A casa tem uma bela recepção, quartos limpos, toalhas lacradas de boa qualidade, cama tipo tatame, meia luz.
Depois do banho, chega a Karina com hobe preto, lingerie preto, garota super bonita, mignon, olhos verdes, tudo em cima, gaúcha, exatamente como nas fotos do tablet.
Perguntou se queria massagem ou se queria ir direto para o que interessava. Pulei a massagem e ela já caiu de boca, chupeta super bem feita, e depois capa no menino e várias posições.
Não sei se o tratamento é igual para todos, mas comigo foi perfeito.
Garota profissional, experiente, recomendo.
R$ 380 Pix + R$ 50 Caixinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kyra tajmahal
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    305 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Bruna Resende sрlove
    por SELECT » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    352 Exibições
    Última mensagem por SELECT
  • Catarina Resende / ex-Nicole Cardoso
    2 Respostas
    2775 Exibições
    Última mensagem por Resende12
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    69 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”