A clinica fica na Travessa Carneiro proximo ao metro são Joaquim.
Procurei outros topicos no forum mas não encontrei.
Lá trabalham umas 5 garotas e o ambiente é bastante agradavel... cama boa e ar condicionado nos quartos.
Marquei com uma garota e pedi pra me aguardar 5 minutos, que é o tempo que eu levaria pra chegar, mas quando cheguei a mesma ja tinha subido pro quarto.
Acabou que vi a Patty, morena estilo maromba com as coxas enormes e bumbum de pedra.
Ela me perguntou se eu gostaria de ir com ela, como não poderia esperar a outra resolvi subir.
Chegando no quarto ela me perguntou se eu gostaria de tomar um banho, respondi que só se fosse com ela.
Ela me respondeu da seguinte maneira: Não, a gente não costuma tomar banho entre um programa e outro não.
Nessa hora ja comecei a ficar meio assim kkkkkkkkk
Ignorei esse fato e partimos pro fight.
Ela começou com um boquete que com certeza foi o grande trunfo do programa, bom demais quase arrancou meu pau fora com aquela boca.
Depois coloquei ela de quatro e sentei a vara naquela bunda dura.
Pra minha surpresa uma mulher que se mostrava totalmente o contrario começou a reclamar que estava doendo e ficava dando aquela encurvada com a raba que deixa a gente puto, saca?
Entre uma posição e outra continuei a meter na garota mas de forma controlada porque ela reclamava de dor. Minha pica nem é la tudo isso.
Depois que eu vi que não ia rolar legal eu pedi pra ela finalizar no boquete e ela de cara exclamou que não deixava gozar na boca.
Enfim... boquete cansado já bem diferente do primeiro, quando estava quase gozando tirei e finalizou na bronha.
É isso amigos... Valeu a pena? por 100 conto valeu, mais que isso acho que tem outras opções.
Repeteco? Não.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-77g86