Clinica For You SPA - Rua Batataes, 558
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 011 971.904.157

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clinica For You SPA - Rua Batataes, 558

#1 Mensagem por OGattuno » 26 Mar 2021, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bem amigos Foristas... De buenas?

Relatar a minha XPERIENCIA...

Vi o status da casa no Whatsapp que eles estavam com 20% de desconto. E de R$ 250,00 cairia para R$ 220,00 (opa, será que não sei fazer matemática?) Questionei e recalcularam e fizeram por R$ 200,00 – 1 hora de Massagem Nuru.

Agendei com a Isa.

No caminho até o local, a pessoa me perguntou 3x se eu estava a caminho, e eu falando que sim. Não entendi a cobrança, mas ok.
Chegando até o local. Maravilhoso na Rua Batataes, e peço para subir até o apartamento dela. Fico, em frente a porta, esperando 06 minutos até abrir a porta (Oppa, pq?).
Quando vejo a menina, ela é um pouco diferente das fotos... decepcionante? Um pouco sim, pois é sempre bom que o combinado não saia caro.rsrs

Ela é relativamente bonita, tem seios grandes, naturais e gostosos de brincar, tem uma barriga saliente :doubt: ... mas ok.
Ela começa a fazer a massagem, bem leve, nem precisaria tê-la de tão desnecessária e sem entusiasmo que teve.
Depois de um tempo pede para eu virar e começa a massagem de esfregação mais excitante, pau duro, obvio... e ela pega a camisinha para chupar meu pau... acho muito ruim, sem sentido, mas ok... ela segue e começa a sentar no meu pau. Se recusa a qualquer custo a me beijar (não sei o pq) e continua.... continuo ali no sexo, ela por baixo, mas peço pra gozar nos peitos dela. Gozei, neles... ela de forma bem gostosa, se lambuza com o leitinho, acho que aquilo foi o melhor do atendimento.
Ela pede para eu tomar um banho, e quando olho no relógio, se passaram 25 minutos de atendimento... Pago a garota e vou embora.
Ou seja, não foi uma hora, sai bem antes, muito decepcionante o atendimento. O local pelo menos é bem bonito e aconchegante.

Repeteco? Não.

Valor: R$ 200,00
Tempo: 1 hora | Só fiquei 25 minutos.
Local: Rua Batataes, 558
Whatsapp: 011 971.904.157
Anuncio: https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... -massagem/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    662 Respostas
    98893 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1576 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica Xpaço Lg
    por Xpaço Lg » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    154 Exibições
    Última mensagem por Alepire11

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”