Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 5787 Negativos: 14 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 166Não 5959
Oral Sem:Sim 5388Não 737
Beija:Sim 5173Não 952
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anussa
Forista
Forista
Mensagens: 324
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#1 Mensagem por anussa » 14 Dez 2020, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
nossa aparentemente alguem acordou do lado errado da cama... falar mal do atendimento da Helena é novidade nesse forum ! fora a teoria da conspiração ae... sei lá...

hojr para começar bem a semana fui lá papear com a Helena um pouco e claro, com Cristal de volta não tem como evitar...
Para quem não conhece a Cristal, baixinha, corpo escultural, seios perfeitos e naturais, cheia de tatuagens muito bem escolhidas.
sobre atendimento, maravilhosa! beijo sem ficar cortando, oral sc fenomenal, toda depiladinha... não consigo pensar nada que seja ruim...

repeteco!? sempre!

_________________________________
Clínica Matsuri
Endereço: Av. Bosque da Saúde, 268 - Saúde
Fone: (11) 2578-9389 (11) 5078-8579
Whatsapp:(11) 95137-3277
Site: https://www.clinicamatsuri.com.br/

Antiga Clínica Nova Antares: viewtopic.php?f=8&t=179067
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Dez 2020, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alegonba
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jan 2018, 10:47
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2 Mensagem por alegonba » 15 Dez 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
"Acho que o colega que foi antes de mim a quimica não bateu com a GP" deve ter se arrependido e foi descontar na princesa Helena kkkk"

TD realizado dia 12 - Sabado final de tarde

Como sempre bem recepcionado pela minha Deusa Helena, ja me servindo um cafezinho.

Estava precisando de uma boa massagem, fui direto na Juliana que eu sei que sabe fazer.

Suite 6 para não perder o costume, massagem bem feita, resenha trocada, belo final.

Descrever a Ju também nem precisa, só nota 10 no GP.

Volta na recepção mais um cafe, muita resenha com a Heleninha, tentando de tudo para ela me dar uma chance...

Repeteco sempre
Levar a Heleninha para jantar só nos meus sonhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roca66
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Nov 2020, 09:38
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#3 Mensagem por Roca66 » 15 Dez 2020, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, voltando na casa conheci uma novidade

Mel
Morena bem bonita de rostro, falsa magra.

Muito agradável deixei a vontade e apos no quarto, fez massagem, oral sem capa, fiz oral nela e ela gosta mesmo. Apos várias posições porem finalizei no oral.

Nota: 9
Repetiria sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#4 Mensagem por eduardoshimizu » 15 Dez 2020, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiramente gostaria de reforçar que a recepção da Helena é fantástica.
Agora vamos lá. Atendimento com a Cristal, e como sempre um atendimento de primeira.
Ela está com o corpo em dia e mais bronzeada.
Começou com um oral s/c muito bom, depois começou a cavalgar em mim. Pedi pra ela ficar de bruços, comi ela mais pouco olhando aquela bunda redondinha e durinha e não resisti e pedi o cuzinho dela, que ela prontamente atendeu.
Gozei enquanto comia o cuzinho apertado dela. Ela aguenta sem reclamar.
Foi bom matar a saudade. Já passei muitas vezes com ela.
Aparentemente ela vai parar com essa vida esse ano, entao galera, quem estava pedindo por ela pode ter só mais esta oportunidade.
Aproveitando, perguntei pra ela sobre a Alice que tb trabalhava lá e ela talvez volte a trabalhar este ano.
O plantel da casa está muito bom! Vou passar lá mais vezes pra conhecer todas as meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#5 Mensagem por alexsato82 » 15 Dez 2020, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na casa hoje,
Sempre muito bem recebido pela Helena, as vezes eu vou lá só pra conversar com ela, dicas sempre infalíveis e sabe agradar os clientes antes e depois das massagens, impossível falar mal dela se não tiver brochado...kkkk

Bom, voltando ao que interessa, novidade freela na casa, direto de Fortaleza, diz que fica até sábado.

Mel
Morena bem bonita de rostro, falsa magra, 1,65 de altura.

Muito agradável, conversa boa e tem iniciativa, fez massagem, oral sem capa, fiz oral nela e ela gosta mesmo, não regula posição.

Muito gente boa e tranquila na cama.

Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegasus_2015
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 06 Abr 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#6 Mensagem por Pegasus_2015 » 16 Dez 2020, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Subi com a Carol de novo. Dessa vez foi muito melhor. Barba, cabelo e bigode. Rs... Gostei bastante, chupeta s/c cadenciada, molhada e por vezes tentando uma garganta profunda. Fora os peitões fazendo aquela espanhola. Delícia!!!

Na hora do vamos ver não regila posições, uma delícia, vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Carol

#7 Mensagem por Mattriz1000 » 16 Dez 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Putanheiros,
Hoje pela manhã, passei na casa e havia somente três garotas disponíveis. Escolhi a Carol. Após tomarmos ducha, já fomos nos beijando e o kct já respondeu. Ela fez um boquete muito bom e demorado. A garota é bonita e gostosinha a visão dela engolindo o kct é muito boa. Ela passava os peitos siliconados no kct me deixando “louco”. Os beijos foram contidos. Pedi anal, mas ela diz que não faz. Companhia agradável. Ela sentou no kct de frente e depois partimos para um PPMM e ela pediu D4. Mandei bala, ela disse que gozou.... e me acabei também. Banho e rua. Repeteco nunca! A fila é grande.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Mel

#8 Mensagem por Mattriz1000 » 16 Dez 2020, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Putanheiros,
Hoje a tarde retornei a clinica e após desfile escolhi a Mel. A garota igual o companheiro disse, está de passagem. Mas vamos ao relato: depois das duchas ela me pergunta se gosto de massagem e começou a me massagear de costas e depois me virei. Ela caiu de boca no kct , muito bom!! Acabei caindo de boca na ppk e partimos para um 69. Depois de um tempo bom, encamisamos o kct e ela sentou no kct até cansar. Parti então para um PPMM ai, rolou uma química boa, partimos para muitos beijos quentes e eu fui nesta posição, igualzinho a um casal de namorados beijando e metendo até finalizar. Depois foi mais massagem, contou-me uns casos e deu hora de partir. A garota disse que vai partir e não retorna. Eu então fuii....Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mjordan
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Fev 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#9 Mensagem por Mjordan » 16 Dez 2020, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei ontem nesta casa pra ver como estava o plantel sob nova direção da helena que não a conhecia
e fui muito bem recepcionado e apresentou as meninas e dentre elas estava a Cristal que conhecia de
outros carnavais. Fiquei na dúvida entre ela e acho que é Manu, resolvi ir na certeza e não me arrependi
continua gata e com bom atendimento oral s/, beija e fez todas as posições que pedi sem reclamar
repeteco sempre que puder mas vou tentar experimentar a Manu na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 16 Fev 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#10 Mensagem por Cerva71 » 16 Dez 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Vick
Depois de ver as fotos no status da clínica... mandei uma mensagem para a querida Helena e fui conferir.
Banho tomado e ela entra com um vestidinho curto... papo para descontrair e descubro que ela está iniciando na profissão... ainda tímida, pergunta se ela pode tirar o vestido...corpo escultural... belos peitos e uma barriga zerada... peço para cair de boca... oral na pressão certa...e babado... retribuo e faço ela gozar na minha boca...capa e encaixo no ppmm... depois peço para ela cavalgar e acabo finalizando ali mesmo e nem experimentei D4.
Papo e rua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#11 Mensagem por DIOR » 17 Dez 2020, 11:52


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive ontem da Antares e escolhi a Carol.
Atendimento muito bom, vale a pena.
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Dez 2020, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 20 Ago 2018, 16:46
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#12 Mensagem por RomanoItaliano » 17 Dez 2020, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal.....estive na clínica, sempre muito bem atendido pela espetacular Helena....vi que a Cristal estava de volta e fui conferir novamente....que espetáculo de mulher....oral perfeito, e sem frescura nenhuma, gosta do que faz e faz muito bem o que gosta....fora a beleza e simpatia....com certeza repeteco....hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braga777
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#13 Mensagem por Braga777 » 17 Dez 2020, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde companheiros.

Fui semana passada na clínica e como sempre muito bem atendido pela Helena que me deu um abraço forte e muito gostoso. Te amo Helena meu amor.

Quanto a garota havia agendado com a Vick que vi na a fotos e me pareceu ser muito gostosa e gata. Pessoalmente ela é gostosa mesmo. Chegando no quarto fui para uma ducha e a chamei para me acompanhar, ponto muito positivo pois assim ajudou na interação pois ela é um pouco tímida. Fomos para cama e começou a um oral bem gostoso e na pressão ótima. Pedi um 69 e fui bem atendido. Ela faz de tudo para agradar. Beija mais não muito e mete gostoso. É uma boa companhia.

Mas a casa está com muitas garotas novas que pretendo conhecer como a Manu que achei muito gata. Na foto vc não dar nada, mas pessoalmente a mina é gata e gostosa. Temos a Cristal que voltou e não vejo a hora de reencontrar e matar a saudade e agora temos a Mel que espero que fique mais um tempo para eu conhecer pois parece top tbm. É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bthr
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Nov 2018, 18:38
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#14 Mensagem por bthr » 18 Dez 2020, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia, passei la com a Cristal essa semana, continua muito bonitinha, esta só com o cabelo diferente, o resto continua o mesmo. O atendimento comecou com beijos, oral, chupou as bolas, chupei ela um pouco (sem cheiro), depois ela veio por cima, de frente e finalizado de 4. O segundo round foi só no oral. 150 no dinheiro pra quem posta. A atendente da clínica eh muito simpatica. É isso amigos, até a proxima, ótimo natal a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wevbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 13:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#15 Mensagem por wevbo » 18 Dez 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado último sábado.

Dessa vez fui com a Luma. Menina baixinha, nova e muito bonita.
TD começou com um oral bom. Pra aproveitar mais, pedi pra ficar um pouco no 69, antes de encapar e seguir pro fight.
Variamos bem as posições e ela não regulou nenhuma. Beijos um pouco contidos, mas rolaram.
O tempo passou voando. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#16 Mensagem por Centauro » 21 Dez 2020, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada, apesar da chuva intensa, volto a visitar esta clínica e com horário agendado com a...

Mel: 19 anos, 1,65 aprox, 54 kg (esbelta), morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios pequenos, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda tamanho médio. Uma ninfeta, com pelo sorriso e muito simpática.

Na entrevista: Beijos liberais, oral s/c (não permite finalizar na boca/rosto), anal não faz (nem deixa brincar) e massagem básica.

No quarto: enquanto tiro a roupa, ela chega e começa a preparar o ambiente. Conversa rápida, beijocas e sigo para o chuveiro. Retorno e aguardo o banho dela. Logo vêm para a cama e se deita ao meu lado e começa a me beijar. Beijos de língua... liberais e bem molhados. Tira a minha toalha e já agarra o instrumento de prazer. Desce e começa a me chupar. Oral gostoso... babado e profundo. Olho em seu rosto e percebo inclusive a saliva escorrendo pelo canto de sua boca. Gosta de mamar...

Invertemos a posição. Ela se deita e pude apreciar por alguns instantes o seu jovem e belo corpo. Deito sobre o seu corpo e a beijo por vários minutos. Passo para o seu pescoço e seios. Seios pequenos e macios e inclusive ficaram com os mamilos durinhos em resposta ao carinho dado. Sigo para a sua barriga e finalmente chego à sua buceta. Enquanto a chupo, coloco um pouco de gel e um dedo para dentro. Sem frescura nenhuma...

Novo e rápido oral por sua parte e camisinha... posição escolhida: PPMM. Ela com perna abertas e eu com o pau em sua portinha. Tesão de cena. Vou introduzindo lentamente para sentir cada centimetro de sua bucetinha. Começo a ampliar os movimentos. Alterno velocidade, profundidade e vigor. Como estava molhada e quentinha. Depois de muito tempo desta forma, resolvo colocá-la no controle... Cavalgada de frente. Com o vigor da juventude, ela senta com vontade. Movimentos bem amplos e rápidos. Vejo meu pau entrar e sair em um ritmo frenético. Ela com os olhos fechados e gemendo cada vez mais alto.

Percebo que diminui o ritmo... sinal para retomar o controle. Peço e se posiciona de quatro. Bundinha arrebitada... pena não ser funcional (rs)... Seguro em sua cintura e coloco para dentro. Entrada fácil... estocadas profundas. Gemidos mais altos. Acelero o ritmo e com o tesão no máximo, não consigo segurar por muito tempo. Gozada monstro... encho de porra a camisinha. Inclusive ela comenta sobre o volume. Caio exausto na cama enquanto ela vai se lavar. Para gastar o pouco tempo restante, peço e ganho uma boa massagem... nada excepcional, mas gostosa... em pouco tempo, toca o interfone. Banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua. Saio bem leve e satisfeito do local...

Somente um comentário: com alguns clientes (segundo relatos) a guria permitiu finalizar na boca, o que não ocorreu comigo, por isto, a observação abaixo sempre é muito válida e importante... sabedoria e paciência.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark Fakeness
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2017, 00:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#17 Mensagem por Dark Fakeness » 22 Dez 2020, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, por volta do meio dia (horário que a clínica abre) fui conhecer o local. Na apresentação, todas as garotas me chamaram a atenção, optei então pela Gabi.

Fez uma massagem incrível, sem pressa alguma, ela sabia exatamente o que estava fazendo, sabia aonde massagear, onde pressionar; ela tirou todo o meu stress que estava acumulado em mim. Na sequência, o programa, não regulou posição e fazia tudo com vontade. Depois, mas um pouco de massagem.

As garotas são muito simpáticas, a recepcionista, também.
Virei cliente fiel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theawesomejack
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jul 2016, 09:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#18 Mensagem por Theawesomejack » 22 Dez 2020, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui semana passada rever a Cristal

Como já relatado por outros, ela está como freelance e vai atender quando der na telha.

Deu uma engordada nessa pandemia (quem não neh) mas nada que desabone.

Oral sem capote, sexo muito bom.
Finalizei com ela de quatro, banho e rua.
Paguei 230 no cartão.

Aproveitem enquanto ela está, pois acho que não dura muito.

Comentou também que a Nicole parou, está trabalhando com o Marido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plokiju
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Ago 2016, 21:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#19 Mensagem por plokiju » 22 Dez 2020, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 16/12

Após ler os comentários do fórum sobre a Cristal, agendei com ela.

Garota super alto astral,
fez oral s/c, não nega posição
Vai ser difícil encontrar ela de novo
pois agora ela está como freela.
230 no cartão, banho tomado e vazei
A casa está com ótimas garotas,
atendimento está show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#20 Mensagem por match5match » 25 Dez 2020, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CLÍNICA MATSURI - Av. Bosque da Saúde, 371 - Pr. da Árvore - Whatts : 95137-3277
19/12/2020 08:53:17
Garota: MEL
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 17/12
Cachê: R$ 150 por: 1 hr

Relato:
MEL - indiazinha linda peitinhos e bumbum P.

CLÍNICA COM NOVA ADMINISTRAÇÃO
SITE: https://www.clinicamatsuri.com.br/contato/

Quinta 17/12 - recepção top da Helena...SHOW!!!

Apresentações de várias meninas lindas fica até

difícil de escolher mais sabendo que ela iria embora

pro Ceará terrinha dela...borá conhecer...

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Banho não quis ir junto...

Oral gostoso pedi mais pressão quase gozo...

Ostrinha gostosa de degustar....

No fight queria iniciar na massagem...mais gosto

mesmo é de transar...Cavalgada mais não aquentou

Muito tempo pediu pra vir por cima PPMM beijando

aquela boquinha derrepente acontece um acidente

Ela fala que só tem uma que só dá uma trepada

em cada programa...Ah por isso ela começa na

massagem pra ganhar tempo...pedi pra ela pedir

na recepção enviaram duas...borá meter gemidos

Que não convenceram...D4 match5 senti que não

estava confortável pra ela manerei ...puxei de frente

na beirada da cama match5 nela falou que tava com

Dor nas pernas...mudamos ficou de bruços pedi pra

Empinar a bundinha onde não resisti mais...

Pausa banho fiz massagem nela com toques deixando

Ela molhadinha...peguei a outra capa

Ela: que só dá Uma vez por programa.

depois de muita conversa queria finalizar no oral mais não

deixa gozar na boca..

Falei: que não gozo no oral...

Ela: que estava sendo boazinha de deixar mais toca o

sino..pedi Pra ficar de bruços mais sem boa vontade dela

perdi o tesão e fui tomar banho..

Enfim garota quer agradar. Mais não aguenta muita

trepada...seria um neutro...mais pelo conjunto da

Obra e por ela tentar atender as minhas solicitações

vou dar positivo...

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#21 Mensagem por match5match » 25 Dez 2020, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: LUMA ninfetinha
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 21/10
Cachê: R$ 150 por: 1 hr

Relato:
LUMA - branquinha ninfeta

Segunda 21/12 - recepção top da Helena...apresentações várias Que merecem um td.....

Luma simpática e atenciosa....

Beijos gostosos...

Oral que se bobear goza vendo aquele rostinho te olhando...

Ppk sem odores ostrinha gostosa de degustar...

No fight foram posições básicas mais me deixando com muito tesão...

01 hr que passou rapidinho....

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#22 Mensagem por Letherface » 27 Dez 2020, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada nesta casa, faltando uma hora pra fechar, mas deu tempo...

Umas 6 garotas se apresentaram tinha escolhido uma na minha cabeca, eis que aparece a que realmente escolhi...

Quanto a garota...

Codinome: Jessica
Idade: 28
Biotipo: Morena
Rosto:10
Peitoa:9,0
Abdômen: 8,5
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sim

Garota morena, baixa estatura, usa óculos, bem gostosa...

Quanto ao TD...

Vou pro banho, a menina vai se despindo no quarto me provocando, mostra a bunda e pergunta se eu quero, e vai indo até o box, chega lá em quanto estou no banho se ajoelha e pede pra mamar, começa ali mesmo a foda, chupa gostoso no pêlo e vamos pra cama onde retribuo e chupo o cu dela, me acabo ali, capa ela monta em mim de frente, depois metemos com ela de quatro, diz fazer sexo anal, mas tarifa exorbitante, desisto... tiro a capa pra ela chupar mais e depois brincamos, fico sarrando o pau na bunda dela, passando a cabeça no rêgo dela aí não aguento e gozo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#23 Mensagem por DIOR » 28 Dez 2020, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite.
Hoje de tarde passe nessa nova clinica que mudou de dono.
A estrutura continua a mesma, mas deu um up grade no atendimento.
Para a minha sorte a Carol estava disponivel. A garota é magrinha, mas bonita e gostosa. Vale a pena!!
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#24 Mensagem por match5match » 29 Dez 2020, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ALICE - moreninha com marquinhas sensuais baixinha por volta de 1,50 alt seios M/G sílica bumbum M. Olhos claros até lembra um pouco a Bruna Lombardi...talvez seja pela altura...rsrsrs..brincadeira..ela é bonita de rosto marcante.

Quarta 23/12 - sempre bem recepcionado pela Helena...

Já tinha entrevistado em data anterior...deu match....

Borá pro cafofo aguardar ela....

Beijos gostosos dando umas pegadas naquele corpinho mignon...

Oral delicioso....chupada pós me dando choques de prazer.

Ppk sem odores apertadinha...adoro quando fala: oh My god...rsrsrs

No fight EPI invisível de uma marca famosa...variamos posições PPMM

delícia beijando aquela boquinha Sentindo aquela ppk apertadinha....

D4 visual maravilhoso gostosa De frente segurando aquelas pernas na

beirada...match5 nela...Ohh my god...explodindo de prazer...

2º time oral pra deixar tinindo...Variamos posições finalizando

com ela de bruços no prorrogar do tempo...SHOW!!!!!

Na saída Helena da aquele abraço pra desejar um feliz natal...SHOW!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#25 Mensagem por eustácio » 29 Dez 2020, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Vick, previamente agendado para não perder a viagem.
Gp alta e com um baita corpão. Marquinha de biquine e algumas tatoos pelo corpo.
Destaque para o peitão siliconado.
Foi apenas um round bem intenso. Oral, vários posições e finalizei com ela batendo uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otomano2018
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#26 Mensagem por otomano2018 » 30 Dez 2020, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades, como estão?

TD realizado no dia 23.12.2020.

Saí do escritório mais cedo, e enrolando para voltar para caso, passei na clínica (tinha ido anos atrás).

Apresentação e chamou a atenção a Vick, morena, esguia, peitos siliconados, aparentemente, descendente de orientais (não perguntei).

Subi para o quarto e tomei uma ducha, ao sair, a Vick chegou e começou a provocar, rebolando na minha frente, tirando o vestido e calcinha, deixando meu pau roçar na buceta dela.

Começa uma pegação gostosa, beijo bom.

Deitamos e ela começa uma chupeta com camisinha. Passa um gel e senta no meu pau, começando uma cavalgada bem ritmada. Depois começa a quicar...

Round 1 finalizado, rs...

Deitamos e ficamos trocando uma ideia e uns beijos, mina gente boa, simpática.

Voltamos a pegação forte e um novo round, desta vez, com ela de 4... Delícia de visão.....

Infelizmente tocou o interfone e não deu para finalizar na metelança...... acabou sendo na punheta mesmo, com camisinha.

Ela foge um pouco dos padrões, pois não é depilada.

Não faz anal!!!!!!! |Disse que nunca fez (não duvido, pois enquanto ela estava de 4, vi sua rabeta e parecia bem apertada....)

Boa trepada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plokiju
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Ago 2016, 21:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#27 Mensagem por plokiju » 30 Dez 2020, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 22/12
com a Alice,
1,50, siliconada, corpo tudo em ordem
Oral nota 10 s/c
Estilo namoradinha

Com ctz vale repeteco

A casa tem melhorado bastante as opções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Set 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#28 Mensagem por klausklinsk61 » 02 Jan 2021, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Clínica no inicio de dezembro porque a Gabi havia se transferido para lá.A recepcionista também é conhecida minha, Helena.Muito simpática, me recebeu muito bem como sempre.Deu algumas sugestões de garotas, mas fui para repeteco com a Gabi.
Estava com saudades daquele oral maravilhoso.Acho que ela também porque foi uma viagem a chupada.Segurei o quanto pude mas gozei no oral mesmo.Não consigo trepar com ela por conta desse oral.Ela fica toda molhadinha...
Depois fez uma massagem maravilhosa como sempre.Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Set 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#29 Mensagem por klausklinsk61 » 02 Jan 2021, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Clínica pela segunda vez há uns quinze dias atrás para fazer dupla com a Juliana e a Gabi.A Jú foi sugestão da Helena, disse que ela era bem safada..Muito simpática,belo sorriso,magra,seios médios.Depois do banho a Gabi já caiu de boca no Juca enquanto a Jú me beijava e acariciava.Depoi trocara de posição.Gostei do oral da Jú. Resolvi comer a Juliana enquanto a Gabi massageava minhas bolas.Gozei assim.
Veio então a massagem em 4 mãos, uma delicia.
Gostei muito da casa, virei cliente! Bem limpa,quartos de bom nível, manobrista gente fina e belas garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Set 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#30 Mensagem por klausklinsk61 » 02 Jan 2021, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui para escolher a Manu, mas novamente ela não estava.Poucas garotas a disposição.Por indicação da Helena escolhi a Vicki.Disse que era free e que talvez fosse a única chance. Cara de mestiça, mas na verdade tem descendência indígena.O corpo é mais bonito vestida.Muito calada e séria, tentou fingir ser novata, dizendo que estava começando...Não gosto que me tirem de bobo! Depois do banho, veio me chupar e disfarçando colocou a camisinha e ficou de costas chupando.Depois de um tempo nesse teatro resolvi perguntar se não fazia oral sem e ela disse que não.Enfim, foi um saco! Tentei gozar trepando mas o estrago já estava feito.Pedi para ela chupar para eu gozar e assim ela fez.Dessa vez foi sem camisinha.Não entendi nada.Gozei com ela me masturbando.Repeteco nunca.Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Alguen Conhece clinica na Catulo Paixa cearense SAUDE
    por Guaracy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por LuDOG84
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”