Massagem & Depilação - Rua Canhemborá, 154, Vila Gustavo
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 30168944

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fleg26
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Mar 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Massagem & Depilação - Rua Canhemborá, 154, Vila Gustavo

#1 Mensagem por fleg26 » 04 Jun 2020, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Registrando no fórum essa clínica de massagem e depilação que fica numa travessa sem saída da Avenida Gustavo Adolfo, fui atendido pela Natacha, que fez uma depilação e depois massagem tântrica. Foi bem caprichada na massagem, porém não teve oral, beijo, etc. Coloquei neutro, pois minha intenção é só registrar o local que tem outras garotas. Você acha anúncio das meninas que atendem na casa no OLX, massagem e depilação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thanus
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 14 Jan 2019, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Massagem & Depilação - Rua Canhemborá, 154, Vila Gustavo

#2 Mensagem por Thanus » 04 Jun 2020, 17:44


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ruddy
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2017, 11:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Massagem & Depilação - Rua Canhemborá, 154, Vila Gustavo

#3 Mensagem por Ruddy » 27 Fev 2021, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada, fui nessa clínica fazer uma depilação com a maquininha, R$70,00. Fui atendido pela Michele, como ela retornou recentemente não há fotos dela no site, ela é parecida com a Ellen. É bonita, pele branquinha, algumas tatuagens, seios médios, cabelos escuros. Durante a depilação, deixou de boa eu ficar acariciando o corpo dela, o que é útil para manter o júnior ereto, isso facilita a depilação. Estava com um vestidinho curto.

Depois optei pela massagem Mix, R$180,00, mas só por 40 min, ponto negativo. A massagem foi média, completamente nua, pegadinhas no júnior a pedidos. Esfregou bem o corpo nas costas e pernas. Respiração ofegante na orelha por um bom tempo. Bom uso dos seios. Quando virei, ela sentou na minha coxa esquerda, de costas para mim, estava com a xana bem quente, massageou minha perna e depois repetiu o processo na perna direita. Fez um pouco de tailandesa, rolou alguns beijinhos tímidos. Pedi para ela deitar de bruços, brinquei um pouco entre as pernas dela e faltando um 5 minutinhos finalizei nas costas.

Fui tomar banho, o banheiro fica fora do quarto, tem os itens de higiene (enxaguante bucal, desodorante, etc), mas é meio precário, ponto negativo; a casa também é bem ruinzinha pelo preço cobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”