Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93252-3628

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 45Não 8
Beija:Sim 32Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#1 Mensagem por OGattuno » 24 Jul 2021, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Clínica de massagem completinha no Jardins com perfil bem caprichado, para quem gosta de um atendimento especializado e com garantia de Sucesso!

Mahara Massagem fica na Rua Batataes, 558 no Jardins e tem valor especial para
Forista linguarudo
. R$ 180,00 por 1 hora com finalização padrão/oral ou R$ 230,00 com finalização especial. :twisted:
Tem vagas para parar o carro na rua, mas é Zona Azul, eu prefiro, vale a apena.
Funciona de Segunda-feira à Domingo e o anuncio estava no site: https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... massagens/


Agendei via o Whatsapp (11) 93252-3628. o Atendimento foi rápido, prático e simples. E após conferir as meninas, que particularmente gostei bastante do nível, decidi agendar com a Melissa... a menina que realmente faz o rapaz d'baixo subir só de lembrar do atendimento.

Ela está deliciosamente linda. Peitos e bumbum tubinados. Uma delicia só de ver, da vontade de gozar só admirando aquela beldade.

O Prédio é corriqueiro de todos nós... informações básicas, subo para o quarto, tudo organizado e ela vem fazer a massagem...
Pressão de massagem de clínica, nada fabuloso mas o que está por vir é fantastico.rsrs. mas bom para o HOMEM. Ela tem toques gostosos, delicados, fortes, arrepiantes e sexies. Ela trabalhava em outra clinica, portanto, estava na vontade sagaz de reencontra-la.

Quando sobe um pouco, chega no dito cujo, aquela boquinha começa a trabalhar com O MELHOR ORAL DA VIDA. Ela não apenas sabe fazer, ela deixa o menino apaixonado, ela namora o danado, ela te deixa louco... Que pressão, que língua, que boca... que vontade... a pegação começa nesse momento a ser melhor... beijos intensos, parece que ela te deseja de verdade, eita mulher viciante... Ela se entrega totalmente, geme gostoso, pegação maravilhosa e ..... CHAMPAGNE ESTOURA... espuma para todos os lados, do jeitinho que ela gosta. ahahahaha. Assino meu nome naqueles peitos deliciosos.
Como ainda tem um tempinho, ficamos conversando, cuidando carinhosamente um do outro.... Isso sim é atendimento. SEM PRESSA... Com dedicação total a você. Relaxado, extasiado e ... apaixonado por aquele momento. Melissa me faz sentir o homem mais feliz do mundo.

Se as demais meninas atenderem como ela, beijar tão bem como ela e claroooo, ter aquele oral invertido como o dela, terei que virar sócio da casa. De verdade. :oops:

Valor: R$ 230,00
Tempo: 60 minutos (respeita o seu tempo como ninguém)
Repeto? Com certeza. Da até ciúmes de postar dela de tão bom que é. rsrs. Vontade de ter uma Melissa em casa 4x ao dia.


________________________________________
Título padronizado - Athelstan 31/08/2021

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 04 Mar 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mahara Massagem | (11) 93252-3628 | Rua Batataes

#2 Mensagem por paulistanogpzeiro » 24 Jul 2021, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas esta aqui, a Mel trocou de local mas achei ela no mesmo predio kkkkk, sucesso no novo local deusa loira. Vou te ajudar com propaganda positiva pq vc merece, vc e' incrivel, bjs. Telefone da Mahara e' +55 11 93252-3628, agendamento feito por whats.

20/Julho/2021

Acordei dias antes do td e recebo uma mensagem da Mel. "Quer vir fazer um four no dia de abertura da clinica na terça dia 20"? Era obvio que nao ia responder nao pra ela. Ela mandou a foto das colegas e toda a moleza e preguiça de acordar sumiu rapidinho kkkkkk. Obviamente queria um repeteco com a Mel, olhei as outras e escolhi a Anny, acho que tem uns 24 anos, morena, cabelo bem longo e preto (adoro), cheirosa, muito gata, corpao, educada, atende bem e sabe pegar pesado caso vc pedir kkkk. A Melissa nem precisa muito. Loira siliconada, turbinada, muito safada dessa vez me deixou mais satisfeito que da ultima vez.

Tomei um banho rapidamente, e fui para a cama me deitar. Detalhe que eu queria elogiar. A cama e' baixa e a Melissa colocou o espelho na parede de frente para a cama e nao na lateral, ou seja da pra vc curtir a massagem e ver as beldades trabalhando, bom posicionamento dos moveis no quarto. Massagem maravilhosa das Anny e Mel, e vamos ao que interessa o oral invertido. A Melissa das mulheres que eu conheci ate a agora mandou muuuito bem, a Anny conseguiu fazer o oral com uma pressão e cadencia ainda melhor.

Virando elas alternaram oral, beijos e caricias. Bom demais :D :) . A Mel da ultima vez sugeriu BDSM hardcore e eu nunca tinha tentado, elas me bateram, arranharam, morderam kkkkkk doeu pra caralho mas eu gostei, nao aguentei muito tempo. Depois ficamos conversando e beijando de boa tranquilinho.

Paguei $270 1h, a Mel me ofereceu um expresso peladinha, a garconete mais gostosa que ja vi kkkkk e o cafe e a agua estavam bons. Beijei elas me despedi e outro dia voltarei quando ela trouxer a surpresa (loira) que a Mel me prometeu. Melissa a rainha do BDSM hardcore, ja a Anny rainha do invertido. Atendimento top demais, so de escrever da um sentimento de saudade. Sucesso Mel, bjs. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 413
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Mahara Massagem | (11) 93252-3628 | Rua Batataes

#3 Mensagem por Apollo » 04 Ago 2021, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Anny. Fiquei sabendo q a Melissa da anavrin, abriu sua própria clínica, assim sendo, entrei em contato com a mesma, ela acabou me indicando a Anny, morena gata com seios naturais.
Atendimento top, impecável, no final do td resolvemos chamar a Melissa para entrar na festa, aí foi loucura total rs.
Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pato loko
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Jan 2015, 14:02
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Mahara Massagem | (11) 93252-3628 | Rua Batataes

#4 Mensagem por pato loko » 06 Ago 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui conhecer a clinica da Melissa, lugar agradavel e bem arrumado. Toalhas lacradas, sabonete.
Passei com a propria e dizer o que do atendimento dela. Como sempre faz tudo para agradar, boa massagem.
como sempre na sensual ela é muito boa. Enfim quem já passou com ela sabe.
Não tem como não ir para a finalização personalizada.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 04 Mar 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mahara Massagem | (11) 93252-3628 | Rua Batataes

#5 Mensagem por paulistanogpzeiro » 11 Ago 2021, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td atrasado, mas esta aqui

02/Agosto/2021

Marquei uma massagem completa com a Melissa, musa fitness maravilhosa de novo. Cheguei no Mahara e fui muito bem recebido, tomei um banho rapido e fui nu para a cama, receber a massagem. Foi impecavel como sempre, 3 vez que marco com ela, otima pressao e ritmo. O oral invertido e' uma delicia, vc tem que se segurar pra nao queimar a largada no comeco. Coloquei a capa e pedi pra ela deitar, maravilhoso o ppmm com ela, depois eu pedi pra ela cavalgar, a visao dela e o desempenho ela e' matador, cavalga muito bem. Depois pedi pra deitar de novo e finalizei no papai mamae. Ficamos deitados depois conversando e eu sentindo o cheiro maravilhoso dela, foi otimo o atendimento, a Mel e' escolha pra fazer de olhos fechados, nao vai se arrepender. O proximo encontro o quarto ja esta marcado. :D

Ela me serviu de novo o cafezinho da minha maneira favorita, nua, que corpo perfeito vc nao acha um defeito. Dei um selinho nela, uma ultima carinho no cabelo cheiroso dela e fui embora com saudade dela e querendo voltar pro Mahara. Bjs Mel, seu atendimento e' show, d+, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mahara Massagem | (11) 93252-3628 | Rua Batataes

#6 Mensagem por critilodoroteu01 » 13 Ago 2021, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui procurar onde foi aquela delicia da Melissa faz algumas semanas ja!

Essa loira é mto gostosa... Deixa vc em fogo alto todo periodo. Aquele corpão com um farol alto delicioso..

Chegando no quarto ja peço para dar um abraço bem apertado para sentir aqueles melões deliciosos!! Ela tb malha e se cuida, assim as pernas e bundinha é toda durinha, com a barriga chapada tb!

Deitado de costas massagem ok quando sobe para os quadris ja vem aquela espectativa e quando acaricia as virilhas e massageia as bolas ja vejo estrelas... quando abocanha meu pau vou ao delirio. Sensação deliciosa... linguinha molhada e quentinha, lambendo as bolas. Quando termina a massagem e pede para virar ja com o pinto duraço... caio de boca naqueles peitos deliciosos e já acaricio a bucetinha dela molhadinha... chupo ela e brinco na entrada da bucetinha e ja não penso mais nada só quero meter naquela bucetinha molhada! Ela senta gostoso e começa a cavalgar loucamente gemendo bem gostoso. Tento segurar para não queimar muito rapido, e deito ela para acariciar o corpo dela e massagear o clitoris dela!

Depois ja meto papai mamae e fico curtindo aquele molhadinho gostoso escorregando muito facil para dentro dela! Não aguento mais e peço para gozar na boquinha. Ela topa e ja desencamisa e engole a cabecinha toda!!

Devo ter gozado muito pois escorreu porra de monte da boquinha dela. Muito gostosa e muito gostoso... Repeteco com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obelixgrande01
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Ago 2021, 13:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mahara Massagem | (11) 93252-3628 | Rua Batataes

#7 Mensagem por obelixgrande01 » 16 Ago 2021, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Senhores.

Atendimento hoje, prontamente atendido pelo WhatsApp, foi me passado todas os informações.

Escolhi a Melissa.

Atendimento impecável!

Tomei um banho rapidamente, e fui para a cama me deitar.
Massagem inigualável em aquele corpo delicioso, esfregando aqueles peitões deliciosos, o oral invertido foi sensacional.
Pede para virar ja vem no oral, com uma pressão e cadencia sem comparação muito bom.

Pede para encapar vem na cavalgada, depois peço para cavalgar de costas e finalizo com ela de 4, um visão de outro mundo.

Uma loira de tirar o folego.

Recomento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred-jp
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Ago 2019, 18:21
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mahara Massagem | (11) 93252-3628 | Rua Batataes

#8 Mensagem por Fred-jp » 18 Ago 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente com a Melissa, mas na nova clínica.
Agendamento fácil pelo Whats. Ao chegar a Melissa me recebe com um beijo, me acompanha para o quarto, me oferece uma água e me encaminha para o banho. Volto para o quarto e a Melissa já está com uma bela lingerie. Me dá mais uns beijos e me pede para deitar para começar a massagem.
A massagem é muito boa, com toques suaves que ajudam a relaxar. A Melissa segue com a massagem padrão: pernas, costas e braços. Durante a massagem conversamos e lembra que estava menstruada no nosso último encontro e que disse que ia me compensar no próximo.
Ainda de costas ela inicia a massagem sensual, esfregando sem corpo e seios no meu corpo e com beijos pelo meu corpo.
Em seguida vem o famoso oral invertido, muito bom e feito com bastante dedicação com uns beijos gregos também. Em seguida a Melissa avisa que já posso virar.
Ao virar vejo a Melissa nua, onde começa uma massagem sensual de frente. A Melissa inicia esfregando o seu corpo e os seios em mim, seguidos de muitos beijos (O piercing na lingua dela é muito bom). Depois de um tempo assim, a Melissa desce passando o jr entre os seus seios por um tempo e depois já puxa o jr para iniciar o oral, ficamos um tempo assim e ela muda para um 69. Ficamos assim um tempo até ela parar o oral falando que estava gozando. Ela desce novamente para o oral, e não aguento muito e finalizo na boca da Melissa. Ela me limpa e pergunta se aguento mais um round enquanto vai buscar outra água para mim.
Ela me traz a água e ela fica abraçada comigo até eu terminar água. Terminado a água, ela desce para mais um oral. Com o jr a ponto de bala ela pergunta se pode pegar a camisinha e não tenho como negar. Ela encapa o jr e vem por cima, onde fico chupando seus belos seios intercalando com beijos. Ela se levanta onde começo a masturbar ela enquanto continua por cima até dizer que estava gozando de novo. Ela deita comigo onde trocamos mais beijos e em seguida ela tira a camisinha e faz um oral intenso onde finalizo novamente na boca dela.
Anda trocamos mais uns beijos antes de ir para uma nova ducha. Antes de sair ela me dá mais uns beijos e diz para voltar logo e também para conhecer as outras garotas da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mahara Massagem | (11) 93252-3628 | Rua Batataes

#9 Mensagem por critilodoroteu01 » 21 Ago 2021, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novamente no Mahara... desta vez vi as fotos e ficava muito curioso com a Aline.
Agendei uma apresentação e não tive dúvida era vez de provar a Aline... engraçado que na hora que eu vi ela reconheci ela de outra clinica do mesmo predio mas não lembrei o nome que usava!! Ela tem um rosto lindo, loirinha, boquinha bicuda e com aparelho e volumosos peitos além de um bom papo.

Ofereceu café agua que acabei aceitando ambas. Tomei a ducha e deitado de bruços segui os padrões da casa que são parecidos com outras clinicas, com uma pequena diferença que parece que tudo rola bem tranquilo sem pressa. Aline domina bem a massagem relaxante usando bem algumas partes do corpo dela (cotovelo, ante braço, joelho e coxas...) para massagear e deslizar deliciosamente no seu corpo. Depois começa a massagem mais sensual e como a pele dela é bem lisa e macia fica bem gostoso de sentir o corpo dela. Depois fez a tailandesa escorregando o corpo todo e pedi para dar uma complementada mexendo bastante nas bolinhas. Não sei se é padrão da casa a chupeta invertida, mas penso que qdo pedi para ela dar uma massageada na virilha e nas bolas ela ja veio abocanhando as pelotas e o cabeçote! Foi gostos e depois virando de frente uma nova deslizada e pude cair de boca nos peitos dela! Depois deitei e relaxei vendo ela sentada no meio das minhas pernas e admirando aquele rostinho angelical fazendo uma chupeta molhadinha ! Tb fiz algumas caricias nela mas deitado no tatami/futon pedi para ela chupar um pouco mais as bolinhas e ela foi acelerando ora abocanhando tudo, ora massageando com as duas mãos bem lambuzadas para deixar tudo escorregadio. Chegou um momento que não aguentei e esporrei tudo para cima e ela ficou admirada com o "chafariz" kkkk. Nem dava vontade de levantar mais e quase pensei em emendar uma extensão de horário para poder penetrar esta delicia, mas vai ficar para outra vez!... nova ducha e fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Mahara Massagem | (11) 93252-3628 | Rua Batataes

#10 Mensagem por cachorrolouco » 23 Ago 2021, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito hoje com a Anny. Menina bonita, cara de novinha e jeito de evangelica gostosa.

Deitei , massagem muito boa...muito boa mesmo, estava precisando. Depois ela comeca a sensual muito boa tbm com seios grandes naturais. Depois pega o pau por tras e judia de voce. Faz um boquete invertido que vc ve estrelas.



pede para eu virar, passa o corpao pelo seu corpo e comeca a chupacao. chupa muito bem, uma bezerrinha...que delicia.

So que eu tinha visto o tamanho do bumbum dela e estava doido para comer a menina de 4


Feito a massagem, cavalgou em mim e depois comi ela de 4...potranca, aguenta muito bem

paguei 220 por ser forista e rua.

Aprovada, muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultimatewolfx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Abr 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Mahara Massagem | (11) 93252-3628 | Rua Batataes

#11 Mensagem por ultimatewolfx » 24 Ago 2021, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado, mas não sonegado e meu primeiro no Forum !

Agendado dia 01/08 com a Mia. Mulata linda ! Adoro as fotos dela. Havia um bom tempo que queria conhece-la e sempre esperei uma boa oportunidade.

Como é na Batataes, chego ao predio, me identifico, interfone e rapida liberação, chegando la ela me recepiona com um vestido lindo e muito carinhosa. Pediu desculpas porque estava sem voz mas nada demais. Rimos bastante

Me leva ao quarto, toalha lacrada. Como eu ja estava de banho tomado ja fomos para a massagem.
Me deitei e espero por ela me tocar. Que corpo quente e gostoso. Cuidou do meu corpo inteiro e ia revezando com as provocações e o "famoso oral invertido", é sensacional ! Fiquei louco.

Depois pediu para virar, e ela adora chupar... chupou muito gostoso... chupou as bolas completamente.. Fiquei alisando aquela bucetinha gostosa.. quente.. toda molhada..

Veio e sentou gostoso no pau com capa. Sentou gostoso.. gemeu forte.. nao tem como aguentar.. Depois fomos para PPMM com tesão... ela gozou bem gostoso. e eu senti.. ai ja nao tava aquentando.. pedi para ela me chupar até gozar... nao finalizou na boca mas foi demais !!

Super recomendo !

Aprovadissima, quero logo voltar e repetir com ela.

Nota 9
Valor 265 nuru completa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obelixgrande01
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Ago 2021, 13:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#12 Mensagem por obelixgrande01 » 02 Set 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla e Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem foi dia de Four Hands com a Lola e a Melissa.

Uma experiência sensacional!

Marquei fácil pelo Whats!

Chegando lá as beldades já estão me esperando.

Inicia uma massagem dupla muito boa!

Famoso oral invertido, das duas!

Pede para virar, oral delicioso das duas.

Melissa já vem sentando gostoso, de frente e de costas.

depois vem a Lola, cavalgando....

depois gozo na boca na Melissa.

Muito bom! recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dudu 13
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Dez 2019, 22:39
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#13 Mensagem por Dudu 13 » 06 Set 2021, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um treino pesado, estava sentindo meu corpo travado e precisava de uma massagem forte, logo lembrei da Mel que atendia na Anavrin. Ela lembrou de mim e disse que agora está com espaço dela, com outras meninas que atendiam super bem também.

Iniciando, fui pro banho, na volta me deito e ela faz uma massagem top. Massagem deslizando o corpo, oral invertido, viro e ela continua no oral. Retribuo e finalizamos num 69. Conversamos mais um pouco, banho e rua.

O local é ótimo, bem limpo e o atendimento é padrão top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pato loko
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Jan 2015, 14:02
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#14 Mensagem por pato loko » 13 Set 2021, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quina-feira, precisando relaxar fui rever a Melissa, Chegando no local burocracia de sempre. Subi e sou recebido por ela, como sempre
gentil e carinhosa. Fomos para o quarto, banho e quando volto ela esta me esperando de lingerie . Começamos com a massagem e segue o ritual. Quando pede para virar a coisa esquente. Não tem como terminar na personalizada. Essa mulher é um furação, não aguento muito
tempo e sou finalizado.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#15 Mensagem por cachorrolouco » 13 Set 2021, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
marquei com a melissa + a mia

ta doido...ate gritei de tesao na massagem, coisa de doido.

As duas gostosas demais...a mia é uma mulata de bumbum perfeito e seios grandes...que delicia de menina de sotaque bahiano. e a mel toda sarada.

Massagem muito boa, boquete invertido das duas.

depois viro de frente, massagem no pau com as 4 maos, boquete duplo, beijo triplo...teve uma hora que a mia fez uma massagem que eu ate tremia

gozei igual doido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagabundo2921
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2021, 21:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#16 Mensagem por Vagabundo2921 » 13 Set 2021, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Meus colegas fui conhecer a casa, ambiente realmente aconchegante, agende com aMelissa l. Z.


Cheguei lá a garota que se diz dona da casa, eu tipo? dona e atende? Mais enfim. Ela deve ter seus 40 anos, mais corpo tá em dia.

Achei muito forçado o atendimento dela. Não volto mais não, ela atende tipo aquelas mina de vídeo pornô GEME MUITO FALSO. . .



Decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#17 Mensagem por Caneta10 » 19 Set 2021, 17:28

Visita feita a Mahara na segunda semana de Agosto , altamente positivo , feito com a Mia .
Uma mulher negra , linda que já cobiçava quando fora recepcionista em outro local . Iniciei de bruços e após um início habitual pelos pés e posteriormente nas pernas , mas com toques na região genital , fui surpreendido com um boquete ainda de bruços . Fui obrigado a me virar e então ela repetiu a deliciosa chupada , que retribui a seguir , bem babado . Em seguida penetrei- a por trás , numpapai mamãe e pedi que ela montasse .Como demoro para ejacular , bombei demais nessa mulher deliciosa me deliciando com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#18 Mensagem por Caneta10 » 19 Set 2021, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na inauguração da clínica Mahara , com a Melissa . Já havia sido atendido por ela num four na Lakshimispa.
É uma mulher loira , de corpo bem delineado , perfil delicioso , seios siliconados , delicada , mas com ar de quem vai te pegar … o que é bom .
Iniciou comigo estando de bruços , inicialmente nos pés e pernas , mas depois deitando-se sobre mim , roçando os seios em minhas costas , o que me fez virar , já bastante excitado . Aproveitou para beijar minhas coxas e seguir com um boquete experiente e delicioso .A partir daí partimos para uma montada , uma penetrada por trás , seguida de um papai mamãe demorado , com as bocas coladas por um longo tempo e com uma gozada deliciosa .
Vou retornar para tentar algo a mais em sua perfuração posterior . Mulher experiente e deliciosa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 04 Mar 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#19 Mensagem por paulistanogpzeiro » 23 Set 2021, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
22/setembro/2021

Finalmente voltei na Batataes. Felizao por voltar. Doente por semanas, trabalhando, dias bem complicados.

Eu ia marcar com a Aline, mas estava viajando. Entao fui conhecer a Mia, uns 23 anos, muito fofa e bonitinha, magrinha com um corpao. Seios pequenos e firmes, bumbum durinho, cabelos longos e pele negra e macia, alem de ser cheirosa. Simpatica, meio timida, mas se soltou durante o atendimento. Quem abriu a porta foi a Melissa, fiquei feliz de ve-la, a ultima vez foi especial :twisted: :twisted: :twisted:
(melhor noite da minha vida, caso vc leia Melissa).
Tomei banho e fui recebido pela Mia de calcinha e sutia, visao maravilhosa. Eu nao vou ficar muito tempo falando da massagem, foi boa, mas nao foi o ponto principal. A Mia sabe fazer lingam muuuito bem, fiquei me contorcendo na cama, a tecnica dela e perfeita. Nao estava preparado pra tanta emocao, na proxima vez irei pronto pra receber um lingam tao bom. No oral invertido ela comecou bem, mas eu acho que eu nao levantei o quadril o suficiente, ela devia estar desconfortavel na posicao, tudo bem.
Eu nao sabia se eu ia pegar a massagem sensual ou completa.
A parte feliz comeca aqui. Muuuuitos anos atras na Europa eu fiquei uma menina da Bulgaria, ela fez o melhor oral que recebi na vida ate hoje. Eu estava procurando uma mulher que faz o oral tao bem, mas a Mia faz melhor. Eu nunca conseguia gozar no oral pq as garotas nunca mantinham a pressao e cadencia de ""ver estrelas"" de querer urrar de prazer. Na hora que eu virei depois da massagem, ela fez o lingam e comecou o oral, eu senti que estava bom, mas pedi pra ela fazer mais rapido.
Ai meu amigo eu tive que me controlar, a pressao estava PERFEITA, fiquei louco pra gritar mas me segurei. Ela chupou e estava usando a mao tambem, na hora que ela tirou a mao, de pressao perfeita foi pra uma nota 7/10, muito bom mas eu nao ia gozar. Pedi pra ela usar a mao auxiliando, ai a vontade de gozar voltou em uns 5 minutos no maximo eu gozei, foi uma jatada forte, gozei deeemais e ela engoliu tudo ate o fim, eu achei que ela ia cuspir no meu pau, mas ela engoliu foi ate o fim. Os batimentos cardiacos aumentaram fiquei louco, MELHOR ORAL EVER!. No invertido a Anny que saiu e a Melissa reinam, sao excelentes, mas o oral normal a Mia vai te deixar louco.
Ficamos conversando depois, quando faltava uns 15 minutos pra acabar. Ela disse que a maioria dos clientes dela QUEIMAM A LARGADA kkkk todos pegaram a sensual, e nao a massagem completa.
A parte triste e' que no fim eu comecei a fazer oral nela, quando eu comecei a chupar ela na pegada certa ela comecou a se contorcer e gemer, eu fiquei com tesao, pau duro pronto pra mais, o tempo estava no fim, tentei pegar mais 30 minutos pra um completo mas ela disse que as 2 meninas novas e os clientes ja estavam subindo. Se soubesse que seria tao bom pegava 1h30m, com a Mia queria 2 rounds, Mia e' demais atendimento de sair com a perna bamba kkkk, a Melissa nao mentiu pra mim.
Alias ja ia esquecendo a bucetinha dela e' linda demais perfeita, o capo do fusca, nao transar com ela me deixou meio triste mas o lingam e o oral me surpreenderam atendimento foda,top,shop. A sensual me deixou feliz e querendo mais com a Mia em breve. A proxima sera a Aline com certeza, quero conhece-la. Aquela loira e' gata demais.
A Mia atende tao bem que o perigo e' queimar a largada kkkk mas vale a pena, se o Miroslav demorar pra levantar pede um Lingam que sobe rapidinho e vc faz o 2o round com a Mia. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Mai 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#20 Mensagem por pedraosilva00 » 27 Set 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já estava um tempinho querendo conhecer a clínica e finalmente na última sexta consegui um tempo livre para visitá-la.
Marquei com a Mia, pois as fotos me chamaram muito a atenção, e realmente são bem fiéis. Menina muito bonita com corpo perfeito, além de ser muito simpática.

O atendimento segue o padrão das clínicas da região, incluindo até o oral invertido.
Como estava de boa resolvi optar pela finalização manual mesmo, e não me arrependo, foi uma experiência diferente com a lingam, e como já disseram anteriormente, apesar de ser novinha ela manda muito bem.
E com certeza voltarei para pegar a finalização completa com ela :D

Um ponto muito positivo da casa é que tive um imprevisto e acabei atrasando um pouco, mas as meninas foram muito compreensivas e entenderam a situação.

Voltarei logo em breve assim que o tempo e o bolso permitirem :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnyblack
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2008, 10:43
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#21 Mensagem por johnyblack » 27 Set 2021, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira passada, após ver tantos posts positivos sobre a Mia, resolvo marcar e pego logo o primeiro horário das 10:00 hrs.
Primeira vez na clinica, creio irei retornar diversas vezes, principalmente pela beleza e atenção dessa gata chamada MIA.
Ela me atende com uma langerie de tigresa 🐯 minúscula e muito sexy, sorriso lindo no rosto e simpatia sem igual.Fiquei encantado com a garota,Pulei a massagem e fui direto ao que minha cabeça de baixo quis, muitos beijos e amassos naquele corpo maravilhoso,que mulata espetacular meus amigos. Tudo durinho, barriga zerada bunda dura e pepeca cheirosa.
Ela se achoela e cai de boca num oral maravilhoso, molhado e quentinho.
Me controle e tiro da boca dessa devassa por inúmeras vezes para não queimar a largada.
Peço pra ela sentar na poltrona e chupo ela lentamente,desde seus seios durinhos e macios e vou descendo até aquela ppk cheirosa e suculenta e toda meladinha de tesão.Mato minha vontade, porém creio que ela não goza fácil no oral ou não encontrei o ponto certo.
Resolvo inverter as posições,aí ela judia do pai com aquela boquinha de veludo,como estava muito ansioso por estar muitos meses sem dar uma escapadinha não resisti e estourei o champanhe 🍾 na boquinha dela.
Até queria ir mais longe na personalizada, porém fica pra próxima.
Mia ..Mia...Mia,me apaixonei
Nota 10 com louvor.
$ 180,00 pratas pagas via Pix.(desconto pra quem posta)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 04 Mar 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#22 Mensagem por paulistanogpzeiro » 27 Set 2021, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
27/Setembro/2021

Cara, que atendimento frustrante hoje. Eu normalmente marco atendimento com pelo menos 2 dias de antecedência e hoje resolvi marcar de supetao. Mel, tem uma menina as 18:45 hoje pra atender? Que faça lingam? Ela falou tenho a Taina (novata). Marquei na hora do almoço.

Terminei o trampo e fui correndo pra Paulista, desci a Pamplona, tudo normal. Subi e fui bem recebido pela Taina, ela nao mostra o rosto no site, mas ela e' bem gata, magrinha, bonitinha, cheirosa, enfim vc ja fica empolgado no que viu. Tomei banho e fui pro quarto ela estava so de calcinha, maravilhosa.

No começo ela me surpreendeu demais positivamente, achei que seria aqueles atendimentos que vc sai apaixonado pela mulher querendo repeteco ou ate pensando em pedir a mulher em namoro, mas nao foi :roll: :( .
Ela começou com uma massagem seca, apertando em pontos chave nos pes, pernas, costas e pescoço, eu sou massagista profissional e percebi na hora que ela sabia o que estava fazendo, nao e' qualquer um que sabe fazer uma massagem boa seca, sem oleo ou creme. Depois me surpreendeu de novo, fez toques tantricos dos pes a cabeca e me aceso igual faisca incendiando mato seco (do jeito que eu gosto) ali eu ja estava considerando pegar a massagem completa e ela nao tinha ninguem marcado depois de mim (pensei manda bem demais pqp). Depois de novo ela me surpreende vem por cima esfregando o corpo dela em cima de mim e comecou a massagem muscular relaxante nas pernas, e ja foi massageando o penis e ja comecou o lingam invertido, eu achei que era o oral invertido mas NAO ela estava fazendo com a maos (pensei putz ta tao bom que achei que ja era o oral), depois desceu e fez o oral invertido pressao maravilhosa.
Perceba ate aqui que ela nao seguiu o padrao nem dessa clinica e nem de outras e FOI MELHOR que TODAS, TODAS AS OUTRAS (serio mesmo, eu fiquei quieto so sentindo e me surpreendendo com a desenvoltura dela, sair do padrao as vezes faz vc se destacar), foi aquele tipo de mulher 0% mecanica, totalmente sensual. Ai depois foi pro lingam que eu tinha pedido, DEUS, eu fiquei louco, semana passada estava com a Mia e a Taina tambem foi melhor no lingam, foi mais cadenciado. Eu estava muito duro, me contorcendo, quase gemendo e quase gozando de tao bom. Ai eu mandei ela parar agarrei ela, abracei e pedi quero o completo (eu estava prontissimo), vamos la?
Ela, NAO, so vou fazer o lingam e oral. Eu nao entendi porra nenhuma, ela sabia que eu conhecia a clinica ja, e que tinha 2 massagens, sensual e completa, eu nao imaginei que ela ia me deixar com mais tesao que a Mia dias atras. Eu pensei se menina esta menstruada e' o motivo comum pra ela negar a completa mas ela nao falou isso, so ia fazer lingam, oral e acabou. Eu fiquei muito confuso, sera que ela so faz sensual e a Melissa esqueceu de falar? Fiquei bem chatiado mas aceitei nao ia forcar a barra.
Ai ela fez o oral e logo depois tirou a calcinha, na hora ela passou uma impressao ainda pior, que estava fazendo de ma vontade ou que eu estava forcando a barra, na hora que ela tirou a calcinha ai eu broxei de vez, nao quero uma mulher que vai fazer de ma vontade, se nao e' melhor ficar em casa e foda-se. Ela fez lingam, tantrica de novo, mas ai eu ja estava mole igual uma gelatina, irritado, e querendo ir embora. Virei de costas ela fez mais massagem mas eu so estava esperando o tempo acabar, ela percebeu na hora que eu estava de saco cheio e pediu desculpa.
Enfim o que era pra ser aqueles atendimentos, nota 10,11. Foi neutro pra nao dizer negativo, ela atende bem demais mas a comunicacao dela e' pessima, HORRIVEL, eu me entendo melhor com pessoas de outros paises do que com alguns brasileiros, eu realmente nasci no pais errado.

Enfim, ela conseguiu me levar ate 99% de prazer ate 0% em 2 minutos, incrivel o poder que uma mulher tem sobre um homem de deixar o cara empolgado e broxado tao rapido. Se ela se comunicar melhor, e entender que o cara as vezes vai querer fazer o ""upgrade"" de sensual pra completa ai ela vai ser foda e deixar tds felizes, mas eu nao volto mais nela nao, primeira vez que sai triste e frustrado da batataes por uma besteira, a mulher negando fogo, bizarro nao saber se comunicar.
Dou neutro, mas a vontade era de dar negativo, uma pena, Taina uma gatinha super sensual. Fui. :roll:
1h sensual, $180.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rasbula
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Jul 2021, 08:52
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#23 Mensagem por Rasbula » 02 Out 2021, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nessa clinica a escolhida foi a Mia. Nossa nao podia ter feito escolha melhor, me recebeu de salto e um vestido preto q so de lembrar ja me da muito tesao, entrando no quarto nao aguentei e ja a beijei q retribuiu e foi depois voltei do banho, mAis uns beijos, oral e fomos pra massagem

Delicia, oral invertido por pouco tempo, mas quando viramos ai a o oral dela se mostra, é uma delicia, nao aguentei e fui de personalizAda,

Ate finalizar, bjos e rua, recomendo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 04 Mar 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#24 Mensagem por paulistanogpzeiro » 03 Out 2021, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mia e Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
02/Outubro/2021

Mia e Amanda, que combinacao de four amigos! Protesto anti bozo e eu me esquivando das pessoas pra chegar na Pamplona e descer, mas cheguei na hora, ufa. Porteiros ja nem pedem rg,cpf pra mim, ja olham e falam, vai em qual ap? kkkkk cliente vip.

A Mia nem precisa falar muito, atendimento foda, top demais, igual da outra vez. Morena, cabelos longos e cacheados, bonitinha, magrinha, corpo durinho, cheirosa, voz doce e feminina e muito simpatica. Oral matador e lingam tambem matador que vou descrever em breve, quem olha ela nao imagina o poder que ela tem pra acabar com vc, no bom sentido e' claro.

A Amanda (novata) se mostrar o rosto no site e no whats vai chover cliente, vao se apaixonar. Entrou menos de 1 semana na clinica Mahara. Parece uma bonequinha, que mulher linda Deus. Cara de jornalista apresentadora da Record, la tem umas ancoras muito gatas. Corpo mignon, seios pequenos muito bonitos (parecem porcelanas na minha humilde opinião), bicos pontudos, bumbum no tamanho perfeito nem muito grande nem muito pequeno, cheirosa d+. Loira, sorriso bonito e um rosto redondinho.

As duas com bocas carnudas gostosas de beijar ( :( escrevi isso e bateu saudade). Uma bonequinha morena e outra branca, magras e baixinhas. "No banho pensei hoje vai ser bom, e foi senhores." A Amanda e recepcionou bem, um pouco timida e me direcionou pro quarto. Banho tomado, volto pro quarto e vejo Amanda com calcinha e sutia (azul escuro ou preto nao deu pra identificar) e a Mia de vermelho :twisted: . Que visao :D .

Massagem comeca, a Mia repetiu a boa massagem, e a Amanda tem maos de fada bem leves e gostosas, as duas subindo dos pes ao pescoco. Pedi uma pressao leve e velocidade devegar, ai fica bom de relaxar. Conversa boa bem agradavel das duas, fiquei relembrando o atendimento anterior e pedindo pra Mia um lingam mais hardcore e que judiasse de mim dessa vez. A Amanda pela primeira vez que fez um lingam mandou bem, a Mia passou as dicas pra ela.

Enfim, tiraram no cara ou coroa, palitinho quem faria a thailandesa e quem faria o invertido, pedi a Amanda no invertido pq nao tinha visto, Deus... boca de veludo, pressao perfeita tanto que pedi de novo, 180 graus e o Miroslav ficou acesso e duro. Enquanto isso a Mia veio por cima na thai deslizando aqueles seios e pele maravilhosa, provocando dando um beijinhos no pescoco perto da orelha, shooow. (Alias quase esqueci, a Mia e' tao foda, que depois que a Amanda parou o invertido, ela criou uma "NOVA MODALIDADE KKKK" lingam invertido, ficou 1 minuto fazendo e gostei vale a pena pedir e testar). Pedi pra virar.

Hora do Lingam :twisted: , a Amanda ficou na lateral fazendo toques tantricos, provocando e beijando (foi top Amanda adorei vc) pele macia de tocar, cheirosa, ela ficou observando a Mia dando show no lingam. Ja a Mia pedi que judiasse no Lingam, ela posicionou as pernas dela e as minhas corretamente, e comecou. Ela e' tao boazinha e doce que nao queria judiar de mim, mas insisti que dessa vez queria algo mais pesado em um ritmo acelerado do que da ultima vez. Ela falou que nao necessariamente conseguiria o orgasmo "seco" sem gozar, falei td bem quero mais hardcore e acelerado pra ver ate onde aguento. Mia vai e aumenta a pressao e velocidade, comecou a ficar dificil de me controlar, comecei a sentir tremedeira nas duas pernas (mais na esquerda), o espasmo muscular involuntario e um pouco de espasmo nas costas, porem menos. A sensacao orgastica foi boa, mas nao atingi o pico de prazer, o meu corpo ainda nao esta pronto, preciso me soltar mais. Varia de cada pessoa, normal.

Ponto engracado, a Amanda estava fazendo os toques tantricos em mim, mas no meio do caminho ela parou (quando eu estava tendo tremedeira). Eu olhei pra ela e ela estava uma cara segurando risada e confusa (ou surpresa sei la) com a minha reacao durante o lingam. Perguntei pq vc ta rindo? Segundo ela, nunca tinha presenciado isso kkkk experiencia nova ne? kkkk fortes emocoes no lingam. Depois elas revezaram no oral, a Mia foi mais gulosa dessa vez kkkkk quase arranca minha alma pelo Jr. A Amanda tambem repetiu o bom desempenho do invertido, no oral normal, muita garganta profunda, molhadinho :D . Depois a Amanda fez o Lingam e pra uma 1a vez foi muito bem, vai deixar muito cara louco com esse desempenho.

Reta final, pedi pra elas deitarem uma de cada lado, conversamos mais um pouco, senti o cheiro gostoso delas, uns beijos na boca delas, que labios vcs tem :) . Deu o tempo, banho, roupa colocada, pagamento feito. Deu tempo de tomar um cafe os clientes ainda estavam a caminho, feito pela Mia somente de calcinha vermelha :D , eu sentado no sofa vendo aquela beleza de pele escura e um sorriso belissimo, a Amanda deu um bj pra se despedir, foi tomar banho e se preparar pro proximo atendimento, terminei o cafe, bj na Mia. Eu volto pra casa feliz, a Mia foi se preparar pro proximo cliente.

Agora so me resta esperar Aline e Maya voltarem, mas o principal e' a Aline claro. VOLTA ALINE! Proximo atendimento tem que ter ela no meio.

Four sensual, $280 no pix, preco forista, 1h. Amanda e Mia aprovadas? SIM! Nota 10 nao ha o que criticar, so elogiar. Mahara ta com o nivel mto forte de atendimento.
Mel maravilhosa ta contratando bem demais.Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolve0603
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Fev 2020, 09:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#25 Mensagem por Wolve0603 » 07 Out 2021, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, bom dia!

Passei com a menina nova Amanda essa semana.
Loira cabelo mediano. Estava com óculos que é um charme pra mim.
Está com o corpo em excelente forma.
E meus amigos pra mim foi espetacular. A química foi perfeita. Como há muito tempo não via em uma garota.
Massagem excelente.
Beijo com encaixe perfeito.
Realmente foi um encontro excelente com nota máxima de 10.
Quero encontra-la novamente.
Não vejo a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 04 Mar 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#26 Mensagem por paulistanogpzeiro » 08 Out 2021, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
08/Outubro/2021

Oi senhores, mais um dia por aqui. Finalmente a Aline voltou para o trabalho, e os horarios bateram e pude conhece-la.

Mel e Amanda dando um role pelas redondezas, falei oi paras as 2 e segui para o predio. Procedimento padrao na portaria, o porteiro nem me pede rg mais, ja lembram de mim kkkk, "vai aonde jovem?" "vou no ap x" e subi.

Aline me recebeu super bem, me deu a toalha e banho tomado. Voltando para o quarto vejo a beldade com a mesma langerie preta das fotos do status do whats e do site. :D sensacional, que linda e que corpao, eu pessoalmente fiquei deslumbrado com a beleza dela, muito melhor do que nas fotos. A Aline 1D nas fotos e' uma coisa e a Aline 3D pessoalmente cara a cara, sorrindo e te beijando vc fica todo feliz e deslumbrado com aquele rostinho lindo que ela tem.

Descricao dela. Loirinha, acho que tem uns 1,65 a 1,70 de altura, uns 25 anos de idade, varias tatuagens, garota roqueira, aparenta ser uma menina firmeza (coisa rara hoje em dia) uma companhia agradavel para roles por SP. Seios medios e bonitos (rosinha :D), bem branquinha, sorriso lindo e olhos penetrantes, rosto harmonico e delicado. Corpo violao, meio termo entre magra e gostosa, pele de pessego, e cheirosa como um canteiro de flores (essa parte eu adorei abracar ela, e ela fazendo a tailandesa em mim). Simpatica e falante, companhia super agradavel.

Bom, a massagem foi gostosa dos pes ate o pescoco, caprichada, enquanto isso o papo fluiu muito bem, o clima ficou muito bom. Ela tem uma vibe muito positiva ponto que fez eu adorar ainda mais ela (Gatissima e boa de papo e' demais ne?). Tailandesa viciante, ela me deu um sustinhos colocando o creme gelado nas minhas costas kkkk. Depois veio deslizando as minhas costas, toques suaves com as maos, uma pele macia viciante e pra me enlouquecer ainda mais essa gata deu beijos na nuca e pescoco chegando perto da orelha (assim vc me mata Aline).

Ai ai e o invertido? O que dizer? Foi espetacular tanto que pedi um repeteco antes de virar o corpo. Com o barulho de glub glub gan gan (musica para os ouvidos) alem do oral excelente em si, sexta feira maravilhosa depois disso nada poderia estragar o meu dia. Virei, e intercalamos entre tailandesa, muitos beijos na boca e no pescoco, e ela fez oral normal mais umas 2 ou 3 vezes.

Ponto que gostei no oral normal, ela sorriu e ficou encarando olho no olho antes e durante o oral. Essa encarada dessa mulher maravilhosa me fez vc lembrar pq vc trabalha, procura fazer hora extra e procura novos clientes para a minha empresa e ganhar $$$ extra. Esses momentos curtos e maravilhosos fazem a vida valer a pena. Oral normal otimo que te deixa louco por ela, caprichado.

Fiquei depois abracado com ela, conversando e sentindo o cheiro maravilhoso de seus longos cabelos loiros, e sentindo maciez de sua pele maravilhosa. Depois veio o momento ruim do atendimento, o horario acabou kkkkk, suspirei de tristeza e fui pro banho, roupa colocada, ja paguei antes de ir no pix pra facilitar o atendimento. Pedi um expresso, fiquei no sofa vendo e admirando a beldade loira, bebi o cafe feliz e ja com saudade dela. Peguei a sensual 1h, preco de forista. Se pudesse marcaria 10hrs com ela, que mulher S2.

Bom, rostinho lindo, gostosa, pele de pessego, boa de papo e super agradavel, invertido otimo, beijos gostosos. Vale repeteco sim de olhos fechados. Equipe Mahara muuuito forte no atendimento. Estou chocado como essas mulheres te atendem tao bem. Companhia feminina maravilhosa e apaixonante.

Ta dificil escolher qual sera o proximo atendimento. Um four? Um six hands kkk? Bora voltar pro trabalho, depois escolho. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teste54321
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Jul 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#27 Mensagem por teste54321 » 11 Out 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quinta passada dia 21.... Primeira vez na clínica.
Fui lá conhecer devido as postagens dos colegas aqui e a escolhida foi a Mia. Agendamento via whatsapp, bem rápido e tranquilo, coloca sempre no status as fotos das massagistas disponíveis. O local eh o famoso flat da batates.
A Mia já foi bem descrita aqui nos comentários, eh uma mulata linda, simpática e novinha, mas tem prática na massagem. A Lingan dela eh fenomenal, assim como a sua chupada... Só de pensar já fico duro kkkkk
Fui na massagem com finalizacao oral mesmo mas numa próxima quem sabe 😈, pq a Mia eh gostosa demais.

Me fez gozar até a última gota. Recomendo a clínica e a Mia. Repeteco com certeza quando tiver nas proximidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varys
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 24 Mar 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#28 Mensagem por Varys » 12 Out 2021, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer essa "clinica" e fui com a Melissa. Loira muito bonita por sinal como pode ser visto pelas fotos no whatsup. Chegando tomei meu banho e fui recebido e ofereceu agua. Deitei e fez a massagem relaxante. Depois partiu pra lingam e finalizou na chupetinha muito boa por sinal. Quero voltar pra conhecer a Mia morena.

180.00,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dktsk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2021, 20:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#29 Mensagem por dktsk » 13 Out 2021, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD aqui, pq sou meio virgem nessas coisas.

E comecei com um avião chamado Melissa. Meu deus! A garota tem um físico super trabalhado, siliconada, toda musculosa. Todo esse artefato são muito relevantes na hora da massagem.

Pois bem. Como disse, sou iniciante nessas paradas então estava um pouco tímido, não sabia como que as coisas iriam se desenrolar. Então ela, de lingerie, me pediu para deitar de bruços e começou com uma massagem relaxante nos pés e pernas, subindo pelas costas e pescoço. Confesso que já recebi massagens melhores, mas todos sabemos esse não era o motivo para estarmos naquele local.
Depois dessa massagem inicial, ela se despiu completamente e começou um nuru, se esfregando nas minhas costas dando uns gemidinhos no pé do ouvido, esfregando aqueles peitões lindos no meu corpo. Após umas esfregadas o junior já estava acordado, foi quando ela puxou ele comigo de bruços mesmo e meteu o oral invertido. Gostoso até, mas não é lá essas coisas que a galera fala aqui...
Aí ela me pede para virar e continua o nuru das pernas até o meu peito, trazendo os melões até a minha cara. Irmãos, que visão! Muito lindo. Foi quando ela se sentou no meu peito e começou um longo boquete. E a visão da xana dela é melhor ainda.
Pedi pra sentir o corpo dela, dei umas chupadas naqueles peitos perfeitos e então ela pegou a camisinha. Metemos um ppmm e depois de 4.
Quando estive perto do gozar, pedi pra ela finalizar no oral. Gozei na boquinha dela. Que chupada!

Daí conversamos um pouco, tomei o banho, paguei e vazei.

Essa Melissa é muito bonita mesmo, embora pareça um pouco mais velha que nas fotos. Confesso que não é meu tipo preferido essas minas super malhadas (quase musculosas), mas ela foi tão gentil que quase me apaixonei. Vi que tinha umas garotas mais novinhas lá. Talvez mescle a Melissa com uma delas num 4 hands da próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mahara Massagem - Rua Batataes - Jardins

#30 Mensagem por critilodoroteu01 » 13 Out 2021, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem semana passada com a Mia...
Depois das mensagens dos colegas aqui não resisti e fui atras dessa morena deliciosa de sorriso gostoso e voz sauve!!

no começo fiquei com mta duvida entre ela e a loirinha nova Amanda. No fim queria provar a famosa lingam torturadora da Mia
Tomei a ducha e de costas fiquei aguardando os toques sensuais!. Boa mão e boa massagem da Mia, depois pega as bolas massageia e cai de boca no oral invertido. Depois da massagem padrao roça aquele corpinho mignon lisinho em vc (meu nunca vi um corpo mais liso e firme que o dela0 e ja de frete deixo ela abocanhar meu pau que estava louco para provar a famosa boquinha dela. Deixei ela "trabalhar" bem o menino e de fato é uma delicia! Alterna boquete com lingam, com punheta. Até pensei em fazer a completa mas desta vez fui determinado a experimentar a famosa lingam!! Realmente ela domina da arte e me fez explodir de tesão nas maozinhas macias dela! Mta porra pros lados, mto papel higienico e fui me banhar!

Aprovadissima! Em breve novos testes com o plantel!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    662 Respostas
    98942 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Ibis Budget - Jardins
    por o_gralha » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por o_gralha
  • Oral invertido jardins
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”