Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 1941 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 192Não 1875
Oral Sem:Sim 1924Não 143
Beija:Sim 1872Não 195
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charadaboy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2018, 13:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1 Mensagem por Charadaboy » 13 Mai 2019, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA TARDE GALERA. HOJE PASSEI NA CLINICA FENNIX AMBIENTE TOP E FUI RECEBIDO PELA RAFA E ISABELA MUITO SIMPATICAS SAÍ.COM A NICOLE MUITO GATA ENTRAMOS NO QUARTO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR FUI TOMAR UMA DUCHA E DEITEI NA CAMA E QDO VI JÁ TAVA DE BOCA FAZENDO UM BOQUETE ESPETACULAR, QUE BOCAAAA. .COMECEI A CHUPAR A PERSEGUIDA ROSINHA E CHEIROSA. ELA COLOCOU A BORRACHA NELE E FICOU DE QUATRO. QUE VISTA MARAVILHOSA QUE BUNDÃO. REBOLAVA QUE NEM UMA LOUCA ENCHI A BORRACHA RAPIDINHO. TOMEI OUTRA DUCHA E FOMOS PARA O SEGUNDO TEMPO. METEU A BOCA NO GAROTO QUE LOGO FICOU ANIMADO. COLOCOU A BORRACHA SUBIU EM CIMA E COMEÇOU A REBOLAR NO GAROTO. ELA ESTAVA TODA MELADA. COLOQUEI ELA DE QUATRO E METI DEVAGARINHO NO CUZINHO DELA. NUNCA VI REBOLAR TANTO. ENCHI A BORRACHA E TOMAMOS UMA DUCHA. FIQUEI DESCANSANDO UM POUCO NA RECEPÇAO CONVERSANDO COM A RAFA E TOMANDO UMA GELADA A PRIMEIRA É CORTEZIA GALERA.VALE A PENA PASSAR NA CLINICA FENNIX AMBIENTE MUITO 10.ABRAÇOS AOS PUTANHEIROS DE PLANTÃO

https://clinica-fennix.negocio.site/
Rua Maria Fagnani, 47, São Judas
Fone (11) 2384-0562
Whats (11) 97806-0701


______________________________________________________________
Título padronizado, inserido link do site - Athelstan 28/05/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Mai 2019, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: CLINICA FENNIX

#2 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Mai 2019, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Boing

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foristas!

Hoje a tarde fui convidado para tomar um cerveja na clínica. Já estava pensando mesmo em ir e curtir um programa com a maravilhosa Rafa Boing.

Ao chegar na casa, já encontrei alguns colegas de outras clínicas.

Fui apresentando a outras meninas, mas já estava na intenção da Rafa Boing. Seria meu terceiro programa com esta linda mulher.

Fomos ao quarto, começamos a nos beijar, e digo, ela beija muito bem, dá até para se apaixonar.

Tirou o vestido, o salto alto, ficou só de lingerie, calcinha minuscula, realçando aquele belo bumbum, grande e macio.

Estava um pouco "dodói", creio que a mudança do clima a deixou doente, então deitei-a na cama e acariciei seu corpo escultural.

Fiz-lhe um sexo oral, sem pressa, com suavidade, até sentir ela gozar em minha língua. Foi maravilhoso sentir uma mulher linda e tesuda como ela gozar na minha boca.

Virei-a de bruços e lhe fiz aquele beijo grego, como sempre, muito higiênica.

Foi a minha vez de ganhar seus carinhos com um indescritível e maravilhoso sexo oral, chupou meu pau com vontade, com maciez e na pressão certa.

Pediu-me para penetra-la, de quatro, e foi o que fiz. Tão gostoso ouvir seus gemidos de tesão. Ela tem uma voz suave e fala baixinho na hora do sexo, mas geme gostoso. Ver aquele bumbum macio, lisinho, redondo, enquanto eu penetrava meu pau nela, não tem preço.

Depois mudamos para a posição PPMM, esta é a melhor, pois ver seu rosto tão lindo, de olhinhos fechados, e gemendo de tesão enquanto é penetrada, é muito prazeroso. Ela gozou novamente. Me senti muito feliz em poder dar prazer para uma mulher tão linda e fogosa.

Tirou a camisinha do meu pau, começou um novo sexo oral.

Daí toquei uma punhetinha enquanto ela me beijava e gozei gostoso,

Queimamos o resto do tempo conversando, abraçados de conchinha.

Olha, esta mulher é TOP. Creio que uma das melhores da casa, pois já é meu terceiro repeteco e terá o quarto.

Recomendo muito a Rafa Boing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sleeve
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Fev 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: CLINICA FENNIX

#3 Mensagem por sleeve » 28 Mai 2019, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Boing

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado resolvi conhecer a clínica fennix, fica em uma rua sem saída e uma casa bem discreta. Toquei a campainha e quase pensei que tinha errado kkkk

Recebido pela gerente Rafa, logo chamou a apresentação.

Casa simples mas tudo bem arrumado, quartos recém reformados e com box de chuveiro dentro.

Acabei escolhendo a Rafa Boing, peitos médios, bumbum grande, rosto bonito.

Tomei meu banho e esperei ela tomar o dela, iniciou com beijos e depois um boquete sem camisinha.

Gostei bastante porque ela se envolve no TD.

Chupei os peitos e depois fui descendo, buceta sem odores e ela curte.

Camisinha pq o tesão tava grande, comi de quatro e encerrei no papai e mamãe.

Gostei bastante da moça, repeteco assim que possível.

Moderador por favor adicione o endereço da casa no tópico Rua Maria Fagnani, 47 - São Judas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#4 Mensagem por viny10 » 11 Jun 2019, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha pra conhecer a casa e rever minha amiga Rafa, plantel bom escolhi a Bianca mais simpática na apresentação, Garota morena, corpinho delicia piercing nos seios, Garota beija gostoso sem frescura, Oral no Pelo muito bom com garganta profunda e olha que poucas conseguem comigo kkk, foda tava tranquila até colocar ela de 4 ai se transformou, gemia alto e rebolava pedindo pra socar com força, assim fui até não aguentar!!!
Excelente opção na Casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#5 Mensagem por match5match » 12 Jun 2019, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MELISSA - princesinha

Terça 11/06 - bem recepcionado pela Rafa......SHOW!!!!

Apresentações de varias garotas fiquei em duvida com algumas...

entrevista com a Melissa...deu match....borá pro cafofo....beijos

De tirar o fôlego....oral gostoso...posições diversas....pompoarismo.

02 finalizadas gostosas...SHOW!!!!

30 min. = R$ 100,00
60 min. = R$ 140,00
Tem fidelidade também, Se informar na recepção.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#6 Mensagem por viny10 » 14 Jun 2019, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na casa, bem recepcionado pela Gerente Rafa e pela Pretinha Cachorrinha Linda " Izi Malia" kkkk escolhi a Tiemy Seélokoo, que garota gostosa, falsa Magra coxas bem torneadas, peitinhos pequenos, no Quarto ja veio me beijando adoro garotas com iniciativa, beijei o corpo dela todinho até chegar na ppk que estava molhadinha, chupei por um bom tempo garota se contorcia toda, que delicia vontade de ficar ali o dia todo, ai ela veio retribuir e como chupa gostoso parecia que era a ultima pica do universo kkk passava a língua batia com ele no rosto fazia garganta profunda, maravilhoso ver ela se acabando nele, ai coloquei a capa e bora meter, veio por cima querendo acabar comigo, varias socadas com força, então fomos no ppmm soquei forte tbm garota gosta nivel hard, pediu com carinha de safada amor me pega de 4, eita maravilha aquela bunda empinadinha pra mim, soquei com força por um bom tempo até não resistir!!! Fodá Fodástica, super recomendo essa garota, não sou de repetir porém não vejo a hora de estar com ela novamente.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#7 Mensagem por safado9 » 15 Jun 2019, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 11/06/19

Uma passada pra conhecer a fenix e fui muito bem recebido pela rafaela, muito simpatica , chamou a apresentacao e duas me chamaram a atencao, entao resolvi escolher a Mari loirinha mignon, bonita e ninfetinha, toda natural, bem simpatica, com varias tatuagens e marquinha de biquini. Fui para o banho e ela depois em seguida, cama ajeitada, ganhei uns beijos bem envolventes, e logo depois comecou um oral sem capa bem gostoso, pau trincando encapou e veio cavalgando de frente, e soquei um bom tempo com ela D4 ate ela gozar junto comigo.
Garota sem frescura e variando bem as posicoes.
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Jun 2019, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#8 Mensagem por Moreno de Sampa » 20 Jun 2019, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foristas putanhisticos!

Estive na casa da Rafa (depois de um tempo ausente), sempre muito bem recepcionado. Ela é uma excelente anfitriã e de uma simpatia sem tamanho.

Como a casa estava com muitas meninas para escolha, pedi uma indicação. Ela me indicou uma morena linda, corpo maravilhoso. Chama-se Bianca. Sentamos juntos para uma breve entrevista. Já gostei dela pela beleza do rosto e do corpo de ninfetinha.

Fomos para o quarto, tomei uma ducha, luz ambiente, liguei minha playlist com músicas românticas e atuais.

Ela tirou o vestido preto tubinho, e ficou só de calcinha, fio dental, da mesma cor do vestido, de rendinha. Que tesão. Um corpo divino, seios e bumbum médios, pernas bem torneadas, cochas grossas na proporção de seu biótipo. Estava de cabelos soltos, muita linda, seu perfume estava muito gostoso, posso até sentir ainda.

Começamos com beijos, intensos, ela beija com empolgação e podia sentir toda maciez de sua língua e de seus lábios na minha boca. Quase me apaixonei (risos). Beijava de olhos fechados e me abraçando.

Deitei-a na cama, tirei sua calcinha, peguei um creme e comecei a massageá-la nas costas e no bumbum e depois suas penas. Ver aquela gata deitada de bruços, com aquela bundinha macia, redonda e de pele morena me deu muito tesão.

Passei a lamber suas costas e fui descendo até seu bumbum, beijei o bumbum dela, não resisti e fiz-lhe um beijo grego, afastei sua nádegas e passei a língua com suavidade em seu anus. Garota muito higiênica, ouvi-la gemer baixinho de prazer me excitou.

Virei-a de frente e comecei a fazer um sexo oral, bem caprichado, na intenção de agrada-la. Estava toda molhadinha de tesão e eu chupei, com suavidade, sem pressa, buscando o ponto exato do grelinho. Ela dizia: “Chupa gostoso, vai, assim, me chupa!”. Fiquei louco!

Foi a minha vez de ser agradado por ela. Beijou-me na boca e foi descendo com seus beijos até chegar no “menino” e começou um sexo oral maravilhoso, garganta profunda, chupava na pressão certa, com suavidade, aumentava o ritmo, lambia as bolas, o pau, babava, novamente garganta profunda, punhetava um pouquinho, voltava a chupar, num ritmo muito gostoso.

Colocou a camisinha no meu pau, e pediu para penetrar nela na posição PPMM. Enquanto eu penetrava, aproveitava para ver seu rosto lindo de olhinhos fechados e gemia de tesão, eu penetrava e chupava seus seios, além de beijar sua boca.

Mudamos a posição, ela veio por cima, cavalgando devagar e aumentando o ritmo. Eu acariciava seus seios e ela rebolava no meu pau. Até que gozou intenso.

Deitou-se para uma pausa e eu voltei a fazer um sexo oral nela, toda babadinha de gozo e ainda com tesão.

Ela tirou a camisinha, e chupou novamente, garganta profunda.

Ficamos conversando um pouco, abraçados, trocando caricias, ela é muito carinhosa. Pedi para penetra-la. Colocamos outra camisinha, deixei-a de quatro na cama, e nova penetração. Soquei o pau em sua bucetinha, até conseguir gozar gostoso com ela.

A garota trabalha muito bem, embora seja novinha tem um sexo experiente, sabe agradar o cliente.

Deu o tempo, tomamos uma ducha, sai do quarto leve e feliz. Ela ficou arrumando a cama, mas antes de eu sair do quarto ganhei mais um beijo delicioso.

Recomendo esta garota, e agradeço a Rafa pela indicação, tem outras meninas lindas e gostosas lá. Mas creio que farei novamente um repeteco com a Bianca.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#9 Mensagem por Seno » 25 Jun 2019, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana retrasada, resolvi conhecer a clínica.
O plantel não era animador, até aparecer a Bianca que me chamou à atenção.
Morena muito bonita, com o corpo em dia. Na entrevista não empolgou muito, mas resolvi arriscar .... e não me arrependi .. rsrsr.
A garota gosta da coisa e consequentemente, o atendimento e muito bom.
Fez um oral mais ou menos mas aceitou sugestões e corrigiu a performance. Melhorou muito.
Destaque para a posição de 4, ela adora e geme com vontade.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#10 Mensagem por JHL » 27 Jun 2019, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 24/06/19
Amanda

Ja cobiçando a gata a um tempo.fomos pro quarto banho bjos de língua gistoso se entrega mesmo.caiu de boca na rola com predominância na cabecona .sentou na minha cara face sitting chupei boceta grelo cu ate ela tremer e gozar na munha boca.pediu rola todas as posicoes.no cu so dedada profunda.gozou muito a gata.eu .tambem enchi toca. Novo banho pediu pra mamar a cabecona até ficar roxa.nao aguentei esporrei na boca ela sorveu ate a ultima gora mostrou a lingua cheia de gozo depois engoliu.lambeu o excesso na cabecona e me deu beijo de lingua compartilhando.papinho banho street.nota maxima.repeteco breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#11 Mensagem por match5match » 09 Jul 2019, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
YARA - moreninha de 20 anos peitos e bumbum P/M.

Segunda 08/07 - apresentações fui com essa moreninha....beijos gostosos....oral bom...

Rala e rola gostoso..não resisti gozei na barrigudinha dela.....banho juntinhos....

Nova sessão de prazer...toca o sino...D4 deliciaaaa....valeu pra conhecer.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#12 Mensagem por gildutra » 09 Jul 2019, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Amanda linda encorpada sem frescura bjos com lingua oral sem varias posições finalizei de quatro casa boa equipe boa de meninas preco bom 100 meia h e 140 1h Rafa a gerente muito simpatica atendimento excelente vai bombar esta casa. Ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#13 Mensagem por Seno » 13 Jul 2019, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana retrasada, encarei um repeteco com a Bianca.
Morena muito bonita, com o corpo em dia.
O atendimento foi tão bom ou melhor que o primeiro.
A garota gosta da coisa e consequentemente, o atendimento e muito bom.
Fez um oral mais ou menos mas aceitou sugestões e corrigiu a performance. Melhorou muito.
Destaque para a posição de 4, ela adora e geme com vontade.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#14 Mensagem por gildutra » 13 Jul 2019, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Amanda minha namorada kkkk linda encorpada bumbum G sem frescura oral sem bjos com lingua várias posições finalizei de quatro. Rafa na gerência atendimento excelente ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#15 Mensagem por gildutra » 13 Jul 2019, 10:10

Garota Amanda minha namorada kkkk linda encorpada bumbum G sem frescura oral sem bjos com lingua várias posições finalizei de quatro. Rafa na gerência atendimento excelente ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#16 Mensagem por Seno » 15 Jul 2019, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, fui conhecer a Tieme.
Mestiça bonita e com um corpo lindo.
Tem mais ou menos 1,70, corpo durinho, pele gostosa é sem marcas. Beijou muito, fez oral sem capa e com qualidade. Tem um clitóris avantajado e que demonstra o tesão que está sentindo. Se entregou e pareceu curtir.
Depois de algumas posições, finalização na boca. Gostei.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charadaboy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2018, 13:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#17 Mensagem por Charadaboy » 15 Jul 2019, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já há algum tempo sem postar , hoje tirei um tempo para colocar meus TDS em ordem .

Hoje hoje estive mais uma vez na casa da amiga Rafa sempre bem recepcionado por ela e agora pela nova recepcionista Laura muito simpática.
Pedi apresentação , fui surpreendido por cinco belas garotas hoje o plantel estava menor mais bem selecionado .

Me interessei pela Flávia , gata de cabelos pretos e pele branca , uma bunda que me chamou bastante atenção .
Pedi para conversar com a gata ela veio rapidinho bater um papo .
Fiz uma breve entrevista e me falou que era sem frescura e que não ia me arrepender .
Ela foi pergar as coisas dela eu fui para o quarto ,sempre tudo bem higienizado e limpo .
Fiquei esperando pela gata ancioso.
A gata entrou no quarto com um belo sorriso, eu já estava no meu banho para não perder tempo , ela começou a arrumar as coisas dela e já foi tirando o vestido , a imagem da bunda grande era realmente maravilhosa , estava em uma vela lingerie já deixou o menino alegre , terminei meu banho , ela tirou sua lingerie e veio me beijando com uma boca maravilhosa , já animou mais o menino com uma carícia que fui ficando louco .
Ela foi para o banho e lentamente comeu a se acariciar olhando nos meus olhos .
Eu já deitado fiquei acariciando o menino que já estava empolgado .
Ela se secou e já veio gulosa me beijar , foi descendo lentamente até abocanhar o menina que estava já pulsando de tesão.
Que boca maravilhosa chupava com gosto estava com água na boca pois percebi escorrer ela faz um oral maravilhoso .
Deitou na cama e eu não resisti cai de boca na xota da gata ela estava molhada e começou a gemer baixinho pedido pra chupar gostoso .
Não resisti. Coloquei a borracha no menino
E pedi pra gata ficar de bruços pra apreciar aquela bunda gostosa .
Penetrei a gata de bruços e aquela bunda me deixou louco , fui socando de vagar e ela gemia gostoso , quase enchi a borracha mais me segurei .
Ela então veio por cima de mim e cavalgou enlouquecida .
Derrepente me pediu pra sentar na ponta da cama , ela sentou com vontade no menino virada de costas a gata curte essa posição e eu adorei ficar olhando bunda gostosa dela .
Não resisti e enchi a borracha .
Demos uma respirada tomamos um ducha , e ela o tempo todo me acariciando , me animei novamente e a gata veio me chupar oral babado maravilhoso .
Coloquei a borracha e Começamos no papai mamãe , e ela me enlouqueceu com a cara de safada, a gata gemia e pedia pra socar gostoso , aumentei o ritmo a gata soltou um gemido alto gozou gostoso .
Pedi pra ficar de quatro não poderia perder a oportunidade de ver aquele rabao gostoso de quatro , soquei de leve mais a gata gosta de sentir pulsar , aí fiz o que ela pediu , não resisti e enchi a borracha de novo .
A gata realmente gosta da coisa , super recomendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#18 Mensagem por Seno » 16 Jul 2019, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa ontem e conheci a Sami.
Morena clara de cabelos longos e por volta de 1,69. Bonita de rosto e linda de corpo. Não é uma menininha mas é muito bonita. Tem o corpo sarado, mas sem exageros, tudo durinho. Beijou com vontade e muito bem. fez oral sem camisinha e deixa finalizar. Faz anal, mas não experimentei. Garota com bom atendimento.
Depois de várias posições, fui finalizado.
Gostei.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#19 Mensagem por Seno » 19 Jul 2019, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana conheci a Jade. Morena de cabelos relativamente curtos, +/- 1,65, seios médios e deliciosos. Beijou muito e fez oral sem. Não regulou posições e parece gostar da coisa. Fez o possível para agradar.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1375
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#20 Mensagem por ZE BOB » 20 Jul 2019, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito ontem 19/7 com Bianca as 20:30


Sexta feira dia de Festinha julina na Fennix ,já é segunda festinha que eles fazem a outra fiquei devendo visita mais hj compareci e gostei muito, muitos comes e bebes cerveja a

vontade refri bolos torta , canjica, maçã do amor, paçoca , pé de moleque uma fartura de comida ali, vi Travis, Safado9 e Magnata por lá tbm entre outros foristas, cheguei bem

recepcionado pela Rafa e Laura ali no comando da recepção , tava rolando uma brincadeira legal com nomes de animais e quem perdia tomava uma kk, legal e clima estava

ótimo eu aproveitei e me enturmei tbm , plantel bem apreciável logo já marquei meus alvos , a primeira (Amanda) subiu pra 2 horas então fui pro plano B m chamei de canto

Bianca troquei poucas palavras garantiu um duplo bem feito visual já tinha agradado muito e outra coisa que fiquei sabendo e só ia descobrir no quarto

ao vivo então avisei recepção que iria com ela , Paloma Sami e Flávia tbm instigou legal meu cérebro.


Bianca

Morena clara , corpinho ótimo 21 aninhos bem distribuídos , peitos P naturais com piercing dando um charme, bunda M lisinha , barriguinha em ordem , conjunto interessante.


Atendimento


Bom pra caraiooo , me surpreendeu positivamente essa delicia , beijos mil ali no pé

da porta assim que entramos , boquinha macia e gostosa de beijar , tirei minhas roupas e

corri pra ducha pra não perder tempo ela foi em seguida , voltou eu ali deitado esperando

ela já me ataca com mais beijos enlouquecedores bom demais, desceu pra oral no

inicio usou um pouco as mãos aí dei um toque que ficou maravilhoso aquele oral com tentativas

de deep throt loucura aquilo ela manja do paranaue , ai falei agora minha vez de

judiar então veio a surpresa que ela falou na entrevista e eu iria ver na suíte me deparo com uma

Big-Pussy linda e deliciosa putaquepariuuuuuuuuuuu ! me acabei nela , judiei

daquele grelão uma dos maiores que já vi depois da Paula fit BK e Nicoli mulata 2018 Ceci...

ela disse que adora ser chupada e eu adoro dar prazer então já viu né, arranquei

muito mel daquela PPK grande , e o bom de tudo ela geme baixinho e não foge gozou 1,2,3,4,5

fez uma poça imensa no lençol e o grelão q já é grande dobrou de tamanho putzzz,

eu vendo aquilo quase gozei sem penetra-lo , mais queria provar aquela xana carnuda e melada

então capinha na criança e mandei ela empinar D4 e soquei muito com ela

gemendo baixinho não demorou pra gozarmos junto numa foda alucinante que só de postar

já quero repetir em breve a safada. Mais antes tem Amanda que me deu um selinho

na saída que me deixou com mais tesão nela, Sami malhada, Flavia rabuda, Paloma

e outras que tbm curti muito visual , devo voltar em breve pra provar todo o plantel. Yes


Parabéns Rafa e organizadores da festinha foi Top

a casa tem programa de milhagem 5x50%
valor hora 140.00
meia 100.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doors_21
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mar 2007, 13:57
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#21 Mensagem por doors_21 » 22 Jul 2019, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dentre as opções escolhi a Sami.

Garota bonita, morena com o corpo saradíssimo, bem gostosa.

Boa performance, oral sem capa caprichado e deixa gozar, não regula posições.

Recomendo. R$140,00/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1375
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#22 Mensagem por ZE BOB » 22 Jul 2019, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 20/07 com Amanda as 16:30


Sabadão depois da festinha Julina show de sexta acordei com Amanda na cabeça, aquela loira baixinha rabuda fritou meu cérebro então rumei para lá

Cheguei bem recepcionado pela Laura e logo depois Rafa tbm apareceu para fazer as honras tomei aquele refri cortesia da casa.

Vi apresentação logo de primeira veio a Bianca aff só de pensar naquele grelão quase fui de novo kkk, me segurei veio Jade, Amanda, e Sami malhada

saindo de um atendimento chamei para um bate papo vai ser meu próximo alvo pq hj foi a deliciosa Amanda, segundo ela me falou hj estava tímida será? :lol: Kkk imagine se

não tivesse.


Amanda

Loira encorpada bem gostosa, olhar sedutor, bundão GG durinho e redondo , coxas grossas, peitos M naturais firmes, conjunto interessante.


Atendimento


Magnifico , bem que Rafa falou que ela era a mais safada da clínica, começou meia tímida

até pra tirar a roupa , lembrou do selinho que me deu na festa acho que foi isso sei lá,

agarrei dei aquele beijão pra mostrar pro que vim , ela se soltou e logo estava esfregando

aquele rabão GG em mim putzzz pirei , foi pra ducha e voltou, agora mais veroz rápida

com fome de beijos e que beijos encaixou legal nossos lábios, por mim ficaria só neles

mais tinha mais por vir , mandei deitar pq queria judiar da ppk linda dela e vi que estava

muito molhada se excitou muito só com os beijos , passei a língua ela tremia logo vi que

o mel sairia fácil assim , não demorou ela tava me apertando contra sua xana e se

melou muita porra saiu, ela pediu pra retribuir chupou babou bateu com ele na língua parecia

última pica do universo pediu rola , capinha no zé mandei empinar o rabão visão

linda de ver soquei muito ela gemia e pedia mais e mais até que dei aquele gozada monstra

que vi estrelas, soou gongo bem na hora acabando a brincadeira, volto pra repetir a

loira devassa deixou gostinho de quero mais e de tímida não tem nada kkk ainda disse que dependendo rola um anal vishhh :D Yes

Gostei muito dessa casa e voltarei mais vezes até parece que frequento a anos ali.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#23 Mensagem por Moreno de Sampa » 26 Jul 2019, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

TD fresquinho de agora a tarde.

Depois de uma calorosa recepção da Rafa e Kazuo, fui apresentado as novas meninas da clinica. Me interessou uma morena de cabelos longos e lisos e um bumbum maravilhoso (risos). Linda de rosto e um corpão de mulher gostosa. Seu nome de atendimento é SOFIA.

Batemos um papo gostoso na recepção, tomei uma breja, cortesia da casa, e fiz uma breve entrevista com a SOFIA.

Como não a conhecia ainda, pedi um TD de 30 minutos.

Fomos para o quarto, tomei uma ducha bem relaxante. A GP estava linda, roupa bem sensual, destaque para o bumbum grande. Despiu-se vagarosamente, deixando a mostra um corpo com curvas deliciosas. Tomou a ducha também. Enrolou-se na toalha, e foi ao meu encontro na cama.

Começou com beijos muito gostosos, na boca, de língua, igual a namorada apaixonada. Ficamos abraçados, nos beijando, por longos minutos, ela parece gostar de beijar.

Deite-a de bruços, massageei com creme seu lindo corpo, suas costas, sua bundinha grande e empinada, suas coxas, seus pés. Beijei a nuca dela e fui descendo com a língua pelas costas até chegar no bumbum, daí passei a língua em seu anus, limpinha, cheirosa, e lambi seu cuzinho, ela começou a gemer de tesão. Fiquei ali dando prazer a ela por alguns minutos, virei-a de frente para mim, afastei suas pernas e passei a chupar seu grelinho delicioso. Chupei com vontade, e passava as mãos em seus seios. Ela gemia alto e se contorcia, depois de um tempinho gozou na minha boca.

Estava arfando, cansada, mole, e com um sorriso encantador, dá para se apaixonar por ela.

Foi a minha vez. Ela me deitou de frente e começou a fazer um oral babadinho, suave, com muita vontade, chupava a cabecinha, lambia as bolas, punhetava um pouco, voltava a chupar, jogava o cabelo de lado e me olhava com cara de safada, enquanto chupava minha rola. Chupava como se fosse um sorvete preferido dela.

Pedi a camisinha, colocamos, primeiro meti a rola nela na posição PPMM, enquanto olhava seu rosto lindo, com expressão de tesão, e ouvia seus gemidos de prazer. Mudamos a posição, ela veio por cima, rebolando, quicando, e gemendo alto.

Para encerrar, coloquei ela de quatro, segurei em sua cintura, afastei suas pernas e abri a bucetinha dela, socando a rola suavemente e aumentando o ritmo, Ela pedia mais rola e pedia para socar forte. Gozou novamente. E eu também, enchi a borrocha de porra, metendo nesta tesuda e devassa. ver aquela mulher linda de quatro, aquela bunda maravilhosa e ouvir seus gemidos foi bom demais.

SOFIA é um tesão de mulher, dá com muita vontade, também é muito bonita. Conversa bem e busca agradar o cliente.

Semana que vem estarei com ela novamente, pois gostei muito dela. Mas será uma hora de sexo. Quero curtir muito esta gata.

Recomendo a casa e as meninas, e agora esta gata SOFIA que faz um sexo muito bom mesmo e dá vontade de namorar (kkkkk).

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1375
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#24 Mensagem por ZE BOB » 27 Jul 2019, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito quarta 24/7 com Bianca as 17:30


Quarta feira saída mais cedo do trampo bora pra Fennix aproveitar essa ótima promoção agora as Quartas e Sábados sai 80$ meia hora e 120$ hora bom demais , eu querendo provar a greluda Bianca novamente rumei pra lá , cheguei bem recepcionado pelo Kazu dono e Rafa tomei aquela coca geladinha cortesia da casa, vi apresentação gostei de outra novidade ali presente Sofia essse nome é de puta das boas e pela cara de tarada deve ser, que diga o forista acima que já provou, vi Magnata por lá novamente se esbaldou com Sami e depois que Amanda rabuda sentou ali na sala com a gente pra bater um papinho com aquele visual novo aff , muito deliciosa ele não aguentou e foi pro segundo tempo kkk, eu não perdi tempo vi a Bianca ali dando sopa e fui pro repeteco.


Bianca

Morena clara , corpinho ótimo 21 aninhos bem distribuídos , peitos P naturais com piercing dando um charme, bunda M lisinha , barriguinha em ordem , conjunto interessante.


Atendimento


Melhor ainda que o anterior , dessa vez não deu nem tempo pra ducha ela nem deixou

já me agarrando ali em pé com muitos beijos ,joguei ela na cama arranquei aquele mini

saia colada e surpresa ela já estava sem calcinha a safada , já ataco aquele grelão saliente

ela molhadinha de tesão , chupar e ver ela mordendo os lábios de tesão e

gemendo baixinho não tem preço , e dessa vez foi mais lindo de ver quando ao mesmo

tempo que chupava coloquei o dedo médio pra ajudar ela se contorceu gemeu e soltou o

squirt pra mim putzz muito mel na minha boca , mão lençol da cama.... bom demais a cena,

forcei e veio mais gozo forte e o bom de tudo ela não foge e quer mais contei umas

6 gozadas na minha boca e muita porra no lençol ,ela queria pau , capinha e peguei no PPMM

com beijos gozamos juntos mais uma vez no soar do gongo , sai flutuando daquela

suíte mais uma vez , repito fácil essa gostosa
. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#25 Mensagem por wallygator » 27 Jul 2019, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na Fenix e escolhi a Sami, mulherão de 1,70 m, bonita. Chupa no pelo com gosto, mudando o ritmo, engolindo tudo e lambendo e chupando as bolas. Beija com vontade. Mandei pau com ela por baixo, beijando-a e chupando seus mamilos que ficam durinhos. Levantei as pernas dela e ainda metendo comecei a alisar seu grelo. Depois meti a boca na sua chana. Ela me chupou de novo e depois veio por cima de costas. Quando ela desmontou, meti o dedo na sua buceta. Gozei com ela me chupando.
É recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#26 Mensagem por JHL » 27 Jul 2019, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td 27/7/19
Sami

Fui pra ficar com a amanda.
mas saiu cedo.fiquei com a sami.saradona. piercing na língua. Adora beijar de lingua.chupou o pau com loucura.geme gostoso.fez diversas posicoes frente e anal.cusao bem receptivo laciadao.gozamos juntos.banho e street.repeteco depois de conhecer mais beldades

Milhagem 5/5 próxima vip paga so meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#27 Mensagem por JHL » 27 Jul 2019, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td 27/7/19
Sami

Fui pra ficar com a amanda.
mas saiu cedo.fiquei com a sami.saradona. piercing na língua. Adora beijar de lingua.chupou o pau com loucura.geme gostoso.fez diversas posicoes frente e anal.cusao bem receptivo laciadao.gozamos juntos.banho e street.repeteco depois de conhecer mais beldades

Milhagem 5/5 próxima vip paga so meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1375
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#28 Mensagem por ZE BOB » 29 Jul 2019, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sábado 27/07 com Aline aeromoça as 18:00


Sabadão combinei com Dexter ir novamente na Fennix, essa promoção de quarta e sábado tá muito boa não resisto, ele queria conhecer e como eu ia lá fomos juntos, chegando lá bem recepcionado pela Rafa gerente e depois Laura recepcionista da clínica que estava um tesão naquele macacão que usava pirei :roll: , encontro lá JHL já na salinha esperando Sami furando meu olho kkk, brincadeira a parte Marcelão já estava com ela na suíte se deliciando antes... saiu do suíte e deu aval positivo da garota pro JHL que não perdeu tempo e foi , eu queria conhecer Sofia que já tinha me agradado na última visita minha a casa , mais ela teve um imprevisto e não pode comparecer, q pena , vi apresentação Bianca livre aff quase fui outra vez me acabar naquele grelo delicioso mais Dexter tbm gostou deixei ele ir experimentar a safada, eis que vem se apresentar antes de subir com outro cliente Aline aeromoça essa só vem de sábado devido a trampo civil na semana, gostei muito do visual e resolvi esperar pra conhecer a espera foi longa mais valeu a pena a mina representou.


Aline

Morena charmosa rostinho de garota, ainda mais usando aquele aparelho, mais confessou ter mais de 30 eu daria 23, 24 no máximo , conjunto tentador coxas grossas, bunda M pra G, peitos M naturais firmes.


Atendimento


Bom demais, muitos beijos assim que entramos na suíte foi difícil até parar pra ir pra

ducha tava bom demais, voltamos caímos na cama grande... vale ressaltar cama muito

boa e alta, mais beijos mais ela já queria mamar o ze e abocanhou oral babadinho suave

bom demais , minha vez de retribuir , mal comecei chupar ela já tremia de tesão me apertando ,

pensei o gozo virá fácil , ela ainda falou eu demoro pra gozar viu , “ataaa falar isso logo pra mim

eu adoro chupar” achei ponto G fácil ela tremeu e em menos de 5 minutos já estava jorrando pra

mim fazendo até poça no lençol até ela ficou admirada kkk, aí questionei e falei Úe kd a mulher que demora gozar ?

ela sorriu e falou: com uma boca e língua quente dessa eu não resisto né pediu capinha peguei no

PPMM com força e beijando e socando muito la embaixo não resisto e gozo demais no soar do gongo ,

bom demais essa aeromoça safada , repito em algum sábado desses, saí tomei aquela coca gelada

admirando a Laura :shock: ... paguei e vazei com camarada Dexter já combinando de voltar outro dia
. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#29 Mensagem por Seno » 30 Jul 2019, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passa, estive com a Tiemy.
Show de mestiça já descrita anteriormente.
Estava um tesão.
Beijou muito, chupou sem capa, não regulou posições e fez um pompoarismo de ótima qualidade. Deixa finalizar na boca mas, acho que não faz anal.
A garota faz tudo para agradar e se envolve bem.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charadaboy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2018, 13:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#30 Mensagem por Charadaboy » 30 Jul 2019, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estive novamente , na clínica da amiga Rafa , muito bem recepcionado pela Laura , pedi apresentação , plantel bem selecionado , algumas novidades belíssimas, mais resolvi conhecer a Sheila , gata muito simpática na apresentação cabelos pretos e pele clara .
Me estigou com um olhar sedutor.
Chamei pra bater um papo e já me empolguei a gata me deixou com vontade só de bater um papo.
Fomos logo para o quarto preto um dos meus preferidos da casa , grande e sempre bem higienizado.
A gata já foi logo me beijando que beijo louco, foi fazendo carinho no garoto por cima da calça já se alegrou , abriu minha calça me ajudando a tirar logo estava com vontade mesmo.
Fui então para o banho a gata começou a tirar a roupa estava em uma bela combinação , pele linda bumbum m , seios m muito gostosa.
Veio então tomar a sua ducha, foi se acariciando , banho rápido já veio me beijando novamente a gata beija muito gostoso.
Foi descendo e abocanhou o garoto no pelo fiquei louco com aquele boquete.
A gata gosta do oral babado.
Foi aí que se deitou comecei a chupar seus seios ficaram duros de tesão , comecei a acariciar sua pp já estava molhada, retribuí o oral na gata , ela gemeu baixinho e precionar minha boca pra chupar mais forte , a gata gosta do oral gozou gostoso.

Deitei na cama capa no garoto a gata veio por cima virada de costas mostrando a bela bunda , cavalgou gostoso que visão maravilhosa.

Mudamos de posição agora a gata ficou de bruços, conversamos um pouco e saquei que gosta do anal , em um comum acordo pediu suspirando pra comer seu cuzinho, fiquei louco . coloquei a gata de quatro e penetrei de vagar ela gemia , cheia de tesão pediu pra fuder gostoso bombei o Garoto enxi a borracha.
Que gata gostosa .
Bora para o banho os dois , conversamos mais um pouco, hora de ir embora, a gata muito simpática e divertida , vale muito a pena .
Voltarei a clínica pra conhecer a Vivi gata nova no pedaço .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”