Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1432 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1619
Oral Sem:Sim 2Não 1617
Beija:Sim 43Não 1576
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DICK-1234
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1 Mensagem por DICK-1234 » 28 Ago 2020, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Rua Pedroso Resende , 81 Tatuapé, São Paulo
Telefone 2096-7980
whatsapp - 96767-5070

Não vi nenhum tópico aqui ainda.
Bela Casa na zona leste com uma decoração estilo antigo e um belo paino black no centro.
Tem chuveiros em todos os quartos, colchão no chão , toalhas lacradas.
Tem promoção para foristas.

VINIL RELAX de R$110 por R$90

OPERA THAI de R$135 por R$110

SOLO NURU TANTRA de R$160 por R$130

Maestria NURO por R$155


atendimento marcado pelo whatsapp fui com a Lia (ex-kahunas)

Fiz a Opera Thai,
Técnica de massagem muito boa , estilo Kahunas,Thai muito bem feita, uso dos pés, pegada por trás :roll:
Filazaçao manual com toque de tantrica ... muito bom ... Recomendo.

Se voltar em 5 dias tem ainda um desconto a mais..

Local tem em anexo uma barbearia... muito interessante

__________________________________________________________________
Clínica Piano Black
Endereço: Rua Pedro Resende, 81 - Tatuapé
Fone: (11) 2096-7980
Whatsapp: (11) 96767-5070
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Set 2020, 17:55, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: PIANO BLACK MASSAGEM

#2 Mensagem por palestrinojap » 31 Ago 2020, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve simpatia,
Ja tinha ido antes mas como não achei tópico aqui, não abri (não sei abrir kkk)
conheci antes da Pandemia com a casa recém inaugurada e subi com a Ingrid.
Ruiva, baixinha, gostosa e muito boa massagista.
Massagem com muita técnica e relaxamento de quem manja dos paranauê.
Gostei muito e queria repetir mas dai veio a pandemia.
Pra ajudar a casa comprei um voucher em promoção e fiquei esperando voltar ao atendimento por isso não sei dizer quanto paguei mas existe uma diferença entre os tipos de massagem que sinceramente é meio besteira porque todo mundo quer é a sacanagem e punheta.
Voltei com uma morena meio cheinha que foi uma merda. Desinteressada e sem graça. Como não tenho certeza do nome não vou postar pra não queimar erroneamente.
Tive que voltar com a Ingrid. Essa sim sempre me satisfez. Só de alisar aquele corpinho perfeito ja fico louco.
Éissoai

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Set 2020, 17:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: PIANO BLACK MASSAGEM

#3 Mensagem por DICK-1234 » 02 Set 2020, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Retornei na casa nesta última segunda. A casa está com uma promoção para retorno dentro de 5 dias .
Eu tinha feito a massagem de R$110 e no retorno ficou por R$75 :D muito bom !!!
A casa é muito bonita mesmo!!! Tem um estilo elegante de casa clássica e o piano está em destaque.
Passei de novo com a Lia , (Ex-Kahunas, lá ela atendia como Raíssa :roll: ) .
Gosto muito dela, além de muito bonita, tem muita técnica de massagem e técnicas de sensualidade.
Uma das melhores massagista que já passei, está sempre estudando e evoluindo .
Estava com dores nas costas e aliviou bem .. a parte do relaxamento tem toques de tântrica e pailor. Muito bom!!!
Repeteco com certeza... tem uma massagem que vem frutas e chocolate parece...vou checar na próxima...
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Set 2020, 17:49, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#4 Mensagem por Athelstan » 05 Set 2020, 18:05

Caros foristas,

O tópico desta clínica havia sido removido por conta da má conduta de seus representantes quebrando diversas regras:

- criação de usuários fakes para postagens em favorecimento da clínica;
- postagens do representante em tom publicitário em locais inadequados em desacordo as regras;
- abertura de um novo tópico confrontando o bloqueio que havia sido realizado pela moderação.

Em respeito aos foristas, estamos trazendo o tópico ao aberto novamente, e iremos monitorar com lupa.

Qualquer sinal de quebra de regras o tópico será recolhido novamente e eventuais postagens removidas.

Está dado o aviso...

Bons TDs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#5 Mensagem por zeroXXX » 06 Set 2020, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades putanheiros!

Esta foi a minha primeira visita à clínica de massagens Black Piano. Lá, você pode fazer barba, cabelo e bigode! Literalmente...

Mas não fui lá por conta desses serviços, mas atrás da competentíssima Lia, ex-Raíssa do Kahunas. Fiquei sabendo que ela estava trabalhando lá na sessão de pedido de informações e depois confirmado pelo colega nos TD's acima.

Entrei em contato com a clínica via Whatsapp sexta à tarde e marquei para o mesmo dia, no último horário com a já mencionada Lia, uma massagista falsa magra, esbelta (famosa falsa magra), morena de cabelos pretos bem curtos e pele branca, com um par de seios naturais pequenos, mas salientes, de bicos rosados. Deve estar chegando na casa dos trinta, o que não é nenhum destaque negativo.

Recepção bem ampla, com o instrumento que dá nome à casa a vista quando a gente vai entrando. É um casarão das antigas adaptado para clínica. Tudo muito bem arrumado. Gostei.

Assim que cheguei, troquei umas palavras com a recepcionista (nem perguntei o nome) e já fui subindo, para aguardar a massagista no quarto.

Quarto OK, mas relativamente pequeno, com o chuveiro no box. No chão, o colchonete para a massagem, como é típico nessas casas (que eu conheço e frequento), com a toalha e o lençol ensacados. Um detalhe a se relatar ficou por conta de um folheto em um display em acrílico dando as boas vindas e as regras da casa. Me chamou a atenção que lá não se podia tocar com os dedos e nem com a boca as partes íntimas das massagistas.

Sobre a massagem da Lia, é foda! Ela domina a arte. Havia pedido o que no menu consta como Ópera Thai, que é a tradicional mix de massagems, começando com a relaxante muscular, passando para a sensitive e terminando na tailandesa, tudo isso com a gente de bruços. Aí tem a famosa frase "pode virar de frente", que é quando a gente consegue apreciar a massagista. Um pouco de provocação e ela partiu para o relaxamento manual. Um tesão danado, pois ela ficou encostando a buceta melada e quente no meu joelho/coxa enquanto fazia a manobra. Bom, não está escrito que podia tocar as partes íntimas com o joelho...

Falando nisso, não sei se por conta do folheto ou por causa da fase pessoal que a massagista está vivendo, não foi tão provocativa como a Raíssa do Kahunas. Mas como faço questão de destacar, foi uma puta massagem!

Outro detalhe interessante: para foristas, o Ópera Thai sai por R$100 (ou seria R$ 110,00?). Paguei no cartão e não houve acréscimo no valor.

O que é melhor ainda: se visitar a casa dentro de 5 dias (ou seria uma semana?), a sessão sai por R$ 75,00.

Menos do que isso é ruim. Fica a impressão que as massagistas são pessimamente remuneradas...

Vi de relance uma outra massagista, mas não me informei do plantel. Não sei, por exemplo, se o site está atualizado. Acho que não, pois a Lia não está lá.

Finalmente, é claro que recomendo a Lia. Achei a casa bem legal também.

É isso aí, folks. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#6 Mensagem por CoringaBRSP » 16 Set 2020, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite amigos, acabei de sair da casa, hj é meu rodízio, então vim repor as energias na padaria Poesia no Tatuapé e escrever duas experiências maravilhosas q tive nesta casa nesta semana...
Uns dias atrás eu tinha adicionado o whats deles devido aos relatos q li aqui.. tentei ir no sábado mas fechava mais cedo e eu estou trabalhando todo dia até às 18... Aí, na segunda agendei pelo whats as 19:30 ( último horário ) com a Ágata! A Bia, q me atendeu no whats e na hora q cheguei na casa é super simpática! Um amor! Me explicou as massagens e as diferenças dos preços, escolhi a Nuru de 155,00, me levou até o quarto onde tomei um banho e aguardei a Ágata.
Ágata é uma menina linda, baixinha, olhos claros, cabelão preto, toda branquinha com umas tatuagens, toda gostosinha, tô apaixonado😍😍😍
Na massagem é bem profissional, pedi até pra fazer mais leve nas pernas, pq me dói as batatas da perna.. pra quem quer massagem mesmo forte ela é ótima! A Nuru é tudo de bom né, ter aquele menina deslizando sobre seu corpo, olhando pra vc com aquela carinha... E na hora q vira de frente então, q ela senta no seu peito empina o bumbum e vai fazer o lingam, que visão!! Foi um relaxamento maravilhoso! Amei tudo, a companhia dela a massagem, o local, tudo nota 10! E ainda tem desconto se voltar na mesma semana, por isso o relato q escrevo é de segunda, e hj quarta acabei de sair da casa novamente, mas vou escrever no próximo TD 😉❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#7 Mensagem por CoringaBRSP » 16 Set 2020, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom, voltei hj na casa, como disse no td anterior kkk
Agendei novamente com a Ágata, pras 17:00 fui encaminhado pro quarto pela querida Bia, e depois do banho chega minha princesinha 😍😍
Não resisti e fui de Nuru dinovo! Foi tudo nota mil mais uma vez!! Já viciei gostei de mais da menina! Massagem top, menina top, companhia top! Hj soube q ela é música! Tem o dom com as mãos então! 🤩
Uma hora é pouco! Na próxima vou ficar mais tempo kkkk

Pela promoção, paguei 130, desconto de 25 reais
A de 75 no retorno era outra massagem, mas preferi a Nuru.. nas próximas vou fazer outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#8 Mensagem por januario gereba » 17 Set 2020, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 10/09

Na tarde do dia 09/09, depois de ter me aventurado em outra casa, recebo um convite da casa piano black, estavam oferecendo uma promoção de meia hora de massagem e corte de cabelo.
Achei interessante a proposta e quando me enviaram as fotos das garotas me interessei mais ainda.
Dispensei o corte de cabelo e marquei com a Nicole.
Conheci essa casa por meio das postagens de colegas do fórum que acabou me deixando curioso
No dia 10 chegando no local percebi que se trata de um espaço muito chique e organizado, limpo e muito bem iluminado, uma escadaria digna de novelas, quartos com ar condicionado e box com chuveiro, toalhas e lençóis lacrados, aceita pagamento com cartão sem acréscimo, a recepcionista é sempre alegre e simpática buscando agradar o tempo todo.
Já no quarto tomei banho e nisso entra a Nicole, morena de parar o trânsito.
Cabelos longos estatura média jovem e curvas para deixar qualquer um tonto.
Me comprimenta com abraço e pede para me deitar.
Massagem feita por mãos de quem sabe o que faz, pela massagem já merece nota 10, depois ela já nua começa as provocações e deslizamentos.
Viro de frente mais provocações e deslizamentos que terminam em uma lingam muito bem executado.
Banhos conversas e na saída fiquei sabendo do retorno em uma semana teria desconto.
Pronto, fiquei doido de novo, saí já planejando o retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#9 Mensagem por januario gereba » 18 Set 2020, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 12/09.

Retorno de R$75

A escolhida foi a Lia com base nos relatos dos colegas foristas que registro aqui meus agradecimentos, foi justamente através do gp-guia que conheci essa casa, digo mansão, e tive a grata possibilidade de conhecer a Lia que estrapolou todas as minhas expectativas.
Depois da super recepção fui conduzido até o quarto onde tomei banho aguardando a Lia.
Quando ela entra pude perceber que é muito mais bonita que nas fotos.
Morena alta de cabelos curtos e realmente uma falsa magra, peitos médios e firmes, algumas tatuagens pelo corpo e coxas e bunda fartas.
Uma das melhores massagens que já recebi sem falar que as provocações dela são de deixar um doido.
De frente mais um pouco de massagem e uma lingam inesquecível.
Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Ago 2020, 22:28
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#10 Mensagem por Iossef » 23 Set 2020, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera resolvi dar uma conferida clinica piano black é um lugar muito bonito... Na verdade fui mais para rever a raissa ex kahunas agora atende pelo nome de Lia, combinei a massagem tantra no valor de 130 muito boa , falar da Lia é chover no molhado mina super alto astral e excelente massagista sai da clinica super relaxado... E ainda matei a saudade da referida massagista conversamos enquanto ela fazia a massagem, pois ela não para um minuto profissionalismo em primeiro lugar...
Recomendo a casa e a garota pretendo conhecer outras garotas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Ago 2020, 22:28
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#11 Mensagem por Iossef » 25 Set 2020, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera! Hoje a tarde dei uma passada na piano black para fazer a massagem retorno , se voltar em menos de uma semana, paga 75 na massagem, escolhi a Ellen , massagem.desportiva top top top e.só vai ganhar positivo por isso , pois no quesito sensualidade
Deixa muito a desejar , muito calada fez.uma thai mecânica , precisa melhorar muito na parte sensul positivo propenso a neutro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#12 Mensagem por CoringaBRSP » 04 Out 2020, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta feira ás 19 horas, ia passar pelo Tatuapé rumo ao extremo leste de São Paulo, resolvi agendar uma massagem, a escolhida foi a Iris!
A massagem foi a Ópera Tantra ou algo assim kkkkk

A massagem dela é muito boa, na medida certa! E muito sensual! Fiquei com muito tesão! Na hora da finalização explodi 😈
Saí de lá muito leve e relaxado! Volto assim q possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#13 Mensagem por januario gereba » 06 Out 2020, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 01/10

Depois de ter passado na Red Nirvana e ter ido à lua por causa da Lia, resolvi aproveitar e ir cortar o cabelo na barbearia do Piano Black, o corte ficou nota 10, muito bom mesmo.
Como estava naquele ambiente e vendo lindas garotas na casa não teve jeito, perguntei quem estava disponível e para minha sorte a Mila estava livre, como já tinha visto as fotos dela em outra oportunidade não tive dúvidas.
No quarto depois do banho ela entra. Simpatia em forma de mulher.
Alta, pele branca, cabelos cacheados, corpo violão, bundão, coxão e peitões e que peitões e ela sabe muito bem usá-los.
Ela inicia uma massagem ótima, durante a conversa ela revela que aprendeu com a Lia, posso dizer que aprendeu direitinho.
Ela demonstrou habilidade em acariciar e estimular o malaquias ainda de bruço. Thay alucinante, antes mesmo de acabar a massagem solicito dobrar o tempo de atendimento para poder aproveitar aquele mulher deliciosa e atenciosa, para quem gosta ela tem um olhar especial e lindo, hipnotizante.
A lingam foi repleta de manobras alternadas e caprichadas que resultaram em um chafariz.
Repeteco com certeza :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#14 Mensagem por Edi-007 » 09 Out 2020, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí galera blz.
Passando pra relatar promoção bônus R$75,00 com a terapeuta Ellen em setembro.
Na recepção Bia, sabe conquistar um cliente. Me conduziu até o quarto, tolha e lençol higienizados, tomei uma ducha e logo a Ellen chegou.
Fiz uma Thai, como sempre, super relaxante e sensual do começo ao fim com uma lingan sensacional.
Voltarei com certeza !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#15 Mensagem por Edi-007 » 12 Out 2020, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em 05/10
Agendamento via WhatsApp, Promo Ópera Thai para as 19:00 horas .
Chegando ao local fui recepcionado pela Taisa, me conduziu até a recepção onde fui atendido pela Ellen. Verificou meu agendamento que seria com a Ágata. Logo após me conduziu até o quarto, tudo em ordem, lençol, toalha, sabonete...tomei uma ducha e antes que terminasse a Ágata chegou, terminei a ducha e pude vê-la melhor. Pele branquinha, cabelos negros, olhos claros, linda !!
Me deu um beijo e fomos para a massagem ( Ópera Thai ). Primeiramente nas costas, pressão normal, e depois um corpo a corpo nota 10. Pediu, sensualmente, para me virar e começou a deslizar seu corpo no meu, nossa...maravilhosa !! Terminou num lingam fantástico.
Recomendo Piano Black, logo mais voltarei.
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#16 Mensagem por stroke69 » 14 Out 2020, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia confrades...
Comecei a ir na casa já há algum tempo.. acredito que houveram problemas no tópico por motivos que não preciso realmente saber ... os moderadores já devem ter resolvido com a casa...
Agora poderia fazer o relato de todas as vezes que fui, comecei pela barbearia, as gerentes taisa e bia (hoje na nirvana) são excelentes...
Pelas minhas contas ja são 7 experiências na casa ( como disse acima, não postei nada por ler que estavam com problemas no tópico)... algumas saíram de vez outras foram transferidas para a Nirvana dos mesmos donos acredito eu.
Da ultima vez que estive la passei com a Iris... acredito ser esse o nome dela... Disse que ja vem de outras casas e gostou do espaço da Piano e decidiu ficar por la
Ela tem um corpo bem bonito, bonito mesmo.. e sabe muito bem como fazer a massagem, relaxante e sensual... achei bem "profissional"...mesmo sendo bem desenrolada na conversa e tudo mais...ela dá alguma liberdade pra você mas achei bem controlado,
Em resumo! Acredito que seja uma boa pedida pela beleza da garota. Se não liga muito pra interação com a massagista vai se dar bem...

se considerar todas as passagens estou com 7/5
mas se considerar essa 1/5

em tempo.. o barbeiro é excelente!!!! ja fui varias vezes só na barbearia dar um trato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#17 Mensagem por CoringaBRSP » 22 Out 2020, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem da semana passada com a maravilhosa Iris dinovo! Agora virou caminho, toda vez q vou sozinho pra ZL passo na Piano 🎹 tô ficando viciado! A Íris é linda e gostosa! E tem uma técnica muito boa de massagem! Uma hora com ela passa voando! Gozei demais e saí leve leve! Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#18 Mensagem por stroke69 » 22 Out 2020, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde a todos...

Alvará rápido na ZL.. passei na piano... acho que a casa esta pegando pq estão sempre com agenda das meninas bem cheias!!! Isso é bom, casa vai pra frente, e os atendimentos sempre vão ficando melhores! Mais novidades....

Cheguei e falei com a Taisa, ela me mostrou quem estava disponível e escolho a Pamela.
Garota de rosto normal, mas quando tira a roupa uma surpresa das melhores possíveis, biotipo magra, seios pequenos e bem firmes, abdômen rasgado!!! Bunda durinha e bem empinada!
Massagem boa, pressão e sensualidade...pernas.. costas...
O destaque, além do corpo que é minha preferencia, fica por parte da hora do sensual! Ela sabe provocar, alguns truques que não vi em outros atendimentos.. ... provocou ate não aguentar mais !
Vale bastante a pena, principalmente praqueles que sentem a falta da Ingrid que esta em outra casa dos mesmos donos...

devo voltar pra testar mais outra garota que começou por esses dias...

2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#19 Mensagem por Tabajara2017 » 23 Out 2020, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando pelo Tatuapé resolvi conhece o local.
Garagem na porta e barbearia também.
Não tem apresentação e a escolha é só por foto. Acabei escolhendo a Karol, que é uma morena com pernas grossas, morena mais para mulata, bonita.

Quarto bem arrumado, tomei meu banho e ela chegou. Fez uma massagem muito boa realmente, ficou peladinha o tempo todo, passou creme nela e se esfregou muito em mim de frente e de costas. Gozei gostoso.

Resumo: 110 reais, a massagem é realmente muito boa por isso vai um positivo, pois foi o combinado, a menina não deixa encostar nela, repeteco...jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#20 Mensagem por januario gereba » 27 Out 2020, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado sábado dia 24/10

Após ter entrado em órbita no Red Nirvana entrei em contato via Whatsapp e agendei com uma belíssima massagista chamada Lua.
Banho tomado fiquei aguardando a Lua chegar.
Ela bate na porta e entra e que visão.
Ela não é apenas a lua e sim um céu estrelado, jovem sorridente esguia, morena clara alta, lembra aquelas modelos gostosas. Realmente não anda ela desfila.
Seios pequenos e firmes na medida certa.
Coxas e bundas sem defeito.
Massagem muito boa mesmo, gosta do riscado, provocação o tempo todo.
Tailandesa realizada com maestria.
Finalizei nas mãos habilidosas da garota.

Repeteco com certeza

Segundo TD rumo aos cinco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 645
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#21 Mensagem por Cadillac » 27 Out 2020, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui convencido a ir conferir a casa devido aos preços muito reduzidos. Garota escolhida foi a Mila. Realmente a casa tem uma ótima infra estrutura com tudo muito novo e organizado. Ao entrar no quarto vejo na mesinha o "manual de regras da casa", onde não podia nada basicamente. Deveria ter saído correndo, mas fiquei. A garota era normal, foi muito simpática e tinha realmente um belo par de seios. Massagem boa, ela se esforçou, mas de resto cumpriu as regras a risca, nem passar a mão no corpo dela pude, nada, nem nas coxas. Nunca vi isso em nenhuma casa do mesmo gênero, e olhe que estou nessa há muito tempo. Daí vai o neutro, positivo para garota e negativo para a casa.

Paguei R$ 90,00 por uma mix que lá tem outro nome mas não me lembro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#22 Mensagem por januario gereba » 28 Out 2020, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado segunda-feira dia 26/10

A piano black tem uma proposta bem interessante, retornando dentro de uma semana vc paga R$75,00.
Para aproveitar esse super desconto rumei para o Tatuapé na primeira oportunidade.
Depois do atendimento da Lua que me deixou lunático, logicamente que o retorno seria com ela.
Consegui logo o primeiro horário da casa.
No quarto novamente fiquei encantado com a beleza e simpatia da garota.
Imaginei que pagando menos o atendimento seria de menor qualidade. Grande engano.
O atendimento foi top, a Lua manteve a mesma dedicação e entusiasmo durante a massagem e posso dizer que as provocações fluíram com maior naturalidade.
Particularmente eu consigo sair satisfeito mesmo respeitando as regras da casa. Quando quero algo mais quente e intenso vou na red nirvana e aí é só alegria.

3/5 rumo aos cinco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#23 Mensagem por januario gereba » 29 Out 2020, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado quarta-feira dia 28/10

Fico acompanhando os history do Whatsapp do piano black e quando vejo as atualizações das fotos eu fico doido, não aguentei e fui conhecer uma garota que usam a foto dela para divulgar promoções da casa, realmente muito fotogênica.
Horário marcado via Whatsapp, aproveitei a promoção de R129,00.
No quarto com banho tomado aguardo a Pâmela adentrar.
Ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Mignon e encantadora, por ser jovem ela lembra muito uma colegial rebelde.
Corpo com algumas tatuagens e barriga chapada tipo digital influencer fitness, toda durinha e gostosa.
Massagem muito relaxante, as mãos dela esquentam durante a massagem e isso da uma sensação ótima, quase dormi.
Na parte sensual ela começa dizendo "vou fazer uma tortura do bem" e posso confirmar que ela manja dos paranauê.
Eu ainda não tinha sido atendido por uma garota exibicionista, ela é gostosa e sabe disso e se amarra em ficar se mostrando.
Ainda de costas eu estava de olhos fechados curtindo a sensação de ser usado com tobogã e ela depois de morder minha orelha diz bem baixinho " se eu fosse vc olhava para o espelho" e quando eu vejo ela estava "apresentando" para mim alguns de seus atributos especiais.
De frentre consegui apreciar melhor seu corpo definido e ela espalhando óleo por todo ele. Mais algumas provocações e ela inicia um footjob show.
Imendou uma lingam e alí não aguentei e explodi.

4° de 5 vamo que vamo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#24 Mensagem por tomateAA » 29 Out 2020, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Srs....
Estive terça-feira(27/10) no Piano Black, fazia um tempo que não ia la.... acabei agendando horario e passando por la.

Cheguei la as meninas estavam fazendo foto, pq todo o plantel foi trocado, tinha umas 5, 6 meninas, acabei escolhendo a Ágata, meu ponto fraco, loirinha, baixinha, olhos claros na medida, peitos médios para pequenos.
Tomo uma ducha, espero um pouco ela chega, me deito para ele começar a massagem, ela é bem simpática, pergunta como quer a massagem e começa, padrãozinho, pés, pernas, costas, ombro, ai ela pede para afastar um pouco as pernas, depois ela pega o creme que esta morno e massageia o saco de um jeito que meu amigo..... vc vai a loucura e ela provoca ainda dando uns gemidinhos...... sé loko........
depois a tão esperada frase.... "pode virar"...... me viro e ela peladinha....... e desliza o corpinho dela por cima do meu, muito bom, começa um ligam que não aguentei......

depois tomo uma ducha e troco uma ideia com ela e rua !!!!
muito bom, recomendadissimo.
repeteco - certeza !!!!!!

Valor R$130,00 - Super Nuru
https://pianoblack.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#25 Mensagem por januario gereba » 04 Nov 2020, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado terça-feira dia 03/11

Pagamento na conta e na cabeça apenas uma ideia, retornar no Piano Black para aproveitar o retorno por R$75,00.

Fiz um super corte de cabelo e na sequência massagem.

Para minha sorte a Lua estava disponível.

No quarto após o banho fiquei imaginando que pos ser o terceiro TD com ela não teria nenhuma surpresa.

Me enganei :badgrin:

A massagem dela está ótima e nas provocações ela me deixou lunático.

Finalizei na lingam com ela olhando bem no fundo dos meus olhos.

5 de 5 uhu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#26 Mensagem por stroke69 » 10 Nov 2020, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde confraria.. tudo certo?

Ontem na correria.. passada na Piano...
A casa esta de recepcionista nova.. estranhei pq não estava respondendo como as outras.. mas ela acostuma com os clientes!
Como não agendo passo la e vejo quem esta disponível e tento um atendimento.. .sempre a Nuru...

2 disponíveis, escolhi a Karol, mesmo não sendo meu estilo, resolvi subir com ela porque não poderia perder esse tempinho entre trabalhos.

Não vou entrar em muitos detalhes.. pq tudo eh bem de gosto pessoal... Estou acostumado com um tratamento bem bacana na casa, por isso por mais que não tenha finalizações completas.. eu gosto do estilo do lugar, das gerentes e tudo mais.. quem ja foi sabe que a casa é bem bacana mesmo.

vou pro atendimento, que dou neutro...
primeiro que estranhei, eu aguardei mais de 10 minutos a garota chegar no quarto, tomei banho, sentei na poltrona e esperei .. esperei.... não sei pq .. mas ela demorou por volta de 15 minutos pra aparecer...
A garota é simpática, começa conversando e tudo mais.. inicia a massagem, achei muito pesada, eu até gosto de um pouco mais forte .. mas estava economizando no creme e sentia o atrito forte principalmente nas pernas.. quem curte massagem forte ok.. eu achei que passou do ponto pela pressão ou pela falta de creme pra massagem... ok massagem feita vamos para a sensual..
Começou bem... sabe provocar.. mas me incomodou a passada de pernas... estava parecendo uma lixa! falta de cuidados acredito...
Pensei, ja esta nessa parte. ok vou curtir o que der... continuou.. mas parecia meio protocolar nas coisas.. como se dividisse tudo em fases... quando virei senti a falta de interação... queria me finalizar rapido... como se fosse um relogio contando o tempo ( que ja havia perdido no começo que ela demorou a subir)... mesmo assim ainda tinha tempo... eu tentei enrolar e segurar mais um pouco.. mas ela estava no objetivo de finalizar mesmo.. deixei e pronto...
Como disse.. o neutro vai pq a garota eh simpatica ...e a casa.. sempre bem bacana.

Como sempre digo.. pode ter sido comigo, ja que tem experiencias com ela bacanas postadas... mas pra mim.. não rola repeteco!

Abs
3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#27 Mensagem por MS » 12 Nov 2020, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dia 11 de novembro estive pela segunda vez, a escolhida foi a Érika, ela me disse que trabalha em Mogi em uma clinica,
Vamos oque aconteceu, logo no inicio eu perguntei se ela ia ficar nua, ela me respondeu que não somente a parte de cima, ela me disse que a Tailandesa dela não tira a parte de baixo, e nas propaganda que a casa me mandou, é a famosa Tailandesa onde a massagista utiliza as mãos, os braços, os seios e as coxas,para te elevara outro patamar de prazer, sub entende que ela fica nua, porque na outra passagem vinil relax diz que a massagista faz com roupa, que eu tenho feito em outros lugares, a massagem tailandesa ela fica nua, . EU ACABEI SAINDO DA SALA LOGO NO INCIO, DEPOIS FUI COM lUA,
VOU DAR UM NEUTRO,
“MS” escreveu:A minha postagem disse que foi com a Karol, não foi , foi com a Erica,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#28 Mensagem por Edi-007 » 13 Nov 2020, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí galera blz.
Voltando à Piano Black para mais uma sessão de relaxamento.
Fui atendido na recepção pela Ellen ( eu particularmente acho ela LINDA ), e me conduziu até o quarto.
A escolhida foi a Mila para uma Thai.
Estava no banho quando a Mila chegou, saindo do banho ela já havia forrado o colchão ( toalhas e lençol esterilizados ), me pediu para deitar, ficou totalmente nua ( mano que seios !! ), começou a massagem pelas pernas e costas, pressão normal, batemos um papo durante a massagem, algumas provocações, pediu para me virar, mais provocações, começou a passar seu corpo no meu, que maravilha !!. Logo depois começou a Lingam, pude interagir um pouco, finalizado :mrgreen:
Fui para o banho, logo depois ela foi para o seu, conversamos mais um pouco e rua .
Logo mais volto :D

3/5 :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#29 Mensagem por stroke69 » 19 Nov 2020, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia pessoal!
ontem compromisso na ZL. tinha um tempo e resolvi passar na Piano... depois da decepção da ultima passada a Gerencia entrou em contato comigo para esclarecer as coisas e para eu retornar a casa!
pelas fotos escolhi a Mel, garota morena clara, baixa, corpo todo em dia... aquele malhado natural...
Começa a massagem... estranhei que ela começa de lingerie... mesmo a massagem sendo a nuru.. mas deixei rolar
o de sempre.. pés. pernas... costas.. massagem bem ok
tira o sutiem pra iniciar a sensual.. e depois de um tempo tira a calcinha.. faz bem essa parte.. ela eh baixinha e consegue realmente fazer a massagem com o corpo todo no seu...
vira para continuar, e achei legal pois pedi pra ela não apressar para finalizar, ela atendeu... continuou a sensual.. deixa um pouco de interação.. quando o tempo estava no limite ela finaliza!
garota bacana! com certeza se continuar nessa pegada vai ficar cada vez melhor..

4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#30 Mensagem por stroke69 » 26 Nov 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Agendado com o pessoal da Piano, como ja disse gosto da casa... e das gerentes! E da barbearia que sou cliente fixo.

Queria passar com a Lua, mas para meu azar de sempre ela não estava no plantel naquele dia ( sábado 21/11), fui na novidade da casa a MAriana... massagem Nuru.
Garota simpática e bonita, esta com a agenda cheia sempre ... acredito que pela beleza... corpo bacana, algumas tatuagens e um piercing no mamilo que da um charme !
massagem : segue o script da casa... acredito que varia um pouco de uma pra outra na pressão e algumas pegadas diferentes...
a sensual ela se destaca, sabe provocar bastante... a interação eh o praxe da casa tb, é permissiva nos limites ... até ai ok são as regras
Não apressa para finalizar, só conversar que ela te deixa a vontade para aproveitar seu tempo.

Se continuar assim, vai conseguir agenda cheia todo dia...

abs
4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”