Mandarin Spa
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 5505-4198 - 98942-7109

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 5Não 18
Beija:Sim 3Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Mandarin Spa

#1 Mensagem por Dogao22 » 25 Mai 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://mandarinspa.com.br/
Endereço: R. Anésio Pinto Rosa, 58 – Brooklin – São Paulo – SP 04570-130 - Essa rua é uma travessa da Av Eng Luis Carlos Berrini, proximo a Rua Florida.
FIXO: (11) 5505-4198
WHATSAPP: (11) 98942-7109

Querendo conhecer uma casa nova, resolvi provar a Mandarin SPA.
É mais um casa de "massagem trantrica" do Portal Amor Spa, donos da Kamala Spa (Brooklin), Kimantra Spa (Morumbi), Mandala (Jardins), Nilay (Paraiso), etc.

Olhe o site e já vi umas caras conhecidas, escolhi a Isabella e resolvi reservar. Liguei lá e fui muito bem atendido. Informaram que a casa é relativamente nova, e os valores das massagens Tantrica 1:10h (R$250), Tailandesa 1:30h (R$350) e Nuru 1:30h (R$450) e que qualquer coisa a mais é com a massagista na sala.

Escolhi a Isabella, uma loirinha, mineira. Tem 1,60m, magrinha gostosa. Bunda e peitos no tamanho proporcional (nada de peitão, bundão ou coxa de jogador de futebol).
Chegamos na sala aquele ppp, vamos pra massagem. Começa aquela massagem nos pés, subindo pelas pernas e fazendo uns carinhos no Jr...vira de frente (já só de calcinha, pois escolhi a tailandesa) e começa a esfregação.
Nessa o Jr já durão, peço pra tirar a calcinha e cair de boca no Jr....chupa gostoso, faz pressão, uns gemidos enquanto fico dando umas dedadas na bocetinha dela, mas pouca empolgação....não aguentei e acabei gozando assim mesmo....

Experiencia positiva como um todo. A Isabella é bem gostosa, mas acho que tentaria conhecer outras na casa....
Presentinho de R$100 pelo boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jessineto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mandarin Spa

#2 Mensagem por Jessineto » 02 Jun 2021, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta aos trabalhos.
Um pouco atrasado porque tive que viajar e não pude postar. Mas não tenho como sonegar.
Semana passada, sexta-feira consegui conhecer a NATALIA. Que sonho de garota!!! Infelizmente mal está mais lá, mas atende pelo número
(11)97798-4817
Linda em todos os sentidos: simpática, carinhosa, meiga, e um corpo sensacional!
Começou a massagem bem suave, como eu havia pedido, e aos poucos foi aumentando a intensidade.
Quando eu virei de frente pude ficar me deliciando vê-la me massageando com seu corpo sobre o meu, vários beijinhos, muito carinho e depois partiu para um oral e um sexo que foi o delírio.
A Natalia é apaixonante!
Repeteco em breve, logo marco com essa delícia novamente!

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Mandarin Spa

#3 Mensagem por Dogao22 » 25 Set 2021, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Tava sem fazer nada e fui lá conhecer a Natalia. Uma morena que me pareceu interessante pelas fotos, mas pelo que foi descrito pelo colega acima pareceu ser outra pessoa.

Essa que está no site: https://mandarinspa.com.br/terapeutas/m ... a-natalia/

Ela tem um corpo legal. Peitões, uma barriguinha e bunda meio caida, mas ok. É bem quieta, timida.
Cheguei, banho, papo e vamos ao que interessa.
Massagem ok mas sem aquela provocação de quem quer te "vender" o algo a mais no final.
Fez massagem de costas, de frente e ai chegou perguntando "como quer finalizar"....nessa hora nem tava mais querendo comer ela, já tava querendo gozar e ir embora....gozei na punheta mesmo e fui embora.

Veredito final: É timida, meio quieta, faltou a pimenta da sacanagem, aquela motivação de vendedor....tinha que ficar guiando ela....oral disse que não podia fazer nem encapado.....atendimento Neutro para não ser negativo....Uma pena, pois acho que ela tem potencial!

Link:
🔗

renatobazuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mandarin Spa

#4 Mensagem por renatobazuca » 06 Dez 2021, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Olga

TD atrasado mas não sonegado.

Há mais ou menos um mês atrás passei na casa com a Olga. Eu adoro coroas e com ela foi uma experiência excelente. Muito boa de conversa. Fomos para quarto e depois do banho tomado ela começa uma massagem muito gostosa só de calcinha e sutiã. Sabe provocar bem e te deixar bem a vontade. Quando virei ela começa uma lingam muito gostosa, deixa tirar o sutiã e tem uns peitões maravilhosos. Acertamos o presentinho e aí o bicho pega ela é muito boa de cama.

Recomendo!

Link:
🔗

renatobazuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mandarin Spa

#5 Mensagem por renatobazuca » 16 Dez 2021, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:SIM
Passei na semana passada com a Suzy.

Como dá pra ver nas fotos ela é gordinha pra quem gosta é um prato cheio.

Ela deixa a gente super a vontade é muito bonita e simpática. Massagem muito boa e provocante. Na hora da finalização pergunta como vai querer e com um presentinho rola tudo. Chupa com vontade e é bem safada, mete muito e destaque para os peitões GGG.

Recomendo pra quem gosta.

Link:
🔗

sampa663
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mandarin Spa

#6 Mensagem por sampa663 » 23 Jul 2022, 16:14

Alguem tem ido nessa casa?
queria saber se todas as massagistas finalizam

Link:
🔗

countryboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mandarin Spa

#7 Mensagem por countryboy » 25 Jul 2022, 16:11

Com presentinho elas fazem de tudo!

Link:
🔗

paulorcoelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mandarin Spa

#8 Mensagem por paulorcoelho » 31 Ago 2022, 18:59

Caros confrades,

Sou novo nestas lides e gostava de experimentar uma massagem. Pelo que percebi este spa é agora massagem Brooklin.
Já alguém experimentou a cristal? https://massagembrooklin.com.br/portfolio-item/cristal/

Link:
🔗

Senhor T2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mandarin Spa

#9 Mensagem por Senhor T2 » 02 Set 2022, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Estive a umas semanas atrás na casa com a Cristal.
A casa é ok, bem arrumada, rua tranquila na região da Berrini.
A garota, é realmente a das fotos do site / whatsapp, morena, estatura média, rosto bonito, simpática no primeiro contato. Menina com cavala, pra quem gosta de peitos e bunda grandes. Resumindo gostosa.
A massagem achei fraca, somente desculpa para vender serviços extra, tipo revisão de carro faz o básico o resto vai empurrando. Hehehe.
Usa a massagem para fazer uma provocação depois apresenta a conta acima de 200 mangos pra QQ tipo de interação, mal deixa tocar.
Resumo, se vai pra uma massagem não vale a pena , se a intenção e ir pro abate ok, aí vai do quanto está disposto a gastar.
Como estava afim de uma massagem dou um neutro.

Abs.

Link:
🔗

sampa663
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mandarin Spa

#10 Mensagem por sampa663 » 11 Out 2022, 00:10

Alguem já passou com a Ray?
achei muito bonita queria saber se alguem tem detalhes sobre como é o td?

Link:
🔗

Senhor T2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mandarin Spa

#11 Mensagem por Senhor T2 » 24 Out 2022, 17:00

POSITIVO

Passei umas semanas atrás com a Sílvia (antes Olga), vamos aí TD.
Ela já é uma mulher mais madura, nada que desabone, rosto bonito, seios grandes, bunda mediana.
Na massagem manda bem, trabalha com boa pressão atende uma boa relaxante, na sensitive sabe provocar, deixou brincar com os peitos, bem gostosos por sinal. Não deixo brincar na área do playground embaixo, mas de resto foi uma massagem boa. Ali deu a entender que se quiser negociar faz o trabalho completo.
Resumo: boa massagem, não é uma ninfeta mas atendem muito bem os requisitos a que se propõe.
Vale a pena.

Link:
🔗

L0snemeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mandarin Spa

#12 Mensagem por L0snemeth » 06 Dez 2023, 20:32

POSITIVO

Nota:10
Alguém sabe por onde anda a Olga do mandarim? A melhor que passou por lá

Link:
🔗

Edsn39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mandarin Spa

#13 Mensagem por Edsn39 » 28 Jan 2024, 01:49

Ela saiu do Mandarim. mais continua atendendo na região do Brooklin. Tenho esse contato dela.
1198253-8941

Link:
🔗

maldogmail
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mandarin Spa

#14 Mensagem por maldogmail » 16 Fev 2024, 19:19

Galera, ninguém posta nada sobre as clínicas Mantra, Alvorada, Kailash, Mandarin, Cherry...será que os foristas não curtem essas clínicas?

Link:
🔗

Senhor T2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mandarin Spa

#15 Mensagem por Senhor T2 » 20 Fev 2024, 14:47

Cara faz tempo que não vou nessas clínicas. No Mandarin faz um tempo que as meninas da casa não me animaram.
As demais a maioria estão cobrando a massagem e a guria um extra pra outras coisas, e varia de uma pra outra. Então agora normalmente vc não tem uma boa massagem e fico só uma desculpa pro extra, aí acaba ficando mais caro que contratar direto. E pra quem gosta de massagem Tb o serviço fica mais ou menos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”