Spa Shakti
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 3459-4255 - 95151-7026

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Spa Shakti

#1 Mensagem por Daniel Almeida » 08 Mar 2020, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conheci a casa através do site guia de massagem:

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... enha/#ctrl

https://massagemsensualsp.net/massagista-na-zona-leste/

Saí com a Jade, garota branca, alta, peituda e bem simpática.
A perva começou com uma massagem bem gostosa, depois veio logo esfregando aquelas tetonas em mim. Garota bem cavala, provoca bem...
Aproveitei e bolinei a vadia, dedilhei sua bucetinha q já estava toda melada.
Gozei gostoso enquanto ela batia uma pra mim e me olhava com aquela cara de safada.

Volto pra comer as outras percas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Spa Shakti

#2 Mensagem por Daniel Almeida » 21 Mar 2020, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Antes da quarentena saí novamente com a safada da Jade Peituda.
Gamei no seu belo par de seios. Grandes e firmes. Bicudinhos na medida certa.
Fui lá só pra me esbaldar neles kkkk
Massaginha boa pra relaxar, a vadia logo tira a roupa e começa a tai.
Não deu outra, botou aquelas tetonas na minha cara, mamei feito bezerro.
Dedilhei bastante sua boceta, que estava toda melada. A puta estava com a xana ensopada.
A putinha provoca horrores.
Gozei pra caralho com essa safada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2022, 11:07
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Spa Shakti

#3 Mensagem por Ximbas1 » 05 Out 2022, 11:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse spa ontem (04/10/2022) na penha(,Av padre olivetanos 341) esperando uma experiência diferenciada porém muito decepcionante...
De início chego lá um local meio sujo de péssima qualidade, escolhi a garota e blz (não me lembro o nome dela), fui tomar banho e o banheiro um pouco sujo, mas estava com expectativa q a massagem compensaria, até q me dá a toalha, lacrada porém fedida, quando fui secar o pé no tapete estava enxarcado ( não trocaram o tapete após o último atendimento). Até aí tava com a expectativa na massagem, quando saio do banheiro, vejo a massagista tirando a roupa de repente ela fica só de calcinha!! Sendo que escolhi o Mix com a Nuru!! Até aí pensei comigo, acho q ela vai tirar na hora de fazer a Nuru, mas pra minha decepção ela nem sabia fazer a massagem Nuru :roll: . Perguntei o motivo de ela fazer de calcinha e ela me responde dizendo q aí é demais q prefeve ficar com de tal, realmente lugar péssimo, não sabem nem fazer a massagem, ela é meio acima do peso e de repente deitou em cima de mim e pediu pra respirar, eu fiquei tipo: isso é uma massagem nuru? E de repente me pede pra virar pra cima e senta em cima do JR e começa a rebolar de calcinha e com um creme q nem óleo nuru é , é um creme q nem desliza nem nada, e ficou nisso e já foi pra lingam, q nem sabe fazer, devido a esse creme que é seco chegou a machucar o JR, foi difícil que nem conseguia ejacular, foi a pior experiência da minha vida, aí como se não pudesse piorar, na hora de pagar uma tal de Simone (dona) queria me cobrar 1:30 250 reais, sendo q fiquei 1h e passou alguns minutinhos pq a massagista é péssima e não sabe administrar o tempo, aí ela disse q então faria por 200, eu disse q o combinado foi 160 aí ela cedeu, mas galera pulem fora desse spa é muito ruim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”