Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98191-8095

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 95 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 117
Oral Sem:Sim 97Não 20
Beija:Sim 57Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phrico
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2020, 11:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#1 Mensagem por phrico » 13 Jul 2020, 12:08

_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 16/072020 a 31/07/2020.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________



____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Athelstan – Moderação do GPGuia
Julho/2020

____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Casa nova resolvi ir prestigiar. Agendamento via WhatsApp. Que difícil escolha meus camaradas só mulher bonita e gostosa. Mas a escolhida da vez foi a Bia. Morena de uma beleza e sensualidade muito gostosa.
Chegando lá estão seguindo todas as regras da OMS álcool em gel tanto na entrada e no banheiro. Quarto limpo e organizado fora em toda estrutura luzes velas e foi informado que todos os atendimentos lençol e fronha são trocados. Um grande ponto positivo pra casa.
Tomei um banho chegando no quarto ela já estava me esperando com uma lingerie bem sensual.
Pediu para deitar e começou a massagem que mãos gostosas brincando com o jr e balls e um papo muito bom também, ela tem uma risada muito gostosa de ouvir.
Começando a tortura a tai e quando vira de frente que corpo e que mulher. Trabalha bem com as mãos e boca bem gostoso.
O resto deixo na imaginação de vocês

Repeteco com certeza! Mas quero experimentar as outras
Pelo que vi lá estavam lá Bia ( minha escolhida) Maju ( Ex massagem mix) e Mel
As outras por chegarem em horários diferentes só vi as fotos mesmo.

Nota 1000 em todo conjunto da casa Aphrodite está de parabéns!!!

Estão com promoção de inauguração para florista postando logo após o atendimento 150,00 nas duas primeiras semanas

POSITIVO
Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Clínica Aphrodite Spa
http://aphroditespa.com.br
@ aphroditespa_sp
WhatsApp: (11) 98191-8095


______________
Correção do link do site, atualização do Twitter - Athelstan 01/12/2020
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigos
@ _aphroditespa
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Ago 2020, 05:40, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phrico
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2020, 11:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#2 Mensagem por phrico » 14 Jul 2020, 18:51

____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Athelstan – Moderação do GPGuia
Julho/2020

____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois da bela recepção de ontem resolvi fazer uma nova visita na casa.
Chegando no flat burocracia de sempre.
Dessa vez escolhi a Karina, clarinha siliconada corpo bem legal.
Fui recebido por ela super carismática e sorridente de robe branco bem sensual.
Tomei uma ducha voltei ao quarto, trocamos beijos, carinhos e tals.
Massagem gostosa na medida certa um oral feito com maestria.
Curti, atendimento bem envolvente. Mulher de bom conteúdo. Flat impecável e limpo.
Com velas deixando um clima bem sensual.
Mais uma vez a casa está de parabéns.
Voltarei em breve!

POSITIVO
Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Jul 2020, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juninho33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2020, 19:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#3 Mensagem por juninho33 » 14 Jul 2020, 19:32

____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Athelstan – Moderação do GPGuia
Julho/2020

____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agendamento via WhatsApp marquei com a Pérola, loirinha estilo ninfetinha.
Massagem muito bem feita com toques suaves no saco deu muito tesão,
não resisti toquei nela e estava muito molhada,vi que ela ficou com tesão fazendo massagem, sentindo aquilo também fiquei a "ponta de bala" e na finalização gozei muuuito.
Ótimo custo beneficio por conta da promoção. Vou retornar.
PS Casa muito boa recomendo.

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Jul 2020, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#4 Mensagem por Athelstan » 16 Jul 2020, 05:33

_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 16/072020 a 31/07/2020.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akita09
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Out 2008, 22:39
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#5 Mensagem por akita09 » 03 Ago 2020, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a nova casa APHRODITE SPA, no flat da Batataes, em 24/07, após receber vários convites via WhatsApp, pela ANNA , que me pareceu ser a gerente/proprietária da clinica ,,,

Nas fotos das massoterapeutas, todas muito bonitas, novinhas e ate rostos familiares, que acho que passaram pela MIX .... e como estava querendo conhecer o local, resolvi aceitar uma apresentação..

Chegando no flat da Batataes, após identificação e autorização pra subir na Aphrodite Spa, quando chego sou recepcionado pela ANNA (loirinha muito linda, simpática e atenciosa), me recebe com um abraço e com os procedimentos de prevenção a COVID19 (alcool/gel nas mãos, o tirar o sapato e colocar no saco plástico, me leva para a sala de massagem, para me deixar a vontade e iniciar uma apresentação com as Massagistas : Ariella, Bia, Karina, Maju Maya, Maju, Mel, Perola. Como sao muitas,escolhi a MAYA, uma linda moreninha, com cerca de 21 anos, 1,65 m, cabelos cumpridos, bronzeada e dona de um corpão maravilhoso !!! Ja me prepara a ducha para uma higiene preparatória e me leva para o banheiro.

Rapidamente me higienizo e quando retorno, a Maya, ja estava me aguardando com uma lingerie branca, deixando a mostra seu lindo corpo ... e me ajeita na cama de bruços pra iniciar a massagem ...e começa pelos pés, pernas, com suavidade e mãos firmes e habilidosas .. intercalando com toques sensuais dos dedos e provocando o JR e Ball, massageando as costas, braços, pernas, pescoço ... e como esperado,
a THAI, na peladinha, esfregando seu corpão delicioso ao meu corpo...dando beijos me deixando doido ..
E o JR Sem posição de tão duro que ja estava ... ate que em sussurros ela me pede pra virar de frente !!

Quando me viro, continua com a Thai de frente, me deixando apreciar o seu maravilhoso corpo, e automaticamente me ponho a acaricia-la com as mãos..ate que ela passa a dedicar no JR inicia 7ma linguam com muito çreme , sempre te encarando ... chupando e masturbando .... e eu acariciando a sua xaninha, que também ja estava molhadinha... mas a sua boquinha foi muito mais rápida que a minha e me levou para as nuvens, pois foi leitinho na suas mãos, e quase na boquinha !!

Uma pausa pra higiene local,com lencinho umedecido e conversamos um pouco, seguidos de beijinhos...banho e rua !!

Gostei desta nova opcao de massagem com a ANNA e as lindas massoterapeutas !!

Adorei a MAYA, cuja nota = 10, e retorno na certa !! Local limpinho,arrumadinho com tudo no lugar !!

Custo da massagem =180,00 (para foristas), aceitando cartões e ITI ..

Valeu !! Até o retorno!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lothlorien
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Jul 2020, 00:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#6 Mensagem por Lothlorien » 03 Ago 2020, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maju + Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como sou cliente do 558 da Batataes, resolvi testar a casa nova. Já conhecia a Maju de quando ela estava no Massagemmix. Elas me ofereceram R$280 para four hands e não pude recusar. Fui com a Maju, TD positivo garantido, e a Perola.

Flat com procedimento padrão de identificação na entrada e as garotas recebem você com alcool gel na porta.

As duas pareciam não se conhecer tão bem, logo não foi um atendimento coordenado. Mas elas estavam com disposição. A Perola é uma magrinha tipo mignon e a Maju é uma puta gostosa (perdão do trocadilho). Massagem nas pernas e costas com elas de lingerie e depois thai com as duas peladinhas. Perola parecia meio tímida e não queria tanto beijar mas a Maju se entrega. Depois de vários amassos, pedi para elas ficarem de quatro e coloquei a Maju para chupar enquanto apreciava e acariciava a buceta e o cuzinho da Perola. Gozei bem. Não deu para perceber se a Maju deixou gozar na boca ou não. Mas valeu. Só não dou 10 pelo entrosamento ainda incipiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gazurra
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Jul 2014, 01:45
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#7 Mensagem por gazurra » 05 Ago 2020, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez na casa, fui com intenção de rever a Maju que tinha conhecido no mix no começo do ano, mas ela estava ocupada, então escolhi a Bia. Ótima decisão, por sinal!
Corpo bem bom com uns peitos deliciosos! Fez uma massagem muito boa com pressão média. Como estava frio, ela esquentou o gel de massagem e ficou uma delicia, recomendo demais! De costas deu aquelas apalpadas no saco que anima o jr na hr! Antes de pedir pra virar brincou com uma pena que também foi gostoso, mas depois da massagem no saco já tava sonhando com o famoso "pode virar".
enfim de frente chupou sem capa muito gostoso, começando com umas lambidinhas bem de leve, pra depois engolir com gosto. Tesão falou mais alto e perguntei se com presentinho rolava o fight! Ela topou!
Encapado, metemos de 4, ppmm, lado! um pouco de tudo e finalizei nela de quatro na beira da cama, essa mata qqr um!
Beija, mas com a boca meio fechada.
No geral valeu mto a pena!

foi 150 da massagem (promoção no dinheiro e para forista que postar) mais 100 de presente pra rolar o fight!
banho, bombom, como é de costume do prédio e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PHPH
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jul 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#8 Mensagem por PHPH » 05 Ago 2020, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com a Maju recentemente. Ja a conhecia de Mix, e senti muita falta no tempo que ela se ausentou.

A Maju é uma mulher linda, com um sorriso encantador e um corpo maravilhoso, peitos perfeitos, não muito grande nem pequenos, uma barriga lisinha e uma bunda muito gostosa. Alem disso ela é muito simpatica e tem uma conversa muito gostosa.

O local é novo, precisa de uma decoração, mas é super arrumado, limpo e bem cuidado. Fui recebido na porta pela Flavia, entendi que ela deve ser a dona, a Maju chegou no quarto, pegou uma toalha para mim e temperou a agua do chuveiro.

Banho tomado, ela começa com uma massagem maravilhosa, na intensidade certa e levando todo o tempo para prestar atenção nos detalhes. Expliquei para ela o que eu gostava e nao gostava e ela foi super atenciosa e soube me atender muito bem. Apos a massagem, ela veio com um boquete maravilhoso, chupa maravilhosamente bem na pressão certa e com muita dedicação. Pedi para gozar nos peitos lindos que ela tem, desejo atendido.

Uma das melhores massagens da minha vida, recomendo muito e voltarei sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Rasec
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2020, 14:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#9 Mensagem por Fernando Rasec » 06 Ago 2020, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia muito tempo que queria uma massagem relaxante, mas devido a pandemia estava com receio de ir e ,além disso, a massagista que eu frequentei pela primeira vez e única estava afastada por causa da pandemia.
Até que eu vejo no twitter um spa que realizava massagens e entrei no perfil busquei o contato e um dia depois estava na porta.
Marcamos dia 06/08 às 10h, porém a Aline se atrasou um pouco. As 10h 20 estava subindo para finalmente poder relaxar. Toquei a campainha e a Aline atendeu com um roupão de banho branco, estava linda. Ela pediu desculpas pela demora, mas nem me importei. Pelo fato de estar frio, ela disse que estava esquentando o gel e pedi autorização para retirar a mascará (já não aguentava usar a focinheira)
Na primeira vez que eu fiz, eu realizei a massagem de cueca, mas a Aline me pediu para tirar e logo posicionou-me na cama e começou a sessão de massagem, com gestos suaves, esfregando o gel em minhas costas e pedindo desculpa, pois sua mão o fato de sua mão estar gelada. Passou as unhas alisando meus braços, minhas costas e minhas pernas, passou a pena em mim. Esfregou seus seios em minhas costas, uma sensação maravilhosa.
E pediu para virar de frente e continuou esfregando o creme e massageando, deixei ela me massageando e passando seu lindo corpo pelo meu. Após isso ela finalizou com um boquete.
Aline é muito linda, seios são perfeitos, corpinho lindo, loira, o atraso inicial valeu cada minuto.
Já estou pensando em retornar

__________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 06/08/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Ago 2020, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eita13
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#10 Mensagem por eita13 » 10 Ago 2020, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem agendada na segunda à noite pelo Whatsapp.

O atendimento pelo whatsapp é feito de forma educada e com muita rapidez. Consegui marcar de última hora.

A Karinne é bonita (possui olhos claros, o que fazem o meu gosto). Tem altura mediana e pele levemente bronzeada.

A massagem é boa. O procedimento segue o padrão da casa.

A massagem se inicia pelos pés, panturrilhas e posteriores da coxa. Em seguida, é feita nas costas com bastante pressão, removendo os nódulos com sucesso.

A tailandesa é bem sensual. Realmente vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VHSP
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Jul 2019, 21:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#11 Mensagem por VHSP » 14 Ago 2020, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Massagem com a Maju na primeira semana de funcionamento da clínica.

Massagem muito boa, bem relaxante mesmo. O resto melhor ainda.

Mega tranquila ela, parece ser super zen.
Gostei dela, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarrao
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jun 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#12 Mensagem por japacarrao » 14 Ago 2020, 11:09


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia amigos , resolvi aproveitar a promoção pra forista e conhecer a casa , a escolhida Maju , muito bonita e simpática , Corpo perfeito , e o melhor faz um boquete maravilhoso, recomendo !!! Abrs

POSITIVO
Nome da Garota:Maju
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Ago 2020, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEXOSP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Ago 2008, 01:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#13 Mensagem por SEXOSP » 18 Ago 2020, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada 17/08.
Primeira vez na clinica, achei o plantel bem legal. A escolhida foi a Cacau, primeiro dia na casa. Morena 1,68 , corpo bonito e muito simpática. Gostei bastante da massagem, mãos firmes fazendo meu corpo relaxar!! Restando pouco tempo, recebo o oral bem feito , se soubesse teria iniciado antes 😂😂.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sengoku
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 28 Jul 2014, 10:28
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#14 Mensagem por Sengoku » 18 Ago 2020, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabado passado, fui conferir promoção pra forista na Aphrodite por 150.
Pelas fotos escolhi a Pérola, pessoalmente é mais bonita. Loirinha, bem magrinha e destaque pros olhos. Lugar limpo e organizado, toalha meio pequena mas limpa e cheirosa. Box de casal, so achei meio escura a sala. Massagem muito boa e conversa durante a massagem, não faz muito forte, mas relaxa bem. Na sensual se esfrega bem e muito sensual, deixa beijar. No oral manda muito bem, deixa chupar de boa e ficamos no 69 e finalizei na boca dela. fazia tempo q não recebia uma dessa.
Otimo custo beneficio pelas meninas e local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Jul 2008, 11:46
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#15 Mensagem por Pika_chu » 18 Ago 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava curioso por onde andava a Maju que me atendeu na Mix no começo do ano.

Descobri que estava atendendo no mesmo prédio e fui visitá-la semana passada!

Entrei em contato pelo whats e já deixei agendado.

Cadastro básico na recepção sou autorizado a subir.

A Maju me recebe na porta e me leva ao quarto.

Ela não se lembrava de mim que pena.

Morena gatinha com corpo mignon e seios lindos.

Após ducha ela começa uma massagem pelos pés.

Pergunta a intensidade desejada e peço força média.

Durante a massagem vai passando a mão de leve na virilha e no saco!

Depois pede pra virar e ai só alegria!

Fez a thai com beijos liberados e engata um bolagato/punheta bem gostoso!

Finalizo bem relaxado!

Aprovada e merece repeteco!

Valor 150,00 para forista na promoção!

Saudações pika_chu
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Ago 2020, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VHSP
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Jul 2019, 21:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#16 Mensagem por VHSP » 22 Ago 2020, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui dessa vez com a Bia.

Ela que estava nesse fds então resolvi arriscar. Garota educada, sorridente, te recebe super bem e faz tudo pra se sentir a vontade.

A massagem eu gostei bastante, pega firme e com força fazendo relaxar uns pontos que tão tensos, mas sem machucar.

Na parte final, só tenho que dizer que ela tem uma técnica diferenciada. Se não tiver preparado você se acaba rápido, rápido, manda muito bem.

Vale a pena, podem ir sem medo e promoçao para quem posta 150,00. Preço super justo.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegotodas
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#17 Mensagem por pegotodas » 24 Ago 2020, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala Galera

Fui conhecer o local , motivado pela *Pseudo promoçao, que de promoção não teve nada!

Local no a jardins, proximo a outras casas na região, cuja pioneira foi a Júlia!

Passei com uma Morena, acho que era mata, o nome da guria!

Conversa bem, peitos já meio sofrendo a ação da gravidade, e um pouquinho de barriga saliente, nada que desanime!

Passou bastante creme, hidratos, ficou um tempo nessa delegação, pediu para virar, virei, deu uma aliada, chupou uma fotinha, e me perguntou, se eu gostaria de *algo mais*

Disse que sim, pois como haviam me informado, haveria sexo no valor all includes!


PARA Minha surpresa, a Dita Cuja, me saca um estridente, , fica um presentinho de 100 REAIS, a mais amor!

Na Boa, PEGA TROUXA geral essa casa!

Divulgam uma.coisa, e na hora do vamos ver, a Historia e outra

Fujam, até porque as putas não valem a pena!

Muito Photoshop, pessoalmente nada a ver!

E isso, a casa não deveria prometer o que não entrega!


Deveria alterar o valor para 250 reais!


Fuuuiiiiii...!!!

OK - Athelstan 20/08/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Ago 2020, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEXOSP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 15 Ago 2008, 01:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#18 Mensagem por SEXOSP » 24 Ago 2020, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado sexta passada.
Agendado com Laura. Morena simpática de rosto e corpo bonito, me recebeu super bem .
Banho tomado, iniciamos a massagem começando pelos pés e seguindo pelo corpo, mas eu estava mesmo é com vontade de dar uma aliviada. Quando me viro recebo um oral bem feito com muita vontade ! Não deu outra , explosão de prazer !!!
Volto com certeza!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#19 Mensagem por critilodoroteu01 » 26 Ago 2020, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui experimentar a casa nova em lugar antigo faz algumas semanas.
Grata surpresa encontrar a Maju delicia da mix de volta!

Menina linda tipo namoradinha universitaria que ja da um tesão enorme de lembrar!
Esquema padrão muito parecido, começa a massagem com a relaxante, intercalado com um bom papo e atualizações.
Fez algumas provocações leves mas gostosas, ate que pedi para caprichar na massagem no saco e nas bolinhas que é aquela delicia de sempre.
Vem a nuru/tai e sinto aqueles peitinhos na medida roçando as costas com beijinhos na nuca provocantes!! Na virada dei uma bela chupada nos peitinhos primeiro e depois deitei e deixei tudo nas mãos da Maju literalmente! Tudo muito gostoso e tal como na primeira vez com muita provocação, chupeta e punheta. Não aguentei muito neste ritmo e acabei gozando gostoso na mãozinha dela!

Foi otimo curtir a Maju novamente e quem sabe conhecer as demais meninas da casa que parecem ser lindas tb!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tkbr
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#20 Mensagem por Tkbr » 26 Ago 2020, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fiz a estreia hoje na Aphrodite.

Passei lá pelas 14 horas com horário agendado. Escolhi a Maju.

Menina bonita...simpática e gente boa!

Fez uma massagem bem boa...começando nos pés, depois pernas e costas.

Na hora da massagem na perna, dá umas resvaladas no saco...que é uma delícia.

Após a massagem normal mandou um pouco de tântrica/sensitive e thai...ambas ótimas!

E ai veio o famoso "pode virar"....vi aquele corpo espetacular...peitinhos lindos...tive que dar uma provada.

Não regulou no boquete....e fez de tudo para eu gozar (que é bem dificil rs)...incluindo uma lingam fantástica...que depois de um tempo, olhando aquela carinha de safada...não consegui resistir....Explodi com louvor!!

Banho e rua!

Gostei muito da Maju e da casa...porém, hj tava um frio do capeta...se tivesse um aquecedor ia ser melhor ainda!!

Recomendo pessoal!!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eita13
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jun 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#21 Mensagem por eita13 » 28 Ago 2020, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem marcada hoje com a Laura.

Entrei em contato no início da noite e fui rapidamente atendido pelo Whats. Muito bom poder contar com essa agilidade uma vez que não sabemos quando vai abrir um espaço na agenda para fazer uma visita.

A entrada no edifício é super tranquila. Ao chegar no apartamento, fui recebido pela Laura com um sorriso super simpático e um sotaque gaúcho que soa como música para os meus ouvidos.

Vamos para o quarto, tomo um banho rápido e volto para a massagem.

A massagem relaxante começa pelos pés e vai subindo até chegar aos ombros, feita com muito cuidado nos pontos certos e com boa pressão.

A tailandesa também é muito boa. A Laura tem um corpo super em forma, todo durinho, o que favorece bastante. Sem falar da simpatia que faz a gente se sentir muito à vontade.

Experiência muito boa, vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2991
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Dez 2019, 23:43
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#22 Mensagem por japa2991 » 01 Set 2020, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa em agosto,
Agendei com a Karinna, que me atende muito linda de corpo e rosto e me leva para o banho.
De banho tomado volto pro quarto, ela ja esta me esperando e pergunta como gosto a massagem.
A massagem foi muito boa, e ela sabe provocar muito bem. Ao virar ela ja faz um lingam com um oral excelente, gozei muito nas mãos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gazurra
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Jul 2014, 01:45
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#23 Mensagem por gazurra » 02 Set 2020, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente consegui marcar com a Maju, estava querendo repeteco desde que vi que ela havia voltado para o prédio!

Cheguei, me recebeu de roupão e lingerie! Ela é bem lindinha estilo universitária mignon!
fomos pro quarto, ela pediu pra eu tirar a roupa e me preparar enquanto ela esquentava o óleo (esse olho quente é sensacional). Avisou que estava sozinha na cada, por isso tinha demorado um pouquinho para abrir a porta.

Vamos ao que interessa! Maju tem uma mão mágica, para mim é uma das melhores massagens, pressão do jeito que eu gosto, numa levada excelente. A provocação que ela vai fazendo é uma tortura maravilhosa. A energia com ela bate mto. Mas o auge da massagem é quando ela vem com aqueles peitos deliciosos massageando o seu corpo inteiro. O peito da Maju é surreal, perfeitinho, tamanho médio, formato lindo e firme! A sensação dele escorregando em você é fora de série. Além disso ela vai dando umas provocadas na nuca, nessa hora vc já ta implorando pra ouvir o famoso "pode virar".

Aí vem a melhor parte, sim da pra melhorar! Ela começa a passar aquele peito maravilhoso em você inteiro enquanto beija gostoso, sem frescura. Em seguida vai com vontade no jr. Que chupada delícia! vai fundo e gosta do que está fazendo. Mas o auge é quando ela chupou deliciosamente o meu saco enquanto batia uma bem gostoso. finalizei assim! Melhor que isso só no próximo repeteco!

Água, banho e rua!
Valor 150 para forista que posta. Se não me engano tem que já ter feito um post pra valer a promoção.

Só não dei 10 dessa vez porque estava sozinha e teve umas interrupçõezinhas, mas nada que atrapalhasse o geral e tb não era culpa dela, então super relevado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 09 Jul 2008, 11:46
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#24 Mensagem por Pika_chu » 05 Set 2020, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornei esta semana.

A Maju estava sem agenda e resolvi arriscar com a Aline.

Chegando breve identificação na recepção e autorizado a subir.

A própria Aline me recebe de hobby branco me oferece uma água e deixa o chuveiro pronto!

Loirinha falsa magra gata e com corpinho mignon muito bonito.

Massagem boa e firme e quando pede pra virar só alegria.

Punheta e boquete de veludo show de bola!

A casa e equipe estão de parabéns e merece repeteco!

Valor promocional de 150,00 para forista que posta!

Saudações pika_chu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jpc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2020, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#25 Mensagem por Jpc » 06 Set 2020, 15:59


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse dia eu estava realmente precisando relaxar.
A massagem e toda a experiência com a Karina foi excelente.
Sai de lá já querendo voltar.
Todo atendimento foi muito bom .

POSITIVO
Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2020, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DMCT
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Abr 2019, 13:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#26 Mensagem por DMCT » 08 Set 2020, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde confrades..

Após relatos anteriores, resolvi conhecer a casa, marquei com a Maju..
Contato facil, chego e ela me espera com um hobby branco, oferece água e banho...
Morena muito bonita, seios deliciosos, magra com bunda M linda..
Inicia massagem de costas, sensacional... de frente punheta e oral sem capa muito bons... gozei ali mesmo...
Muito boa massagem e finalização, repeteco com certeza...
R$ 200,00 pois foi minha 1 vez na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#27 Mensagem por critilodoroteu01 » 09 Set 2020, 10:45

Fui novamente, desta vez pedi a apresentação para conhecer outras meninas!
Estavam disponiveis somente a Karina e a Veronica que e nova.

Resolvi experimentar a Karina e não me arrependi!
Loirinha com aproximadamente 1,60 com um corpinho bem gostoso, peitos grandes e gostosos.
Pós banho ela inicia com uma gostosa massagem padrão pé até a cabeça mas faz boas provocações nas bolinhas quando nas coxas.
Já sem roupa, percebo quando ela ajoelha sobre minha mão e da para sentir aquela xaninha roçando minha mão que nào resiste e acaricia a pepeka dela! Quando acaba a massagem ela volta para minhas bolinhas e me faz ver estrelas com a mão lambuzada massageando as bolas/saco e punhetando por trás. Complementado esta delicia ela começa a chupar as bolas nesta mesma posição o que me deixa com o pau como uma rocha.
Virando de frente ela bem deliciosa faz os carinhos e abocanha minha rocha e começa a laterna com uma boa punheta. Peço para chupar os peitinhos e fazer umas caricias no corpo e na bucetinha dela. Foi uma delicia ver ela se contorcendo e gemendo gosotoso até gozar. Um pouco antes de dar o tempo ela veio por cima, lambuzou a mão e começou a punheta e chupeta finalizadora que não aguentei quase nada. Não deixou gozar na boquinha mas me fez gozar forte pra todo lado!

Aliviado e relaxado descansei um pouco, banho, bom papo e fui!
Karina aprovadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jpc
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2020, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#28 Mensagem por Jpc » 12 Set 2020, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já é a segunda vez que vou la em menos de 2 semanas...
Bom de mais, consegui o número num site qualquer de massagem, a atendende do zap mandou um vídeo e disse quais eram as meninas disponívies.
Escolhi a Karina (ela é mais bonita pessoalmente do que no video).
Fui sem avisar, nao sabia que era um predio, achei que era uma clinica normal. Tive que esperar a Karina se preparar para poder subir.
Massagem boa demais! Papo bom demais! A Karina manja do paranaue.
Ela usa bem o corpo dela para fazer massagem, te deixa com bastante tesão, boca de veludo!

Dai, tive que voltar para conhecer a Maju, estilo namordinha. (ela é mais gata nas fotos do que pessolmante hahah, mas é lindona mesmo assim, corpão, gostosa demais.
Manda bem também na massagem e no oral. Não queria que ela me chupasse para eu poder curtir mais tempo kkk mas nao resisti. Deliciosa.

As duas e a atendente super profissional.
Muito bom atendimento

Já to afim de voltar para conhecer uma tal de Alline.
Viciante essa porra. Só a massagem já vale o preço... bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gazurra
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Jul 2014, 01:45
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#29 Mensagem por gazurra » 17 Set 2020, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
terceira vez nessa clínica! E cada vez que vou, fica melhor!

Segunda feira dessa semana 14/07 marquei com a karina no início da tarde! atendimento pelo whats prático e sempre ótimo!
Chego no prédio uns 10 minutos adiantado, mas já me chamam para subir!
Quando chego quem abre a porta é uma morena muito lindinha e simpática, a Luana! Pede para eu esperar um pouquinho no quarto enquanto ela preparava o meu banho e que a Karina logo viria!

Sai do banho, Luana perguntou se queria uma água. Aceitei pois estava muito quente e esperando pela Karina!
Quando a Karina entra, que bela surpresa (aliás, até agora todas que vi na casa não decepcionaram, todas lindas). Karina uma loira com olhos claros lindos e um corpo espetacular! Assim que chegou pediu para eu ficar de pé e dar um abraço para me apresentar e já demos logo um selinho!!

Pediu para deitar e começou com uma massagem muito boa! Ela gosta bastante de provocar e tem uma massagem suave! A thai dela é de outro mundo, porque ela tem um peito sensacional! Além de tudo nosso papo fluiu muito, sendo que não costumo conversar muito kkk. Continuou me provocando até pedir para virar!
Quando virou, foi só alegria. Chupou muito gostoso, nos beijamos muito! A temperatura subiu mais do que esperava e perguntei se rolava terminar completo e ela falou que sim, mas que tinha a taxa extra (que eu já sabia). Aí não vou descrever muito, mas resumindo quando terminamos a cama tava fora do lugar e depois daquilo eu só queria era ficar deitado uma hora olhando pro teto e fazendo nada, mas o dever chama então banho e rua!

Até agora lá 100% de aproveitamento, atendimento impecável de todas as meninas cada uma com um estilo e pegada diferente! E a Luana que fique esperta porque ela me deixou com vontade de voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2991
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Dez 2019, 23:43
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#30 Mensagem por japa2991 » 24 Set 2020, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada passei com a Maju,

me atendeu muito bem, perguntou se eu queria tomar banho e quando voltei perguntou como eu gostaria da massagem.
A massagem foi muito boa, com umas boas provocadas por tras, então começou uma tai excelente e pediu para virar.
Quando virei fez um oral muito bom e sensualizando muito.
Terminado, fui para o banho, ela me ofereceu uma água e um bombom, e fui embora.
Atendimento excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    10 Respostas
    5391 Exibições
    Última mensagem por tiberiades
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    662 Respostas
    98822 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1625 Exibições
    Última mensagem por heihachi

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”