Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 3158 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 623Não 2682
Oral Sem:Sim 3146Não 159
Beija:Sim 2955Não 350
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#1 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 16 Out 2018, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos... TD INAUGURAL DA CASA !!! :shock: :shock: :shock:

QUANDO?
TD realizado em 15/10/2018.


Local acessível. Pode vir de metrô (estação Carrão). Vai ter convenio com estacionamento. Ligue e confirme.
Possui programa de milhagens. 5x1 (Cinco TD´s = 6º 100%FREE).
A casa possui muitos quartos, logo serão equipados com ar condicionado. Tem área de churrasqueira para eventinhos puteiristicos.
E agora a querida Kelly é uma das proprietárias!!! Parabéns e toda a sorte do mundo para ela!!!

QUEM?
VIVI
Menina moreninha, cabelos médios, 1,60m, magra com uns peitos enormes e deliciosos!!! Muito gracinha esta moça!!!

COMO?
Beija na boca, bem gostoso. Oral SEM, muuuito gostoso. Anal não sei... não sou chegado.

Adentramos a alcova e conversamos bastante... novata mesmo mas tem o borogodó!!!. Começamos nos provocando no banho...Depois coloquei-a deitada na cama e comecei a chupá-la até gozar... o que ela retribuiu prontamente. Fomos ao PP&MM e gozei rapidinho, pois tava bão dimais... e eu tava na seca kkk...
Banho de novo... nova provocação e fomos para cama para um segundo round... isso é abuso de incapaz!!! Torturar um velhinho como eu até gozar de novo!!!
Uma pessoa muito interessante mesmo... carinhosa e fofa... recomendo!!!

VALE A VIAGEM?
Vale sim... muito gostosinha mesmo... baita achado , bem tesudinha...

Valor: 160,00/ hora
Milhagem: 1/5 (rumo ao bônus!!!)


Abs a todos

Contato: (11) 2295-2512 (11) 95282-8169
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Set 2022, 19:02, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JOTAPESP007
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: KELLY PALLACE

#2 Mensagem por JOTAPESP007 » 16 Out 2018, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inauguração da Clinica KellysMassagens , Rua Euclides Pacheco, 1932, Tatuapé.
FENOMENAL é esta a palavra que pode definir a Nova Casa, a Kelly com o atendimento de costume dela, que somente quem conhece a Kelly, sabe como ela faz a diferença, com a Kelly não tem como você sair insatisfeito, e o local, lindo, sofisticado e higiênico, sem cobrar a mais por isso, você entra e não quer mais sair. Quando você entra, já percebe pela recepção, pela sala, pelos sofás, pelas poltronas, aqui é diferente, preza pelo conforto dos clientes, e o clima de hospitalidade que a kelly, como anfitriã, proporciona, nunca vi em lugar nenhum.
Espaços amplos, novos, o plantel escolhido a dedo pela Kelly, somente garotas com o " PQK " Padrão Kelly de Qualidade, rsrsrsrs,.
Fui com a Jú, nova no ramo, não tem nem uma semana no ramo, apelido carinhoso de " Vizinha ", linda, tela leva as minhas 4 estrelas de 4 ( Bonita, Gostosa, Simpática e Safada ), recomendo a todas, disposta a agradar, faz tudo sorrindo e com vontade.
Recomendo a Todos os amigos aqui presente, vale a pena conhece-la. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#3 Mensagem por Fire Action » 16 Out 2018, 22:42

Alterado o nome da Clinica para KellysMassagens
nome passado pra mim
mesmo nome do representante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradinhozl
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 26 Jan 2016, 20:25
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#4 Mensagem por taradinhozl » 17 Out 2018, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ola pessoal da putaria Passei na inauguração da casa dia 15 , uma festa bacana , a casa tem uma infraestrutura otima ,com um plantel ótimo , a casa e grande mesa de bilhar , um local para relaxar curtir , passeia com a garota Suzy , no quarto depois do banho começou com um oral otimo sem capa , depois foi a minha vez de chupar ela , e buceta gostosa , após ela vei por cima q visão amigos bem safada geme gostoso , depois ppmm de 4 , gozei na boca da safada , otimo atendimento.

milhagem 01/06 ( Suzy)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#5 Mensagem por picaguaru » 17 Out 2018, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 15 de outubro.
Fui conhecer a clínica da Kelly. Fui recebido por ela com a simpatia de sempre. Horário agendado com a Vivi.
Garota morena, bonita e gostosa.
A pegação começou no chuveiro.
Chupa uma rola como poucas, tive que me segurar para não encher a boca dela de leite. Chupei muito a buceta dela.
Ela me cavalgou, a comi no ppmm e de 4. Tirei da xota e botei no cu. quando estava para gozar, tirei a camisinha e ela mamou até eu dar leitinho para ela.
Atendimento ótimo. Padrão Kelly de qualidade. Triplo sim. Vale repeteco.
milhagem: 1/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#6 Mensagem por exorcista » 18 Out 2018, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a clínica da Kelly, que como sempre continua uma simpatia.

A clínica inaugurou na segunda-feira. É ampla, bonita e possui um plantel de 10 garotas.

Subi com a Vivi, morena, estatura média, cabelos na altura dos ombros. Está na profissão faz um dois meses.
No quarto é muito gostosa, beija bastante, e se envolve na transa. Fomos para o banho juntos, e lá começou o oral. Voltamos para o quarto e continuou o oral, fiz oral nela e ela gemia bastante. Toca na criança e comecei a meter, e ela se empolgando cada vez mais. Enquanto comia a bucetinha dela, enfiava o dedo n o cuzinho. Comi o rabo dela também, e ela fazendo carinha de dor.Bombei mais na vagina, e gozei na cara dela.

Garota muito gostosa, recomendo.

Valores R$ 1 hora 160,00
1/2 hora R$ 120,00. Para forista que postam a cada 5 massagens a sexta é grátis.
Aceita cartões sem as famigeradas "taxas" ponto para casa. Local de fácil acesso, quase esquina da R.Antonio de Barros, ao lado da igreja. Ou seja pode pecar e depois ir à igreja pedir perdão rsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 18 Ago 2008, 18:56
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#7 Mensagem por GEROALVES » 19 Out 2018, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ontem nessa casa que tem um ambiente muito aconchegante,e claro rever a Kelly que nos recepciona com aquela simpatia que só ela tem!

Após conhecer a clínica, fui apresentado às garotas.

Subi com a Karina, novinha, alta, cabelos longos, sorriso lindo. Depois do banho, deitamos e começamos a namorar, beijos, amassos carinhosos e mãozinhas pra todo lado, oral sem bem feito (por ambas as partes), sem pressa e curtindo bastante. Não regula posições,ótima companhia!

Quem ainda não conhece a casa vale apena conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#8 Mensagem por Fire Action » 19 Out 2018, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sayury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabendo que a Kelly tinha inaugurado uma casa
me programei pra que tudo desse certo e eu pudesse conhecer esse novo espaço
sim,pq urso velho so sai da toca se programar tudo
otimo local,mais facil de estacionar do que a finada....
surpreende o tamanho da casa e a estrutura
area pra churrasco,mesa de sinuca
mas o principal de tudo isso,é rever a Kelly,sua simpatia e hospitalidade,alem da já tao propagada beleza
como esta começando,ainda tem poucas meninas
destaque pra Thais,que só não sai novamente pois foi pro quarto e não saia mais
ja tinha visto a Sayuri uma outra vez na finada,mas dessa vez reparei na traseira de responsa que ela tem
e não conseguia pensar em outra coisa que não fosse aquela bunda
Morena clara de rosto bonito,destaque para a boca
peitos pequenos,xoxota apetitosa
mas a bunda,taqueopariu
primeira impressão é que ela não vai interagir bem,parece meio distante
no meu caso,não tenho o que reclamar,não sei com os outros
batemos um papo pra quebrar o gelo
pude observar bem aquele bundao tomando banho.....
não rolaram beijos,apenas selinhos
chupeta macia e bem executada
tive de pedir pra parar pq ia gozar,mas queria muito comer ela
de 4 é de matar o peão
comi um pouco assim e finalizei no ppm olhando o belo rosto dela
deixou claro que anal so faz quando esta a fim e não com todos
me disse que da na proxima,repetindo isso quando fui despedir dela na hora de ir embora
tomara cumpra,pq é uma delicia de cu

Banho tomado pq sou limpinho
e bora pra sala e depois pro quintal pra bater papo com os confrades e beliscar um bolo que levaram
retorno em breve,pq tenho certeza que o plantel vai melhorar ainda mais
Casa com selo Kelly de qualidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheNero
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Jul 2015, 16:15
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#9 Mensagem por TheNero » 19 Out 2018, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 19/10/2018

Pela primeira vez na casa, revendo a Kelly que tem um atendimento exemplar.

Casa quase ao lado de uma igreja, com estacionamento na frente. Boa estrutura considerando que inaugurou essa semana ainda. Falta ar condicionado nos quartos, mas isso se resolve com o tempo. O restante está ótimo: toalhas lacradas, área pra churrasco.

Entrando na casa, espero alguns minutos e a Karina sai de um atendimento. A Kelly, como sempre, foi ligeira e me passou a recomendação. Como ela nunca errou nas recomendações comigo, eu fui.

A Karina é relativamente alta, lá pelos 1,70m e poucos, morena, pele branquinha, bumbum e peitos grandes. Foi meio quietinha (eu admito que também não fico forçando papo quando não rola naturalmente), mas é muito simpática.

Banho tomado e começamos nos amassos. Passo a mexer na buceta dela, ela vai me masturbando. Peço pra ela deitar e vou chupá-la. Depois de um tempo, volto a masturbá-la e ela vem no oral em mim, no pêlo, boa cadência. Logo boto a camisinha e ela vem por cima. Depois de alguns minutos nessa posição, trocamos para PPMM até eu tirar e gozar no corpo dela.

Atendimento bom, simpática apesar de ser quietinha. Recomendado.

Custo: R$ 120,00 por meia hora

Milhagem: 1/5 (Karina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parcy Jackson
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 15 Out 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

TD: VIVI

#10 Mensagem por Parcy Jackson » 19 Out 2018, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado esta semana, 15/10

Conheci esta nova clínica, administrada pela personal Kelly!

Dia da inauguração, aproveitei e fui conhecer um dos quartos da casa! Escolhi uma gp q atende por Vivi, morena, baixinha, seios tamanho G, coxas grossas e um belo par gúteos!

No quarto, já no banho ela chegou junto, com beijos d perder o fôlego com muita pegação, fez um oral desencapado. Continuamos na cama, recebi outro oral show d bola, com direito a chupadas nas bolas!

Depois com o meu parceiro encapado pedi pra ela cavalgar d frente. Continuei com ela d4, perguntei do anal disse q faz. Bem devagar fui pondo naquele rabinho apertado e fui aumentando o ritmo até gozar gostoso!

Conclusão: Garota sem frescuras, beijou d língua, fez oral desencapado show d bola, e um anal maravilhoso! Queria ter ficado mais tempo com ela no quarto mas não deu pq ela já tinha horário marcado!


Custo: $120 / meia hora.


Milhagem: 1/5
Editado pela última vez por Parcy Jackson em 19 Out 2018, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parcy Jackson
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 15 Out 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

VIVI

#11 Mensagem por Parcy Jackson » 19 Out 2018, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco realizado esta semana, 17/10

Recepcionado pela Kelly, pedi pela Vivi!

No quarto, recebi beijos d língua, com muita pegação e assim como da outra vez tomamos banho juntos!

Na cama, mais pegação, recebi um oral desencapado show, com chupadas nas bolas!

Depois com o meu parceiro encapado ela cavalgou d frente, continuamos no ppmm, e d4, encaixei devagar e aumentei o ritmo até gozar!

Tomei uma ducha rápida, recomeçamos com ela fazendo outro oral! Pedi outra camisinha e a peguei por trás d pé, várias bombadas na buceta.

Pedi novamente o cuzinho, com ela d4 gozei gostoso!


Custo: $160 / 1 hora.


Milhagem: 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JOTAPESP007
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#12 Mensagem por JOTAPESP007 » 20 Out 2018, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 19 fui na Kelly, novamente e sempre, para usufruir de sua hospitalidade e alegria.
Já tinha marcado com a Thaís, morena linda, a " DEUSA " em forma de mulher, em pessoa, leva as minhas 4 Estrelas ( Bonita, SImpática, Gostosa e Safada ), não acho outro adjetivo para o atendimento se não este, " Espetacular " não tem como não se apaixonar por ela, juro, não vi a hora passar, gozei com um sorriso no rosto, rsrsrsrsrs, se eu pudesse levava ela comigo, rsrsrsrs.
Recomendo a Todos os amigos aqui. Satisfação Garantida.
Não posso deixar de registrar, a Kelly está elevando o Padrão da Clinica, que eu nunca soube existir em outras.
No Banheiro Social, Enxaguante Bucal - Listerine, Copo Descartável, Papel Descartável para Enxugar as Mãos, Desodorante Sem Cheiro, Gel para Cabelo e Pente Descartável e Sabonete Líquido.
No Quarto, Pente Descartável, Gel para Cabelo,Desodorante sem Cheiro e Sabonete Líquido.
Sempre senti falta destes itens, nas outras clinicas.
Kelly minha linda, PARABÉNS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 14 Set 2014, 23:54
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#13 Mensagem por alexbala » 21 Out 2018, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conhecendo a nova casa da Kelly MARAVILHOSA. Repeteco com a Thaís, morena muito bonita, gostosa natural, pele macia, seios médios lindo firmes e naturais, bunda média, cochão, cheirosa e simpática e inteligente. Oral muito bom com variação, deph throut. Começamos na montada, ppm, de lado, de costas de 4 e ela nao para. Ainda no final esfregação no chuveiro, td que tinha direito! Atendimento top! Esta casa nova vai bombar Kelly. Parabens!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
Mensagens: 545
Registrado em: 30 Ago 2009, 18:35
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#14 Mensagem por cobrinha azul » 21 Out 2018, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 19-10-2018

SEXTA FEIRA FUI IR FAZER UMA VISITA PARA A NOVA CASA DA KELLY ALI PRÓXIMO AO METRÔ CARRÃO NA ZONA LESTE A PÉ VOCÊ ANDA UNS 15 MINUTOS NÃO MAIS QUE ISSO. COMO SEMPRE SUPER BEM RECEBIDO PELA PRÓPRIA ANFITRIÃ QUE MOSTROU AS INSTALAÇÕES, BONS QUARTOS, A CASA PROMETE PORQUE PELA ESTRUTURA ALÉM DE CONFORTÁVEL ELA É BEM ESPAÇOSA, COISA RARA DE SE ENCONTRAR AQUI PELAS BANDAS DA ZL. ALIÁS TEM UMA MESA DE BILHAR ESPETACULAR ATÉ JOGUEI COM A SAYURI UMA DAS GAROTAS DA CASA. NESSE DIA SE APRESENTARAM PELO MENOS UMAS 10 PELAS MINHAS CONTAS. AI ACABEI ESCOLHENDO UMA GAROTA MORENA CHAMADA THAÍS. GENTE BOA DEMAIS NO QUARTO A COISA FOI FLUINDO NATURALMENTE. ORAL SEM CAPA. BEIJA E NÃO REGULA POSIÇÕES. NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A ANACONTA E FOMOS PARA A BATALHA. A KELLY COM CERTEZA IRÁ CONTRATAR OUTRAS GAROTAS A CASA ESTÁ COMEÇANDO AGORA A ESTRÉIA FOI DIA 15.10 ENTÃO TEMOS QUE TER PACIÊNCIA. MAIS COMO DISSE SOB O COMANDO DE NOSSA AMIGA ELA CONSEGUE COM CERTEZA E O PADRÃO KELLY DE QUALIDADE. OBS. MILHAGEM 1/5 NA SEXTA A MASSAGEM É FREE SEGUNDO POSTADO JÁ AQUI.
TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JOTAPESP007
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#15 Mensagem por JOTAPESP007 » 22 Out 2018, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 19 de Outubro, dei uma passada na Kelly como quem não quer nada, e encontrei a Yara, como o nome diz, uma Deusa das águas do folclore brasileiro.
Linda me chamou a tenção logo que a vi. Imponente sorriso no rosto, gostosa, carinha de safada, branca e cabelos negros.
No quarto não decepcionou, fez tudo o que pedi e além, completinha, corpão que guando ficou de quatro, só olhando e admirando tive que me segurar.
E como gosta de trepar, fazendo carinha e gemendo, dá um tesão, rsrsrrsrsrs
Amigos, podem ir com ela, Padrão Kelly de Qualidade, " PKQ " e leva também as minhas 4 Estrelas de 4 ( Bonita, Gostosa, Simpática e Safada )
Meu Elogio ao Quarto, e ao que a Kelly proporciona, Pente descártavel, Gel para cabelo, Desodorante sem Cheiro, nunca vi em outras Clinicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patife_44
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Abr 2017, 23:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#16 Mensagem por Patife_44 » 22 Out 2018, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos,
Este é meu primeiro Post aqui no GP, usei várias vezes para consulta mas após o atendimento que tive na casa da Kelly resolvi contribuir....
TD realizado dia 18/10.
Após breve busca por casas aqui no GP me deparei com esta nova casa na ZL e resolvi ligar, de cara já fui bem atendido pela Kelly que me informou sobre a inauguração naquela semana. Resolvi averiguar...
Chegando na casa fui SUPER bem atendido pela Kelly, fui para conhecer a Vivi após relatos aqui no GP, com apresentação das garotas a Vivi já estava com horário marcado, mas me chamou muito a atenção para a Thais.... Morena, muito simpática, corpão e bem recomendada pela Kelly... Resolvi averiguar....

No quarto um papo bem descontraído, começou com uma massagem de leve.... oral sem, beijos muito bons, minha vez de retribuir o oral que ela aceitou muito bem.... voltou para o oral e perguntei se podia finalizar ali e fui prontamente atendido.....

Relaxada básica, mais um papo descontraído e ela começa a animar o garoto novamente.... mais oral, capa e ela vem por cima, cavalgou muito bem, depois um coqueirinho SENSACIONAL e pedi para mudar, veio de 4 e a visão daquela bunda era MARAVILHOSA.... acelerei o ritmo e ela pedindo pra meter com força.... Aí não resisti e me acabei por ali mesmo....

Garota muito simpática e valeu ser a dona do meu primeiro TD aqui no GP... PARABÉNS pela casa Kelly

160,00 por uma hora de felicidade
1/5

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 18 Ago 2008, 18:56
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#17 Mensagem por GEROALVES » 23 Out 2018, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado dia 20/10 mais uma vez fui visitar minha amiga Kelly ontem e rever as delicias da casa.

Depois da belíssima apresentação das gatinhas!

Resolvi fazer um TD com a Yara ,que é um espetáculo de mulher tanto de corpo,rosto e de simpatia.

Banho

Beijos e troca de carícias.

Ela fez um oral muito bom e eu depois retribui,pois é o que mais gosto de fazer,porque sinto prazer em dar prazer para elas.

Não regula posições

Recomendo conhecer essa ninfetinha linda

Para quem não conhece esta clinica,vale muito a pena ir conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradinhozl
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 26 Jan 2016, 20:25
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#18 Mensagem por taradinhozl » 23 Out 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde amigos da putaria , vou relatar uma foda feita dia 17/10 , passei na casa la estava a VIVI ja estava afim e sair com ela ,uma baixinha do bundão com seios grandes chegando no quarto , uma beijos paa esquentar , fomos para o banho la começou a putaria , uma mamada de respeito , apos banho na cama ela continuou mamando , depois foi minha vez , ela se envolve na tranza bem tranquila a garota , depois peguei ela de 4 que visão ela tem uma bunda grane pele macia , depois foi a fez dela vem por ciam , ai não aguentei gozei.
nota 8 otimo atendimento não comi o cuzinho , tmb ão perguntei
Vai ter repeteco

milhagem 2/6 Suzy, VIVI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 19 Set 2008, 14:11
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#19 Mensagem por tatuado.SP » 24 Out 2018, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Começo de semana e com um pequeno alvara, consegui visitar a Clinica.
Conversei com a Kelly e logo ela me pede apresentação e avisa que haviam duas em atendimento. Nessas resolvi aguardar a Vivi, garota ja bem descrita aqui.

No quarto, conversa basica e apos o banho ela começa com beijos e rapidamentr engata um oral sem deixar de dar atenção para as minhas bolas, a garota manda bdm na chupeta pois rapidamente resolvi retribuir, ela pareceu curtir bastante e pude dar umas lambidas naquele cuzinho...
Conversei sobre o anal e ela disse que poderia trbtar apesar do tamanho da ferramenta, pegou um gelzinho e pediu pra passar... fui melecando aquele cuzinho com o gel e inserindo primeiro um e logo depois dois dedos, com o anel ja um pouco laceado, camisinha posta e começo a penetrar... que delicia adentrar aquela bunda e ver pelo espelho a carinha de prazer dela.
Apos um tempo não aguentei e gozei... fui tomar uma ducha e ela entra junto se esfregando e chupando meu pau... nisso não demorou tanto e gozei em cima de sua bunda.

Garota com atendimento show de bola, do tipo namoradinha safada sem frescura. Recomendo.

Apos sair do quarto conversa rapida com a Kelly e rua!!!
Milhagem 1/5 (Vivi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#20 Mensagem por picaguaru » 25 Out 2018, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 22 de outubro.
Muito bem recebido pela delícia da Kelly. Horário agendado com a Iara.
Garota morena, bonita e gostosa.
Alguns beijos de língua no começo
Chupou meu caralho. Chupei a xana dela.
Ela me cavalgou, a comi no ppmm e de 4. Bombei até esporrar.
Atendimento bom. Faltou o anal. Talvez faça repeteco.
Milhagem: 2/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japatesudo123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Fev 2015, 13:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#21 Mensagem por Japatesudo123 » 25 Out 2018, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades !

Fui na clínica na Kelly essa semana, como sempre muito bem recepcionado com a simpatia da nossa querida Kelly.

Após conversarmos, teve a apresentação das meninas e uma delas me chamou atenção, a Karina.

Branca dos cabelos compridos e pretos, alta, magra, toda menininha. Uma delicia.

Fomos para o quarto ela me beijando, já começou a esquentar. Logo ela começou com um oral muito bom com pressão, aí transamos em varias posições diferente, frango assado, papai e mamãe, de quatro, de lado, foi espetacular. Quando estava quase gozando ela me pediu para finalizar na boca dela.

Para relaxar ela me fez uma massagem espetacular, sempre me dando beijinhos, não aguentei e tive que transar novamente !

Recomendo muito a Karina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JOTAPESP007
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#22 Mensagem por JOTAPESP007 » 26 Out 2018, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 25 dei uma passada na kelly, como não ficar abalado com a Thaís. Quando a vi descendo as escadas, não nego, fiquei doido pela espectativa de cair em seus braços novamente.
E lá fui eu usufruir desse corpo e de sua companhia, se eu pudesse ficava horas e horas com ela, gostosa, pele macia, cheirosa, olhar, o carinho, a safadesa que ela inspira e faz, só de lembrar já quero voltar na kelly.
Quem não conhece a " Deusa ", vá, pois é impossível, não sair satisfeito com ela, ela simplesmente te satisfaz no que você quiser, é tão simples nos agradar.
Não posso deixar aqui meu elogio a Clinica da Kelly, em relação aos quartos, a higiene, os cuidados as nossas necessidades, desodorante sem cheiro, gel para cabelo, pentes descartáveis, cabides para pendurar as roupas, o box, a cama, que finalmente uma clinica usa uma cama pensando no prazer do cliente.
Está de parabéns, e quem não conhece a Clinica, Vá, pois sairá satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheNero
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Jul 2015, 16:15
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#23 Mensagem por TheNero » 27 Out 2018, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 26/10/2018

Passando novamente na clínica da Kelly. Muitas garotas no dia, umas 15. Fiquei até perdido entre tantas, mas a Thaís estava disponível, então aproveitei pra ver já que é tão comentada.

Vou pro quarto e ela demora alguns minutos porque estavam tirando foto de todas as meninas. Ela chega, simpática, conversa boa. Uma ducha pra cada e começamos. Breves amassos e deito na cama pra ela começar o oral. No pelo, bem feito, logo peço um 69, sou atendido. Depois de alguns minutos, ela por iniciativa própria bota a camisinha e vem por cima, primeiro de costas, depois de frente. Vamos pro PPMM, depois frango assado na beirada da cama. Dali a pouco eu estava gozando na boca dela. Foi uma gozada tão forte que ela até ficou assustada, coitada! hahaha

Nos limpamos, batendo papo, ela me faz uma massagem. Como estava dando o tempo, tomei uma ducha e encerramos por ali.

Atendimento muito bom, simpática, bom papo. Recomendo.

Custo: R$ 160,00 por 1h

Milhagem: 2/5 (Karina, Thaís)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JOTAPESP007
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 06 Ago 2015, 18:17
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#24 Mensagem por JOTAPESP007 » 28 Out 2018, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta dia 26 fui na Kelly, o clima na Clinica estava ótimo, pessoal alegre, as meninas divertidas, churrasco comendo solto, rsrsrsrsrsrs, diversão que não acabava mais,tudo excelente.
No fim da noite fui com a sol, moreninha linda, pequenininha, baixinha, magrinha,tudo no lugar, durinha, como ela queria entrar no " PKQ " Padrão kelly de Qualidade, o Tudão, lá fomos nós, transa espetacular, oral excelente, safada, deixa dar uns tapas e faz cara que gosta e quer mais, na hora do anal, foi devargazinho e sempre, quando ela percebeu, já estava gemendo de prazer, fazendo cara de safada, gemendo e vindo de encontro a mim sem eu pedir, rsrsrsrsrs.
Recomendo a Todos que querem o "PKQ", satisfação garantida gente.
Novamente friso a todos, a qualidade da clinica que diferencia das demais. Parabéns kelly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#25 Mensagem por Sonic1 » 29 Out 2018, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na última sexta, estive com a Sol. E ela é tudo o que o colega acima escreveu.
Beijou com vontade, oral sem capa e de boa qualidade com direito a finalização. Disse que gozou, na verdade, ela disse que goza com facilidade.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Milhagem: 1/5 (Sol).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#26 Mensagem por oriental69 » 29 Out 2018, 02:57

dmacedo escreveu:Pessoal. Acabei de passar na clínica, mas encontrei ela fechada. Alguém sabe sobre telefones e horários?
E aí, beleza!

De segunda à sexta, das 12:00 às 21:00 horas. Aos sábados, das 12:00 às 18:00 horas.

Espero ter colaborado. Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 18 Ago 2008, 18:56
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#27 Mensagem por GEROALVES » 30 Out 2018, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive nesta casa para rever minha amiga Kelly e o pessoal que costuma frequentar aos sábados.

Apresentação das meninas que por sinal todas bonitas, escolhi a Thais.

Fomos para o quarto, ducha pra cada e começamos, deito na cama pra ela começar o oral no pelo bem feito, logo peço um 69 e sou atendido. Depois de alguns minutos, ela por iniciativa própria bota a camisinha e vem por cima, primeiro de frente e depois ela deita de costa e eu deito em cima dela.

Ótima companhia, ela é muito linda e muito simpática,eu recomendo à todos!

E para quem não conhece a casa e a Kelly,vale muito a pena conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzone
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#28 Mensagem por Manzone » 31 Out 2018, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em visita à esta casa, diante de muitas opções, escolhi a Karina, uma branquinha morena alta, de seios grandes e bunda tb grande. No quarto fez um oral muito bom e variou nas posições. Parece bem novinha, no começo da casa dos 20. Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#29 Mensagem por O bravo » 31 Out 2018, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na inauguração da casa dei uma passada para ver como ficou e aproveitei para ir com a Thaís que estava livre.
Fomos no primeiro quarto, após o banho, ele fez aquele oral caprichado de sempre, depois encapou o menino e montou nele tal qual uma Amazona, fica assim por um bom tempo, depois pedi para ela ficar de 4, prontamente atendido mandei ver nela até gozar. depois ela fez uma massagem e como tudo que é bom dura pouco deu o horário tivemos que ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#30 Mensagem por O bravo » 31 Out 2018, 20:21

Hoje 31/10/2018 dei uma passada na clinica, aproveitando que a Thais estava livre resolvi ir com ela novamente para variar (ótimo atendimento).
Banho tomado, ela como sempre fez aquele oral maravilhoso, depois que o garoto deu sinal de vida, encapou o danando cavalgou com gosto, depois ela começou a chupa-lo novamente, ai não teve com segurar gozei com gosto naquela boquinha maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”