Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 290 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 335
Oral Sem:Sim 256Não 81
Beija:Sim 231Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 645
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#1 Mensagem por Cadillac » 08 Set 2020, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clinica nova perto do metro Tatuapé

Sobre a clinica: Casa recém reformada com ótimas instalações, até o chuveiro é bom, quem frequenta muito casas de massagem sabe que isso é raro.
Recepção: A cargo que uma moça chamada Drica, foi muito simpática e atenciosa pelo zap e pessoalmente
Valores: Relaxante, tailandesa e Nuru tailandesa, todas com o mesmo mesmo valor de R$160,00 com finalização manual, tem uma tal de tai premium que a finalização é oral ou penetração vaginal, escolhe-se uma ou outra, não entendi direito, essa sai pelo valor de R$ 230,00. Forista tem desconto em todas na primeira vez.
O plantel: não sei avaliar direito, só conheci 3 garotas pois fui logo que abriu
A massagem: a garota escolhida foi a Juliana. Fez uma boa massagem, ela entende realmente. Garota alta, morena de cabelos encaracolados, seios pequenos e bunda grande, não desabona mas também não é memorável.
O único problema desse tipo de clinica que pode ou não ter penetração é que fica claro as garotas ficam mais animadas quando vão ganhar mais,se o cliente opta por uma tailandesa simples por exemplo elas regulam mais.

Paguei R$ 112,00 na tailandesa por ser a primeira vez.

____________________________________
Clínica Thai Zen Spa & Lounge
Endereço: Rua Coronel Luiz Americano, Tatuapé (Próximo ao Metrô Tatuapé)
Whatsap:(11) 95837-6074
Fone: (11) 2365-1178
Site: https://thaizenspa.com.br/


_____________________________
Padronização do título e informações iniciais - Athelstan 22/12/2020


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigos:

93453-1440
Editado pela última vez por Athelstan em 22 Dez 2020, 05:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Thai zen spa & Lounge

#2 Mensagem por tomateAA » 16 Set 2020, 14:33

NEUTRO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Srs.

Estive ontem na Thai Zen Spa, casa é nova tudo bem organizado.
Cheguei na casa e pedi apresentação da meninas tinham 4 e 1 estava "reservada" acabei optando pela Karla, ja conhecia de outra casa, de uma outra casa na Mooca depois mudou para Paulista, agora estão no Tatuapé.

Mandei mensagem e recebi as opções e como nosso amigo disse acima todas as massagens estão o mesmo valor R$160,00, caso queira tem a Thai Premium que é R$230,00 que rola coisa a mais!!!!

Sobre a massagem, cheguei no quarto tomei a ducha e a Karla chegou, a Karla é uma magrinha com peitos silicone médios/grande, começou a massagem pelas pernas normal bem de leve, perguntou se estava bom ou queria mais forte tal, bem atenciosa, massagem boa pede para virar, desliza o corpo dela pelo meu, muito bom, depois pergunta como quero a finalização, diz que só faz vaginal, encapa o menino e vem por cima de costas, depois vira de frente e que visão maravilha, ai vem a parte que deixo como neutro para não deixar negativo, ela vem de frente senta um pouco e me diz que tem só mais 10 min, sendo que tinha passado 30 min, acabei acelerando e enchendo a borracha.
Tomei uma ducha e ela saiu do quarto disse que iria tomar banho e voltava, tomei banho me troquei fiquei pronto ai ela volta, me despeço e vou para recepção, pago os R$230,00 e vou embora.
Não vou dar negativo pois pode ter acontecido algo que ela não quis falar.
Repeteco: não sei..... irei repensar antes de ir novamente

https://thaizenspa.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Thai zen spa & Lounge

#3 Mensagem por tomateAA » 02 Out 2020, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Srs.
Boa tarde

Estive ontem no Thai Zen de novo, cheguei la pedi apresentação, estavam 3 meninas a Duda, a Juliana e a Ariel, entre elas escolhi a Ariel uma ruivinha cabelo compridão, estatura média por volta dos 1,60, peitos médios e uma bundinha dahora.

Escolhi Thai Premium e fui direcionado para o quarto, tomei uma ducha e ela chegou meio tímida, pediu para eu deitar e começou a massagem de calcinha e sutiã, achei que ia ser uma "massagem" bem ruimzinha, dai padrãozinho começando pelos pés, pernas, posterior coxa, subiu para as costas e ombro tudo muito bem feito com uma intensidade muito boa, depois ela tira o sutiã e começa com os leves toques dos pés a cabeça e esfrega o corpo dela em mim, ai a frase que esperamos....... "pode virar", viro de frente e ela começa do mesmo jeito massagem nas pernas, coxa, aquela esbarrada "sem querer" no menino e depois vem os leves toques vc ja fica em ponto de bala !!! dai ela segura no menino e começa a punhetar, meu amigo!!!! q maozinha boa...... tive que me segurar.... peço pra ela encapar o menino e ela vem por cima q visão maravilhosa cavalga de frente, depois vira de costas e q gingado.... e encho a borracha.
Depois ela vai pega água pra mim, e depois ficamos conversando um pouco, ela é muito gente boa, chegou bem tímida no começo e no final estavamos conversando de tudo!!!!
menina nota 10....

Recomendo muito.....
Repeteco, com certeza !!!!
Valor - R$200
https://thaizenspa.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Thai zen spa & Lounge

#4 Mensagem por gildutra » 15 Dez 2020, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Garota Bianca linda bumbum M peitos firmes natural sem frescura namoradinha oral sem muito bom bjs selinho ficamos um bom tempo no 69 hum delicia bucetinha doce sem odor várias posições finalizei de quatro casa boa equipe boa de meninas pra todos os gostos quartos com ar condicionados vaga pra 3 carros de frente recepção excelente atendimento vou voltar pra conhecer outras meninas a fila tá grande kkkk até breve ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Thai zen spa & Lounge

#5 Mensagem por O bravo » 17 Dez 2020, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem resolvi da uma passada no SPA, após a apresentação resolvi ir com a Fernanda, ela chegou no quarto logo após eu acabar de tomar o banho, ela me pediu para ficar de costas, fez uma massagem bem leve, depois ela me pediu para virar de frente e mandou ver na sensual que foi muito bem feita por sinal, tanto que não aguentei segurar por muito tempo e em vez de 1 hora de premium acabei fazendo 40 Minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Thai zen spa & Lounge

#6 Mensagem por Clark-Kent » 21 Dez 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esse casa e foi uma grata surpresa na região. Conta com um estrutura muito boa, quartos novos com chuveiro (muito bom tb).
Muitas terapeutas bonitas e a escolhida foi a Fernanda.
Enquanto terminava meu banho ela chegou, muito linda e simpática.
A massagem dela é ótima, ativando os pontos certos e relaxando bastante.
Optei pela massagem premium onde ela tb demonstrou maestria na finalização.
Por ser próximo para mim com certeza voltarei mais vezes.
Recomendo a casa.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#7 Mensagem por O bravo » 07 Jan 2021, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem 06/01 resolvi da uma passada no SPA, após a apresentação resolvi ir com a Fernanda como a última vez que estive na casa, foi praticamente um repetição tomei um banho ela chegou um pouco depois de eu terminar, ela me pediu para ficar de costas, fez uma massagem bem leve, depois ela me pediu para virar de frente e mandou ver na sensual que foi muito bem feita por sinal, tanto que não aguentei segurar por muito tempo e em vez de 1 hora de premium acabei fazendo 40 Minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#8 Mensagem por OGattuno » 11 Jan 2021, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pessoal,

Estava buscando algo relaxante para meu dia e vi subir a foto da Fernanda no Status da Casa. Muito me instigaram as marquinhas de biquíni dela e decidi então prova-las.
Agendei o horário combinado e a massagem NURU.
Cheguei no local 02 min atrasado, precisava colocar o Zona Azul, mas já estava pronto!!! Esperei a menina entrar no quarto, ela chegou 10min depois e realmente é muito bonita. Tem seios lindíssimos – que muito me agradam – e fiquei muito feliz com a escolha.
Começou a massagem pelos pés, de certa forma leve, mas bem tranquilinha.... Começou a subir pelas pernas e as vezes fazendo um carinho beeem gostoso mesmo no meu jovenzinho, e suas mãos serelepes foram deixando ele bem animado. Foi massageando ele, tocando bem gostoso na região até ele ficar bem duro e fazendo o tesão subir muito.
Depois de bom apreço ao jovem serelepe ela começa a massagear o meu corpo com o corpo dela, bem gostoso, de forma forte e assim foi até pedir para que eu virasse.... mais toques bons e que aumentaram o meu tesão, mas não paguei pela Premium, portanto, ficou só no toque mesmo (isso é muito instigante, te faz desejar algo mais, mas o bolso não tinha condições) E assim ela continuou, e o menino latejando no carinho que ela o fazia, até que...... Champagne estourou.... espumou por todos os lados... ela me deixou um pouquinho na cama e pronto.
Ao todo o atendimento dura 40min, acho que compensa mais pagar por esse valor do que por 1hora, talvez se queiram a Premium compensa a 1hora, mas ao meu ver não compensa 1hora.

Menina bonita, simpática, gente boa e muito sexy... Instigante ao extremo, vale a pena.

Nota 8,5.

Repeteco? Talvez. A Clinica fica um pouco longe da minha casa, e preciso pesar se vale a pena passar quando estiver no caminho. Preço de 160 reais - alto se comparada a clinicas que nesse valor já são completos os atendimentos, mas fica 144 se eu voltar, por ter 10% de desconto para forista que fiel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestiço_13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mar 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#9 Mensagem por Mestiço_13 » 12 Jan 2021, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia estranho em São Paulo, clima abafado, resolvi agendar um atendimento com a Rafa, que já havia tentando atendimentos anteriores e não consegui.
Sendo bem recebido pela Adri, gerente da casa, um amor de pessoa.

A garota (RAFA) é um espetáculo, mignonzinha, pequenininha, com tudo no lugar, com olhar de professorinha.

Na massagem, extremamente carinhosa, cuidadosa com cada parte do teu corpo, procura interagir com o cliente, massagem boa, forte na medida certa,

Na parte sensual, de costas, desliza com aqueles peitos lindos, até a gente não aguentar mais. Depois que manda virar de frente, aquele belo par de seios vem prá cima de você e te deixar louco. O Junior já ficou louco.

Não resisti, já montou em cima e já pedi para encapar e foi um jorro de emoções. Capa cheia. Hora do banho revigorante.
Haverá repeteco com certeza. Adorei o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick+90
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2021, 00:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#10 Mensagem por Rick+90 » 13 Jan 2021, 00:38


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já fui algumas vezes na casa.
Mas essa menina nova, sem comentários!
Minha nova favorita! Melhor massagem da vida! Delícia de finalização.

Nota 10!
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2021, 05:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokoamante69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2021, 17:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#11 Mensagem por Lokoamante69 » 14 Jan 2021, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Delicioso atendimento! Voltarei sem sombra de dúvidas! Fiz um massagem nela, e um amor delicioso! Tem um corpo lindo, forte, belas curvas! Apaixonei! Faltou tempo, ficaria mais 2 horas com ela! Nunca tinha ido lá , e já de largada uma bela experiência. Larissa é carinhosa, inteligente, e faz uma excelente massagem!
Recomendo e voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#12 Mensagem por O bravo » 26 Jan 2021, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na última sexta 22/01 resolvi da uma passada no Spa, após as opções escolhi novamente a Fernanda que dispensa apresentações.
Fui levado ao quarto, ela chegou enquanto eu estava tomando uma ducha, terminei enquanto ela arrumava a cama, após me secar me deitei de costa e ela começou a fazer a massagem muito bem feita por sinal com ela abusando na sensualidade (o que eu adoro por sinal), depois ela me pediu para virar de frente, só posso dizer que ai esquentou de vez o ambiente, ela estava endiabra, pois ela mandou ver na premium sorte a minha.
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#13 Mensagem por OGattuno » 27 Jan 2021, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Prezados amigos,

Subiu no meu status do Whatsapp que a casa estava com um valor promocional, e como eu ja tinha ido, acreditei que eu teria os 10% de desconto, mas descobri que não funciona assim. O desconto é só em cima de valores normais... ok. Mantenho a minha agenda com a Gabi, mas faltando 10min me informam que a Gabi está em atendimento e irá se atrasar, troco por outra, a Mariana.

Chego no quarto e meus amigos, ela é diferente da foto, é mais forte, se podem me entender. Até ai ok, vamos seguir com a massagem de 1hora. Antes ela pede para tomar um banho (ops? Já estava agendada e não tomou banho?)
Ela já me informa que NÃO SABE FAZER MASSAGEM... E lá é uma clinica de Massagem, que o algo a mais precisa pagar a mais... já fico frustrado, mas continua o baile...

Massagem fraca, sem muita cadencia, como ela já havia informado e começa a famosa punheta e diz que pode me chupar de camisinha, rejeito, e ela acelera mais a punheta e eu gozo. Claro, qualquer aceleração ali me faria gozar. Ela vai novamente para o banho e eu saio do quarto com 30 minutos.

Informo a recepcionista e ela me da um descontinho de 20 reais, volto para casa frustrado e sem animo algum de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#14 Mensagem por O bravo » 28 Jan 2021, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hoje revolvi da uma passada na Thai Zen, como não havia agendado com ninguém, vi quem estava disponível resolvi ir com a Gabi. Fui encaminhado até o quarto, ela chegou um pouco depois de eu ter tomado uma ducha, é uma mulher extrovertida conversamos bastante durante a massagem, ela fez uma massagem bem leve, depois ela começou a sensual bem suave, ficou assim por um tempinho, depois pediu para eu me virar e ela fez mais uma bela massagem sensual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pastor40+santo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2020, 20:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#15 Mensagem por pastor40+santo » 31 Jan 2021, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FALA MEUS AMIGOS CANALHAS, MAIS UMA FEZ O PASTOR NA AREA, JA FREQUENTO A CASA JA TEM UM TEMPO , DESDE DE Q ABRIU, O LUGAR E MUITO BOM, AGRADAVEL, LIMPO E RELAXANTE, TIRANDO O ATENDIMENTO DA DRICA, MEU QUE SIMPATIA GENTE BOA DEMAIS, BOM VOU FALAR DAS VEZES QUE FUI, JA FUI COM TRES MENINAS DA CASA A PRIMEIRA FEZ COM A BIA, UMA MENINA BRANQUINHA GOSTOSINHA ENFIM FOI UMA BOA MASSAGEM FAZ GOSTOSINHO NOTA 8,5, DEPOIS FUI COM A VIVIANE ESTA MINA ERA UMA QUE EU JA VINHA QUERENDO CONHECER A UM TEMPO NUNCA TINHA HORARIO, UM DIA CONSEGUI COM ELA, RAPAZIADA, A MINA E GOSTOSA E TAL , MAS NÃO SENTI UMA BOA SINTONIA, A MINA VAI LA FAZ A MASSAGEM NAÕ SE ENVOLVE, NA HORA DE FINALIZAR FEZ UM ORAL BEM MAL FEITO , CARA PERDI ATE O TESÃO, GOZEI LOGO PRA IR EMBORA,NOTA 6 ESTA EU NÃO VOU MAIS, MAS AI APARECEU A MINHA DEUSA A MELHOR ATE AGORA SO COM ELA JA FUI UMAS 4 VEZES ALIAS SEMPRE VOU COM ELA A GABI, QUE MENINA SIMPATICA, GENTE BOA, EDUCADA, CARINHOSA, UM SORRISO LINDO, EU CHAMO ELA DE SHEILA CARVALHO CARA PARECE MUITO, ENFIM A MASSAGEM E DEMAIS, TOQUES LEVES, SUAVE, NO RITMO CERTO, SENSACIONAL, A FINALIZAÇÃO ENTAÕ E UNICA A MELHOR, SEMPRE QUE VOU QUERO ELA, SEMPRE NA MINHA SAIDA, FAÇO UMA MASSAGEM NELA ELA ADORA, MAS TB COM UM CORPO DAQUELE NÃO E ESFORÇO NENHUM HAHAHAH
NOTAS DO PASTOR PARA A GABI
CORPO 10
SIMPATICA+CARISMA 10
MASSAGEM 10
SEIOS E BUMBUM 10
QUIMICA COM O CLIENTE 10
O PASTOR ABENÇOA VC GABI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestiço_13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mar 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#16 Mensagem por Mestiço_13 » 01 Fev 2021, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na semana passada.
Já conhecedor da casa e do sorriso lindo da gerente, resolvi agendar com a Mariana.

Pensa numa mulher cavala de gostosa. É ela. corpo tatuado, mas nem tanto.
Faz de tudo para te manter à vontade e conversa bastante. Extremamente amável.
Na massagem, me disse que ainda não domina muito essas técnicas, que ainda está aprendendo.

Na parte sensual, ela compensa tudo. Disse que é a parte que ela melhor se identifica. Peitos durinhos, siliconados, corpo bem definido, diria que está um pouquinho acima do peso, mas nada que comprometa seu desempenho e sua estética.
Se for passar com ela, venha preparado pois ela exige bastante..., rsrsrsr
230,00 com desconto para forista R$ 210.
Saio de lá na certeza de que semana que vem, estou lá de volta.

Massagem: 7
Corpo: 9
papo: 10 (agradavel)
finalização: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#17 Mensagem por ronaldo_terror » 05 Fev 2021, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa, desbravando novos ares, e fiquei surpreso com o ambiente e a simpatia das meninas da recepção. Clima agradável, senti-me a vontade.
Pedi apresentação, vieram umas 6 garotas, e ia fácil em 4(Gabi, Fernanda, Larissa e Sheila).
Optei pela Sheila, e a escolha foi acertada.
Carinha de safasa, siliconada, marquinha de bikini e seios siliconados. Ela é morena com madeixas alongadas, bunda média durinha, enfim, gostosa!
Combinei a Thai Premium de 1 hora, onde a finalização é completa.
O quarto tem um box com ducha, e um colchão de solteiro. Como já havia combinado com a garota antes de subir, já chegamos e nos pegamos. Não teve nem massagem, e já nos agarramos. Beijos calorosos, pude abraçar e apertar o corpo gostoso dela.
Ficamos um bom tempo assim, brincando, esfregando, ela rebolando, só me instigando.
Depois fomos para a cama, e o bixo pegou de vez.
Atendimento foi muito bom, variamos posições e finalizei de 4 só observando a marquinha dela.

Sugestão aos confrades: combinem antes de subir com a garota para não se decepcionarem.

TD: Sheila
Valor pago: 230,00, por na próxima tem desconto de 10%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter69
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Fev 2021, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#18 Mensagem por pussyhunter69 » 05 Fev 2021, 09:42

quero ir nessa clinica mas estou com receio de pagar 230 e ganhar somente uma punheta;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#19 Mensagem por OGattuno » 05 Fev 2021, 13:53

pussyhunter69 escreveu:
05 Fev 2021, 09:42
quero ir nessa clinica mas estou com receio de pagar 230 e ganhar somente uma punheta;
Nem vai. Se não pagar não tem nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter69
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Fev 2021, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#20 Mensagem por pussyhunter69 » 05 Fev 2021, 15:08

Tem uma tal de Fernanda la q estou apaixonado..pqp..vontade de chupar ela...eh 230 + quanto p fuder??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pastor40+santo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2020, 20:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#21 Mensagem por pastor40+santo » 05 Fev 2021, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
BOA NOITE MEUS AMIGOS CANALHAS, O PASTOR NA AREA MAIS UMA VEZ, A VISITA ACONTECEU NO DIA 4/2, ESTAVA TRABALHANDO E DEREPENDE ME DEU UMA VONTADE DE RECEBER UMA MASSAGEM GOSTOSA E FAZER UM SEXO GOSTOSO, BOM NAO PENSEI DUAS VEZES, NA HORA DO ALMOÇO FUI ATE A CLINICA, SEM COMENTARIOS, TUDO PERFEITO, DESTA VEZ QUEM ME ATENTEU NA RECEPÇÃO NAO FOI A DRI, FOI UMA OUTRA MOÇA (SENHORA) BOM SIMPATICA TB , TRANQUILA, BOM NÃO TINHA AGENDADO FUI NA SORTE, CHEGANDO LA QUEM EU VEJO DE BOBEIRA A MUSA, A MINHA SHEILA CARVALHO A SUPER , A UNICA GABY, NEM DEIXEI A MOÇA TERMINAR QUEM EU QUERIA , LOGO ESCOLHI PEDI ELA, FUI ENCAMINHADO AO QUARTO TOMEI UMA DUCHA, LOGO ELA CHEGOU, ARRUMOU A CAMA, TOMOU UMA DUCHA,FIQUEI ADMIRANDO AQUELE CORPO LINDO, BOM AI VMS PARA A MASSAGEM COMO SEMPRE PERFEITA AQUELE CORPO GOSTOSO, DESLISANDO SOBRE O MEU, AI NÁO TEM JEITO O JERONIMO ACORDOU RAPIDÃO, DEPOIS DE FRENTE, COISA LOUCA O JERONIMO JA ESTAVA ESTOURANDO, COLOQUEI ELA DE QUATRO E FIZEMOS ALI MESMO DELICIA, GOZEI COM ELA GOSTOSO, DEPOIS DA MASSAGEM COMO SEMPRE DE LEI , FAÇO UMA MASSAGEM NELA , ALIAS COMO JA DISSE , FAZER MASSAGEM NAQUELE CORPO NÃO E ESFORÇO NENHUM , DEPOIS BANHO, TROCAMOS UMAS IDEIAS E PARTIU PARA O SERVIÇO
NOTA DO PASTOR
SIMPATIA+EMPATIA: 10
TODO O CONJUNTO GABY: 10
MASSAGEM :10
MASSAGEM NO CORPO DA GABY: 10
ENFIM, MAIS UMA FEZ O PASTOR ABENÇOA VC GABY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter69
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Fev 2021, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#22 Mensagem por pussyhunter69 » 06 Fev 2021, 09:41

pagou 230 pra fazer massagem na mina???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Fev 2018, 14:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#23 Mensagem por DigaoNerd » 08 Fev 2021, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada, passei semana passada na Thai Zen para conhecer a casa e gostei bastante do que vi. Suite com ar condicionado, box privativo, bem iluminado e tudo novo, estão funcionando faz uns 6 meses pelo que a recepcionista me falou.

A garota escolhida foi a Larissa, pele clara, cabelos pretos, bonita de rosto e um corpo bem gostoso. Bundinha deliciosa, seios médios naturais com piercing nos dois mamilos (show!).

Banho tomado, deito e começo a receber a massagem de costas, ela é toda pequenina, mãos pequenas, mas fortes, na dosagem certa de força. Ainda de costas ela começa a fazer a massagem corporal, passando os seios nas costas, até que pede para virar. Abusa bastante do Jr até que gozo nas mãos dela. Isso com uns 40m de atendimento.

O normal nas outras casas é a garota tomar banho e arrumar as coisas pra encerrar o atendimento, mas ela fica lá, continua a massagem, volta pro Jr e continua dando um trato nele, até que fica bem duro novamente e ela me faz gozar pela segunda vez! Caras, realmente eu gostei e pretendo voltar em breve.

R$160 1h para a massagem, 230 completo. Forista tem 10% de desconto a partir do segundo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#24 Mensagem por ronaldo_terror » 17 Fev 2021, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando a casa, solicitei apresentaçao, e optei pela Gabi.
Morena com marquinha de bikini, cabelos longos, bonita, bumbum grande.
Algumas perguntas respondidas, e bora aproveitar essa morena.
A massagem foi leve, mais alisamento do que massagem, mas deu pro gasto. Beijos contidos, quase que selinhos apenas, parece nao se envolver muito.
Foi bastante simpatica, desenrolamos um papo legal, mas na hora H, deu uma acelerada, o que nao me agradou.
Optei pela Premium, fiquei 1 hora, mas sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#25 Mensagem por O bravo » 18 Fev 2021, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No dia 05/02 dei uma passada na casa sem agendar com ninguém, após ver que estava diponível escolhia a Leticia que eu já conhecia de outros lugares.
Ela chegou ao quarto enquanto eu estava no banho, como sempre bem extrovertida, conversamos enquanto eu tomava o banho e ela arrumava o quarto. Após banho ela fez uma massagem relaxante, mas o melhor mesmo foi a sensual, que foi muito bem executada, após o término conversamos mais um pouco enquanto eu tomava outra ducha e me arrumava para ir embora.
Para quem gosta da massagem Thai Premium pode ir com ela que não irá se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pastor40+santo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2020, 20:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#26 Mensagem por pastor40+santo » 04 Mar 2021, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FALA MEUS AMIGOS CANALHA, O PASTOR NA AREA MAIS UMA VEZ, VMS PARA MAIS RELADO POSITIVO, NO DIA 03-03-21, ESTAVA EU EM CASA DE FOLGA DO TRAMPO AI PENSEI POR QUE NÃO DAR UM PULO NA CLINICA , BOM SEMPRE ESCOLHO A BELDADE DA GABI, MAS EU ANDEI LENDO UMAS COISAS MUITO BOA DA LARISSA, BOM PENSEI VMS DE LARISSA, COM SEMPRE BEM ATENDIDO, TANDO NA RECEPÇÃO ATE A CHEGADA AO QUARTO, JA FUI LOGO TOMANDO UMA DUCHA E TAL, AI DEREPENDE ENTRA ELA, MARAVILHOSA, PEQUENA MAS MUITO GOSTOSINHA, UM SORRISO LINDO ENCANTADOR, ENTAO ELA TIRA A ROUPA E PERGUNTA SE GOSTEI DA PEÇA INTIMA QUE ELA ESTAVA USANDO, FALEI QUE ESTAVA LINDA E GOSTOSA, BOM AI FOMOS PARA A MASSAGEM, AMIGOS CANALHAS ELA MANJA MUITO, FAZ UMA BOA PEGADA E FORÇA, PROVOCA DEMAIS, LOGO PEDE PARA VIRAR DE FRENTE , RAPAZIADA A VARA JA ESTAVA ARMADA, ELA JA VEM LOGO NO 69 DELICIOSO, AMIGOS QUE CHUPETA MARAVILHOSA, DEPOIS DE PASSAR AQUELE CORPO MARAVILLHOSO SOBRE O MEU, ELA AINDA BATE UMA PUNHETA BEM GOSTOSA, CHUPANDO MINHAS BOLAS , SE E LOUCO, AMIGOS DEPOIS COM A CARA DE SAFADA, COLOCOU A TOCA E FOMOS PARA O CHOQUE, A MINHA NAO REGULA POSIÇÃO, GEME GOSTOSO, VC SENTE ELA REALMENTE SE ENVOLVER, DETALHE ELA FAZ UM POLPUARISMO SENSACIONAL , PARECE QUE SEU PAU VAI QUEBRAR DENTRO DA BUCETA DA MINA, ENFIM ENCHI A TOCA , TOMEI UMA DUCHA , DEU MAIS UM BJO NELA E SAI , FELIZ E SATISFEITO, EU SUPER RECOMENDO, ACHO QUE A GABI PERDEU O CLIENTE KKKKK.
NOTAS DO PASTOR
SIMPATIA 10
ENVOLVIMENTO COM O CLIENTE 10
MASSAGEM 10
BJO 10
CORPO 9,5
SEXO 10
ENFIM O PASTOR ABENÇOA VC LARISSA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#27 Mensagem por tomateAA » 07 Mar 2021, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Srs.

Estive na Sexta feira dia 05/03 no Thai Zen, fazia tempo que não passava lá, fui sem agendar e ver quais eram as opções.
Tinham 3 meninas na hora, e optei pela Gabi.
Carinha de patizinha metida, mas acabei escolhendo ela mesmo.

Casa muito bem arrumada, tudo muito bem conservado.
Chego no quarto e tomo uma ducha e ela não demora muito a chegar, acabo a ducha e a cama pronta, ele pede para deitar e começa a massagem e ela é muito extrovertida, conversa de tudo, muito simpatica, a massagem foi bem +/- mas a sensual ela manda bem, peito grande, uma bunda dahora tbm, ela se esfregando toda muito bom, ai vem o grande momento, ela diz pode virar, eu viro e que visão ela se esfrega com aqueles peitões muito bom...... ela encapa o menino e pergunta qual posição melhor.... ela vem por cima e rebola q eh uma beleza....... enchi a borracha e fiquei levinho....
..... ela é bonita, gostosa, simpatica e faz gostoso........

Lugar muito bom, retornarei com certeza.....
Thai Premium - Valor - R$200 (promoção)
https://thaizenspa.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pastor40+santo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2020, 20:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#28 Mensagem por pastor40+santo » 15 Mar 2021, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA NOITE MEUS AMIGOS CANALHAS, COMO VCS ESTAÕ BANDO DE SAFADO KKK, AQUI ESTOU EM MAIS UM RELATO, CLARO QUE NÃO PODERIA DE DEIXAR MAIS UM TD, BOM O ATENDIMENTO FOI NO DIA 10/03 NUMA QUARTA FEIRA, ESTAVA EU STRESSADO DO TRAMPO AI ME VEIO NA CABEÇA, POR QUE NAO RECEBER UMA MASSAGEM GOSTOSA DA LARISSA? BOM COMO DE SEMPRE TUDO MUITO TRANQUILO PARA MARCAR, PENSEI QUE NAO IRIA ROLAR, POIS SAIU DO TRAMPO AS 19, E A CASA SO ESTA FICANDO ATE AS 18, MAS PRA MINHA FELIZ SURPRESA ELA IRIA ESPERAR, BOM CHEGUEI NO LOCAL ESTAVA COM O PORTÃO FECHADO POR CAUSA DA PANDEMIA E TAMBEM O RISCO DE IR ALGUM FISCAL FDP E FECHAR A NOSSA ALEGRIA O NOSSO MOMENTO DE ALEGRIA E PRAZER, BOM ENTREI DE BOA, LOGO FUI TOMAR AQUELA DUCHA MAROTA, AI LOGO VEM ELA, A BELDADE, LARISSA, SEMPRE COM UM SORRISO INCRIVEL , E SUPER ATENCIOSA, BOM DEPOIS DA DUCHA DEITEI E COMO SEMPRE ELA E DEMAIS, FAZ TUDO DO JEITO CERTO E GOSTOSO, SE E LOUCO, MARAVILHOSA, FEZ MAIS UMA VEZ UMA MASSAGEM INCRIVEL, DEPOIS NA FRENTE , JOGANDO LOGO AQUELA RABA NA MINHA CARA, AI VELHO AQUELA BUCETINHA LIMDA E CHEIROSINHA CHUPEI GOSTOSO, E ELA O MEU MENINAO, DEPOIS FIZEMOS UM SEXO BEM GOSTOSINHO, FINALIZEI COM ELA DE 4, MAIS UMA VEZ , SEM PALAVRAS, SENSACIONAL, EU RECOMENDO.
NOTAS DO PASTOR
SIMPATIA+CARISMA+EMPATIA : 10
MASSSAGEM + SEXO GOSTOSO 10
CORPO : 9
COMJUNTO LARISSA: 10
MAIS UMA VEZ O PASTOR ABENÇOA VC LARISSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokoamante69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2021, 17:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#29 Mensagem por Lokoamante69 » 18 Mar 2021, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiz massagem com a Karla faz um tempinho já, era loira e linda. Se não me engano mineira. Ela é bem natural de corpo, não é malhada, ou seja, como eu gosto, natural e gostosa. Mas bem francamente, não voltaria a fazer, não agiu com naturalidade, negocio foi meio que no robô. Cheguei a ficar duas horas com ela, fiz uma massagem, até curtiu mas não se animou. Ou seja, não estava muito afim, ou pelo menos não fingiu bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokoamante69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2021, 17:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#30 Mensagem por Lokoamante69 » 18 Mar 2021, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bianca é linda. Vi ela uma vez quando eu saia da casa, e ela estava chegando. Me chamou muito a atenção, morena e gostosa. Então resolvi voltar na casa e fazer uma massagem com ela.
Fiz uma massagem nela mas ela deu a entender que queria acelerar, ai o pau já começa a enfraquecer né. Fiquei uns 20 minutos alisando, e ela é delicionsa, super natural de corpo. Na hora do sexo nos entendemos, porém não rolou aquela loukura sabe, assim como rolou com a Larissa. Enfim, voltaria pra checar mais uma vez, e beijar aquela boca, quem sabe não era o dia dela que não estava legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”