Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã
R$ 100,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 64 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 88
Oral Sem:Sim 66Não 23
Beija:Sim 65Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#1 Mensagem por GangstaJoker » 16 Set 2020, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 22/09/2020 a 07/10/2020.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________



Como não achei nenhum tópico referente a essa casa resolvi fazer as "honras".

A casa existe já tem praticamente um ano, sendo dia 18 agora seu aniversário de um ano, terá um churrasco em comemoração, porém precisa adquirir o convite. Os valores meia-hora R$ 100, uma hora R$ 150, isso em dinheiro, se for pagar no cartão tem uma taxa.

Conheci a casa no final do ano passado e desde então fiz alguns TDs (4 para ser preciso) alguns bons mas outros nem tanto, aqui irei postar o mais recente feito no dia 24 de agosto.

Garota: Cacau

Cheguei na casa, mandei mensagem e abriram o portão para mim, fui recepcionado pela Julia (loirinha) que parece ser a responsável pelo local mas que também faz atendimento. Pedi apresentação, nesse dia havia apenas três garotas: Yara, Raquel e a Cacau, a escolhida foi a Cacau, que me chamou atenção pela beleza e também por seu par de seios grandes.

Já havia visto a garota em um site de acompanhantes, portanto já fui na casa com intuito de transar com ela, é uma garota muito linda de rosto, seios grandes, bunda média para grande, corpo ok, cabelos castanho escuros.

No quarto, ela tomou banho primeiro eu fui logo em seguida, ela ficou me esperando na cama, saí do banho e já de pau duro fiquei em pé na beirada da cama para ela começar o oral, e logo aí já tive uma "pequena decepção", ela colocou a camisinha pra chupar, sendo que no site de acompanhantes dizia fazer oral sem camisinha, não retruquei pois já experiente eu deveria ter abordado a garota primeiro sobre o que ela faz ou deixa de fazer, e não fiz isso, erro da minha parte e ponto negativo pra garota. Chupou gostoso (na medida do possível) e quando eu fui querer retribuir o oral, outra "decepção", ela se esquivou e não deixou chupar, sendo que no site ela também dizia que deixava fazer oral nela. Enfiei meu pau em sua buceta e começamos a transar no PP&MM, onde pude beijar gostoso sua boca e mamar naqueles seios fartos, beijos, pelo menos, ela não regulou, beijos longos e de língua, ficamos trepando um bom tempo tempo nessa posição, onde acabei gozando. Logo em seguida ela se propôs a fazer uma massagem, massageou meu corpo todo, conversamos um pouco e fomos para o segundo round, encapou meu pau e agora comigo deitado começou o oral novamente, logo após montou em mim de costas e depois pediu que eu a pegasse de quatro na beira da cama, onde bombei aquela bunda gostosa por um bom tempo, terminamos novamente no PP&MM, gozei novamente mamando naqueles seios e beijando aquela boca gostosa.

1h - R$ 150,00

Gostei do atendimento porém poderia ter sido bem melhor se ela tivesse feito o que no site dizia fazer, por isso vou dar um NEUTRO no atendimento. Porém fica de aprendizado e também fica a dica, abordem a garota antes do atendimento, e perguntem o que ela faz ou deixa de fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#2 Mensagem por GangstaJoker » 16 Set 2020, 23:34

Descrição da garota: morena, rosto lindo, cabelos castanhos lisos, seios grandes, bumbum médio para grande, barriga zerada, aparenta ter uns vinte e poucos anos.
Bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mixel0001
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CLÍNICA MY LADY - Av Escola Politécnica 4561 - Butantã próximo do km 15 da raposo Tavares - Tel: 98381 2122

#3 Mensagem por Mixel0001 » 21 Set 2020, 12:07

____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2020

____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sexta feira, estive na clínica my lady, local organizado e muito discreto, com estacionamento pra dois carros.

Recepcionado pela Julia, muito atenciosa e educada, solicitou as meninas que fizessem apresentação, várias meninas na casa Cacau, Milena, Karina, Yara, Pamela, Bombom, Hanna entre outras.

Escolhi a Milena, novinha, branquinha com o corpo lindo, bunda grande, seios naturais, e um lindo rosto.

No quarto tudo rolou naturalmente a garota adora chupar e ser chupada, não regula posições e faz de tudo para agradar.

Sexo da melhor qualidade, atendimento diferenciado e com toda certeza vai ter novas oportunidades

Valor 150,00
Rosto: 10
Seios: 8 naturais e médios.
Bunda: 10
Simpatia: 10
Hiegine: 10 muito cheirosa por sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: CLÍNICA MY LADY - Av Escola Politécnica 4561 - Butantã próximo do km 15 da raposo Tavares - Tel: 98381 2122

#4 Mensagem por Athelstan » 22 Set 2020, 14:02

_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 22/09/2020 a 07/10/2020.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#5 Mensagem por GangstaJoker » 17 Out 2020, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Millena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD atrasado, mas não sonegado (TD feito dia 27 de setembro).

Novamente na casa, recepcionado pela Julia, se apresentaram: Gaby, Milena e Pâmela, dentre elas escolhi a Milena.

Garota branquinha, linda de rosto, cabelos negros longos e lisos, seios médios, bunda média para grande, deve ter uns 20 e poucos anos, parece ser bem nova.

No quarto, fui tomar um banho e quando voltei lá estava ela pelada de bruços na cama, uma visão muito boa, comecei a acariciar e encochar a mesma, beijando suas costas, ela se levantou e começamos a nos beijar, desci e comecei a chupar um pouco seus seios, logo ela me colocou pra chupar sua buceta, chupei ela por um bom tempo, e quando digo isso, foi por um bom tempo mesmo que chegou até a gozar, estava bem molhadinha e quando achei que ela fosse retribuir o oral, pediu para que eu colocasse a camisinha :doubt: , e assim, sem nenhuma mamada no meu pau começamos a transar, peguei ela de quatro na beirada da cama e bombei com a visão daquela bundona empinada e ela pedindo pra meter mais forte, depois partimos para o PP&MM onde pude beija-la um pouco mais enquanto metia, gozei nessa posição, sem tempo para dar mais uma, ficamos por aí.

A garota é muito bonita e bem simpática, mas acho que deve ter alguma orientação da casa para não fazer o oral sem camisinha, sei lá, já fui nessa casa umas 5 ou 6 vezes, e a única que me fez um oral sem camisinha foi uma tal de Alyne, no final de 2019, hoje nem está mais na casa, de lá pra cá dois orais de camisinha, e as outras nem oral fizeram, como consta nesse relato agora, ou seja, vc tem que pedir pra que seja feito, senão parece que não estão nem aí em fazer, e no site de acompanhentes dizem fazer o oral sem camisinha. Então, abordem as garotas sobre o atendimeto, o que elas fazem ou deixam de fazer. Fica a dica.

Em suma, vou dar neutro, foi 1 hora de atendimento no valor de R$ 165,00 (o valor é R$ 150,00 mas há uma taxa extra no cartão crédito/débito).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#6 Mensagem por GangstaJoker » 17 Out 2020, 18:59

* Correção o TD acima foi feito no dia 17 de setembro. Não consigo modificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#7 Mensagem por Jakabreiro » 11 Jan 2021, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Realizado dia 29/12/2020
garota Estrela

Cheguei na casa e achei ela meio sinistra, tendo em vista as casas que já frequento.
mas bora lá né... vieram umas 4 garotas, achei a Estrela, bem gatinha e gostosa.

subimos, infelizmente o local precisa melhorar em alguns requisitos, tipo toalhas lacradas e tal. mas até que o banheiro é limpo e o quarto tb.

a moça trocou o lençol na hora, e parecia bem limpo,

apos higiene, ela veio e deu uns beijos bem gostosos, e se deixou envolver,

em seguida fiz um oral nela, pareceu gostar, gemeu gostoso e bem baixinho, dai veio retribuir, e fez um oral bem feito, no pelo, e bem cadenciado.

pedi pra passar um gelzinho e terminar ali mesmo.

foi bom, e acho que terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#8 Mensagem por Jakabreiro » 11 Jan 2021, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 08/01/2021
Garota Nicole,
Cheguei na clinica na hora do almoço e se apresentaram umas 6 moças, escolhi a Nicole pois achei ela bem simpática.
Chegando no quarto ela deu uns beijinhos bem tímidos e sem língua. Mas achei bom beijar aqueles lábios macios e carnudos.
Após higiene ela veio fazendo um oral delicioso, e ela faz ao gosto do cliente.
Pedi pra fazer bem devagar só na cabecinha, e fui prontamente atendido,
Ficou um bom tempo assim. E quase não resisto.
Em seguida pedi pra encapar o meninão, e quando ela sentou nele, não deu dei umas 4 bombadas e fui finalizado.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
123neko
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#9 Mensagem por 123neko » 26 Fev 2021, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 18/2/2021
resumo:

menina : Nicole[REcomendo] ( moreninha, pele escurinha, só um pouco, meio timida, seios medios/pequenos, bunda media/grande, rostinho de bebe)
valores que vi no dia: 100 meia hora, 150 1h (taxa de 15% se pagamento no cartao debito/credito)
corpo:8/10
atendimento : 10/10 (20 aninhos , seios meio feinhos mas todo o resto maravilhoso, boca carnuda, simpatica, meiga, gentil, delicada, beija na boca com lingua, fez oral sem camisinha, atendeu todos os meus pedidos, realmente estilo namoradinha, faz carinho e ainda tomou banho comigo. (repeteco com certeza)

local: mega discreto tanto que quando tava passando de carro nem acreditei que tinha algo la. Liguei para la (Tel: 98381 2122, whats mesmo numero) acho que uma tal de julia me atendeu e explicou que esta tudo funcionando normal ( eu ACHO que das 9 ate as 21). Esqueci de perguntar se faz agendamento, mas prentendo ir la novamente
Portao branco, sujo de pó, do lado de uma borracharia ou gesso algo assim, realmente muito discreto. Quando dei a volta com o carro e dei uma buzinada , abriram o portao, a rua só tem 1 faixa entao é meio merda que o pessoal fica meio que apressando, mas parece muito uma casa normal, dá ate um medo por causa disso.
Chegando lá fui recepcionado pela julia e uma garota, sofazinho barato, TV baratinho, balas, local simples e nada demais, realmente parece uma casa, eu diria 7 de 10 no acabamento e sensacao de conforto

tinham 5 meninas no local, 2 mais ou menos , 3 muito gatas, eu gostei do padrao da casa
tinha a nicole, lua (luara), juliana e as outras nao lembro
Escolhi a nicole pq alem de bonitinha , tem um atendimento aqui em cima dela recomendando, entao decidi ir nela pra ver pois nunca tinha ido na casa.

Chegando no quarto, eu diria mediano de qualidade... cama de casal com 1 lencolzinho meia boca por cima, parece limpo, mas pra quem é chato com limpeza vai odiar (estou acostumado com nivel barao de limeira)
janela grande de madeira, luz vermelha bem fraca, ventilador e uma mesa para deixar as coisas, toalhas nao lacradas que a menina trouxe, no quarto tinha um banheiro grande, limpo mas nada excepcional, realmente parece um banheiro de casa normal, quase media brasileiro.
Eu achei o lugar bom e aceitavel, mas para os mais chatos, provavelmente nao vao gostar muito nao

Atendimento: A menina é um amor, antes de subir no quarto eu perguntei se ela beija e faz oral sem camisinha, ela disse que sim e dei um sorriso simpatico.
ela comecou a conversar comigo (minha iniciativa) , foi simpatica e gentil, tomamos um banho juntos e comecamos a nos beijar. Beija bem, de lingua, tem uma beiço delicioso e carnudo, beijo macio lento e delicado (pra quem gosta é otimo)
nos secamos, fomos pra cama e continuamos nos beijando, clima leve, tranquilo e lento (do jeito que eu gosto, nao sei se ela faz diferente se pedir, mas tenho impressao de que nao, o estilo dela parece ser esse mesmo , bem delicado). Perfumada mas nao muito (ainda bem) , continuou me beijando, beijou pescoço, foi desceu e bem uma oral boa. Boquinha leve, bem chupada, fez com gosto, mas bem delicadamente, de leve, lambendo e fazendo com jeitinho, nenhuma chupada espetacular, mas fez o servico direitinho, quando pedi para usar as maos junto, fez direito e sem frescura ( nota, amei que enquanto ela chupava ela soltava umas babas , nossa maravilhoso de ver), beijei mais (pandemia é foda se ta doido), dei uma bela de uma chupada nela, ela tem um grelho gostoso, gordinho mas nao muito. Encapei o menino e bora, comi no PPMM, depois ela cavalgou em mim sentado, depois deitado com ela de costas e depois de frente. Diz ela que gozou quando tava cavalgando em cima de mim (eu prefiro acreditar, mas nao é minha primeira vez nesses lugares kkkk ), ai ela fez uma pausa, aproveitei pra beijar ela mais e depois ela pediu pra mete de 4, prontamente atendido
comi, visao maravilhosa dela de costas, gozei gostoso e logo depois terminamos do jeito que eu queria, 2 abracadinhos com ela fazendo carinho nas minhas costas e conversando, bem estilo namoradinha mesmo mas nao sei ela faz outros estilo se pedir.
nota do atendimento : 9/10 ( atendimento exatamente do jeito que eu queria, sem frescura, se entregou, mas acho que dei sorte XD)
nota do local 7/10 (aceitavel, mas tem muitos detalhes para melhorar, como iluminacao, a maçaneta da porta caiu quando eu entrei kkkkkk, um sofá melhor, uma cama com lencol bom, toalhas lacradas, e afins)

é isso meus putanheiros, pretendo ir novamente no local para fazer repeteco com a Nicole, acho que simpatizei muito bem com ela
vlws e façam com moderação que esse hobby nao é barato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#10 Mensagem por gildutra » 26 Fev 2021, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Michele linda encorpada bumbum G sem frescura namoradinha bjos selinho oral sem muito bom peitos firmes natural não faz anal garagem pra dois carros recepção excelente atendimento até breve abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#11 Mensagem por gildutra » 28 Fev 2021, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Michelle linda namoradinha sem frescura bjos com língua bumbum m peitos firmes natural faz anal mediante taxa várias posições finalizei de quatro faz oral muito bom quase queimei a largada recepção excelente atendimento até breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ren
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 03 Ago 2004, 16:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#12 Mensagem por Ren » 17 Mar 2021, 15:47

Anunciando no Photo ("My Lady (11) 98381-2122, amiguinhas safadinhas e manhosas, com local próprio.")

Alguém sabe o nome das meninas que estão nas fotos? Uma é mulata bem magrinha e a outra branquinha com cabelo chanel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#13 Mensagem por dgarrido69 » 25 Mar 2021, 12:01

Prezado Ren,

A mulata magrinha é a Bombom e a mina de cabelo chanel é a Milena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#14 Mensagem por Punheteiro29 » 25 Abr 2021, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia tempo que queria ir nesta casa conhecer a Isabela Monteiro/Bombom, então consegui dar uma escapada para conhecer o local.
Primeiras impressões: Casa simples, um sobrado com portão e vaga para dois carros. Fui bem atendido desde a chegada, pagamento antes de subir (vi uma placa na parede falando que é cobrado $20,00 caso não escolha nenhuma garota). Quarto grande, banheiro grande, porém o lençol já estava lá e a toalha não era lacrada, o que não curti muito ainda mais em tempos de covid. Ponto positivo é que as fotos são 100% reais, sem edição (zero fake), uma das minhas maiores preocupações com o site.
A Bombom é um tesão! Negra alta, esguia, cabelos compridos (aplique) e uma bunda dura e redondinha, rosto de menina sapeca é uma bucetinha fechadinha.
No quarto, beijos com boa interação, tomei uma ducha, ela já tinha tomado e ela estava deitada de bruços na cama, então já caí de boca naquela bunda que a tempos queria provar, meti a língua no cuzinho e buceta pra mostrar a que vim, virei de frente e chupei ela inteira até cair de boca na buceta perfumada dela (higiene nota 10 sem odores), depois ela começou a me chupar e na sequência viramos para um 69 onde chupei muito e acho que ela gozou. O oral dela pode melhorar. Se concentra muito na cabeça e pelo menos pra mim começa a dar choque, então pedi pra ela chupar ele todo que ficou muito melhor. Na hora da transa, perguntou como eu queria, pedi pra cavalgar, passou lubrificante na ppk (tb não curto muito, mas ok), capa no menino e sentou gostoso, cavalgada animada, bombei bastante de baixo pra cima apertando sua bunda delícia e chupando os peitinhos e beijando sua boquinha até explodir numa gozada gostosa pois o tempo já tinha acabado. Ganhei uns bejinhos e carinhos que me deu a sensação que fui aprovado, kkkk... Banho, papinho rápido e fui.
$100,00 em dinheiro por 30 min.
Vale repeteco
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zke57

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrozo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2020, 07:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#15 Mensagem por pedrozo » 04 Mai 2021, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Millena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia ! Conheci uma menina fantástica Millena.
Ela tem fogo na cama transa muito gosto marquei com ela 1 hora mas como ela transa tão gosto não aguentei fechei mais uma hora.
Ela tem corpo lindo muito gostoso Bunda grande redonda buceta pequena muito gostosa fudemos 2 horas intensamente.
Rolou uma química não consigo ficar uma semanalmente ver ela.
Rosto 10
Bunda 10
Anal 10
Oral 10
Beijos 10

Mulher que todo homen sonha em ter na cama muito carinhosa e gosta de sexo
Não regula posição e nem horário
Simplesmente maravilhoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#16 Mensagem por PedroA » 02 Jun 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Kuerten

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No contato via ZapZap, percebi ser um privê e achei mais informações aqui no fórum. Resolvi não agendar com ninguém e chegar de sopetão. É essencial conversar com a menina para ter certeza de que vai dar match. Além disso, se vier a desmarcar por algum imprevisto, a dona das agendas acha ruim, haha.
O local é muito tranquilo e dá um certo receio estacionar nas ruas paralelas. Você pode estacionar em uma das duas vagas de garagem, é só posicionar o carro que abrirão para você. Se vier a pé, o portão automático será aberto da mesma forma, já que não vi campainha ou porteiro eletrônico.
Decoração simples, um urso de pelúcia gigante na entrada, um sofá pequeno e uma mesa de trabalho na recepção. Ao fundo, uma geladeira com bebidas.
Na apresentação vieram umas 6 meninas e escolhi a Juliana que se apresentou por último. Por sugestão de relatos anteriores, resolvi chamar novamente para uma entrevista e tirar dúvidas. Ela me encantou pelo rosto. Simpatizei muito com seu tipo de beleza. Cabelos pretos e lisos até o ombro, pele branca com algumas sardas, seios pequenos, magra mas com curvas, corpo típico de quem tem 20 e poucos anos e um sorriso matador. Diferente das outras, se apresentou com um vestido preto transparente que encobria boa parte do corpo. Para mim, um charme extra.
Subimos, tomei banho (sabonete líquido e toalha não lacrada, mas estava limpa) enquanto ela trocava os lençóis da cama. Tomou um banho rápido (demorou menos que eu!) e conversamos um pouco, deitados na cama. Logo comecei a acariciar seu corpo e depois... começou a alegria. Nada de selinho técnico de novela – deu beijos com língua e tudo. Começou com oral sem capa, e logo trocamos para um 69 em que quase gozamos. Dei uma pausa para o júnior e voltei a beijar sua boca, desci até os seios, umbigo e voltei a fazer oral -- desta vez senti dificuldade em abrir seus lábios inferiores, achei a vulva deliciosamente pequena. Finalmente resolvi por a camisinha. Nesta hora, eu gelo pois tenho brochado ao enfrentar a borrachinha (haha, rindo para não chorar). Ela começou cavalgando, mas olhando seu corpinho esguio, me ergui para beijá-la novamente e mudamos para frango-assado. Pensando em finalizar, troquei para papai-mamãe, mas depois de um tempo percebi que ia conseguir gozar – maldita camisinha de posto de saúde! Ela sugeriu para tentarmos de 4. Mas aí a vaca foi pro brejo. Brochei após 4 bombadinhas e tive que recolher o carro (buá buá). Faltava ainda 20 min, então deitamos e conversamos mais um pouco como namoradinhos abraçados. Foi o suficiente para me reanimar e finalizarmos na mão. Acabei jorrando sobre seu corpo, deixando um rastro de 12 cm sobre sua barriga. Procurei papel para limpá-la e estranhamente percebi que era a primeira vez que limpava alguém -- sempre fora ao contrário.
Após o banho, na saída, me acompanhou até a recepção no térreo e avisou "descendo" para limpar a área. Detalhes como este mostram a atenção com os clientes da casa.

Abaixo o link do anúncio da casa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bwc96

Abaixo o link da Juliana:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bv73h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#17 Mensagem por Jakabreiro » 14 Jun 2021, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td Realizado dia 11/06/2021
Garota Helen
Cheguei no local, pude colocar na garagem, pois ainda tinha uma vaga.
A gerente do local poderia ser um pouco mais espontânea, é educada e tudo mais, mas parece que não te quer ali...mas fez o papel dela, onde perguntei quem estava presente, e solicitou apresentação.
Vieram 4 garotas todas bonitas e com padrão acima da média.
Me chamou a atenção a Helen, perguntei novamente para a gerente e não tive muitas informações... enfim fui arriscar.
Chegando no quarto foi um pouco distante, e depois da higienização de ambos, ela começou um oral sem capa delicioso, nossa, muito bom, fiquei até impressionado e elogiei a moça.
Solicitei um 69 e fui prontamente atendido, a moça parece ter ficado bem molhada... não sei se gostou...
Pedi por um beijo, e fui atendido, e que beijo, acho que se empolgou um pouco com o 69, pois foi bem gostoso.
Depois de um tempo assim, capa no menino e ela veio por cima, em seguida pedi pra ficar de 4 onde não aguentei e fui finalizado.
Tomei meu banho e rua.
Gostei muito do atendimento e terá repeteco. A casa em si é boa e tem uma boa instalação. Mas a recepção poderia ser melhor... onde vc não se sente à vontade.

Custo R$ 100,00 ½ hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#18 Mensagem por gildutra » 17 Jul 2021, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Gaby ex advance repeteco linda encorpada bumbum G namoradinha sem frescura completa faz anal bjos com lingua oral sem muito bom equipe boa de meninas pra todos os gostos garagem pra dois carros recepção excelente atendimento até breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#19 Mensagem por Jakabreiro » 12 Ago 2021, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 11/08 por volta das 17:30
Garota Angel,
Cheguei no local, consegui parar novamente no estacionamento da casa, entrei e já pedi apresentação, a recepcionista foi um pouco mais cordial dessa vez...
As moças demoram muito para se apresentarem, mas vieram, achei o plantel bom, todas bonitas, e nenhuma que desabone.
Uma delas me chamou muito a atenção por sem linda e estava muito sexy. A Angel.
Uma Milf muito bem cuidada com a pele macia e muito sexy e gostosa. Ela é loira, com seios médios, já com efeitos da gravidade, mas nada que desabone, ela é muito gata.
Perguntei como era o atendimento e confirmou fazer um oral no pelo. Já logo paguei e subi com ela, que visão linda ela de roupão transparente subindo aquelas escadas...
Chegamos no quarto, já fui tomar meu banho e ela foi arrumar a cama, o quarto estava bem limpo e a tolha limpa (mas não lacrada) ela trocou o lençou.
Após higiene, já comecei a beijar e fui bem correspondido. Ficamos um bom tempo nos beijando e que delicia. Já fiquei com o pau trincado. Deitamos e ela já veio no oral no pelo, simplesmente delicioso, acariciava o pau com a língua e chupava. Muito foda. Em seguida engatamos um 69 onde parece ter gostado, pois ficou bem molhada, chupada deliciosa naquele grelo.
Ainda demos mais uns amassos, onde dei uma boa chupada naqueles seios deliciosos. Em seguida ela continuou no oral, onde não resisti e fui finalizado.
Enfim... meia hora de muita sensualidade
Repeteco com certeza e recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#20 Mensagem por Jakabreiro » 13 Ago 2021, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td Realizado dia 12/08
Garota Angel,
Nossa que garota deliciosa, ela é milf mas muito sexy e gostosa. Muito simpática e cheirosa.
Subimos pro quarto ela já chegou me beijando e retribui com um longo amasso passando a mão naquele corpo todo delicioso dela,
Fui pra higiene e quando cheguei no quarto ela já tava toda pronta para iniciarmos.
Já veio chupando o meninão no pelo, muito foda a boca dela, oral delicioso. Veio me beijar e comecei a alisar aquele grelo delicioso dela, daí ela gemeu demais. Ficamos namorando assim um tempão.
Depois ela voltou a chupar e não aguentei, fui finalizado novamente.
Repeteco sempre, recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#21 Mensagem por Jakabreiro » 25 Ago 2021, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 24/08
Garota Angel
Cheguei na clinica umas 18:30, a recepcionista abriu o portão e já logo perguntei da Angel, MILF deliciosa, com seios turbinados e com a pele bem macia, tem os cabelos loiros e um bela bunda.
Já logo veio me buscar, hoje com um uniforme esportivo, bem mais comportada do que as outras vezes.
Subimos pro cafofo, e logo começamos uma beijação louca, e logo deitamos pra iniciar.
Veio por cima chupando o meninão com muita vontade, muito foda, pressão e língua na medida certa pra deixar louco.
Proteção no menino, e ela já veio por cima, depois de 4... quando tava pra explodir, pedi pra chupar, onde enchi a boquinha dela.
Ela é muito deliciosa, e muito sexy, e simpática.
Repeteco com certeza, e recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minicrack
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2017, 21:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#22 Mensagem por minicrack » 27 Ago 2021, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 5/8 com a Angel
Que espetáculo de mulher
Chegamos no quarto fui tomar Ducha e ela arrumou a cama
Saindo ela já caiu de boca e que chupeta
Chupeta foi tão boa que queimei a largada na boquinha dela
Não sobrou uma gota
Como ainda tinha 10min ela completou com uma massagem.deliciosa
Foi muito top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#23 Mensagem por Jakabreiro » 31 Ago 2021, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 31/08/2021
Garota Angel,
Cheguei na clinica umas 12:00 horas, já verifiquei se a Angel estava disponível, e já solicitei seu atendimento.
Já subimos pro quarto e agarrei ela por traz pra beija-la, logo se virou e começamos uns amassos bem gostosos.
Após higiene já veio chupando com vontade no pelo, onde ficou um bom tempo, capa no menino, peguei ela um pouco de 4, que delicia aquela visão da bunda macia dela.
Tava quase explodindo, pedi pra gozar na boca, onde fui prontamente atendido, deixou gozar na boca e que delicia, ficou chupando até a ultima gota, foi foda.
Depois fez uma massagem deliciosa na maca, muito boa massagem, na medida certa.
Banho e rua.
Repeteco sempre com minha linda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#24 Mensagem por Jakabreiro » 03 Set 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 01/09
Garota Milena
Cheguei na casa umas 18:30 e logo perguntei quem estava livre, resolvi variar e subi com a Milena que muito tempo queria experimentar.
Morena com estatura média, corpo em dia, seios M para G e bunda G.
Chegamos no quarto já fui pegando naquele corpo delicioso, e ela foi tirando a roupa, já chupei aqueles seios deliciosos, e ela dando uns gemidinhos que me deixaram ainda com mais tesão.
Em seguida deitei ela e chupei a bucetinha dela, que delicia, ela dava umas contorcidas e pareceu gostar.
Depois partimos para um 69 onde parece que gozou., em seguida capa no menino, e peguei ela de 4... que visão maravilhosa.
Não resisti muito e fui finalizado.
Banho e rua, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2010, 13:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#25 Mensagem por CarlosZO » 08 Set 2021, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada nesta casa, fui conhecer o lugar na Av. Politécnica, ficava meio ressabiado pois o lugar e meio afastado com uma mecânica do lado, mas vamos à luta. Quando chega em frente à casa se tiver lugar para colocar o carro a recepcionista prontamente abre o portão elétrico, possui vaga para dois carros, o ambiente tem uma decoração padrão igual ao quarto, sem muito luxo. Neste dia estavam duas garotas a Mel e a Bombom, após apresentação me decidi pela Bombom, mas a outra garota é bem bonita e gostosa, passo para experimentar outro dia.

Bom a garota é alta, bem magra e negra, eu gosto deste tipo de mulher, que procura mais carne deve procurar outra garota. Tomei um banho, que fica fora do quarto e fui para o abate, a garota é muito simpática e carinhosa, beija padrão sem se envolver, faz um boquete gostoso sem camisinha e não regula posições. A única coisa que não gostei que ela usa a tática de algumas garotas de passar creme no peito e fica aquele gosto ruim na boca, mas chupei mesmo assim e a estratégia não funcionou gosto de me esbaldar. Foda foi boa, a menina não é mecânica, a chupada e a sentada são muito boas.

Nesta brincadeira morreu R$150,00 uma horas, com cartão fica R$165,00, quem tiver pressa tem o pacote de meia hora, eu não arrisco pois acho que meia horas elas ficam com mais frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Thief
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2021, 17:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#26 Mensagem por Master Thief » 09 Set 2021, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve putanheiros!!
Hoje estava daquele jeito, trabalhando muito e ganhando pouco, agora aproveitando para colocar os TDs em dia, esse TD é da semana passada quando resolvi conhecer a clínica que sabia que existia mas não tive oportunidade de conhecer, vamos lá ao relato:
Clínica com um cheiro forte de comida, acho que estava fechada as janelas, cheguei as 15:00 cheiro forte. Na apresentação tinham 4 meninas optei pela bombom uma
Negra magrinha e simpática na apresentação. Atendimento bom mas um pouco mecânico, e apressado, talvez não deu “Liga” , não vou julgar por conta disso! Uma coisa que me incomodou foi o cartaz dizendo que se paga 20 reais se vc ver a apresentação e não escolher ninguém. No geral a clínica é nota 7 precisa mudar algumas coisas para deixar o ambiente mais acolhedor. Não sei se volto, se bater a saudade da putaria talvez.

Abraço putaiada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#27 Mensagem por Jakabreiro » 16 Set 2021, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td Realizado 14/07/21 terça feira,
Gatota Angel. (Loira milf, muito bonita e gostosa, tem a pele macia e seios deliciosos pra chupar)
Cheguei na clinica poucas garotas, daí aguardei um pouco para subir com a Angel.
Logo ela veio com uma roupa transparente muito sexy, vi que ela já estava meio cansada pois já era fim da noite, mas mesmo assim, me atendeu com toda a disposição, muito menina não tem essa disposição.
Chegamos no quarto começou um oral muito foda de segurar, tive que segurar ela pela cabeça para não queimar a largada, nos beijamos e fiquei alisando aquele corpo delicioso.
Em seguida capa no menino, e ela veio por cima, muito foda de frete de costas, depois peguei de 4, mas antes de gozar pedi na boquinha e fui prontamente atendido.
Que fodão... repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nerd_Caraguá
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#28 Mensagem por Nerd_Caraguá » 18 Set 2021, 18:39

Sábado, 18 de setembro, agendei por zap com a Bombom neste endereço, para ser atendido às 16h00. Estava com tesão de pegar esta garota, que me pareceu muito gata pelas fotos.
Cheguei lá no horário e a recepcionista veio com um papo que a Bombom estava num atendimento externo, que talvez ela tivesse se confundido com os horários.
Na verdade eu suspeito que ela sequer estava lá hoje.
Acho que a recepcionista (ou dona do lugar, não sei) agendou pra mim como se ela estivesse, pra não perder o cliente. Acho que a maioria de nós homens não quer perder a viagem: já se programou, tomou banho, fez a barba, escovou os dentes, se vestiu e foi de carro até o local. E os privés contam com isso.
Vi que sobre a escrivaninha da recepção tinha uns 6 ou 8 celulares, o que levanta a suspeita que talvez nem sejam as gps que atendem os contatos.
Bom, a recepcionista disse que havia duas outras garotas lá pra atender.
Escolhi uma delas e aceitei o programa, só pra não perder a viagem.
Não vou entrar nos detalhes do atendimento que recebi, mas me senti enganado.
Se a garota não está, diga que não está.
Por outro lado, se a garota agendou com o cliente, cumpra o combinado.
Nunca mais volto nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosZO
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2010, 13:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#29 Mensagem por CarlosZO » 23 Set 2021, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais uma vez nesta casa, parei o carro em frente a garagem e o portão se abriu, evita constrangimento de ficar esperando em frente ao puteiro, apesar da rua ser bem sossegada. Vamos ao relato, apresentaram somente três garotas, não me lembro o nome e acabei escolhendo a Nicole. Este pedaço de mau caminho deve ter 1, 70 de altura, morena bem formosa e cheio de curvas, tem seios pequenos, um corpo bonito e da para se perder na brincadeira. O programa foi de uma hora. Subimos para o quarto e banho tomado, ela começou com um boquete sem capa bem gostoso, trocamos uns beijos e ela veio por cima bem gostoso, camisinha cheia, viro para o lado para aquela espreguiçada, ai vem a parte chata a garota vai pegar o maldito celular, não sei o motivo desta garotas não largarem este aparelho. Estava pensando em um segundo round, mas o celular é um banho de água fria era melhor ter pago meia hora. A nota é 6 pois a menina chupa gostoso, o celular é a pisada na bola.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-j29t7

Preço: R$150,00 no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Re: Clínica My Lady - Av. Escola Politécnica, 4561 - Butantã

#30 Mensagem por gildutra » 24 Set 2021, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota bárbara da clinica da mesma rede rua augusto farina 300 Bonfiglioli Butantã linda encorpada bumbum G namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor tera repeteco com certeza equipe boa de meninas pra todos os gostos várias posições finalizei de quatro recepção excelente atendimento ate breve abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acomoanhantes próximo ao Circo Escola e Maria Antonieta.
    por kolunial » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    338 Exibições
    Última mensagem por kolunial
  • DARA (Butantã)
    0 Respostas
    1666 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Melissa Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2727 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Marcela Butantã
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3000 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Kanay Butantã
    por thysym » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2922 Exibições
    Última mensagem por Fantasminha01

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”